Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[Fan Fic] Pokémon Heart Gold & Soul Silver - A Lenda dos Heróis
+2
ryan2904
Soul
6 participantes
Página 1 de 1
[Fan Fic] Pokémon Heart Gold & Soul Silver - A Lenda dos Heróis
Pokémon Heart Gold & Soul Silver - A Lenda dos Heróis
Nome da FanFic:Pokémon Heart Gold & Soul Silver - A Lenda dos Heróis
Autor(es): Soul
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura
Personagens:
Nome: Soul
Soul é um garoto bem calmo, que adoro os pokémons. Iniciou sua jornada com seu parceiro Chimchar; que atualmente é um Infernape. Após um tempo em Sinnoh, Soul partiu para Johto a pedido de Rowan, até New Bark e assim, pensou em iniciar sua jornada lá.
Prólogo
Mais um belo dia estava no céu. Eu estava em Oreburgh, no Centro Pokémon. Havia batalhado contra um treinador bem expêriente, e havia perdido. Mas aquilo não importava; o sorriso no rosto de seus pokémons era melhor do que uma vitória.
- Aqui estão seus pokémons! Volte sempre! - Dizia a enfermeira Joy, entregando uma bandeja com cinco pokébolas e um Infernape fora.
- Obrigado Joy! - Agradeci, pegando as pokébolas e guardando-as.
Virei-me e sai. Estava indo para o ginásio de Oreburgh, fazer uma vizitinha para Roark. Quando estava perto do ginásio, meu celular tocou. Olhei na tela, e estava escrito: "Professor Rowan chamando".
- Oi professor!
- Oi Soul! Como vai a jornada? Onde você está? - Dizia o professor, com uma voz entusiasmada; ela estava diferente do normal
- Vai indo... Estou em Oreburgh... Por que? - Perguntei, indo para um canto quieto da cidade. Ali fazia barulho por causa da mina.
- Bom... Sabe o Pofessor Elm, de Johto? preciso de fassa uma encomenda para ele... Os outros treinadores estão ocupados. - Dizia ele, enquanto alguma coisa fazia barulho no laboratório.
- Hum... Estou indo para ai! - Disse, desligando o celular. - Infer, temos trabalho! Devemos ir até Sandgem!
Infer concorda com a cabeça. Então, nos viramos e começamos a correr. Algumas horas depois, já estariamos em Sandge Town.
[...]
- Finalmente chegamos... - Dizia eu, tirando a blusa de frio e ajeitando-a no braço.
Infer cai no chão e resmunga algumas coisas. Pela respiração rápida, ele parecia bem cançado.
- Vamos... Quando o Rowan explicar o que está acontecemos podemos descansar a vontade...
Andamos um pouco pela cidade e vimos o laboratório. Corremos até ele. Abrimos o portão; e saimos correndo. Chegando a porta, Infer toca a campainha. Um velho com um jaleco atende.
- Soul! Que bom que você veio! - Dizia ele, com um sorriso meio forçado.
- Ok. Para que me chamou aqui?
- Para tomar um cházinho, hoje não tem muito movimento... - Dizia ele, puxando-me e puxando Infer para dentro do Laboratório e fechando a porta.
- Eu não acredito que você me fez veio até aqui, de Oreburgh até Sandgem correndo, a pé, para tomar um chá... - Dizia eu, cerrando os punhos e abaixando as sombrancelhas.
- Nossa! Era brincadeira! Agora vou falar sério... Preciso que leve uma encomenda para o Professor Elm, lá em Johto. é um Egg de Riolu. Ele achou interessante a espécie, me ligou e eu peguei um Egg para ele estudar; mesmo que nós sabemos tudo sobre Riolus/Lucarios.
- Ah tá... Pensei que eu ia ter que usar Erupção - Dizia eu, levando as mãos ao rosto e dando várias gargalhadas. - Mas tenho uma pergunta. Como eu vou até Johto, se meu Star não sbae voar?(Não equipado com Fly)
- Pega o meu Staraptor, que sabe Fly e vai até lá... Mas depois volte ele para a pokébola e me devolva!
- Fechamos então...
- O Egg está ali em cima da mesa; na caixa branca.
- Para que a caixa? - Questionei o professor, olhando para a caixa branca.
- Para caso bater, não quebrar.1
Fui até a mesa, peguei o Egg. Avistei uma pokébola. Peguei ela também, apertei o botãozinho e um Staraptor saiu dela. Retornei Infer e subi nas costas dele, fiz o sinal de "tchau" com a mão e levantei voo.
- Se cuida! Não morra! E devolva meu Staraptor quando chegar a New Bark!
- Deixa que eu me cuido! E eu morro quando meu coração quiser! E eu devolvo assim que chegar no Laboratório do Professor Elm!
E assim, começou mais uma jornada, ou uma pequena viagem, até Johto, levar uma encomenda.
Continua...
---
Inscrições para a fic abertas!
2 Acompanhantes e 5 Vilões! Quem quiser entrar favor mandar-me uma MP!
Soul- Team Galactic
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3950
Re: [Fan Fic] Pokémon Heart Gold & Soul Silver - A Lenda dos Heróis
Muito boa...Realmente adorei.Continua...estou ansioso.
ryan2904- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Muito boa fan fic parabéns
Ash Ketchum2- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 550
tambm adorei Tayke!!
que poke vai sair do egg?? (quase que aposto que eh um riulo)
que poke vai sair do egg?? (quase que aposto que eh um riulo)
Minato Namikaze- Mario ADM
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 10000
Guschu- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200
Pokémon Heart Gold & Soul Silver - A Lenda dos Heróis
Capítulo 1 - O Desafio das Lendas! O Início de uma Vida nova! - Parte 1
Capítulo 1 - O Desafio das Lendas! O Início de uma Vida nova! - Parte 1
Algumas horas depois...
- Ô seu Staraptor, dá pra ir mais rápido? Devemos estar voando a umas 5 horas e ainda estamos em Hoenn... - Disse para o enorme Staraptor, que parecia estar reclamando de cansaço.
De repente, o Staraptor começa a voar muito mais rápido e saimos de Hoenn. Um pouco mais a frente já avistavamos Johto. Peguei uma caderneta na minha mochila, olhei o desenho das regiões e a guardei. Já sabia por onde ir.
- Staraptor, vá mais a direita e vai mais rápido, que chegamos em New Bark em um estante!
Staraptor desce um pouco em alta velocidade, pegando mais impulso e indo a uma velocidade enorme. Eu quase não estava enchergando, de tanto vento nos olhos. Fiquei olhando a frente, meio com os olhos entre-abertos. Um pouco a frente, avistei uma cidade com alguns cataventos. Tinha certeza, que era New Bark.
- Staraptor, diminua um pouco e pouse naquela cidade!
Como se eu tivesse falado com a parede, o velho Staraptor acelera mais ainda, quase me arremessando de seu corpo, com uma enorme pressa de chegar à cidade. A cidade foi se aproximando, e, quando estavamos encima dela, Staraptor simplesmente parou de voar e foi planando devagar até encostar-se ao chão. Desci, chacoalhei um pouco a cabeça, pois estava um pouco tonto. Tirei o Egg de cima e coloquei entre um dos braços. Peguei uma pokébola de meu bolso e retornei o Staraptor, pois ele merecia (mesmo se fosse um pouco só) descansar. Procurei algum laboratório. Nada. Comecei a andar, e avistei uma casa enorme, quase uma mansão. Sabia que era ali, o tão esperado, laboratório. Direcionei-me a ele. Chegando ao portão, tinha uma placa, de bronze, escrito: "Laboratório do Professor Pokémon Elm". Abri o portão, que estava meio encostado; que rangiu. Ele parecia muito velho. Andei um pouco, até chegar na porta da enorme casa laboratório. Toquei a campainha. Um jovem com cabelos bagunçados e um Totodile mordendo a cabeça apareceu na porta, e com uma voz cansada perguntou:
- O que deseja? Estou ocupado.
- Sou Soul, mandado pelo Professor Rowan te entregar um Egg.
- Por que não disse antes? Entre.
Sem enrolar, entrei na casa; ou se aquilo era uma casa. Estava cheia de papéis, vidros, doces, comida pokémon, tudo espalhado pelo chão, e a única coisa em ordem era uma enorme máquina e dois computadores. Em um canto da casa, ao lado de uma janela, havia uma Chikorita deitada, descansando. E, ao lado da máquina, um Cyndaquil, que dormia profundamente.
- Não repare muito na bagunça... Por favor, coloque o Egg dentro daquela máquina.
- Não reparar nisso? Impossível. Claro professor!
Levei a caixa até a enorme máquina. Retirei o Egg dentro dela, coloquei dentro. No Mesmo instante, ela fechou e começou a apitar, e depois parou.
- Não se assuste, ela apenas estava fazendo o reconhecimento do que tinha dentro dela. – Acalmou-me o professor.
- Ok. Elm, vou iniciar uma jornada por Johto.Qualquer coisa, me ligue; eu atenderei e virei até aqui. Tchau!
- Ok, Tchau e boa sorte!
Direcionei-me a porta e sai. Lá fora o vento estava bem mais forte. Forte demais para o normal. Estava caindo algumas gostas e o céu estava cheio de nuvens, que relampeavam fortemente. E, para finalizar o anormalismo, estava um calor danado. Do portão, avistei o Professor Elm pela janela. Ele olhou para o céu e fez uma cara de terror. Abriu a porta e correu até eu, com uma cara de desesperado.
- Vamos, entre novamente! Podemos morrer se ficarmos neste terrorismo!
- Ok! Bem agora que eu ia iniciar a nossa jornada... – Reclamei, socando o ar.
Quando íamos nos virar para entrar, um enorme trovão acerta o chão a nossa frente. Quando o trovão cessou, ali estava ele, o cão lendário, Raikou. Depois, uma erupção, do nada da terra, saltou um Entei. Começou a chover, e uma bomba de água caiu. Era Suicune. O tempo limpou. Voltou tudo ao normal.
Meu coração batia fortemente, desesperado, tentando entender o que estava acontecendo. Tentamos recuar, mais o Raikou começou a grungir. Peguei duas pokébolas do meu bolso. Vi o Elm pegando uma.
- Eu vou derrotar estes três vira-latas! Vão Trap e Many!
- Vai Corsola!
A batalha tinha início. Três pokémons normais contra três lendários. O que será que poderia acontecer? Descubra isso no próximo capítulo de Heart Gold e Soul Silver - A Lenda dos Heróis!(Obs: O capítulo ficou meio pequeno, pois queria deixar um pouco de suspense para o próximo capítulo e.e mas dele para a frente vou procurar fazer maiores. Intervalo entre capítulos: de 2 a três dias. Simplesmente para escrever bastante.)
Soul- Team Galactic
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3950
Kra...sinceramente,M-A-R-AV-I-L-H-O-S-A.Continuo...Ansioso.Estou esperando o fim dessa batalha.
ryan2904- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Huum... Vírgulas desnecessárias, assim como pontos e ponto-e-vírgula. O capítulo ficou pequeno sim. Tente descrever mais e dê uma revisada no word. Só isso por enquanto.
Heart- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 6000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun