Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Whirl Islands
+24
Yakuza
hiotÜ
piplup
Minna-Chan
Jason.
Kim
[DH] master killer
cac12345678
jpfabiane
higor-kun
Ichimaru
JackieThilow
CP
madarato
khalili
Frofela-kun
Hayate :)
Thiago
Fekiba
phyre-kun
vertim
Minato Namikaze
math78227
Unai-kun
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Whirl Islands
Relembrando a primeira mensagem :
Pokémon do Local:
- Krabby
- Zubat
- Seel
Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila):
- Krabby
- Horsea
- Tentacool
- Magikarp
Whirl Islands
Pokémon do Local:
- Krabby
- Zubat
- Seel
Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila):
- Krabby
- Horsea
- Tentacool
- Magikarp
Re: Whirl Islands
Eu estava passeando com meu Piplup quando fui surpreendido por um krabby.
-Piplup se prepare para o combate.
-Nós começamos atacando krabby com bubble, mas ele não sofreu muitos danos.
-Ele contra atacou com ViceGrip, que não causou problemas para o meu Piplup.
-Piplup usou peck, e mais uma vez um ataque que não causou muitos prejuisos.
-krabby usou harden, e se antes os danos já eram poucos, agora iriam ser menores ainda nele.
-Meu pokemon usou Fury attack, com 5 ótimos danos, e o krabby até tentou escapar do golpe, mas não conseguiu, e acabou levando um dano até que razoavel.
-krabby usou mud shot, e por pouco nós conseguimos escapar do ataque.
-Com certa vantagem, nós aproveitamos e usamos growl, que foi executado com perfeição, diminuindo o ataque krabby.
-O Krabby revidou com metal claw.
-O meu pokemon não recebeu muitos danos, e manteve em boas condições de batalha.
-Piplup usou peck, e acertou em cheio o krabby.
-Inesperadamente o krabby usou crabhammer, que deixou Piplup em pessimas condições de batalha.
-Eu não sei exatamente como mas Piplup ainda teve energia para usar brine, que feriu bastante o krabby, que ficou muito fraco tambem.
-O krabby usou novamente crabhammer, mas dessa vez Piplup conseguiu desviar.
-O meu pokemon usou bide, Krabby não recebeu dano mas atacou com Protect, que não funcionou já que ele não foi atacado.
-Eu passei o turno enquanto ganhava mais poder no meu bide, já o Krabby deu um Stomp para tentar me derrotar logo, mas Piplup sobreviveu por pouco.
-Finalmente o bide funcionou e deu um dano muito grande que deu uma surra no Krabby e deixou ele K.O.
-Aproveitando a situação eu joguei a pokebola que balançou três vezes e eu capturei o krabby.
-Enfm eu tinha capturado um Krabby.
-Piplup se prepare para o combate.
-Nós começamos atacando krabby com bubble, mas ele não sofreu muitos danos.
-Ele contra atacou com ViceGrip, que não causou problemas para o meu Piplup.
-Piplup usou peck, e mais uma vez um ataque que não causou muitos prejuisos.
-krabby usou harden, e se antes os danos já eram poucos, agora iriam ser menores ainda nele.
-Meu pokemon usou Fury attack, com 5 ótimos danos, e o krabby até tentou escapar do golpe, mas não conseguiu, e acabou levando um dano até que razoavel.
-krabby usou mud shot, e por pouco nós conseguimos escapar do ataque.
-Com certa vantagem, nós aproveitamos e usamos growl, que foi executado com perfeição, diminuindo o ataque krabby.
-O Krabby revidou com metal claw.
-O meu pokemon não recebeu muitos danos, e manteve em boas condições de batalha.
-Piplup usou peck, e acertou em cheio o krabby.
-Inesperadamente o krabby usou crabhammer, que deixou Piplup em pessimas condições de batalha.
-Eu não sei exatamente como mas Piplup ainda teve energia para usar brine, que feriu bastante o krabby, que ficou muito fraco tambem.
-O krabby usou novamente crabhammer, mas dessa vez Piplup conseguiu desviar.
-O meu pokemon usou bide, Krabby não recebeu dano mas atacou com Protect, que não funcionou já que ele não foi atacado.
-Eu passei o turno enquanto ganhava mais poder no meu bide, já o Krabby deu um Stomp para tentar me derrotar logo, mas Piplup sobreviveu por pouco.
-Finalmente o bide funcionou e deu um dano muito grande que deu uma surra no Krabby e deixou ele K.O.
-Aproveitando a situação eu joguei a pokebola que balançou três vezes e eu capturei o krabby.
-Enfm eu tinha capturado um Krabby.
[DH] master killer- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 300
Eu e meu Piplup estavamos caminhando quando encontramos um Seel.
-Piplup iniciou o combate usando Bubble, que acertou em cheio o Seel, mas não causou muito dano.
-O Seel contra atacou com Growl, que foi executado com sucesso, prejudicando o meu pokemon.
-Piplup usou peck, que embora tenha acertado o Seel, quase não causou dano.
-O Seel revidou com icy wind, que causou muito poucos arranhões no meu companheiro.
-O meu pokemon atacou novamente com Bubble, que como já era esperado causou muito pouco dano no Seel.
-O Seel usou headbutt, que acertou o Piplup mas os ferimentos foram poucos.
-Piplup atacou com brine causando danos razoaveis no Seel.
-O Seel usou take down, e Piplup foi atingido em cheio, dando vantagem na batalha para o autor do ataque, mas sem tirar o equilibrio.
-Piplup atacou com fury attack, colocando o Seel em situação de risco.
-Seel usou novamente take down, para tentar reassumir o controle da batalha.
-Por pouco Piplup conseguiu desviar do golpe, e usar Peck deixando o Seel mais fraco do que estava.
-Seel repetiu icy wind, que funcionol mas não prejudicou muito o Piplup.
-Piplup atacou com pound, que embora tenha atingido o Seel, causou pouco efeito.
-O Seel usou headbutt, que atingiu em cheio o meu pokemon, mas não causou muitos prejuisos.
-O meu pokemon golpeou com brine mais uma vez, acertando o Seel que não teve mais como se defender.
-O Seel até tentou continuar na luta, mas caiu fora de combate.
-Aproveitando a situação eu joguei a pokebola que balançou três vezes
-Enfim eu tinha capturado um Seel.
-Piplup iniciou o combate usando Bubble, que acertou em cheio o Seel, mas não causou muito dano.
-O Seel contra atacou com Growl, que foi executado com sucesso, prejudicando o meu pokemon.
-Piplup usou peck, que embora tenha acertado o Seel, quase não causou dano.
-O Seel revidou com icy wind, que causou muito poucos arranhões no meu companheiro.
-O meu pokemon atacou novamente com Bubble, que como já era esperado causou muito pouco dano no Seel.
-O Seel usou headbutt, que acertou o Piplup mas os ferimentos foram poucos.
-Piplup atacou com brine causando danos razoaveis no Seel.
-O Seel usou take down, e Piplup foi atingido em cheio, dando vantagem na batalha para o autor do ataque, mas sem tirar o equilibrio.
-Piplup atacou com fury attack, colocando o Seel em situação de risco.
-Seel usou novamente take down, para tentar reassumir o controle da batalha.
-Por pouco Piplup conseguiu desviar do golpe, e usar Peck deixando o Seel mais fraco do que estava.
-Seel repetiu icy wind, que funcionol mas não prejudicou muito o Piplup.
-Piplup atacou com pound, que embora tenha atingido o Seel, causou pouco efeito.
-O Seel usou headbutt, que atingiu em cheio o meu pokemon, mas não causou muitos prejuisos.
-O meu pokemon golpeou com brine mais uma vez, acertando o Seel que não teve mais como se defender.
-O Seel até tentou continuar na luta, mas caiu fora de combate.
-Aproveitando a situação eu joguei a pokebola que balançou três vezes
-Enfim eu tinha capturado um Seel.
[DH] master killer- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 300
Invalida..vc nao citou os hits do fury attack
Minato Namikaze- Mario ADM
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 10000
Estava dando uma rápida passada em Whirl Islands até que um Seel apareceu
Eu: Oba, vou pegar esse Seel. Pachirisu, vai
Pachirisu balançou a cabeça negativamente
Eu: Pelo visto você não gosta da Pokebola né ?
Pachirisu: Pa Pa
Eu: ok, agora você fica fora dela
Logo peguei a pokebola e sai com as 3 caminhando.
Seel é fêmea
Por Favor colocar Pachirisu no grupo Fora da Ball, obrigada.
Eu: Pachirisu, agora use Quick Attack
Pachirisu logo correu em direção de Seel e o acertou
Logo depois de ser acertado, Seel atacou Pachirisu com Headbutt
Eu: Pachirisu, use Swift
Pachirisu deu um pequeno salto e lançou Swift em direção a Seel que tentou desviar porém não teve sucesso em sua tentativa
Seel lançou Aurora Beam que acertou em cheio Pachirisu
Eu: Pachirisu, use Spark novamente
Pachirisu rodo e mandou seu ataque em direção de Seel que depois de ser acertado ficou no chão por um tempinho até que se levantou
Logo ao se levantar Seel acertou Pachirisu com Headbutt mas Pachiriso logo se recuperou
Eu: Pachirisu, agora use Swift novamente
Pachirisu pulo e rodopiou no ar e depois disso usou seu ataque acertando Seel que ficava cada vez sem forças
Seel se levantou com dificuldades e usou Take Down
Eu: Pachirisu, use evasiva e depois acabe com Electro Ball
Pachirisu conseguiu usar a evasiva e depois lançou a Electro Ball em Seel que já caiu fora de combate
Pachirisu logo lançou seu ataque e acertou Seel o dando dobro de dano.
Seel logo atacou Pachirisu com Headbutt e acertou Pachirisu
Pachirisu deu um pequeno salto e lançou Swift em direção a Seel que tentou desviar porém não teve sucesso em sua tentativa
Pachirisu rodo e mandou seu ataque em direção de Seel que depois de ser acertado ficou no chão por um tempinho até que se levantou
Logo ao se levantar Seel acertou Pachirisu com Headbutt mas Pachiriso logo se recuperou
Pachirisu pulo e rodopiou no ar e depois disso usou seu ataque acertando Seel que ficava cada vez sem forças
Pachirisu conseguiu usar a evasiva e depois lançou a Electro Ball em Seel que já caiu fora de combate
Eu: Vai nessa Pokebola
Logo dei um pulo de alegria e abraçei Pachirisu junto com Piplup e Buneary
Eu: Bom trabalho, Pachirisu, agora volte
Pachirisu balançou a cabeça negativamente
Eu: Pelo visto você não gosta da Pokebola né ?
Pachirisu: Pa Pa
Eu: ok, agora você fica fora dela
Logo peguei a pokebola e sai com as 3 caminhando.
Seel é fêmea
Por Favor colocar Pachirisu no grupo Fora da Ball, obrigada.
Kim- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15500
Eu e meu Torkoal estavamos passeando ...
Eu-Que Frio Torkoal
Torkoall
Eu e Torkoal estavamos caminhando calmemente quando um Seel nos ataca
Eu-Vamos lá Torkoal vamos captura-lo
Vs
Jason.-Torkoal use o SmokeScreen
Seel usa o Water Sport
Narração : SmokeScreen faz uma Encrivel fumaça sair de torkoal e Seel usa o Water Sport Diminuindo força de ataques de fogo
Jason.-Torkoal use o Fire Spin
Seel usa o Growl
Narração : Fire Spin acerta Seel e ele revida com Growl baixando o poder de ataque do Torkoal
Jason.-Use o Ember
Seel usa o Evasiva
Narração : Seel não consegue desviar e é atingido
Jason.-Use o Iron Defense
Seel usa o Headbutt
Narração : Iron Defense faz Torkoal defender seus pontos fracos mas é atingido pelo Headbutt e não causa muito dano
Jason.-Use o SmokeScreen
Seel usa o Growl
Narração : SmokeScreen faz uma fumaça surgir e Growl abaixa o Ataque do Torkoal
Seel usa o Aqua Jet
Narração : Iron Defense protege Torkoal , Mas não empede de ser atingido pelo Aqua Jet
Jason.-Use o Lança Chamas
Seel usa o Evasiva
Narração : Seel é atingido em cheio pelo Lança Chamas perdendo grande parte da sua vida
Seel usa o HeadButt
Narração ; IronDefense faz Torkoal se defender e Headutt acerta Torkoal
Jason.-Eu Torkoal Lança Chamas com toda força
Seel em alta velocidade usa o Evasiva
Narração : Seel não consegue desviar e é atingido em cheio pelo Lança Chamas , Muito Effetivo , Seel K.O
Jason.-Vai Pokebola
Jason.-Muito Bem Retorne Torkoal
Legendas :
Vermelho : Encontro e Final
A Batalha
Fonte :
Dex Do Torkoal Bulbapedia
Dex Do Seel Bulbapedia
Eu-Que Frio Torkoal
Torkoall
Eu e Torkoal estavamos caminhando calmemente quando um Seel nos ataca
Eu-Vamos lá Torkoal vamos captura-lo
Vs
Jason.-Torkoal use o SmokeScreen
Seel usa o Water Sport
Narração : SmokeScreen faz uma Encrivel fumaça sair de torkoal e Seel usa o Water Sport Diminuindo força de ataques de fogo
Jason.-Torkoal use o Fire Spin
Seel usa o Growl
Narração : Fire Spin acerta Seel e ele revida com Growl baixando o poder de ataque do Torkoal
Jason.-Use o Ember
Seel usa o Evasiva
Narração : Seel não consegue desviar e é atingido
Seel usa o Headbutt
Narração : Iron Defense faz Torkoal defender seus pontos fracos mas é atingido pelo Headbutt e não causa muito dano
Jason.-Use o SmokeScreen
Seel usa o Growl
Narração : SmokeScreen faz uma fumaça surgir e Growl abaixa o Ataque do Torkoal
Seel usa o Aqua Jet
Narração : Iron Defense protege Torkoal , Mas não empede de ser atingido pelo Aqua Jet
Jason.-Use o Lança Chamas
Seel usa o Evasiva
Narração : Seel é atingido em cheio pelo Lança Chamas perdendo grande parte da sua vida
Seel usa o HeadButt
Narração ; IronDefense faz Torkoal se defender e Headutt acerta Torkoal
Jason.-Eu Torkoal Lança Chamas com toda força
Seel em alta velocidade usa o Evasiva
Narração : Seel não consegue desviar e é atingido em cheio pelo Lança Chamas , Muito Effetivo , Seel K.O
Jason.-Vai Pokebola
Jason.-Muito Bem Retorne Torkoal
Legendas :
Vermelho : Encontro e Final
A Batalha
Fonte :
Dex Do Torkoal Bulbapedia
Dex Do Seel Bulbapedia
Jason.- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1900
Válido,
Mas só uma coisa: Ataques de fogo não são super efetivos no Seel, já que ele é do tipo Water.
Mas só uma coisa: Ataques de fogo não são super efetivos no Seel, já que ele é do tipo Water.
Staffer Unai-kun
Passeando Pelo lugar,com Bulbasaur no ombro,e Bell dançando ao meu lado,quando encontro um Seel,brincando.
-Como esse Seel e fofo!Vou captura-lo!Vai Bell!
------------------------Batalha----------------
-Bell,use Vine Whip!
Seel usa Encore
*Bell se aproxima do Seel,e usa Vine Whip,que o atinge,sendo muito efetivo,Seel usa Encore*
Bell usa Vine Whip
Seel usa Water Sport
*Bell novamente usa Vine Whip,que o acerta,sendo muito efetivo,Seel usa Water sport aumentando sua resistência a golpes do tipo fire*
Bell usa Vine Whip
Seel usa Aqua Jet
*Seel usa Aqua Jet,que acerta Beel,mas ele têm resistência a golpes do Tipo Water,e acaba não sendo muito efetivo,Beel usa Vine Whip,novamente,e acerta Seel sendo também muito efetivo.O efeito de Encore acaba*
-Bell use PoisonPowder
Seel usa Headbutt
*Bell usa poisonPowder em Seel,que acerta,e o deixa com status Poison,já Seel usa Headbutt,que acerta Bell,mas não causa nenhum efeito extra*
-Bell use Wrap
Seel usa Growl
*Bell se aproxima de Seel,e usa Wrap,que acerta-o,logo Seel usa Growl e diminui o attack de Bell,Seel recebe o dano de poison,e fica fraco*
----------------------------------------------
-Minha vez!Pokeball Go!
*A Pokeball acerta Seel,e começa a balançar,depois de longos 3 minutos,ela para e solta um som,que dizia que o pokemon havia sido capturado*
-Êê!Consegui uma Seel fêmea!E seu nome será Ice!
-Bell:Bell, Bellsprout!
*Assim o pequeno Bellsprout começa a dançar comemorando a vitoria,e me sento e admiro sua dança junto a Bulbasaur*
-Como esse Seel e fofo!Vou captura-lo!Vai Bell!
------------------------Batalha----------------
-Bell,use Vine Whip!
Seel usa Encore
*Bell se aproxima do Seel,e usa Vine Whip,que o atinge,sendo muito efetivo,Seel usa Encore*
Bell usa Vine Whip
Seel usa Water Sport
*Bell novamente usa Vine Whip,que o acerta,sendo muito efetivo,Seel usa Water sport aumentando sua resistência a golpes do tipo fire*
Bell usa Vine Whip
Seel usa Aqua Jet
*Seel usa Aqua Jet,que acerta Beel,mas ele têm resistência a golpes do Tipo Water,e acaba não sendo muito efetivo,Beel usa Vine Whip,novamente,e acerta Seel sendo também muito efetivo.O efeito de Encore acaba*
-Bell use PoisonPowder
Seel usa Headbutt
*Bell usa poisonPowder em Seel,que acerta,e o deixa com status Poison,já Seel usa Headbutt,que acerta Bell,mas não causa nenhum efeito extra*
-Bell use Wrap
Seel usa Growl
*Bell se aproxima de Seel,e usa Wrap,que acerta-o,logo Seel usa Growl e diminui o attack de Bell,Seel recebe o dano de poison,e fica fraco*
----------------------------------------------
-Minha vez!Pokeball Go!
*A Pokeball acerta Seel,e começa a balançar,depois de longos 3 minutos,ela para e solta um som,que dizia que o pokemon havia sido capturado*
-Êê!Consegui uma Seel fêmea!E seu nome será Ice!
-Bell:Bell, Bellsprout!
*Assim o pequeno Bellsprout começa a dançar comemorando a vitoria,e me sento e admiro sua dança junto a Bulbasaur*
Minna-Chan- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 750
eu estava andando quando vi um logo resolvi tentar ultrapassar ele,logo passei rapidamente quando um outro magikarp acompanhado por um gyarados logo eu disse:
-shinx vai!!!thunder!!!
o golpe acertou o gyarados mas rapidamente o magikarp começou a correr,quando um horsea
apareceu com muita raiva mas shinx usou thunder fang e acertou o horsea que saiu correndo,logo andei muito e achei um ovo logo vi que era de magikarp mas estava acompanhado por um gyarados mas fiquei com medo dele,logo andei mais e achei um krabby e fui atras dele quando um kingler apareceu e bloqueou o caminho e tive que achar outro caminho logo achei um ovo de horsea e fui pegar e um horsea me bloqueou logo shinx usou thunder e jogou o horsea para longe logo peguei o ovo e fui embora quando um horsea muito bravo apareceu e tive de acabar com ele logo empoleon usou metal claw e o golpe acertou o pokemon aquatico logo teve de usar metal claw novamente ai o horsea acabou saindo com muito medo logo fomos embora com o ovo de horsea na mochila.
-shinx vai!!!thunder!!!
o golpe acertou o gyarados mas rapidamente o magikarp começou a correr,quando um horsea
apareceu com muita raiva mas shinx usou thunder fang e acertou o horsea que saiu correndo,logo andei muito e achei um ovo logo vi que era de magikarp mas estava acompanhado por um gyarados mas fiquei com medo dele,logo andei mais e achei um krabby e fui atras dele quando um kingler apareceu e bloqueou o caminho e tive que achar outro caminho logo achei um ovo de horsea e fui pegar e um horsea me bloqueou logo shinx usou thunder e jogou o horsea para longe logo peguei o ovo e fui embora quando um horsea muito bravo apareceu e tive de acabar com ele logo empoleon usou metal claw e o golpe acertou o pokemon aquatico logo teve de usar metal claw novamente ai o horsea acabou saindo com muito medo logo fomos embora com o ovo de horsea na mochila.
piplup- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 250
Estava passando por Whirl Islands quando vi um seel em cima de uma garnde pedra...
ele estava machucado
vi muitos Krabby indo na dirreção do seel
ai eu disse vai Hoppip vai Seneasel!
Hoppip use Bullet seed
Sneasel use Screech
Bullet seed pega com efeito nos Krabbys e alguns caen na agua...
Sneasel pula para derubar os outros mais Sneasel cae junto com os Krabbys!
Eu: voltei Sneasel!
agora somos eu e vc Seel
1 Hoppip use tackle!
2 seel usa headbutt!
3 Hoppip usa Synthesis!
4 Seel usa Growl!
5 com o attack recem abaixado hoppip usa Sleep powder q dexa o seel dormindo
6 seel esta dormindo... e por isso ele ñ pode attackar
7 Hoppip usa bullet seed (q acerta 4 veses!)! q pega certeiramante no seel
8 Seel continua dormindo ...
9 Hoppip usa bullet seed ( q acerta 2 veses)
10 Seel acorda e usa headbutt
11 hoppip nao se sente muito afetado e usa bullet seed q da 3 hits
12 Seel usa ice Shard!hopipp se sente fraco mais continua !
13 Hoppip usa Synthesis
14 ja mt fraco Seel usa Growl ...
15 Eu: Hoppip aguente um pouco mais e use Bullet seed (q deu 5 hits)
Seel esta fraco e desiste de lutar...
Eu: mt bom Hoppip volte!
Eu: pokebola vai !
pokebola:...... e
Eu: agora sim! posso seguir em minha jornada!
ele estava machucado
vi muitos Krabby indo na dirreção do seel
ai eu disse vai Hoppip vai Seneasel!
Hoppip use Bullet seed
Sneasel use Screech
Bullet seed pega com efeito nos Krabbys e alguns caen na agua...
Sneasel pula para derubar os outros mais Sneasel cae junto com os Krabbys!
Eu: voltei Sneasel!
agora somos eu e vc Seel
1 Hoppip use tackle!
2 seel usa headbutt!
3 Hoppip usa Synthesis!
4 Seel usa Growl!
5 com o attack recem abaixado hoppip usa Sleep powder q dexa o seel dormindo
6 seel esta dormindo... e por isso ele ñ pode attackar
7 Hoppip usa bullet seed (q acerta 4 veses!)! q pega certeiramante no seel
8 Seel continua dormindo ...
9 Hoppip usa bullet seed ( q acerta 2 veses)
10 Seel acorda e usa headbutt
11 hoppip nao se sente muito afetado e usa bullet seed q da 3 hits
12 Seel usa ice Shard!hopipp se sente fraco mais continua !
13 Hoppip usa Synthesis
14 ja mt fraco Seel usa Growl ...
15 Eu: Hoppip aguente um pouco mais e use Bullet seed (q deu 5 hits)
Seel esta fraco e desiste de lutar...
Eu: mt bom Hoppip volte!
Eu: pokebola vai !
pokebola:...... e
Eu: agora sim! posso seguir em minha jornada!
hiotÜ- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 2300
Inválida:
Que aconteceu aos atks?
E outra coisa, vc so usa bullet seed....varie mais os atks, explique melhor eles..etc
1 Hoppip use tackle!
2 seel usa headbutt!
3 Hoppip usa Synthesis!
Que aconteceu aos atks?
E outra coisa, vc so usa bullet seed....varie mais os atks, explique melhor eles..etc
Minato Namikaze- Mario ADM
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 10000
Estava dando uma rápida passada em Whirl Islands até que um Seel apareceu
Vs
Eu: Pachirisu, use Spark
Pachirisu rodou e mandou seu ataque em direção de Seel que depois de ser acertado ficou no chão por um tempinho até que se levantou
Eu: Vai Pokéball Gooo!!!
Tree
Two
One
Catch
Eu: Isso Consegui!
Eu: Retorne pachirisu!
Ficha Pokémon:
Nome: Netuno
Pokéball: Dentro.
----------Battle----------
Vs
Eu: Pachirisu, use Spark
Pachirisu rodou e mandou seu ataque em direção de Seel que depois de ser acertado ficou no chão por um tempinho até que se levantou
Eu: Vai Pokéball Gooo!!!
Tree
Two
One
Catch
Eu: Isso Consegui!
Eu: Retorne pachirisu!
Ficha Pokémon:
Nome: Netuno
Pokéball: Dentro.
Yakuza- Team Aqua
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3000
Go! Igglybuff, Go!
Go! Igglybuff, Go!
Surfando com Vaporeon encontramos um pequeno Horsea preso entre algumas pedras. Quando me aproximo para solta-lo ele sai de baixo das rochas e nos ataca, então percebo que era uma armadilha, vai Igglybuff, hora de batalhar!
-
-
Igglybuff use Pound.
O braço de Igglybuff começa a juntar energia o fazendo brilhar e depois Horsea é golpeado, deixando para trás uma trilha branca.
Horsea usa Dragon Pulse.
Horsea começa a acumular energia em sua boca, formando uma esfera brilhante de cor turquesa, que é lançada e atinge Igglybuff.
Igglybuff use Copycat.
Igglybuff copia o ataque de Horsea usando Dragon Pulse.
Horsea nervoso por ter seu ataque copiado usa Hidro Pump.
Horsea lança de sua boca um poderoso jato espiral em direção a Igglybuff, mas ela desvia.
Igglybuff use Sing!
Igglybuff começa a cantar, liberando notas musicais coloridas que fazem com que Horsea fique sonolento e durma por 2 rodadas.
Horsea continua dormindo.
Igglybuff use Pound.
Igglybuff levanta Horsea com uma mão e com a outra lhe dá um poderoso soco. Fazendo com que Horsea fique fora de batalha.
-
Jogo uma pokebola e consigo captura-lo.
Surfando com Vaporeon encontramos um pequeno Horsea preso entre algumas pedras. Quando me aproximo para solta-lo ele sai de baixo das rochas e nos ataca, então percebo que era uma armadilha, vai Igglybuff, hora de batalhar!
-
-
Igglybuff use Pound.
O braço de Igglybuff começa a juntar energia o fazendo brilhar e depois Horsea é golpeado, deixando para trás uma trilha branca.
Horsea usa Dragon Pulse.
Horsea começa a acumular energia em sua boca, formando uma esfera brilhante de cor turquesa, que é lançada e atinge Igglybuff.
Igglybuff use Copycat.
Igglybuff copia o ataque de Horsea usando Dragon Pulse.
Horsea nervoso por ter seu ataque copiado usa Hidro Pump.
Horsea lança de sua boca um poderoso jato espiral em direção a Igglybuff, mas ela desvia.
Igglybuff use Sing!
Igglybuff começa a cantar, liberando notas musicais coloridas que fazem com que Horsea fique sonolento e durma por 2 rodadas.
Horsea continua dormindo.
Igglybuff use Pound.
Igglybuff levanta Horsea com uma mão e com a outra lhe dá um poderoso soco. Fazendo com que Horsea fique fora de batalha.
-
Jogo uma pokebola e consigo captura-lo.
Acid- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200
minha captura
andando na Whirl Islands echo um seel e vou capturalo
eu:vai charmander use o ember
seel se vira rapido e contra ataka com o Aqua Jet
o Aqua Jet voi mais forte e aserta em charmander que fica fraco
seel usa Icy Wind
eu:charmander use o Flamethrower
os atake de charmander aserta primeiro
seel corre para perto de charmander e usa Aqua Jet
charmander desmaia com o atake de seel
eu:voute charmander....,vai wind
hoothoot:hoooothot(vamos ganhar)
eu:use Zen Headbutt
seel tenta desviar mais hoothoot conseque asertar
seel usa Ice Beam
eu:use o Confusion
seel usa o ice beam em si mesmo
eu:termine com o Air Slash
o Air Slash quebra o gelo e aserta em seel e ele desmaia
eu:vai,pokebola
eu:isso mais um pra coleção
eu:vai charmander use o ember
seel se vira rapido e contra ataka com o Aqua Jet
o Aqua Jet voi mais forte e aserta em charmander que fica fraco
seel usa Icy Wind
eu:charmander use o Flamethrower
os atake de charmander aserta primeiro
seel corre para perto de charmander e usa Aqua Jet
charmander desmaia com o atake de seel
eu:voute charmander....,vai wind
hoothoot:hoooothot(vamos ganhar)
eu:use Zen Headbutt
seel tenta desviar mais hoothoot conseque asertar
seel usa Ice Beam
eu:use o Confusion
seel usa o ice beam em si mesmo
eu:termine com o Air Slash
o Air Slash quebra o gelo e aserta em seel e ele desmaia
eu:vai,pokebola
eu:isso mais um pra coleção
ash ketyon- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
estava andando com a mary
quando ela fareja e morde a cauda de um seel
o seel grita de dor de passa uma olhada fixa pra mary
--------------------------------------------------------------------------------------------
mary usa quick atack
mary alcansa uma velocidade incrivel acertando o seel que da um enorme tombo
seel se '' levanta '' rapidamente e usa ice bean
seel lança um raio congelado em direção a mary
mary esquiva
mary usa take down
um movimento forte que causa danos nos dois pokemons
seel tenta mas não conseque esquivar
seel é lançado ao mar
mary fica olhando fixamente ao mar o procurando
de repente seel pula pra cima lançando um vento gelido chamado icy wind
mary fica com muito frio e isso a machuca um pouco
então ela usa quick atack enquanto seel ainda estava no mar
seel cai com a cabeça nas pedras
seel tenta se levantar e conseque mas esta muito fraco
seel tenta pular no rio mas antes mary usa take down
seel escapou por um pouquinho mary fica procurando ele no mar de novo
é quando ele aparece usando ice bean
mary é atingida,cai e se finge que foi ''fainted''
seel se distrai comemorando a falsa vitoria
mary levanta e usa take down
seel cai completamente cansado e derrotado
aproveito e uso a pokebola
quando ela fareja e morde a cauda de um seel
o seel grita de dor de passa uma olhada fixa pra mary
--------------------------------------------------------------------------------------------
mary usa quick atack
mary alcansa uma velocidade incrivel acertando o seel que da um enorme tombo
seel se '' levanta '' rapidamente e usa ice bean
seel lança um raio congelado em direção a mary
mary esquiva
mary usa take down
um movimento forte que causa danos nos dois pokemons
seel tenta mas não conseque esquivar
seel é lançado ao mar
mary fica olhando fixamente ao mar o procurando
de repente seel pula pra cima lançando um vento gelido chamado icy wind
mary fica com muito frio e isso a machuca um pouco
então ela usa quick atack enquanto seel ainda estava no mar
seel cai com a cabeça nas pedras
seel tenta se levantar e conseque mas esta muito fraco
seel tenta pular no rio mas antes mary usa take down
seel escapou por um pouquinho mary fica procurando ele no mar de novo
é quando ele aparece usando ice bean
mary é atingida,cai e se finge que foi ''fainted''
seel se distrai comemorando a falsa vitoria
mary levanta e usa take down
seel cai completamente cansado e derrotado
aproveito e uso a pokebola
estela90000- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 0
captura invalida
motivo:
ice beam tem 100% de Acc entçao não daria para o a mary esquivar
motivo:
ice beam tem 100% de Acc entçao não daria para o a mary esquivar
ash ketyon- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
Krabby danadinho
Andando com Torterra e Staravia, Marinho avista um Krabby na areia, quase entrando no mar. Ele pensa em capturá-lo e se aproxima um pouco.
???? - Hey aquele Krabby é seu?
M - Não, pelo menos ainda não, por quê?
???? - Então vou capturá-lo! Meu nome é Ken
M - Eu vou capturá-lo!!!
K - Quem tiver o pokémon mais "bonito" pode capturá-lo
M - Olha!!!! Um Arceus!!!!
K - Onde? *Ken olha para o lado e Marinho manda Skarmory para fora*
M - Skarmory vai! E ataque Krabby com Night Slash
Quando Krabby vê Skarmory leva um golpe.
K - Hey, você me enganou! Ali tem outro pokémon, boa sorte com esse Krabby fraquinho otário!
M - Tá certo
Krabby usa Crabhammer quando Skarmory fica desatenta. Porém erra.
M - É assim? Skarmory Steel Wing!
Skarmory tenta o ataque, assim como Krabby erra
M - Grrr! Skarmory, Steel Wing mais uma vez!
Krabby usa Bubblebeam. Krabby acerta
Skarmory usa Steel Wing. Skarmory erra
M - Skarmory, não deixe assim, use Fury Attack
Skarmory usa Fury Attack. Acerta 4 golpes em Krabby.
Krabby usa Crabhammer. Krabby acerta.
M - Estamos quase! Air Slash agora!
Skarmory erra o ataque porque Krabby usa Protect.
M - Não vale isso use Air Slash mais uma vez!
Krabby usa Crabhammer. Acerta em cheio!
Skarmory usa Air Slash. Skarmory acerta!
M - Skarmory mais uma vez. Night Slash!
Skarmory acerta seu golpe em Krabby deixando ele fraco.
Krabby usa Bubble. Krabby acerta.
M - Krabby está fraco, mais um golpe deve acabar com ele! Peck nele!
Skarmory erra seu golpe porque Krabby usou Protect.
M - Maldito Protect! Peck novamente!
Skarmory acerta seu golpe! Krabby está fora de combate.
M - Pokébola VAAAI!
M - EEEEE *Ta ta tã, ta nã nã nã nã nã nããããã nã (música pokémon capturado)*
M - Agora eu tenho um Krabby Macho!
Agora, com mais um pokémon em sua equipe Marinho segue sua jornada, para cada vez aumentar sua equipe!
???? - Hey aquele Krabby é seu?
M - Não, pelo menos ainda não, por quê?
???? - Então vou capturá-lo! Meu nome é Ken
M - Eu vou capturá-lo!!!
K - Quem tiver o pokémon mais "bonito" pode capturá-lo
M - Olha!!!! Um Arceus!!!!
K - Onde? *Ken olha para o lado e Marinho manda Skarmory para fora*
M - Skarmory vai! E ataque Krabby com Night Slash
Quando Krabby vê Skarmory leva um golpe.
K - Hey, você me enganou! Ali tem outro pokémon, boa sorte com esse Krabby fraquinho otário!
M - Tá certo
Krabby usa Crabhammer quando Skarmory fica desatenta. Porém erra.
M - É assim? Skarmory Steel Wing!
Skarmory tenta o ataque, assim como Krabby erra
M - Grrr! Skarmory, Steel Wing mais uma vez!
Krabby usa Bubblebeam. Krabby acerta
Skarmory usa Steel Wing. Skarmory erra
M - Skarmory, não deixe assim, use Fury Attack
Skarmory usa Fury Attack. Acerta 4 golpes em Krabby.
Krabby usa Crabhammer. Krabby acerta.
M - Estamos quase! Air Slash agora!
Skarmory erra o ataque porque Krabby usa Protect.
M - Não vale isso use Air Slash mais uma vez!
Krabby usa Crabhammer. Acerta em cheio!
Skarmory usa Air Slash. Skarmory acerta!
M - Skarmory mais uma vez. Night Slash!
Skarmory acerta seu golpe em Krabby deixando ele fraco.
Krabby usa Bubble. Krabby acerta.
M - Krabby está fraco, mais um golpe deve acabar com ele! Peck nele!
Skarmory erra seu golpe porque Krabby usou Protect.
M - Maldito Protect! Peck novamente!
Skarmory acerta seu golpe! Krabby está fora de combate.
M - Pokébola VAAAI!
M - EEEEE *Ta ta tã, ta nã nã nã nã nã nããããã nã (música pokémon capturado)*
M - Agora eu tenho um Krabby Macho!
Agora, com mais um pokémon em sua equipe Marinho segue sua jornada, para cada vez aumentar sua equipe!
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun
» O que aconteceu com o fórum?
Seg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego
» Alguem ai?
Qui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime
» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui