Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Peulego - The Mysterious Journey

+18
higor-kun
cac12345678
Naruto-kum
ninho368
ash junior
Lançe
Fracis-Kun
Kenny
Unai-kun
Crystal
khalili
Green-Kun
Tayke
espartano
BlueBoy-Kun
bbc123
Albert_Einstein
Peulego
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Peulego Ter 23 Fev 2010, 15:05

Relembrando a primeira mensagem :

CAPÍTULO 1: O início perigoso

Narrador: Peulego é um garoto que mora em Fuchsia com seus pais: Koga e Janine. Koga é líder do ginásio da cidade e Janine ajuda-o com o ginásio. Naquela manhã, Peu estava tomando café da manhã quando viu seu Pai chamar sua mãe às pressas para o gym. Já que o ginásio ficava perto da casa de Peu, ele foi junto com sua mãe ver o que estava acontecendo.

Peulego: O que está havendo, papai?

Koga: Parece que ladrões invadiram o meu ginásio noite passada e levaram 2 de minhas insígnias!

Janine: Meu Deus! Isso é horrível!

Peulego: Sim, isso é péssimo, pai.

Koga:Nós vamos ter que iniciarmos uma ''caça'' a esses ladrões.

Peulego: Pai, eu vou ir junto com você na busca!

Janine:Nem pensar, filho! Você vai ficar comigo em casa, lá fora é muito perigoso, quem sabe que tipos de pokémon tem la fora, e se ele irão te atacar!?

Koga: Janine, pode deixar, ele vai comigo. Eu não deixarei nada acontecer à ele.

Janine: Ok, vou confiar em vocês dois. Mas lembrem-se de que vocês devem ter o maior cuidado por onde andarem, podem existir armadilhas.

Peulego: Sim, mãe a gente vai se cuidar.

Narrador: Agora Koga, Janine e Peulego voltam para casa para que Koga e seu filho se preparem e se arrumem para ir em busca dos criminosos que roubaram as insígnias do ginásio.

Koga: Filho, venha até aqui.

Peulego: O que foi, pai?

Koga: Peu, já que nós vamos sair em busca das minhas insígnias, é claro que não vou deixar você ''de mãos abanando''.

Peulego: O que você quer dizer com isso?

Koga: Tome, pegue essa pokébola. Nela está o Venonat que nasceu semana passada, filho do meu Venomoth com a Venomoth de sua mãe.

Narrador: Os olhos de Peulego brilharam como nunca antes e ele aceita o presente.

Peulego: Obrigado, pai!

Koga: E isso não é tudo! Tome esta Pokedex, ela vai te ajudar quando conhecer um pokémon novo.

Narrador: Novamente os olhos de Peu se encheram lágrimas de tanta felicidade que ele se encontrava por ganhar seu primeiro pokémon e sua Pokedex.

Peulego: Valeu, paaaaaaaai!! Agora vamos ver como está o Venonat! Vai Venonaaaat!
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Spr_4h_048

Venonat: Veno-venonaaat!

Peulego: Meu Deus! Como você é lindo e parece ser bem forte!

Koga: Vamos sair em 5 minutos filho, quer comer algo antes de sairmos?

Peulego: Não, obrigado.

*5 minutos depois*

Janine: Bem, chegou a hora de vocês irem, vem cá filho me da um abraço. Cuidem-se!

Peulego: Ok, mãe!

Koga: Iremos ficar bem.


Narrador: Agora Peu e Koga estão indo para procurar os ladrões. O que será que irá acontecer com eles? Será que há armadilhas pelo caminho? Será que Koga e Peu irão achar os mau-feitores? Espere o próximo capítulo!

Continua...


Última edição por Peulego em Sex 21 Jan 2011, 12:30, editado 2 vez(es)
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo


Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Convidad Dom 18 Abr 2010, 23:48

Tá Otima!!!!!

Continua logo.......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Peulego Sex 21 Jan 2011, 09:31

Pois é, fiquei um teeeempãããão sem postar nada... Mas como eu vi que o pessoal gostava da minha fic, resolvi continuar e terminar ela... Ainda tem muita história pela frente, gente!

------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 10: De volta à Fuchsia

Narrador: Peu, Unai e Crys estavam caminhando em um a espécie de trilha natural, composta de árvores e arbustos e um caminho no meio, onde eles estávam. Andaram durante 20 minutos e Peu percebe algo...

Peulego: Gente. Tudo bem que eu estou cansado e meio sonolento, mas eu não confundiria isso com nada desse mundo!

Crys: O que, Peu?

Peulego: Ali na frente! Tem um Playground onde eu passa horas brincando com o Venonat do meu pai... Aqui só pode ser Fuchsia!

Unai: Então vamos mais rápido! Quero conhecer a cidade de que você falou tanto durante as viagens!

*Os 3 saem correndo na direção da cidade de Fuchsia... Chegando lá...*

Peulego: Me lembrei agora, o meu pai queria que eu desse notícias... É melhor eu ir para casa falar com eles!

*Peu sai correndo na direção de sua antiga casa. Crys e Unai tentam acompanhá-lo*

Crys: Então essa é sua casa, Peu?! - Diz, olhando para uma casa à moda antiga, muito parecida com o gym de Fuchsia.

Peulego: É... Vamos entrar para falar com os meus pais. Eles devem estar com saudades!

*Os 3 batem na porta e ninguém ''atende''... ficam durante 10 minutos ali e ninguém aparece...*

Unai: Ué, acho que não tem ninguém em casa... Vamos ao Gym, lá deve ter alguém concerteza.

Peulego: Isso, boa ideia.

*Chegando no Gym, Peu abre a porta...*

Janine: Agora, Crobat, acabe com isso com Air Slash!

*O Crobat de Janine usa Air Slash e faz um Vaporeon voar longe e ficar K.O*

Janine: Boa sorte na próxima vez, e volte sempre ao gym! ^^'

*O desafiante sai do Gym*

Peulego: MÃE!

Janine: FILHO!

*Os 2 se abraçam e se emocionam muito*

Janine: Como você está? Não se machucou? Como estão seus pokémons?

Peulego: Calma, mãe. Tá tudo sob controle ._.

Janine: E esses, quem são? - Aponta pra Crys e Unai.

Peulego: São dois amigos que eu conheci na minha jornada ^^'

Crys: Oi, prazer. Meu nome é Crystal.

Unai: Oi, meu nome é Unai, prazer em conhecê-la.

Janine: O prazer é todo meu, se vocês são amigos do meu filho, então está tudo bem!

Crys e Unai: ^^"

Peulego: Mas cadê o pai? Não era ele que cuidava do Gym?

Janine: Pois é filho, o seu pai foi convidado para ser da Elite Pokémon da Região de Johto, você não acha demais isso?!

Peulego: Ham... Acho... Só que eu queria vê-lo também...

Janine: Bom, aí a única opção é ir até a Liga Pokémon...

Peulego: Está certo... Bom, só passei aqui para te ver, como eu prometi... Já estou indo seguir a jornada, então...

Janine: Ok meu filho, se cuida. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo.

Peulego: Tudo bem, mãe...

*Os 2 se abraçam por um longo tempo e depois Peu segue sua jornada*

Crys: Para onde vocês querem ir agora?

Unai: Pelo que o meu mapa me diz - Olhando no mapa - se sairmos pelo lado contrário de onde o Peu saiu para começar a jornada, em 30 minutos estaremos em uma cidadezinha minúscula que tem um porto... Se pegarmos um navio nesse porto, poderemos ir para a Região de Johto, o que acham?

Peulego: Boa ideia, Unai. Vamos lá! ^^'

Narrador: E os 3 partem mais uma vez numa longa caminhada, agora para ir até a região de Johto. Peu quer ver o seu pai, e para isso, vai ter que ganhar todas as insígnias de Johto... Será que o caminho deles até a pequena cidade será tranquilo? Será que Peu conseguirá, futuramente, as insígnias? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo!

Próximo Capítulo - Trocando de Continente.
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Naruto-kum Sex 21 Jan 2011, 09:39

lekal peu posta logo
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por cac12345678 Sex 21 Jan 2011, 10:04

Posta o Cap 11, a sua Fic esta ótima, não precisa mudar nada
Espero ansioso pelo Cap 11
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por higor-kun Sex 21 Jan 2011, 10:35

Vou ser sincero...Sua fic está incrível Peulego!Parabéns!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por vicky Sex 21 Jan 2011, 10:41

depois de meses!
ta muito 10 seu fic parabens!
continua
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Mathss Sex 21 Jan 2011, 19:06

Acho que Janine e Koga são irmãos...

A fic ta legal... Usar uns personagens que já existem foi até uma boa ideia, mas eu particulamente prefiro criar...

Até agora, só li o primeiro capitulo... Mas ta legal... Vou ler os proximos... Acho que vou gostar...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Peulego Sáb 22 Jan 2011, 19:39

Capítulo 11: Trocando de Continente

Narrador: Crys, Unai e Peu estão caminhando há 20 minutos por um caminho tranquilo e silencioso na direção da tal cidadezinha...

Crys: Falta quanto tempo para chegarmos, unai? Já estou cansada.

Unai: Calma, Crys... Se continuarmos nesse ritmo, em menos de 15 minutos estaremos lá.

Peulego: É, aguenta aí, já já a gente chega, daí tu pode descansar um pouco no navio.

*Continuam caminhando e começam a avistar algumas casas*

Peulego: Olha, deve ser ali!

Crys: Não, não... Deve ser dentro d'água! - Ironiza

Peulego: Duh?

*Caminham mais um pouco e chegam na cidadezinha...*

Unai: Hum, ali está o porto! Vamos falar com alguém para sabermos que horas o navio sai.

Peulego: É, vamos.

*Se aproximam de um homem velho e barbudo, como qualquer outro comandante de navio que existe por aí*

Crys: Ham... Oi, a gente gostaria de saber quando que o navio irá zarpar para a região de Johto, você saberia nos informar?

Comandante: Ah, claro, ele sai daqui a 1 hora. Vocês podem comprar os tickets para poderem entrar no navio naquele posto de vendas ali - Diz, apontando para uma espécie de cabine onde havia um homem e uma fila com apenas 4 pessoas.

Peulego: O senhor sabe porque tem tão pouca gente na fila para ir para Johto?

Comandante: Garoto, aqui é apenas uma cidadezinha, não vêm muitas pessoas... Se elas quisessem ir para Johto, iriam em uma cidade maior.

Unai: É, faz sentido... Bom, obrigado por nos ajudar, nos vemos em 1 hora, então.

Comandante: Disponha.

*Vão até o posto de venda dos tickets*

Peulego: Oi, quanto custa um ticket?

Vendedor: Custa 50£

Crys:Agora eu sei porque tem pouca gente na fila - Cochichou

Vendedor: Oi?

Crys: Haam.. Nada não! Tehehh

Unai: Ta, então nós vamos querer 3.

*Eles compram os tickets e se dirigem ao comandante novamente*

Comandante: Então, compraram os tickets?

Crys: Sim, mas é um roubo 50£!

Comandante: Bom... Se quiserem passar o tempo que falta pra zarpar dentro do navio, sintam-se à vontade.

Unai: É uma boa ideia, vamos, gente?

Peulego: Pode ser...

Crys: SIM! Eu preciso descansar minhas pernas.

*Os 3 entram no navio e procuram logo seus quartos...*

Crys: O meu quarto é bem confortável, e o de vocês?

Peulego: É... dá para dormir por alguns dias...

Unai: É meio apertado para 2 pessoas, mas a gente se vira...

Crys: Ok. ^^"

*Alguns minutos depois, ouvem um barulho muito alto, como se fosse uma espécie de apito*

Comandante: Desejamos uma boa viagem à todos e se precisarem de alguma coisa, é só tocarem a campainha que se localiza ao lado da cabeceira da cama. - Diz, para todos no auto falante.

Peulego: Eu pensei que fosse o ventilador. e.e'

Unai: .__.'

*O comandante continua*

Comandante: Agradeço por terem escolhido o nosso navio para viajar. Espero que se divirtam. A previsão para chegar na região de Johto é de 5 dias, caso nenhum Wailord mutante nos ataque...

Crys: O QUE? O-oque!!

Comandante: Brincadeirinha... Tenham uma boa viagem!

Narrador: Peu, Crys e Unai embarcaram no navio que os levarão para Johto. Será que a viajem será segura? Será que todas as pessoas que estão no navio são de confiança? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo!

Próximo Capítulo - Uma Viagem Nem Tão Tranquila Assim.
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Mr.Silver Dom 23 Jan 2011, 11:18

A Fic este capitulo está um pouco pequeno, mas me diverte, simplesmente é otima !

Continue assim! \o/
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Crystal Dom 23 Jan 2011, 17:45

Adorei de você ter continuado a tua Fic manooww
acabei de ler estes dois capítulos e estão ótimos!
continua aee fofuu ^^
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Mathss Dom 23 Jan 2011, 20:44

Ta legal, cada capitulo ta melhor...

Ta luxo, só achei o santuario meio cliche... Mas o resto ta otimo... O misterio esta muito bom...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por rellue Qui 27 Jan 2011, 08:09

fan fic boa
rellue
rellue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23
Localização : brasil
PokeRules :
Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Peulego - The Mysterious Journey - Página 3 Empty Re: Peulego - The Mysterious Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos