Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Abundant Shrine
+3
★Kyo
Okumura Rin
Unai-kun
7 participantes
Página 1 de 1
Abundant Shrine
Abundant Shrine
Pokémons do Local:
- Chingling
- Vulpix
- Hoothoot
- Murkrow
- Cottone
- Petilil
- Bronzor
- Misdreavus
- Audino
- Emolga
Surfando (Apenas se tiver o HM Surf e um Pokémon que aprenda o mesmo):
- Basculin (Red-Striped)
- Basculin (Blue-Striped)
- Slowpoke
Pescando (Apenas se tiver alguma Vara de Pescar na mochila):
- Basculin (Red-Striped)
- Basculin (Blue-Striped)
- Goldeen
ITENS:
- Razor Fang: Apenas com permissão de algum ADM.
Re: Abundant Shrine
*Andando pela Abundant Shrine avisto uma Petilil*
- Que fofinha ela. Que Tal essa gracinha participar do meu time?
* Pego a pokebola do Torkoal e Petilil repara de que esta preste a batalhar comigo*
Petelil começa com Magical Leaf
- Torkoal Vamos com Flamethrower
* Petilil lança o Magical Leaf , mas este é destruído pela chama do Flamethrower que ainda acerta Petilil*
-Torkoal vamos com Rapid Spin
Petilil usa Leaf Storm
* Rapid Spin é rebatido com o Leaf Storm*
Petilil usa Suny Day
- Body Slam agora
* Petili usa o Suny day que aiva sua habilidade Chlorophyll , Torkoal usa Body Slam mais Petilil desvia sem problemas*
#Suny Day Continua#
- Torkoal use o Suny Day a nosso favor , vamos com Fire Spin
Petilil usa Synthesis
* Torkoal lança o Fire Spin em direção de Petilil , e faz esta voar para longe , quando Petilil levanta-se usa o Synthesis e recupera-se um pouco dos danos*
#Suny Day Continua#
Petilil usa Energy Ball
- Torkoal use Protect
* Energy Ball é lançado contra Torkoal que usa Protect , mas falha , então é atingido por Energy Ball*
#Suny Day Continua#
- Vamos Torkoal acabe ja com isso ...Heat Wave
* Torkoal Lança Heat Wave causando grandes danos em Petilil deixando ela K.O *
- Pokebola Vaaai
Isso Peguei uma Petilil *-*
* Pego a pokebola do Torkoal e Petilil repara de que esta preste a batalhar comigo*
(...)
BATTLE
Vs
BATTLE
Vs
* Petilil lança o Magical Leaf , mas este é destruído pela chama do Flamethrower que ainda acerta Petilil*
Petilil usa Leaf Storm
Petilil usa Suny Day
- Body Slam agora
* Petili usa o Suny day que aiva sua habilidade Chlorophyll , Torkoal usa Body Slam mais Petilil desvia sem problemas*
#Suny Day Continua#
Petilil usa Synthesis
* Torkoal lança o Fire Spin em direção de Petilil , e faz esta voar para longe , quando Petilil levanta-se usa o Synthesis e recupera-se um pouco dos danos*
#Suny Day Continua#
Petilil usa Energy Ball
- Torkoal use Protect
* Energy Ball é lançado contra Torkoal que usa Protect , mas falha , então é atingido por Energy Ball*
#Suny Day Continua#
- Pokebola Vaaai
Okumura Rin- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
A Vulpix das Flores Vermelhas
A Vulpix das Flores Vermelhas
Era manhã, andava pelo Abundant Shrine observando as lindas flores da primavera e examinando as fragrâncias exaladas por elas. Avisto um lindo circulo de flores vermelhas, ao me aproximar vejo uma pequena Vulpix descansando entre as belas flores. Encantado pela fofura daquela pequena pokemon resolvo me aproximar. Quando dou mais um passo, sem querer, tropeço e caio ao lado da Vulpix. Ela acorda e chamusca meu cabelo, me levanto rapidamente e chamo Elle para batalhar.
Elle use Quick Attack. Elle corre em direção a Vulpix deixando um rastro brilhoso por onde passa, quando está próxima o bastante a ataca. Vulpix é arremessada para longe e bate suas costas em uma árvore, caindo no chão.
Vulpix rapidamente se levanta e usa Flamethrower. Os olhos da Vulpix começam a brilhar em laranja enquanto carrega energia, depois de carregar, Vulpix lança um grande corrente de fogo em direção a Elle. O fogo atinge Elle e as flores em volta dela.
Elle relaxe e use Bite. Elle chega perto da Vulpix e a morde no pescoço, fazendo-a chorar, depois a arremessa para longe. Vulpix consegue manter o equilibro e volta ao chão.
Vulpix usa Fire Spin. Os olhos de Vulpix começão a brilhar em azul. Seus olhos, em seguida, começam a brilhar em vermelho e uma chama é liberado. Quando a chama atinge o solo, ela se transforma em um tornado de fogo e acerta Elle e queima tudo em sua volta. Ambas ficam fracas e cansadas.
Elle use Take Down! Elle começa a correr em direção a Vulpix, enquanto corre, Elle começa a carregar energia em seu corpo, fazendo-o brilhar. Quando atinge Vulpix descarrega toda a energia nela. Elle recebe recoil e Vulpix é derrubada no chão, mas com muita energia se levanta novamente. Eu e Elle nos surpreendemos com a determinação dela.
Vulpix usa Fire Blast. Vulpix respira fundo e lança uma grande chama no formato de 大 em Elle. Elle desvia facilemente do ataque, mas muitas flores são destruidas.
Elle use Bite. Elle corre em direção a Vulpix e a morde em sua cauda. Vulpix já cansada perde a batalha.
Lanço uma Pokeball e consigo captura-la.
Era manhã, andava pelo Abundant Shrine observando as lindas flores da primavera e examinando as fragrâncias exaladas por elas. Avisto um lindo circulo de flores vermelhas, ao me aproximar vejo uma pequena Vulpix descansando entre as belas flores. Encantado pela fofura daquela pequena pokemon resolvo me aproximar. Quando dou mais um passo, sem querer, tropeço e caio ao lado da Vulpix. Ela acorda e chamusca meu cabelo, me levanto rapidamente e chamo Elle para batalhar.
Elle use Quick Attack. Elle corre em direção a Vulpix deixando um rastro brilhoso por onde passa, quando está próxima o bastante a ataca. Vulpix é arremessada para longe e bate suas costas em uma árvore, caindo no chão.
Vulpix rapidamente se levanta e usa Flamethrower. Os olhos da Vulpix começam a brilhar em laranja enquanto carrega energia, depois de carregar, Vulpix lança um grande corrente de fogo em direção a Elle. O fogo atinge Elle e as flores em volta dela.
Elle relaxe e use Bite. Elle chega perto da Vulpix e a morde no pescoço, fazendo-a chorar, depois a arremessa para longe. Vulpix consegue manter o equilibro e volta ao chão.
Vulpix usa Fire Spin. Os olhos de Vulpix começão a brilhar em azul. Seus olhos, em seguida, começam a brilhar em vermelho e uma chama é liberado. Quando a chama atinge o solo, ela se transforma em um tornado de fogo e acerta Elle e queima tudo em sua volta. Ambas ficam fracas e cansadas.
Elle use Take Down! Elle começa a correr em direção a Vulpix, enquanto corre, Elle começa a carregar energia em seu corpo, fazendo-o brilhar. Quando atinge Vulpix descarrega toda a energia nela. Elle recebe recoil e Vulpix é derrubada no chão, mas com muita energia se levanta novamente. Eu e Elle nos surpreendemos com a determinação dela.
Vulpix usa Fire Blast. Vulpix respira fundo e lança uma grande chama no formato de 大 em Elle. Elle desvia facilemente do ataque, mas muitas flores são destruidas.
Elle use Bite. Elle corre em direção a Vulpix e a morde em sua cauda. Vulpix já cansada perde a batalha.
Lanço uma Pokeball e consigo captura-la.
Vulpix Fêmea chamada Pryma.
★Kyo- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 250
Okumura Rin escreveu:*Andando pela Abundant Shrine avisto uma Petilil*
* Pego a pokebola do Torkoal e Petilil repara de que esta preste a batalhar comigo*(...)
BATTLE
Vs
Petilil usa Leaf Storm
Petilil usa Suny Day
- Body Slam agora
#Suny Day Continua#
Petilil usa Synthesis
#Suny Day Continua#
Petilil usa Energy Ball
- Torkoal use Protect
#Suny Day Continua#
- Pokebola Vaaai
Invalido ... Protect so tem chances de falhar se usar 2x seguidas ou usar apos de um endure ou detect ... nesse caso protect funcionava sim
phyre-kun- Team Galactic
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 11950
Andando e conversando pela Abundant Shrine com meu parceiro de jornada Shade eu avisto um Misdreavus.
Masato: Vou capturá-lo!
Shade: Pode ir mesmo, estou cansado.
Masato: Ok! Vai Mime Jr.
------------------------------------ Batalha -------------------------
Masato: Mime Jr. Use Psybeam!
Mime Jr rapidamente criava um feixe multicolorido e o lançava em direção a Misdreavus que é acertado, e recebe danos normais.
Misdreavus se recompõe e usa Psywave, e Mime Jr é atacado por uma estranha onda de energia, quente. Isso causa danos normais.
Masato: Isso só me faz eu te querer mais, use Psychic!
Mime jr ataca Misdreavus por uma forte força telecinética, e causa danos normais.
Misdreavus fica fraco, mas não impossibilitado de batalhar, e cria uma bola preta de energia, e a lança em Mime Jr, causando alguns danos.
Masato: Mime Jr também está fraco, vou me defender um pouco, use Barrier!
Mime Jr usa seu ataque e aumenta sua defesa em 2 nivéis!
Misdreavus não se intimida e usa Psywave novamente mas dessa vez não acerta, e fica de guarda baixa.
Masato: Acabe com Psybeam!
Mime Jr cria um feixe multicolorido e o libera em Misdreavus que fica K.O!
---------------------------------------------- Enfim... --------------------------------------
Masato: Ultra ball, vai! Masato lançava a pokébola ao ar que balançava 3 vezes e dava sinal de Misdreavus capturado!
Masato: YEAAAAAH! Misdreavus agora é da minha equipe.
Shade: Parabéns, ele será de grande ajuda!
Masato e Shade foram em bora daquele local e agora com Misdreavus em sua equipe.
Masato: Vou capturá-lo!
Shade: Pode ir mesmo, estou cansado.
Masato: Ok! Vai Mime Jr.
------------------------------------ Batalha -------------------------
Masato: Mime Jr. Use Psybeam!
Mime Jr rapidamente criava um feixe multicolorido e o lançava em direção a Misdreavus que é acertado, e recebe danos normais.
Misdreavus se recompõe e usa Psywave, e Mime Jr é atacado por uma estranha onda de energia, quente. Isso causa danos normais.
Masato: Isso só me faz eu te querer mais, use Psychic!
Mime jr ataca Misdreavus por uma forte força telecinética, e causa danos normais.
Misdreavus fica fraco, mas não impossibilitado de batalhar, e cria uma bola preta de energia, e a lança em Mime Jr, causando alguns danos.
Masato: Mime Jr também está fraco, vou me defender um pouco, use Barrier!
Mime Jr usa seu ataque e aumenta sua defesa em 2 nivéis!
Misdreavus não se intimida e usa Psywave novamente mas dessa vez não acerta, e fica de guarda baixa.
Masato: Acabe com Psybeam!
Mime Jr cria um feixe multicolorido e o libera em Misdreavus que fica K.O!
---------------------------------------------- Enfim... --------------------------------------
Masato: Ultra ball, vai! Masato lançava a pokébola ao ar que balançava 3 vezes e dava sinal de Misdreavus capturado!
Masato: YEAAAAAH! Misdreavus agora é da minha equipe.
Shade: Parabéns, ele será de grande ajuda!
Masato e Shade foram em bora daquele local e agora com Misdreavus em sua equipe.
Kirito- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 4000
passeando pela Abundant Shrine eu e meu combusquen
encontramos um vulpix eu eu queria capturalo
eu-combusquen use lança chamas
vulpix tamben usou lança chamas
eu-combusquen investida
vulpix tenta usar lança chamas mas combusquen e rapido e desvia acertando vulpix com o ivestida
vulpix usou giro de fogo
combusquen foi acertado
vulpix usou lança chamas denovo
combusquen use lança chmas tambem
agora use chute aereo
eleacerta vulpix que agora esta fraco
combusquen use lança chamas e quando ele for acertado use investida
com este ataque duplo vulpix nao resiste e desmaia
entao eu lanço a pokebola e o capturo
esaio feliz com vulpix sendo meu novo pokemom
encontramos um vulpix eu eu queria capturalo
eu-combusquen use lança chamas
vulpix tamben usou lança chamas
eu-combusquen investida
vulpix tenta usar lança chamas mas combusquen e rapido e desvia acertando vulpix com o ivestida
vulpix usou giro de fogo
combusquen foi acertado
vulpix usou lança chamas denovo
combusquen use lança chmas tambem
agora use chute aereo
eleacerta vulpix que agora esta fraco
combusquen use lança chamas e quando ele for acertado use investida
com este ataque duplo vulpix nao resiste e desmaia
entao eu lanço a pokebola e o capturo
esaio feliz com vulpix sendo meu novo pokemom
eduardoaraujosantana- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
Invalida.
Não tem 15 linhas de batalha, e esta um enrolation.
VOcê só diz os ataques, não diz se acertou ou não.
Não tem 15 linhas de batalha, e esta um enrolation.
VOcê só diz os ataques, não diz se acertou ou não.
KaaueR- [MOD] Kaueer
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 9850
*Andando quando avisto uma Petilil
-Vai Froslass use Ice Beam
Petilil usa Energy Ball
* Froslass dispara um raio congelante usando Ice beam que acerta Petilil deixando fraco mas ela usa Energy Ball disparando uma bola esverdeada que acerta Froslass abaixando a sp.def em 1 estagio (Froslass)
Petilil usa Giga Drain
-Froslass use Blizzard
* Froslass Lanca uma Nevasca Brusca que acerta Petilil deixando Solid Frozen e Petilil tenta usar Giga Drain mas Nao consegue atacar *
- Use Avalanche
Petilil Tenta usar Leaf Storm
* Petilil sai do solid frozen e usa Leaf Storm que acerta Froslass mas Reduz o sp.atk de Petilil em 2 estagios ... depois Froslass usa Avalanche que acerta Petilil com dobro de power q deixa K.O Petilil *
-Ultraball Vai
*tic toc tac*
-Isso peguei uma Petilil *---* retorne Froslass
*saio da route*
-Vai Froslass use Ice Beam
Petilil usa Energy Ball
* Froslass dispara um raio congelante usando Ice beam que acerta Petilil deixando fraco mas ela usa Energy Ball disparando uma bola esverdeada que acerta Froslass abaixando a sp.def em 1 estagio (Froslass)
Petilil usa Giga Drain
-Froslass use Blizzard
* Froslass Lanca uma Nevasca Brusca que acerta Petilil deixando Solid Frozen e Petilil tenta usar Giga Drain mas Nao consegue atacar *
- Use Avalanche
Petilil Tenta usar Leaf Storm
* Petilil sai do solid frozen e usa Leaf Storm que acerta Froslass mas Reduz o sp.atk de Petilil em 2 estagios ... depois Froslass usa Avalanche que acerta Petilil com dobro de power q deixa K.O Petilil *
-Ultraball Vai
*tic toc tac*
-Isso peguei uma Petilil *---* retorne Froslass
*saio da route*
phyre-kun- Team Galactic
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 11950
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum