Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

+2
Khoury
Amanda
6 participantes

Ir para baixo

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Empty [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

Mensagem por Amanda Qui 10 Dez 2009, 16:05

Quem fez esse tutorial foi o Red-Kun do 150...
Eu apenas fui lá no 150 procurar o tutorial pra fazer sign bom e achei esse... apenas fiz CTRL + C e CTRL + V e... está aí o tutorial:
________________________________________________________
Recomendações Básicas:
- Ter o Fireworks Cs3
- Pegar uma Render decente xD
- Pegar um fundo abstrato


Materiais usados:
Render: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ 466
Imagem Abstrata: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ 12373791173XdK57

Fonte Utilizada: BOLIDE
Fonte Utilizada para a Assinatura: Earth

Objetivo:
Usar a Render como um fundo uma imagem abstrata, criando uma combinação perfeita para a sign !

Resultado obtido:

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ ElectivireSign


Pronto! Agora podemos começar !

Antes de começar, crie um arquivo novo de 350x150.

1 - Pegue uma Render qualquer e ajuste-a no tamanho da sign (350x150) e preencha o espaço branco inteiro com ela.

2 - Feito isso selecione todas as imagens apertando Ctrl A e depois Ctrl G e aplique vá em Filters->Noise-> Add Noise -> Valor: 10 para ela e depois vá em Filters novamente e lá procure pela opção Blur->Guassian Blur (Valor: 3,7 de preferencia)

3 - Agora que tem o fundo pronto pegue qualquer img abstrata e aplique no fundo feito. Aplique na imagem abstrata o efeito chamado Overlay, e ajuste de sua preferencia.

4 - Coloque a Render que será utilizada e coloque no lugar desejado, após isso aperte Ctrl D para duplicá-la e na imagem duplicada faça o mesmo que fez no passo 2( Filters->Noise->Add Noise...-> Valor: 10) (Filters->Blur->Guassian Blur->Valor: 3,7).E finalmente use o Blend Mode de sua preferencia, eu usei o Linear Light para dar esse efeito e claro, adicione a tipografia e a borda à seu gosto !

5(Opcional) - Se quiser fazer que nem eu, colocar outra imagem do mesmo pokémon, basta achar uma render do mesmo pokémon, de preferencia diferente, e usar o Blend Mode \"Linear Light\" valor: 15 que ficará assim como a da sign!
Amanda
Amanda
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 287
Data de inscrição : 28/11/2009
PokeRules :
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Empty Re: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

Mensagem por Khoury Sáb 17 Abr 2010, 17:30

Entendi nada '-'
Khoury
Khoury
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 23
Localização : http://xat.com/chat/room/85187040/
PokeRules :
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 350

Ir para o topo Ir para baixo

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Empty Re: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

Mensagem por renan Qui 24 Jun 2010, 21:50

mas o Fireworks Cs3 tem que pagar?
renan
renan
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 329
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : quando achar me fala pois eu nao sei '-'
PokeRules :
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Empty Re: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

Mensagem por vinicius o melhor Ter 29 Jun 2010, 10:00

EU QUERO UM
COM EU NO SING E MEU 4 POKEMONS
PIPLUP
ZUBAT
VULPIX
GEODUDE
vinicius o melhor
vinicius o melhor
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 25
Localização : jotho
PokeRules :
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Empty Re: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 29 Jun 2010, 11:17

aqui não é lugar de fazer pedidos!
faça isso nas galerias (parte dos pedidos)
não é a primeira vez que faz um flood desse

- rulez(adm ve e tira rulez pra mim)
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Empty Re: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

Mensagem por Fight-Boy Ter 29 Jun 2010, 14:01

Visto e Tirado
Fight-Boy
Fight-Boy
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 214
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 31
PokeRules :
[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro:

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹ Empty Re: [Fireworks]Tutorial para fazer uma sign¹

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos