Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Lavander Town Contest - Apresentações

+12
Ukiyo
Jun
Naruto-kum
Uchiha Sasuke
joaogabrielrap
joaotok
Loryh
Unai-kun
phyre-kun
Piink Loopy
Damion
Silver-Kun
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Empty Lavander Town Contest - Apresentações

Mensagem por Silver-Kun Dom 25 Out 2009, 11:21

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui vocês do Contest de Lavander postam suas apresentações, em baixo vai ter a nota


Podem usar todos seus golpes para a apresentação!!! Não só os da lista!
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo


Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Empty Re: Lavander Town Contest - Apresentações

Mensagem por Silver-Kun Dom 25 Out 2009, 18:19

chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, so faltam o gabriel sanderson e mais alguem se aprentar, tem ate amanha!
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Empty Re: Lavander Town Contest - Apresentações

Mensagem por Uchiha Sasuke Dom 25 Out 2009, 18:41

e o dino também ainda não postou
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 144
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 31
PokeRules :
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1400

Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Empty Re: Lavander Town Contest - Apresentações

Mensagem por Silver-Kun Dom 25 Out 2009, 18:47

é ,falta gabriel sanderson e dino! tem ate amanha
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Empty Re: Lavander Town Contest - Apresentações

Mensagem por Dino Dom 25 Out 2009, 19:31

Apresentadora:Entre o participante Dino com sua Smmochum !!- *as pessoas aplaudem*
Eu: Haru Haru, mostre u que vc sabe !!
*Haru Haru sai da pokebola com alguns efeitos de fumaça azul e porpurina rocha*
Eu:use Powder Snow para fazer nevar
*u começa a nevar dentro da arena*
Eu:agora use Psiquico pra criar um redemoinho de neve em sua volta !!
*Haru Haru fika em meio ao redemoinho*
Eu;Agora use Double Team fazendo com q varias copias girem dentro do redemoinho
*Haru haru se multiplica e as copias fikam girando junto com o redemoinho de neve*
Eu:agora use Psiquico pra fazer as copias serem arremeçadas seguidas por flocos de neve
*as copias são arremeçadas girando ritimicamente deixando para tras uma cauda de flocos de neve criando uma figuria dessa forma*
Eu:agora use Blizzard pra solidificar essa obra de arte
*Blizzard congela os Rastros de flocos de neve criandu a forma de uma flor de gelo, e as copias somem*
Eu:muito obrigado essa foi minha apresentação !!!!!! agora volte Haru Haru !!!

Nota: 7.9
Justificativa: Faltou so um poquinho mais de coesão com o lançamento das copias e talz, mas tirando isso, ressaltar uma flor ficou legal e notável!
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town Contest - Apresentações - Página 2 Empty Re: Lavander Town Contest - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos