Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Rota da Evolução
+124
davidolas5
naritashi
Wally
Brendan
Gold'
TitoXavier
estela90000
brunofreitaselias
PG
ryan2904
Detona Detona
Ayumu
Rafaielll
ExFira
Haku
gene980
speakk
endomon
TylerJacob
Ingred
bubeia
joaohpower
Cauã--
Tan Stone
wilowenben
luiz bolado
eduardoaraujosantana
Lugia-kun
Christopher-
supergolden2
pyrus-kun
Dhan
Aaron
Phione2012
Night
Marinho
Perry
Lucas Pinheiro
math78227
diguinho
maradonaitachi
Kirito
Jennifer.Felix
Hayato
GonzaxJunior
Hayate :)
minato
kakarotto
Peulego
julhouzumaki
GESF10
fndvdv
vivi
Blackdesc159k
shippudem
Pedroka
guikrlok
Satoshi Tajiri Raiken
pfjam
Toruga
Kotone-Chan
ULTRABEM
Frencko123
showtime
Rafaela
rml
poke maniaco.com
Shade
Steve
abelmata
lourenço
frash123
Black
Zack
itachi
mariolbb
pokemonfoguinho
Mewtwo DX
Sasuke Kun
Grimmjow
Pepe Akemi
minoru123456
joaopedro
Acid
-Zeno
Matheuspoke
Yakuza
♥ Sophia .
bladesky1597
Rafamix
CP
Exploits
Marco XXT
renan
YBR
Echket
Ulquiorra Schiffer
Maju97
hiotÜ
Poder_Iniciantes
Albert_Einstein
Mewtwo
Naruto-kum
Soul
wilson11
kamizuri
Frofela-kun
andre66
sasuke Uchiha
Thiago
Keny
Kim
Marigms50
phyre-kun
KaaueR
Jason.
max123moede
Minato Namikaze
Hyuuga
Guilherme Lucas
piplup
Phil
Paul
Unai-kun
128 participantes
Página 24 de 38
Página 24 de 38 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38
Rota da Evolução
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui você pode evoluir seus Pokemons.
Regras:
Aqui você pode evoluir seus Pokemons.
Regras:
- Para evoluir precisa-se de 15 linhas de batalha!
- Para evoluir dois Pokémons por post são necessárias 30 linhas de batalha!
- Precisa passado no mínimo 7 dias, depois que você capturou ou evoluiu ele pela primeira vez, pra evoluir seu Pokémon.
-Aqui não se pode capturar Pokémons.
- Para evoluir dois Pokémons por post são necessárias 30 linhas de batalha!
- Precisa passado no mínimo 7 dias, depois que você capturou ou evoluiu ele pela primeira vez, pra evoluir seu Pokémon.
-Aqui não se pode capturar Pokémons.
Agradecidos, Staff PNR.
Re: Rota da Evolução
Emolga é mais rápido que chimchar e você diz, logo no inicio, que Emolga contra-atacou Chimchar mas na realidade ele acertaria antes que Chimchar o golpe.
Não sei se esse erro é digno de invalidez de evolução, mas acredito que sim :/
Não sei se esse erro é digno de invalidez de evolução, mas acredito que sim :/
Peulego- Treinador Experiente
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 2650
Andando numa montanha aparece um Charizard querendo batalhar
Eu: Vai chimchar!
------------------Batalha----------------
Eu: Chimchar use Flame Wheel!
> Charizard usa Wing Attack.
* Charizard atinge Chimchar com Wing Attack e chimchar logo apos usa Flame Wheel que acerta em cheio Charizard!
Eu: Chimchar use Scratch e Ember!
> Charizard usa seu Fire Fang e Flamethrower!
* Chimchar atinge Scratch em Charizard mais nao faz muitos danos e Charizard usa Fire Fang atingindo Chimchar causando alguns danos, Chimchar usa Ember que tambem atinge Charizard fazendo algumas queimaduras e Charizard usa Flamethrower atingindo Chimchar denovo deixando ele fraco *
> Charizard usa Flare Blitz em Chimchar.
Eu: Chimchar evasiva!
* Charizard atinge Chimchar deixando ele quase fora de combate, mais derrepente Chimchar começa a brilhar e evolui para Monferno *
Eu: Chimchar voce evoluiu para um grande Monferno que legal. O.O
Eu: Monferno use Much Punch e Flare Blitz e tambem use Fury Swipes!
* Monferno Atinge Much Punch em charizard fazendo ele ficar um pouco fraco, logo apos isso Monferno usa Flare Blitz em Charizard que tambem atinge ele fazendo ele ficar quase fora de combate e ainda Monferno usa Fury Swipes que fez 5 Hits. *
> Charizard usa Flamethrower e Dragon Claw
Eu: Monferno cuidado!
* Charizard atinge Monferno com Flamethrower e Dragon Claw que faz alguns danos em Monferno. *
Eu: Monferno use Much Punch e Flame Wheel!
> Charizard Pula.
* Nao bastou o Pulo de charizard para escapar do Much Punch de Monferno e é atingido, Monferno agora usa seu Flame Wheel acertando Charizard e deixando ele fora de combate *
Eu: Voce evoluiu e esta bem mais forte. O.O
Eu: Volte Monferno.
* E vou embora com meu Monferno.
Eu: Vai chimchar!
------------------Batalha----------------
Eu: Chimchar use Flame Wheel!
> Charizard usa Wing Attack.
* Charizard atinge Chimchar com Wing Attack e chimchar logo apos usa Flame Wheel que acerta em cheio Charizard!
Eu: Chimchar use Scratch e Ember!
> Charizard usa seu Fire Fang e Flamethrower!
* Chimchar atinge Scratch em Charizard mais nao faz muitos danos e Charizard usa Fire Fang atingindo Chimchar causando alguns danos, Chimchar usa Ember que tambem atinge Charizard fazendo algumas queimaduras e Charizard usa Flamethrower atingindo Chimchar denovo deixando ele fraco *
> Charizard usa Flare Blitz em Chimchar.
Eu: Chimchar evasiva!
* Charizard atinge Chimchar deixando ele quase fora de combate, mais derrepente Chimchar começa a brilhar e evolui para Monferno *
Eu: Chimchar voce evoluiu para um grande Monferno que legal. O.O
Eu: Monferno use Much Punch e Flare Blitz e tambem use Fury Swipes!
* Monferno Atinge Much Punch em charizard fazendo ele ficar um pouco fraco, logo apos isso Monferno usa Flare Blitz em Charizard que tambem atinge ele fazendo ele ficar quase fora de combate e ainda Monferno usa Fury Swipes que fez 5 Hits. *
> Charizard usa Flamethrower e Dragon Claw
Eu: Monferno cuidado!
* Charizard atinge Monferno com Flamethrower e Dragon Claw que faz alguns danos em Monferno. *
Eu: Monferno use Much Punch e Flame Wheel!
> Charizard Pula.
* Nao bastou o Pulo de charizard para escapar do Much Punch de Monferno e é atingido, Monferno agora usa seu Flame Wheel acertando Charizard e deixando ele fora de combate *
Eu: Voce evoluiu e esta bem mais forte. O.O
Eu: Volte Monferno.
* E vou embora com meu Monferno.
fndvdv- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1800
Inválida.
Você só pode evoluir o pokemon depois de ter feito as 15 linhas de batalha
Você só pode evoluir o pokemon depois de ter feito as 15 linhas de batalha
Andando em uma montanha pensei em evoluir meu Chimchar em Monferno para aumentar sua força derrepente aparece um Mankey querendo uma batalha;
Eu: Vai Chimchar!
----------------------Batalha-----------------
> Mankey começa usando seu Karate Shop e Fury Swipes
Eu: Chimchar use Scratch e Flame Wheel!
* Chimchar é atingido por Karate Shop mais nao faz muitos danos e Chimchar usa seu Scratch que atinge Mankey mais tambem faz poucos danos e logo apos isso Mankey usa Fury Swipes que acaba fazendo 5 Hits em Chimchar *
Eu: Chimchar agora use Nasty Plot para aumentar seu Sp.Atk.
Eu: Chimchar agora use Flame Wheel, Ember e Acrobatics!
> Mankey usa Low Kick , Scratch e Cross Chop!
* Chimchar usa Nasty Plod que aumenta Sp.Atk e usa Flame Wheel com um poder aumentado que atinge Mankey fazendo queimaduras em Mankey, Mas mankey usa Low Kick fazendo Chimchar cair no chao mais mesmo assim Chimchar usa Ember que atinge Mankey novamente mas mankey contra-ataca com Scratch em Chimchar assim arranhando Chimchar mais Chimchar usa seu Acrobatics que atinge Mankey deixando ele um pouco fraco e Mankey usa Cross Chop Que tambem atinge Chimchar deixando ele um pouco fraco tambem *
Eu: Chimchar use Focus Punch ( Egg Move )
> Mankey usa evasiva.
* Mankey nao consegue esquivar e é atingido por Focus Punch de Chimchar ficando muito fraco *
> Mankey usa Karate Shop, Low Kick e Fury Swipes!
Eu: Chimchar use evasiva!
* Chimchar nao consegue desviar de Karate Shop que atinge Chimchar mais dessa vez fez mais dano pois o Karate Shop foi usado em força total de Mankey que logo apos isso usa Low Kick que derruba Chimchar e seguido ja usa um Fury Swipes que fez 5 Hits novamente, deixando Chimchar muito fraco, quando derrepente Sai uma luz brilhante de chimchar e ele evolui para Monferno *
Eu: Chimchar voce.... evoluiu para Monferno muito massa. O.O
Eu: Monferno use Fury Swipes de Flare Blitz!
> Mankey usa Scratch!
* Monferno usa Fury Swipes que acaba saindo apenas 2 Hits mais derruba Mankey que logo se levanta e usa Scratch em Monferno mais nao faz muitos danos e Monferno contra-ataca usando Flare Blitz em Mankey deixando ele fora de combate *
Eu: Uau suas habilidades...estao muito fortes O.O
Eu: Retorne Monferno.
* Vou embora com meu Monferno *
Eu: Vai Chimchar!
----------------------Batalha-----------------
> Mankey começa usando seu Karate Shop e Fury Swipes
Eu: Chimchar use Scratch e Flame Wheel!
* Chimchar é atingido por Karate Shop mais nao faz muitos danos e Chimchar usa seu Scratch que atinge Mankey mais tambem faz poucos danos e logo apos isso Mankey usa Fury Swipes que acaba fazendo 5 Hits em Chimchar *
Eu: Chimchar agora use Nasty Plot para aumentar seu Sp.Atk.
Eu: Chimchar agora use Flame Wheel, Ember e Acrobatics!
> Mankey usa Low Kick , Scratch e Cross Chop!
* Chimchar usa Nasty Plod que aumenta Sp.Atk e usa Flame Wheel com um poder aumentado que atinge Mankey fazendo queimaduras em Mankey, Mas mankey usa Low Kick fazendo Chimchar cair no chao mais mesmo assim Chimchar usa Ember que atinge Mankey novamente mas mankey contra-ataca com Scratch em Chimchar assim arranhando Chimchar mais Chimchar usa seu Acrobatics que atinge Mankey deixando ele um pouco fraco e Mankey usa Cross Chop Que tambem atinge Chimchar deixando ele um pouco fraco tambem *
Eu: Chimchar use Focus Punch ( Egg Move )
> Mankey usa evasiva.
* Mankey nao consegue esquivar e é atingido por Focus Punch de Chimchar ficando muito fraco *
> Mankey usa Karate Shop, Low Kick e Fury Swipes!
Eu: Chimchar use evasiva!
* Chimchar nao consegue desviar de Karate Shop que atinge Chimchar mais dessa vez fez mais dano pois o Karate Shop foi usado em força total de Mankey que logo apos isso usa Low Kick que derruba Chimchar e seguido ja usa um Fury Swipes que fez 5 Hits novamente, deixando Chimchar muito fraco, quando derrepente Sai uma luz brilhante de chimchar e ele evolui para Monferno *
Eu: Chimchar voce.... evoluiu para Monferno muito massa. O.O
Eu: Monferno use Fury Swipes de Flare Blitz!
> Mankey usa Scratch!
* Monferno usa Fury Swipes que acaba saindo apenas 2 Hits mais derruba Mankey que logo se levanta e usa Scratch em Monferno mais nao faz muitos danos e Monferno contra-ataca usando Flare Blitz em Mankey deixando ele fora de combate *
Eu: Uau suas habilidades...estao muito fortes O.O
Eu: Retorne Monferno.
* Vou embora com meu Monferno *
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválido
Nasty plot não aumentaria o dano de Flame Wheel
Nasty plot não aumentaria o dano de Flame Wheel
CP- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3450
Eu estava andando quando vejo um Eevee.
-Vá Jolt!
Jolt:EEVEE!
-Jolt use Bite,Quick Attack,Tackle e Bite
Jolt corre em direção ao outro Eevee e acerta um poderoso Bite fazendo-o não atacar no próximo turno então ele aproveita e acerta um Quick Attack,mas logo leva um Bite e não usa o Tackle,então o outro Eevee usa Trump Card acertando Jolt em cheio mas ele revida rapidamente com Bite.
-Jolt use Take Down,Bite,Tackle e Bite.
Jolt acerta um poderoso Take Down mas logo leva dano por causa do Recoil então o outro Eevee acerta um Tackle mas Jolt revida com Bite fazendo o outro Eevee "flinchar" então Jolt já acerta um poderoso Tackle mas logo leva um Trump Card mais poderoso que o primeiro então revida com Bite fazendo o seu adversário "flinchar" novamente.
-Jolt use Bite,Quick Attack,Tackle,e Quick attack.
Jolt ataca primeiro usando Bite fazendo seu adversário "flinchar"então acerta rapidamente um Quick Attack e logo em seguida leva um poderoso Tackle,então ele devolve com um Tackle mais poderoso ainda fazendo o usuário voar longe,mas logo o Eevee adversário se recupera atacando rapidamente com um Quick Attack,mas Jolt devolve com o mesmo Quick Attack acertando seu adversário em cheio fazendo ele bater numa árvore para então ele ficar nocauteado.
-Jolt pegue isso!
Jogo a Thunderstone para Jolt que quando toca ela começa a brilhar...
>>>>>>>>>>>>>>
-Legal Jolt,você evoluiu,retorne,você foi ótimo!
Saio da rota da evolução com meu Pokémon evoluído.
-Vá Jolt!
Jolt:EEVEE!
VS
-Jolt use Bite,Quick Attack,Tackle e Bite
Jolt corre em direção ao outro Eevee e acerta um poderoso Bite fazendo-o não atacar no próximo turno então ele aproveita e acerta um Quick Attack,mas logo leva um Bite e não usa o Tackle,então o outro Eevee usa Trump Card acertando Jolt em cheio mas ele revida rapidamente com Bite.
-Jolt use Take Down,Bite,Tackle e Bite.
Jolt acerta um poderoso Take Down mas logo leva dano por causa do Recoil então o outro Eevee acerta um Tackle mas Jolt revida com Bite fazendo o outro Eevee "flinchar" então Jolt já acerta um poderoso Tackle mas logo leva um Trump Card mais poderoso que o primeiro então revida com Bite fazendo o seu adversário "flinchar" novamente.
-Jolt use Bite,Quick Attack,Tackle,e Quick attack.
Jolt ataca primeiro usando Bite fazendo seu adversário "flinchar"então acerta rapidamente um Quick Attack e logo em seguida leva um poderoso Tackle,então ele devolve com um Tackle mais poderoso ainda fazendo o usuário voar longe,mas logo o Eevee adversário se recupera atacando rapidamente com um Quick Attack,mas Jolt devolve com o mesmo Quick Attack acertando seu adversário em cheio fazendo ele bater numa árvore para então ele ficar nocauteado.
-Jolt pegue isso!
Jogo a Thunderstone para Jolt que quando toca ela começa a brilhar...
>>>>>>>>>>>>>>
-Legal Jolt,você evoluiu,retorne,você foi ótimo!
Saio da rota da evolução com meu Pokémon evoluído.
-Zeno- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1200
Marquinho145 andava quando avista um Chikorita:
- Vai Cyndaquil!
-----------------------------------------Batalha--------------------------------------------
- Cyndaquil comece com Tackle!
Chikorita usa Razor Leaf
*Chikorita lança suas folhas acertando Cyndaquil tirando poucos pontos de vida. Cyndaquil revida acertando e lançando Chikorita ao chão.*
- Use Smoke Screen!
Chikorita usa Tackle
*Acc de Chikorita abaixa em 1 nivel. Chikorita erra seu ataque.*
-Agora use Ember!
Chikorita usa Tackle
*As brasas de Cyndaquil acerta Chikorita tirando vários pontos de vida. Chikorita acerta Cyndaquil, que é lançado para longe.*
-Cyndaquil mostre seu FlameWheel!
Chikorita usa Tackle
*Chikorita erra seu ataque. O FlameWheel de Cyndaquil tira vários pontos de vida.*
-Cyndaquil acabe com Flamethrower!
Chikorita usa Razor Leaf
*Cyndaquil usa um poderoso lança-chamas deixando Chikorita K.O.*
- Parabéns Cyndaquil. Você ganhou mais uma batalha!
¹Após Marquinho145 dizer essas palavras Cyndaquil começa a brilhar.¹
- Você está evoluindo para Quilava!
¹Depois de 20 segundos a evolução está completa: Cyndaquil agora é um poderoso Quilava.
- Volte Quilava... Parabéns por ter evoluído amigo.
Marquinho145 vai em direção ao Centro Pokemon para passar a noite e curar seu mais novo pokemon.
- Vai Cyndaquil!
-----------------------------------------Batalha--------------------------------------------
- Cyndaquil comece com Tackle!
Chikorita usa Razor Leaf
*Chikorita lança suas folhas acertando Cyndaquil tirando poucos pontos de vida. Cyndaquil revida acertando e lançando Chikorita ao chão.*
- Use Smoke Screen!
Chikorita usa Tackle
*Acc de Chikorita abaixa em 1 nivel. Chikorita erra seu ataque.*
-Agora use Ember!
Chikorita usa Tackle
*As brasas de Cyndaquil acerta Chikorita tirando vários pontos de vida. Chikorita acerta Cyndaquil, que é lançado para longe.*
-Cyndaquil mostre seu FlameWheel!
Chikorita usa Tackle
*Chikorita erra seu ataque. O FlameWheel de Cyndaquil tira vários pontos de vida.*
-Cyndaquil acabe com Flamethrower!
Chikorita usa Razor Leaf
*Cyndaquil usa um poderoso lança-chamas deixando Chikorita K.O.*
- Parabéns Cyndaquil. Você ganhou mais uma batalha!
¹Após Marquinho145 dizer essas palavras Cyndaquil começa a brilhar.¹
- Você está evoluindo para Quilava!
¹Depois de 20 segundos a evolução está completa: Cyndaquil agora é um poderoso Quilava.
- Volte Quilava... Parabéns por ter evoluído amigo.
Marquinho145 vai em direção ao Centro Pokemon para passar a noite e curar seu mais novo pokemon.
Marco XXT- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3000
Andando numa floresta quando derrepente aparece 3 Cyndaquils na minha frente nao deixando eu passar ai eu digo:
Eu: Vai la Chimchar e Buizel ( Saniwer )!
-------------Batalha------------
Eu: Chimchar use Flame Wheel no Cyndaquil 1 , Ember no 3 e Fury Swipes no 2!
Eu: Buizel use Aqua Jet no 1! , Water Gun no 2 e Aqua Jet no 2
> Cyndaquil 1 usa seu Flame Wheel tambem.
>> Cyndaquil 2 usa Flamethrower
>>> Cyndaquil 3 usa ember.
Chimchar atinge o Cyndaquil 1 com Flame Wheel que nao faz quase dano algum e ele revida usando Flame Wheel que acerta Chimchar mais nao faz muitos danos e o Buizel usa Aqua Jet no Cyndaquil 1 que o atinge deixando ele quase fora de combate e o Cyndaquil 2 usa Flamethrower em Buizel, mas Buizel usa Water Gun que faz o flamethrower falhar, e Buizel usa agora Aqua Jet no Cyndaquil 2 fazendo ele ficar muito fraco tambem mas o Cyndaquil 3 usa Ember em Chimchar que o atinge mais Chimchar revida usando Fury Swipes que fez 5 Hits que atinge no Cyndaquil 2 deixando ele fora de combate
Eu: Chimchar use Nastly Plod!
> Cyndaquil 1 usa Fury Swipes ( Egg Move )
>>> Cyndaquil 3 usa Eruption
Cyndaquil 1 atinge chimchar com Fury Swipes que fez 5 Hits deixando ele quase fora de combate e chimchar usa Nasty Plod, mas derrepente Chimchar começa a brilhar e evolui para Monferno e o Cyndaquil 3 usa Eruption em Buizel que o atinge fazendo algumas queimaduras graves
Eu: Chimchar voce evoluiu entao use Flare Blitz no Cyndaquil 3 .O.O
Eu: Buizel use Water Gun no Cyndaquil 1!
> Cyndaquil 1 usa evasiva
>> Cyndaquil 3 usa evasiva tambem.
Monferno atinge o Cyndaquil 3 deixando ele um pouco fraco e Buizel atinge o Cyndaquil 1 deixando ele fora de combate
>Cyndaquil 3 ve que nao iria ganhar e pega seus amigos e foge
Eu: Legal voces foram otimos agora voltem!
* Saiu da floresta *
Eu: Vai la Chimchar e Buizel ( Saniwer )!
-------------Batalha------------
Eu: Chimchar use Flame Wheel no Cyndaquil 1 , Ember no 3 e Fury Swipes no 2!
Eu: Buizel use Aqua Jet no 1! , Water Gun no 2 e Aqua Jet no 2
> Cyndaquil 1 usa seu Flame Wheel tambem.
>> Cyndaquil 2 usa Flamethrower
>>> Cyndaquil 3 usa ember.
Chimchar atinge o Cyndaquil 1 com Flame Wheel que nao faz quase dano algum e ele revida usando Flame Wheel que acerta Chimchar mais nao faz muitos danos e o Buizel usa Aqua Jet no Cyndaquil 1 que o atinge deixando ele quase fora de combate e o Cyndaquil 2 usa Flamethrower em Buizel, mas Buizel usa Water Gun que faz o flamethrower falhar, e Buizel usa agora Aqua Jet no Cyndaquil 2 fazendo ele ficar muito fraco tambem mas o Cyndaquil 3 usa Ember em Chimchar que o atinge mais Chimchar revida usando Fury Swipes que fez 5 Hits que atinge no Cyndaquil 2 deixando ele fora de combate
Eu: Chimchar use Nastly Plod!
> Cyndaquil 1 usa Fury Swipes ( Egg Move )
>>> Cyndaquil 3 usa Eruption
Cyndaquil 1 atinge chimchar com Fury Swipes que fez 5 Hits deixando ele quase fora de combate e chimchar usa Nasty Plod, mas derrepente Chimchar começa a brilhar e evolui para Monferno e o Cyndaquil 3 usa Eruption em Buizel que o atinge fazendo algumas queimaduras graves
Eu: Chimchar voce evoluiu entao use Flare Blitz no Cyndaquil 3 .O.O
Eu: Buizel use Water Gun no Cyndaquil 1!
> Cyndaquil 1 usa evasiva
>> Cyndaquil 3 usa evasiva tambem.
Monferno atinge o Cyndaquil 3 deixando ele um pouco fraco e Buizel atinge o Cyndaquil 1 deixando ele fora de combate
>Cyndaquil 3 ve que nao iria ganhar e pega seus amigos e foge
Eu: Legal voces foram otimos agora voltem!
* Saiu da floresta *
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Ganhei um Prinplup por que ele evoluiu .-.
kakarotto- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
1º So pode evoluir 7 dias depois de ter o pokemon
2º Precisa de 15 linhas de batalha e nao so "Ganhei Prinplup"
2º Precisa de 15 linhas de batalha e nao so "Ganhei Prinplup"
Minato Namikaze- Mario ADM
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 10000
Andando com meu Eevee quando derrepente aparece um Aipom e pega minha mochila que lá havia uma Fire Stone para evoluir meu Eevee quando ele estivesse pronto ai o Aipom sai correndo e eu tambem ate que paro e digo:
Eu: Eevee use Take Down e Bite!
> Aipom vira para o lado de Eevee mais nao faz nada.
* Eevee atinge Aipom com um poderoso Take Down que fez bastante dano e logo apos isso Eevee usa seu Bite que tambem atinge Aipom mais faz somente alguns arranhoes *
Eu: Eevee use Yawn ( Egg Move )!
> Aipom usa Fury Swipes!
* Aipom atinge o Fury Swipes que vai com 4 Hits em Eevee causando alguns danos e Eevee usa Yawn que acerta Aipom fazendo ele dormir *
Eu: Eevee use Quick Attack e Tackle!
* Aipom dormindo é atingido por Quick Attack e Tackle fazendo danos serios. Aipom Acorda *
> Aipom usa Swift e Scratch .
Eu: Eevee use Take Down e Tackle!
* Eevee usa Take Down que atinge Aipom deixando ele fraco e Aipom usa Swift que atinge o Eevee fazendo muito dano e Eevee revida usando Tackle que nao faz muitos danos em Aipom que usa Scratch arranhando o Eevee *
* Aipom taca a mochila na minha cara e de la eu pego a Fire Stone *
Eu: Eevee pega essa Fire Stone!
* Eevee pega a Fire Stone e começa a brilhar e evolui para Flareon! *
Eu: Otimo, Eevee voce evoluiu para Flareon use Fire Fang e Tail Whip O.O
> Aipom usa Evasiva.
* Aipom nao consegue desviar e é atingido por Fire Fang mais ainda nao ficou fora de combate e Flareon usa Tail Whip fazendo a Defeza de Aipom abaixar*
* Aipom viu que nao ia resistir e foge*
Eu: Flareon voce foi Otimo agora volte.
* Vou embora com meu Flareon *
Eu: Eevee use Take Down e Bite!
> Aipom vira para o lado de Eevee mais nao faz nada.
* Eevee atinge Aipom com um poderoso Take Down que fez bastante dano e logo apos isso Eevee usa seu Bite que tambem atinge Aipom mais faz somente alguns arranhoes *
Eu: Eevee use Yawn ( Egg Move )!
> Aipom usa Fury Swipes!
* Aipom atinge o Fury Swipes que vai com 4 Hits em Eevee causando alguns danos e Eevee usa Yawn que acerta Aipom fazendo ele dormir *
Eu: Eevee use Quick Attack e Tackle!
* Aipom dormindo é atingido por Quick Attack e Tackle fazendo danos serios. Aipom Acorda *
> Aipom usa Swift e Scratch .
Eu: Eevee use Take Down e Tackle!
* Eevee usa Take Down que atinge Aipom deixando ele fraco e Aipom usa Swift que atinge o Eevee fazendo muito dano e Eevee revida usando Tackle que nao faz muitos danos em Aipom que usa Scratch arranhando o Eevee *
* Aipom taca a mochila na minha cara e de la eu pego a Fire Stone *
Eu: Eevee pega essa Fire Stone!
* Eevee pega a Fire Stone e começa a brilhar e evolui para Flareon! *
Eu: Otimo, Eevee voce evoluiu para Flareon use Fire Fang e Tail Whip O.O
> Aipom usa Evasiva.
* Aipom nao consegue desviar e é atingido por Fire Fang mais ainda nao ficou fora de combate e Flareon usa Tail Whip fazendo a Defeza de Aipom abaixar*
* Aipom viu que nao ia resistir e foge*
Eu: Flareon voce foi Otimo agora volte.
* Vou embora com meu Flareon *
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválida:
Yawn so faz o pokemon dormir no final do turno seguinte
Yawn so faz o pokemon dormir no final do turno seguinte
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Phil passava pela Rota de evolução quando um Pikachu apareçe, logo lança sua pokeball da onde sai Eevee
Pikachu usa Thunder e Double Team
Phil: Eevee use o Protect e Shadow Ball
* Pikachu usa Thunder e lança um poderoso trovão na direção de Eevee, mas o pokémon usa Protect, criando um tipo de espelho verde que o protege e então Eevee não leva nenhum prejuízo, logo Pikachu usa Double Team, e cria vários clones seus e aumenta a sua Evasiveness, logo Eevee usa Shadow Ball e dispara uma esfera obscura na direção de Pikachu, e o pokémon é acertado com força e voa longe batendo em uma árvore, e dando a vantagem para Eevee*
Pikachu usa ThunderBoltl e Tail Whip
Phil: Eevee usa Dig
* Eevee usa Dig e desce para debaixo da terra e logo Pikachu usa ThunderBolt, mas pelo fato de Eevee estar no subsolo o ataque não acerta o pokémon, e logo Eevee sobe em cima de Pikachu e acerta o pokémon com força criando muitos danos ao pokémon que fica fraco, mas usa Tail Whip, fazendo um tipo de dança com a sua cauda e fazendo então que o Status Defesa de Eevee seja diminuído*
Pikachu usa ThunderShock
Phil: Eevee use Quick Attack para terminar
* Eevee usa Quick Attack e acerta Pikachu com grande velocidade e faz grandes danos ao pokémon que cai no chão K.O*
Phil: Muito bom Eevee, vou recompensa-lo com isto
*Phil joga sua ThunderStone em Eevee e o pokémon evolui em Jolteon*
------------Battle------------
Vs
Vs
Pikachu usa Thunder e Double Team
Phil: Eevee use o Protect e Shadow Ball
* Pikachu usa Thunder e lança um poderoso trovão na direção de Eevee, mas o pokémon usa Protect, criando um tipo de espelho verde que o protege e então Eevee não leva nenhum prejuízo, logo Pikachu usa Double Team, e cria vários clones seus e aumenta a sua Evasiveness, logo Eevee usa Shadow Ball e dispara uma esfera obscura na direção de Pikachu, e o pokémon é acertado com força e voa longe batendo em uma árvore, e dando a vantagem para Eevee*
Pikachu usa ThunderBoltl e Tail Whip
Phil: Eevee usa Dig
* Eevee usa Dig e desce para debaixo da terra e logo Pikachu usa ThunderBolt, mas pelo fato de Eevee estar no subsolo o ataque não acerta o pokémon, e logo Eevee sobe em cima de Pikachu e acerta o pokémon com força criando muitos danos ao pokémon que fica fraco, mas usa Tail Whip, fazendo um tipo de dança com a sua cauda e fazendo então que o Status Defesa de Eevee seja diminuído*
Pikachu usa ThunderShock
Phil: Eevee use Quick Attack para terminar
* Eevee usa Quick Attack e acerta Pikachu com grande velocidade e faz grandes danos ao pokémon que cai no chão K.O*
Phil: Muito bom Eevee, vou recompensa-lo com isto
*Phil joga sua ThunderStone em Eevee e o pokémon evolui em Jolteon*
KaaueR Estava Andando Quando Vejo um Charmander !
KaaueR : Veja , Um Charmander , Vai Prinplup !
KaaueR : Use Hydro Pump
Charmander usa Slash
- Charmander Vem Correndo em Direção de Prinplup , Dando Uma Grande Rasteira e o Acertando , Prinplup no Chão , Rapidamente se Levanta e Usa Hydro Pump , Fazendo Charmander Levar Dano Dobrado .
KaaueR : Use BubbleBeam
Charmander usa Fire Fang
- Charmander vem Em Direção de Prinplup Com os Dentes Pegando Fogo , Mas , Quando foi Acerta o Golpe , Prinplup Rapidamente Desvia e Acerta BubbleBeam , Fazendo Charmander Levar Dano Dobrado .
KaaueR : Termine com Hydro Pump
Charmander Usa Flamethrower
- Charmander Lança um Grande Fogo em Direção de Prinplup , Mas ele Se Defende Usando Hydro Pump , Como Hydro Pump é Mais Forte , Apaga o Fogo de Charmander e o Acerta Fazendo Levar Dano Dobrado e Ficar K.O'
KaaueR : Congratulatios ;D
Pinrplup COmeça A Brilhar e Evolui Para Empoleon !
KaaueR : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAH -q
E Saio do Local com O Empoleon.
KaaueR : Veja , Um Charmander , Vai Prinplup !
KaaueR : Use Hydro Pump
Charmander usa Slash
- Charmander Vem Correndo em Direção de Prinplup , Dando Uma Grande Rasteira e o Acertando , Prinplup no Chão , Rapidamente se Levanta e Usa Hydro Pump , Fazendo Charmander Levar Dano Dobrado .
KaaueR : Use BubbleBeam
Charmander usa Fire Fang
- Charmander vem Em Direção de Prinplup Com os Dentes Pegando Fogo , Mas , Quando foi Acerta o Golpe , Prinplup Rapidamente Desvia e Acerta BubbleBeam , Fazendo Charmander Levar Dano Dobrado .
KaaueR : Termine com Hydro Pump
Charmander Usa Flamethrower
- Charmander Lança um Grande Fogo em Direção de Prinplup , Mas ele Se Defende Usando Hydro Pump , Como Hydro Pump é Mais Forte , Apaga o Fogo de Charmander e o Acerta Fazendo Levar Dano Dobrado e Ficar K.O'
KaaueR : Congratulatios ;D
Pinrplup COmeça A Brilhar e Evolui Para Empoleon !
KaaueR : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAH -q
E Saio do Local com O Empoleon.
KaaueR- [MOD] Kaueer
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 9850
A batalha!Evolua Eevee!
Introduçao:
Andando a noite em uma floresta com meu Eevee (Vivi) quando aparece um outro Eevee e resolvi batalhar!
v.s
Inicio da Battle
Eu: Vivi comece usando Take Down, Bite e Tackle!
Eevee usa seu Quick Attack e Bite!
Eevee acerta Quick Attack ataca primeiro pois tem +1 priority e acerta Vivi, e minha Vivi usa Take Down derrubando Eevee no chao, logo apos Eevee se levanta e usa Bite atingindo minha Vivi mais nao causa muitos danos e minha Vivi usa Bite e Tackle que atingem o Eevee tirando muitos Hp's.
Eevee ( Vivi ) 85
Eevee 65
Eu: Vivi use Quick Attack e Tail Whip!
Eevee usa Tackle!
Vivi atinge o Eevee com Quick Attack primeiro pois tem +1 priority, logo apos isso Eevee usa Tackle que atinge a Vivi fazendo poucos danos e Vivi usa Tail Whip diminuindo a Defeza de Eevee
75
60
Eu: Vivi use Yawm ( Egg Move )
Eevee usa Tail Whip e Take Down!
Eevee usa Tail Whip abaixando a defeza de Vivi logo apos isso usa um Tackle que atinge a Vivi fazendo alguns danos e Vivi prepara o Yawm
50
60
Eu: Vivi mande o Yawm!
Eevee fica rindo ( debochando de meu Vivi )
Vivi manda o Yawm em Eevee fazendo ele dormir por 4 turnos.
Eu: Vivi use Bite e Quick Attack!
Eevee dormindo leva os dois ataques tirando alguns Hp's e Quick Attack acertou primeiro pois tem +1 priority.
50
45 (Sleep)
Eu: Vivi use Take Down e Tackle!
Todos os ataques de Vivi acertam em Eevee deixando ele muito fraco. Eevee acorda.
50
20
Eu: Vivi use Take Down denovo e um Quick Attack!
Eevee usa evasiva
Eevee nao conseguiu esquivar de Quick Attack e foi atingida caindo no chao quase fora de combate, e Vivi usa Take Down novamente que atinge o Eevee deixando ele fora de combate.
Derrepente Vivi começa a brilhar e evolui para Umbreon!
------------>
Eu: Le.....Le......gal Eevee(Vivi) voce evoluiu!
Eu: Agora Retorne!
* Saiu da Floresta com meu novo Umbreon!*
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Estava caminhando quando então retiro de minha mochila as balls de meu Misdreavus e a de Meu Snorunt e as lanço para os céus assim eles surgem. Após, lanço minha Dawn Stone de minha mochila atrás de Misdreavus e minha Dusk Stone de minha mochila atrás de Snorunt.
Eu: Vamos brincar. Quem pegar primeiro a stone que o outro protege ganha!
-----------------------------------------------------------BATALHA---------------------------------------------------------------------------
Eu: Snorunt, Bite
Eu: Misdreavus, Protect
Snorunt parte para cima de Misdreavus para usar Bite mas Protect faz seu trabalho e protege.
Eu: Snorunt, Headbut
Eu: Misdreavus, Shadow Ball
Snorunt parte para cima de Misdreavus usando Headbut mas por Misdreavus ser um pokemon fantasma, não é afetado por movimentos do tipo normal como Headbut e por causa disto, não leva danos. Enquanto, Misdreavus usa Shadow Ball atingindo em cheio Snorunt.
Eu: Snorunt, Blizzard
Eu: Misdreavus, Power Gem
Snorunt acerta Blizzard em Misdreavus mas não o congela enquanto Misdreavus acerta Power Gem em Snorunt.
Eu: Snorunt, Ice Fang
Snorunt parte para cima de Misdreavus para usar Ice Fang mas Protect faz seu trabalho e protege Misdreavus dos danos que levaria pelo Ice Fang.
Snorunt acerta novamente Blizzard em Misdreavus não o deixando congelado enquanto Misdreavus usa Shadow Ball atingindo Snorunt.
Eu: Snorunt, Crunch
Snorunt acerta Crunch em Misdreavus diminiuindo sua defesa e então Misdreavus acaba por usar Power Gem em Snorunt o jogando meio que longe dando possibilidades de Misdreavus adquirir a Dusk Stone.
Eu: Snorunt, na frente da Stone e Protect!
Eu: Misdreavus, Psybeam
Snorunt se joga rapidamente na frente da Dusk Stone e usa Protect então Misdreavus usa Psybeam mas devido ao Protect, não acerta o golpe.
Eu: Snorunt, Blizzard.
Eu: Misdreavus, Power Gem.
Snorunt acaba por acertar o Blizzard e novamente, não deixando congelado assim Misdreavus acerta o Power Gem em Snorunt e os dois pokémons ficam muito fracos.
Eu: Snorunt, Headbut para chegar na Stone!
Eu: Misdreavus, Pegue a Stone já que você está perto.
Então, Snorunt parte para cima de Misdreavus com Headbut e como explicado antes, Misdreavus não leva danos de movimentos normais portanto Headbut iria atravessá-lo pelo fato do mesmo ser uma espécie de Fantasma. Então, Misdreavus tocava na Dusk Stone e Snorunt com impulso, parte para pegar a Dawn Stone a tocando.
-----------------------------------EVOLUINDO--------------------------------------------
Eu: Hahahahaha....
Os dois pokémons acabam por brilhar e mudar de forma ficando maiores e logo após o brilho sumia.
Snorunt (Fêmea)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Frosslass
Misdreavus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mismagius
---------------------------------DEPOIS DE EVOLUIR---------------------------------------------------------------------------------------
Eu: Retornem.
Retorno os dois Pokémons para a batalha sem antes os mesmos terminarem sua batalha e continuo viajando.
Eu: Vamos brincar. Quem pegar primeiro a stone que o outro protege ganha!
-----------------------------------------------------------BATALHA---------------------------------------------------------------------------
Eu: Snorunt, Bite
Snorunt parte para cima de Misdreavus para usar Bite mas Protect faz seu trabalho e protege.
Eu: Snorunt, Headbut
Snorunt parte para cima de Misdreavus usando Headbut mas por Misdreavus ser um pokemon fantasma, não é afetado por movimentos do tipo normal como Headbut e por causa disto, não leva danos. Enquanto, Misdreavus usa Shadow Ball atingindo em cheio Snorunt.
Snorunt acerta Blizzard em Misdreavus mas não o congela enquanto Misdreavus acerta Power Gem em Snorunt.
Eu: Snorunt, Ice Fang
Snorunt parte para cima de Misdreavus para usar Ice Fang mas Protect faz seu trabalho e protege Misdreavus dos danos que levaria pelo Ice Fang.
Snorunt acerta novamente Blizzard em Misdreavus não o deixando congelado enquanto Misdreavus usa Shadow Ball atingindo Snorunt.
Eu: Snorunt, Crunch
Snorunt acerta Crunch em Misdreavus diminiuindo sua defesa e então Misdreavus acaba por usar Power Gem em Snorunt o jogando meio que longe dando possibilidades de Misdreavus adquirir a Dusk Stone.
Eu: Snorunt, na frente da Stone e Protect!
Eu: Misdreavus, Psybeam
Snorunt se joga rapidamente na frente da Dusk Stone e usa Protect então Misdreavus usa Psybeam mas devido ao Protect, não acerta o golpe.
Eu: Snorunt, Blizzard.
Eu: Misdreavus, Power Gem.
Snorunt acaba por acertar o Blizzard e novamente, não deixando congelado assim Misdreavus acerta o Power Gem em Snorunt e os dois pokémons ficam muito fracos.
Eu: Snorunt, Headbut para chegar na Stone!
Eu: Misdreavus, Pegue a Stone já que você está perto.
Então, Snorunt parte para cima de Misdreavus com Headbut e como explicado antes, Misdreavus não leva danos de movimentos normais portanto Headbut iria atravessá-lo pelo fato do mesmo ser uma espécie de Fantasma. Então, Misdreavus tocava na Dusk Stone e Snorunt com impulso, parte para pegar a Dawn Stone a tocando.
-----------------------------------EVOLUINDO--------------------------------------------
Eu: Hahahahaha....
Os dois pokémons acabam por brilhar e mudar de forma ficando maiores e logo após o brilho sumia.
Snorunt (Fêmea)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Frosslass
Misdreavus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mismagius
---------------------------------DEPOIS DE EVOLUIR---------------------------------------------------------------------------------------
Eu: Retornem.
Retorno os dois Pokémons para a batalha sem antes os mesmos terminarem sua batalha e continuo viajando.
bladesky1597- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1500
eu esta passeando por ai
quando me deparo com um pikachu atacando um garoto
logo em seguda
eu: vai chikorita
e a batalha comessa
1 vai chikorita use tackle
2 pikachu ainda muito disposto usa thundershock
3 chikorita revida usando growl(que diminue o atake do pikachu em um estagio)
4 pikachu com seu atake danificado usa tail whip(que diminue a defesa do chikorita em um estagio)
5 chikorita mesmo com sua defesa danificada pelo tail whip revida com razor leaf
6 pikachu ainda com muita energia usa thunderbolt(mas não calsa paralizia)
7 chikorita comessando a se sentir fraco revida com tackle novamente
8 pikachu tambem comessa a se sentir fraco mas revida com slam
9 chikorita pouco cançado usa growl(que diminue o atake do pikachu em um estagio)
10 pikachu com seu atake danificado por um estagio usa thunder wave(que deixa chikorita paralizado)
11 chikorita fica paralizado
12 pikachu aproveita e usa thundershock
13 chikorita muito fraco fica paralizado novamente
14 pikachu muito fraco usa tail whip(que diminue a defesa do chikorita em um estagio)
15 chikorita consegue finalmente mandar um atake/eu vai: chikorita acabe logo com isso usando razor leaf
pikachu ñ aguenta e desmaia
chikorita comessa a brilhar
eu:que? chikorita esta evoluindo
___________________________________________________________________________________________________________
yes agora eu tenho um bayleef
quando me deparo com um pikachu atacando um garoto
logo em seguda
eu: vai chikorita
e a batalha comessa
1 vai chikorita use tackle
2 pikachu ainda muito disposto usa thundershock
3 chikorita revida usando growl(que diminue o atake do pikachu em um estagio)
4 pikachu com seu atake danificado usa tail whip(que diminue a defesa do chikorita em um estagio)
5 chikorita mesmo com sua defesa danificada pelo tail whip revida com razor leaf
6 pikachu ainda com muita energia usa thunderbolt(mas não calsa paralizia)
7 chikorita comessando a se sentir fraco revida com tackle novamente
8 pikachu tambem comessa a se sentir fraco mas revida com slam
9 chikorita pouco cançado usa growl(que diminue o atake do pikachu em um estagio)
10 pikachu com seu atake danificado por um estagio usa thunder wave(que deixa chikorita paralizado)
11 chikorita fica paralizado
12 pikachu aproveita e usa thundershock
13 chikorita muito fraco fica paralizado novamente
14 pikachu muito fraco usa tail whip(que diminue a defesa do chikorita em um estagio)
15 chikorita consegue finalmente mandar um atake/eu vai: chikorita acabe logo com isso usando razor leaf
pikachu ñ aguenta e desmaia
chikorita comessa a brilhar
eu:que? chikorita esta evoluindo
___________________________________________________________________________________________________________
yes agora eu tenho um bayleef
minato- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Captura inválida. Enrolation, elabore melhor suas capturas, você só diz o que alguns ataques de efeito fizeram, não contou o que aconteceu com todos os ataques.
sasuke Uchiha- Admin
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 14050
Continuando minha Jornada Pokemon quando resolvo treinar meus Pokemons então fiquei pensando ' ' Qual são os Pokemons que vou treinar sendo que vou treinar somente 2 ' '
Parei e disse:
Eu: Ja sei! Saiam Buizel e Monferno!
Cochicho com eles ate que a batalha começa.
Battle:
Monferno começa usando seu Flame Thrower ( eu tenho a TM )
Eu: Buizel use Water Gun e depois use Swift!
Monferno usa seu Flame Thrower, mais Buizel usa seu Water Gun fazendo apagar o Flame Thrower de Monferno logo apos isso Buizel usa Swift fazendo atingir Monferno mais nao fez muitos danos.
Eu: Buizel use seu Quick Attack seguido de um Aqua Tail!
Monferno usa Overheat e Thunder Punch ( Egg Move ) ( Eu tenho a Tm Overheat)
Buizel usa um Poderoso Quick Attack fazendo pouco dano em Monferno que contra-ataca usando seu Overheat que atinge o Buizel fazendo queimaduras e danos muito fortes e Buizel usa seu Aqua Tail fazendo atingir Monferno fazendo fazer um dano super efetivo e Monferno usa Thunder Punch que atinge o Buizel tambem fazendo um dano super efetivo
Eu: Buizel use Aqua Ring( EGG MOVE)!
Monferno usa Scratch!
Buizel usa Aqua Ring e começa a se recuperar mais Monferno nao consegue usar Scratch pois Buizel esta dentro da Água entao falhou.
Eu: Buizel use RAZOR WIND!
Monferno usa Mach Punch, Ember e Scratch!
Buizel usa um Poderoso Razor Wind que atinge Monferno deixando ele quase fora de combate, mais Monferno usa seu Mach Punch seguido de um Ember que tambem atingem Buizel deixando ele bastante fraco e Monferno ainda usa Scratch so que dessa vez atinge o Buizel deixando alguns arranhoes.
Derrepente Buizel começa a brilhar e logo apos o brilho aparece um Floatzel!
Eu: Legal Buizel voce evoluiu para Floatzel O.O
Eu: Entao termine com o Monferno com Ice Fang, e Water Gun!
Monferno usa Evasiva.
Monferno nao consegue desviar de Ice Fang e Water Gun que fora super afetivos deixando Monferno fora de combate.
Eu: Volte Monferno e Floatzel voces foram Otimos!
Penso ' ' Preciso levar o Monferno rapidamente para o Centro Pokemon pois esta batalha foi muito dificil para ele''
* Continuo minha jornada indo para o Centro Pokemon *
Parei e disse:
Eu: Ja sei! Saiam Buizel e Monferno!
Cochicho com eles ate que a batalha começa.
Battle:
Monferno começa usando seu Flame Thrower ( eu tenho a TM )
Eu: Buizel use Water Gun e depois use Swift!
Monferno usa seu Flame Thrower, mais Buizel usa seu Water Gun fazendo apagar o Flame Thrower de Monferno logo apos isso Buizel usa Swift fazendo atingir Monferno mais nao fez muitos danos.
Eu: Buizel use seu Quick Attack seguido de um Aqua Tail!
Monferno usa Overheat e Thunder Punch ( Egg Move ) ( Eu tenho a Tm Overheat)
Buizel usa um Poderoso Quick Attack fazendo pouco dano em Monferno que contra-ataca usando seu Overheat que atinge o Buizel fazendo queimaduras e danos muito fortes e Buizel usa seu Aqua Tail fazendo atingir Monferno fazendo fazer um dano super efetivo e Monferno usa Thunder Punch que atinge o Buizel tambem fazendo um dano super efetivo
Eu: Buizel use Aqua Ring( EGG MOVE)!
Monferno usa Scratch!
Buizel usa Aqua Ring e começa a se recuperar mais Monferno nao consegue usar Scratch pois Buizel esta dentro da Água entao falhou.
Eu: Buizel use RAZOR WIND!
Monferno usa Mach Punch, Ember e Scratch!
Buizel usa um Poderoso Razor Wind que atinge Monferno deixando ele quase fora de combate, mais Monferno usa seu Mach Punch seguido de um Ember que tambem atingem Buizel deixando ele bastante fraco e Monferno ainda usa Scratch so que dessa vez atinge o Buizel deixando alguns arranhoes.
Derrepente Buizel começa a brilhar e logo apos o brilho aparece um Floatzel!
Eu: Legal Buizel voce evoluiu para Floatzel O.O
Eu: Entao termine com o Monferno com Ice Fang, e Water Gun!
Monferno usa Evasiva.
Monferno nao consegue desviar de Ice Fang e Water Gun que fora super afetivos deixando Monferno fora de combate.
Eu: Volte Monferno e Floatzel voces foram Otimos!
Penso ' ' Preciso levar o Monferno rapidamente para o Centro Pokemon pois esta batalha foi muito dificil para ele''
* Continuo minha jornada indo para o Centro Pokemon *
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválida:
1º Aqua Ring recupera 1/16 do hp do pokem on no final de cada turno depois de usado e nao logo apos ser usado
2º Razor Wind demora 2 turnos e nao apenas 1
1º Aqua Ring recupera 1/16 do hp do pokem on no final de cada turno depois de usado e nao logo apos ser usado
2º Razor Wind demora 2 turnos e nao apenas 1
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Eu estava passando por esta rota
quando decidi treinar mais um pouco
o meu Buizel , esta preocurando um
pokemon para treinar quando achei
um Growlithe e fui a batalha:
--- Batalha de Pokemon ---
1- Buizel vai!!!! ......
2- Growlithe usa Investida
3- Buizel esquive
4- Buizel é atingido com sucesso
5- Growlithe usa Ember
6- Buizel use Water Gun
7- Buizel teve um dano leve
8- O Growlithe teve um dano medio
9- Buizel use Water Pulse
10- Growlithe usou esquiva
11- Growlithe não consegue esquivar e é atingido
12- Growlithe teve um dano grande
13- Buizel use Ataque Rapido
14- Growlithe usa Ataque Rapido
15- Os dois pokemons teve um dano grave
16- Buizel levante amigo por favor!!!
17- Buizel se levanta sem muito esforço
18- Growlithe não consegue levantar e desmaia
Conseguimos vencemos Buizel
O Que? O Buizel esta Evoluindo? ................ O meu buizel evoluio para Floatzel
quando decidi treinar mais um pouco
o meu Buizel , esta preocurando um
pokemon para treinar quando achei
um Growlithe e fui a batalha:
--- Batalha de Pokemon ---
1- Buizel vai!!!! ......
2- Growlithe usa Investida
3- Buizel esquive
4- Buizel é atingido com sucesso
5- Growlithe usa Ember
6- Buizel use Water Gun
7- Buizel teve um dano leve
8- O Growlithe teve um dano medio
9- Buizel use Water Pulse
10- Growlithe usou esquiva
11- Growlithe não consegue esquivar e é atingido
12- Growlithe teve um dano grande
13- Buizel use Ataque Rapido
14- Growlithe usa Ataque Rapido
15- Os dois pokemons teve um dano grave
16- Buizel levante amigo por favor!!!
17- Buizel se levanta sem muito esforço
18- Growlithe não consegue levantar e desmaia
Conseguimos vencemos Buizel
O Que? O Buizel esta Evoluindo? ................ O meu buizel evoluio para Floatzel
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválida isso é enrolation...tem linhas de 2 palavras..
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Andando paro e penso em treinar um sistema de Dupla:
Eu: Ja sei! Saia Buizel,Monferno,Patrat e Emolga!
Eu: Tirem Dedos Iguais!
E no Dedos Iguais saem: Monferno e Patrat v.s Buizel e Emolga.
Eu: Otimo, agora vamos começar!
Eu: Monferno use Mach Punch e seguido de um Thunder Punch ( Egg Move ) no Buizel e Patrat quando o Monferno usar o Mach Punch e Thunder Punch siga usando Iron Tail ( Egg Move ) e um Hyper Fang no Buizel tambem !
Eu: Buizel use Aqua Jet e Emolga use Thunder Shock no Aqua Jet do Buizel!
Monferno usa Mach Punch em Buizel fazendo poucos danos e Monferno usa um Thunder Punch, que tambem atinge o Buizel fazendo muitos danos e Buizel usa Aqua Jet mais Emolga usa Thunder Shock no Aqua Jet Deixando tipo um ' ' Thunter Jet ' ' que atinge o Monferno fazendo danos gravissimos e Patrat usa seu Egg Move Iron Tail atingindo o Buizel com grande força fazendo danos nao muito leves e Patrat usa Hyper Fang tambem em Buizel deixando ele quase fora de combate com todos esses ataques de Monferno e Patrat.
Eu: Monferno termine com o Buizel usando Fury Swipes, Flame Wheel e Flame Charge. Patrat use Slam, e Tackle!
Eu: Buizel deixe ele te atingir com o Fury Swipes e use Aqua Jet, Water Gun e Aqua Tail! Emolga use Thunder Shock novamente!
Eu: Patrat entre na frente do Monferno quando Buizel for usar Water Gun e use Detect.!
Monferno atinge o Buizel com Fury Swipes que faz 2 Hits ( 2 Hits=10 dano ) e Buizel usa Aqua Jet que atinge Monferno fazendo muitos danos e Buizel usa Water Gun
mais Patrat entra na frente e usa Detect fazendo o Water Gun nao atingir Monferno, Monferno usa Flame Wheel virando uma Roda de Fogo, mais atinge Buizel causando algumas queimaduras, e Monferno ainda consegue usar Flame Charge, que tambem atinge Buizel deixando ele por pouco fora de combate e Buizel usa Aqua Tail que atinge o Monferno deixando ele muito fraco e Patrat usa Slam e Tackle em Buizel mais Emolga ve e tambem entra na frente e é atingida e Emolga usa Thunder Shock que atinge Patrat mais nao deixou paralizia.
Eu: Monferno use Scratch no Emolga!
Eu: Emolga use Acrobatics e Quick Attack!
Emolga ataca primeiro com Quick Attack pois tem +1 Priority seguido de um Acrobatics que atinge Monferno deixando ele quase fora de combate, e Monferno finalmente Monferno usa Scratch atinge Emolga fazendo poucos danos.
Eu: Monferno Mach Punch, Ember e Overheat no Emolga!
Eu: Buizel e Emolga, Buizel use Aqua Jet novamente so que no Patrat e logo apos isso use Sonic Boom no Patrat tambem e Emolga use Novamente Acrobatics, Thunder Shock e Spark.
Monferno usa um poderoso Mach Punch em Emolga que ja estava fraca assim é atingida ficando quase fora de combate, Buizel e Emolga usam seus ataques que atingem o Patrat deixando ele fora de combate pois os ataques combinaram e foram super fortes em Patrat, e Monferno usa Ember e Overheat que tambem atinge o Emolga deixando ela tambem fora de combate pois Overheat é muito forte e Emolga ja estava muito fraca por isso ficou fora de combate.
Derrepente... Buizel e Monferno começam a Brilhar e depois desse Brilho aparece Floatzel a evoluçao de Buizel e Infernape a ultima evoluçao de Chimchar.
Eu: Parem! Nao precisamos continuar a batalha nos ja batalhamos demais, agora voltem.!
Retorno meu Floatzel e Meu Infernape antes de acabarem a batalha.
* E vou embora com meus novos pokemons. *
Eu: Ja sei! Saia Buizel,Monferno,Patrat e Emolga!
Eu: Tirem Dedos Iguais!
E no Dedos Iguais saem: Monferno e Patrat v.s Buizel e Emolga.
Eu: Otimo, agora vamos começar!
Inicio de Batalhas de Sistema de Dupla
Eu: Monferno use Mach Punch e seguido de um Thunder Punch ( Egg Move ) no Buizel e Patrat quando o Monferno usar o Mach Punch e Thunder Punch siga usando Iron Tail ( Egg Move ) e um Hyper Fang no Buizel tambem !
Eu: Buizel use Aqua Jet e Emolga use Thunder Shock no Aqua Jet do Buizel!
Monferno usa Mach Punch em Buizel fazendo poucos danos e Monferno usa um Thunder Punch, que tambem atinge o Buizel fazendo muitos danos e Buizel usa Aqua Jet mais Emolga usa Thunder Shock no Aqua Jet Deixando tipo um ' ' Thunter Jet ' ' que atinge o Monferno fazendo danos gravissimos e Patrat usa seu Egg Move Iron Tail atingindo o Buizel com grande força fazendo danos nao muito leves e Patrat usa Hyper Fang tambem em Buizel deixando ele quase fora de combate com todos esses ataques de Monferno e Patrat.
Eu: Monferno termine com o Buizel usando Fury Swipes, Flame Wheel e Flame Charge. Patrat use Slam, e Tackle!
Eu: Buizel deixe ele te atingir com o Fury Swipes e use Aqua Jet, Water Gun e Aqua Tail! Emolga use Thunder Shock novamente!
Eu: Patrat entre na frente do Monferno quando Buizel for usar Water Gun e use Detect.!
Monferno atinge o Buizel com Fury Swipes que faz 2 Hits ( 2 Hits=10 dano ) e Buizel usa Aqua Jet que atinge Monferno fazendo muitos danos e Buizel usa Water Gun
mais Patrat entra na frente e usa Detect fazendo o Water Gun nao atingir Monferno, Monferno usa Flame Wheel virando uma Roda de Fogo, mais atinge Buizel causando algumas queimaduras, e Monferno ainda consegue usar Flame Charge, que tambem atinge Buizel deixando ele por pouco fora de combate e Buizel usa Aqua Tail que atinge o Monferno deixando ele muito fraco e Patrat usa Slam e Tackle em Buizel mais Emolga ve e tambem entra na frente e é atingida e Emolga usa Thunder Shock que atinge Patrat mais nao deixou paralizia.
Eu: Monferno use Scratch no Emolga!
Eu: Emolga use Acrobatics e Quick Attack!
Emolga ataca primeiro com Quick Attack pois tem +1 Priority seguido de um Acrobatics que atinge Monferno deixando ele quase fora de combate, e Monferno finalmente Monferno usa Scratch atinge Emolga fazendo poucos danos.
Eu: Monferno Mach Punch, Ember e Overheat no Emolga!
Eu: Buizel e Emolga, Buizel use Aqua Jet novamente so que no Patrat e logo apos isso use Sonic Boom no Patrat tambem e Emolga use Novamente Acrobatics, Thunder Shock e Spark.
Monferno usa um poderoso Mach Punch em Emolga que ja estava fraca assim é atingida ficando quase fora de combate, Buizel e Emolga usam seus ataques que atingem o Patrat deixando ele fora de combate pois os ataques combinaram e foram super fortes em Patrat, e Monferno usa Ember e Overheat que tambem atinge o Emolga deixando ela tambem fora de combate pois Overheat é muito forte e Emolga ja estava muito fraca por isso ficou fora de combate.
Derrepente... Buizel e Monferno começam a Brilhar e depois desse Brilho aparece Floatzel a evoluçao de Buizel e Infernape a ultima evoluçao de Chimchar.
Eu: Parem! Nao precisamos continuar a batalha nos ja batalhamos demais, agora voltem.!
Retorno meu Floatzel e Meu Infernape antes de acabarem a batalha.
* E vou embora com meus novos pokemons. *
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
*Estava andando por uma rota qualquer e resolvo treinar meus pokémons*
Vão: Venipede, Roselia, Tentacruel e Toxicroak!
x
Vamos começar o treinamento! Toxicroak, Stone Edge na Venipede. Tentacruel, Surf em ambos os oponentes. Roselia, Shadow Ball no Tentacruel e Venipede use Protect!
*Surf é usado e acerta em Roselia mas não faz muitos danos, Venipede se protege, Stone Edge não acerta em Venipede pois ele está protegido pelo Protect e Shadow Ball acerta Tentacruel*
100 93 x 90 100
Muito bem, agora Venipede use Double-Edge no Tentacruel. Roselia, Magical Leaf no Tentacruel também. Tentacruel use Ice Beam no Roselia e Toxicroak, Mud Bomb no Venipede!
*Ice Beam é disparado e acerta em Roselia, Mud Bomb acerta também seu alvo, Venipede, Magical Leaf acerta Tentacruel sem muitos danos e Double-Edge acerta Tentacruel e Venipede leva um pequeno recoil*
84 63 x 80 80
Toxicroak, use Poison Jab no Roselia! Tentacruel, Water Pulse na Venipede! Roselia, use Sunny Day e Venipede, SolarBeam no Tentacruel!
*Venipede é atingida por Water Pulse mas não fica confusa por sorte, Poison Jab acerta Roselia que usa Sunny Day para fazer o sol se intensificar e assim fazer com que o Solar Beam de Venipede possa ser usado em uma rodada, acertando Tentacruel*
74 53 x 60 80
Venipede, Double-Edge no Toxicroak. Roselia, use Synthesis. Tentacruel, Rapid Spin no Roselia e Toxicroak use Sucker Punch!
*Rapid Spin acerta em Roselia, Toxicroak acerta Sucker Punch em Venipede, Roselia usa Synthesis que recupera consideravelmente seu HP e Venipede ataca Toxicroak com Double-Edge e leva um pequeno dano de recoil*
58 100 x 60 60
*Nem percebo que minha mochila estava aberta. Com o forte sol sensibilizando meus olhos, não consigo ver uma pedra e tropeço, fazendo a Shiny Stone cair sobre Roselia...*
.........
Roselia *----* Você evoluiu para um Roserade! Que coincidencia a pedra ter caído sobre você!
Mas vamos continuar o treinamento! Toxicroak, ataque Roserade com Sludge Bomb. Tentacruel, faça o mesmo mas com Ice Beam. Roserade, use Protect e Venipede use SolarBeam no Tentacruel!
*Sludge Bomb e Ice Beam param no Protect e SolarBeam acerta Tentacruel. Sunny Day ainda durará por mais 2 turnos*
58 100 x 40 60
Venipede, use Screech no Toxicroak. Roserade use SolarBeam no Tentacruel. Tentacruel use Hydro Pump na Venipede e Toxicroak use Mud Bomb no Roserade!
*Hydro Pump acerta Venipede, SolarBeam acerta em Tentacruel e Mud Bomb acerta em Roserade. Screech funciona e Toxicroak tem sua defesa reduzida*
48 90 x 20 60 (-10 def)
Vamos aproveitar esse último turno de sol forte! Toxicroak, ataque Venipede com Mud Bomb. Tentacruel, ataque Venipede com Ice Beam. Roserade, use Shadow Ball no Toxicroak e Venipede termine com um SolarBeam no Tentacruel!
*Ice Beam acerta Venipede, Shadow Ball também acerta o seu alvo, Toxicroak, que ataca com Mud Bomb acertando Venipede que revida com SolarBeam deixando Tentacruel K.O...*
28 90 x K.O 50 (-10 def)
*...E começa a brilhar*
.........
Ótimooo *-*
Já está bom por hoje, voltem todos.
*continuo meu caminho, orgulhoso de meus pokémons evoluídos*
Vão: Venipede, Roselia, Tentacruel e Toxicroak!
x
Vamos começar o treinamento! Toxicroak, Stone Edge na Venipede. Tentacruel, Surf em ambos os oponentes. Roselia, Shadow Ball no Tentacruel e Venipede use Protect!
*Surf é usado e acerta em Roselia mas não faz muitos danos, Venipede se protege, Stone Edge não acerta em Venipede pois ele está protegido pelo Protect e Shadow Ball acerta Tentacruel*
100 93 x 90 100
Muito bem, agora Venipede use Double-Edge no Tentacruel. Roselia, Magical Leaf no Tentacruel também. Tentacruel use Ice Beam no Roselia e Toxicroak, Mud Bomb no Venipede!
*Ice Beam é disparado e acerta em Roselia, Mud Bomb acerta também seu alvo, Venipede, Magical Leaf acerta Tentacruel sem muitos danos e Double-Edge acerta Tentacruel e Venipede leva um pequeno recoil*
84 63 x 80 80
Toxicroak, use Poison Jab no Roselia! Tentacruel, Water Pulse na Venipede! Roselia, use Sunny Day e Venipede, SolarBeam no Tentacruel!
*Venipede é atingida por Water Pulse mas não fica confusa por sorte, Poison Jab acerta Roselia que usa Sunny Day para fazer o sol se intensificar e assim fazer com que o Solar Beam de Venipede possa ser usado em uma rodada, acertando Tentacruel*
74 53 x 60 80
Venipede, Double-Edge no Toxicroak. Roselia, use Synthesis. Tentacruel, Rapid Spin no Roselia e Toxicroak use Sucker Punch!
*Rapid Spin acerta em Roselia, Toxicroak acerta Sucker Punch em Venipede, Roselia usa Synthesis que recupera consideravelmente seu HP e Venipede ataca Toxicroak com Double-Edge e leva um pequeno dano de recoil*
58 100 x 60 60
*Nem percebo que minha mochila estava aberta. Com o forte sol sensibilizando meus olhos, não consigo ver uma pedra e tropeço, fazendo a Shiny Stone cair sobre Roselia...*
.........
Roselia *----* Você evoluiu para um Roserade! Que coincidencia a pedra ter caído sobre você!
Mas vamos continuar o treinamento! Toxicroak, ataque Roserade com Sludge Bomb. Tentacruel, faça o mesmo mas com Ice Beam. Roserade, use Protect e Venipede use SolarBeam no Tentacruel!
*Sludge Bomb e Ice Beam param no Protect e SolarBeam acerta Tentacruel. Sunny Day ainda durará por mais 2 turnos*
58 100 x 40 60
Venipede, use Screech no Toxicroak. Roserade use SolarBeam no Tentacruel. Tentacruel use Hydro Pump na Venipede e Toxicroak use Mud Bomb no Roserade!
*Hydro Pump acerta Venipede, SolarBeam acerta em Tentacruel e Mud Bomb acerta em Roserade. Screech funciona e Toxicroak tem sua defesa reduzida*
48 90 x 20 60 (-10 def)
Vamos aproveitar esse último turno de sol forte! Toxicroak, ataque Venipede com Mud Bomb. Tentacruel, ataque Venipede com Ice Beam. Roserade, use Shadow Ball no Toxicroak e Venipede termine com um SolarBeam no Tentacruel!
*Ice Beam acerta Venipede, Shadow Ball também acerta o seu alvo, Toxicroak, que ataca com Mud Bomb acertando Venipede que revida com SolarBeam deixando Tentacruel K.O...*
28 90 x K.O 50 (-10 def)
*...E começa a brilhar*
.........
Ótimooo *-*
Já está bom por hoje, voltem todos.
*continuo meu caminho, orgulhoso de meus pokémons evoluídos*
Peulego- Treinador Experiente
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 2650
Inválida Fndvdv:
1º Esta um pouco confusa
2º Aqua jet tem priority logo nao poderia colidir com nada (nem com thundershock do emolga) e iria acerta sempre 1º.
1º Esta um pouco confusa
2º Aqua jet tem priority logo nao poderia colidir com nada (nem com thundershock do emolga) e iria acerta sempre 1º.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Página 24 de 38 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38
Página 24 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3