Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Adolecentes Anormais!
+2
Ju-Chan
vicky
6 participantes
Página 1 de 1
Adolecentes Anormais!
Nome da FanFic:Adolecentes Anormais!
Autor(es):Vicky
Tema:adolencentes magicos(desculpe ñ é anime conhecido)
Gênero:magia e romance
essa parte é para vc verem como seão as meninas na minha historia
na segunda parte é q começa mesmo
capitulo 1--Quem são elas??
Na escola star luki(ñ sei o que quis dizer com isso),vivem 15 meninas associaveis e intereçantes.
Vicky,é uma menina meiga e estudiosa esta no 8 ano,batizada pelos seus amigos de nerd louca por causa de suas atitudes ,o amor de sua vida é o gustavo,um garoto de sua escola ele tem 16 anos,e não quer nem saber de ficar com alguem mais nova¬¬,sua melhor amiga é... Aninha esta no 9 ano,elas sempre estão juntas,são as loucas da cidade,ela ama o Binho(apelido carinhoso para renato) ,ajudante e aprendiz do professor de artes,ela tentado agradalo vive dando mancada.
Lissa declarada pelos meninos de”anjo da timidez”,ela é uma das mais bonitas mas porem muito timida e estudiosa,mas quando estava no 6 ano teve uma recaida e repetiu o ano duas veses,esta no 9 ano junto com a aninha,acredita que sua recaida foi por causa de uma enor me peixão pelo lukas,um menino de sua serie mas que é 2 anos mais novo.
Chikane esta no 1 ano e a ajuda muito lissa,bom vive sosinha e esta no primeiro ano do colegial, maliciosa, solitaria, orgulhosa é adimirada por outras meninas,ricky,
é um menino doido por ela e o mais bonito da escola ,já declarou muitas vesses que a quer,mas ela tem medo de se apaixonar.Alexandra esta no 1 ano ,é a popular da escola todas as meninas sonhan em estar no lugar dela,ela odeia a Chikane,pois ricky ñ larga do pé dela.alexandra é muito boa,mas muito perigosa quando quer as coisas.Larissa esta na mesma sala que a vicky,foi batisada como palhaça por trazer alegrias para todos,a escola inteira ama a sua presença,e ate parese q a escola fica vasia sem ela,o menino que a mais chama a atenção é o paulinho,sua melhor amiga é a Mizore,q esta no 8 ano,é aquela q todos amam,apesar de ser muito atrapalhada é muito esngrasada,prega pessas em toda a turama,com seu jeitinho delicado e infantiu,conquistou o Junior um menino 3anos mais velho e tímido.Miharu é uma forasteira que entrou no 8 ano ,mês passado ela é pouco conhecida na escola,mas seus desenhos fasen susseso entre todos,considerada como,rotinho de menina,ela é uma da mas bonitas da historia.Nozomi esta no 9 ano,ela é esperta ,declarada como rainha da escola é nem um pouko modesta sou frase preferida é’’sou a melhor’’,mas portras de tanta arogancia existe uma menina meiga,doce e delicada.Hikari costuma ser amiga de todos da escola,sempre atrapalhada disem q ela ñ consegue dar 10 passos sem cair,mas ela faz tudo isso sem querer.mas chama a ateção e é querida.Rima esta no 8 ano,ela costumava ser muito alegre era amiga da Larissa e da Mizore,mas tudo mudou com um assidente em sua vida age,vive sosinha e isolada.
[color=red]se eu estiver com muito erros ,me avisem vou arrumar![/color]
Autor(es):Vicky
Tema:adolencentes magicos(desculpe ñ é anime conhecido)
Gênero:magia e romance
essa parte é para vc verem como seão as meninas na minha historia
na segunda parte é q começa mesmo
capitulo 1--Quem são elas??
Na escola star luki(ñ sei o que quis dizer com isso),vivem 15 meninas associaveis e intereçantes.
Vicky,é uma menina meiga e estudiosa esta no 8 ano,batizada pelos seus amigos de nerd louca por causa de suas atitudes ,o amor de sua vida é o gustavo,um garoto de sua escola ele tem 16 anos,e não quer nem saber de ficar com alguem mais nova¬¬,sua melhor amiga é... Aninha esta no 9 ano,elas sempre estão juntas,são as loucas da cidade,ela ama o Binho(apelido carinhoso para renato) ,ajudante e aprendiz do professor de artes,ela tentado agradalo vive dando mancada.
Lissa declarada pelos meninos de”anjo da timidez”,ela é uma das mais bonitas mas porem muito timida e estudiosa,mas quando estava no 6 ano teve uma recaida e repetiu o ano duas veses,esta no 9 ano junto com a aninha,acredita que sua recaida foi por causa de uma enor me peixão pelo lukas,um menino de sua serie mas que é 2 anos mais novo.
Chikane esta no 1 ano e a ajuda muito lissa,bom vive sosinha e esta no primeiro ano do colegial, maliciosa, solitaria, orgulhosa é adimirada por outras meninas,ricky,
é um menino doido por ela e o mais bonito da escola ,já declarou muitas vesses que a quer,mas ela tem medo de se apaixonar.Alexandra esta no 1 ano ,é a popular da escola todas as meninas sonhan em estar no lugar dela,ela odeia a Chikane,pois ricky ñ larga do pé dela.alexandra é muito boa,mas muito perigosa quando quer as coisas.Larissa esta na mesma sala que a vicky,foi batisada como palhaça por trazer alegrias para todos,a escola inteira ama a sua presença,e ate parese q a escola fica vasia sem ela,o menino que a mais chama a atenção é o paulinho,sua melhor amiga é a Mizore,q esta no 8 ano,é aquela q todos amam,apesar de ser muito atrapalhada é muito esngrasada,prega pessas em toda a turama,com seu jeitinho delicado e infantiu,conquistou o Junior um menino 3anos mais velho e tímido.Miharu é uma forasteira que entrou no 8 ano ,mês passado ela é pouco conhecida na escola,mas seus desenhos fasen susseso entre todos,considerada como,rotinho de menina,ela é uma da mas bonitas da historia.Nozomi esta no 9 ano,ela é esperta ,declarada como rainha da escola é nem um pouko modesta sou frase preferida é’’sou a melhor’’,mas portras de tanta arogancia existe uma menina meiga,doce e delicada.Hikari costuma ser amiga de todos da escola,sempre atrapalhada disem q ela ñ consegue dar 10 passos sem cair,mas ela faz tudo isso sem querer.mas chama a ateção e é querida.Rima esta no 8 ano,ela costumava ser muito alegre era amiga da Larissa e da Mizore,mas tudo mudou com um assidente em sua vida age,vive sosinha e isolada.
[color=red]se eu estiver com muito erros ,me avisem vou arrumar![/color]
Re: Adolecentes Anormais!
Hmmm... parece legal, mas tem muitos erros de ortografia e pontuação. Tem palavras que ficaram separadas, se você colocasse as vírugulas e pontos certinho, ficaria muito melhor de ler.
Aconselho que melhore ortografia e pontuação, porque esses erros dificultam muito a leitura.
Ah e, não coloque os comentários do autor, esses típicos comentários feitos entre parênteses com a opinião do autor, não "dentro" da história. Se for colocá-los, coloque depois do fim do capítulo, porque senão, parece que está fugindo da história.
Eu posso estar parecendo crítica demais, mas, é sério, eu acho que se seguir estes conselhos, sua fic ficará muito melhor =P Só quero ajudar...
(Ok, eu sei que também minhas fics não são grande coisa... ¬¬)]
Ps: Para corrigir os erros, coloque no Word e use o corretor ortográfico ou mande para alguém que possa revisar seus capítulos, assim corrigindo os erros. Tem muita gente que pode te ajudar, eu acho, mas se quiser, estou disponível ;D
Aconselho que melhore ortografia e pontuação, porque esses erros dificultam muito a leitura.
Ah e, não coloque os comentários do autor, esses típicos comentários feitos entre parênteses com a opinião do autor, não "dentro" da história. Se for colocá-los, coloque depois do fim do capítulo, porque senão, parece que está fugindo da história.
Eu posso estar parecendo crítica demais, mas, é sério, eu acho que se seguir estes conselhos, sua fic ficará muito melhor =P Só quero ajudar...
(Ok, eu sei que também minhas fics não são grande coisa... ¬¬)]
Ps: Para corrigir os erros, coloque no Word e use o corretor ortográfico ou mande para alguém que possa revisar seus capítulos, assim corrigindo os erros. Tem muita gente que pode te ajudar, eu acho, mas se quiser, estou disponível ;D
Ju-Chan- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
2 parte-A convivência não é facil!!
Já faz tres meses que o ano letivo começou...
Vicky e Aninha,estavam passeando pela escola,quando viram Miharu sentada lendo,resolveram mexer com ela:
-Oi,sou a Vicky!Você é a Miharu,né?
-Hã..?Sim..sou.
-Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sou Aninha, tudo bem??
(Aninha nessa hora havia pulado na frente de Miharu)
○○○Pensamento de Miharu○○○:Que menina loka!!!
-Sim,estou bem.
-Você é a menina que desenha o mural da escola??(disse aninha)
-Ah, sim,sou eu.
-Como você desenha bem!!(Disse Vicky)
Vicky e Aninha ficaram lá, conversando com a Miharu.
Chikane e Lissa passavam por ali perto,quando Vicky chamou Chikane:
-Chikane!Minha idola...venha até aqui,por favor!!!
*Chikane vai lentamente com Lissa*
-Essa é Miharu,ela que desenha o mural da escola!(disse aninha)
Quando Chikane ia responder,Ricky chegou:
-Kane(apelido carinhoso q ele deu a ela),podemos sair hoje, depois da aula,meu amor!?
-Não quero!Você vive me enchendo!
Na hora Lissa cochichou no ouvido dela:**Pense bem,Chikane,ele é tão fofo***
-É, a Lissa tem razão, saia um pouquinho com ele!(disse aninha)
-Tá bom, mas se você tentar uma só gracinha,olhe lá!!
Saindo dali ,Lissa perguntou a Chikane:
-Amiga,por que você aceitou sair com ele,se odeia tanto o Ricky??
-Sinceramente,não sei!Tenho raiva dele,mas ao mesmo tempo quero ficar perto dele!
-Hum..sei...
*De repente Lissa para de andar*
Lukas pasou correndo por ela, e ficando assim imobilizada!
-Lissa,deixe de ser lesada,ele é tão criança...
-Não fale assim.
Lilia estava sozinha debaixo de uma aárvore no parque,nesse dia havia faltado as aulas,pensando no que teria acontentecido com sua memória.Ela se fazia perguntas como:
"Quem realmente sou??"
"Por que não consigo ter amigos??
""E por que sou tão sozinha??"
Todo tempo ela queria saber quem poderia ser sua familia.
Larissa e Mizore acabaram de descobrir que Chikane irá sair com Ricky!
-A nossa rainha tem que saber disso!
-Claro Mizore!Mas será que ela ficará brava com a gente??
-Isso só iremos saber depois que contarmos!
○○○Lilia escutou toda a conversa,e pensou:elas não sabem com quem elas estão lidando,alexandra vai fazer alguma das suas! ○○○○
-Alexandra venha ate aqui!
-Sim meninas falem...
-Você ficou sabendo da noticia?(disse Larissa)
-Hãn...que noticia é essa?
-Ricky ira sair com Chikane!(disse Mizore)
-Não acredito que ele convidou aquela...zinha!Bom vou acabar com esse encontro!Valeu meninas!
Hikari,estava no corredor da escola ,toda distraída,lendo seus mangás ,de repente ela tropeça!Era Nozami!
-Menininha tonta,você me derrubou na poça!
-Desculpa, eu não te vi...
-Claro que não!Fica aí, lendo porcaria e nem sabe por onde anda!Você sujou meu chapéu!
-Me perdoa, não queria te fazer nenhum mal!
Nozami vira as costas e sai andando.
-Tomara que nunca mais te encontre,garota!(disse Nozami)
○○○○pensamento de Nozami:que dó da garota,não precisava ser tão rude com ela! ○○○○
Mayako estava patinando quando ouviu um choro.
-Hum..quem está chorando??Olhe lá, é uma menina,vou falar com ela!
-Quem é você?(disse Mayako)
-Eu sou Rima!
-Prazer, sou Mayako,por que você estava chorando?
-Por que existem muitas pessoas ruins nesse mundo!
-É verdade,concordo com você!
-Como assim concorda??
-Veja, por exemplo a Alexandra,vive querendo ferrar com a vida de Chikane!
-Verdade,não sabia disso,e por que ela é tão má??
-Simples,ela quer o Ricky e o Ricky quer a Chikane!
-Hum..estou entendendo...
-Até agora você não disse que sou estranha!
-Não tenho motivo para isso,não gosto de ser má com as pessoas...
-Bom Rima,tenho que ir...xauu!
-Xau...(como é mesmo o nome dela??)menina!
○○○○Rima pensa: Nossa, que menina estranha,do nada veio falar comigo,e o incrível é que ela me animou!)
agr ta bem melhor
Já faz tres meses que o ano letivo começou...
Vicky e Aninha,estavam passeando pela escola,quando viram Miharu sentada lendo,resolveram mexer com ela:
-Oi,sou a Vicky!Você é a Miharu,né?
-Hã..?Sim..sou.
-Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sou Aninha, tudo bem??
(Aninha nessa hora havia pulado na frente de Miharu)
○○○Pensamento de Miharu○○○:Que menina loka!!!
-Sim,estou bem.
-Você é a menina que desenha o mural da escola??(disse aninha)
-Ah, sim,sou eu.
-Como você desenha bem!!(Disse Vicky)
Vicky e Aninha ficaram lá, conversando com a Miharu.
Chikane e Lissa passavam por ali perto,quando Vicky chamou Chikane:
-Chikane!Minha idola...venha até aqui,por favor!!!
*Chikane vai lentamente com Lissa*
-Essa é Miharu,ela que desenha o mural da escola!(disse aninha)
Quando Chikane ia responder,Ricky chegou:
-Kane(apelido carinhoso q ele deu a ela),podemos sair hoje, depois da aula,meu amor!?
-Não quero!Você vive me enchendo!
Na hora Lissa cochichou no ouvido dela:**Pense bem,Chikane,ele é tão fofo***
-É, a Lissa tem razão, saia um pouquinho com ele!(disse aninha)
-Tá bom, mas se você tentar uma só gracinha,olhe lá!!
Saindo dali ,Lissa perguntou a Chikane:
-Amiga,por que você aceitou sair com ele,se odeia tanto o Ricky??
-Sinceramente,não sei!Tenho raiva dele,mas ao mesmo tempo quero ficar perto dele!
-Hum..sei...
*De repente Lissa para de andar*
Lukas pasou correndo por ela, e ficando assim imobilizada!
-Lissa,deixe de ser lesada,ele é tão criança...
-Não fale assim.
Lilia estava sozinha debaixo de uma aárvore no parque,nesse dia havia faltado as aulas,pensando no que teria acontentecido com sua memória.Ela se fazia perguntas como:
"Quem realmente sou??"
"Por que não consigo ter amigos??
""E por que sou tão sozinha??"
Todo tempo ela queria saber quem poderia ser sua familia.
Larissa e Mizore acabaram de descobrir que Chikane irá sair com Ricky!
-A nossa rainha tem que saber disso!
-Claro Mizore!Mas será que ela ficará brava com a gente??
-Isso só iremos saber depois que contarmos!
○○○Lilia escutou toda a conversa,e pensou:elas não sabem com quem elas estão lidando,alexandra vai fazer alguma das suas! ○○○○
-Alexandra venha ate aqui!
-Sim meninas falem...
-Você ficou sabendo da noticia?(disse Larissa)
-Hãn...que noticia é essa?
-Ricky ira sair com Chikane!(disse Mizore)
-Não acredito que ele convidou aquela...zinha!Bom vou acabar com esse encontro!Valeu meninas!
Hikari,estava no corredor da escola ,toda distraída,lendo seus mangás ,de repente ela tropeça!Era Nozami!
-Menininha tonta,você me derrubou na poça!
-Desculpa, eu não te vi...
-Claro que não!Fica aí, lendo porcaria e nem sabe por onde anda!Você sujou meu chapéu!
-Me perdoa, não queria te fazer nenhum mal!
Nozami vira as costas e sai andando.
-Tomara que nunca mais te encontre,garota!(disse Nozami)
○○○○pensamento de Nozami:que dó da garota,não precisava ser tão rude com ela! ○○○○
Mayako estava patinando quando ouviu um choro.
-Hum..quem está chorando??Olhe lá, é uma menina,vou falar com ela!
-Quem é você?(disse Mayako)
-Eu sou Rima!
-Prazer, sou Mayako,por que você estava chorando?
-Por que existem muitas pessoas ruins nesse mundo!
-É verdade,concordo com você!
-Como assim concorda??
-Veja, por exemplo a Alexandra,vive querendo ferrar com a vida de Chikane!
-Verdade,não sabia disso,e por que ela é tão má??
-Simples,ela quer o Ricky e o Ricky quer a Chikane!
-Hum..estou entendendo...
-Até agora você não disse que sou estranha!
-Não tenho motivo para isso,não gosto de ser má com as pessoas...
-Bom Rima,tenho que ir...xauu!
-Xau...(como é mesmo o nome dela??)menina!
○○○○Rima pensa: Nossa, que menina estranha,do nada veio falar comigo,e o incrível é que ela me animou!)
agr ta bem melhor
Linda a sua Fan Fic Vicky~Chan =]
Hikari-Chan- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Mas mesmo assim, toda vez que leo é uma emoção diferente
Hikari-Chan- Treinador Iniciante