Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Sign muito facil [PhotoShop CS4 Portable]
3 participantes
Página 1 de 1
Sign muito facil [PhotoShop CS4 Portable]
Bem, vou explicar passo a passo como fazer uma sign, pode ser de qualquer tema, eu vou usar o tema Lady gaga.
Resultado final:
Precione ctrl+N, configure como na imagem abaixo e aperte ok.
Tenha em mente as cores que combinam com seu tema, como nosso tema é lady gaga, as cores que combinam são... todas.
Escolha a cor preta e precione Alt+backspacer(o botão em cima do enter), para deixar o background preto e precione shift+ctrl+alt+N para criar uma nova layer.
Precione P para usa a Pentool e pintar a nova layer com as cores que tem a ver com o tema escolhido
Depois mude a Layer pintada de Normal para Overlay:
Crie uma nova Layer entre o background e a Layer colorida e use um Brushe branco na mesma, você pode por quantos Brushes quiser, contanto que abra um layer para cada brushe que aplicar para dar camadas à sua sign.
Ficará assim:
Coloque a render*entre as Layers onde estão aplicados os Brushes, pode ser de qualquer forma entre elas, ao seu gosto, pode ir testando entre todas as layers até ficar do jeito que você quer que fique definitivo. Ficará parecido com isso:
Precione T para abrir uma caixa de texte na sign e escreva a tipografia** e arraste o Style desejado:
Agora que a sign está quase pronta devemos focar em pequenos detalhes, uma sign cheia de cores e cheia de brilho combina com varios tipos de efeitos, eu usarei o efeito Lens Flare. Para usar Lens Flare va em Filter > Render > Lens Flare, abra a janela do lens flare configure como na imagem abaixo e aperte Ok:
Então temos nossa sign da Lady Gaga completa, você pode modificar algumas das configurações da sign ao seu gosto como: Tamanho, Brightness do Lens Flare, etc...
*Tiu Dino o que é uma Fender ?
Fender é uma marca de instrumentos musicais, mas se você quis dizer Render eu te explico, nao se afobe: Render é a imagem que cria o isteriótipo da sign, a imagem central, para onde se deve focar grande parte do brilho da sign dando enfaze.
**Tiu Dino o que é tipogafarinha ?
Tipografia meu filho: Tipografia é o testo da imagem, pode variar, no caso de uma sign da Lady Gaga por exemplo, pode ser Lady Gaga Fan ou simplismente Lady Gaga ou qualquer outra coisa que você preferir.
Obrigado por lerem meu tutorial ^^
Resultado final:
Precione ctrl+N, configure como na imagem abaixo e aperte ok.
Tenha em mente as cores que combinam com seu tema, como nosso tema é lady gaga, as cores que combinam são... todas.
Escolha a cor preta e precione Alt+backspacer(o botão em cima do enter), para deixar o background preto e precione shift+ctrl+alt+N para criar uma nova layer.
Precione P para usa a Pentool e pintar a nova layer com as cores que tem a ver com o tema escolhido
Depois mude a Layer pintada de Normal para Overlay:
Crie uma nova Layer entre o background e a Layer colorida e use um Brushe branco na mesma, você pode por quantos Brushes quiser, contanto que abra um layer para cada brushe que aplicar para dar camadas à sua sign.
Ficará assim:
Coloque a render*entre as Layers onde estão aplicados os Brushes, pode ser de qualquer forma entre elas, ao seu gosto, pode ir testando entre todas as layers até ficar do jeito que você quer que fique definitivo. Ficará parecido com isso:
Precione T para abrir uma caixa de texte na sign e escreva a tipografia** e arraste o Style desejado:
Agora que a sign está quase pronta devemos focar em pequenos detalhes, uma sign cheia de cores e cheia de brilho combina com varios tipos de efeitos, eu usarei o efeito Lens Flare. Para usar Lens Flare va em Filter > Render > Lens Flare, abra a janela do lens flare configure como na imagem abaixo e aperte Ok:
Então temos nossa sign da Lady Gaga completa, você pode modificar algumas das configurações da sign ao seu gosto como: Tamanho, Brightness do Lens Flare, etc...
*Tiu Dino o que é uma Fender ?
Fender é uma marca de instrumentos musicais, mas se você quis dizer Render eu te explico, nao se afobe: Render é a imagem que cria o isteriótipo da sign, a imagem central, para onde se deve focar grande parte do brilho da sign dando enfaze.
**Tiu Dino o que é tipogafarinha ?
Tipografia meu filho: Tipografia é o testo da imagem, pode variar, no caso de uma sign da Lady Gaga por exemplo, pode ser Lady Gaga Fan ou simplismente Lady Gaga ou qualquer outra coisa que você preferir.
Obrigado por lerem meu tutorial ^^
Dino- Pokémon's Designer
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 5000
Re: Sign muito facil [PhotoShop CS4 Portable]
Otimo tutorial, muito otimo, eu achei muito interesante o efeito, só que a letra acho que ficou um pouco forçada, mas está muito bom!
Night- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200
Re: Sign muito facil [PhotoShop CS4 Portable]
Dica : Salve imagens formato PNG ou JPEG
Belo Tutorial , mas portanto, as fotos estão FAIL
Não aparece nada , por favor ajeitar ai!
Byee!
Belo Tutorial , mas portanto, as fotos estão FAIL
Não aparece nada , por favor ajeitar ai!
Byee!
ZezoLeme- Treinador Iniciante
PokeRules :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun
» O que aconteceu com o fórum?
Seg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego
» Alguem ai?