Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Rota da Evolução - Página 29 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Rota da Evolução

+124
davidolas5
naritashi
Wally
Brendan
Gold'
TitoXavier
estela90000
brunofreitaselias
PG
ryan2904
Detona Detona
Ayumu
Rafaielll
ExFira
Haku
gene980
speakk
endomon
TylerJacob
Ingred
bubeia
joaohpower
Cauã--
Tan Stone
wilowenben
luiz bolado
eduardoaraujosantana
Lugia-kun
Christopher-
supergolden2
pyrus-kun
Dhan
Aaron
Phione2012
Night
Marinho
Perry
Lucas Pinheiro
math78227
diguinho
maradonaitachi
Kirito
Jennifer.Felix
Hayato
GonzaxJunior
Hayate :)
minato
kakarotto
Peulego
julhouzumaki
GESF10
fndvdv
vivi
Blackdesc159k
shippudem
Pedroka
guikrlok
Satoshi Tajiri Raiken
pfjam
Toruga
Kotone-Chan
ULTRABEM
Frencko123
showtime
Rafaela
rml
poke maniaco.com
Shade
Steve
abelmata
lourenço
frash123
Black
Zack
itachi
mariolbb
pokemonfoguinho
Mewtwo DX
Sasuke Kun
Grimmjow
Pepe Akemi
minoru123456
joaopedro
Acid
-Zeno
Matheuspoke
Yakuza
♥ Sophia .
bladesky1597
Rafamix
CP
Exploits
Marco XXT
renan
YBR
Echket
Ulquiorra Schiffer
Maju97
hiotÜ
Poder_Iniciantes
Albert_Einstein
Mewtwo
Naruto-kum
Soul
wilson11
kamizuri
Frofela-kun
andre66
sasuke Uchiha
Thiago
Keny
Kim
Marigms50
phyre-kun
KaaueR
Jason.
max123moede
Minato Namikaze
Hyuuga
Guilherme Lucas
piplup
Phil
Paul
Unai-kun
128 participantes

Página 29 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Rota da Evolução

Mensagem por Unai-kun Qui 02 Jun 2011, 16:19

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui você pode evoluir seus Pokemons.

Regras:
- Para evoluir precisa-se de 15 linhas de batalha!
- Para evoluir dois Pokémons por post são necessárias 30 linhas de batalha!
- Precisa passado no mínimo 7 dias, depois que você capturou ou evoluiu ele pela primeira vez, pra evoluir seu Pokémon.
-Aqui não se pode capturar Pokémons.
Agradecidos, Staff PNR.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 15 Dez 2011, 14:38

Eu estava caminhando junto com Torchic e Silcoon pela floresta, quando me deparo com um treinador e seus dois Pokémons, um Skitty e uma Roselia.

Treinador: Olá.
Jenny *Linda e maravilhosa mente humilde* Olá, estes Pokémons são seus?
Treinador: Sim.
Jenny: Que legal, então que tal uma pequena batalha? Apenas para aquecer.
Treinador: Seria ótimo.
Jenny: Muito bem então, Silcoon eu escolho você e... Vamos ver como o Taillow se sai em sua primeira batalha.
Treinador: Ok, Skitty, Roselia é com vocês.

Rota da Evolução - Página 29 266Rota da Evolução - Página 29 276 VS Rota da Evolução - Página 29 300Rota da Evolução - Página 29 315

Treinador: Skitty começo com Auxilio.
Jenny: Taillow Use Ventania em Skitty, e Silcoon use Jato de Seda em Roselia em seguida Investida.

Skitty é o primeiro a começar, e ele começou usando seu ataque Auxilio, que cria uma ''Dança das Pétalas'' mais Taillow revida usando Ventania, fazendo com que as pétalas fossem para outra direção.
Enquanto isto Silcoon usou Jato de Seda em Roselia que ficou presa na seda pegajosa, e em seguida ainda presa Roselia é atingida pelo ataque Investida de Silcoon.

Treinador: Skitty use Nevasca em Taillow, enquanto isso Roselia use Folhas de Navalha em Silcoon.
Jenny: Taillow Ventania mais uma vez. Silcoon Endurecer depois Investida.

Skitty usa Nevasca na direção de Taillow, que tenta revidar usando Ventania, mais de nada adianta, pois Taillow é atingido pela nevasca e fica muito fraco.
Enquanto isto Roselia usa Folhas de Navalha em Silcoon, que usou Endurecer para se defender, em seguida Silcoon usa Investida que mais uma vez acerta Roselia em cheio.

Jenny: Vamos acabar com isso de uma vez, Taillow use Ataque Rápido no Skitty, e você Silcoon use mais uma vez Investida na Roselia.

Taillow se levanta e começa a voar bem alto, em seguida se aproxima com toda a velocidade para perto de Skitty o acertando com seu Ataque Rápido e o deixando fora de combate.
E Silcoon mais uma vez usou Investida sobre Roselia, que pela terceira vez é atingida e acaba ficando fora de combate, dando a vitória para Jenny e seus Pokémons.

Treinador: Parabéns, você mereceu, você e seus Pokémons batalharam muito bem.
Jenny *a humilde* Obrigada =D

Mais antes dela se retirar algo estranho acontece, seu Silcoon começa a brilhar e criar asas, e logo ela percebe que ganhou um Beautifly.

Rota da Evolução - Página 29 266 >>>>>>>>>>>>> Rota da Evolução - Página 29 267

Jenny: Legal agora eu tenho uma linda Beautifly *-*

E Coloco meu lindo Beautifly sobre o ombro e continuo minha jornada Pokémon feliz da vida por ter uma linda Beautifly comigo.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Qui 15 Dez 2011, 15:58

Estava eu andando normalmente pela rota quando vejo um ótimo local para se treinar então resolvo treinar Swablu e Venipede.

Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_333 Rota da Evolução - Página 29 543

Eu: Swablu, você começa, para começar use Peck.
Swablu então levantou voo e depois então seguia em direção de Venipede que foi acertado por Swablu e assim recebia dano dobrado pelo ataque recebido.
Eu: Venipede, agora com você, use Bug Bite.
Venipede então saltou em direção de Swablu e então o atingiu com Bug Bite mas Swablu não era muito afetado.
Eu: Vamos Swablu, agora ataque com Fury Attack.
Swablu então usava Fury Attack que acertava três vezes Venipede.
Eu: Venipede, agora com você, use Pursuit.
Venipede então correu em direção de Swablu e depois saltou e assim atingiu Swablu.
Eu: Vamos Swablu, ataque agora com Ice Beam.
Swablu logo mandava Ice Beam em direção de Venipede que era acertado e ficava fraco.
Eu: Vamos Venipede, ataque com Bug Bite.
Venipede correu e depois pulou e assim comseguiu acertar Swablu com Bug Bite mas Swablu não recebeu tantos danos.
Eu: Use Peck novamente, Swablu.
Swablu então bateu suas asas e voava para cima e depois descia em direção de Venipede que era acertado pelo ataque Peck de Swablu e então sofria dano dobrado e ficava assim fora de combate.

Eu: Nossa, volte Venipede. Swablu, bom trabalho.
Quando acabei de falar isso Swablu então começava a brilhar.

Rota da Evolução - Página 29 333 >> Rota da Evolução - Página 29 Spr_3e_334

Eu: Legal, agora você é uma Altaria, pode descansar agora.
Coloquei Altaria na pokebola e saia andando da rota.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Qui 15 Dez 2011, 21:23

Andando quando 1 emolga me ataca

-Vai Purrloin , use Fake Out
Emolga usa Thundershock

*Purrloin ao entrar na battle usa Fake Out que acerta primeiro causando Flinch no emolga q nao ataca*

Emolga usa Quick attack
-Purrloin use Hone Claws

* Emolga ataca primeiro com toda sua velocidade usando Quick Attack que acerta Purrloin mas ele nao desiste e usa Hone Claws que funfa aumentando seu atk e sua Acc em 1 estagio *

-Use Fury Swipes
Emolga usa Charge

*Emolga enche seu corpo de eletricidade para dobrar o Power do prox atk eletric e aumentar sua sp.def em 1 estagio e Purrloin usa Fury Swipes q acerta 5 hits seguidos *

Emolga usa shock Wave
-Purrloin use Protect e depois use Hone Claws

* Emolga dar uma sacudida rapida de eletricidade usando Shock wave com Power dobrado que ia em direcao ao Purrloin mas Purrloin usa Protect e se protege , depois ele usa Hone claws que funfa aumentando seu atk e sua acc em 1 estagios de novo *

-Acabe com isso ! Use Fury swipes
Emolga usa Sparks

* Emolga usa sparks que acerta Purrloin mas nao Impede dele usar Fury swipes que acerta 4 hits deixando Emolga K.O *

-Parabens Purrloin *---*

*Purrloin comeca a evoluir e se torna um Liepard *

-Liepard *---* Parabens amigo , agr retorne e descanse

*saio da route*
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Sex 16 Dez 2011, 07:30

Andando por uma rota, vejo um Blastoise enfurecido

Eu- Nossa, os Pokemons estão muito agressivos ultimamente, mas enfim, Vai Servine!


-------------------Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_496 Vs. Rota da Evolução - Página 29 Spr_4d_009----------------------

Eu- Servine use Coil!
Blastoise usa Bite

*Servine se concentra, e então aumenta seu Atk, Def e Accuracy por 5 usando Coil, então Blastoise vem correndo e da uma mordida em Servine com Bite, mas não causa muitos danos*

Rota da Evolução - Página 29 Ani496MS HP: 95 +5 Atk +5 Def +5 Acc Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani009MS HP:100

Eu- Servine use Leaf Blade!
Blastoise usa Protect

*Blastoise usa Protect, então Servine vai rapidamente em Blastoise e usa Leaf Blade que choca na barreira do Protect e não causa nada em Blastoise*

Rota da Evolução - Página 29 Ani496MS HP: 95 +5 Atk +5 Def +5 Acc Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani009MS HP:100

Eu- Servine use Giga Drain!
Blastoise usa Rain Dance

*Servine usa Giga Drain, causando dano em Blastoise e convertendo parte do dano em HP para Servine, então Blastoise lança uma esfera de agua para cima com Rain Dance, e logo em seguida começa a chover no campo*

Rota da Evolução - Página 29 Ani496MS HP:100 +5 Atk +5 Def +5 Acc Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani009MS HP: 80
Raind Dance +5 Turns


Eu- Servine use Coil novamente!
Blastoise usa Hydro Pump

*Servine se concentra e aumenta novamente seu Atk, Def e Acc por 5 usando Coil, então Blastoise lança um poderoso Hydro Pump que acerta Servine com grande intensidade*

Rota da Evolução - Página 29 Ani496MS HP: 85 +10 Atk +10 Def +10 Acc Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani009MS HP: 80
Raind Dance +4 Turns


Eu- Servine use Leaf Blade!
Blastoise usa Bite

*Servine corre em direção a Blastoise e desfere um poderoso ataque frontal usando Leaf Blade, conseguindo ate derrubar o Blastoise, mas ele logo se levanta e usa Bite em Servine, causando minimos danos*

Rota da Evolução - Página 29 Ani496MS HP: 84 +10 Atk +10 Def +10 Acc Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani009MS HP: 30
Raind Dance +3 Turns


Eu- Servine! Termine com Leaf Storm!
Blastoise usa Hydro Pump

*Blastoise tenta usar Hydro Pump, mas Servine é mais rapido e cria um tornado de folhas com Leaf Storm, que ao atingir Blastoise causa enormes danos, diminuindo a Sp.Atk de Servine por 10, e o deixa K.O.

Rota da Evolução - Página 29 Ani496MS HP: 84 +10 Atk +10 Def +10 Acc -10 Sp.Atk Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani009MS HP: K.O.
Raind Dance +2 Turns


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu- Isso Servine!

Servine começa a brilhar

Eu- Servine *-*

Servine evolui para Serperior

Eu- Muito bem Serperior!

Saio da Rota
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por KaaueR Sex 16 Dez 2011, 10:32

Estava andando, quando um Snivy me ataca,
Kau: Hey, Vai Lampent.

Kau: Use Ember
Snivy usa Tackle

* Snivy vem correndo em direção de Lampent, acertando ele, mas Lampent revida com Ember, fazendo o Snivy tomar dano Dobrado. *

Snivy usa Wrap
Kau: Use Flame Burst

* Snivy usa Wrap, mas Lampent, mas Lampent desvia do ataque, e usa Flame Burst, acertando Snivy, e fazendo ele levar dano dobrado. *

Kau: Use Flamethrower
Snivy usa Leaf Blade

* Snivy faz uma espada de folhas, fazendo uns cortes em Lampent, mas Lampent revida com Flamethrower, fazendo Snivy levar dano dobrado *

Snivy usa Leaf Storm
Kau: Use Overheat e acabe com isso !

* Snivy usa Leaf Storm, mas Lampent desvia e usa Overheat, Lançando varias Chamas poraê, acertando Snivy, fazendo ele levar dano dobrado e ficar K.O, e fazendo o Sp. Attack de Lampent abaixar em 2 estagios *

Kau: Isso ai !!
Kau: Tome * Dou Dusk Stone para Lampert *
* Lampent começa a brilhar e evolui para Chandelure *
Kau: *o*

* Saio do Local *
KaaueR
KaaueR
[MOD] Kaueer
[MOD] Kaueer

Mensagens : 806
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa .-.'
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9850

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Sex 16 Dez 2011, 11:18

Andando quando um Tentacruel me ataca

-Vai Elgyem use Headbutt
Tentacruel usa Bubblebeam

*Tentacruel usa Bubblebeam lancando varias Bolhas que acerta Elgyem mas isso nao impede de Elgyem usar Headbutt que acerta Tentacruel *

Tentacruel usa Acid Spray
-Elgyem use Psybeam

*Tentacruel usa Acid Spray que acerta causando danos e reduz a sp.def em 2 estagios mas Elgyem usa Psybeam que acerta deixando-o confused (tentacruel) *

-Elgyem use Nastly Plot
Tentacruel usa Water Pulse

*Tentacruel por estar confused se acerta com isso ele nao usa water Pulse , entao Elgyem usa Nastly Plot que funfa aumentando o sp.atk em 2 estagios (Elgyem)*

Tentacruel usa acid Spray novamente
-Elgyem use Trick Room

*Tentacruel usa Acid Spray que acerta causando danos e reduzindo sp.def em 2 estagios (Elgyem) mas Elgyem usa Trick Room que funfa criando uma area transparente q faz o pokemon mais lento da battle atacar primeiro *

-Elgyem use Thunderbolt e depois use Psychic
-Tentacruel usa Hydro Pump

*Elgyem usa Thunderbolt que acerta deixando tentacruel com Paralize depois Tentacruel tenta usar Hydro Pump mas acaba se acertando pelo confused ... depois Elgyem usa Psychic e deixa K.O Tentacruel *

-Otimo Elgyem , vc Ganhou *---*

*Elgyem comeca a evoluir e se torna um Beheeyem *

-Beheeyem *---* retorne e descanse

*saio da route*
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Sex 16 Dez 2011, 11:47

Andando por um lago, vejo um Golduck infurecido

Eu- Um Golduck!
Golduck- GOOOOLDUCK!
Eu- Esses pokemons estão malucos! Mas enfim, Vai Solosis!


--------------------------Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_577 Vs. Rota da Evolução - Página 29 Spr_4h_055--------------------------------

Eu- Solosis use Thunder!
Golduck usa Water Gun

*Golduck lança um pequeno jato d'gua com Water Gun que acerta Solosis e causa poucos danos, Solosis contra-ataca com um poderoso Thunder que acerta Golduck e o deixa Paralized*

Rota da Evolução - Página 29 Ani577MS HP: 95 Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani055MS HP: 60 + Paralized

Eu- Solosis use Energy Ball!
Golduck usa Zen Headbutt

*Golduck tenta usar Zen Headbutt mas acaba ficando paralisado, não podendo atacar, então Solosis lança uma Energy Ball em Golduck que acerta e causa danos consideraveis em Golduck*

Rota da Evolução - Página 29 Ani577MS HP: 95 Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani055MS HP: 40 + Paralized

Eu- Solosis finalize com Thunder!
Golduck usa Hydro Pump

*Golduck usa Hydro Pump, lançando uma quantidade de agua enorme e sobre grande pressão que acerta Solosis causando grandes danos a ele e derrubando-o, mas logo Solosis se levanta e usa Thunder, mas Golduck, mesmo paralizado, consegue desviar do Thunder*

Rota da Evolução - Página 29 Ani577MS HP: 75 Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani055MS HP: 40 + Paralized

Eu- Solosis use Calm Mind!
Golduck usa Screech

*Golduck usa Screech, fazendo um som horrivel e diminuindo a Def de Solosis por 10, Solosis se concentra e usa Calm Mind, aumentando seu SP.Atk e sua Sp.Def por 5*

Rota da Evolução - Página 29 Ani577MS HP: 75 -10 Def +5 Sp.Atk +5 Sp.Def Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani055MS HP: 40 + Paralized

Eu- Solosis use Energy Ball!
Golduck usa Fury Swipes

*Golduck corre em direção a Solosis e desfere 4 arranhões seguidos em Solosis usando Fury Swipes, Solosis recompõe-se e usa Energy Ball que acerta Golduck com muito mais intensidade que antes*

Rota da Evolução - Página 29 Ani577MS HP: 15 -10 Def +5 Sp.Atk +5 Sp.Def Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani055MS HP: 10 + Paralized

Eu- Solosis use Psychic!
Golduck usa Hydro Pump

*Golduck usa Hydro Pump novamente, mas Solosis consegue desviar facilmente do ataque dessa vez, então Solosis usa Psychic, lançando Golduck contra o chão com bastante força e o deixa K.O.*

Rota da Evolução - Página 29 Ani577MS HP: 15 -10 Def +5 Sp.Atk +5 Sp.Def Vs. Rota da Evolução - Página 29 Ani055MS HP: K.O.

---------------------------------------------------------------------

Eu- Isso Solosis! Você conseguiu!

Solosis começa a brilhar

Eu- .... Solosis!

Solosis evolui para Duosion

Eu- Você Evoluiu!

Saio do local
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Sex 16 Dez 2011, 11:50

Estava andando quando vejo um Charmeleon e então mando minha Horsea para batalhar com ele

Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_116 Rota da Evolução - Página 29 005

Eu: Horsea, vamos nessa, comece atacando com Bubble.
Logo então Horsea lançava Bubble que iam acertando o Charmeleon que recebia dano dobrado.
Depois de ser acertado, Charmeleon então ia em direção de Horsea e assim o acertava com Scratch.
Eu: Vamos Horsea, ataque agora com Water Gun.
Horsea puxou um pouco de ar e logo em seguida liberava Water Gun que ia em direção de Charmeleon o acertando e o dando dobro de dano.
Charmeleon então lançou Ember que acertava Horsea que não sofria tantos danos.
Eu: Agora ataque com Twister.
Horsea então fazia Twister acontecer e então estava acertando Charmeleon.
Charmeleon então contra atacou usando Flamethrower que acertava a Horsea que mesmo assim não ganhava tantos danos.
Eu: Horsea, vamos novamente atacar com Bubble.
Horsea então liberava seu ataque Bubble que acertavam novamente o Charmeleon o dando dano dobrado, Charmeleon já estava aparentemente cansado.
Charmeleon mesmo cansado se aproximou de Horsea e atacou novamente co Scratch.
Eu: Vamos Horsea, agora ataque com BubbleBeam.
Horsea logo liberava BubbleBeam que ia se encaminhando em direção do fraco Charmeleon e então Charmeleon foi acertado recebendo dano dobrado e por isso caiu sem mais forças no chão.

Eu: Horsea, meus parabéns.
Então Horsea começava a brilhar.
Eu: Legal, está evoluindo.
Rota da Evolução - Página 29 116 >> Rota da Evolução - Página 29 117
Eu: Legal, agora você é uma Seadra, parabéns, agora volte.
Coloquei Seadra na pokebola e saia da rota.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 16 Dez 2011, 12:00

Estava caminhando pela floresta quando me deparo com um lindo Shroomish atrais dos arbustos, me aproximo lentamente do Pokémon, mais ele me avista e entra em posição de batalha.

Jenny: Ótimo, um Pokémon corajoso, Beautifly pode descansar, eu irei escolher o Torchic.
Torchic: Torchic - Torchic - Torchic.

Rota da Evolução - Página 29 285 VS Rota da Evolução - Página 29 255

Jenny: Torchic comece usando Brasa em seguida Bicada e termine usando Brasa mais uma vez.

Torchic é o primeiro a atacar, e começou usando Brasa, que atinge em cheio Shroomish que não teve chances de desviar, em seguida Torchic o acerta com Bicada, e termina usando Brasa mais uma vez, mais com apenas um pulo Shroomish consegue se por de pé de novo.

Jenny: Ótimo trabalho Torchic, agora use mais uma vez Brasas, em seguida Arranhar.

Mais uma vez Jennifer manda seu Torchic usar Brasa, mais o mesmo acaba errando o alvo e acertando uma arvore, dando assim a oportunidade de Shroomish revidar, acertando Torchic com seu ataque Investida, e em seguida com Absorver.

Jenny: Torchic ainda podemos vence-lo, use Arranhar, em seguida Brasa.

Torchic tenta atacar Shroomish com Arranhar, e acerta em cheio, em seguida ele usa Brasa mais uma vez, que desta vez acerta Shroomish o deixando muito fraco.

Jenny: Agora Torchic, vamos acabar com isto de uma vez, use Brasa em seguida Arranhar e termine com Brasa.

Torchic mais uma vez lança o ataque Brasa na direção de Shroomish, e acerta o pobre Pokémon, em seguida usa Arranhar atingindo em cheio a face de Shroomish, e para terminar, Torchic usa Brasa fazendo com que Shroomish fique fraco de mais pra continuar e acabe ficando fora de combate.

Jenny: Legal vencemos Torchic.

Der repente uma coisa estranha acontece, Torchic começa a brilhar e criar braso e aumentar seu tamanho, e logo eu vejo que ele se tornou em um Combusken.

Rota da Evolução - Página 29 255 >>>>>>>>>>>>>>>>> Rota da Evolução - Página 29 256

Jenny: Legal agora eu tenho um Combusken...

E continuo minha jornada Pokémon feliz da vida.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Sex 16 Dez 2011, 14:03

andando quando um sceptile me ataca

-Vai Croagunk , use Faint Attack
Sceptile usa Quick attack

*Sceptile corre com a maior velocidade do Mundo e acerta Croagunk com Quick attack mas Croagunk resiste e usa Faint attack que acerta sceptile q cai *

Sceptile usa x-scissor
-Croagunk use Nastly Plot

*Sceptile usa X-scissor que acerta Croagunk com um corte de bracos cruzados mas Croagunk usa Nastly Plot que funciona aumentando o sp.atk em 2 estagios *

-Use Poison Jab
Sceptile usa Slam

*Sceptile usa Slam que acerta croagunk com uma batida mto forte mas croagunk se recupera do atk e usa Poison jab que acerta sceptile que cai no chao *

Sceptile usa Agility
-Use Nastly Plot

*Sceptile usa Agility que aumenta sua speed em 2 estagios e Croagunk aproveita e usa Nastly Plot aumentando seu sp.atk em 2 estagios *

-Use Sludge Bomb
Sceptile usa Leaf Blade

* Sceptile cria uma lamina de folha e acerta Croagunk mas nao tira mto danos , depois Croagunk usa Sludge Bomb que acerta sceptile deixando-o K.O *

-Isso croagunk

*croagunk comeca a evoluir e se torna um Toxicroak *

-Toxicroak *---* retorne amigo

*saio da route*
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Sex 16 Dez 2011, 19:14

Estava sentada pela rota quando decido treinar Gothita e Cleffa.

Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_574Rota da Evolução - Página 29 173

Eu: Gothita, vamos começar com você, ataque primeiramente com Pound.
Gothita ntão se dirigia em direção de Cleffa e depois a acertava com Pound.
Eu: agora Cleffa, sua vez use Pound como Gothita.
Cleffa então foi em direção de Gothita a acertando com Pound.
Eu: Gothita, vamos novamente, agora use Psybeam.
Gothita então logo tratou de lançar Psybeam que acertava Cleffa.
Eu: Cleffa, use Magical Leaf.
Cleffa não demorou e então usava Magical Leaf na qual acertava Gothita.
Eu: Gothita, vamos usar uma TM, use Shadow Ball.
Gothita então logo fez Shadow Ball acontecer e lançou em Cleffa que era acertada.
Eu: Cleffa, agora você, use Flamethrower.
Cleffa lançou Flamethrower que ia em direção de Gothita e depois a acertava.
Eu: Gothita, use Faint Attack.
Gothita ia correndo em direção de Cleffa e então a acertava com Faint Attack.
Eu: Vamos Cleffa, use Shadow Ball.
Cleffa então fez Shadow Ball ir em direção de Gothita que foi acertava e recebia dobro de dano deixando assim Gothita fraca sentada no chão.


Eu: Chega por hoje com vocês duas, Gothita volte.
Eu: Agora é você Cleffa, depois de um ótimo trabalho pode descansar.
Quando acabei de falar isso Cleffa sorria e pulava de felicidade e então começava a brilhar.
Eu: Legal Cleffa, você está evoluindo.

Rota da Evolução - Página 29 173 >> Rota da Evolução - Página 29 035

Eu: Legal, agora você é uma linda Clefairy.
Clefairy: Clefairy, Clefairy.
Eu: Agora descanse.
Coloquei Clefairy na pokebola e sai da rota.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por KaaueR Sex 16 Dez 2011, 21:36

Estava adando poraê, quando vejo um Mime Jr.
Kau: Yamask, go !

Kau: Use Shadow Ball
Mime Jr. usa Tackle

* Mime Jr. sai correndo em direção de Yamask e acerta ele com Tackle, mas Yamask revida com Shadow Ball, fazendo uma bola negra na mão e jogando em Mime Jr., Fazendo Mime Jr. levar dano dobrado *

Mime Jr. usa Psychic
Kau: Use Hidden Power

* Mime Jr. usa Psychic, acertando Yamask,em seguida, Yamask revida com Hidden Power (Dark), fazendo uma grande bola de energia e jogando em Mime Jr., fazendo levar dano dobrado *

Kau: Use Shadow Ball denovo.
Mime Jr. usa DoubleSlap

* Mime Jr. usa DoubleSlap, mas Yamask desvia do seu ataque, Yamask revida com Shadow Ball, criando uma grande bola obscura em sua mão, jogando em Mime Jr., fazendo ele levar dano dobrado *

Kau: Acabe com Hex

* Yamask usa Hex, fazendo uma Nuvem em cima de Mime Jr., fazendo ele levar dano dobrado e fazendo Mime jr. ficar K.O' *

Kau: *o*
* Yamask Começa a Brilhar e evolui para Cofagrigus *
Kau: Volte !

* Saio da Rota *

--

Por favor, coloque fora da Ball junto com o Yamask e o Bannete
(PS: Tenho 2 Yamask's '-' )
KaaueR
KaaueR
[MOD] Kaueer
[MOD] Kaueer

Mensagens : 806
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa .-.'
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9850

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Shade Sáb 17 Dez 2011, 00:09

Caminhando com seus pokémons e seu companheiro de jornada Masato, Shade estava a procura de algum pokemon para poder batalhar quando seu Luxio acha um Vaporeon passando pelo local.

Shade:
Já que você achou, você irá batalhar Luxio.
Masato: Essa batalha vai ser facil.

Rota da Evolução - Página 29 404xRota da Evolução - Página 29 134


Shade:
Começe com Charge e termine com Discharge
Vaporeon usa Aqua Ring e Aurora Beam

Luxio começa usando Charge que carrega uma boa quantia de energia que ao mesmo tempo aumenta sua Sp.Def e logo depois é acertado por Aqua Ring de Vaporeon que é acertado por Discharge de Luxio que tem o poder aumentando pelo charge usando no outro turno, mas isso não impede Vaporeon de usar Aurora Beam.

Shade: Agora use Leer e Thunder Fang
Vaporeon usa Water Gun e Bite

Quem começa atacando agora é Vaporeon que acerta seu Water Gun em Luxio que usa Leer e diminui os status de Defesa de Vaporeon que já ataca denovo com Bite que acerta Luxio que acerta seu Thunder Fang em Vaporeon causando um bom dano.

Shade: Use Shock Wave e Spark
Vaporeon usa Growl e Muddy Water

Shock Wave de Luxio acerta Vaporeon que usa Growl diminuindo o atack que Luxio logo em seguida ataca com Spark que acerta Vaporeon que revida usando Muddy Water e acertando Luxio

Shade: Acabe com Thunder e Se ele ainda estiver vivo use Thunder Bolt
Vaporeon usa Water Gun e Hydro Pump

Vaporeon consegue sair na frente e acerta Water Gun em Luxio que já revida com Thunder fazendo com que Vaporeon fique K.O


Rota da Evolução - Página 29 Dpiconani404>>Rota da Evolução - Página 29 Dpiconani405

Shade: Ótimo Luxio, agora vamos descansar em algum lugar.
Masato: Ótima idéia Shade, vamos para um centro pokemon.

Enquanto Conversavam e caminhavam a caminho do centro pokemon o Luxio de Shade estava evoluindo para um lindo Luxray.

Shade: Que maravilha, agora tenho um Luxray.
Masato: Parabéns Shade, agora vamos continuar porque tenho que pegar alguns pokémon também.

Com o Luxray do lado Shade e Masato vão em busca de um centro pokémon para descansar e continuar sua jornada em busca de novo pokémons
Shade
Shade
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15350

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Sáb 17 Dez 2011, 08:46

Andando quando um charizard me ataca

-Vai Squirtle , use Water Pulse
Charizard usa Dragon Claw

*Charizard usa Dragon Claw que acerta squirtle com uma enorme garra afiada mas squirtle usa water pulse que acerta charizard causando danos.*

Charizard usa Air Slash
-Squirtle use Protect

*Squirtle usa Protect criando um escudo protetor entao Charizard forma uma lamina e lanca contra o squirtle porem o air slash colide com o escudo protetor *

-squirtle use Yawn
Charizard usa Wing Attack

*Charizard usa Wing attack q acerta squirtle com um golpe de asas mas squirtle usa Yawn que acerta deixando charizard com sono (nao dorme ainda)

Charizard usa Inferno
-Squirtle use Protect

*Squirtle usa Protect criando um escudo protetor entao Charizard usa Inferno que vai em direcao a squirtle porem o atk se choca com o escudo protetor sem causar danos a ninguem e Charizard comeca a dormir *

-Use Hydro Pump e depois use Surf
Charizard sleep

*Squirtle usa Hydro Pump lancando uma enorme quantidade de agua sob pressao que acerta Charizard q continua dormindo , depois Squirtle usa Surf criando um onda enorme que atingi charizard e continua dormindo *

Charizard sleep
- Use Bubble

*Charizard dormindo e Squirtle usa Bubble que acerta com uma rajada de bolhas deixando-o K.O*

-Isso squirtle

*Squirtle comeca a evoluir e se torna 1 wartortle *

-Wartortle *---* Parabens , retorne e descanse

*saio da route*
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Sáb 17 Dez 2011, 13:44

Andando pela floresta durante o dia encontro um Leafeon

Eu- Vai Eevee!

Eu- Eevee use Work Up!
Leafeon usa Sunny Day

*Leafeon lança um raio para cima com Sunny Day que, ao tocar as nuvens, abre um dia ensolarado, então Eevee usa Work Up, fazendo um grande esforço e aumentando seu Atk e seu Sp.Atk por 5*

Eevee: 100 +5 Atk +5 Sp.Atk
Leafeon: 100
Sunny Day +5

Eu- Eevee use Fake Tears!
Leafeon usa Magical Leaf

*Leafeon lança varias folhas multi-coloridas com Magical Leaf em Eevee que acaba acertando-o, Eevee então usa Fake Tears, e começa um falso choro diminuindo a Sp.Def de Leafeon por 10*

Eevee: 90 +5 Atk +5 Sp.Atk
Leafeon: 100 -10 Sp.Def
Sunny Day +4

Eu- Eevee use Shadow Ball!
Leafeon usa Leaf Blade

*Leafeon corre em direção a Eevee e usa um ataque frontal e poderoso com Leaf Blade, que derruba Eevee, mas que logo se levanta e usa Shadow Ball que acerta e causa grandes danos em Leafeon*

Eevee: 75 +5 Atk +5 Sp.Atk
Leafeon: 75 -10 Sp.Def
Sunny Day +3

Eu- Eevee use Trump Card!
Leafeon usa Razor Leaf

*Leafeon usa Razor Leaf, mas Eevee consegue desviar do ataque, então Eevee usa Trump Card acertando Leafeon com um ataque poderoso e causando muitos danos*

Eevee: 75 +5 Atk +5 Sp.Atk
Leafeon: 50 -10 Sp.Def
Sunny Day +2

Eu- Eevee Shadow Ball!
Leafeon usa Swords Dance

*Leafeon usa Swords Dance, aumentando seu Atk por 10, então Eevee novamente usa Shadow Ball, que colide e derruba Leafeon com o impacto*

Eevee: 75 +5 Atk +5 Sp.Atk
Leafeon: 25 +10 Atk -10 Sp.Def
Sunny Day +1

Eu- Eevee finalize com Trump Card!
Leafeon usa Last Resort

*Leafeon corre em direção a Eevee e desfere um poderoso ataque com Last Resort, que lança Eevee longe, mas Eevee contra-ataca com Trump Card que acerta Leafeon e a deixa K.O.*

Eevee: 45 +5 Atk +5 Sp.Atk
Leafeon: K.O.
Sunny Day endeed

Eu- Muito bem Eevee!

Eevee começa a brilha

Eu- Eevee *o*

Eevee evolui para Espeon

Eu- Muito bem Espeon *o*

Saio da floresta
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Sáb 17 Dez 2011, 14:21

Estava eu procurando o que fazer quando um treinar me chama para batalhar contra seu Pignite, logo aceitei e mandei Hoothoot.
Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_163 Rota da Evolução - Página 29 499

Eu: Vamos Hoothoot, comece atacando com Tackle.
Hoothoot então levantava voo e logo desceu em direção de Pignite que então era acertado por Tackle.
Treinador: Vamos atacar com Ember, Pigmite.
Pignite então logo "cuspia" Ember que ia em direção de Hoothoot que era acertado.
Eu: Agora Hoothoot, ataque com Aerial Ace.
Hoothoot sem perca de tempo ia rapidamente em direção do Pignite e assim o acertava e Pignite recebia o dobro de dano.
Treinador:Agora use Tackle, Pignite.
Pignite corria em direção de Hoothoot e então saltou já que Hoothoot estava voando e assim o acertava com Tackle.
Eu: Hoothoot, agora vamos atacar com Shadow Ball.
Então Hoothoot logo tratou de lançar Shadow Ball e seguia em direção de Pignite o acertando e o deixando aparentemente fraco.
Treinador: Vamos Pignite, use Flamethrower.
Pignite puxou um pouco de ar e então logo depois lançou seu Flamethrower que foi em direção de Hoothoot que então era acertado.
Eu: Vamos Hoothoot, Air Slash.
Hoothoot começou a balançar suas asas e então Air Slash ia "saindo" dela e seguia em direção de Pignite que ia sendo acertado e recebendo dano dobrado e então Pignite caiu no chão sem mais forças para poder batalhar.

Treinador: Volte Pignite. Parabéns, tchau.
Eu: Tchau. Bom trabalho Hoothoot.
Hoothoot então começava a brilhar.
Rota da Evolução - Página 29 163 >> Rota da Evolução - Página 29 164

Eu: Legal, agora você é um Noctowl, merece um bom descanso.
Coloquei Noctowl na pokebola e sai da rota.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Sáb 17 Dez 2011, 15:00

Andando vejo um Gengar

Eu- Vai Eevee!

Eu- Eevee use Fake Tears!
Gengar usa Hypnosis

*Gengar usa Hypnosis, lançando ondas multicoloridas em Eevee, mas Eevee desvia do ataque e usa Fake Tears, abaixando a Sp.Def do Gengar por 10*

Eevee: 100
Gengar 100 -10 Sp.Def

Eu- Eevee use Work Up!
Gengar usa Sucker Punch

*Gengar tenta usar Sucker Punch mas acaba falhando pois Eevee não usou ataque de dano, Eevee então usa Work Up aumentando seu Atk e seu Sp.Atk por 5*

Eevee: 100 +5 Atk +5 Sp.Atk
Gengar 100 -10 Sp.Def

Eu- Eevee use Shadow Ball!
Gengar usa Dark Pulse

*Gengar lança uma aura obscura com Dark Pulse, que acerta Eevee, mas não causa Flinch, então Eevee lança uma poderosa Shadow Ball em Gengar que acerta e causa muitos danos em Gengar*

Eevee: 100 +5 Atk +5 Sp.Atk
Gengar 50 -10 Sp.Def

Eu- Eevee use Shadow Ball
Gengar usa Curse

*Eevee tentou usar Shadow Ball, mas Gengar acabou surpreendendo-o usando Curse, provocando seu K.O. para aplicar uma poderosa Maldição em Eevee*

Eevee: 75 +5 Atk +5 Sp.Atk
Gengar K.O.

Eu- Muito bem Eevee! Toma essa Thunder Stone!

Eevee pega a Thunder Stone e começa a brilha

Eu- *-*

Eevee evolui para Jolteon

Eu- Muito bem Jolteon!

Saio da Rota
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Sáb 17 Dez 2011, 20:28

Eu estava caminhando tranquilamente pela rota quando um Nidorino aparece com muita raiva e então eu mando Buneary.

Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_427 Rota da Evolução - Página 29 033

Eu: Buneary, vamos começar atacando com Pound.
Buneary então logo foi em direção de Nidorino e então Buneary acertou Nidorino com Pound.
Nidorino então atacava Buneary com Peck.
Eu: Vamos Buneary, agora com Shadow Ball.
Buneary fez uma bola escura e então lançou em direção de Nidorino que foi acertado.
Nidorino então acertou Fury Attack duas vezes em Buneary.
Eu: Buneary, agora ataque com Ice Beam.
Buneary então lançava Ice Beam que ia acertando o Nidorino.
Nidorino contra atacou usando Poison Sting que acertava Buneary.
Eu: Vamos Buneary, ataque novamente com Pound.
Buneary então saiu correndo em direção de Nidorino que tentou desviar mas foi pego por Buneary e então Nidorino saiu rolando pelo chão e ficava um pouco cansado.
Nidorino mesmo cansado lá foi em direção de Buneary correndo e depois saltou e assim usou Peck que acertava Buneary.
Eu: Buneary, vamos com Ice Beam novamente.
Novamente Buneary lançava Ice Beam que ia em direção de Nidorino que foi acertado e então ficava mais fraco do que já estava e então Nidorino foi embora correndo usando suas poucas forças que o tinha sobrado.

Eu: Legal Buneary, bom trabalho.
Buneary sorriu e pulou de felicidade e depois começou a brilhar.

Rota da Evolução - Página 29 427 >> Rota da Evolução - Página 29 428

Eu: Legal, agora você é uma linda Lopunny. Retorne e tenha um bom descanso.
Coloquei Lopunny na pokebola e saia da rota.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kirito Dom 18 Dez 2011, 09:02

Estava caminhando por uma Rota qualquer, quando Shade teve uma brilhante idéia.
Shade: Ei, Masato. A quanto tempo nós não batalhamos?
Masato: Não sei, há um bom tempo.
Shade: Vamos ter uma batalha agora então, ambos precisamos de treinamento!
Masato: LOL, que brilhante idéia, claro que sim!
Shade: Que vença o melhor!
Masato: Pode deixar que eu vencerei e.e
Shade: Hehe, eu vou usar Pansage!
Masato: Bem... Usarei Eevee!

---------------------------------- Battle ---------------------------
Shade: Quero que use Vine Whip.
Masato: Eevee, use o seu Quick Attack.
Eevee corre em grande velocidade que o deixa quase invisível e acerta Pansage, Eevee atacou primeiro por causa da prioridade do Quick attack.
Pansage logo se levanta e usa seu Vine Whip acertando Eevee com seu Chicote de vinha, deixando-o de cara no chão.
Shade: Bom, mas não o bastante, Pansage use Leer!
Pansage usa o seu ataque Leer e assim diminui a defesa de Eevee em 1 nível.
Masato: Hum... Minha vez! Eevee use bite!
Eevee vai a grande velocidade em direção a Pansage e acerta com seus dentes afiados violentamente, causando danos leves.
Shade: Nossos pokémons estão cansados, resolverei isso logo, use Acrobatics!
Pansage da voltas no oponente o deixando distraído depois o ataca e causa danos severos.
Masato: Vamos mostrar para ele que somos oponentes fortes Eevee, use Dig! Assim Eevee entra dentro da terra.
Shade: Não vai nos pegar com isso Pansage use Scratch!
O ataque falha e Eevee aparece acertando Pansage inesperadamente deixando Pansage K.O!

------------------------------------------ the end ------------------------------------

Shade: Você é bom, mas na próxima não perderei!

Masato: Obrigado, e Eevee, tenho uma supresa para você! Segure isso! Entrego uma Thunderpunch nas mãos de Eevee que começa a brilhar ocultando uma luz e quando ela vai em bora Eevee se torna um forte e poderoso Jolteon!

Masato: Que lindo *-*!

Shade: Parabéns!

Assim Masato, Shade, e agora o novo Jolteon de Masato continuam sua jornada!

Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Dom 18 Dez 2011, 10:11

Eu estava linda passeando na rota quando eu vejo a Jenny e a chamo para uma batalha, ela não aceita mas depois ela que me chama qq

Jenny: Você vai perder para meu Combusken.
Eu: Nada disso, vamos Frillish.

Rota da Evolução - Página 29 VSJasmineRota da Evolução - Página 29 Spr_5b_256_mRota da Evolução - Página 29 592_fRota da Evolução - Página 29 VSElesa

Jenny: Combusken, vamos começar atacando com Peck.
Combusken corria em direção de Frillish e depois saltou e "caia" em direção de Frillish que assim era acertada pelo Peck de Combusken.

Eu: Vamos Frillish, ataque com Shadow Ball.
Frillish então fazia uma bola obscura e logo depois lançou em direção de Combusken que foi acertado.

Jenny: Combusken, ataque agora com Scratch.
Combusken saiu em direção de Frillish a acertando mas só que Frillish não recebia nenhum dano.

Eu: Bobinha, vamos la Frillish, use BubbleBeam.
Frillish puxou um pouco de ar e então lançava BubbleBeam que seguia em direção de Combusken que foi acertado e assim recebia dano dobrado.

Jenny: Combusken, acerte essa bitch com Ember.
Combusken logo abria a boca e cuspia Ember que ia acertando Frillish que não ia recebendo muito dano pelo ataque de Combusken.

Eu: Vamos Frillish, ataque agora com Water Pulse.
Frillish então juntou suas mãos e ia as abrindo fazendo Water Pulse acontecer e logo depois lançou em direção de Combusken que foi acertado assim levando novamente dano dobrado e então Combusken caia no chão sem poder mais continuar a batalhar.


Eu: Viu, ganhei.
Jenny: Pura sorte, mas parabéns.
Eu: Obrigada. Vencemos Frillish.
Frillish então começou a brilhar.
Rota da Evolução - Página 29 592_f >> Rota da Evolução - Página 29 593_f

Eu: Legal, agora você é uma Jellicent.
Jellicent: Je Jelli.
Jenny: Que bonitinha.
Eu: Eu sei disso, Jellicent pode descansar agora.
Então coloquei Jellicent na pokebola e saia da rota junto a Jenny e seguimos para o Clube das Mulheres q.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Mewtwo DX Dom 18 Dez 2011, 13:11

Andando vejo um Dusknoir

Eu- Eevee use Work Up!
Dusknoir usa Gravity

*Eevee começa usando Work Up, esforçando seu corpo para aumentar seu Atk e seu Sp.Atk por 5, então Dusknoir aumenta a gravidade do local usando Gravity*

Eevee: 100 +5 Atk +5 Sp.Atk
Dusknoir: 100
Gravity +5

Eu- Eevee use Fake Tears!
Dusknoir usa Fire Punch

*Eevee usa Fake Tears, fazendo um choro alto e abaixando a Sp.Def de Dusknoir por 10, enquanto isso Dusknoir vai em direção a Eevee e usa Fire Punch, acertando-o e deixando Eevee Burned*

Eevee: 78 +5 Atk +5 Sp.Atk +Burn
Dusknoir: 100 -10 Sp.Def
Gravity +4

Eu- Eevee use Work Up!
Dusknoir usa Ice Punch

*Eevee sua Work Up novamente, aumentando seu Atk e seu Sp.Atk pro 5 novamente, entçao Dusknoir vai em direção a Eevee e desfere outro soco elemental, só que dessa vez era Ice Punch que acerta e derruba Eevee*

Eevee: 56 +10 Atk +10 Sp.Atk +Burn
Dusknoir: 100 -10 Sp.Def
Gravity +3

Eu- Eevee use Bite!
Dusknoir usa Thunder Punch

*Eevee corre em direção a Dusknoir e usa Bite, causando danos altos em Dusknoir, e acaba por aplicar o efeito de Flinch, impedindo que Dusknoir ataque*

Eevee: 44 +10 Atk +10 Sp.Atk +Burn
Dusknoir: 60 -10 Sp.Def
Gravity +2

Eu- Eevee termine com Shadow Ball
Dusknoir usa Fire Punch

*Dusknoir ia em direção a Eevee para ataca-lo com Fire Punch, mas Eevee usa Shadow Ball, que colide em Dusknoir, causando muitos danos e deixando-o K.O.*

Eevee: 32 +10 Atk +10 Sp.Atk +Burn
Dusknoir: K.O.
Gravity +1

Eu- Isso Eevee!

Dou uma Fire Stone para Eevee que começa a brilhar

Eu- *-*

Eevee evolui para Flareon

Eu- Muito bem Flareon!

Saio da rota
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por bladesky1597 Dom 18 Dez 2011, 13:25

Estava caminhando tranquilamente perto de um lago, quando avisto um Slowpoke vir em minha direção.
Eu: Vai Shinx
------------------------------------BATTLE-----------------------------------------------
Eu: Shinx, use Charge
Slowpoke acaba por usar Headbut enquanto Shinx usa Charge, atingindo em cheio Shinx o afastando para longe.
Eu: Shinx, Spark
Shinx usa Spark, atingindo em cheio Slowpoke que logo tenta usar Zen Headbut, mas acaba falhando.
Eu: Shinx, Spark
Slowpoke acaba por ser atingido, porém, o mesmo usa Disable, e o golpe viria a fazer efeito em Shinx, o que acabaria com seu Spark.
Eu: Shinx, Tackle
Shinx parte para cima de Slowpoke, que é atingido, mas logo após usa Water Gun, acertando Shinx mas não lhe causando muitos danos.
Eu: Shinx, Tackle novamente
Slowpoke usa Tackle também, e ambos os Pokemons se chocam, sendo ambos arremessados.
Eu: Shinx, Leer
Shinx usa Leer, enquanto Slowpoke Growl, sendo que assim, ambos os Pokemons sofrem os golpes.
Eu: Shinx, Tackle!
Shinx avança contra Slowpoke, atingindo-o em cheio e logo após, Slowpoke usa Water Gun, acertando Shinx mas não lhe causando grandes danos.
Eu: Shinx, finalize com outro Tackle
Shinx acerta o Tackle em Slowpoke, o deixando K.O.
---------------------------------------------------------------Depois da Battle---------------------------------------------------------------
Eu: Shinx, Retorne e...!!
Vou retornar Shinx para a ball, quando vejo que o mesmo começava a brilhar e logo após, crescia, mudando o formato de seu corpo.
Eu: Shinx...

Shinx>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Luxio<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Eu: Retorne Luxio Rota da Evolução - Página 29 69176
E assim, me retiro do local continuando minha jornada.
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Kim Dom 18 Dez 2011, 20:30

Passava pelo local quando via um Machoke e entao chamei Gothita para batalhar.

Rota da Evolução - Página 29 Spr_b_5b_574 Rota da Evolução - Página 29 Spr_3r_067

Eu: Gothita, ataque com Pound.
Gothita então saiu correndo em direção de Machoke e então o acertou com Pound.
Machoke então atacava Gothita com Karate Chop que não dava muito dano a Gothita.
Eu: Vamos Gothita, ataque com Faint Attack.
Gothita então foi novamente em direção do Machoke e o acertou com Faint Attack.
Machoke depois de ser acertado acertou Gothita usando seu ataque Low Sweep que acertava Gothita que novamente não recebia grandes danos pelo ataque.
Eu: Vamos Gothita, agora ataque com Psybeam.
Gothita então juntou suas mãos e disparava Psybeam que seguia rapidamente em direção de Machoke que ia sendo acertado e assim recebia a dobro de dano.
Machoke então saiu correndo em direção de Gothita e então a acertava usando novamente seu ataque Karate Chop que novamente não fazia tanto efeito em Gothita.
Eu: Gothita sua linda, ataque agora com Psyshock.
Gothita então fazia uma espécia de bola "deformada" e lançava em direção de Machoke que então foi acertado pelo ataque de Gothita recebendo novamente dano dobrado e assim logo caiu sem mais forças para poder continuar a batalhar.


Eu: Legal Gothita, parabéns.
Gothita: Go Go
Gothita então começava a brilhar.

Rota da Evolução - Página 29 574 >> Rota da Evolução - Página 29 575

Eu: Legal, agora você é uma linda Gothorita, parabéns, agora vc merece descansar.
Coloquei Gothorita e saia da rota.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por phyre-kun Seg 19 Dez 2011, 05:15

andando quando um Machamp me ataca

-Vai vigoroth, use flamethower
Machamp usa Low Kick

*Vigoroth lanca uma chamas pela sua boca usando flamethower que acerta Machamp mas machamp usa Low Kick e dar um golpe rastereo que derruba Vigoroth assim causando danos *

Machamp usa Karate chop
-Vigoroth use Headbutt

*Vigoroth se levanta e corre em direcao ao machamp e o acerta com Headbutt causando danos normais e deixando machamp Flinched *

-Use Aerial ace
Machamp usa Vital Throw

*Vigoroth comeca a correr envolvido de uma aura branca , usando Aerial ace , e acerta Machamp mas Machamp resiste e usa Vital Throw que acerta Vigoroth deixando-o fraco*

Machamp usa Dynamic Punch
-Vigoroth use Counter

*Machamp vai pra cima de Vigoroth e bate com um soco concentrado que deixa vigoroth confused mas isso nao impede de Vigoroth atacar , entao ele usa counter que acerta machamp com o dobro de danos causado no ultimo atk deixando K.O Machamp*

-Isso Vigoroth

*nesse momento Vigoroth comeca a evoluir e se torna um Slaking *

-Boa vc evoluiu , agr retorne e durma na sua ball

* saio da route*
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por sasuke Uchiha Seg 19 Dez 2011, 14:02

Vou andando pela rota, quando encontro um Treinador que me desafia.

-Vai, Typhlosion!

- Vai, Marshtomp.

-Typhlosion, use Giga Impact

- Marshtomp use Water Pulse.

Water Pulse e Giga Impact acertam

- Descance do Giga Impact Typhlosion

- Marshtomp use Muddy Water

Typhlosion descança e Muddy Water acerta

- Typhlosion, Solar Beam!

- Marshtomp use Hydro Pump

Typhlosion carrega o Solar Beam, e Hydro Pump acerta causand vários danos, mas Typhlosion resiste

- Agora dispare o Solar Beam!

- Hehe, Protect.

Marshtomp usa Protect e se protege do Solar Beam

- Use Dig.

- Aproveite que ele vai pra debaixo do solo e use Earthquake

Typhlosion vai pra debaixo do solo, é atingido pelo Earthquake e fica k.o., então o Marshtomp começa a brilhar e eevolui pra Swampert

- Que massa, você evoluiu, volte pra pokébola e vamo simbora.
sasuke Uchiha
sasuke Uchiha
Admin

Mensagens : 761
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 25
Localização : Sunyshore
PokeRules :
Rota da Evolução - Página 29 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rota da Evolução - Página 29 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 14050

Ir para o topo Ir para baixo

Rota da Evolução - Página 29 Empty Re: Rota da Evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos