Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Route 111
+54
LUSCAS CHIPS 123@
Kiryuu-Kun
Kirito
fndvdv
pokemonfoguinho
pfjam
vivi
joe higashi
frash123
lourenço
Taison-kun
showtime
Deeh
Sasuke Kun
♥ Sophia .
wericksons
Matheuspoke
narutilian
hiotÜ
Hyuuga
piplup
Dark Kenshi
Jason.
CP
KaaueR
Kim
Blue'pokémon trainer
Phil
Netinho-kun
regralha
cac12345678
sasuke Uchiha
endomon
GESF10
DarkDemon
Galaaz
madarato
Ulquiorra Schiffer
Hayate :)
kakashigiba
Minato Namikaze
Soiofe
lucasecebolinha
Lucas'XD'
shirou fubuki
Thiago
Kinley
Heart
khalili
phyre-kun
Goenji
Pabloxk
Jhaden
Unai-kun
58 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Route 111
Relembrando a primeira mensagem :
Pokémons do Local:
- Sandshrew
- Trapinch
- Cacnea
Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila):
- Magikarp
- Tentacool
- Barboach
Rock Smash(Apenas se você usar Rock Smash em alguma rocha):
- Geodude
Route 111
Pokémons do Local:
- Sandshrew
- Trapinch
- Cacnea
Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila):
- Magikarp
- Tentacool
- Barboach
Rock Smash(Apenas se você usar Rock Smash em alguma rocha):
- Geodude
Re: Route 111
Inválida..confusa..vc nao diz se os atks do cacnea acertam ou nao..não disse os hits do pin missile..e usa sempre quick attack -.-
Minato Namikaze- Mario ADM
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 10000
estava andando pela floresta quando vejo um cacnia tento pegalo!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>battle<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
eu:vai star use o quick attack!
cacnia:usou o needle arm!
como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o needle arm.
eu:muito bem use agora o wing attack!
cacnia:usou o pin missele!
o wing attack era (fisico)apenas causaria dano mas pin missele alem de causar muitos danos ele um efeito que poderia
eu:vamus star levante-se e use o tackle!
cacnia:usa o needle arm!
Star nao consegue usar o tackle por causa do efeito do pin missele que pode causar danos mutiplas vezes na mesma rodada!ie atingido pelo needle arm
eu:vamus star levante-se e use o tackle
cacnia:cacnea tenta mais uma vez e usa o faint attack
eu:evasiva star!
faint attack nao poderia ser evitado pelo o star ate porque possui precisao perfeita e star e atingido mas nao consegue usar o tackle!e nem a evasiva
eu:vamus amigo levante se e use o quick attack
cacnia:tenta usa a evasiva mas e tarde demais ie atingido!
eu:pokebola vai> > >>
e isso ae capturei um cacnia vou te chamar de (cac)
como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o needle arm.
cacnia:usou o pin missele!
o wing attack era (fisico)apenas causaria dano mas pin missele alem de causar muitos danos ele um efeito que poderia
eu:vamus star levante-se e use o tackle!
Star nao consegue usar o tackle por causa do efeito do pin missele que pode causar danos mutiplas vezes na mesma rodada!ie atingido pelo needle arm
eu:vamus star levante-se e use o tackle
eu:evasiva star!
faint attack nao poderia ser evitado pelo o star ate porque possui precisao perfeita e star e atingido mas nao consegue usar o tackle!e nem a evasiva
eu:vamus amigo levante se e use o quick attack
cacnia:tenta usa a evasiva mas e tarde demais ie atingido!
eu:pokebola vai> > >>
e isso ae capturei um cacnia vou te chamar de (cac)
endomon- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 40
Invalido , Vc nao citou a quantidade de Hits do Pin Missile que acertou o Starly
phyre-kun- Team Galactic
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 11950
cacnia:usou a evasiva
o wing attack era (fisico)apenas causaria dano mas o a velocidade do cacnea era apenas de (35) e a do star e de (60) por isso o cacnea foi atingido!
eu:vamus star use o tackle!
o tackle foi um ataque normal porem forte porque possuia de atk(55)mas o canea com o needle arm tinha de atk(85)entao o attack do starly nao deu certo ie atingido!
eu:vamus star levante-se e use o quick attack!
faint attack nao poderia ser evitado pelo o star ate porque possui precisao perfeita mas o star teria usado o quick attack que nao pode ser desviado mas se vermos pela velocidade de cada ataque faint attack teria vencido pois o (speed.attack do cacnea e de 85) e a do (star e de 30 de speed.attack) o quick attack nao teria vencido o speed do cacnea e o star e atingido!
cacnea: usa o tackle
eu:star levante se e use o doble team para aumentar a sua evasiva!
star usa o doble team e consegui desviar se do ataque do cacnea!
eu:star vamus acabar com isso com o quick attack!
cacnea:tenta dar evasiva mas nao podia evitar o quick attack porque a velocidade do attack era de (55)e a speed de defesa dele era de (40) e nao podia desviar se do quick attack ie atingido e cai fora de combate!
eu:pokebola vai> > >>> e isso ae capturei um cacnia vou te chamar de cac!
o wing attack era (fisico)apenas causaria dano mas o a velocidade do cacnea era apenas de (35) e a do star e de (60) por isso o cacnea foi atingido!
o tackle foi um ataque normal porem forte porque possuia de atk(55)mas o canea com o needle arm tinha de atk(85)entao o attack do starly nao deu certo ie atingido!
faint attack nao poderia ser evitado pelo o star ate porque possui precisao perfeita mas o star teria usado o quick attack que nao pode ser desviado mas se vermos pela velocidade de cada ataque faint attack teria vencido pois o (speed.attack do cacnea e de 85) e a do (star e de 30 de speed.attack) o quick attack nao teria vencido o speed do cacnea e o star e atingido!
cacnea:tenta dar evasiva mas nao podia evitar o quick attack porque a velocidade do attack era de (55)e a speed de defesa dele era de (40) e nao podia desviar se do quick attack ie atingido e cai fora de combate!
eu:pokebola vai> > >>> e isso ae capturei um cacnia vou te chamar de cac!
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválida:
"como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o needle arm."
pk needle arm não acertou?
entre outras partes confusas..
"como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o needle arm."
pk needle arm não acertou?
entre outras partes confusas..
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o needle arm.por causa do efeito do quick attack
eu:pokebola vai> >> >> eisso ae capturei o cacnea!
como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o needle arm.por causa do efeito do quick attack
eu:pokebola vai> >> >> eisso ae capturei o cacnea!
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Endomon, está invalida.
Quick Attack não pode dar Flinch, logo Neddle Arm iria sim Acertar
Quick Attack não pode dar Flinch, logo Neddle Arm iria sim Acertar
cacnia:usou o tackle
como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o tackle.por causa do efeito do quick attack!
eu:pokebola vai> > > >
e isso ae capturei um cacnea vou te chamar de cac
cacnia:usou o tackle
como o quick attack foi mais rapido ele conseguiu atingir o cacnia! Que nao conseguiu usar o tackle.por causa do efeito do quick attack!
eu:pokebola vai> > > >
e isso ae capturei um cacnea vou te chamar de cac
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválida: vc copiou a sua captura anterior e ate cometeu o mesmo erro -.-
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Com meu pokémon,sento em uma pedra e fico bricando com meu pokémon,depois quandos estavamos andando,vi um treinador na floresta,e digo a ele um Oi,então ele responde falando que avia um Pokémon atacando todo mundo,resolvi batalhar com esse Pokémon que estava atacando eles,quando cheguei lá,era um simples Trapinch
Achei exagero pois um Treinador,com um pokémon de água,poderia vencer aquele Trapinch,mas vi que o Trapinch estava muito bravo,então resolvi desafia-lo em uma grande luta,entre ele e meu lindo e adorável Oshawott,então ele aceita balançando a cabeça e usando 'Tackle' em mim,então começamos a lutar.
VS
Meu Oshawott,começando a atacar o Trapinch,com seu 'Aqua Jet',assim atinge Trapinch,e logo ele revida com 'Bite',e atinge meu Oshawott,então o Oshawott usa 'Water Gun',atingindo o Trapinch,e logo ele revida com seu 'Hyper Beam',atingindo meu jovem Oshawott,então mando ele revidar com 'Aqua Jet',então Trapinch revida com 'Bite',atingindo meu Oshawott,então Oshawott revida com 'Water Gun',e deixa o Trapinch fora de combate.
----------------------------------------
Então logo vou embora,vou avisando todo mundo da cidade,que eu capturei,o Pokémon que estava encomodando eles,então eles me consideram um herói da cidade,eles querem que eu fique lá,mas não dá,pois tenho uma jornada em frente,então vou embora com meu primeiro Pokémon!
FIM
....................
Achei exagero pois um Treinador,com um pokémon de água,poderia vencer aquele Trapinch,mas vi que o Trapinch estava muito bravo,então resolvi desafia-lo em uma grande luta,entre ele e meu lindo e adorável Oshawott,então ele aceita balançando a cabeça e usando 'Tackle' em mim,então começamos a lutar.
VS
Meu Oshawott,começando a atacar o Trapinch,com seu 'Aqua Jet',assim atinge Trapinch,e logo ele revida com 'Bite',e atinge meu Oshawott,então o Oshawott usa 'Water Gun',atingindo o Trapinch,e logo ele revida com seu 'Hyper Beam',atingindo meu jovem Oshawott,então mando ele revidar com 'Aqua Jet',então Trapinch revida com 'Bite',atingindo meu Oshawott,então Oshawott revida com 'Water Gun',e deixa o Trapinch fora de combate.
----------------------------------------
Então logo vou embora,vou avisando todo mundo da cidade,que eu capturei,o Pokémon que estava encomodando eles,então eles me consideram um herói da cidade,eles querem que eu fique lá,mas não dá,pois tenho uma jornada em frente,então vou embora com meu primeiro Pokémon!
FIM
....................
Blue'pokémon trainer- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Inválido
Não tem 15 linhas de pura batalha
Não tem 15 linhas de pura batalha
Netinho-kun- Team Aqua
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 250
Descansando com Piplup na Route 111 até que um Trapinch cruza nosso caminho
Eu: Vamos conseguir um novo parceiro Piplup ?
Piplup: Pi Piplup
Eu logo deixei a mochila com Piplup e escolhi Vulpix
_________
Eu: Pokebola vai nessa
Eu: Oba, um Trapinch
Piplup e Vulpix comemoram juntos
Pego a pokebola de Trapinch, faço um carinho em Vulpix e depois a coloco na pokebola e assim saio com Piplup da Route
Trapinch é macho
Eu: Vamos conseguir um novo parceiro Piplup ?
Piplup: Pi Piplup
Eu logo deixei a mochila com Piplup e escolhi Vulpix
_________
Eu: Vulpix, começe com Quick Attack
Logo Vulpix vai em direção de Trapinch e o acerta
Trapinch contra atacou com Bite e acertou Vulpix
Eu: Vulpix, agora use Ember
Vulpix soltou seu ataque Ember em direção a Trapinch que tentou usar a evasiva mas não conseguiu
Trapinch se aproximou de Vulpix e revidou com Faint Attack
Eu: Vulpix, agora ataque com Fire Spin
Vulpix acerta Fire Spin em Trapinch três vezes, na quarta Trapinch usa evasiva com sucesso
Trapinch usa Bite e novamente acerta Vulpix
Eu: Vulpix, use novamente Ember
Vulpix rapidamente acerta Trapinch com Ember
Trapinch usa Crunch e acerta Vulpix que rola no chão mas rapidamente se levanta
Eu: Isso Vulpix, agora use Quick Attack
Vulpix logo foi em direção a Trapinch e o acertou com Quick Attack
Trapinch usou novamente Crunch e acertou Vulpix
Eu: Vulpix, use Flamethrower
Vulpix logo soltou Flamethrower e acertou Trapinch em cheio o deixando fraco e caído no chão
Trapinch lutava para se levantar, mas o cansaço o venceu e ele ficou fora de combate
Logo Vulpix vai em direção de Trapinch e o acerta
Trapinch contra atacou com Bite e acertou Vulpix
Eu: Vulpix, agora use Ember
Vulpix soltou seu ataque Ember em direção a Trapinch que tentou usar a evasiva mas não conseguiu
Trapinch se aproximou de Vulpix e revidou com Faint Attack
Eu: Vulpix, agora ataque com Fire Spin
Vulpix acerta Fire Spin em Trapinch três vezes, na quarta Trapinch usa evasiva com sucesso
Trapinch usa Bite e novamente acerta Vulpix
Eu: Vulpix, use novamente Ember
Vulpix rapidamente acerta Trapinch com Ember
Trapinch usa Crunch e acerta Vulpix que rola no chão mas rapidamente se levanta
Eu: Isso Vulpix, agora use Quick Attack
Vulpix logo foi em direção a Trapinch e o acertou com Quick Attack
Trapinch usou novamente Crunch e acertou Vulpix
Eu: Vulpix, use Flamethrower
Vulpix logo soltou Flamethrower e acertou Trapinch em cheio o deixando fraco e caído no chão
Trapinch lutava para se levantar, mas o cansaço o venceu e ele ficou fora de combate
Eu: Pokebola vai nessa
Eu: Oba, um Trapinch
Piplup e Vulpix comemoram juntos
Pego a pokebola de Trapinch, faço um carinho em Vulpix e depois a coloco na pokebola e assim saio com Piplup da Route
Trapinch é macho
Última edição por Kimmi em Qua 08 Jun 2011, 23:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar que era macho rs)
Kim- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15500
Andando Tranquilamente Por lá , quando derrepente Aparece um Cacnea !
Eu : Minha Chance .
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee Use Tackle
Cacnea é Afetado Pelo Meu Tackle , Mais Revida com Razor Leaft
Eevee Usa Evasiva e Desvia do Ataque do Cacnea
Eevee Ataca Com um Quick Attack
Cacnea Tenta desviar Mais não Consegue , E Erra seu Ataque
Eevee Usa Quick Attack Novamente , Mais Cacnea Desvia
E Revida Com um Absorve
Eevee Foi Afetador.
Eevee Decide Atacar com um Tackle
Cacnea Tenta desviar , mais não consegue e é Acertado com o Ataque
Cacnea e Eevee Esta Consado , Mais eles Decidem Continuar.
Eevee Usa Quick Attack , Maais Cacnea Consegue desviar , mais Por Pouco Ele não é Afetado
Cacnea Usa Razor Leaft , Eevee Desvia .
Eevee Analiza o Cacnea , e Ve que ele esta Muito Cansado
Derrepente , Os Dois Param de Lutar e Fica Olhando um Para o Outro !
Eu : Minha Chance !
Pokebola Vaai
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee Use Tackle
Cacnea é Afetado Pelo Meu Tackle , Mais Revida com Razor Leaft
Eevee Ataca Com um Quick Attack
Eevee Usa Quick Attack Novamente , Mais Cacnea Desvia
E Revida Com um Absorve
Eevee Foi Afetador.
Eevee Usa Quick Attack , Maais Cacnea Consegue desviar , mais Por Pouco Ele não é Afetado
Cacnea Usa Razor Leaft , Eevee Desvia .
Pokebola Vaai
KaaueR- [MOD] Kaueer
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 9850
Inválido
Quick Attack é um move com Priority não tem como desviar com " Evasiva"
Quick Attack é um move com Priority não tem como desviar com " Evasiva"
CP- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3450
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee Use Tackle
Cacnea é Afetado Pelo Meu Tackle , Mais Revida com Razor Leaf
Eevee Ataca Com um Tackle
Eevee Usa Tackle Novamente , Mais Cacnea Desvia
E Revida Com um Absorve
Eevee Foi Afetador.
Eevee Usa Tackle , Maais Cacnea Consegue desviar , mais Por Pouco Ele não é Afetado
Cacnea Usa Razor Leaf , Eevee Desvia .
Pokebola Vaai
PS : Copiei a Minha Outra Capitura , mais Mudei Umas Coisinhas :D
PS² : Cacnea é Macho *-*
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee Use Tackle
Cacnea é Afetado Pelo Meu Tackle , Mais Revida com Razor Leaf
Eevee Ataca Com um Tackle
Eevee Usa Tackle Novamente , Mais Cacnea Desvia
E Revida Com um Absorve
Eevee Foi Afetador.
Eevee Usa Tackle , Maais Cacnea Consegue desviar , mais Por Pouco Ele não é Afetado
Cacnea Usa Razor Leaf , Eevee Desvia .
Pokebola Vaai
PS : Copiei a Minha Outra Capitura , mais Mudei Umas Coisinhas :D
PS² : Cacnea é Macho *-*
KaaueR- [MOD] Kaueer
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee Use Tackle
Cacnea é Afetador , Mais Revida com Absorve
Eevee é Afetado , e Usa Tackle
Cacnea Usa Evaziva e Usa Magical Leaf
Eevee Desvia e Revida com um Tackle
Cacnea Cai No Chão Afetado Pelo Tackle
Eevee Presta Atenção aos Ataques Do Cacnea !
Cacnea Usa Absorve
Eevee é Afetado Pelo Ataque de Cacnea , mais Consegue Revidar com Swift
Cacnea Cai , E Fica Quase Morrendo , Mais Por Ultimo , ele Usa Absorve
Cacnea Recupera um Pouco de HP , mais Ainda esta Fraco Para Lutar
Eevee Tbm esta desta Forma , Então , Eevee e Cacnea Começaram a se Estudar.
Cacnea Tenta Usar Magical Leaf , mais Não Consegue , e Eevee Esta Mto Cansado Para Usar Tackle ,
Eles Tentam Lutar , Muito Fraco , Os Dois Param
Voltam a Se Observar
Eevee Faz um Sinalzinho Para eu Jogar a Pokebola
Eu : Vou Aproveitar a Chance !
Pokebola Vaai !
Pokebolaaa Vaai !
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee Use Tackle
Cacnea é Afetador , Mais Revida com Absorve
Eevee é Afetado , e Usa Tackle
Cacnea Usa Evaziva e Usa Magical Leaf
Eevee Desvia e Revida com um Tackle
Cacnea Cai No Chão Afetado Pelo Tackle
Eevee Presta Atenção aos Ataques Do Cacnea !
Cacnea Usa Absorve
Eevee é Afetado Pelo Ataque de Cacnea , mais Consegue Revidar com Swift
Cacnea Cai , E Fica Quase Morrendo , Mais Por Ultimo , ele Usa Absorve
Cacnea Recupera um Pouco de HP , mais Ainda esta Fraco Para Lutar
Eevee Tbm esta desta Forma , Então , Eevee e Cacnea Começaram a se Estudar.
Cacnea Tenta Usar Magical Leaf , mais Não Consegue , e Eevee Esta Mto Cansado Para Usar Tackle ,
Eles Tentam Lutar , Muito Fraco , Os Dois Param
Voltam a Se Observar
Eevee Faz um Sinalzinho Para eu Jogar a Pokebola
Eu : Vou Aproveitar a Chance !
Pokebola Vaai !
Pokebolaaa Vaai !
KaaueR- [MOD] Kaueer
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválido,
Magical Leaf é um ataque que não se pode desviar. E por favor, arrume direto suas capturas para não ficarem confusas.
Magical Leaf é um ataque que não se pode desviar. E por favor, arrume direto suas capturas para não ficarem confusas.
Staffer Unai-kun
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee usa Tackle
Cacnea é Afetado , e Cai !
Cacnea Usa Absorve
Eevee Cai , mais se levanta Rapidamente !
Eevee Usa Quick Atack
Cacnea Cai afetado pelo Atack , mais consegue se Levantar , Revidando com Outro Absorve !
Eevee É Afetado , mais Aguenta a Pressão !
Eevee usa Swift , E Acerta em Cheio Cacnea
Cacnea Usa DynamicPunch , mais Eevee Pula e Desvia !
Eevee Ainda no Alto , Revida com Swift
Cacnea Cai , E Fica Meio Cansado !
Eevee Usa Tackle , Mais Não Consegue Afetar Cacnea
Cacnea Rapidamente , Consegue usar Absorve
Eevee Fica meio Cansado , Tenta usar Tackle , Mais Não Afeta o Cacnea !
Cacnea Esta Muito Fraco Para Lutar
Eevee usa Swift , e acerta Cacnea , Cacnea Cai a Fica Meio Tonto
Eu : Vou Capitura-lo ,
Poebolaaa Vaai !
Eevee Vaai
-- VS --
Eevee usa Tackle
Cacnea é Afetado , e Cai !
Cacnea Usa Absorve
Eevee Cai , mais se levanta Rapidamente !
Eevee Usa Quick Atack
Cacnea Cai afetado pelo Atack , mais consegue se Levantar , Revidando com Outro Absorve !
Eevee É Afetado , mais Aguenta a Pressão !
Eevee usa Swift , E Acerta em Cheio Cacnea
Cacnea Usa DynamicPunch , mais Eevee Pula e Desvia !
Eevee Ainda no Alto , Revida com Swift
Cacnea Cai , E Fica Meio Cansado !
Eevee Usa Tackle , Mais Não Consegue Afetar Cacnea
Cacnea Rapidamente , Consegue usar Absorve
Eevee Fica meio Cansado , Tenta usar Tackle , Mais Não Afeta o Cacnea !
Cacnea Esta Muito Fraco Para Lutar
Eevee usa Swift , e acerta Cacnea , Cacnea Cai a Fica Meio Tonto
Eu : Vou Capitura-lo ,
Poebolaaa Vaai !
KaaueR- [MOD] Kaueer
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Eu estava Caminhando com meu Combusken ..............................................
Quando um Trapinch Nos Ataca
Eu-Legal um Trapinch
Eu-Vai lá Combusken
...............................................Batlle................................................
Eu-Use o Quick Attack
Trapinch Usa o Evasiva
Narração : Quick Attack tem prioridade não se esquiva com evasiva , Trapinch é atingido
Eu-Use o Bulk Up
Trapinch usa o Sand attack
Narração : Combusken Attack Rose , Combusken Defense Rose , Trapinch usa o sand-attack que acerta Combusken abaixando sua Acurraly(Pontaria)
Eu-Use o Scratch
Trapinch usa o Sand-Attack
Narração : Scratch acerta Trapinch mas ele continua firme e usa o Sand-Attack que acerta Combusken que diminui sua Acurraly
Eu-Use o Bulk Up novamente
Trapinch usa o Crunch
Narração : Combusken Attack Rose , Combusken Defense Rose , Trapinch usa o Crunch que acerta Combusken
Eu-Use o Ember
Trapinch usa o Bite
Narração : Ember acerta Trapinch mas não empede ele de usar Bite que acerta Combusken
Eu-Use o Quick Attack
Trapinch usa o Evasiva
Narração : Bulk Up aumenta e def e attack do Combusken que estão muito mais forte trapinch não percebeu sua Estratégia e foi atingido pelo Quick Attack e não conseguiu desviar , Trapinch esta com danos
Eu-Use o Quick Attack Novamente
Narração : Quick Attack acerta Trapinch Primeiro , e Sand-attack acerta Combusken que diminui a Acurally , Trapinch esta muito fraco
Trapinch esta com danos mas usa o Crunch
Narração : Combusken Attack Rose , Combusken Defense Rose , Trapinch esta com poco hp mas continua o jogo , Crunch acerta Combusken , Mas ele fica bem
Eu-Use o Quick Attack
Trapinch usa o Sand-Tomb
Narração : Quick Attack acerta Trapinch que fica K.O , Pois Combusken usou 3 Vezes o Bulk up aumentou muita sua defesa e ataque pois levou 3x o dano do normal o Trapinch
Eu-Vai Pokebola !!!
Não Meche com quem Ta Quieto :)
Sigo Minha Jornada
.............................................................................................................
Dex do Trapinch : Serebii
Dex do Combusken : Serebii
Quando um Trapinch Nos Ataca
Eu-Legal um Trapinch
Eu-Vai lá Combusken
...............................................Batlle................................................
Eu-Use o Quick Attack
Trapinch Usa o Evasiva
Narração : Quick Attack tem prioridade não se esquiva com evasiva , Trapinch é atingido
Eu-Use o Bulk Up
Trapinch usa o Sand attack
Narração : Combusken Attack Rose , Combusken Defense Rose , Trapinch usa o sand-attack que acerta Combusken abaixando sua Acurraly(Pontaria)
Eu-Use o Scratch
Narração : Scratch acerta Trapinch mas ele continua firme e usa o Sand-Attack que acerta Combusken que diminui sua Acurraly
Trapinch usa o Crunch
Narração : Combusken Attack Rose , Combusken Defense Rose , Trapinch usa o Crunch que acerta Combusken
Eu-Use o Ember
Trapinch usa o Bite
Narração : Ember acerta Trapinch mas não empede ele de usar Bite que acerta Combusken
Eu-Use o Quick Attack
Trapinch usa o Evasiva
Narração : Bulk Up aumenta e def e attack do Combusken que estão muito mais forte trapinch não percebeu sua Estratégia e foi atingido pelo Quick Attack e não conseguiu desviar , Trapinch esta com danos
Eu-Use o Quick Attack Novamente
Narração : Quick Attack acerta Trapinch Primeiro , e Sand-attack acerta Combusken que diminui a Acurally , Trapinch esta muito fraco
Trapinch esta com danos mas usa o Crunch
Narração : Combusken Attack Rose , Combusken Defense Rose , Trapinch esta com poco hp mas continua o jogo , Crunch acerta Combusken , Mas ele fica bem
Eu-Use o Quick Attack
Trapinch usa o Sand-Tomb
Narração : Quick Attack acerta Trapinch que fica K.O , Pois Combusken usou 3 Vezes o Bulk up aumentou muita sua defesa e ataque pois levou 3x o dano do normal o Trapinch
Eu-Vai Pokebola !!!
Não Meche com quem Ta Quieto :)
Sigo Minha Jornada
.............................................................................................................
Dex do Combusken : Serebii
Jason.- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1900
Inválida, vc nao tem combusken
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Eu e meu Torkoal estavamos caminhando quando damos de cara com um trapinch
Eu-Olha lá torkoal um trapinch vamos captura-lo
Eu-Vamos Torkoal
Torkoal Vs Trapinch
Eu-Torkoal comece com o Protect
Trapinch usa o Bite
Narração : Torkoal se defende com sucesso
Eu-Torkoal use o SmokesScreen
Trapinch usa o Sand Tomb
Narração : SmokeScreen faz uma fumaça surgir e Sand Tomb Falha
Eu-Torkoal Flamethrower
Trapinch usa o Evasiva
Narração : Flamethrower acerta Trapinch que não consegue desviar
Eu-Torkoal use o Protect
Trapinch usa o Faint Attack
Narração : Protect faz o Faint Attack falhar
Eu-Torkoal use o Lava Plume
Trapinch usa o Evasiva
Narração : Lava Plume acerta Trapinch
Eu-Torkoal use o SmokeScreen
Narração : SmokeScreen faz uma fumaça aparecer fazendo Trapinch errar o Faint Attack
Eu-Torkoal use o Flamethrower
Narração : Flamethrower acerta Trapinch deixando ele muito fraco mas ele usa o Sand-Attack abaixando a acurraly do Torkoal
Eu-Torkoal Use o Protect
Trapinch usa o Bite
Narração : Protect faz Torkoal se proteger fazendo bite falhar
Eu-Torkoal use o Heat Wave com toda força
Trapinch tenta desviar
Narração : Heat Wave acerta Trapinch em cheio deixando ele K.O
Eu-Vai Pokebola
Catch
Eu-Muito Bom
Dados :
Nome : Trapinch
Apelido : BoB
................................................................................................................................................................
Dex do Torkoal : Serebii
Eu-Olha lá torkoal um trapinch vamos captura-lo
Eu-Vamos Torkoal
Torkoal Vs Trapinch
Eu-Torkoal comece com o Protect
Trapinch usa o Bite
Narração : Torkoal se defende com sucesso
Eu-Torkoal use o SmokesScreen
Trapinch usa o Sand Tomb
Narração : SmokeScreen faz uma fumaça surgir e Sand Tomb Falha
Eu-Torkoal Flamethrower
Trapinch usa o Evasiva
Narração : Flamethrower acerta Trapinch que não consegue desviar
Eu-Torkoal use o Protect
Narração : Protect faz o Faint Attack falhar
Eu-Torkoal use o Lava Plume
Trapinch usa o Evasiva
Narração : Lava Plume acerta Trapinch
Eu-Torkoal use o SmokeScreen
Narração : SmokeScreen faz uma fumaça aparecer fazendo Trapinch errar o Faint Attack
Eu-Torkoal use o Flamethrower
Narração : Flamethrower acerta Trapinch deixando ele muito fraco mas ele usa o Sand-Attack abaixando a acurraly do Torkoal
Eu-Torkoal Use o Protect
Trapinch usa o Bite
Narração : Protect faz Torkoal se proteger fazendo bite falhar
Eu-Torkoal use o Heat Wave com toda força
Trapinch tenta desviar
Narração : Heat Wave acerta Trapinch em cheio deixando ele K.O
Eu-Vai Pokebola
Catch
Eu-Muito Bom
Dados :
Nome : Trapinch
Apelido : BoB
................................................................................................................................................................
Dex do Torkoal : Serebii
Jason.- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Chego na Route 111 e vejo varios pokemons juntos!
Kenshi: O que sera isso?
Kenshi: Saia Dark!
Kenshi e Dark chegam para ver....
Kenshi: São ovos! Dark pegue um para mim!
Dark ia pegar o ovo mas um Trapinch nos ataca!
Kenshi: Dark use o Crunch!
Trapinch cai no chão!
Kenshi: Agora use o Sand Attack!
Fica tudo cheio de areia!
Kenshi: Dark agora use o Dig!
Dark começa a cavar e sai do lado do ovo!
Kenshi: Agora pegue-o e traga ate mim!
Dark pega o ovo e volta pelo buraco!
Kenshi: Legal! E um ovo de Trapinch! Volte Dark vamos embora!
Kenshi: O que sera isso?
Kenshi: Saia Dark!
Kenshi e Dark chegam para ver....
Kenshi: São ovos! Dark pegue um para mim!
Dark ia pegar o ovo mas um Trapinch nos ataca!
Kenshi: Dark use o Crunch!
Trapinch cai no chão!
Kenshi: Agora use o Sand Attack!
Fica tudo cheio de areia!
Kenshi: Dark agora use o Dig!
Dark começa a cavar e sai do lado do ovo!
Kenshi: Agora pegue-o e traga ate mim!
Dark pega o ovo e volta pelo buraco!
Kenshi: Legal! E um ovo de Trapinch! Volte Dark vamos embora!
Dark Kenshi- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200
eu estava andando e um trapinch atacou misdreavus:
-clefairy proteja misdreavus!!!!!
clefairy usou sing,metronome e metronome.
trapinch usou dig e hiper beam.
dig funcionou e trapinch foi para baixo da terra,logo sing funcionou e colocou trapinch acabou dormindo embaixo da terra rapidamente do metronome acabou saindo earthquake e acertou o pokemon que estava dormindo,logo do outro metronome saiu um mais errou pois trapinch estava embaixo da terra e acordou o trapinch.
clefairy usou metronome,pound e meteor mash.
trapinch usou a saida do dig,bite e crunch
dig acertou,logo do metronome saiu um poderoso fire blast e acertou o trapinch,logo bite acertou com facilidade e empurrou clefairy a uma arvore,logo clefairy se levantou e usou um pound que acertou e o trapinch,mais tambem foi atingida com o crunch logo o meteor mash acertou.
clefairy usou metronome,metronome e metronome
trapinch usou hiper beam e dig.
hiper beam acertou,logo do metronome saiu um fire blast e acertou logo o outro metronome saiu um hiper beam e o dig cavou.
clefairy usou metronome,solarbeam e pound.
trapinch usou saida do dig e hiper beam.
dig acertou logo do metronome saiu sunny day e rapidamente hiper beam acertou e o solar beam acertou logo o pound acertou.
-pokebola vai!!!!!!!!legal trapinch e meu!!!!!!!!!
logo fui embora com um trapinch
-clefairy proteja misdreavus!!!!!
clefairy usou sing,metronome e metronome.
trapinch usou dig e hiper beam.
dig funcionou e trapinch foi para baixo da terra,logo sing funcionou e colocou trapinch acabou dormindo embaixo da terra rapidamente do metronome acabou saindo earthquake e acertou o pokemon que estava dormindo,logo do outro metronome saiu um mais errou pois trapinch estava embaixo da terra e acordou o trapinch.
clefairy usou metronome,pound e meteor mash.
trapinch usou a saida do dig,bite e crunch
dig acertou,logo do metronome saiu um poderoso fire blast e acertou o trapinch,logo bite acertou com facilidade e empurrou clefairy a uma arvore,logo clefairy se levantou e usou um pound que acertou e o trapinch,mais tambem foi atingida com o crunch logo o meteor mash acertou.
clefairy usou metronome,metronome e metronome
trapinch usou hiper beam e dig.
hiper beam acertou,logo do metronome saiu um fire blast e acertou logo o outro metronome saiu um hiper beam e o dig cavou.
clefairy usou metronome,solarbeam e pound.
trapinch usou saida do dig e hiper beam.
dig acertou logo do metronome saiu sunny day e rapidamente hiper beam acertou e o solar beam acertou logo o pound acertou.
-pokebola vai!!!!!!!!legal trapinch e meu!!!!!!!!!
logo fui embora com um trapinch
piplup- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 250
eu estava andando quando vejo um trapinch
eu-vai scolipede,use X-scissor
*trapinch foi atingido e usou bite que atingiu scolipede*
eu-scolipede use poison tail
*scolipede atingiu trapinch com poison tail e trapinch usou crunch que atingiu scolipede*
eu-scolipede use poison sting
*trapinch foi atingido e usou fain attack que atingiu scolipede*
eu-scolipede use steamroller
*scolipede atingiu trapinch com steamroller e trapinch usou bite que atingiu scolipede*
eu-scolipede use veno shock
*trapinch foi atingido e usou crunch que atingiu scolipede*
*scolipede atingiu trapinch com poison tail e trapinch revidou usando crunch novamente atingindo scolipede*
eu-scolipede use x-scissor
*trapinch foi atingido e desmaiou*
eu-pokebola vai
eu-vai scolipede,use X-scissor
*trapinch foi atingido e usou bite que atingiu scolipede*
*scolipede atingiu trapinch com poison tail e trapinch usou crunch que atingiu scolipede*
eu-scolipede use poison sting
eu-scolipede use steamroller
*scolipede atingiu trapinch com steamroller e trapinch usou bite que atingiu scolipede*
*trapinch foi atingido e usou crunch que atingiu scolipede*
*scolipede atingiu trapinch com poison tail e trapinch revidou usando crunch novamente atingindo scolipede*
eu-scolipede use x-scissor
*trapinch foi atingido e desmaiou*
eu-pokebola vai
Hyuuga- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6