Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[ FanFic ] Aventuras no Mundo Pokémon
+6
volin2
Suzy
BlueBoy-Kun
Guschu
Wally
Satori
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[ FanFic ] Aventuras no Mundo Pokémon
Nome da FanFic: " Aventuras no Mundo Pokémon ".
Criador: Satori.
Classificação: 12+
Contém: Violência entre Pokémons.
Capítulos: 01 / ??
Personagens:
Nome: Satori
Biografía: Satori nasceu em Twinleaf e quando fez 8 anos foi morar em Jublife com seus avós para entrar na Escola de Treinadores. Dois anos depois ele volta pra casa e recebe um Piplup do Prof. Rowan. Então ele inicia sua jornada com Sakura e Yura. É o maior rival de Samuel mas ele também é seu melhor amigo, tinha 7 anos quando o conheçeu.
Pokémons:
Nome: Sakura
Biografía: Sakura é amiga de Satori ela é gentil e amável. Saio com ele em sua Jornada, ela é uma observadora Pokémon e faz desenhos maravilhosos. Ganhou do Prof. Rowan um Chimchar.
Pokémons:
Nome: Yura
Biografia: Ele venceu a Liga Pokémon de Kanto e agora está em Sinnoh. Ele conheçeu Satori e ficaram amigos inseparáveis. Ele tem alguns Pokémons e ele ganhou do Professor Rowan um Turtwig.
Pokémons:
Nome: Samuel
Biografia: Samuel ja participou da liga de kanto,porem perdeu pro Elite four Lance.
Ele conheceu Satori quando tinha 8 anos, Samuel sempre foi rival do mesmo,agora ele terá chance de enfrentar o rival que conhecera quando era criança,Rowan deu o Turtwig de presente por salva-lo quando fugiu do laboratorio,Samuel tem outros 5 pokemons no Laboratorio do professor Oak em Kanto.
Pokémons:
Bom essa FanFic vai ser uma bem renovada de Pokémon pois vai ser mais realista, pois terá sangue nas batalhas para não ficar a mesma coisa de sempre.
Criador: Satori.
Classificação: 12+
Contém: Violência entre Pokémons.
Capítulos: 01 / ??
Personagens:
Nome: Satori
Biografía: Satori nasceu em Twinleaf e quando fez 8 anos foi morar em Jublife com seus avós para entrar na Escola de Treinadores. Dois anos depois ele volta pra casa e recebe um Piplup do Prof. Rowan. Então ele inicia sua jornada com Sakura e Yura. É o maior rival de Samuel mas ele também é seu melhor amigo, tinha 7 anos quando o conheçeu.
Pokémons:
Nome: Sakura
Biografía: Sakura é amiga de Satori ela é gentil e amável. Saio com ele em sua Jornada, ela é uma observadora Pokémon e faz desenhos maravilhosos. Ganhou do Prof. Rowan um Chimchar.
Pokémons:
Nome: Yura
Biografia: Ele venceu a Liga Pokémon de Kanto e agora está em Sinnoh. Ele conheçeu Satori e ficaram amigos inseparáveis. Ele tem alguns Pokémons e ele ganhou do Professor Rowan um Turtwig.
Pokémons:
Nome: Samuel
Biografia: Samuel ja participou da liga de kanto,porem perdeu pro Elite four Lance.
Ele conheceu Satori quando tinha 8 anos, Samuel sempre foi rival do mesmo,agora ele terá chance de enfrentar o rival que conhecera quando era criança,Rowan deu o Turtwig de presente por salva-lo quando fugiu do laboratorio,Samuel tem outros 5 pokemons no Laboratorio do professor Oak em Kanto.
Pokémons:
Bom essa FanFic vai ser uma bem renovada de Pokémon pois vai ser mais realista, pois terá sangue nas batalhas para não ficar a mesma coisa de sempre.
Última edição por Satori em Ter 17 Ago 2010, 22:25, editado 18 vez(es)
Satori- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 0
Re: [ FanFic ] Aventuras no Mundo Pokémon
Ei satori essa sua fic vai ficar bem diferente por causa dá sua inovação de apresentar sangue nas batalhas vai ficar bem real pois não vai ter aquela coisa de apanhar apanhar e ficar apenas que pequenas marcas
estou louco para ler ok
a sim e ok satori eu vou continuar a ler relic hunter
estou louco para ler ok
a sim e ok satori eu vou continuar a ler relic hunter
Wally- ADM Temporário [ Wally's Rank ]
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 88000
Bem... com esse negoço de sangue...
não sei se é uma boa ideia não '-'
Pokémons são criaturas doceis(a maioria) e sangue...
não seria um pouco violento demais não
não sei se é uma boa ideia não '-'
Pokémons são criaturas doceis(a maioria) e sangue...
não seria um pouco violento demais não
Guschu- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200
Eu não acho..
nem o proprio criador de pokemon.
pois nos mangas reais de pokemons,existia sangue e as vezes pokemons morriam.
enton...boa sorte nessa fic ;D
nem o proprio criador de pokemon.
pois nos mangas reais de pokemons,existia sangue e as vezes pokemons morriam.
enton...boa sorte nessa fic ;D
BlueBoy-Kun- Treinador Experiente
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 12495
Cap 1: A Partida !
- Spoiler:
- Twinleaf Town. A pequena cidade localizada no interior de Sinnoh estava lindamente iluminada com o sol radiante que penetrava entre as nuvens, fazendo com que neve deixada na noite passada derretesse aos poucos. O piado de Starlys ecoava ao longe, alguns em suas tocas pelo frio que ainda fazia e Budews escondiam-se nas moitas ainda molhadas pelo orvalho.
É nessa pacata cidade que nossa história começa. Numa pequena casa ao leste morava um casal de famosos treinadores Pokémon: Ishida e Karin. O local era pequeno e bastante confortável, revestida de uma madeira nobre, elegantemente construída. A fumaça saía da chaminé, tudo muito bem elaborado, uma perfeita casa para aqueles que procuram o sossego e a paz do campo. Apesar de serem pessoas famosas preferiam uma vida simples nesta pequena, mas tão amada cidade.
Karin era uma das coordenadoras mais famosas de Sinnoh, tendo conquistado inúmeras vezes o grande festival. Tinha lindos cabelos, longos e negros assim como seus olhos, que definiam uma personalidade forte mais ainda assim tão delicada quanto uma flor. Ishida fora considerado o grande campeão, por ter vencido a elite e defendido o título por muito tempo, mas nada é eterno e uma hora ou outra esse título mudaria de dono. Ele agora era marcado pela idade, tinha cabelos castanhos e belos olhos verdes, também usava barba, deixando-o com um ar charmoso e forte, mas mesmo assim, era calmo e paciente. Era um belo casal...
Mas como toda família que se preze, Ishida e Karin também tinha filho. O garoto era chamado Satori. Mas ele não estavam em Twinleaf no momento. Ambos morava em Jubilife com os avós, preparando-se na escola de treinadores. Satori tinha o sonho de se tornar um renomado Top Coordenador igual a sua mãe. O garoto tinha talento, e agora iria voltar para casa para a festa de aniversário de dez anos. Além de comemorar o aniversário, iriam comemorar uma data marcante, o início de suas jornadas por Sinnoh...
- Estou ansiosa para vê-lo ! - dizia Karin mãe de Satori.
A mulher cozinhava algo especial para recepcionar o filho, a cozinha era pequena, pequenos apetrechos enfeitavam as estantes cobertas de livros de receitas e ingredientes especiais. Havia uma geladeira, um fogão e uma mesa com quatro cadeiras. O marido, Walter estava sentado na mesa, ajudando a esposa, cuidadosamente cortando alguns legumes.
— Depois de tantos meses sem vê-lo, estou com saudades... Quero ver se ele cresceu mais. — disse o Homem de cabelos castanhos, rindo ao falar.
Pôde-se ouvir algumas batidas na porta, a mulher correu para atender. Quem batia era uma bela garotinha de cabelos azulados.
- Olá senhorita eu sou Sakura amiga de Satori, eu queria saber se ele já chegou... - Disse a garotinha com um sorrizo.
- Não ele não chegou mais vai chegar daqui a pouco, entre e se sente no sofá ! - Falou Karin para a linda garotinha.
A garota entrou educadamente tirando os sapatos, a bicicleta permaneceu encostada em frente ao jardim da casa. Ela sentou-se em um aconchegante sofá, acompanhada de Karin.
De repente ouve-se outro batido na porta. Karin se levanta devagar e abre a porta e quem era ?
- Oh filho você chegou, Seja bem Vindo novamente ! - Dizia Karin com alegria.
- Ah filho estavamos com muita saudade de você ! - Disse o Ishida.
Satori após falar com os pais vai falar com sua melhor amiga.
- Oi Sakura, tudo bem ? - Perguntou Satori
- Tudo e seja bem vindo !
Satori sentou-se no sofá junto com Sakura, olhando para a casa e pensando como estava com saudade daquela vida.
- Que saudade daqui...
Mais uma vez bateram na porta e Karin novamente foi na porta ver quem era e era o Prof. Rowan e Yura eles vieram para a festa de aniversário de 11 anos de Satori.
O Professor tinha uma surpresa para Satori, Sakura e Yura, mas ele só iria mostrar depois da comemoração.
Karin volta até a cozinha e desliga o forno e leva para uma mesa de madeira bonita e macia com cadeiras bejes aconchegantes e fala:
- Venha a comida já tá na mesa.
Todos coreram para mesa e ao chegarem lá estava um lindo bolo de chocolate com glacê e uma saborosa Torta de Frango, Karin servio a todos mais antes cantaram os parabéns a Satori.
Após comer tudo eles foram até a sala pois o Prof. Rowan iria mostrar a surpresa.
Ele pegou uma maleta que havia três Pokébolas e itens de treinadores ele colocou a maleta em um centro que ficava na sala entre o sofá e a TV, todos ficaram impresionados com a surpresa.
- Aqui tem três Pokébolas e nelas há três Pokémons eu quero que vocês escolham um dos Pokémons, tem o Piplup do tipo água, Chimchar do tipo fogo e Turtwig do tipo grama ! - Disse o Prof. Rowan
- Que demais !! - Falou Sakura
- É isso ai !! - Disse Satori bem alegre
- hum...
Satori queria escolher primeiro e sabia qual era o Pokémon ele iria pegar então deu um passo a frente e quando ele ia falar o Prof. Rowan disse:
- Primeiro as damas.
- Obrigada Prof. Rowan. E eu vou querer um Chimchar !
- Aqui está seu Chimchar e os seus itens de Treinador...
- Agora venha Satori !
- Demorou eu quero o Piplup !!
- Aqui está...
- E você Yura ficou com o Turtwig.
Após dar os Pokémons e os itens o Prof. Rowan fechou a maleta se despidiu de todos e voltou para seu laboratório, pois teria outros treinadores o esperando para receberem seus Pokémons. Esse era o dia mais feliz de Satori e de Sakura para Yura também mais como ele já tá a mais tempo como treinador não conta.
- Mãe, pai nós vamos arrumar nossas coisas e partir ! - Disse Satori
- Filho estamos orgulhosos de você...
Sakura e Yura vão para as suas casas para se prepararem para jornada e Satori sobe as escadas da sua casa para também se preparar. Enquanto ele tinha subido seus pais começam a conversar:
- Nosso filho vai se tornar agora um grande Coordenador igual a mim...
- É eu tenho muito orgulho dele e de seus amigos !
Alguns minutos depois Satori espera seus amigos na porta de casa. Quando eles chegam partem em seguida sem se preocupar com o futuro. Eles seguem rindo e vendo como é o Mundo Pokémon.
Última edição por Satori em Dom 15 Ago 2010, 09:58, editado 2 vez(es)
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
fico... tipo assim...
MUITO BOA!
gostei muito *_*
se vai colocar uma ficha pra alguem participa(vo se o primeiro[mudei a opinião sobre o sangue])
MUITO BOA!
gostei muito *_*
se vai colocar uma ficha pra alguem participa(vo se o primeiro[mudei a opinião sobre o sangue])
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Gente não quero que mais ninguém se inscreva pois quero inventar personagens também...
Última edição por Satori em Seg 16 Ago 2010, 14:09, editado 2 vez(es)
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Nome:Samuel
Pokémons:Venusaur Turtwig
Ele conheceu Satori quando tinha 8 anos, Samuel sempre foi rival do mesmo,agora ele terá chance de enfrentar o rival que conhecera quando era criança,Rowan deu o Turtwig de presente por salva-lo quando fugiu do laboratorio,Samuel tem outros 5 pokemons no Laboratorio do professor Oak em Kanto
Pokémons:Venusaur Turtwig
Ele conheceu Satori quando tinha 8 anos, Samuel sempre foi rival do mesmo,agora ele terá chance de enfrentar o rival que conhecera quando era criança,Rowan deu o Turtwig de presente por salva-lo quando fugiu do laboratorio,Samuel tem outros 5 pokemons no Laboratorio do professor Oak em Kanto
Última edição por Guschu em Seg 16 Ago 2010, 17:38, editado 1 vez(es)
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Trainer: Wally
Pokémons:empoleon torchic aron
Biologia: Wally é um garoto que nasceu em sinoh que foi onde pegou seu pokemon inicial, mas logo depois ele se mudou para hoenn para viver com sua tia. Agora ele está de volta a sinoh e quer se tornar um grande mestre pokemon.
Pokémons:empoleon torchic aron
Biologia: Wally é um garoto que nasceu em sinoh que foi onde pegou seu pokemon inicial, mas logo depois ele se mudou para hoenn para viver com sua tia. Agora ele está de volta a sinoh e quer se tornar um grande mestre pokemon.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Nossa muito legal tambem quero participar
Nome:Suzy
Pokémons: Eevee (Sun) e Starly (Star)
Biografia: Suzy era uma jovem garota que nasceu em Hoenn mais se mudou para Sinnoh aos 5 anos. Ela queria ser a melhor Coordenadora do mundo!!
Nome:Suzy
Pokémons: Eevee (Sun) e Starly (Star)
Biografia: Suzy era uma jovem garota que nasceu em Hoenn mais se mudou para Sinnoh aos 5 anos. Ela queria ser a melhor Coordenadora do mundo!!
Última edição por Suzy em Dom 15 Ago 2010, 17:17, editado 1 vez(es)
Suzy- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
A fic tá muito boa estou esperando a continuação pois quero ler mais ok
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Nossa que legal que ficou sua fic tambem quero participar
nome: Igor
pokemons: Budew (Bud) e bulbasaur (bulba)
biogafria: um jovem garoto que sonha em ser o melhor coordenador de todos
nome: Igor
pokemons: Budew (Bud) e bulbasaur (bulba)
biogafria: um jovem garoto que sonha em ser o melhor coordenador de todos
volin2- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Suzy e violin trokem seus sprites pois eles já estão na fic.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
ok esse serve
nome- Igor
idade- 10
pokemons- Ambipom e floatzel
Descrição: Um garoto que sonha em um dia ser um dos membros da elite 4 de sinnoh
nome- Igor
idade- 10
pokemons- Ambipom e floatzel
Descrição: Um garoto que sonha em um dia ser um dos membros da elite 4 de sinnoh
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Cap 2: Rivais e Amigos.
- Spoiler:
- Saindo de Twinleaf eles andam dois minutos até Sandgem uma cidadezinha pacífica assim como Twinleaf. Mas lá estava diferente de Twinleaf, o sol não estava apareçendo a semanas e a neve que cai toda noite não se derrete, os Pokémons não apareçem. Sandgem estava sem vida e os Treinadores e Coordenadores passam rápido por Sandgem pelo estado em que ela se encontra.
- Mas o que tá aconteçendo em Sandgem ? - Pergunta Satori
- Você ainda não sabia, a semanas que o sol não apareçe em Sandgem e isto entristeçe a todos. - Responde Sakura.
- Eu nunca vi Sandgem nesse estado !! - Diz Yura.
Eles começam a andar e olhar para o caos que Sandgem estava vivendo. Os moradores de Sandgem não saiam, não brincavam e passavam a maior parte do tempo chorando. Sem encontrar a solução para o problema a cidade perdeu as esperanças.
- Que horrível ! - Fala Sakura.
- Você tem razão Sakura, as pessoas nem saem de casa... - Disse Yura.
De repente a neve começa a cair então eles agilizão os passos para não sofrer uma grande nevasca.
Ao saírem de Sandgem eles logo entram na Rota 202 que não estava no mesmo estado de Sandgem mais pelo contrário, a Rota 202 estava com o sol brinlhando e não havia neve no chão. Mais como isso pôde aconteçer apenas em Sandgem...
Andaram mais e mais, quando encontram um garoto de cabelos pretos, olhos azuis e com um boné na cabeça. Ele era um pouco mais alto que Satori apenas alguns centímetros. Satori o olha bem e o reconheçe.
Satori tinha sete anos e ele oito quando se conheçeram. Eles eram amigos, mas havia rivalidade entre eles. Os dois eram Amigos e Rivais !
- Samuel ? - Disse Satori.
- Satori ? - Falou Samuel.
- Pensei que nunca mais iria te ver ! - Disse Samuel.
- Mas também vejo que você cresceu, mas eu também cresci.
- Samuel, eu nunca mais vou perder pra você !! - Diz Satori.
- Você era meu exemplo e me impucionou a seguir em frente e é por isso que cheguei tão longe... Mas agora não sigo você e também não é mais o meu exemplo !!!! - Completou Satori.
- Hum... Vejo que você amadureçeu mais seja o que for eu também não perderei pra você tá bom ? - Falou Samuel.
- Mais que tal uma luta pra ver quem é o mais forte ? - Completou.
- Tá legal !--------------------x --------------------
- Piplup começe com um Rajada de Bolhas ! - Disse Satori ao seu Piplup.
- Turtwig use o Folha Navalha ! - Falou Samuel.
O Rajada de Bolhas e o Folha Navalha se chocam mais o Piplup leva o dano, pois o Turtwig é um pokémon de planta que leva vantagem sobre Pokémons de água. O Piplup cai no chão com alguns arranhões e com sangue saindo da sua boca, mas o Piplup se mantem firme e se levanta.
- Piplup umas gotinhas de sangue não é nada pelo que ele vai sofrer ! - Diz Satori.
- Agora use o Rajada de Bolhas e depois Picada !!!
- O Rajada de Bolhas não é efetivo em mim não vai adiantar ! - Falou Samuel muito confiante.
- Chicote de Sipó nele Turtwig !
- Evasiva Piplup !
O Piplup se livra do golpe do Turtwig e logo depois abre seu bico usa sua Rajada de Bolhas que com o sol ficam brilhando como espelho. o Rajada de Bolhas acerta o Turtwig mas não causa nada, só que o Piplup usa o Picada que o acerta fazendo o Turtwig levar todo impacto e bater em uma árvore. Logo o sangue começa a sair da mão de Turtwig.
- Você vai me pagar por isso ! - Diz Samuel
- Turtwig se levante e use Folha Navalha !
- Piplup tome cuidado ! - Fala Satori.
Piplup tenta se esquivar mais não consegue então o Folha Navalha o acerta em cheio que o faz cair nas mãos de Satori. Piplup já não estava com condições de lutar, pois ele estava todo machucado e seu corpo estava todo sangrando e com ferimentos graves. As mãos de Satori estavam manchadas pelo sangue do seu Piplup.
- Piplup foi uma ótima luta agora volte !
O Piplup volta para sua Pokébola, e por enquanto Piplup não poderia lutar até ser curado no Centro Pokémon. Samuel vai em direção de Satori falar com ele e talvez até pedir desculpas.
- Satori me desculpe se eu exagerei não queria ferir tanto o seu Piplup !
- Tudo bem, foi uma ótima luta.
- Mas não espere que eu vá facilitar pra você da próxima vez que lutarmos entendeu Samuel, Porco Feioooo ! - Fala Satori á Samuel.
- Ah é seu idiota !! - Responde Samuel.
- Mas pareçe que o botão floreçeu e você está cada vez mais forte ! - Completa ele.
- Me dá um aperto de mão afinal somos amigos e rivais...
Samuel estende sua mão e Satori também eles dão um aperto de mão. Depois Samuel solta a mão de Satori e fica de costas para ele e acena, e fala:
- Satori lembre-se vou estar assistindo pela TV todas as suas apresentações !
Ele segue em frente quando Satori dá um grito:
- E se você for para a Liga de Sinnoh, eu irei lá te ver !!!
- Hum nada como dois rivais e eternamente amigos ! - Diz Yura.
- Eu não consigo entender esses garotos... - Completa Sakura dando um leve sorrizo.
E o sol começa a se por, as núvens alaranjadas pelo sol que se põe logo começam a sumir fazendo com que o dia fique mais bonito. Os Starlys võam pelo céu que pareçem estar indo na direção do sol. Está é a varavilha do Mundo Pokémon.
" Este capítulo teve a primeira batalha da minha Fic. Se estiver ruim postem e me deem ajuda "
" O capítulo tá meio pequeno mais está ótimo "
Última edição por Satori em Ter 17 Ago 2010, 22:15, editado 1 vez(es)
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Pelo menos eu gostei do capitulo achei que ficou bom mas cada um tem seu gosto, então só falo por mim
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
bem... so tem alguns erros nos ataques.
1º Turtwig não tem mão,tem pata '-'
2ºTurtwig não aprende Vine Whip '-'
tirando isso esta otimo ^^
1º Turtwig não tem mão,tem pata '-'
2ºTurtwig não aprende Vine Whip '-'
tirando isso esta otimo ^^
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
É ta bem legal o sangue dos pokemons, eu acho que pokemon nem tem sangue no anime, eles levam tanta porrada e eu nunca vi eles sangrarem kkkkkk
imagina om oxis pura rocha solida ter sangue
imagina om oxis pura rocha solida ter sangue
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
É volin no anime ele apanham apanham e num sai uma gota de sangue do pokemons
mas segundo o blue nos mangas de pokemon avia sangue e as vezes os pokemons até morriam
mas segundo o blue nos mangas de pokemon avia sangue e as vezes os pokemons até morriam
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
vuxi eu naum queria nem ser um pokemon nakela epoca ashuashuashuashuahsu
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Cap 3: Treinando para o Contest !
- Spoiler:
- Depois de enfrentar o seu amigo e rival de infância Satori e seus amigos continuam andando pela Rota 202 procurando um ótimo local pra se armar uma barraca. A noite estava caíndo e os Pokémons iam dormir e os noturnos acordavam e ficavam andando pela Rota. Chegando a uma imensa árvore eles começam a armar a barraca, que era azul e tinha detalhes pretos e verdes.
- Pronto estamos quase terminando de armar a barraca ! - Disse Yura.
- Satori se quiser eu tenho um Revive para o seu Piplup !! - Falou Sakura.
- Tá legal ! - Diz Satori.
Sakura dá o Revive para Satori, ele chama o seu Piplup e o coloca na sua boca. Agora Piplup estava curado e pronto para capturar Pokémons junto com Satori. Com a barraca pronta eles entram nela e começam a dormir, sem pensar em nada a não ser Pokémons.
O dia chega e eles já estavam de pé menos Sakura, pois tinha problemas com seu cabelo de manhã que ficava todo bagunçado pela dormida. Mas ela sempre da um jeito. Satori já estava pronto para capturar um Pokémon para usar na apresentação no Contest de Jublife.
- Estou disposto a capturar um Pokémon para a minha apresentação e passar o dia treinando ! - Falou Satori.
- Gente vou procurar um Pokémon e volto depois...
Satori sai procurando algum Pokémon pela rota. Depois de procurar ele acha um Pachirisu dentro de alguns arbustos, certamente procurando comida. Então Satori quer captura-lo de qualquer maneira. Então ele logo chama seu Piplup.
-------------------- x --------------------- Piplup começe com um Rajada de Bolhas !
O intenso Rajada de Bolhas do Piplup vai em direção a o Pachirisu que nem está ligado na batalha, logo ele recebe o golpe que faz sua boca sangrar. A partir de agora Pachirisu está ligado na batalha e logo usa Discarga.
- Piplup evasiva !
- E agora use o Picada !!
Piplup vai pra cima do Pachirisu com o golpe Picada mas Pachirisu consegui se esquivar do golpe do Piplup e usa Rain Dance que faz o seu poder aumentar. Ele depois usa um discarga mais poderoso que empura Piplup com toda força para o chão.
- Hum... Então esse Pachirisu sabe o TM Rain Dance !
- Piplup se levante e ataque com um Rajada de Bolhas !
Piplup usa Rajada de bolhas embora seu bico machucado e com sangue ele consegue utilizar o golpe, qua acerta Pachirisu. Pachirisu sai rolando e sai todo sujo e com sua mão com um pequeno corte. Ele não está com muita vontade de lutar então não dá a mínima se for machucado.
- Piplup Rajada de bolhas novamente !
- Isso deixara ele fraco !!
O Rajada de Bolhas acerta novamente o Pachirisu que fica fraco e desmaia. Agora é a chance de Satori capturar o Pachirisu e logo depois começar a treinar combinações para o contest.
- Pokébola vai !!! - Diz Satori com um grande sorriso.
A Pokébola acerta o Pachirisu. A Pokébola balança muito rápido, Satori ficou nervoso com medo de não conseguir capturar o Pachirisu pois ele seria muito útil na sua apresentação em Jublife. De repente a Pokébola para ele finalmente havia capturado seu Pokémon. Satori vai em direção da Pokébola e olha ela atentamente depois chama o seu Pachirisu para dar as boas vindas.
Ele volta para a baraca com suas Pokébolas na sua mão. Com um grande sorriso ele mostra seu pachirisu para Sakura e Yura.
- Que Lindooooooooooooooooooo ! - Fala Sakura.
- Você conseguiu ! - Disse Yura.
- Agora começarei a treina-los pois amanhã chegaremos a Jublife e o Contest começa depois de amanhã ! - Falou Satori.
Satori anda até um local com várias árvores e arbustos. O sol estava brilhando forte e sem ameaça de chuva e nevasca. Ele chama seus Pokémons muito feliz pois estava na hora de agir.
- Piplup treine seu Picada nas árvores !
- E pachirisu treine o seu Discarga !!
Os Pokémons logo começam a treinar, Piplup do lado direito e Pachirisu do lado esquerdo.
Piplup começa usando o picada nas árvores que após muito treino estava crescendo a cada árvore que ele quebrava. E Pachirisu estava perfeito em sua discarga que iluminava parte da Rota 202.
A noite caia e eles ainda estavam treinando. Eles voltam para barraca exatamente as 9:00 da noite. Satori e seus Pokémons estavam exaustos. Na madrugada o frio era intenso Satori se encolhia no seu edredon.
O dia amanheçe e eles partem para Jublife logo pelas 6:00 da manhã. Jublife já não estava longe ia demorar apenas 1 hora para chegar lá e Satori muito ancioso sai correndo para chegar o quanto antes e Sakura e Yura também tiveram que correr para acompanha-lo.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Bem legal este capitulo!!!
mas não entendi por que você não adicionou o sprite do pachirisu na sua ficha do personagem
mas não entendi por que você não adicionou o sprite do pachirisu na sua ficha do personagem
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Mesmo tendo sangue, não achei realista. Quer dizer, com qualquer golpe o pokémon já sangra? Muito errado. Exemplo: Se você fosse atingido por bolhas, você não sangraria, iria ficar apenas um pouco machucado. E outra: Folhas Navalhas, pelo que eu saiba, são folhas muito afiadas. Neste caso, o pokémon que foi atingido pelo golpe iria ter pequenos "cortes" ao invés de sangrar pela boca...
Mas a fic tá legal até, tirando isso.
Mas a fic tá legal até, tirando isso.
Heart- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 6000
eu achei bem legal gostei mesmo
PokeRules :