Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Rota da Evolução
+124
davidolas5
naritashi
Wally
Brendan
Gold'
TitoXavier
estela90000
brunofreitaselias
PG
ryan2904
Detona Detona
Ayumu
Rafaielll
ExFira
Haku
gene980
speakk
endomon
TylerJacob
Ingred
bubeia
joaohpower
Cauã--
Tan Stone
wilowenben
luiz bolado
eduardoaraujosantana
Lugia-kun
Christopher-
supergolden2
pyrus-kun
Dhan
Aaron
Phione2012
Night
Marinho
Perry
Lucas Pinheiro
math78227
diguinho
maradonaitachi
Kirito
Jennifer.Felix
Hayato
GonzaxJunior
Hayate :)
minato
kakarotto
Peulego
julhouzumaki
GESF10
fndvdv
vivi
Blackdesc159k
shippudem
Pedroka
guikrlok
Satoshi Tajiri Raiken
pfjam
Toruga
Kotone-Chan
ULTRABEM
Frencko123
showtime
Rafaela
rml
poke maniaco.com
Shade
Steve
abelmata
lourenço
frash123
Black
Zack
itachi
mariolbb
pokemonfoguinho
Mewtwo DX
Sasuke Kun
Grimmjow
Pepe Akemi
minoru123456
joaopedro
Acid
-Zeno
Matheuspoke
Yakuza
♥ Sophia .
bladesky1597
Rafamix
CP
Exploits
Marco XXT
renan
YBR
Echket
Ulquiorra Schiffer
Maju97
hiotÜ
Poder_Iniciantes
Albert_Einstein
Mewtwo
Naruto-kum
Soul
wilson11
kamizuri
Frofela-kun
andre66
sasuke Uchiha
Thiago
Keny
Kim
Marigms50
phyre-kun
KaaueR
Jason.
max123moede
Minato Namikaze
Hyuuga
Guilherme Lucas
piplup
Phil
Paul
Unai-kun
128 participantes
Página 27 de 38
Página 27 de 38 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38
Rota da Evolução
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui você pode evoluir seus Pokemons.
Regras:
Aqui você pode evoluir seus Pokemons.
Regras:
- Para evoluir precisa-se de 15 linhas de batalha!
- Para evoluir dois Pokémons por post são necessárias 30 linhas de batalha!
- Precisa passado no mínimo 7 dias, depois que você capturou ou evoluiu ele pela primeira vez, pra evoluir seu Pokémon.
-Aqui não se pode capturar Pokémons.
- Para evoluir dois Pokémons por post são necessárias 30 linhas de batalha!
- Precisa passado no mínimo 7 dias, depois que você capturou ou evoluiu ele pela primeira vez, pra evoluir seu Pokémon.
-Aqui não se pode capturar Pokémons.
Agradecidos, Staff PNR.
Re: Rota da Evolução
Estava andando por uma rota qualquer, quando de repente, ao longe, avisto um treinador pokémon muito marrento que parecia estar ganhando de vários treinadores...
??????- Háháháháhá, eu sou invencivél, ninguém nunca vai me vencer!! Quem será o próximo
A multidão que olhava aquele treinador se calou, quando ao fundo se vê um dedo levantado. Todos abrem espaço e mostra minha figura, todos olham espantados quando algumas pessoas cochicham:
Ele vai desafiá-lo? Não tem a menor chance! Olha só ele é patético! Nunca vai vencer!
- Masato: Yoo, Meu nome é Masato, e aí, vai me diga seu nome e vamos terminar logo isso!
??????: Háhá, pode deixar eu vou acabar com isso rapidinho, meu nome é Eu vou vencer! Brincadeirinha, Meu nome é: Stronger! Vamos começar e que vença o melhor!
Masato: Pode deixar que eu vencerei!
---------------------------------------- battle ------------------------------------------------
Stronger: Tá legal, eu vou usar meu aterrorizador Chimchar! Chimchar sai da pokébola, com um olhar muito tenso...
Masato: Se esse é o caso eu usarei Swablu! Vamos Minha linda Swablu mostre o seu show!
Stronger: Tá legaaaaaaal! O Primeiro ataque é seu!
Masato: Vai se arrepender disso, mas, já que insiste, Swablu!!! Mostre a ele seu Fury Attack! Swablu de supetão, chega ao lado do pequeno Chimchar que é atingido (4 hits)
Stronger: Isso não causou nem um arranhão vou mostrar a você o que é um verdadeiro ataque! Segura essa! Chimchar use o Fury Swipes, As garras do pequeno chimchar crescem e se tornam grandes e muito afiadas, de lá Chimchar toma impulso e faz um ataque de (3 hits) Na simpática Swablu!
Masato: Vamos Swablu, não desista! Vamos fazê-lo dormir um pouco, mostre a ele um ataque fantástico, mostre a ele o ataque Sing!! E Assim Chimchar adormece!
Stronger: Chimchar, Chimchaaaar! Acoooooorde! Mas, de jeito nenhum Chimchar acorda colocando ele em apuros!
- Masato: há há há! Swablu mostre a ele um Fury Attack (2 hits) Chimchar subitamente é atacado, e começa a mostrar sinais que vai acordar!
- Vaaaaaaaaaaamos, Chimchar! Vamos mostrar a todos quem é o verdadeiro campeão daqui! Vai Chimchar Acorda! E Chimchar finalmente acorda e parece muito nervoso!
A Multidão delira dizendo: Agora esse tal de "Masato" Está perdido, é o fim dele!
Stronger: É isso mesmo, Chimchar Ember! As brasas vão tão rápido na direção da Swablu que não deu nem pra ver, e Swablu é atacada!
Masato: Swablu, nãããão!! Vamos, vamos mostrar a eles que todos estão enganados, Vamos dar o ataque final!
Assim que minhas palavras são ditas, Swablu começa a brilhar!
Masato: O que significa isso?
A Multidão: Ela está evoluindo, é impossível!
Swablu finalmente, para de brilhar e de lá sai uma linda e poderosa Altaria!
Masato: OMG, agora isso vai ser tão fácil como tirar doce da boca de criança!
Stronger: Não pode ser!!
Masato: Pode ser sim, e você já era, Vamos Altaria dê agora o ataque final!! Dragon Pulse!!
Chimchar finalmente é atacado e desmaia! A Multidão fica enlouquecida, consolando Stronger! E Quando vão me procurar eu já estou longe com Altaria ao meu lado!
------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Please, coloca a Altaria andando comigo e fêmea agradeço deis de já a compreensão
??????- Háháháháhá, eu sou invencivél, ninguém nunca vai me vencer!! Quem será o próximo
A multidão que olhava aquele treinador se calou, quando ao fundo se vê um dedo levantado. Todos abrem espaço e mostra minha figura, todos olham espantados quando algumas pessoas cochicham:
Ele vai desafiá-lo? Não tem a menor chance! Olha só ele é patético! Nunca vai vencer!
- Masato: Yoo, Meu nome é Masato, e aí, vai me diga seu nome e vamos terminar logo isso!
??????: Háhá, pode deixar eu vou acabar com isso rapidinho, meu nome é Eu vou vencer! Brincadeirinha, Meu nome é: Stronger! Vamos começar e que vença o melhor!
Masato: Pode deixar que eu vencerei!
---------------------------------------- battle ------------------------------------------------
Stronger: Tá legal, eu vou usar meu aterrorizador Chimchar! Chimchar sai da pokébola, com um olhar muito tenso...
Masato: Se esse é o caso eu usarei Swablu! Vamos Minha linda Swablu mostre o seu show!
Stronger: Tá legaaaaaaal! O Primeiro ataque é seu!
Masato: Vai se arrepender disso, mas, já que insiste, Swablu!!! Mostre a ele seu Fury Attack! Swablu de supetão, chega ao lado do pequeno Chimchar que é atingido (4 hits)
Stronger: Isso não causou nem um arranhão vou mostrar a você o que é um verdadeiro ataque! Segura essa! Chimchar use o Fury Swipes, As garras do pequeno chimchar crescem e se tornam grandes e muito afiadas, de lá Chimchar toma impulso e faz um ataque de (3 hits) Na simpática Swablu!
Masato: Vamos Swablu, não desista! Vamos fazê-lo dormir um pouco, mostre a ele um ataque fantástico, mostre a ele o ataque Sing!! E Assim Chimchar adormece!
Stronger: Chimchar, Chimchaaaar! Acoooooorde! Mas, de jeito nenhum Chimchar acorda colocando ele em apuros!
- Masato: há há há! Swablu mostre a ele um Fury Attack (2 hits) Chimchar subitamente é atacado, e começa a mostrar sinais que vai acordar!
- Vaaaaaaaaaaamos, Chimchar! Vamos mostrar a todos quem é o verdadeiro campeão daqui! Vai Chimchar Acorda! E Chimchar finalmente acorda e parece muito nervoso!
A Multidão delira dizendo: Agora esse tal de "Masato" Está perdido, é o fim dele!
Stronger: É isso mesmo, Chimchar Ember! As brasas vão tão rápido na direção da Swablu que não deu nem pra ver, e Swablu é atacada!
Masato: Swablu, nãããão!! Vamos, vamos mostrar a eles que todos estão enganados, Vamos dar o ataque final!
Assim que minhas palavras são ditas, Swablu começa a brilhar!
Masato: O que significa isso?
A Multidão: Ela está evoluindo, é impossível!
Swablu finalmente, para de brilhar e de lá sai uma linda e poderosa Altaria!
Masato: OMG, agora isso vai ser tão fácil como tirar doce da boca de criança!
Stronger: Não pode ser!!
Masato: Pode ser sim, e você já era, Vamos Altaria dê agora o ataque final!! Dragon Pulse!!
Chimchar finalmente é atacado e desmaia! A Multidão fica enlouquecida, consolando Stronger! E Quando vão me procurar eu já estou longe com Altaria ao meu lado!
------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Please, coloca a Altaria andando comigo e fêmea agradeço deis de já a compreensão
Kirito- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 4000
estava andando quando um Grotle apareçe
Vamos lá Darumaka é sua hora...!!!!
Darumaka vs Grotle
===================================Battle========================================
Grotle usa Bite,Crunch e Tackle
Darumaka usa Headbutt,Tackle e incinerate.
Grotle parte em grande velocidade acima de darumaka usando bite,darumaka recebe o golpe e contra ataca com headbutt jogando grotle contra uma arvore,grotle zangado usa Crunch que derruba darumaka ao chão e grotle finaliza com tackle,neste momento darumaka reage e usa incinerate os dois golpes se chocam e aconteçe uma explosão de poderes.
Darumaka usa Work Up e fire fang
Grotle usa Razor Leaf e Absorv.
Darumaka corre em direção a teu oponente usando Work Up aumentando seu atk e seu Special Atk em (+1),Grotle lança Razor Leaf e Darumaka intercepta com fire fang mas algumas navalhas acertam darumaka que cai no chão,Grotle por sua vez usa Absorv na tentativa de recuperar o dano,nesse momento darumaka se encheu de energia dentro de si e achou forças para evoluir em darmanitan.(Uau Darumaka evoluiu para Darmanitan).
Darmanitan usa Tackle, Hammer Arm e Overheat.
Grotle usa Mega Drain, Crunch e Leaf Storm
Grotle na tentativa de echer teu status(vida) usa Mega Drain e em seguida ataca darmanitan com Crunch,Darmanitan devolve o ataque com um combinação de tackle e Hammer Arm arremeçando grotle longe,dessa vez grotle é quem esta enfurecido e usa sua tempestade de folhas,darmanitan concentra todo teu poder e solta uma gigante explosão de fogo que queima todas as folhas do ataque de grotle e tambem queima teu adversario e o joga para fora de combate......Darmanitan vence a luta!!!!
==================================Fim Batalha===================================
Nome: Darmanitan (Darm)
Sex: Feminino
Vamos lá Darumaka é sua hora...!!!!
Darumaka vs Grotle
===================================Battle========================================
Grotle usa Bite,Crunch e Tackle
Darumaka usa Headbutt,Tackle e incinerate.
Grotle parte em grande velocidade acima de darumaka usando bite,darumaka recebe o golpe e contra ataca com headbutt jogando grotle contra uma arvore,grotle zangado usa Crunch que derruba darumaka ao chão e grotle finaliza com tackle,neste momento darumaka reage e usa incinerate os dois golpes se chocam e aconteçe uma explosão de poderes.
Darumaka usa Work Up e fire fang
Grotle usa Razor Leaf e Absorv.
Darumaka corre em direção a teu oponente usando Work Up aumentando seu atk e seu Special Atk em (+1),Grotle lança Razor Leaf e Darumaka intercepta com fire fang mas algumas navalhas acertam darumaka que cai no chão,Grotle por sua vez usa Absorv na tentativa de recuperar o dano,nesse momento darumaka se encheu de energia dentro de si e achou forças para evoluir em darmanitan.(Uau Darumaka evoluiu para Darmanitan).
Darmanitan usa Tackle, Hammer Arm e Overheat.
Grotle usa Mega Drain, Crunch e Leaf Storm
Grotle na tentativa de echer teu status(vida) usa Mega Drain e em seguida ataca darmanitan com Crunch,Darmanitan devolve o ataque com um combinação de tackle e Hammer Arm arremeçando grotle longe,dessa vez grotle é quem esta enfurecido e usa sua tempestade de folhas,darmanitan concentra todo teu poder e solta uma gigante explosão de fogo que queima todas as folhas do ataque de grotle e tambem queima teu adversario e o joga para fora de combate......Darmanitan vence a luta!!!!
==================================Fim Batalha===================================
Nome: Darmanitan (Darm)
Sex: Feminino
Phione2012- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200
Estava andando num pequeno '' Pasto '' cheio de pokémons quando um Monferno me ataca furioso.
Eu: Saia Vibrava!
----------------------------------------------
Vibrava usa Quick Attack ( Egg Move )
Monferno usa Scratch
* Vibrava ataca primeiro, por Quick Attack ter sua priority atingindo Monferno com uma velocidade impressionante mas não faz muitos danos. Monferno que por fim acaba usando seu Scratch arranhando um pouco Vibrava mais também não faz muitos danos *
Vibrava usa SonicBoom
Monferno usa Leer
* Vibrava logo usava seu SonicBoom com perfeição atingindo com força Monferno mais faz um dano normal, que contra ataca com um Leer diminuindo a defesa de Vibrava - 1 Nível *
Vibrava usa Sand-Attack
Monferno usa Ember
* Vibrava usa seu Sand-Attack fazendo uma tempestade de areia, abaixando a Accuracy de Monferno que usa um Ember dando uma pequena rajada de faíscas de fogos em Vibrava que fica um pouco fraco *
Vibrava usa DragonBreath
Monferno usa Mach Punch
*Monferno consegue ser um pouco mais rápido e atinge Mach Punch em Vibrava, que exala uma grande quantidade de ar e assopra, atingindo Monferno o deixando fora de combate. *
* Derrepente Vibrava começa a brilhar e evolui em Flygon *
Eu: Legal você evoluiu u.u
* Vou embora com meu novo pokémon, o Flygon. *
Eu: Saia Vibrava!
Vibrava usa Quick Attack ( Egg Move )
Monferno usa Scratch
* Vibrava ataca primeiro, por Quick Attack ter sua priority atingindo Monferno com uma velocidade impressionante mas não faz muitos danos. Monferno que por fim acaba usando seu Scratch arranhando um pouco Vibrava mais também não faz muitos danos *
Vibrava usa SonicBoom
Monferno usa Leer
* Vibrava logo usava seu SonicBoom com perfeição atingindo com força Monferno mais faz um dano normal, que contra ataca com um Leer diminuindo a defesa de Vibrava - 1 Nível *
Vibrava usa Sand-Attack
Monferno usa Ember
* Vibrava usa seu Sand-Attack fazendo uma tempestade de areia, abaixando a Accuracy de Monferno que usa um Ember dando uma pequena rajada de faíscas de fogos em Vibrava que fica um pouco fraco *
Vibrava usa DragonBreath
Monferno usa Mach Punch
*Monferno consegue ser um pouco mais rápido e atinge Mach Punch em Vibrava, que exala uma grande quantidade de ar e assopra, atingindo Monferno o deixando fora de combate. *
* Derrepente Vibrava começa a brilhar e evolui em Flygon *
Eu: Legal você evoluiu u.u
* Vou embora com meu novo pokémon, o Flygon. *
Última edição por fndvdv em Sáb 05 Nov 2011, 18:04, editado 1 vez(es)
fndvdv- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1800
Masato, inválida, ao todo so contei 13 linhas de PURA batalha, vc coloca muitas falas e pouca batalha em si, a maior parte das suas falas so contêm batalha no final dos finais e isso vale como meia linha.
Minato Namikaze- Mario ADM
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 10000
estava eu andando por uma floresta em plena primavera quando um burmy cai da arvore e nervoso com isso resolve batalhar
Mankey vs Burmy
=================================Batalha=========================================
Burmy usa Hidden Power e Protect.
Mankey usa Low Kick e Tackle.
Burmy utiliza Hidden power que acerta mankey em cheio,masnkey por contra ataque usa Low Kick derrubando Burmy ao chão,mankey por sua vez aproveita a oportunidade e finaliza com Tackle,porém burmy é rápido e usa protect e se protege do ataque.
Mankey usa Scratch,Fury Swipes e Cross chop
Brumy usa Hidden power,Bug Bite e protect.
Mankey avança rapidamente para cima de seu adversário e o ataca com Scratch,Burmy recebe o dano e furioso com isso revida com Hidden Power jogando mankey para longe,mankey por sua vez fica irritado e parte em fúria para cima de burmy usando Fury Swipes acertando burmy Por 4 turnos e mankey tenta finalizar com Cross Chop,mas burmy mesmo cansado se protege com Protect e contra ataca mankey com bug bite derrubando mankey ao chão,nesse momento mankey esta tao furioso que sua forma começa a mudar e ele começa a brilhar durante um tempo e de repente ele se transforma em Primeape!!!.
Burmy usa Protect,Hidden power,Bug bite e Tackle.
Primeape usa Low Kick,leer,Swagger e Close combate.
Burmy usa protection esperando o movimento de primeape,primeape usa low kick mas naum funciona devido a proteção em que burmy esta submetido,burmy aproveita a falha de primeape e o atinge com Hidden Power e em seguida usa bug bite,uma combinação forte que empurra primeape para tras,primeape usa swagger deixando seu oponente confuso,burmy usa tckle mas esta confuso e acerta a si proprio,primeape aproveita a confusão de burmy e usa close combat um golpe tao poderoso que o impacto desse ataque causa uma explosao enorme jogando ambos os pokemons ao chão,uma grande poeira sobe e ao baixar apenas primeape esta de pé,burmy esta fora de batalha.
==================================Fim de Batalha================================
Nome: Primeape (Prim)
Mankey vs Burmy
=================================Batalha=========================================
Burmy usa Hidden Power e Protect.
Mankey usa Low Kick e Tackle.
Burmy utiliza Hidden power que acerta mankey em cheio,masnkey por contra ataque usa Low Kick derrubando Burmy ao chão,mankey por sua vez aproveita a oportunidade e finaliza com Tackle,porém burmy é rápido e usa protect e se protege do ataque.
Mankey usa Scratch,Fury Swipes e Cross chop
Brumy usa Hidden power,Bug Bite e protect.
Mankey avança rapidamente para cima de seu adversário e o ataca com Scratch,Burmy recebe o dano e furioso com isso revida com Hidden Power jogando mankey para longe,mankey por sua vez fica irritado e parte em fúria para cima de burmy usando Fury Swipes acertando burmy Por 4 turnos e mankey tenta finalizar com Cross Chop,mas burmy mesmo cansado se protege com Protect e contra ataca mankey com bug bite derrubando mankey ao chão,nesse momento mankey esta tao furioso que sua forma começa a mudar e ele começa a brilhar durante um tempo e de repente ele se transforma em Primeape!!!.
Burmy usa Protect,Hidden power,Bug bite e Tackle.
Primeape usa Low Kick,leer,Swagger e Close combate.
Burmy usa protection esperando o movimento de primeape,primeape usa low kick mas naum funciona devido a proteção em que burmy esta submetido,burmy aproveita a falha de primeape e o atinge com Hidden Power e em seguida usa bug bite,uma combinação forte que empurra primeape para tras,primeape usa swagger deixando seu oponente confuso,burmy usa tckle mas esta confuso e acerta a si proprio,primeape aproveita a confusão de burmy e usa close combat um golpe tao poderoso que o impacto desse ataque causa uma explosao enorme jogando ambos os pokemons ao chão,uma grande poeira sobe e ao baixar apenas primeape esta de pé,burmy esta fora de batalha.
==================================Fim de Batalha================================
Nome: Primeape (Prim)
Phione2012- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200
Estav andando quando vejo um Taillow para evoluir meu vulpix
Wild Taillow appeared!
Vulpix, I choose you!
Vulpix used Flamethrower!
Vulpix did 129 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow used Wing Attack!
Enemy Taillow did 134 points of damage to Vulpix.
Critical hit!
Vulpix did 244 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow did 148 points of damage to Vulpix.
Vulpix did 128 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow did 149 points of damage to Vulpix.
Critical hit!
Vulpix did 242 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow did 135 points of damage to Vulpix.
Enemy Taillow used Peck!
Enemy Taillow did 95 points of damage to Vulpix.
Vulpix did 134 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow fainted!
Vulpix começa a brilhar e evolui
Eu:Legal vc ganhou e evoluiu agora ninetailes Vamos procurar outro Taillow para capturar Ok!
Wild Taillow appeared!
Vulpix, I choose you!
Enemy Taillow did 134 points of damage to Vulpix.
Critical hit!
Vulpix did 244 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow did 148 points of damage to Vulpix.
Vulpix did 128 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow did 149 points of damage to Vulpix.
Critical hit!
Vulpix did 242 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow did 135 points of damage to Vulpix.
Enemy Taillow used Peck!
Enemy Taillow did 95 points of damage to Vulpix.
Vulpix did 134 points of damage to enemy Taillow.
Enemy Taillow fainted!
Vulpix começa a brilhar e evolui
Eu:Legal vc ganhou e evoluiu agora ninetailes Vamos procurar outro Taillow para capturar Ok!
Aaron- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
Inválida.
Achei meio confusa e você não tem a Fire Stone/Pedra do fogo para fazer Vulpix evoluir .-.
Achei meio confusa e você não tem a Fire Stone/Pedra do fogo para fazer Vulpix evoluir .-.
-Zeno- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1200
Estava andando na floresta a noite, quando um, Seviper, me surpreende.
Eu: Saia Eevee!
-------------------------------
Eevee usa Shadow Ball
Seviper usa Bite
* Eevee atinge um poderoso Shadow Ball em Seviper diminuindo Sp. e Def. Mais Seviper por sua vez revida com um Bite, dando uma mordida em Eevee. *
Eevee usa Quick Attack
Seviper usa Lick
* Eevee ataca primeiro com Quick Attack, por ter sua priority, atingindo Seviper que contra-ataca com um Lick, mais falha ao atingir Eevee que é Normal e é imune a ataques como Lick que é Ghost *
Eevee usa Sand-Attack
Seviper usa Poison Fang
* Eevee usa Sand-Attack fazendo uma tempestade de areia, surgir ao campo de batalha, diminuindo a Accuracy de Seviper que usa um Poison Fang, dando uma mordida em Eevee com presas tóxicas. Mais por pouco não deixa Eevee '' Envenenado ''.*
Eevee usa Take Down
Seviper usa Iron Tail ( Egg Move )
* Seviper atinge Eevee com um forte Iron Tail deixando Eevee com sua defesa diminuida, e quase fora de combate. Mais Eevee que por fim acaba usando Take Down dando uma forte batida de corpo em Seviper, que cai fora de combate. *
--------------------------------------
* Do nada, Eevee começa a brilhar e evolui em Umbreon! *
Eu: Legal, Eevee, você evoluiu em um lindo Umbreon...
* Saio da floresta a noite, com meu novo Umbreon. *
Eu: Saia Eevee!
-------------------------------
Eevee usa Shadow Ball
Seviper usa Bite
* Eevee atinge um poderoso Shadow Ball em Seviper diminuindo Sp. e Def. Mais Seviper por sua vez revida com um Bite, dando uma mordida em Eevee. *
Eevee usa Quick Attack
Seviper usa Lick
* Eevee ataca primeiro com Quick Attack, por ter sua priority, atingindo Seviper que contra-ataca com um Lick, mais falha ao atingir Eevee que é Normal e é imune a ataques como Lick que é Ghost *
Eevee usa Sand-Attack
Seviper usa Poison Fang
* Eevee usa Sand-Attack fazendo uma tempestade de areia, surgir ao campo de batalha, diminuindo a Accuracy de Seviper que usa um Poison Fang, dando uma mordida em Eevee com presas tóxicas. Mais por pouco não deixa Eevee '' Envenenado ''.*
Eevee usa Take Down
Seviper usa Iron Tail ( Egg Move )
* Seviper atinge Eevee com um forte Iron Tail deixando Eevee com sua defesa diminuida, e quase fora de combate. Mais Eevee que por fim acaba usando Take Down dando uma forte batida de corpo em Seviper, que cai fora de combate. *
--------------------------------------
* Do nada, Eevee começa a brilhar e evolui em Umbreon! *
Eu: Legal, Eevee, você evoluiu em um lindo Umbreon...
* Saio da floresta a noite, com meu novo Umbreon. *
fndvdv- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1800
Eu e meu novo parceiro de jornada Shade, estavamos a caminhar por uma rota qualquer, quando de longe avistamos um grupo de pokémon perdidos e sériamente machucados.
Masato: Você está vendo isso Shade? Precisamos ajudá-los.
Shade: Ow! Todo poderoso Arceus! Eles precisam de ajuda, e muito rápido.
Masato: Vamos é melhor correr!
Chegando ao local de onde estavam os pokémons, já era fácil avistar, os machucados nos pequenos pokémons, ali machucados...
Shade: Vamos nos organizar! Eu e Infernape levaremos esses 2 Caterpies!
Masato: Tá legal! Eu e Monferno levaremos esses 2 weedles! Vamos Shade, temos trabalho á fazer aqui! Altaria, só nos dê cobertura!
Shade: Certo levaremos esses pokémons!
Estavamos correndo, e correndo bastante! Quando avistamos um grupo bem grande a frente!
?????: Ei vocês, não podem passar aqui, a não ser que tenham vencido um de nós, os Jaumas! Meu nome é Shijima! Qual dos dois vai lutar?
Shade: Eu...
Antes que Shade pudesse terminar de falar Masato interrompeu.
Masato: Não Shade! Eu lutarei, ninguém tenta atrapalhar minha ajuda á pokémons e sai em vão!
Shade: Tá legal .-----. ...
Shijima: Hum, então será você! Acabarei rápido isso!
------------------------------------------------------- Battle --------------------------------
Shijima: Vamos, eu usarei Pachirisu! Pode ficar com o primeiro golpe!
Masato: E eu usarei o Monferno,Vai se arrepender de ter me deixado começar! Monferno! Use o Flamethroweeeeeeer! O poderoso monferno, abre sua boca, e dali mesmo é lançado uma poderosa e grandiosa chama, que atinge, Pachirisu.
Shade: É isso aiiiiiiiii!
Shijima: Haha, não vai me deter só com isso. Pachirisu dê a ele o ataque: Discharge! O ataque, é muito rápido nem meus olhos conseguiram acompanhar este ataque que fez um grande dano a Monferno!
Masato: (pensamento: Arg! Não podemos nos render! Aqueles pokémons precisam disso!)
Masato: Monferno! Não se renda! Contra-ataque com: Shadow Claw! As garras do pokémon macaco crescem, e do nada começam a ficar negras, e Monferno sai em disparada numa velocidade imensa e atinge o pequeno Pachirisu!
Shijima: Arg! Você é melhor do que eu pensei! Mas, mesmo assim, não nos vencerá! Pachirisu use o Spaaaark! O ataque, infelizmente atinge Monferno! Que fica quase sem forças!
Shade: Não desista! Masato! Monferno!
Assim que Shade diz essas palavras, Monferno oculta um brilho esquisito, que vai crescendo a cada instante!
Masato: Ele está... Ele está evoluindo!!!!
Quando minha boca se fecha O brilho acaba e de lá sai: Infernape!
Masato: Agora sim! Nós venceremos! Infernape! Use o: Fire puuuunch! Os punhos de Infernape brilham, e do nada crescem chamas! Que atacam O pequeno Pachirisu que fica caído e aparentemente imóvel!
Shijima: Ainda nããão! Pachirisu! Thunder! Pachirisu levanta do nada! E lança esse poderoso ataque!
Masato: Não vamos perder depois disso! Infernape! Desvie! Infernape consegue desviar!
Masato: É hora Do fim, Do seu fiiiiim! Infernape! Use o: Thunderpunch! O Ataque é tão rápido que nem um olho humano conseguiria ao menos acompanhar! Quando abri meus olhos Pachirisu estava caído ao chão!
---------------------------------------------- Fim da battle ----------------------------------
Shijima: Você venceu um Jauma! Poderá passar! Nós treinaremos e acabaremos com vocês outro dia!
Masato: Tá tá tá, Shade precisamos nos apressar!
Shade: Nossa foi incrível! Mas, vamos, vamos!!!
Eu e shade chegamos ao centro, Joy cuidou deles e agora estão muito bem! E eu e Shade continuamos nossa jornada agora com o recém-evoluido, Infernape!
Masato: Você está vendo isso Shade? Precisamos ajudá-los.
Shade: Ow! Todo poderoso Arceus! Eles precisam de ajuda, e muito rápido.
Masato: Vamos é melhor correr!
Chegando ao local de onde estavam os pokémons, já era fácil avistar, os machucados nos pequenos pokémons, ali machucados...
Shade: Vamos nos organizar! Eu e Infernape levaremos esses 2 Caterpies!
Masato: Tá legal! Eu e Monferno levaremos esses 2 weedles! Vamos Shade, temos trabalho á fazer aqui! Altaria, só nos dê cobertura!
Shade: Certo levaremos esses pokémons!
Estavamos correndo, e correndo bastante! Quando avistamos um grupo bem grande a frente!
?????: Ei vocês, não podem passar aqui, a não ser que tenham vencido um de nós, os Jaumas! Meu nome é Shijima! Qual dos dois vai lutar?
Shade: Eu...
Antes que Shade pudesse terminar de falar Masato interrompeu.
Masato: Não Shade! Eu lutarei, ninguém tenta atrapalhar minha ajuda á pokémons e sai em vão!
Shade: Tá legal .-----. ...
Shijima: Hum, então será você! Acabarei rápido isso!
------------------------------------------------------- Battle --------------------------------
Shijima: Vamos, eu usarei Pachirisu! Pode ficar com o primeiro golpe!
Masato: E eu usarei o Monferno,Vai se arrepender de ter me deixado começar! Monferno! Use o Flamethroweeeeeeer! O poderoso monferno, abre sua boca, e dali mesmo é lançado uma poderosa e grandiosa chama, que atinge, Pachirisu.
Shade: É isso aiiiiiiiii!
Shijima: Haha, não vai me deter só com isso. Pachirisu dê a ele o ataque: Discharge! O ataque, é muito rápido nem meus olhos conseguiram acompanhar este ataque que fez um grande dano a Monferno!
Masato: (pensamento: Arg! Não podemos nos render! Aqueles pokémons precisam disso!)
Masato: Monferno! Não se renda! Contra-ataque com: Shadow Claw! As garras do pokémon macaco crescem, e do nada começam a ficar negras, e Monferno sai em disparada numa velocidade imensa e atinge o pequeno Pachirisu!
Shijima: Arg! Você é melhor do que eu pensei! Mas, mesmo assim, não nos vencerá! Pachirisu use o Spaaaark! O ataque, infelizmente atinge Monferno! Que fica quase sem forças!
Shade: Não desista! Masato! Monferno!
Assim que Shade diz essas palavras, Monferno oculta um brilho esquisito, que vai crescendo a cada instante!
Masato: Ele está... Ele está evoluindo!!!!
Quando minha boca se fecha O brilho acaba e de lá sai: Infernape!
Masato: Agora sim! Nós venceremos! Infernape! Use o: Fire puuuunch! Os punhos de Infernape brilham, e do nada crescem chamas! Que atacam O pequeno Pachirisu que fica caído e aparentemente imóvel!
Shijima: Ainda nããão! Pachirisu! Thunder! Pachirisu levanta do nada! E lança esse poderoso ataque!
Masato: Não vamos perder depois disso! Infernape! Desvie! Infernape consegue desviar!
Masato: É hora Do fim, Do seu fiiiiim! Infernape! Use o: Thunderpunch! O Ataque é tão rápido que nem um olho humano conseguiria ao menos acompanhar! Quando abri meus olhos Pachirisu estava caído ao chão!
---------------------------------------------- Fim da battle ----------------------------------
Shijima: Você venceu um Jauma! Poderá passar! Nós treinaremos e acabaremos com vocês outro dia!
Masato: Tá tá tá, Shade precisamos nos apressar!
Shade: Nossa foi incrível! Mas, vamos, vamos!!!
Eu e shade chegamos ao centro, Joy cuidou deles e agora estão muito bem! E eu e Shade continuamos nossa jornada agora com o recém-evoluido, Infernape!
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Eu estava andando pela floresta meio perdido quando um Bulbasaur aparece na minha frente então resolvo pega-ló:
-- Vai lá Miranda
Nisto o Bulbasaur fica atento e começamos a nossa batalha
----------------------------- Batalha ---------------------------------
-- Certo Miranda comece com Tail Whip depois Tackle!
Bulbasaur: Evasiva depois Vine Whip
*Miranda é acertada pois não esperava por aquele ataque*
-- Miranda não se deixe ab ater levante e corra na direção de Bulbasaur!
Bulbasaur: Fica parado sem fazer nada
-- Agora comece a correr em círculos a volta dele
Bulbasaur : Tenta dar um Razor Leaf
*Bulbasaur erra pois Miranda esta muito rápida para ele acertar*
-- Miranda salte e use o Quick Attack
Bulbasaur: Evasiva
*Bulbasaur está meio tonto pela força centrifuga a sua vota e não consegue dar sua evasiva*
-- Isso Miranda você foi ótima agora use o Tackle
Bulbasaur: Evasiva depois Razor Leaf
*Miranda é acertada e voa para longe ficando muito ferida*
-- Não Miranda estávamos muito bem mas vamos continuar use o Bite!
Bulbasaur: Evasiva e depois Vine Whip
*Miranda não esperava pelos chicotes e foi atingida caindo no chão muito ferida*
-- Miranda eu acredito em você sei que você consegue vamos lá se levante que iremos vencer esse Bulbasaur!
Bulbasaur: Ficava ali observando
*Miranda se levantava e ficava ainda mais disposta *
-- Isso Miranda agora salte de dois giros no ar e use o Quick Attack!
*Bulbasaur não é rápido o bastante e é atingido depois voa para longe batendo direto em uma árvore*
-- Parabéns Miranda agora enquanto ele está de guarda baixa use o Bite
Bulbasaur: Fica tentando escapar da batalha
*Bulbasaur é atingido e jogado para longe*
-- Miranda não conseguimos pegar aquele Bulbasaur mas você foi Maravilhosa, espetacular, foi... parabéns estou muito feliz com você eu não poderia ter uma Eevee melhor
*Após eu terminar de falar Miranda começa a brilhar*
-- Ah?! Miranda você está evoluindo!
*Miranda para de brilhar e então acaba de evoluir para Espeon*
---->
-- Uau Miranda vocês evoluiu para Espeon!
Miranda: Espeon!
-- Ok agora volte Miranda!
Saio daquela floresta com Miranda evoluída para Espeon.
-- Vai lá Miranda
Nisto o Bulbasaur fica atento e começamos a nossa batalha
----------------------------- Batalha ---------------------------------
-- Certo Miranda comece com Tail Whip depois Tackle!
Bulbasaur: Evasiva depois Vine Whip
*Miranda é acertada pois não esperava por aquele ataque*
-- Miranda não se deixe ab ater levante e corra na direção de Bulbasaur!
Bulbasaur: Fica parado sem fazer nada
-- Agora comece a correr em círculos a volta dele
Bulbasaur : Tenta dar um Razor Leaf
*Bulbasaur erra pois Miranda esta muito rápida para ele acertar*
-- Miranda salte e use o Quick Attack
*Bulbasaur está meio tonto pela força centrifuga a sua vota e não consegue dar sua evasiva*
-- Isso Miranda você foi ótima agora use o Tackle
Bulbasaur: Evasiva depois Razor Leaf
*Miranda é acertada e voa para longe ficando muito ferida*
-- Não Miranda estávamos muito bem mas vamos continuar use o Bite!
Bulbasaur: Evasiva e depois Vine Whip
*Miranda não esperava pelos chicotes e foi atingida caindo no chão muito ferida*
-- Miranda eu acredito em você sei que você consegue vamos lá se levante que iremos vencer esse Bulbasaur!
Bulbasaur: Ficava ali observando
*Miranda se levantava e ficava ainda mais disposta *
-- Isso Miranda agora salte de dois giros no ar e use o Quick Attack!
*Bulbasaur não é rápido o bastante e é atingido depois voa para longe batendo direto em uma árvore*
-- Parabéns Miranda agora enquanto ele está de guarda baixa use o Bite
Bulbasaur: Fica tentando escapar da batalha
*Bulbasaur é atingido e jogado para longe*
-- Miranda não conseguimos pegar aquele Bulbasaur mas você foi Maravilhosa, espetacular, foi... parabéns estou muito feliz com você eu não poderia ter uma Eevee melhor
*Após eu terminar de falar Miranda começa a brilhar*
-- Ah?! Miranda você está evoluindo!
*Miranda para de brilhar e então acaba de evoluir para Espeon*
---->
-- Uau Miranda vocês evoluiu para Espeon!
Miranda: Espeon!
-- Ok agora volte Miranda!
Saio daquela floresta com Miranda evoluída para Espeon.
Dhan- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
O Poder do Trovão
Shade estava seguindo sua jornada com seu parceiro Masato pela região de Kanto quando na frente deles aparece um Pidgeotto.
Shade: Masato gostaria de batalhar com esse Pidgeotto.
Masato: Eu estou cansado mesmo, então pode batalhar.
Shade: Obrigado.Vamos Batalhar Elekid
x
Shade: Vamos começar com Light Screen,Swift e ThunderShock
Pidgeotto usa Quick Attack, Gust e Wing Attack
Elekid começa usando Ligth Screen para diminuir os danos de ataques especiais por cinco turnos enquanto Pidgeotto ataca Elekid com Quick attack, depois Elekid usa Swift que acerta Pidgeotto que ataca Elekid com Gust e para acabar Elekid usa um ThunderShock enquanto Pidgeotto ataca com Wing Attack ambos acertando.
Shade: Agora use Ice Punch Seguido de Thunder Punch e Acabe com Thunder.
Pidgeotto usa Wing Attack, Air Slash e Hurricane.
Agora começando com Ice Punch Elekid acerta Pidgeotto que se recupera e acerta Wing Attack em Elekid que logo depois já usa um Thunder Punch acerta Pidgeotto que acerta Air Slash e para acabar Elekid erra Thunder e Pidgeotto também erra Hurricane.
Shade: Ataque com Shock Wave, depois use Ligth Screen e Acabe com Ice Punch.
Pidgeotto usa Gust,Quick Attack e Air Slash.
Shock Wave acerta Pidgeotto que usa gust e acerta Elekid que já use Ligth Screen logo depois sendo acertado por Quick Attack de Pidgeotto que no final é acertado por Ice Punch de Elekid ficando K.O.
Evolução >>
Masato: Ótima luta,Shade.
Shade: Agradeça ao Elekid ele que me ajudou.
Enquanto Shade e Masato estavam conversando Elekid começava a brilhar monstrando estar evoluindo para Electabuzz.
Shade: Meu Elekid vai evoluir para Electabuzz.Isso é demais.
Masato: Parabéns.
Depois que parou de brilhar Elekid tinha virado um Electabuzz e Shade Feliz resolve deixar Electabuzz andando com e com Masato que seguem sua jornada em busca de novos pokémons.
Shade- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15350
estava andando pela rota da evolução e percebi que tinha um bafo quente na minha nuca.
eu:blast,para de cheirar a minha nuca!
blast:(mas não sou eu!)
eu:então quem é?
olho pra trás e vejo um entei olhando pra mim.
eu:só comigo isso acontece!o entei!
entei solta um latido tão poderoso que a terra treme
eu:blast!isso pode ser um ótimo treinamento!vai pra batalha!
Charmeleon X Entei
blast:scratch
entei:fica parado,leva o golpe,mas não sente nada.
blast:flamethrower
entei:continua levando os golpes parado
blast:fica com raiva e começa a dar vários golpes(tipo cabeçada,chute,arranhão etc)
entei:resolve se mexer e dá um peteleco nele que voa
blast:fica furioso e a chama na sua cauda cresce
pokedéx:combustão.a habilidade especial do charmeleon.sua chama cresce na cauda e seu
poder de fogo cresce muito.
blast:fire fang
entei:desta vez,ele sentiu
blast:(agora a luta começa de verdade!)
blast:metal claw
entei:inferno
os dois ataques colidem mas o metal claw está tão poderoso que o rasga ao meio e atinge entei
blast:flame burst
entei:flamethrower
o flame burst ficou super poderoso e suga o poder do flamethrower e atinge o entei em dobro
entei:fica tão furioso que bate a pata no chão e o mesmo se abre e eu caio no buraco que se abriu
eu:socorooooooooooo........
então blast se joga no buraco pra me salvar
blast(se eu soubesse voar...)
*FLAAAAAAASH*
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
depois de virar charizard,ele voa me carregando nos braços e eu só olhando com aqueles olhinhos de personagem de animê
então,quando ele vê o entei,me bota no chão e dá um soco na cara do entei que se mostra na verdade um ditto
ditto(opa!)
blast:solta fumaça pelas narinas e o ditto foge.
eu:obrigado por me salvar,blast!quer saber?vou te deixar fora da pokebola!
eu:então quem é?
olho pra trás e vejo um entei olhando pra mim.
eu:só comigo isso acontece!o entei!
entei solta um latido tão poderoso que a terra treme
eu:blast!isso pode ser um ótimo treinamento!vai pra batalha!
Charmeleon X Entei
blast:scratch
entei:fica parado,leva o golpe,mas não sente nada.
blast:flamethrower
entei:continua levando os golpes parado
blast:fica com raiva e começa a dar vários golpes(tipo cabeçada,chute,arranhão etc)
entei:resolve se mexer e dá um peteleco nele que voa
blast:fica furioso e a chama na sua cauda cresce
pokedéx:combustão.a habilidade especial do charmeleon.sua chama cresce na cauda e seu
poder de fogo cresce muito.
blast:fire fang
entei:desta vez,ele sentiu
blast:(agora a luta começa de verdade!)
blast:metal claw
entei:inferno
os dois ataques colidem mas o metal claw está tão poderoso que o rasga ao meio e atinge entei
blast:flame burst
entei:flamethrower
o flame burst ficou super poderoso e suga o poder do flamethrower e atinge o entei em dobro
entei:fica tão furioso que bate a pata no chão e o mesmo se abre e eu caio no buraco que se abriu
eu:socorooooooooooo........
então blast se joga no buraco pra me salvar
blast(se eu soubesse voar...)
*FLAAAAAAASH*
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
depois de virar charizard,ele voa me carregando nos braços e eu só olhando com aqueles olhinhos de personagem de animê
então,quando ele vê o entei,me bota no chão e dá um soco na cara do entei que se mostra na verdade um ditto
ditto(opa!)
blast:solta fumaça pelas narinas e o ditto foge.
eu:obrigado por me salvar,blast!quer saber?vou te deixar fora da pokebola!
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 00
Andava pela rota da evolução quando vejo um Mawile junto a um Sableye, ambos no meio da floresta.
Eu: Vá você primeiro Eevee! Lute contra a Mawile!
Libertando eevee da pokebola, a batalha se inicia:
_________________________________________Battle_____________________________________________
Eevee começa atacando, ao utilizar o Quick Attack, ele se choca contra Mawile com força.
Infelizmente Mawile se defende com sua grande mandíbula e contra ataca com Crunch.
Já ferido, meu jovem pokemon se levanta no chão de terra e começa a andar em sentido horário envolta de Mawile.
A distração funcionou, em seguida Eevee lança outro Quick Attack na direção do inimigo.
Sem parar de se movimentar Eevee consegue acertar Mawile com sucesso, após deixa-la completamente tonta e desorientada pelo forte golpe e também pela rotação, o jovem pokemon usa o Sand-Attack.
Mawile já não conseguia lutar adequadamente, seus olhos estavam com terra, ela não sabia direito onde estava seu oponente, chegou a hora perfeita. Eevee da outro Quick Attack na cabeça de Mawile fazendo-a ser derrubada no chão, quase nocauteada e com o corpo fraco.
Ainda não estando derrotada, seu amigo companheiro Sableye desiste de assistir o sofrimento e vai para a luta.
Sableye desferindo golpes de grande velocidade com suas garras (Fury Swipe) acaba aranhando a perna do pequeno Eeevee. Cubone vai ajuda-lo na luta também.
Mawile se recupera, ela fica de pé. Agora é uma batalha 2x2. Cubone parte em grande velocidade e da um forte golpe com seu osso bem no rosto de Mawile (Bone Club), o golpe foi tão potente que ela desmaia assim que cai no chão.
Enfurecido, Sableye bombardeia o pequeno Cubone com grandes e ligeiros golpes. A maior parte é protegida pelo seu crânio de osso forte e resistente.
Eevee se recupera e com um Sand-Attack deixa Sableye meio cego. Em um momento perfeito, o pequeno dinossauro da um forte golpe com seu amado osso na barriga do seu inimigo, em seguida outro golpe na altura do queixo e outro na perna. A dor parecia ser imensa.
A luta parecia ter acabado, mas não acabou. A criatura com olhos de diamante se levanta no chão e ataca Eevee.
Cubone o protege mas Sableye desvia sem problemas da pequena defesa dele e volta a atacar.
Uma esfera começava a se formar na frente de Sableye, era o Shadow Ball. Sem pressa, ele a lança.
Um grande erro é cometido, a bola atravessa Eevee sem esforço.
Cubone, caçado, ataca com Bonemerang a uma longa distancia.
Infelizmente ele erra e seu osso fica preso em um arbusto um pouco longe dali.
Com os três pokemons sem folego praticamente, Eevee sai correndo com suas forças atrás do osso de seu amigo. Sableye não faz nada para tentar impedir, apenas fica observando.
Eevee seja a seu destino e arremessa o osso usando sua boca. Sem querer, o lançamento é fraco demais, o osso cai no chão longe de Cubone e Sableye o pega.
Eu: Agora ! Acabe com isso amigo!
A batalha acaba, o pequeno dinossauro acerta Sableye com uma forte Cabeçada e ele desmaia, recuperando seu osso.
________________________________________________________________________________________
Após a batalha, Cubone e Eevee começam a Brilhar, Ambos evoluem para:
Marowak
Umbreon
Eu: Vá você primeiro Eevee! Lute contra a Mawile!
Libertando eevee da pokebola, a batalha se inicia:
_________________________________________Battle_____________________________________________
Eevee começa atacando, ao utilizar o Quick Attack, ele se choca contra Mawile com força.
Infelizmente Mawile se defende com sua grande mandíbula e contra ataca com Crunch.
Já ferido, meu jovem pokemon se levanta no chão de terra e começa a andar em sentido horário envolta de Mawile.
A distração funcionou, em seguida Eevee lança outro Quick Attack na direção do inimigo.
Sem parar de se movimentar Eevee consegue acertar Mawile com sucesso, após deixa-la completamente tonta e desorientada pelo forte golpe e também pela rotação, o jovem pokemon usa o Sand-Attack.
Mawile já não conseguia lutar adequadamente, seus olhos estavam com terra, ela não sabia direito onde estava seu oponente, chegou a hora perfeita. Eevee da outro Quick Attack na cabeça de Mawile fazendo-a ser derrubada no chão, quase nocauteada e com o corpo fraco.
Ainda não estando derrotada, seu amigo companheiro Sableye desiste de assistir o sofrimento e vai para a luta.
Sableye desferindo golpes de grande velocidade com suas garras (Fury Swipe) acaba aranhando a perna do pequeno Eeevee. Cubone vai ajuda-lo na luta também.
Mawile se recupera, ela fica de pé. Agora é uma batalha 2x2. Cubone parte em grande velocidade e da um forte golpe com seu osso bem no rosto de Mawile (Bone Club), o golpe foi tão potente que ela desmaia assim que cai no chão.
Enfurecido, Sableye bombardeia o pequeno Cubone com grandes e ligeiros golpes. A maior parte é protegida pelo seu crânio de osso forte e resistente.
Eevee se recupera e com um Sand-Attack deixa Sableye meio cego. Em um momento perfeito, o pequeno dinossauro da um forte golpe com seu amado osso na barriga do seu inimigo, em seguida outro golpe na altura do queixo e outro na perna. A dor parecia ser imensa.
A luta parecia ter acabado, mas não acabou. A criatura com olhos de diamante se levanta no chão e ataca Eevee.
Cubone o protege mas Sableye desvia sem problemas da pequena defesa dele e volta a atacar.
Uma esfera começava a se formar na frente de Sableye, era o Shadow Ball. Sem pressa, ele a lança.
Um grande erro é cometido, a bola atravessa Eevee sem esforço.
Cubone, caçado, ataca com Bonemerang a uma longa distancia.
Infelizmente ele erra e seu osso fica preso em um arbusto um pouco longe dali.
Com os três pokemons sem folego praticamente, Eevee sai correndo com suas forças atrás do osso de seu amigo. Sableye não faz nada para tentar impedir, apenas fica observando.
Eevee seja a seu destino e arremessa o osso usando sua boca. Sem querer, o lançamento é fraco demais, o osso cai no chão longe de Cubone e Sableye o pega.
Eu: Agora ! Acabe com isso amigo!
A batalha acaba, o pequeno dinossauro acerta Sableye com uma forte Cabeçada e ele desmaia, recuperando seu osso.
________________________________________________________________________________________
Após a batalha, Cubone e Eevee começam a Brilhar, Ambos evoluem para:
Marowak
Umbreon
supergolden2- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 250
Pyrus-kun:
Inválido
Entei sentiria sim o Scratch e voce não citou sua ability se fosse Flash Fire entei não sentiria nenhum dano após ataques de fogo
Inválido
Entei sentiria sim o Scratch e voce não citou sua ability se fosse Flash Fire entei não sentiria nenhum dano após ataques de fogo
CP- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3450
Estava passando tranquilo pela Evolution Route, mas então percebo estar sendo seguido e então apareçem 2 pokémons 'Bulbasaur e Charmander'
Phil: Bom... Vão Eevee's
Phil: Eevee¹ use o Bite e Eevee² use Take Down
Bulbasaur usa Tackle em Eevee² e Charmander usa Scratch em Eevee¹
*Eevee¹ começa a correr rapidamente para cima de Bulbasaur e pula quando perto e morde o pokémon com força e faz muitos danos ao pokémon que fica com alguns ferimentos em sua pele, mas o pokémon raivoso usa Tackle e acerta Eevee² fortemente o mandando para longe e o pokémon também sofre alguns danos com o araque do pokémon, mas ainda com forças Eevee² se levanta e usa Take Down em Charmander fazendo assim alguns danos ao pokémon que cai no chão com a força do Impacto do ataque de Eevee² mas mesmo com ferimentos o pokémon se levanta e usa Scratch em Eevee¹ que recebe alguns danos do pokémon Tipo Fire, mas mesmo assim ainda continua de pé*
Phil: Vamos Eevee¹ use Quick Attack no Charmander e Eevee² use Tackle em Bulbasaur
Bulbasaur usa PoisonPowder em Eevee² e Charmander usa Ember em Eevee¹
* Eevee¹ usa Quick Attack que por ser um Ataque de Priority acerta Charmander com muita velocidade que o pokémon quase não teve chances de ver Eevee¹ mas Bulbasaur usa PoisonPowder mas seu ataque falhou e não deixou Eevee² envenenado e isso fez com o que o pokémon tivesse uma pequena desvantagem mas então Eevee² usa Tackle e acerta Bulbasaur em cheio e faz o pokémon ser arrastado para traz e receber alguns danos, mas logo em seguida Charmander usa Ember que acerta em cheio o Eevee¹ que caiu no chão atordoado e um pouco queimado mas nem tanto, e não o deixou com o Status Burn*
Phil: Eevee¹ use o Take Down em Bulbasaur e Eevee² use Bite em Charmander
Bulbasaur usa Razor Leaf em Eevee¹ e Charmander usa Fire Fang em Eevee²
* Eevee¹ usa Take Down e corre na direção de Bulbasaur e quando perto dá um salto imenso e cai em cima de Bulbasaur quase esmagando o pokémon mas logo o mesmo Bulbasaur começa a lançar muitas folhas que pareçiam Gilete de tão afiadas, e logo acerta o Eevee¹ com muita força fazendo-o sentir bastante danos e ficar com alguns cortes pelo seu corpo. e logo Eevee² usa Bite em Charmander e morde o pokémon fortemente fazendo-o ficar com muitos cortes, mas logo Charmander usa Fire Fang em Eevee² e acerta o pokémon mordendo-o fortemente e fazendo-o perder muitos danos e cair no chão já fraco, mas ainda lutando*
Phil: Eevee¹ Acabe com Charmander com Last Resort e Eevee² Acabe com o Bulbasaur com outro Last Resort
Bulbasaur usa Vine Whip no Eevee² e Charmander usa Flamethrower no Eevee¹
* Eevee¹ usa Last Resort que acerta Charmander sem dó e acaba com o pokémon que fica K.O e sem chances de atacar, Bulbasaur usa Vine Whip e acerta o Eevee² mas com poucos danos, e então o Eevee² usa Last Resort acerta Bulbasaur que também cai no chão e fica K.O*
Phil: Tome isso para vocês dois vocês merecem.
*Phil tira Icy Rock e Moss Rock e entrega para cada um dos Eevee's. Eles encostam nas pedras e evoluem para Glaceon e Leafeon*
Phil sai do local com seus amigos
Phil: Bom... Vão Eevee's
---Battle---
Vs
---Battle---
Vs
---Battle---
Phil: Eevee¹ use o Bite e Eevee² use Take Down
Bulbasaur usa Tackle em Eevee² e Charmander usa Scratch em Eevee¹
*Eevee¹ começa a correr rapidamente para cima de Bulbasaur e pula quando perto e morde o pokémon com força e faz muitos danos ao pokémon que fica com alguns ferimentos em sua pele, mas o pokémon raivoso usa Tackle e acerta Eevee² fortemente o mandando para longe e o pokémon também sofre alguns danos com o araque do pokémon, mas ainda com forças Eevee² se levanta e usa Take Down em Charmander fazendo assim alguns danos ao pokémon que cai no chão com a força do Impacto do ataque de Eevee² mas mesmo com ferimentos o pokémon se levanta e usa Scratch em Eevee¹ que recebe alguns danos do pokémon Tipo Fire, mas mesmo assim ainda continua de pé*
Phil: Vamos Eevee¹ use Quick Attack no Charmander e Eevee² use Tackle em Bulbasaur
Bulbasaur usa PoisonPowder em Eevee² e Charmander usa Ember em Eevee¹
* Eevee¹ usa Quick Attack que por ser um Ataque de Priority acerta Charmander com muita velocidade que o pokémon quase não teve chances de ver Eevee¹ mas Bulbasaur usa PoisonPowder mas seu ataque falhou e não deixou Eevee² envenenado e isso fez com o que o pokémon tivesse uma pequena desvantagem mas então Eevee² usa Tackle e acerta Bulbasaur em cheio e faz o pokémon ser arrastado para traz e receber alguns danos, mas logo em seguida Charmander usa Ember que acerta em cheio o Eevee¹ que caiu no chão atordoado e um pouco queimado mas nem tanto, e não o deixou com o Status Burn*
Phil: Eevee¹ use o Take Down em Bulbasaur e Eevee² use Bite em Charmander
Bulbasaur usa Razor Leaf em Eevee¹ e Charmander usa Fire Fang em Eevee²
* Eevee¹ usa Take Down e corre na direção de Bulbasaur e quando perto dá um salto imenso e cai em cima de Bulbasaur quase esmagando o pokémon mas logo o mesmo Bulbasaur começa a lançar muitas folhas que pareçiam Gilete de tão afiadas, e logo acerta o Eevee¹ com muita força fazendo-o sentir bastante danos e ficar com alguns cortes pelo seu corpo. e logo Eevee² usa Bite em Charmander e morde o pokémon fortemente fazendo-o ficar com muitos cortes, mas logo Charmander usa Fire Fang em Eevee² e acerta o pokémon mordendo-o fortemente e fazendo-o perder muitos danos e cair no chão já fraco, mas ainda lutando*
Phil: Eevee¹ Acabe com Charmander com Last Resort e Eevee² Acabe com o Bulbasaur com outro Last Resort
Bulbasaur usa Vine Whip no Eevee² e Charmander usa Flamethrower no Eevee¹
* Eevee¹ usa Last Resort que acerta Charmander sem dó e acaba com o pokémon que fica K.O e sem chances de atacar, Bulbasaur usa Vine Whip e acerta o Eevee² mas com poucos danos, e então o Eevee² usa Last Resort acerta Bulbasaur que também cai no chão e fica K.O*
---Winner---
Phil: Tome isso para vocês dois vocês merecem.
*Phil tira Icy Rock e Moss Rock e entrega para cada um dos Eevee's. Eles encostam nas pedras e evoluem para Glaceon e Leafeon*
Phil sai do local com seus amigos
A evolução ....
-A que noite linda, não acha Lua ? (Lua)Eevee , eeveehhh ....
-Já sei,essa noite está pedindo uma batalha,que tal Lua ? EeveehhH !!!
-Ótimo, Pokebola vai ,Dust eu escolho você ...
-Estão prontos...?!?! (Dust) Hoo Hoo, Hoot .!!!! (Lua) Eevee !!!
-Então vamos começar ...
_____Batalha____
VS
-Lua ,comece com "Tackle" , Dust, Ataque com "Peck" .
Ambos ataques acertam
-Muito bem ,Dust, ataque com "Uproar" ,e Lua , seja rápida e corra em zig zag atacando com "Tail Whip" .
Lua,ataca com "Tail Whip",fazendo a defesa de Dust diminuir , e Dust começa a gorjear bem alto ,ataque conhecido como "Uproar",acertado Lua .
-Lua ,Dust está com a defesa baixa , então ruja o mais alto que puder ,para amenizar o ataque do Dust.
Lua,então solta seu rugido mais alto,assim diminuindo o ataque de Dust. Dust por sua vez gorjeia("Uproar") ,acertando Lua, mas não com a mesma intensidade.
-Muito bem Lua você já esta suportando o ataque de Dust . Ataque o de novo com "Tackle".
Lua ,erra Dust, pois este voa na hora,e solta mais um gorjeio ("Uproar"),acertando Lua novamente,deixando ela bem cansada.
-Lua ,oh não você está bem ? Dust você foi muito bem.
-Dust,ataque com "Peck" e Lua com "Tackle".
Dust acerta Lua jogando a longe ate bate em uma arvore
-Lua ,não !!!!!!!!! Dust , você foi muito forte ...
Quando Christopher falava com Dust ,ele não percebe um brilho intenso vindo de Lua.
-Ahn ,oque é , que brilho é esse ?!?! -Lua ,você está evoluindo ,que máximo ...
De repente o brilho passa,e Lua não é mais uma Eevee e sim uma Umbreon .
-Wow ,que legal Lua você evoluiu para Umbreon . (Abrindo pokedex)
Pokedex : -Umbreon ,um pokemon obscuro ,quando exposto a aura da lua , suas pintas em formas de anéis, começam a brilhar ,dando-lhe um poder misterioso.
(fechando pokedex)
-Nossa ,você ouviu isso Lua ,ahn . Chrsitopher ,nem termina de falar ,quando percebe que as pintas em forma de anéis de Lua começam a brilhar ,por esta está exposta a aura da lua.
-Que emoção,estou podendo ver sua beleza ao máximo , Lua você é linda ...
-Muito bem Lua ,mostre-nos seu poder misterioso. Use seu poder com "QuickAtack" , e Dust ataque com "Peck", mostre garra também.
Lua ,vai em direção de Dust com uma velocidade extremamente incrível ,acertando o com muita intensidade,e dessa vez Lua é quem arremessa Dust longe . Dust cai no chão e rola ate bate numa arvore também. Para Lua o troco estava dado .
-Lua,cuidado ,Dust você esta bem ??? Dust se esforça um pouco para falar ,mas sem chances ,ele cai no chão,e Christopher o pega em seus braços para leva-lo para o centro pokemon mais próximo.
-Tudo bem,venha, vamos ao centro pokemon ,você batalhou muito bem ...
Lua fica triste e começa fazer um som bem alto(numa especie de uivo)e triste em direção a lua.
-Lua venha , você também esta ferida e cansada.
-Estou muito feliz com sua evolução , ^_^ .
Christopher , Dust e Lua ,partem agora para o centro pokemon.
-Já sei,essa noite está pedindo uma batalha,que tal Lua ? EeveehhH !!!
-Ótimo, Pokebola vai ,Dust eu escolho você ...
-Estão prontos...?!?! (Dust) Hoo Hoo, Hoot .!!!! (Lua) Eevee !!!
-Então vamos começar ...
_____Batalha____
VS
-Lua ,comece com "Tackle" , Dust, Ataque com "Peck" .
Ambos ataques acertam
-Muito bem ,Dust, ataque com "Uproar" ,e Lua , seja rápida e corra em zig zag atacando com "Tail Whip" .
Lua,ataca com "Tail Whip",fazendo a defesa de Dust diminuir , e Dust começa a gorjear bem alto ,ataque conhecido como "Uproar",acertado Lua .
-Lua ,Dust está com a defesa baixa , então ruja o mais alto que puder ,para amenizar o ataque do Dust.
Lua,então solta seu rugido mais alto,assim diminuindo o ataque de Dust. Dust por sua vez gorjeia("Uproar") ,acertando Lua, mas não com a mesma intensidade.
-Muito bem Lua você já esta suportando o ataque de Dust . Ataque o de novo com "Tackle".
Lua ,erra Dust, pois este voa na hora,e solta mais um gorjeio ("Uproar"),acertando Lua novamente,deixando ela bem cansada.
-Lua ,oh não você está bem ? Dust você foi muito bem.
-Dust,ataque com "Peck" e Lua com "Tackle".
Dust acerta Lua jogando a longe ate bate em uma arvore
-Lua ,não !!!!!!!!! Dust , você foi muito forte ...
Quando Christopher falava com Dust ,ele não percebe um brilho intenso vindo de Lua.
-Ahn ,oque é , que brilho é esse ?!?! -Lua ,você está evoluindo ,que máximo ...
De repente o brilho passa,e Lua não é mais uma Eevee e sim uma Umbreon .
-Wow ,que legal Lua você evoluiu para Umbreon . (Abrindo pokedex)
Pokedex : -Umbreon ,um pokemon obscuro ,quando exposto a aura da lua , suas pintas em formas de anéis, começam a brilhar ,dando-lhe um poder misterioso.
(fechando pokedex)
-Nossa ,você ouviu isso Lua ,ahn . Chrsitopher ,nem termina de falar ,quando percebe que as pintas em forma de anéis de Lua começam a brilhar ,por esta está exposta a aura da lua.
-Que emoção,estou podendo ver sua beleza ao máximo , Lua você é linda ...
-Muito bem Lua ,mostre-nos seu poder misterioso. Use seu poder com "QuickAtack" , e Dust ataque com "Peck", mostre garra também.
Lua ,vai em direção de Dust com uma velocidade extremamente incrível ,acertando o com muita intensidade,e dessa vez Lua é quem arremessa Dust longe . Dust cai no chão e rola ate bate numa arvore também. Para Lua o troco estava dado .
-Lua,cuidado ,Dust você esta bem ??? Dust se esforça um pouco para falar ,mas sem chances ,ele cai no chão,e Christopher o pega em seus braços para leva-lo para o centro pokemon mais próximo.
-Tudo bem,venha, vamos ao centro pokemon ,você batalhou muito bem ...
Lua fica triste e começa fazer um som bem alto(numa especie de uivo)e triste em direção a lua.
-Lua venha , você também esta ferida e cansada.
-Estou muito feliz com sua evolução , ^_^ .
Christopher , Dust e Lua ,partem agora para o centro pokemon.
Christopher-- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3050
Depois de estar caminhando um longo tempo por aí...
- Ei Altaria! Infernape! Admito, nós estamos perdidos. Vamos olhar no mapa, agora é a hora certa.
Tiro o mapa de minha mochila e começamos a procurar onde estavamos.
Infernape então aponta suas garras para um local especifico.
- Não, não! Eu acho que é por aqui... Quando minha boca se fecha, um pokémon que não deu muito pra ver qual vem e abocanha o mapa...
- Ei! Isso não foi legal... Assim o pokémon levanta a sua cabeça e finalmente mostra a figura de um Grotle.
- A sim! Você quer brincar, hã?! Vamos brincar, mas, pra valer! E para lutar contra um pokémon forte como você eu usarei Litwick! Temos um combinado. Se eu vencer, você me devolve o mapa, e se você vencer eu te dou um pouco da minha comida pokémon, o que acha?
Grotle então balançava a cabeça sinceramente estava me entendendo perfeitamente, logo já vi que era um pokémon esperto e brincalhão...
------------------------------------------------- Battle --------------------------------------
- Legal! Eu come... Grotle nem deixava eu terminar minha frase e, Grotle sacodia os arbustos em suas costas e folhas afiadas saiam que iam em direção ao meu Litwick, o ataque definitivamente se mostrava um Razor Leaf. O ataque então funciona contra Litwick que sofre alguns danos consideráveis.
- Ops, você é mais forte do que eu pensava seu Razor Leaf foi fantástico. Mas, agora é minha vez, não pense que vou pegar leve, eu preciso desse mapa! Vamos Litwick. Use o seu ataque Shadow Ball!
Litwick estende-se a chama violeta em sua cabeça para o ar acima dela. Então, uma esfera roxa e preta de energia aparece na frente dele, e então ela é disparada contra o Grotle, e assim também causa danos consideráveis.
Grotle por sua vez não se da por vencido, e tenta contra-atacar, novamente com seu poderoso Razor Leaf. Eu pude ver com clareza que depois de o Grotle ser atacado e usar esse ataque ele obteve uma força a mais e seu ataque veio com muito mais força que o anterior... Deixando Litwick quase sem forças para a luta, já que não era muito acustumado com batalhas e me parecia que precisava de uma para algo. Porém Litwick já estava no seu máximo e parecia que não ia aguentar mais.
Quando Grotle expôs um sorriso em seu rosto, Litwick começava a ocultar uma luz estranha que cada vez mais ia se expandindo, logo Meu parceiro de jornada Shade aparecia, nós tinhamos nos separados quando ficamos perdidos, ele chega e grita:
Shade: Ele está evoluindooooooo!
- Que susto Shade!
Shade: Incrível! O Litwick está evoluindo!
Logo podemos ver que a luz estava se acabando fixei meus olhos no Litwick que segundos depois se tornava em um poderoso Lampert.
Shade: De quem é esse Grotle?
- Logo te explico! Temos uma batalha para resolver, vamos Grotle! Agora é pra valer. Grotle da um sorriso, e estava esperando meu ataque.
- Vá! Use o Ember! Pequenas “brasas” de fogo saiam de Lampert que logo desmaiava...
Shade: LOL, você venceu! Agora da pra me explicar?!
- Tá tá...
------------------------------------------------ End -------------------------------------------
Grotle então me entregava meu mapa, e mesmo vencendo ele eu o chamava para uma refeição eu e shade soltamos nossos pokémons e todos fizeram uma reifeção saudavél ao lado de Grotle, que logo após se recuperar foi em bora, e eu Shade, Altaria & Infernape, e meu novo Lampert, agora também com o mapa saimos do local acenando para o Grotle.
- Ei Altaria! Infernape! Admito, nós estamos perdidos. Vamos olhar no mapa, agora é a hora certa.
Tiro o mapa de minha mochila e começamos a procurar onde estavamos.
Infernape então aponta suas garras para um local especifico.
- Não, não! Eu acho que é por aqui... Quando minha boca se fecha, um pokémon que não deu muito pra ver qual vem e abocanha o mapa...
- Ei! Isso não foi legal... Assim o pokémon levanta a sua cabeça e finalmente mostra a figura de um Grotle.
- A sim! Você quer brincar, hã?! Vamos brincar, mas, pra valer! E para lutar contra um pokémon forte como você eu usarei Litwick! Temos um combinado. Se eu vencer, você me devolve o mapa, e se você vencer eu te dou um pouco da minha comida pokémon, o que acha?
Grotle então balançava a cabeça sinceramente estava me entendendo perfeitamente, logo já vi que era um pokémon esperto e brincalhão...
------------------------------------------------- Battle --------------------------------------
- Legal! Eu come... Grotle nem deixava eu terminar minha frase e, Grotle sacodia os arbustos em suas costas e folhas afiadas saiam que iam em direção ao meu Litwick, o ataque definitivamente se mostrava um Razor Leaf. O ataque então funciona contra Litwick que sofre alguns danos consideráveis.
- Ops, você é mais forte do que eu pensava seu Razor Leaf foi fantástico. Mas, agora é minha vez, não pense que vou pegar leve, eu preciso desse mapa! Vamos Litwick. Use o seu ataque Shadow Ball!
Litwick estende-se a chama violeta em sua cabeça para o ar acima dela. Então, uma esfera roxa e preta de energia aparece na frente dele, e então ela é disparada contra o Grotle, e assim também causa danos consideráveis.
Grotle por sua vez não se da por vencido, e tenta contra-atacar, novamente com seu poderoso Razor Leaf. Eu pude ver com clareza que depois de o Grotle ser atacado e usar esse ataque ele obteve uma força a mais e seu ataque veio com muito mais força que o anterior... Deixando Litwick quase sem forças para a luta, já que não era muito acustumado com batalhas e me parecia que precisava de uma para algo. Porém Litwick já estava no seu máximo e parecia que não ia aguentar mais.
Quando Grotle expôs um sorriso em seu rosto, Litwick começava a ocultar uma luz estranha que cada vez mais ia se expandindo, logo Meu parceiro de jornada Shade aparecia, nós tinhamos nos separados quando ficamos perdidos, ele chega e grita:
Shade: Ele está evoluindooooooo!
- Que susto Shade!
Shade: Incrível! O Litwick está evoluindo!
Logo podemos ver que a luz estava se acabando fixei meus olhos no Litwick que segundos depois se tornava em um poderoso Lampert.
Shade: De quem é esse Grotle?
- Logo te explico! Temos uma batalha para resolver, vamos Grotle! Agora é pra valer. Grotle da um sorriso, e estava esperando meu ataque.
- Vá! Use o Ember! Pequenas “brasas” de fogo saiam de Lampert que logo desmaiava...
Shade: LOL, você venceu! Agora da pra me explicar?!
- Tá tá...
------------------------------------------------ End -------------------------------------------
Grotle então me entregava meu mapa, e mesmo vencendo ele eu o chamava para uma refeição eu e shade soltamos nossos pokémons e todos fizeram uma reifeção saudavél ao lado de Grotle, que logo após se recuperar foi em bora, e eu Shade, Altaria & Infernape, e meu novo Lampert, agora também com o mapa saimos do local acenando para o Grotle.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
A Evolução esta Invalida.
Motivo:
Se você contar, ta dando 12 linhas de batalha antes da evolução, e como ''descrever'' o brilho do pokemon não conta nas 15 linhas de batalha, esta invalida.
Motivo:
[...]- Legal! Eu come... Grotle nem deixava eu terminar minha frase e, Grotle sacodia os arbustos em suas costas e folhas afiadas saiam que iam em direção ao meu Litwick, o ataque definitivamente se mostrava um Razor Leaf. O ataque então funciona contra Litwick que sofre alguns danos consideráveis.
Grotle por sua vez não se da por vencido, e tenta contra-atacar, novamente com seu poderoso Razor Leaf. Eu pude ver com clareza que depois de o Grotle ser atacado e usar esse ataque ele obteve uma força a mais e seu ataque veio com muito mais força que o anterior... Deixando Litwick quase sem forças para a luta, já que não era muito acustumado com batalhas e me parecia que precisava de uma para algo. Porém Litwick já estava no seu máximo e parecia que não ia aguentar mais.[...]
Se você contar, ta dando 12 linhas de batalha antes da evolução, e como ''descrever'' o brilho do pokemon não conta nas 15 linhas de batalha, esta invalida.
Mewtwo DX- Mew's Rank
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15700
Christopher deixou Lua e BraveSky no centro pokemon .
E agora caminha com Apollo e Dust ...
-Bom ,galera ,espero que eles fiquem bem logo...
-É ,mas agora não temos nada a fazer,já sei , uma batalha .... Hehe ...
-Apollo ,Dust ,que tal ??? (Apollo) Growww ,Growwwuuhh ... (Dust) HooHoo ,HoootHoooohh...
-OK ! -Vamos começar ....
___________BATALHA______________
VS
Assim que os dois se encaram ,Dust perde 1 de ataque ,por conta da habilidade especial de Apollo
-Apollo,começe com "Ember" e Dust revide com "Peck"
Apollo ,acerta Dust e Dust também acerta Apollo .
-Muito bom,to gostando de ver... -Dust ,voe bem para o alto e ataque com "tackle", Apollo, quando Dust descer ataque com "flame Wheel"...
Dust ,voa bem para o alto e desce com bastante rapidez em direção de Apollo ,este prontamente começa a girar ,envolvendo-se em chamas ...
Ambos ataques se chocam ,e cada um cai para trás ...
-Nossa vocês dois estão com tudo hein ? -Muito bem quero que continuem nesse ritmo...
-Apollo, mais uma vez com o "Ember" ,Dust, de seu gorjeio mais alto ,com "Uproar"...
Apollo,acerta o ataque em Dust , este ,ao comando de Christopher da um gorjeio bem alto acertando Apollo.
-Nossa muito bom nenhum ataque errado...assim é que eu gosto de ver...
-Dust ,gorjeie o mais alto possível e Apollo de sua mordida mais forte,ataque com "Bite"...
Dust gorjeia bem alto,mas alto que o primeiro "Uproar",quase deixa Apollo surdo...Mas Apollo
ainda assim consegue morder Dust e fica agarrado .
-Isso ,Apollo ,aproveite e use mais um "Flame Wheel" ...
Apollo enche a boca com chamas e começa a girar ,e acerta Dust em cheio, este porem
da mais um gorjeio,mas não com a mesma frequência de antes.
-Dust,você esta bem ? -Apollo, pegue leve...
Dust , custa a sinalizar positivamente ...pois sofrera muito dano do ultimo ataque de Apollo.-Dust ,ataque-o com "peck" , Apollo use evasiva e "Ember"...
Apollo desvia-se do ataque de Dust,pois este já esta bem fraco e lento,Apollo acerta Dust e o joga longe...
-Dust, nãooo !!! -Dust ,você esta bem ?
Christopher pega Dust em seus braços e de repente Dust começa a brilhar...
-Nossa ,Dust ,você está evoluindo ...Isso é muito legal...
Dust para de brilhar e Christopher agora vê um Noctowl .
(Abrindo pokedex)
Pokedex : -Noctowl, seus olhos são especialmente desenvolvidos para permiti-lhe ver claramente mesmo na escuridão mais escura e a luz minima ...
(fechando Pokedex)
Agora Dust esta com animo renovado e pronto mais uma vez para continuar a batalhar.
VS
-Certo , Apollo, ataque com mais um "Flame Wheel" e Dust mostre seu poder ...
Apollo ,gira bem rapidamente e vai em direção a Dust esse espera lentamente a chegada de Apollo,quando este chega bem perto Dust usa "Confusion" arremessando Apollo para longe...
-Wow ,nossa que ataque poderoso, você é mesmo forte em Dust...
-Muito bem Dust ,mais uma vez use o ataque "confusion" e Apollo corra bem rapido e ataque com reversal.
Christopher aproveitou que Apollo está bem fraco agora para dar seu melhor ataque "Reversal",mesmo sendo acertado pelo ataque "confusion" de Dust ,Apollo corre bem rápido e pula bem alto e acerta Dust.
-Muito bem Apollo,agora Dust ,ataque com seu poderoso gorjeio,"Uproar", e Apollo mais uma mordida,use "Bite".
Dust ,não ataca Apollo com "Uproar" mas sim com o "Echoed Voice" ,acertando Apollo que logo cai no chão.
-Que ataque forte...(Abrindo Pokedex)
Pokedex : - "Echoed Voice" ,o usuário ataca o alvo com uma voz ecoando. Se este movimento é usado cada vez, ele causa mais danos.
(Fechando Pokedex)
-Hum ,interessante ... -Apollo, ataque com... oque ,Apollo não ...Nesse momento Christopher percebe que Apollo esta fora de batalha...
-E agora ? -Teremos que leva-lo para o centro pokemon...
Apollo recusa-se ir para o centro pokemon ele ainda quer batalhar...
-Apollo, você não esta em condições ...
Mas Apollo insiste e bem devagar vai em direção a mochila de Christopher ,abre e de la ele mostra a pedra do fogo para Christopher, que logo entende que ele também quer evoluir.
-Você também quer evoluir Apollo ? Apollo faz sinal positivo
-Ótimo ...Christopher encosta a pedra em Apollo, e este logo começa a brilhar .
Quando o brilho para ,Apollo não é mais aquele pequeno Growlithe e sim um Arcanine ...
(Abrindo Pokedex)
Pokedex : -Arcanine ,um pokemon lendário , sua aparência orgulhosa e regal, capturou os corações de pessoas desde há muito tempo.
(Fechando Pokedex)
VS
-Nossa ,realmente você é muito lindo Apollo.
Nesse momento Dust fica com ciumes e ataca mais uma vez com "Echoed Voice" sem aviso prévio ...
Apollo,recebe o ataque e logo em seguida aguarda o comando de Christopher...
-Ei Dust ,oque é isso ,atacando sem a minha ordem ,rum ...
-Muito bem,Apollo , ataque Dust com o seu melhor, Dust faça o mesmo...
Apollo,usa sua velocidade salta e enche a boca de chamas e acerta Dust com um ataque "Fire Fang",Dust por sua vez fica bem cansado,mas ainda lança um ataque "Confusion" e acerta Apollo...
Dust e Apollo agora estavam bem cansados ...quase sem condições de continuar lutando.
-Vocês dois venham,vamos parar por aqui,vocês lutaram muito bem e evoluiram.
-Gostei muito... excelentes golpes vocês aprenderam não é mesmo ?
-Mas agora está na hora de descansar,vamos para o centro pokemon ver como esta Lua e Sky...
Christopher recolhe Dust e Apollo, e partem para o centro pokemon...
E agora caminha com Apollo e Dust ...
-Bom ,galera ,espero que eles fiquem bem logo...
-Apollo ,Dust ,que tal ??? (Apollo) Growww ,Growwwuuhh ... (Dust) HooHoo ,HoootHoooohh...
VS
Assim que os dois se encaram ,Dust perde 1 de ataque ,por conta da habilidade especial de Apollo
-Muito bom,to gostando de ver... -Dust ,voe bem para o alto e ataque com "tackle", Apollo, quando Dust descer ataque com "flame Wheel"...
Dust ,voa bem para o alto e desce com bastante rapidez em direção de Apollo ,este prontamente começa a girar ,envolvendo-se em chamas ...
-Nossa vocês dois estão com tudo hein ? -Muito bem quero que continuem nesse ritmo...
-Apollo, mais uma vez com o "Ember" ,Dust, de seu gorjeio mais alto ,com "Uproar"...
Apollo,acerta o ataque em Dust , este ,ao comando de Christopher da um gorjeio bem alto acertando Apollo.
-Dust ,gorjeie o mais alto possível e Apollo de sua mordida mais forte,ataque com "Bite"...
Dust gorjeia bem alto,mas alto que o primeiro "Uproar",quase deixa Apollo surdo...Mas Apollo
Apollo enche a boca com chamas e começa a girar ,e acerta Dust em cheio, este porem
Dust , custa a sinalizar positivamente ...pois sofrera muito dano do ultimo ataque de Apollo.-Dust ,ataque-o com "peck" , Apollo use evasiva e "Ember"...
Apollo desvia-se do ataque de Dust,pois este já esta bem fraco e lento,Apollo acerta Dust e o joga longe...
(Abrindo pokedex)
Pokedex : -Noctowl, seus olhos são especialmente desenvolvidos para permiti-lhe ver claramente mesmo na escuridão mais escura e a luz minima ...
(fechando Pokedex)
Agora Dust esta com animo renovado e pronto mais uma vez para continuar a batalhar.
VS
Apollo ,gira bem rapidamente e vai em direção a Dust esse espera lentamente a chegada de Apollo,quando este chega bem perto Dust usa "Confusion" arremessando Apollo para longe...
-Muito bem Dust ,mais uma vez use o ataque "confusion" e Apollo corra bem rapido e ataque com reversal.
Christopher aproveitou que Apollo está bem fraco agora para dar seu melhor ataque "Reversal",mesmo sendo acertado pelo ataque "confusion" de Dust ,Apollo corre bem rápido e pula bem alto e acerta Dust.
-Muito bem Apollo,agora Dust ,ataque com seu poderoso gorjeio,"Uproar", e Apollo mais uma mordida,use "Bite".
Dust ,não ataca Apollo com "Uproar" mas sim com o "Echoed Voice" ,acertando Apollo que logo cai no chão.
Pokedex : - "Echoed Voice" ,o usuário ataca o alvo com uma voz ecoando. Se este movimento é usado cada vez, ele causa mais danos.
(Fechando Pokedex)
-Hum ,interessante ... -Apollo, ataque com... oque ,Apollo não ...Nesse momento Christopher percebe que Apollo esta fora de batalha...
Mas Apollo insiste e bem devagar vai em direção a mochila de Christopher ,abre e de la ele mostra a pedra do fogo para Christopher, que logo entende que ele também quer evoluir.
Quando o brilho para ,Apollo não é mais aquele pequeno Growlithe e sim um Arcanine ...
(Abrindo Pokedex)
Pokedex : -Arcanine ,um pokemon lendário , sua aparência orgulhosa e regal, capturou os corações de pessoas desde há muito tempo.
(Fechando Pokedex)
VS
Nesse momento Dust fica com ciumes e ataca mais uma vez com "Echoed Voice" sem aviso prévio ...
Apollo,usa sua velocidade salta e enche a boca de chamas e acerta Dust com um ataque "Fire Fang",Dust por sua vez fica bem cansado,mas ainda lança um ataque "Confusion" e acerta Apollo...
Dust e Apollo agora estavam bem cansados ...quase sem condições de continuar lutando.
-Mas agora está na hora de descansar,vamos para o centro pokemon ver como esta Lua e Sky...
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválido
Flame wheel iria atravessar o tackle,ou derrubar o outro poke,ja que o mesmo tem um power maior
Flame wheel iria atravessar o tackle,ou derrubar o outro poke,ja que o mesmo tem um power maior
CP- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Chris sua evolucao ta invalida , Peck tem 100% de acc entao nao tem como desviar sem o hoothoot ter -1 estagio na acc ou o Growlithe ter +1 estagio na evazion ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*andando quando um Jellicent me ataca*
-vai nessa Litwick , use Imprison , depois use sunny day , depois use Taunt
Jellicent usa Ominous Wind , depois usa bubblebeam , depois usa bubble
* Jellicent por ser mais rapido usa Ominous wind acertando Litwick mas isso nao impede de Imprison ser usado , que funciona impedindo o oponente usar os mesmos atks q ele aprende ... depois Jellicent nao ver outra escolha a nao ser usar atks water entao ele ataca com Bubblebeam q acerta Litwick , Litwick usa Sunny day deixando o sol forte para diminuir o danos dos atks water e aumentar os de fire , depois Jellicent usa Bubble q acerta e depois Litwick usa Taunt que funciona impedindo q Jellicent use atk de status por 3 turnos *
Jellicent usa Hydro Pump , depois usa water Pulse e depois usa Hydro Pump novamente
-Litwick use Trick Room , depois use Shadow Ball , depois Solar Beam
* Jellicent usa Hydro Pump q acerta mas causando menos danos por causa do Sunny , entao Litwick usa Trick Room que funciona fazendo com que o pokemon mais lento ataque primeiro , entaa Litwick usa Shadow Ball q acerta Jellicent abaixando sua sp.def em 1 estagio ... depois Jellicent usa Water Pulse que acerta com menos danos ... depois Litwick manda um solar beam que acerta deixando Jellicent mto fraco mas Jellicent usa Hydro Pump mas falha por causa da acc baixa *
- Litwick use Taunt , depois Inferno , depois use Hex
Jellicent usa Recover, depois usa water Pulse , depois usa hydro Pump
*Litwick usa Taunt que funciona assim impede de Jellicent usar Recover , Litwick usa Inferno que acerta deixando Jellicent Burned , Jellicent usa Water Pulse q acerta , Litwick usa Hex que acerta deixando K.O Jellicent *
-Parabens Litwick *---*
*nesse momento Litwick comeca a brilhar e se torna um Lampent *
- *----* vc evoluiu *---* retorne e descanse
*saio da rota feliz*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*andando quando um Jellicent me ataca*
-vai nessa Litwick , use Imprison , depois use sunny day , depois use Taunt
Jellicent usa Ominous Wind , depois usa bubblebeam , depois usa bubble
* Jellicent por ser mais rapido usa Ominous wind acertando Litwick mas isso nao impede de Imprison ser usado , que funciona impedindo o oponente usar os mesmos atks q ele aprende ... depois Jellicent nao ver outra escolha a nao ser usar atks water entao ele ataca com Bubblebeam q acerta Litwick , Litwick usa Sunny day deixando o sol forte para diminuir o danos dos atks water e aumentar os de fire , depois Jellicent usa Bubble q acerta e depois Litwick usa Taunt que funciona impedindo q Jellicent use atk de status por 3 turnos *
Jellicent usa Hydro Pump , depois usa water Pulse e depois usa Hydro Pump novamente
-Litwick use Trick Room , depois use Shadow Ball , depois Solar Beam
* Jellicent usa Hydro Pump q acerta mas causando menos danos por causa do Sunny , entao Litwick usa Trick Room que funciona fazendo com que o pokemon mais lento ataque primeiro , entaa Litwick usa Shadow Ball q acerta Jellicent abaixando sua sp.def em 1 estagio ... depois Jellicent usa Water Pulse que acerta com menos danos ... depois Litwick manda um solar beam que acerta deixando Jellicent mto fraco mas Jellicent usa Hydro Pump mas falha por causa da acc baixa *
- Litwick use Taunt , depois Inferno , depois use Hex
Jellicent usa Recover, depois usa water Pulse , depois usa hydro Pump
*Litwick usa Taunt que funciona assim impede de Jellicent usar Recover , Litwick usa Inferno que acerta deixando Jellicent Burned , Jellicent usa Water Pulse q acerta , Litwick usa Hex que acerta deixando K.O Jellicent *
-Parabens Litwick *---*
*nesse momento Litwick comeca a brilhar e se torna um Lampent *
- *----* vc evoluiu *---* retorne e descanse
*saio da rota feliz*
phyre-kun- Team Galactic
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 11950
@Carlospeixoto , @ Phyre-Kun
Carlos ,eu sei que FlameWheel e mais forte que Tackle ...mas se vc reparar bem ,o flamewheel naõ acerta pois eu usei confusion e nao Tackle...
Phyre , acc , quer dizer mira ... e não 100% de acerto ...mesmo tendo 100% acc ,um golpe pode ser evadido sim se usado varias vezes ,como eu fiz...
Pow ,eu demorei pra caramba escrevendo essa evolução e a captura, fui dormir tardão ...e agora vocês dizem que está invalida... pow no minimo injusto né....
no caso da captura eu ate entendo,eu vacilei uma coisinha mesmo, dai "atoa" ,foi invalidada....
Espero uma analise melhor dos "Moderadores" ,não dos "Teams" ... sem ofensas ....
...
Carlos ,eu sei que FlameWheel e mais forte que Tackle ...mas se vc reparar bem ,o flamewheel naõ acerta pois eu usei confusion e nao Tackle...
Phyre , acc , quer dizer mira ... e não 100% de acerto ...mesmo tendo 100% acc ,um golpe pode ser evadido sim se usado varias vezes ,como eu fiz...
Pow ,eu demorei pra caramba escrevendo essa evolução e a captura, fui dormir tardão ...e agora vocês dizem que está invalida... pow no minimo injusto né....
no caso da captura eu ate entendo,eu vacilei uma coisinha mesmo, dai "atoa" ,foi invalidada....
Espero uma analise melhor dos "Moderadores" ,não dos "Teams" ... sem ofensas ....
...
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Isto foi Flood
Se Tive-se algo a falar comigo e/ou Phyre fale por MP
----------
E Outra,esta inválida sim:
Este foi a parte do flame que falei
E sobre o epck só diminui se for usado varias vezes "seguidas"
---------------
Obs:Sou um do grupos desses tais "Moderadores",e Phyre é um dos melhores em Battle do forum .-.
Se Tive-se algo a falar comigo e/ou Phyre fale por MP
----------
E Outra,esta inválida sim:
Este foi a parte do flame que falei
E sobre o epck só diminui se for usado varias vezes "seguidas"
---------------
Obs:Sou um do grupos desses tais "Moderadores",e Phyre é um dos melhores em Battle do forum .-.
CP- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
@ Carlos ,ok ,foi flood ,eu peço desculpas...mas não teria um aviso antes de tirar minhas pokerules... ???
Porque eu já vi outros post's onde o floodador apenas foi avisado...
Bom eu peço perdão ao Carlos e Phyre ,realmente eu errei ... também eu demorei bastante fiquei ate de madrugada escrevendo e na hora de ler para ver os erros eu fui dormir... kkkkk
Bom,agora eu refiz sem os erros eu acho xD
espero que esteja valida...
^_^
Lembrando ,eu peço desculpas de coração Carlos e Phyre...
VS
Ambos ataques acertam ,mas Dust leva a pior e cai para trás ...
-Apollo, encare-o com o "leer" ,Dust, de seu gorjeio mais alto ,com "Uproar"...
Apollo,acerta o ataque em Dust fazendo este perder 1 de defesa, Dust ,ao comando de Christopher da um gorjeio bem alto acertando Apollo.
Apollo enche a boca com chamas e começa a girar ,e assim acaba queimando Dust, este porem
Dust , custa a sinalizar positivamente ...pois sofrera muito dano do ultimo ataque de Apollo.-Dust ,ataque-o com "peck" , Apollo use "Ember"...
Apollo usa sua velocidade e acaba acertando primeiro em Dust,que é arremessado para longe e fica bem fraco...
(Abrindo pokedex)
(fechando Pokedex)
VS
(Fechando Pokedex)
(Abrindo Pokedex)
(Fechando Pokedex)
VS
Porque eu já vi outros post's onde o floodador apenas foi avisado...
Bom eu peço perdão ao Carlos e Phyre ,realmente eu errei ... também eu demorei bastante fiquei ate de madrugada escrevendo e na hora de ler para ver os erros eu fui dormir... kkkkk
Bom,agora eu refiz sem os erros eu acho xD
espero que esteja valida...
^_^
Lembrando ,eu peço desculpas de coração Carlos e Phyre...
VS
Ambos ataques acertam ,mas Dust leva a pior e cai para trás ...
-Apollo, encare-o com o "leer" ,Dust, de seu gorjeio mais alto ,com "Uproar"...
Apollo,acerta o ataque em Dust fazendo este perder 1 de defesa, Dust ,ao comando de Christopher da um gorjeio bem alto acertando Apollo.
Apollo enche a boca com chamas e começa a girar ,e assim acaba queimando Dust, este porem
Dust , custa a sinalizar positivamente ...pois sofrera muito dano do ultimo ataque de Apollo.-Dust ,ataque-o com "peck" , Apollo use "Ember"...
Apollo usa sua velocidade e acaba acertando primeiro em Dust,que é arremessado para longe e fica bem fraco...
(Abrindo pokedex)
(fechando Pokedex)
VS
(Fechando Pokedex)
(Abrindo Pokedex)
(Fechando Pokedex)
VS
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Inválido Chist.
Você copiou e colou sua evolução inválida e mudou o que errou antes. E sei que isso não é permitido, quando vc faz uma evolução inválida, você não pode copiar a anterior e arrumar o errado, você tem que criar uma evolução nova.
Você copiou e colou sua evolução inválida e mudou o que errou antes. E sei que isso não é permitido, quando vc faz uma evolução inválida, você não pode copiar a anterior e arrumar o errado, você tem que criar uma evolução nova.
Página 27 de 38 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38
Página 27 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun
» O que aconteceu com o fórum?
Seg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego
» Alguem ai?