Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Criação de Pokémons para minha Fanfic Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Criação de Pokémons para minha Fanfic

+11
CP
Jennifer.Felix
BlueBoy-Kun
Brunofelipe
jpfabiane
Juhpokeball.09
Dinfire
Night
Thomas.Gabriel
HeloisaLorenzo
RodrigoBlaziken
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic Empty Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Dom 20 Mar 2011, 17:43

Nome: Criação de Pokémons para minha Fanfic
Autor: RodrigoBlaziken
Gênero: Votação, Inscrição.
Tema: Gostaria que vocês leitores deixa-cem a imaginação rolar, e me ajuda-cem a criar Pokémons para meu manga.

Incrição:

Nome do Pokémon: ( um nome legal e criativo )
Tipo do Pokémon: ex: Fogo - Água - Planta - Pedra - Elétrico - Metálico - Lutador - Inseto - Dragão - Normal - Voador - Venenoso - Fantasma - Noturno - Gelo - Psíquico.
Características do Pokémon: ( não precisa colocar assim: ele tem olhos verdes, nadadeiras grandes, não, você só precisa indicar com que tipo de animal ele se parece, ex: tartaruga, pica-pau, tubarão, tucano.
Características da Pokedéx: ex - Pikachu o Pokémon rato elétrico. Este Pokémon vive em florestas com os outros. Ele armazena eletricidade em suas bochechas.
Ataques: (não exagere, não coloque um monte de ataques que não tem nada a ver, Pokémons iniciais só tem 3 ataques ou 2)

Se você quiser que este Pokémon tenha evolução coloque Evolução e as mesmas coisas que cima (só que com a personalidade da evolução é claro.)

Estou tentando criar Pokémons também para meu manga, quando estiverem todos prontos postarei minha história com estes pokémons. ( caso este Pokémon for inicial coloque ao lado do nome (inicial e depois suas duas evoluções.) obrigado pela consideração, espero que se abram com suas idéias.

Última edição por RodrigoBlaziken em Dom 28 Ago 2011, 11:40, editado 4 vez(es)
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 21 Mar 2011, 06:48

Nome do Pokémon: Hmiggby
Tipo: Voador - Normal
Características do Pokémon: Ele se parece com um beija flor ( com belas cores )
Características da Pokedéx: Hmiggby o Pokémon beija flor. Com seu longo bico ele consegui coletar pólem das flores. Suas belas cores o ajudam a se livrar de predadores.
Informações de Luta: Hmiggby o Pokémon beija flor. Usando suas asas ele consegui fazer tornados devastadores se incomodado.
Ataques: Bicada - Ataque aéreo - Ventania - Asa de ferro.

Não tem evolução.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Criação de Pokémons para minha Fanfic Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Seg 21 Mar 2011, 17:26

Legal, achei bem interessante, espero que outros leitores se abram como vc, vlw.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por Thomas.Gabriel Ter 22 Mar 2011, 11:23

Nome do Pokémon: Beeram (inicial)
Tipo do Pokémon: Planta.
Características do Pokémon: Ele se parece com um urso (verde)
Características na Pokedéx: Beeram o Pokémon urso do mato. Ele gosta de caminhar sobre os campos de rosas. Se sentir ameaçado ele usara sua folha em cima de sua cabeça.
Ataques: Folhas de navalha - Dança das petalas.

Nome do Pokémon: Ursheet (2° evolução)
Tipo do Pokémon: Planta - Lutador.
Características do Pokémon: Ele é igual a primeira só que maior e com uma armadura de planta (mais uma armadura basica)
Características na Pokedéx: Ursheet o Pokémon cavaleiro feros. É a forma evoluida do Beeram, usando suas aglidades este Pokémon consegui derrotar até mesmo o Lutador mais feroz.
Ataques: Folhas de Navalha - Soco Focalizado - Balas de semente - Ataque Rápido.

Nome do Pokémon: Bearmals (3° evolução)
Tipo do Pokémon: Planta - Lutador.
Características do Pokémon: Ele se parece com a segunda só que bem maior e com um escudo mais forte. (não exatamente um escudo, é só uns asesoreos de lutador.)
Características na Pokedéx: Bearmals o Pokémon Urso Lutador. É a forma evoluida do Ursheet, Este Pokémon tem espirito valente, que protege seus amigos até o fim.
Ataques: Raio Solar - Ataque de Folhas -Soco Focalizado - Balas de semente - Pancada (usando sua folha na cabeça que desaparece na 2 evolução e aparece na 3 maior)
Thomas.Gabriel
Thomas.Gabriel
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por RodrigoBlaziken Ter 29 Mar 2011, 08:54

Legal achei muito criativo.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por Night Ter 29 Mar 2011, 19:43

Nome do Pokémon: TornPhantom ( Da minha fakedex)
Tipo: Ghost - Dark
Características do Pokémon: Ele se parece com um tornado,( com cores escuras e mortas ) tem a aparencia de um tornado, com suas mãos flutuantes ( estilo haunter) E tem olhos e boca
Características da Pokedéx: TornPhantom o Pokémon Tornado, um Pokémon que não é de brincadeiras, ao centro do tornado cujo é seu corpo, ele armazena a energia suficiente para todos os movimentos , ele devido ao aspecto de tornado, o possibilita que use golpes com ventanias e afins no meio.
Informações de Luta: TornPhantom o Pokemon Tornado, capaz de resistir e não sofrer danos algum contra Pokémons do mesmo genero.
Ataques: Shadow Ball - Air Cutter - Shadow Claw - Nightmare.

TornGhost
Tipo : Dark - Ghost
Caracteristicas do Pokémon : Identico a TornPhantom, porém seu tamanho é de 1 m maior e também ao invez das mãos, possui braços aspirais até as mãos, podendo expandir seu braço e sugar coisas.
Caracteristicas da Pokedex : TornGhost O pokemon tornado. Forma Evoluida de TornPhantom porém mais assustador e poderoso
Informações de Lutas: As mesmas de TornPhantom
Ataques: Shadow Ball - Nightmare - AirCutter - Shadow Claw - Sucker Punch - Dark Pulse - Aeroblast
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Mensagem por RodrigoBlaziken Qua 30 Mar 2011, 07:52

Legal achei o mais interessante até agora, Um pokemon tornado será dificio de desenhar mais já estou om algumas ideias na cabeça.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por Dinfire Qua 30 Mar 2011, 09:25

Nome do Pokémon: Janicosvalds
Tipo do Pokémon: Dragon - Grass
Características do Pokémon: Sua aparência lembra a de um dragão verde, mas além de ser muito pequeno suas escamas com o tempo foram substituídas por espinhos.
Características da Pokedéx: Janicosvalds é o pokémon mini-dragão, usando sua cor verde e os espinhos consegue fingir ser uma planta venenosa, assustando outros pokémons.
Ataques: Razor Leaf, Dragon Rage, Mega Drain e DragonBreath

Ele não tem evolução...

Dinfire
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 350

Mensagem por RodrigoBlaziken Qua 30 Mar 2011, 10:44

legal só o nome achei um pouco estranho, mais tudo bem.

Última edição por RodrigoBlaziken em Qui 31 Mar 2011, 06:55, editado 1 vez(es)
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por Juhpokeball.09 Qua 30 Mar 2011, 18:50

Nome do Pokémon: Roselyne

Tipo do Pokémon: Veneno / Grama

Características do Pokémon: Tem corpo humanóide (Que nem humanos, braços, pernas, tronco, etc.), usa um tipo de "vestido" feito com folhas, e no lugar das mãos tem duas grandes rosas vermelhas. Suas pernas longas, e usa uma sapatilha verde. Sua pele é branca, e no lugar de seu cabelo, uma rosa.

Características da Pokedéx: Roselyne - A Pokémon Bailarina. Roselynes são ótimas bailarinas, e muitas vezes podem ser confundidas com fadas. Vivem em florestas onde ensaiam suas danças, e em suas rosas (nas mãos) elas amarzenam um estoque de veneno.

Ataques: Dança Mística {Inventado}, (Ela dança e deixa o adversário apaixonado) Pétalas Venenosas {Inventado} (De suas rosas saem pétalas roxas cheias de veneno que além de envenenar, paralisam.) e Dança das Pétalas (Ela dança com as rosas pra cima, e elas soltam pétalas brilhantes que giram enquanto ela dança, e deixa o adversário confuso).
------------------------------------

Evolução:

------------------------------------
Nome do Pokémon: Flowerfill

Tipo do Pokémon: Voador / Veneno

Características do Pokémon: Muito parecida com Roselyne, só que tem asas cor-de-rosa bem grandes. Seu cabelo é igual ao de uma Lilligant, e suas mãos seguram uma bela rosa escarlate (vermelho-vivo). Ao invés de um vestido, ela tem uma saia feita de pétalas brancas, e um tipo de top verde - claro. Seus pés tem sapatilhas também.

Características da Pokedéx: Flowerfill - A Pokémon Ninfa. Vive em florestas fechadas, e quando são vistas, as pessoas acham que é um tipo de ilusão ou espírito. O poder de uma Flowerfill está em sua rosa, então, se a rosa murchar, a Flowerfill morre.

Ataques: Dança das Pétalas (Ela gira e saem várias pétalas em seu redor) Ventania (Ela bate suas asas e forma um forte vento) Espinhos Venenosos (Ela atira vários espinhos da rosa que segura) Raio Confuso (Ela junta as mãos segurando a rosa, e solta um raio roxo em direção do inimigo)
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Mensagem por Night Qua 30 Mar 2011, 19:27

RodrigoBlaziken escreveu:Legal achei o mais interessante até agora, Um pokemon tornado será dificio de desenhar mais já estou om algumas ideias na cabeça.

Bem, eu tenho ele desenhado aqui em casa, em um caderno, ai eu posso lhe ajudar na pixel art, qualquer coisa, Mp...

Night
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Mensagem por jpfabiane Qua 30 Mar 2011, 20:26

Nome do Pokémon: mattck (inicial)

tipo do pokemon:water / steel

Características do Pokémon: o corpo e igual ao de um leão com radares nas costas as não tem patas são nadadeiras e se move 3x mais rápido na agua e tem uma cauda comprida que usa pra se equilibrar em pe na terra

Características da Pokedéx: é um pokemon aquático que usa suas guelras como radar para achar seu inimigo antigo mudkip vive em volta de lagos

Informações de Luta: usa a cauda pra quase todos os ataques e seus ataques aquáticos sao lançados pela boca

Ataques:jato d'agua,ataque de cauda e cauda de ferro

evolução:

mattck>>>>>>merttoon>>>>>>>sttandeer

nome do pokemon: merttoon

tipo do pokemon:water / steel

Características do Pokémon:sua cauda vai diminuindo e seus ataques aquáticos prevalecem sobre seus ataques de cauda

Características da Pokedéx:merttoon um pokemon que em terra so anda com as 4 nadadeiras no chao seus ataques aquaticos sao mais fortes que os que envolvem sua cauda vive perto de grandes lagos com bosques por perto

Informações de Luta: usa sua cauda para dar impulso pra usa a evasiva seus ataques aquaticos sao usados mais freqüentemente na batalha

ataques: jato d'agua , cauda de ferro , bolhas , arma de agua e radar

nome do pokemon: sttandeer

tipo do pokemon: water

Características do Pokémon:perde seus ataques steel e sua cauda desaparece fica mais rápido na terra e usa suas nadadeiras para grudar em paredes e arvores

Características da Pokedéx: sttandeer é um pokemon totalmente aquatico que usa suas nadadeiras para grudar em paredes vive perto de mares ou lagos extensos com arvores perto

Informações de Luta: ele usa ataques totalmente aquaticos e usa seu radar quase sempre

ataques: canhão d'agua , radar , investida , ataque rapido , water pulse e bolhas
jpfabiane
jpfabiane
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por RodrigoBlaziken Qui 31 Mar 2011, 06:53

Juhpokeball.09

Achei legal vc ter inventado ataques, isto deixa o Pokémon mais interessante.

Night

Vc que sabe, vou desenhar os pokemons que vcs me mandão e depois vou postar no Pixel Arts.

jpfabiane

Ficou interessante mais acho que vou ter que dar umas modificações ( coisa basica )
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por HeloisaLorenzo Qui 31 Mar 2011, 07:59

Nome do Pokémon: Silkorm.
Tipo: Inseto.
Caractéristicas do Pokémon: Ele se parece com uma larva,( Wurmple, Caterpie e Sewaddle ) mais tenta não fazer ele feio --'
Caractéristicas da Pokedéx: Silkorm o Pokémon Larva. Ele gosta de comer folhas e flores, Quando irritado ele pode criar espinhos que ficão envolta de seu corpo.
Ataques: Jato d'Seda - Investida - Espinhos venenosos.

Evolução.

Nome do Pokémon: Codrife.
Tipo: Inseto.
Caractéristicas do Pokémon: Ele se parece com um casulo Cor de rosa ( Silcoon, Cascoon, Metapod, Swadloon )
Caractéristicas da Pokedéx: Codrife o Pokémon casulo. É a forma evoluida do Silkorm, com a força de sua casca ele pode empedir até o ataque mais forte.
Ataques: Endurecer - Investida.

Evolução.

Nome do Pokémon: Butterwigs
Tipo: Inseto - Voador.
Caractéristicas do Pokémon: Ele é parecido com uma borboleta, com asas maguinificas.
Caractéristicas da Pokedéx: Butterwings o Pokémon borboleta. Voar em grandes alturas não é problema para ele já que isto realsa suas belas asas.
Caractéristicas de Luta: Butterwings o Pokémon borboleta. Suas asas não são apenas bonitas, le ajudão a calsar ventanias que podem destruir prédios.
Ataques: Ataque aéreo - Ventania - Vento de Prata - Psíquico - Redemoinho brilhante ( é um redemoinho brilhante é óbivio ) - Pó paralizante.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por RodrigoBlaziken Qui 31 Mar 2011, 12:18

legal só o nome do ultimo ficou meio estranho, mais da para arrumar.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por jpfabiane Qui 31 Mar 2011, 15:14

Nome do Pokémon: starquail

Tipo do Pokémon: lutador / venenoso.

Características do Pokémon: ele se pareçe com uma estrela(staryu , starmie) tem luvas de box como mão(estilo haunter) suas pernas sao finas e nao tem pes(ele é +ou- do tamanho do poliwrath)

Características da Pokedéx: starquail um pokemon estrela. ele usa suas luvas como miseis que perseguem o inimigo e suas pernas contem veneno vive em lugares onde tenha arvores . um pokemon muito fiel

Ataques: luvas misel(inventado) , chute venenoso(inventado) , cabeçada e investida misel(ele usa investida como se fose um misel juntando as maos
jpfabiane
jpfabiane
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por RodrigoBlaziken Qui 31 Mar 2011, 18:00

Ta bom ... ( + ou - )
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por Brunofelipe Dom 03 Abr 2011, 11:31

Nome do Pokémon: Nozzymaill
Tipo do Pokémon: Normal - Voador
Caractéristicas do Pokémon: Parecido com um pica-pau só que bem pequeno.
Caractéristicas da Pokedéx: Nozzymall o Pokémon Bebe pica-pau. Mesmo pequeno ele consegue calsar grandes desastres com seu pequeno bico.
Ataques: Investida - Bicada - Ataque Rápido

Evolução.

Nome do Pokémon: Nozzygreat
Caractéristicas do Pokémon: Perecido com a 1 só que do tamanha de um passara normal.
Caractéristicas da Pokedéx: Nozzygreat o Pokémon pica-pau. Ele não se da muito bem com outros Pokémons passaros, principalmente com Hmiggby, se os dois se encontrarem terá uma grande batalha de poder.
Ataques: Investida - Bicada - Ataque Rápido - Multiplicar.

Evolução.

Nome do Pokémon: Fyercbeak
Caractéristicas do Pokémon: Ele é bem grande e se parece com um Swellow.
Caractéristicas da Pokedéx: Fyercbeak o Pokémon ave bicadora. Suas garras nos pés podem cortar até mesmo um arvore, seu estinto lutador e o que o faz ficar tão poderoso.
Ataques: Bicada - Ataque Rápido - Multiplicar - Ventania - Furacão aério. ( é um furacão muito poderoso. )
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por RodrigoBlaziken Dom 03 Abr 2011, 11:38

tá legal, percebi que vc usou o Pokémon da Heloisa para deixa-lo mais feroz, gostei.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por RodrigoBlaziken Dom 03 Abr 2011, 14:15

Vo criar um Pokémon também :P.

Nome: Rabbtre (inicial)
Tipo: Fogo.
Caractéristicas do Pok: Parecido com um coelho laranjado com olhos azuis.
Caractéristicas da Pokedéx: Rabbtre o Pokémon Coelho quente. Se ficar irritado seus pés podem começar a flamejar, quando isto acontece ele pode almentar sua velocidade 2x mais.
Ataques: Investida - Lança chamas.

Evolução.

Nome: Feehtcy
Tipo: Fogo - Lutador.
Caractéristicas do Pok: Ele se parece com um coelho só que agora ele fica de pé e com chamas nos brasos e nas pernas.
Caractéristicas da Pokedéx: Feehtcy o Pokémon Coelho Lutador. Suas agilidades de luta superam suas abilidades de fogo, o tornando um exelente lutador.
Ataques: Lança Chamas - Redemoinho de Fogo - Soco focalizado - Brasa.

Evolução.

Nome: Flaboyat
Tipo: Fogo - Lutador.
Caractéristicas do Pok: Parecido com a 2 evolução só que maior e com um olhar mais superior.
Caractéristicas da Pokedéx: Flaboyat o Pokémon coelho flamejante. Flaboyat é famoso por usar muito suas chamas em batalhas, é muito raro um oponente sair sem nenhuma queimadura.
Ataques: Lança Chamas - Redemoinho de Fogo - Soco Focalizado - Onda Flamejante - Chute Duplo.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por BlueBoy-Kun Dom 03 Abr 2011, 22:30

Nome do Pokémon: Dragnon
Tipo do Pokémon: Dragão/Pisiquico
Características do Pokémon: Sinceramente , se pareçe com um monstro do lago ness , porém tem asas , ele tem tamanho médio e um pokemon inteligente . ( imagine um lapras , sem o casco com asas e um rabo . )
Características da Pokedéx: Um Pokemon raro , anda por algumas regiões escondidas como lagos e montanhas ( apesar de não ser aquatico adora nadar ) é um pokemon criativo e inteligente . se chegar a um nivel de amizade alto com seu treinador pode chegar a conversar por telekinesi .
Ataques: Dragon Pulse / Dragon Tail / Psychic / Flash Cannom

BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Mensagem por Jennifer.Felix Qua 24 Ago 2011, 06:53

Nome do Pokémon: Srelyrup.
Tipo de Pokémon: Elétrico.
Características do Pokémon: Ele se parece com um esquilo, só que ele é branco e cinza, e tem olhos azuis, e em seu peito tem um desenho de um raio.
Características da Pokedex: Srelyrup o Pokémon Esquilo elétrico. Se for provocado, este Pokémon usara sua energia que ele armazena em sua calda.
Ataques: Pancada - Choque do Trovão - Ataque Rápido - Calda de Ferro - Cavar - Calda Elétrica.

Evolução.
Nome do Pokémon: Srelgreat.
Tipo de Pokémon: Elétrico.
Características do Pokémon: Ele ainda é um esquilo só que grande e fica de pé.
Características da Pokedex: Srelgreat o Pokémon Esquilo Trovoante. Este Pokémon é muito irritado, se for incomodado ele usara sua calda para se defender.
Ataques: Pancada - Choque do Trovão - Onda Trovão - Calda de Ferro - Calda Elétrica - Investida Trovão.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Mensagem por RodrigoBlaziken Qua 24 Ago 2011, 08:33

Legal bem criativo, pode ter certeza que ele estara na Fan Fic.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Mensagem por CP Qua 24 Ago 2011, 11:40

Rodrigo Blaziken,só se pode ter uma fic por vez

Então vai ficar com que fic?

Leythn - region where a new adventure coming up. Ou Pokemon geração Brasileira?
CP
CP
Team Magma
Team Magma

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Mensagem por math78227 Qua 24 Ago 2011, 13:54

Nome do Pokémon:Draybow
Tipo:Desconhecido(pesquisadores afirmam que ele é feito do Arco Iris),Portanto dizem que Dragão/Rainbow(arco-iris)
Caracteristicas do Pokémon:Lembra um Dragão medieval,com cristais(cada um Lembrando Arco iris)
Caracteristicas da Pokédex:Draybow,o pokémon dragão do arco-iris.Dizem que ele habita os ceus e aparece após a chuva.A lenda diz que ele caiu dos ceus em um meteoro misterioso,e para fugir dos humanos,foi para os ceús.
Ataques:Golpe aéreo-Meteoro do Dragão-Pulso do Dragão-Dragon Rush-Rainbow Tail-Rainbow Pulse-Rainbow Wings
Habilidade especial:Cristalyw-Quando em perigo esse pokémon cria penas em suas asas e fica todo nas cores do arco iris,que forma uma armadura de cristal.
Evolução:Nenhuma
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo