Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

+4
Peulego
Red
ashpikachu200
Tayke
8 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Tayke Dom 30 maio 2010, 19:39

Nome da FanFic:Dragon Ball Z - Ultimate War Generation
Autor(es):Tayke(Obra original de Akira Toriyama)
Tema:Aventuras do dia-a-dia com batalhas emocionantes
Gênero:Aventura/Ação


Prólogo

Eram 7:49. Goku andava pela casa do Kame, como se estivesse sem sono para dormir. Gohan dormia tranquilo com Videl,no mesmo quarto. Vegeta estava fora, tinha ido á cidade comprar o café da manhã. Alguem tinha acordado e estava indo em direção á Goku, que estava sentado na mesa agora. Ele era pardo, cabelo arrepiado, 1:69,59 Kg ; Era Uub.

-Uub, o que está fazendo acordado á esta hora???-Pergunta Goku, parecendo muito surpreso.-Geralmente, você é o ultimo á acordar!

-Sem sono... E por que você está acordado?-Responde Uub, vendo as horas no relogio da parede.

-Nada de especial... Depois de minha luta com Omega Shenlong venho me sentindo ultra cançado-Responde Goku, coçando as costas,aparentando que estavam doloridas.

-Ahhh... Vegeta chegou! Estou morrendo de fome!-Diz Uub correndo em direção á porta.

Alguem arromba a porta com o pé, mostrando ser Vegeta. Em suas mãos,tinham duas sacolas pequenas

-Crianças, cheguei!-Diz Vegeta, colocando as duas sacolas sobre a mesa.

De um dos quartos do fundo, saem duas crianças, Goten e Trunks, correndo aloucamente para comer alguma coisa

-Crianças, calma, tem para todos!-Diz Goku,estendendo um toalha na mesa de madeira.-Vegeta, trouxe o queijo?

-Claro! A parte mais importante do café eu vou esquecer?-Responde vegeta, bem orgulhoso.

Todos eles começam á comer, depois de alguns minutos, Kuririn, Bulma, Maron, Kame, 18 levantam e vão comer também

-Vegeta, que vamos fazer hoje?-Pergunta Goku, limpando as mãos.

-Que tal irmos ver se está tudo bem com o planeta?

-Boa ideia!

Os dois correm, cada um para seu quarto, trocar de roupa para sair. Mas, para eles, aquilo era só um "passeio", mas eles não sabem o que poderiam aguardar...

Continua...
Tayke
Tayke
Treinador Experiente

Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 25
Localização : Procura no Google '-'
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://geraoanime.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por ashpikachu200 Dom 30 maio 2010, 19:43

Muito boa tayke continua so fan de DBZ e quero ler essa só achei meio pequena mais continua^^'
ashpikachu200
ashpikachu200
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Em Algum Lugar de Sinnoh que eu não sei aonde é
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Convidad Dom 30 maio 2010, 20:04

Esta muitoo fixe....
Eu tambem so muito fan de Dragon Ball....
Continua....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Red Dom 30 maio 2010, 21:03

Muuito bom Tayke ^^

Euu adooroo DBZ, DBGT e DB

Coontiinua ^^
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Tayke Seg 31 maio 2010, 10:00

Capitulo 1 - Frieza aparece!

O Sol estava alto no céu, e os dois Sayajins voavam rápidamente com suas roupas de combate, para emergências... Os dois estavam com rastreadores, para se comunicarem a distância e com o pessoal na casa do Kame. Mas, por volta de 10:47, Vegeta avistou uma coisa roxa, voando rápidamente á frente deles

-Eu já vi essa forma...-Resmunga o Sayajin, parando de voar para conversar com Goku.

-Sim... Acho que é... Frieza!-Espanta-se Goku,quando a criatura se virou para eles.

-Malditos... Queria surpreendelos com uma nova tecnica... Depois... Mas vejo que vai ter que ser agora!Supernova!

Frieza levanta sua mão e uma bola roxa avermelhada começa a se formar

-Isso vai nos matar!O poder do Frieza está a 19.850!-Berra Vegeta a Goku.

-Então...Genki Dama!-Goku levanta suas mãos e uma imensa bola azul começa a se formar.

-Hehehe,Big Bang Attack!-Vegeta estende uma mão e uma bola gigante cor azul-claro começa a se formar.

Os três atiram seus super-ataques. Eles se colidem,e ficam assim por muito tempo...

-Eu vou acabar com isso!Super Sayajin 1!-Diz Goku á Vegeta.

-Super Sayajin 1!-Diz ele também

-Full Power!-Diz Frieza

Goku e Vegeta ficam com o cabelo amarelo e os olhos verdes, se transformando em Super Sayajin 1. Frieza, fica cheio de músculos, aparentando ser Full Power

-Vegeta,vamos mudar nossa técnicas!-Diz Goku.-Intant Kamehameha!

-Certo... Final Flash!-Diz o outro Sayajin.

-Hã?-Frieza se espanta ao perceber que eles param seus ataques e somem.-Cadê você??? Vão fugir da batalha?Huashuashuashuas

-Nunca!-Goku aparece na frente de Frieza e atira um Super Kamehameha.

-Comigo menos ainda!-Vegeta aparece atrás e atira seu Final Flash.

Os dois ataques acertam Frieza Full Power em cheio, matando-o.

-Eu... Nunca... Fui... Tão... Humilhado... Assim!-Diz Frieza, levantando-se e jogando com o fim de suas forças em direção á Goku.

-Nunca!Super Sayajin 3!-Diz Goku.

Goku começa a ficar vermelho e se transforma em Super Sayajin 3, normal...

-Dragon Fist!-Diz Goku preparando seu super-golpe.

Da mão de Goku sai um dragão amarelo enorme,que acerta Frieza, fazendo-o sumir...

-Para onde ele foi?-Pergunta Vegeta coçando á cabeça.

-Acho que ele foi ver o senhor Enma Daio...-Responde Goku que avista uma figura conhecida bem perto deles-Frieza?

-Hahahahaha, acharam que eu ia morrer tão facilmente?-Diz a criatura rindo á pacas-Vocês que vão morrer!

-Impossivel!- Dizem Goku e Vegeta juntos

-Hehehehe, Planet Buster!-Frieza atira a mesma técnica anterior.

-Não!Impossivel!99.999 de poder está técnica!-Espanta-se Vegeta-Goku,vamos nos fusionar e usar nossa técnica especial do Gogeta!

-Sim!-Responde o amigo.

Como se o tempo parasse, Frieza não consegue se mexer e eles fazem a Dança da Fusão. Uma explosão de luz surge, e um guerreiro de colete preto e uma calça branca aparece

-É o seu fim Frieza!-Diz uma voz dupla.-Stardust Break!

Gogeta levanta suas mãos e uma bola rodeada de estrelas brancas começa á se formar

-Morra!-Dizem Frieza e Gogeta, atirando suas técnicas.

Os dois ataques se colidem,mas Stardust Break mostra sua verdadeira força e destroi Planet Bust facilmente, acertando Frieza, arrancando seu braço esquerdo

-Cell!Ajude-me!-Berra Frieza.

Do céu, um guerreiro verde com asas nas costas aparece, mostrando ser Cell Perfect Form

-Não... Não é possivel!-Diz Vegeta com os olhos arregalados e o coração batendo forte.

-Cell, eles arrancaram meu braço! Mata eles!-Diz Frieza

-Hum... Frieza... SEU INÚTIL!-Diz Cell, indo atacar Frieza

Cell agarra no outro braço de Frieza e arremessa ele, Cell se teletransporta para trás de Frieza e usa seu Solar Kamehameha, fazendo um buraco na barriga de, talvez, seu amigo. Frieza cai no chão, imóvel

-Seu sem coração!Ele pediu sua ajuda e, você o trata desse geito?Nunca o perdoarei!-Diz Gogeta com os olhos cehios de lágrimas

Gogeta começa a brilhar, muito forte, quase explodindo de raios brilhantes. O que acontecerá?

Continua...
Tayke
Tayke
Treinador Experiente

Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 25
Localização : Procura no Google '-'
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://geraoanime.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Red Seg 31 maio 2010, 12:20

Fico bom esse capitulo maas eu achei que a fusão é mais demorada fora que o Vegeta é dificil de ser convencido a se fusionar com Goku, e o Goku SSJ tem mais força do que o Frieza e o Cell.

Fora isso fiicou ótimo!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Peulego Seg 31 maio 2010, 12:31

perguntinha:
pode fazer fic que nao seja de pokemon?
nao sei se mudou a regra '-'
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Red Seg 31 maio 2010, 12:53

Pode sim Peu '-'

O Unai fez um tópiico na Fan Fic Area dizendo que podia.
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por ashpikachu200 Seg 31 maio 2010, 18:45

MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Continua tayke ta muito boa quero ver Gogeta VS Perfect Cell
ashpikachu200
ashpikachu200
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Em Algum Lugar de Sinnoh que eu não sei aonde é
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Paul-Kun Seg 31 maio 2010, 23:02

Muito boa
CONTINUA LOOOOOOGO HOMI DE DEUS

Paul-Kun
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 319
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Veilstone - Sinnoh (Ginásio)
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9450

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Convidad Ter 01 Jun 2010, 09:03

Éh este capitulo ai ficou super bom!!!
Parabens ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Soul Sex 18 Jun 2010, 18:17

Capitulo 2 - A explosão do poder lendario!

Gogeta estava vermelho. Dos seus braços e fachada do corpo, pelos vermelhos escuro começaram a crescer e seu cabelo ficou muito bagunçado. Uma explosão de luz aconteceu, e no meio, estava ele. Gogeta SSJ4. Cell apenas olhava com um ar superior, seus olhos contendo uma raiva enorme.

- Então, quem é mais poderoso agora? - Pergunta Gogeta com pouca arrogância, fitando Cell.

- É obvio que sou eu! Você vai morrer! - Responde Cell movimentando-se para ir atrás de Gogeta.

- Chegue mais perto e é teu fim! - Ameaça Gogeta.

- Eu não preciso chegar mais perto! - Cell estende suas duas mãos para trás - Solar Kamehameha! - Berra Cell atirando um Kamehameha dourado, pela aparencia, muito forte.

- Eu não gosto de batalhas de crianças! Big Bang Kamehameha! - Gogeta estende suas mãos e atiora um raio azulado-branco.

Solar Kamehameha e Big Bang Attack se colidem, mas em poucos segundos, Big Bang Kamehameha vence facilmente e empurra o Solar Kamehameha de volta para Cell, acertando-o em cheio.

- Cell, estou lhe dando permissão para usar seu ataque mais forte, o que eu lhe ensinei. - Diz uma voz grossa, como de um dinossauro, mas pelo visto era telepatia em que todos ouviam.

- Obrigado mestre; Ultimate Blast Attack! - Cell levanta as duas mãos e forma uma bola de energia gigante, vermelha e preta.

- Cuidado pai! - Diz uma voz vinda de traz.

Gogeta olha para trás e vê Gohan, seguido de Videl. Ele estava pronto para dar ajuda para ele, assim como ela.

- Não se preocupe Gohan! Tenho tudo sobre controle! - Responde Gogeta fazendo sinal de ''beleza'' com as mãos.

- *Carram*; Gogeta, eu ainda estou aqui! Num vou nem esperar! Ultimate Blast Attack! - Diz Cell atirando e enorme bola de energia.

- Eu já disse, que eu odeio brincar em batalha! X 100 Big Bang Kamehameha! - Gogeta aponta as duas mãos e um enorme raio de energia é atirado.

Os dois ataques nem chegam a se confrontarem; X 100 Big Bang Kamehameha destroi facilmente Ultimate Blast Attack, acertando Cell e derrubando-o.

- Nunca mais mecha com seus superiores! - Diz Gogeta em um tom de rei.

-É o que você pensa. - Diz a mesma voz trovejando.

Um ser a-E-N-O-R-M-E aparece. Ele era roxo e tinha duas espadas presas nas costas, juntamente com dois caninos cravados na palma de suas mãos.

-Vamos ver quem é melhor... - Diz a criatura rindo.

Continua...
Soul
Soul
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 165
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar que não é de sua conta
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3950

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Netinho-kun Dom 27 Jun 2010, 14:38

Continua aew Tayke!
Ta ótima essa Fic!
Continua!
Netinho-kun
Netinho-kun
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 594
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 24
Localização : Nada
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Soul Seg 28 Jun 2010, 18:46

Capitulo 3 - Trevas


-Dark Blaster- Berrou o enorme monstro.

Das mãos do gigante, duas bolas negras se formaram. Esticou ambas mãos para frente e atirou dois raios pretos.

-Isso não passar de brincadeira... Big Bang Kamehameha!

Gogeta juntou as duas mãos no ar e atirou um enorme raio branco zulado.
Ambos os ataques se chocaram, mas, íncrivelmente, o ''Dark Blaster'' venceu o Big Bang Kamehameha, acertando Gogeta, que é bem danificado.


-NÃÃÃO!-Berrou Gohan, com os olhos arregalados, olhando para Gogeta caído no chão, sem se mecher.

-Goku! Vegeta! - Berrou Videl

-Preciso ajuda-los! Super Kamehameha! -Disse Gihan, de uma forma heróica, colocando as duas mãos para frente e atirando um poderoso raio azul.

-Pensa que pode me derrotar com um golpe tão... tão... SIMPLES? - Disse a criatura, rindo. - Nunca! Thunder Rush!

O enorme monstro colocou ambas mãos para frente e atirou dois raios. Eles e o Super Kamehameha se acertaram, mas os ''Thunder Rush'' venceram e acertaram Gohan, que ficou paralizado. O enorme monstro foi com toda a força até Gohan, com os pulsos brilhando entra faíscas elétricas, bem poderosas. Acertou dois socos em Gohan, que voou longe, sendo agarrado ligeiramente por Videl. O monstro olhou para ela. Ele fuzilava ela com o olhar. O silêncio reinava, até o gigante esbravejar:

-Então, vai ficar ai, cuidando de seu namoradinho? Está com medo? Hahahahaha, já deu pra ver que é bem fraca, Hahahahahahahaha....

-Ei, seu monstro, quem é você? - Perguntou, Gogeta, levantando-se com dificuldade.

-Eu sou Kalendor. Prazer. Eu fui o mestre de Frieza, Cell e Buu, nestes últimos meses.-Apresentou-se Kalendor.

-Então ficamos empatados... - Disse Gogeta sorrindo para o monstro.

-Empatados coisa nenhuma! Eu venci! - Gabou-se o monstro, com um sorriso mediocre.

-Não mesmo... Apresente-se, daqui 10 dias, no Paozu Mountain Gate, então resolveremos nossas diferenças... - Disse Gogeta, em tom desafiador.

-Como quiser... - Disse o monstro. - Vou deixa-lo em paz, humano. Vou levar meu púpilo, para treina-lo melhor. Adeus, insignificante.

Kalendor pegou Cell e colocou ele sobre seus ombros. Num piscar de olhos, havia sumido. Gohan e Videl correram para ajudar Gogeta. Depois, de examinar um pouco os seus ferimentos, Videl orientou para leva-los para a casa do Kame.

-Tem mesmo que ir? Não podemos ficar aqui cuidando dele? - Argumentou Gohan.

-Não, a gente vai a acabou - Respondeu Videl, brava.

-Ta bom....

No meio da viajem, sobre o mar, a um ponto de quase 300 metros do chão, a fusão acabou e Goku e Vegeta começaram a cair.

-Era só o que me faltava... - Reclamou Gohan, com a cara amarrada!

-Uhul! Cair é diverdito! - Disse Goku, olhando para baixo, com um enorme sorriso.

-Devo até dizer que é... mais beijar o chão não é tão legal assim... - Esbravejou Vegeta, quase vermelho de raiva.

-Xiiiiiiii, ta bravo né? Pode ficar de bom humor por uns, 10 minutos? - Disse o outro, em tom de dúvida.

-Ah, vai raclamnar para a mariquinha seu ....

A frase de Vegeta foi interromnpida por Gohan, que deu-lhe um tapa na cara, enquanto Videl fazia o mesmo com Goku

-Vamos parar seus dois sem noção? Vocêis estão caindo, no mar! Querem ficar encharcados, e até, serem comidos por tubarões? - Argumentou Videl

-Tubarões? O que é isso? - Espantou-se Vegeta, com a tal palavra.

-Nossa, ele não sabe o que é Tubarão! - Espantou-se Videl, levando as mãos a boca.

-Videl, ele é Saiya-Jin, ele não é Humano/Terráqueo! Como elevai saber?!? - Explicou Gohan

-ELE É EXTRATERRESTRE! SOCORRO! - Berrou Videl, voando que nem louca para longe deles.

-Agora que ela foi perceber? Ta dificil, hein? - Disse Vegeta, segurando o riso.

Goku, enquanto isso, lembrava dos dias em que batalhou contra Vegeta e Nappa, quando eles eram do mal. Ou pelo menos o Vegeta.., acrescentou em seus pensamentos, Goku. Ele sorria. De repente, lembrou que estava caindo, e, num piscar de olhos, afundou no mar. O mesmo aconteceu com Gohan e Vegeta.

-Murfbrufjurf! - Berrava Vegeta, tentando-se livrar da água na boca.

Goku pega na mão do amigo e o atira para cima. Ao sair da água, Vegeta já colocou em pratica sua técnica de voar, para não tomar outro banho. Gohan e Goku fizeram o mesmo.

-Por quê estas coisas acontecem comigo? POR QUÊ? - Rosnou Vegeta

-Por quê, - Respondeu Goku - você nunca fica de bom humor!

-Até parece! Se fosse só por isso, eu já teria passado por vários momentos bem legais! - Encarou Vegeta

-OLOCO! Seis dois só sabem brigar!? Chingar?! Berrar?! Já chega né! - Explodio Gohan, num tom de voz altissimo.

-Se não fosse por ele... - Responderam Goku e Vegeta, se fuzilando com o olhar.

-Ah, eu vou embora, eu desisto. Qualquer coisa estou na Kame House. - Disse Gohan, se afastando.

-ME ESPERA! - Berraram os outros dois Saiya-Jins, voando rapidamente atraz de Gohan.

Continua...
Soul
Soul
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 165
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar que não é de sua conta
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3950

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Wisk-kun Seg 28 Jun 2010, 21:12

Tayke = Soul

Lol

--

Bem legal

Continua, posta logo outro cap.....

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Ultimate War  Generation Empty Re: Dragon Ball Z - Ultimate War Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos