Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Route 45
+75
Ingred
ash ketyon
Haku
Satoshi-San
Shade
pfjam
Kiryuu-Kun
wilowenben
pepekamia
Azula
Ellisabeth
Kirito
helio080
xxHarryxx
cainho
-Zeno
TylerJacob
Paul_Shinji
fndvdv
guikrlok
Blackdesc159k
Deeh
itachi
eduardo-pontes
♥ Sophia .
abelmata
JPMota
Yakuza
Matheuspoke
KaaueR
piplup
Jason.
Kim
joaopedro
Tikaiozaio
jpfabiane
Phil
vpv77
Mewtwo DX
kakashigiba
CP
Rokol
Akira-Ayame
Paul
Minato Namikaze
Lucass
Frofela-kun
madarato
phyre-kun
vih047
Lucas'XD'
Thiago
Jason
Goenji
Jhaden
Arbell
leonardo896
Sparks
sigle
Tuareg
K@semaru
math78227
khalili
ryan2904
Mizuko-kun
Peulego
cac12345678
Ruby Uchiha
fabio hcf
Wally
kraitos132
Green
Netinho-kun
Heart
Unai-kun
79 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Route 45
Relembrando a primeira mensagem :
Pokémon do Local:
- Geodude
- Gligar
- Teddiusa
- Phanpy
- Skarmory
Headbutt(Apenas se você usar Headbutt em alguma árvore)
- Spearow
- Aipom
Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila):
- Magikarp
- Poliwag
Route 45
Pokémon do Local:
- Geodude
- Gligar
- Teddiusa
- Phanpy
- Skarmory
Headbutt(Apenas se você usar Headbutt em alguma árvore)
- Spearow
- Aipom
Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila):
- Magikarp
- Poliwag
Re: Route 45
Andando pela rota quando avisto uma grande arvore, me aproximo dela e noto que tem alguma coisa em cima dela se movendo
- Oque pode ser isso - Penso eu - Vou descobrir, Slowking saia e use headbutt nessa arvore
Slowking sai da sua pokebola e me obedece usando o headbutt na arvore, ao acerta o golpe a arvore balança e de lá cai um pokemon
- Nossa um aipom, sempre quis um desses e essa é a hr certa para captura-lo - Digo eu - Slowking volte, Slaking vai
------- x -------
- Slaking comece com scratch - Digo eu
Slaking vai em direção do aipom e usa o scratch e o arranha, o aipom por sua vez revida com um scratch e também arranha o slaking
- Slaking use blizzard - Digo eu
Slaking se preparava parava para usar o blizzard, gerando assim uma nevasca, mas o aipom se esquivou, fazendo com que slaking erra-se seu golpe, aipom aproveita a situação e ataca rapidamente com fury swipes, acertando o slaking com 4 veses com seus arranhões
- Slaking agora use earthquake - Digo eu
Slaking obedece e usa o earthquake gerando assim um terremoto no local, aipom sem ter a menor possibilidade de esquivar-se é atingido, mas não se abala e rapidamente revida com swift, ele atira belas estrelas douradas em direção do slaking que é atingido
- Slaking hora de acabar com isso use hammer arm - Digo eu
Slaking me obedece e usa o hammer arm, então seu braço começa a brilhar e ele vai em direção do aipom atingindo-o, o aipom não resiste e fica fora de combate
- Agora e a hora, Ultra Ball Vai - Digo eu
Eu jogo a ultra ball no aipom que ao acerta-lo o absorve e começa a balançar 1...2...3...Poof
- Isso agora eu tenho um aipom - Digo eu
Guardo a ultra ball do aipom na mochila e sigo viagem
------------------------------------------------------------
Ai esta o link da compra da ultra ball: https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t3548p150-pokebolas#72036
- Oque pode ser isso - Penso eu - Vou descobrir, Slowking saia e use headbutt nessa arvore
Slowking sai da sua pokebola e me obedece usando o headbutt na arvore, ao acerta o golpe a arvore balança e de lá cai um pokemon
- Nossa um aipom, sempre quis um desses e essa é a hr certa para captura-lo - Digo eu - Slowking volte, Slaking vai
------- x -------
- Slaking comece com scratch - Digo eu
Slaking vai em direção do aipom e usa o scratch e o arranha, o aipom por sua vez revida com um scratch e também arranha o slaking
- Slaking use blizzard - Digo eu
Slaking se preparava parava para usar o blizzard, gerando assim uma nevasca, mas o aipom se esquivou, fazendo com que slaking erra-se seu golpe, aipom aproveita a situação e ataca rapidamente com fury swipes, acertando o slaking com 4 veses com seus arranhões
- Slaking agora use earthquake - Digo eu
Slaking obedece e usa o earthquake gerando assim um terremoto no local, aipom sem ter a menor possibilidade de esquivar-se é atingido, mas não se abala e rapidamente revida com swift, ele atira belas estrelas douradas em direção do slaking que é atingido
- Slaking hora de acabar com isso use hammer arm - Digo eu
Slaking me obedece e usa o hammer arm, então seu braço começa a brilhar e ele vai em direção do aipom atingindo-o, o aipom não resiste e fica fora de combate
- Agora e a hora, Ultra Ball Vai - Digo eu
Eu jogo a ultra ball no aipom que ao acerta-lo o absorve e começa a balançar 1...2...3...Poof
- Isso agora eu tenho um aipom - Digo eu
Guardo a ultra ball do aipom na mochila e sigo viagem
------------------------------------------------------------
Ai esta o link da compra da ultra ball: https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t3548p150-pokebolas#72036
Wally- ADM Temporário [ Wally's Rank ]
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 88000
Phanpy!!!
Andando pela Rota 45, apreciando o cheiro de relva e andando no meio de matinhos com pokémons. De repente me deparo com meu pokémon preferido do tipo terra: Phanpy!
Azurill, saia da ball usando o Bubblebeam!
Phanpy usa Rollout.
-Azurill usa Bubblebeam soltando uma rajada de bolhas na cara de Phanpy, que é acertado e revida com o Rollout, se envolvendo numa bola de rocha e acertando Azurill em seguida.
Azurill use o Bounce!
Phanpy usa Defense Curl.
-Azurill sobe e se prepara para o Bounce, subindo. Phanpy usa Defense Curl, se defendendo dentro de uma bolha circular, que aumenta sua defesa.
Azurill conclui o Bounce.
Phanpy usa Slam.
-Azurill desce com força em cima de Phanpy que sai rolando pelo campo. Phanpy parte usando o Slam, atingindo-o com sua tromba e Azurill cai, mas se levanta.
Azurill use o Bubble!
Phanpy usa Take Down.
-Azurill usa Bubbles, liberando bolhas de sua boca em direção a Phanpy, que é acertado. Phanpy usa Take Down que acerta Azurill, mas recebe um "troco" que custa um pouco de seu HP. Com esse "troco", Phanpy FNT.
Vai, Poké Ball!
Ya! Capturei um Phanpy macho!
Phanpy usa Rollout.
-Azurill usa Bubblebeam soltando uma rajada de bolhas na cara de Phanpy, que é acertado e revida com o Rollout, se envolvendo numa bola de rocha e acertando Azurill em seguida.
Azurill use o Bounce!
Phanpy usa Defense Curl.
-Azurill sobe e se prepara para o Bounce, subindo. Phanpy usa Defense Curl, se defendendo dentro de uma bolha circular, que aumenta sua defesa.
Phanpy usa Slam.
-Azurill desce com força em cima de Phanpy que sai rolando pelo campo. Phanpy parte usando o Slam, atingindo-o com sua tromba e Azurill cai, mas se levanta.
Azurill use o Bubble!
Phanpy usa Take Down.
-Azurill usa Bubbles, liberando bolhas de sua boca em direção a Phanpy, que é acertado. Phanpy usa Take Down que acerta Azurill, mas recebe um "troco" que custa um pouco de seu HP. Com esse "troco", Phanpy FNT.
Vai, Poké Ball!
Ya! Capturei um Phanpy macho!
White.Squirtle- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
Inválido.
Rollout é um ataque continuo só para quando ele falha ou chega ao 5 turno
Phanpy usa Rollout.
Azurill use o Bounce!3
Phanpy usa Defense Curl.
Rollout é um ataque continuo só para quando ele falha ou chega ao 5 turno
Andando pela Rota 45, comendo umas frutas e molhando meus pés por entre os matinhos molhados, encontro um Phanpy bem triste que eu senti que eu queria ser treinador dele. Então...
Vai Azurill!
Azuuuuuuu... Rill!
Azurill use o Bubble!
Phanpy usa Take Down.
-Azurill usa Bubbles, liberando bolhas de sua boca em direção a Phanpy, que é acertado. Phanpy usa Take Down que acerta Azurill, mas recebe um "troco" que custa um pouco de seu HP.
Azurill use o Bounce!
Phanpy usa Defense Curl.
Phanpy usa Slam.
Azurill, use o Bubblebeam!
Phanpy usa Tackle.
-Phanpy usa Tackle, saindo correndo em direção a Azurill, atingindo-o. Azurill usa Bubblebeam liberando um “spray” com muitas bolhas pela sua boca, atingindo Phanpy. Phanpy FNT.
Vai, Pokéball!
Ya! Capturei um Phanpy!
Vai Azurill!
Azuuuuuuu... Rill!
Azurill use o Bubble!
Phanpy usa Take Down.
-Azurill usa Bubbles, liberando bolhas de sua boca em direção a Phanpy, que é acertado. Phanpy usa Take Down que acerta Azurill, mas recebe um "troco" que custa um pouco de seu HP.
Azurill use o Bounce!
Phanpy usa Defense Curl.
Phanpy usa Slam.
Azurill, use o Bubblebeam!
Phanpy usa Tackle.
-Phanpy usa Tackle, saindo correndo em direção a Azurill, atingindo-o. Azurill usa Bubblebeam liberando um “spray” com muitas bolhas pela sua boca, atingindo Phanpy. Phanpy FNT.
Vai, Pokéball!
Ya! Capturei um Phanpy!
White.Squirtle- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
Haviamos andado bastante, debaixo de um sol escaldante, quando paramos na beira do rio para descansar. Botei Pansage e Kota para fora da pokebola, e enquanto os dois brincavam na grama, eu tirava um cochilo embaixo de uma árvore. Quando acordei, os dois ainda estavam brincando, e eu ia chamá-los para nós voltarmos, quando um Phanpy furioso e confuso sai rolando de uns arbustos e vem na minha direção, porém Pansage se coloca na minha frente, e usa Scratch.
-Ok, vamos batalhar! Use Vine Whip!
Pansage ia usar Vine Whip, porém Phanpy usa Tackle e acerta primeiro. Pansage se levanta do chão, e insistente, usa Vine Whip novamente, usando chicotes como videiras para inflingir danos em Phanpy.
-Muito bem Pansage! Agora Use Seed Bomb!
Pansage atinge Phanpy de cima com uma barragem de sementes duras (Seed Bomb), e Phanpy fica ferida, porém fica muito furiosa, e usa Take Down, Atacando de carga de corpo inteiro para bater em pansage(prejudica o usuário um pouco também), porém Pansage desvia, mas Phanpy tenta Take Down de novo, e Pansage desvia novamente. Pansage aproveita a oportunidade para usar Seed Bomb novamente, deixando Phanpy mais ferida.
-Fury Swipes!
Pansage tenta usar Fury Swipes, atacando Phanpy com garras afiadas para quatro vezes em rápida sucessão, porém Phanpy desvia e não é atingido, e em seguida usa Slam, Batendo em Pansage com uma longa cauda, e deixando Pansage ferido.
-Use Scratch!
Pansage usa suas unhas afiadas para causar danos em Phanpy, e acerta bem no olho dela! Phanpy corre chorando.
-Não deixe ela fugir! Termine com Acrobatics!
Pansage usa Acrobatics, Atacando agilmente Phanpy que é atingida por trás, e fica muito ferida. Phanpy, muito fraca e ferida, fica K.O.
-Pokébola, vai!
Após capturar Phanpy,levo ela e Pansage a um centro pokémon, e sigo minha jornada.
---------
Eu
Narrador
--------
Phanpy
Nome: Mei
Gênero: Fêmea
Ball: dentro
-Ok, vamos batalhar! Use Vine Whip!
Pansage ia usar Vine Whip, porém Phanpy usa Tackle e acerta primeiro. Pansage se levanta do chão, e insistente, usa Vine Whip novamente, usando chicotes como videiras para inflingir danos em Phanpy.
-Muito bem Pansage! Agora Use Seed Bomb!
Pansage atinge Phanpy de cima com uma barragem de sementes duras (Seed Bomb), e Phanpy fica ferida, porém fica muito furiosa, e usa Take Down, Atacando de carga de corpo inteiro para bater em pansage(prejudica o usuário um pouco também), porém Pansage desvia, mas Phanpy tenta Take Down de novo, e Pansage desvia novamente. Pansage aproveita a oportunidade para usar Seed Bomb novamente, deixando Phanpy mais ferida.
-Fury Swipes!
Pansage tenta usar Fury Swipes, atacando Phanpy com garras afiadas para quatro vezes em rápida sucessão, porém Phanpy desvia e não é atingido, e em seguida usa Slam, Batendo em Pansage com uma longa cauda, e deixando Pansage ferido.
-Use Scratch!
Pansage usa suas unhas afiadas para causar danos em Phanpy, e acerta bem no olho dela! Phanpy corre chorando.
-Não deixe ela fugir! Termine com Acrobatics!
Pansage usa Acrobatics, Atacando agilmente Phanpy que é atingida por trás, e fica muito ferida. Phanpy, muito fraca e ferida, fica K.O.
-Pokébola, vai!
Após capturar Phanpy,levo ela e Pansage a um centro pokémon, e sigo minha jornada.
---------
Eu
Narrador
--------
Phanpy
Nome: Mei
Gênero: Fêmea
Ball: dentro
Nyuu- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons: