Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
linha de luz em renders (neon) Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


linha de luz em renders (neon)

Ir para baixo

linha de luz em renders (neon) Empty linha de luz em renders (neon)

Mensagem por espartano Seg 01 Mar 2010, 20:06

primeiro abra a render ou img q vc ira fazer a luz em volta eu escolhi esta aki:
linha de luz em renders (neon) Semttulo1lh

crie uma nova camada e pegue a pen tool marke esta opçao no canto superior eskerdo:
linha de luz em renders (neon) Semttulo2bo

depois crie uma linha com a pen tool mas lembrese d ir clicando para a linha fikar mais ou menos acompanhando a sua render(lembre-se de faser iso na camada q vc criou)
linha de luz em renders (neon) Semttulo1cpias
nesa "linha" tem alguns quadradinhosq foram feitos a cada clicke q vc deu, clicke na linha entre os quadradinhos e araste para o lado fikando mais ou menos asim:
linha de luz em renders (neon) Semttulo3cpia

agora vamos configurar o noso pincel pege um pincel normal sem efito algum akele q vem no photoshop e bote o tamanho dele de acordo com sua imagen ja q a minha eh pekena eu usei 5 pixels :
linha de luz em renders (neon) Semttulo4cpia

pegue a pen tool novamente (na layer q vc criou) e clicke com o botao direito sobre e linha e va em traçar demarcador (c o seu for em ingles tradusa) abrira uma janelinha intao bote a feramente em pincel e marke a opsao q tem em baixo e de ok

agora na layer de sua render (c for render podera fazer iso) vc clicka control e clicke em cima da layer na caixa de layers e vc vera q traçou a sua render, agora clicke na camada q vc criou e podera apagar o q vc ker q "pase por traz da render" sem medo d apagar demais a linha...

agora pegue a feramenta q fika em cima da pen tool( a cetinha pretinha) araste a sua linhazinha q vc fez com a pen tool para fora do "desenho"(sei la doqq eu poso chama) e clicke enter e as linhaszinhas sumirao agora va na caixa de layers selecione sua camada q vc criou e clicke com o batao direito e va em opsoes de mesclagem:
linha de luz em renders (neon) Semttulo5cpiat

adicione brilho interno e esterno e troke a cor para uma q combine com sua render, no meu caso vermelho(para faze iso vc tenke markar a opsao no quadradinho e depois clicker no "escrito" asim:
linha de luz em renders (neon) Semttulo6v ( meu mause num apareceu dai botei um flexinha ond eh para clicar, no nomezinhos clicke tanto do brilho esterno quanto no brilho intarno para trocar a cor do brilho)

e pronto sua render esta pronta para ser usada em disignes, c vc kiser da uma arumadinha em sua render para fikar mais bunitinha fike a vontade eh so ir na layer da render.

resultado final:linha de luz em renders (neon) Prontod
espartano
espartano
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 265
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
PokeRules :
linha de luz em renders (neon) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100linha de luz em renders (neon) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos