Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Route 116 - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Route 116

+27
Peulego
fndvdv
Kirito
Yakuza
raul ketchum
bladesky1597
Jason.
Kylle
bel sprout
Netinho-kun
Patryys
Phil
rayan
cac12345678
GESF10
diegoo00
Minato Namikaze
Kitty-Chan
Ulquiorra Schiffer
Jansen
Akira-Ayame
phyre-kun
Hayate :)
Thiago
Goenji
Sparks
Unai-kun
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Route 116 - Página 3 Empty Route 116

Mensagem por Unai-kun Dom 26 Set 2010, 18:44

Relembrando a primeira mensagem :

Route 116

Route 116 - Página 3 16

Pokémons do Local:
Route 116 - Página 3 293- Whismur
Route 116 - Página 3 261
- Poochyena
Route 116 - Página 3 276- Taillow
Route 116 - Página 3 290- Nincada
Route 116 - Página 3 300- Skitty
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Route 116 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Route 116 - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Route 116 - Página 3 Empty Re: Route 116

Mensagem por KaaueR Dom 01 Jan 2012, 20:59

Invalido.
Charmander não conseguiria desviar de Sing da Skitty, pois ele não é " Anti-Som "



Mew's Edit:

O correto ai seria que ele não possui a Habilidade ''Soundproof'', mas você tambem deixou de contar que Sing tem Acc 55%, sendo possivel usar Evasiva no ataque. Mais atenção com os Moves e suas Acc KaaueR
KaaueR
KaaueR
[MOD] Kaueer
[MOD] Kaueer

Mensagens : 806
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa .-.'
PokeRules :
Route 116 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Route 116 - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9850

Ir para o topo Ir para baixo

Route 116 - Página 3 Empty Re: Route 116

Mensagem por Haku Dom 18 Mar 2012, 13:16

Andando calmamente, paro ao ver um pequeno Taillow pousar não muito longe de mim. Sorrio de lado e tiro uma das pokébolas do meu bolso.

- Okay, Denkiko é com você - falo, chamando-a para a batalha. - Use o Faísca!

Denkiko saiu da pokébola, concentrando a energia em seu corpo, fazendo com que ele irradiasse uma luz amarela brilhante. Por fim, ela disparou um raio elétrico dourado na direção de Taillow, que foi atingido com precisão pelo ataque. Taillow voou na direção de Denkiko, com seu bico envolto em uma luz branca, atacando-a com diversas bicadas.

- Denkiko, Investida! - ordeno.

Denkiko vai em direção a Taillow, jogando seu corpo contra o do Pokémon pássaro, fazendo com que ele fosse arremessado contra uma árvore. Sorrio de lado, mas volto a ficar séria quando vejo Taillow retornar a luta. Ele emite uma luz branca de seu corpo, para então fazer com que surgissem dezenas de copias suas, rodeando Denkiko.

- Denkiko, destrua os clones com o Faísca!

Mais uma vez minha Tynamo concentra a energia elétrica em seu corpo, para então liberá-la e atingir os clones. Quando todos foram destruídos, olho para os lados, tentando encontrar o verdadeiro Taillow, quando escuto um pio alto. Olho para o céu e vejo o Taillow descendo em um mergulho, para então virar o corpo na direção de Denkiko, abrindo as asas, emanando um brilho branco por todo o corpo. Sem dar chances, ele atinge Denkiko que é lançada a alguns metros de distância.

- Denkiko levante-se! Raio Carregado!

Denkiko se levanta, fazendo com que a energia elétrica passe por seu corpo até se concentrar em um ponto próximo a sua boca. Quando já estava pronto, ela dispara um poderoso raio elétrico na direção de Taillow, acertando-o com força.

Mesmo depois de ser atingido e muito machucado, Taillow se levanta e se prepara para um novo ataque. Suas asas adquirem um brilho branco, para que então ele as bata, fazendo com que laminas de ar azul-prateado se desprendam dela, acertando minha pequena Tynamo.

- Vamos acabar Tynamo! Atração!

Tynamo se recupera do ataque recebido e olha na direção de Taillow, para depois piscar pra ele, fazendo com que um círculo de corações cor-de-rosa surgisse, deixando o pequeno Pokémon apaixonado.

- Okay! Mais uma vez! Raio Carregado!

A energia elétrica começa a fluir pelo corpo de Denkiko, se concentrando em um ponto próximo a sua boca, para então disparar tudo em forma de um poderoso raio elétrico dourado. Sem poder desviar, Taillow é atingido novamente pelo ataque, caindo no chão.

Não dando mais nenhuma chance para que ele tentasse se recuperar, tiro uma pokébola do meu bolso:

- Okay! Pokébola é a sua vez! - digo, lançando a pokébola na direção de Taillow.

A pokébola bate no Pokémon, o puxando para dentro e se fechando novamente:

Route 116 - Página 3 263818
Route 116 - Página 3 263818
Route 116 - Página 3 263818
Route 116 - Página 3 263818
...
Route 116 - Página 3 69176

Sorrio e pego a pokébola no chão, para então olhar para a minha pequena Tynamo.

- Você fez um ótimo trabalho, agora pode descansar - digo, chamando-a de volta para a pokébola.
Haku
Haku
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 201
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 31
PokeRules :
Route 116 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Route 116 - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

Route 116 - Página 3 Empty Re: Route 116

Mensagem por fndvdv Ter 17 Abr 2012, 10:34

Certo dia estava caminhando com meu Emolga fora da pokébola quando vejo um Taillow vindo em minha direção tentando me atacar,me desvio por um triz.
- WTF!?!<<< Isso já ta virando minha fala favorita ¬¬.
- Taillow maldito, você vai ver. - Emolga vamos lá!
Todos ficavam em suas posições a batalha entre Taillow, e Emolga, estava á começar.

_-___________Battle__________-__


-Emolga, use Tail Whip, depois, Thundershock.

Emolga, certamente me obedecia e, com perfeição executava seu Tail Whip diminuindo a Def de Taillow que contra-ataca com seu Peck dando várias Picadas em Emolga. Agora, era a vez de meu pokémon utilizar mais uma habilidade, Thundershock, disparando raios em direção a Taillow que tentava-se desviar do poderoso raio elétrico, mas, seu esforço foi em vão foi acertado em cheio ficando ainda Paralyse.
- Excelente! Use, Agility!

Taillow com dificuldade pelo Paralyse, desta vez atacava primeiro pois seu ataque era Quick Attack que por sua habilidade tem Priority +1 assim, atingindo Emolga com uma enorme velocidade quase impossível de se enchergar. Emolga, não deixaria aquilo "barato" e usava seu Agility aumentando drásticamente sua Speed. Agora, a batalha estava já ao meio, Taillow, se sentia um pouco fraco mas isso não fazeria este desistir da batalha muito pelo contrário. Emolga, estava ainda em perfeita condição podendo atacar e se defender perfeitamente.
- Vamos logo, ELECTRO BALL!!!

Emolga construia uma esfera elétrica que logo era lançada em Taillow que mal conseguia se mover e é atingido em cheio pelo poderoso ataque que faz um grande estrago, deixando Taillow próximo cada vez mais da derrota. Taillow mesmo após ter sido atingido por um dos ataques mais fortes de Emolga continuava na batalha, usando seu Air Slash, o vento encontrava-se no rosto de Taillow e o ataque acertava Emolga que caia ao chão com um enorme impacto.
- Agora, Iron Tail, Emolga!

A forma da calda de Emolga se transformava, tomava a forma de Metal, era seu Egg Move, Iron Tail, indo em direção a Taillow o atingindo bem na barriga de Taillow que fica por pouco fora de combate mas, que revidava com seu Double Team se multiplicando, em apenas três Taillows. Aquilo, não seria difícil de descobrir, era apenas três Taillows! *Pensei*
- Termine com seu Thunder Bolt! - Ordenei apontando o dedo para um dos Taillows
Emolga, disparava um enorme raio em um dos Taillows, que atinge por sorte o verdadeiro Taillow que fica K.O.

________-_The End_________-

- Retorne Emolga. Ótimo trabalho.

Após retornar Emolga, uma Pokébola é retirada do meu Bolso e logo em seguida é lançada em Taillow.

[center]
[center]Route 116 - Página 3 263818Route 116 - Página 3 263818Route 116 - Página 3 69176
Parecia, que finalmente capturamos o Taillow. Estava por vir o mais novo membro da equipe, Taillow.
* Saio da Route *

________F-I-C-H-A________

Pokémon: Taillow.
Sexo: Macho.
Nome: Sky.
Local: Ghost and Flying Team.


[/center]
[/center]
fndvdv
fndvdv
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 233
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 25
Localização : Em qualquer lugar
PokeRules :
Route 116 - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Route 116 - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Route 116 - Página 3 Empty Re: Route 116

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos