Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Final Destination: Sacrifice
+5
Marco XXT
Kirito
Phil
CP
higor-kun
9 participantes
Página 1 de 1
Qual a melhor forma de morrer?
Final Destination: Sacrifice
Nome: Final Destination: Sacrifice
Autor: Higor-Kun
Tema: Premonição
Gênero: Suspense/Drama/Terror
Classificação: 14+
Contém: Mutilações, Explosões, Mortes, Sangue, etc...
"Um grupo de sete amigos, ambos de 16 anos e residentes de Bayville , voltam de um rápido passeio na cidade vizinha de Nova York. As duas cidades são separadas por uma ponte, chamada Bay-York Bridge, com cerca de 200 metros de comprimento, onde ocorre a movimentação de centenas de cidadãos americanos. Até aí, tudo bem, mas algumas almas inocentes cruzam seus caminhos com a morte. Ryan, um dos sete amigos, tem uma visão em que a ponte Bay-York desaba, matando seus amigos, ele mesmo e outras dezenas. Ryan percebe que aquilo não foi uma simples visão, e a ponte realmente desaba. Ele consegue salvar a si mesmo e a seus amigos. A partir do acontecimento, ele passa a ser visto como louco. A sua relação com seus amigos começa a ficar difícil. Além de ser alvo de flashs e tentativas frustadas de entrevistas dos jornalistas e dos paparazzi. A morte não gosta de ser enganada, e vai atrás dos sobreviventes, matando um a um, enquanto Ryan tenta despistá-la. Onde quer que você esteja, você não pode se esconder, você não pode enganar a morte..."
Incrição:https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t4797-final-destination-sacrifice-selecao
OBS: Quero avisar que essa fic não tem nada a ver com o filme "Premonição 5", já que eu planejei a fic antes do anúncio do filme.
Autor: Higor-Kun
Tema: Premonição
Gênero: Suspense/Drama/Terror
Classificação: 14+
Contém: Mutilações, Explosões, Mortes, Sangue, etc...
FINAL DESTINATION: SACRIFICE
"Um grupo de sete amigos, ambos de 16 anos e residentes de Bayville , voltam de um rápido passeio na cidade vizinha de Nova York. As duas cidades são separadas por uma ponte, chamada Bay-York Bridge, com cerca de 200 metros de comprimento, onde ocorre a movimentação de centenas de cidadãos americanos. Até aí, tudo bem, mas algumas almas inocentes cruzam seus caminhos com a morte. Ryan, um dos sete amigos, tem uma visão em que a ponte Bay-York desaba, matando seus amigos, ele mesmo e outras dezenas. Ryan percebe que aquilo não foi uma simples visão, e a ponte realmente desaba. Ele consegue salvar a si mesmo e a seus amigos. A partir do acontecimento, ele passa a ser visto como louco. A sua relação com seus amigos começa a ficar difícil. Além de ser alvo de flashs e tentativas frustadas de entrevistas dos jornalistas e dos paparazzi. A morte não gosta de ser enganada, e vai atrás dos sobreviventes, matando um a um, enquanto Ryan tenta despistá-la. Onde quer que você esteja, você não pode se esconder, você não pode enganar a morte..."
Personagens
- Spoiler:
Ryan Shyffler:
Ryan é um adolescentes normal de 16 anos. Mas, um certo dia, ele tem uma visão em que uma ponte desaba, matando a si mesmo, seus amigos e outras dezenas. Ryan então passa a tentar enganar a morte, enquanto sofre com o assédio dos jornalistas, já que ele se torna famoso após o desabamento da ponte.Tem os cabelos loiros, pele branca e olhos azuis.
#Morte A: Provavelmente, esmagado por um carro.
#Morte B: --
Summer Norton:
Summer é o melhor amigo de Ryan desde o jardim de infância. Nunca o deixou na mão. Junto com Ryan, ele tenta se salvar, já que a morte quer matar os sobreviventes do desabamento. Tem os cabelos castanhos, pele parda e olhos pretos.
#Morte A: Partido ao meio por uma lataria em chamas, que foi lançada após a explosão do tanque de petróleo.
Emily Conway:
Emily é uma amiga de Ryan. Ela é meiga e sensível, e fará de tudo pra ajudar Ryan a despistar a morte.Tem os cabelos castanhos e longos e olhos pretos.
#Morte A: Carbonizada após a explosão do tanque de petróleo.
Oficial Noah Hill:
Noah Hill é um policial, que passa a investigar Ryan, logo após o desabamento da ponte. Mas ele também é um sobrevivente do desbamento, e por isso a morte está atrás dele. Tem os cabelos pretos e os olhos da mesma cor.
#Morte A: Rosto empalado por um ferro torto.
Alice Nolesky:
Rica e mimada, Alice é filha do dono das empresas Presage Paper.Mesmo com esses "defeitos", ela é uma pessoa boa.Seus cabelos são loiros e com mechas castanhas.Seus olhos são castanhos.
#Morte A: Cai da ponte e morre afogada.
Gary Ichastik:
Gary é um dos amigos de Ryan.Descendente de alemães, ele é brincalhão e tem os olhos azuis e os cabelos pretos.
#Morte A: Barriga empalada por um prego gigante da porta de uma cegonheira.
Oficial Darlon White:
Assim como Noah, Darlon é um policial que passa a investigar Ryan, e também teve o mesmo azar.Tem os cabelos castanhos e os olhos idem.
#Morte A: Carbonizado por petróleo quente.
Ewan Turner:
Ewan March é um amigo de Ryan, e um sobrevivente do acidente na Bay-York Bridge.Tem a pele negra, olhos e cabelos idem.
#Morte A: Crânio quebrado por um poste.
Cynthia Caldera:
Cynthia é uma garota calma e simpática.É uma amiga de Ryan, mas sua amizade mesmo é com Emily e Alice.Tem os cabelos pretos com mechas rosas e olhos verdes.
#Morte A: Atingida por um cabo de aço.
Susane Riceland:
Susane é esposa de Tony.Tem 31 anos, cabelos cacheados e castanhos e olhos verdes.
#Morte A: Mutilada com o impacto da água, após o ônibus cair no oceano.
Tony Riceland:
Tony é um homem de 33 anos que sobreviveu ao desbamento da ponte.Marido de Susane.Tem os cabelos castanhos, assim como os olhos e a barba.
#Morte A: Mutilado com o impacto da água, após o ônibus cair no oceano.
Motoristas e Civis que cruzavam a Ponte Bay-York:
#Morte: Mutilados, afogados, carbonizados e/ou esmagados.
Motorista do Ônibus:
#Morte: Mutilado, afogado, carbonizado e/ou esmagado.
Jovens Ingleses:
#Morte: Mutilados, afogados, carbonizados e/ou esmagados.
Operários:
#Morte: Mutilado, afogado, carbonizado e/ou esmagado.
Capítulos
- Spoiler:
01 - A queda para as mãos da morte(Em Breve)
02 - Medo da Verdade(Em Breve)
Incrição:https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t4797-final-destination-sacrifice-selecao
OBS: Quero avisar que essa fic não tem nada a ver com o filme "Premonição 5", já que eu planejei a fic antes do anúncio do filme.
Última edição por higor-kun em Qui 22 Set 2011, 19:40, editado 12 vez(es)
higor-kun- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 45
Re: Final Destination: Sacrifice
*-* Amei a Sinopse
Gosto de Fics que evolvem a morte e Etc
Isso me lembra Premonição estou errado?
Bom mais você editou a catástrofe e etc,mais mesmo assim sou fã de premonição então Posta o Primeiro Cap x.x
Gosto de Fics que evolvem a morte e Etc
Isso me lembra Premonição estou errado?
Bom mais você editou a catástrofe e etc,mais mesmo assim sou fã de premonição então Posta o Primeiro Cap x.x
CP- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3450
Cap. 01 – A queda para as mãos da morte
Quase 8 anos após a explosão do vôo 180, a morte voltou para infernizar a vida de algumas almas inocentes que queriam apenas viver. A história começa assim:
Nova York, Sábado, 27 de fevereiro de 2007. Fim de inverno nos EUA. Ainda faz um pouco de frio, e havia um pouquinhos de neve nos telhados, mas fazem 3 a 4 dias que não nevava. Chove de vez em quando.
09h17min da manhã. Sete amigos: Ryan, Summer, Emily, Alice, Gary, Ewan e Cynthia, estavam lanchando no Le Café Miro 81:
Gary: Alice olha!
Alice: O que?
Alice olha para o lado, quando Gary joga uma bolinha de papel na sua cabeça!
Alice (gritando): IDIOTA!!!!
Emily: Você tem cada brincadeira, viu Gary!
Ryan: É mesmo!
Gary: Tá bem! Eu vou parar!
Summer: A gente já ta aqui há quanto tempo?
Ewan (olhando para seu relógio): Já faz meia-hora.
De repente o sinal do Le Café Miro 81 acende:
Cynthia: É impressão minha ou ligaram o sinal do café de manhã?
Summer: Deve ser propaganda!
Ryan olha pro sinal, quando sua visão fica embaçada , e ao invés dele ler 81, ele lê 180. Gary percebe a situação:
Gary: Ryan você tá bem?
Ryan: Ah!Tô sim!
Alice: Vamos embora?
Summer: A gente não vai embora só porque você que ir!
Alice: Como é?
Emily: Ai não! Vocês não vão brigar agora né?
Um caminhão passa na rua. Na sua carroceria, está escrito Presage’s Paper. É uma fábrica de papel, cujo dono é o pai de Alice. Gary e Ewan brincam:
Gary: Uhu! Presage’s Paper!
Ewan: Vocês estão nos meus cadernos!
Alice: Palhaços!
Summer: Garçom! Traz a conta por favor!
O garçom traz a conta, e estava escrita nela 18,00 dólares. Eles pagam a contam, saem do café e vão para o ponto de ônibus. O ônibus chega ás exato 09h52min. Ao entrarem no ônibus, Emily fica horrorizada:
Emily: Oh Deus!
Ela estava com “nojo” de um casal que se beijava ferozmente: eram Tony e Susane. O ônibus parte. Durante o percurso, Gary abre o seu notebook e começa a navegar na internet.
Gary: Meu twitter tá bombando!
Alice se maquia. Cynthia dorme. Emily liga seu IPod e canta:
Emily: My loneliness is killing me (and I)/I must confess, I still believe (still believe)/When I'm not with you I lose my mind/Give me a sign/Hit me baby one more time !
Ryan: Emily!
Emily: Que é?
Ryan: Dá pra cantar mais baixo?
Emily nem liga.
Ryan: Mulheres!
O ônibus está a mais ou menos 400 metros da ponte Bay-York. O celular de Ryan toca. Ele atende:
Ryan: Alô?Oi mãe!Eu já estou chegando!Tô no ônibus!Perto da ponte Bay-York!Não mãe, eu não vou cair!Tchau!
Ewan: Sua mãe pega muito no seu pé né?
Ryan: É!
Antes de se aproximar da ponte, Ryan e seus amigos vêem um carro, com a bandeira da Inglaterra, com 5 jovens dentro gritando:
Jovens Ingleses:Godfuck the Queen!
Summer: Credo!
O “carro inglês” ultrapassa o ônibus em alta velocidade. Uma viatura vai atrás deles. A uns 50 metros da ponte, existe um placa que diz o seguinte: “Em fase de finalização”. A ponte estava em fase de finalização, mas já era transitável. O ônibus chega a ponte.Esta se localiza no encontro de um rio com o oceano atlântico. No meio da ponte haviam caminhões, carregados de materiais de construção, como: furadeiras, parafusos enormes, mangueiras, máquinas para fazer concreto, etc. Quando o ônibus está a uns 80 metros do final da ponte , acontece um engarrafamento.
Motorista do ônibus: O engarrafamento tá feio!Acho que vamos ficar por mais ou menos 1 hora.
Passageiros (irritados): Droga!Isso é um absurdo
Alice: Mais que merda!
Summer: Poderia ser pior!
Cynthia: Tipo?
Summer: A ponte poderia cair!
Gary: Haha!Essa foi boa!
Emily: De onde você tira essas bobagens?
Ewan: Acho que nem ele sabe!
Todos começam a rir. O tempo fecha. Começa a chover.
Emily: Chuva não!
Nesse momento, Susane faz uma proposta a Tony:
Susane:Vai demorar!Você não quer ir ao banheiro comigo?
Tony: Vamos!
Os operários que realizavam o término da ponte não pararam. Continuaram furando, batendo. O vento começa a ficar mais forte. Os operários pegam muito pesado no trabalho. A ponte começa a rachar, eles nem percebem, e continuam. O vento já estar com a velocidade de 80 km/h. De repente, um forte estrondo acontece. A ponte dá uma tremida rápida. Todos se assustam. Muitas pessoas saem dos carros.
Ewan: Mas o que foi isso?
Emily: Que susto!
Os policiais que estavam na viatura saem e tentam conter a situação. São Noah e Darlon:
Noah: Vamos ter calma!Isso não foi nada!
Darlon: Voltem para os carros!Está tudo sobre controle!
Um novo estrondo acontece. Nesse momento as pessoas se desesperam mais ainda. Tony e Susane começam a vestir a roupa. Eles estavam num momento íntimo no banheiro do ônibus. A ponte balança um pouco e começa a rachar. Um buraco é aberto bem na frente do ônibus.
Gary: Vamos sair daqui!
As pessoas que estavam no ônibus saem e correm. Ryan, Summer, Emily, Alice, Cynthia, Gary e Ewan fazem os mesmo. O buraco que foi aberto na frente do ônibus fica maior e começa a “engolir” o ônibus. Mas Tony e Susane ainda estão no ônibus. Eles não conseguem sair. O ônibus é “engolido” pelo buraco e cai. Enquanto cai, Tony e Susane ficam como se estivessem em “gravidade zero”. O ônibus cai no oceano. A água invade o ônibus e com o impacto, Tony e Susane são mutilados.
Alguns cabos de aço que estavam firmes e fortes se soltam, e fazem muito barulho ao cortarem o ar úmido.Ryan ver um desses cabos de aço indo à direção de Cynthia.
Ryan(gritando): Cynthia, cuidado!
O cabo de aço passa a centímetros de Cynthia. Ryan suspira, em achar que a amiga ficou viva, mas o cabo de aço volta e a atinge. Cynthia é arremessada com violência para fora da ponte. Só restaram um tênis e um rastro de sangue. Ryan e seus amigos ficam chocados ao verem a amiga morrer daquela forma. A ponte balança mais. Todos correm. Emily e Alice vão à frente, e são seguidas pelo policial Darlon e Gary. O policial Noah vinha logo atrás. Ewan, Ryan e Summer vão atrás. Um dos postes que haviam na ponte, não suporta as constantes tremidas da ponte e cai. Por azar, o poste cai em cima da cabeça de Ewan, esmagando seu crânio. Dois buracos são abertos, um atrás do outro. Emily, Noah, Alice e Darlon ficam encurralados entre esses dois buracos. Entre os buracos, havia uma camionete de construção que carregava um tanque carregado de petróleo, e, uma cegonheira. Vários cabos de aço se soltam ao mesmo tempo, fazendo uma pequena parte da ponte cair. Emily se segura em uma grade e fica pendurada, Alice se segura sobre uma viga de metal, e Darlon escorrega mais consegue se segurar. Na tentativa de subir, um pequeno buraco é aberto de baixo do tanque de petróleo que está na frente de Darlon. O tanque vira, derramando grande parte do petróleo quente cair sobre Darlon, queimando sua carne, matando-o instantaneamente, e ainda por cima, o tanque de petróleo esmaga seu corpo carbonizado, deixando somente sua mão amostra. A ponte balança cada vez mais. Gary cai em frente a cegonheira. Com as constantes “tremidas” da ponte, a cegonheira deixa a sua porta abrir. Na porta havia um parafuso enorme.
Ryan: Gary sai daí!Sai daí!
Mas já é tarde. Ryan fecha os olhos e sente um balde de água quente na sua pele e roupa. Quando abre os olhos, percebe que aquilo não era água quente, e sim sangue. Gary estava com a porta da cegonheira e o parafuso “gigante” que a segurava sobre sua barriga. Estava morto. Mais cabos de aço se soltam, fazendo uma parte da ponte se inclinar. Ryan vê uma pessoa ser jogada com violência contra a grade da ponte, quebrando sua coluna. A viga de metal, onde Alice estava treme, e ela cai de cima da ponte. Cai nas águas geladas, e como não sabe nadar, morre afogada. Os carros começam a deslizar sobre a ponte. Um dos carros quase acerta Noah, que escorrega e cai sobre um ferro torto. O ferro atravessa seu rosto. A ponte treme de novo. Ryan e Summer percebem que Emily ainda estava pendurada na grade, próximo ao tanque de petróleo que matou Darlon. Por sorte, ela estava a poucos metros de uma parte mais segura da ponte.
Summer: Vamos Emily! Você consegue!
Emily começa a atravessar a grade, quando um poste cai sobre aquele tanque de petróleo, causando uma explosão, matando Emily e outras pessoas carbonizadas. Ryan se abaixa. Uma lataria queimada voa e acerta Summer, partindo-o no meio. É sangue pra todo lado. Mais cabos de aço se soltam. A ponte não aguenta mais tantas sacudidas e o vento forte, e começa a cair, começando por onde o ônibus e Ryan e seus amigos estavam. Ryan se ajoelha, pois não consegue se manter em pé. A ponte estava oficialmente desabando. Ryan vê a cegonheira e as chamas (causadas pela explosão) cairem. Ryan sente o chão se inclinar para frente. Depois sente o chão sumir, e logo fica livre no ar. Ele estava caindo. Ele cai nas águas geladas do oceano atlântico e em seguida, ele é esmagado por um carro.
Jovens Ingleses: Godfuck the Queen!
Ryan acabava de ter uma visão. Então ele percebe algumas semelhanças: Gary estava navegando na internet (justo no twitter); Emily estava cantando Baby One More Time de Britney Spears; Cynthia estava tirando um cochilo; Alice estava se maquiando; Viu a viatura policial indo atrás do “carro inglês”; Viu também a placa com a frase: “Em fase de finalização”.
Ryan: Acho que eu tô maluco!
Quando o ônibus está a 80 metros do final da ponte, acontece um engarrafamento.
Motorista do ônibus: O engarrafamento tá feio!Acho que vamos ficar por mais ou menos 1 hora.
Ao perceber todos os detalhes que viu durante a “visão” estão acontecendo, Ryan se desespera.
Ryan: A ponte vai cair.
Summer: Oi?
Ryan(gritando): A ponte vai cair!
Alice: Ele tá drogado ou algo do tipo?
Ryan(gritando): Eu vi!
Summer: Viu o quê?
Ryan: Eu vi a ponte cair!Vi todo mundo morrendo!
Ryan sai pra fora, e é seguido por seus amigos. Tony e sua esposa Susane também saem do ônibus. Os policias Noah e Darlon vão conferir.
Noah:O que tá acontecendo aqui?
Tony: Acho que ele está drogado.
Ryan: Eu não estou drogado!A ponte vai cair!
Noah(falando com Darlon): Pode algemar!
Darlon: Na hora!
Darlon algema Ryan, quando o vento fica mais forte. Um forte estrondo acontece. As pessoas se assustam e começam a sair dos carros. Ryan pisa no pé de Darlon, e foge. Noah e Darlon correm atrás de Ryan, e são seguidos por Summer, Emily, Cynthia, Ewan, Gary, Alice, Tony, Susane e outra pessoa. Um novo estrondo acontece. Ryan cai. Os policiais prendem Ryan de novo. De longe, todos vêem o ônibus ser “engolido” por um enorme buraco. Noah e Darlon soltam Ryan e correm. Os amigos de Ryan, Tony, Susane e outra pessoa começam a correr. Summer levanta Ryan e os dois correm também. Muitos cabos de aço se soltam. Enquanto está correndo, Ryan vê postes caindo, pessoas correndo, o tanque de petróleo virando, a ponte se inclinando, etc.
A dupla de policiais, Emily, Ewan, Gary, Alice, Cynthia, Tony, Susane e outra pessoa ficam próximas a torre sul da ponte, um local que dificilmente iria cair, mas Ryan e Summer ainda estavam tentando se salvar. Ryan para, e começa a bater a algema em que está preso, tentando se soltar. Summer pega uma barra de ferro e arrebenta a algema. Uma explosão acontece e a ponte começa a desabar. Ryan e Summer já estão próximos a torres sul. Um buraco abre na sua frente, mas estes pulam e caem próximo a torre sul. A viatura policial, a cegonheira, os operários, os jovens ingleses e seu carro, os pedestres, o motorista do ônibus, tudo, tudo cai nas águas geladas do oceano atlântico. Os sobreviventes e as pessoas ali próximas olham para Ryan e para a cena com horror.
Quase 8 anos após a explosão do vôo 180, a morte voltou para infernizar a vida de algumas almas inocentes que queriam apenas viver. A história começa assim:
Nova York, Sábado, 27 de fevereiro de 2007. Fim de inverno nos EUA. Ainda faz um pouco de frio, e havia um pouquinhos de neve nos telhados, mas fazem 3 a 4 dias que não nevava. Chove de vez em quando.
09h17min da manhã. Sete amigos: Ryan, Summer, Emily, Alice, Gary, Ewan e Cynthia, estavam lanchando no Le Café Miro 81:
Gary: Alice olha!
Alice: O que?
Alice olha para o lado, quando Gary joga uma bolinha de papel na sua cabeça!
Alice (gritando): IDIOTA!!!!
Emily: Você tem cada brincadeira, viu Gary!
Ryan: É mesmo!
Gary: Tá bem! Eu vou parar!
Summer: A gente já ta aqui há quanto tempo?
Ewan (olhando para seu relógio): Já faz meia-hora.
De repente o sinal do Le Café Miro 81 acende:
Cynthia: É impressão minha ou ligaram o sinal do café de manhã?
Summer: Deve ser propaganda!
Ryan olha pro sinal, quando sua visão fica embaçada , e ao invés dele ler 81, ele lê 180. Gary percebe a situação:
Gary: Ryan você tá bem?
Ryan: Ah!Tô sim!
Alice: Vamos embora?
Summer: A gente não vai embora só porque você que ir!
Alice: Como é?
Emily: Ai não! Vocês não vão brigar agora né?
Um caminhão passa na rua. Na sua carroceria, está escrito Presage’s Paper. É uma fábrica de papel, cujo dono é o pai de Alice. Gary e Ewan brincam:
Gary: Uhu! Presage’s Paper!
Ewan: Vocês estão nos meus cadernos!
Alice: Palhaços!
Summer: Garçom! Traz a conta por favor!
O garçom traz a conta, e estava escrita nela 18,00 dólares. Eles pagam a contam, saem do café e vão para o ponto de ônibus. O ônibus chega ás exato 09h52min. Ao entrarem no ônibus, Emily fica horrorizada:
Emily: Oh Deus!
Ela estava com “nojo” de um casal que se beijava ferozmente: eram Tony e Susane. O ônibus parte. Durante o percurso, Gary abre o seu notebook e começa a navegar na internet.
Gary: Meu twitter tá bombando!
Alice se maquia. Cynthia dorme. Emily liga seu IPod e canta:
Emily: My loneliness is killing me (and I)/I must confess, I still believe (still believe)/When I'm not with you I lose my mind/Give me a sign/Hit me baby one more time !
Ryan: Emily!
Emily: Que é?
Ryan: Dá pra cantar mais baixo?
Emily nem liga.
Ryan: Mulheres!
O ônibus está a mais ou menos 400 metros da ponte Bay-York. O celular de Ryan toca. Ele atende:
Ryan: Alô?Oi mãe!Eu já estou chegando!Tô no ônibus!Perto da ponte Bay-York!Não mãe, eu não vou cair!Tchau!
Ewan: Sua mãe pega muito no seu pé né?
Ryan: É!
Antes de se aproximar da ponte, Ryan e seus amigos vêem um carro, com a bandeira da Inglaterra, com 5 jovens dentro gritando:
Jovens Ingleses:God
O “carro inglês” ultrapassa o ônibus em alta velocidade. Uma viatura vai atrás deles. A uns 50 metros da ponte, existe um placa que diz o seguinte: “Em fase de finalização”. A ponte estava em fase de finalização, mas já era transitável. O ônibus chega a ponte.Esta se localiza no encontro de um rio com o oceano atlântico. No meio da ponte haviam caminhões, carregados de materiais de construção, como: furadeiras, parafusos enormes, mangueiras, máquinas para fazer concreto, etc. Quando o ônibus está a uns 80 metros do final da ponte , acontece um engarrafamento.
Nesse momento, Susane faz uma proposta a Tony:
Susane:Vai demorar!Você não quer ir ao banheiro comigo?
Tony: Vamos!
Os operários que realizavam o término da ponte não pararam. Continuaram furando, batendo. O vento começa a ficar mais forte. Os operários pegam muito pesado no trabalho. A ponte começa a rachar, eles nem percebem, e continuam. O vento já estar com a velocidade de 80 km/h. De repente, um forte estrondo acontece. A ponte dá uma tremida rápida. Todos se assustam. Muitas pessoas saem dos carros.
Ewan: Mas o que foi isso?
Emily: Que susto!
Os policiais que estavam na viatura saem e tentam conter a situação. São Noah e Darlon:
Noah: Vamos ter calma!Isso não foi nada!
Darlon: Voltem para os carros!Está tudo sobre controle!
Um novo estrondo acontece. Nesse momento as pessoas se desesperam mais ainda. Tony e Susane começam a vestir a roupa. Eles estavam num momento íntimo no banheiro do ônibus. A ponte balança um pouco e começa a rachar. Um buraco é aberto bem na frente do ônibus.
Gary: Vamos sair daqui!
As pessoas que estavam no ônibus saem e correm. Ryan, Summer, Emily, Alice, Cynthia, Gary e Ewan fazem os mesmo. O buraco que foi aberto na frente do ônibus fica maior e começa a “engolir” o ônibus. Mas Tony e Susane ainda estão no ônibus. Eles não conseguem sair. O ônibus é “engolido” pelo buraco e cai. Enquanto cai, Tony e Susane ficam como se estivessem em “gravidade zero”. O ônibus cai no oceano. A água invade o ônibus e com o impacto, Tony e Susane são mutilados.
Alguns cabos de aço que estavam firmes e fortes se soltam, e fazem muito barulho ao cortarem o ar úmido.Ryan ver um desses cabos de aço indo à direção de Cynthia.
Ryan(gritando): Cynthia, cuidado!
O cabo de aço passa a centímetros de Cynthia. Ryan suspira, em achar que a amiga ficou viva, mas o cabo de aço volta e a atinge. Cynthia é arremessada com violência para fora da ponte. Só restaram um tênis e um rastro de sangue. Ryan e seus amigos ficam chocados ao verem a amiga morrer daquela forma. A ponte balança mais. Todos correm. Emily e Alice vão à frente, e são seguidas pelo policial Darlon e Gary. O policial Noah vinha logo atrás. Ewan, Ryan e Summer vão atrás. Um dos postes que haviam na ponte, não suporta as constantes tremidas da ponte e cai. Por azar, o poste cai em cima da cabeça de Ewan, esmagando seu crânio. Dois buracos são abertos, um atrás do outro. Emily, Noah, Alice e Darlon ficam encurralados entre esses dois buracos. Entre os buracos, havia uma camionete de construção que carregava um tanque carregado de petróleo, e, uma cegonheira. Vários cabos de aço se soltam ao mesmo tempo, fazendo uma pequena parte da ponte cair. Emily se segura em uma grade e fica pendurada, Alice se segura sobre uma viga de metal, e Darlon escorrega mais consegue se segurar. Na tentativa de subir, um pequeno buraco é aberto de baixo do tanque de petróleo que está na frente de Darlon. O tanque vira, derramando grande parte do petróleo quente cair sobre Darlon, queimando sua carne, matando-o instantaneamente, e ainda por cima, o tanque de petróleo esmaga seu corpo carbonizado, deixando somente sua mão amostra. A ponte balança cada vez mais. Gary cai em frente a cegonheira. Com as constantes “tremidas” da ponte, a cegonheira deixa a sua porta abrir. Na porta havia um parafuso enorme.
Ryan: Gary sai daí!Sai daí!
Mas já é tarde. Ryan fecha os olhos e sente um balde de água quente na sua pele e roupa. Quando abre os olhos, percebe que aquilo não era água quente, e sim sangue. Gary estava com a porta da cegonheira e o parafuso “gigante” que a segurava sobre sua barriga. Estava morto. Mais cabos de aço se soltam, fazendo uma parte da ponte se inclinar. Ryan vê uma pessoa ser jogada com violência contra a grade da ponte, quebrando sua coluna. A viga de metal, onde Alice estava treme, e ela cai de cima da ponte. Cai nas águas geladas, e como não sabe nadar, morre afogada. Os carros começam a deslizar sobre a ponte. Um dos carros quase acerta Noah, que escorrega e cai sobre um ferro torto. O ferro atravessa seu rosto. A ponte treme de novo. Ryan e Summer percebem que Emily ainda estava pendurada na grade, próximo ao tanque de petróleo que matou Darlon. Por sorte, ela estava a poucos metros de uma parte mais segura da ponte.
Summer: Vamos Emily! Você consegue!
Emily começa a atravessar a grade, quando um poste cai sobre aquele tanque de petróleo, causando uma explosão, matando Emily e outras pessoas carbonizadas. Ryan se abaixa. Uma lataria queimada voa e acerta Summer, partindo-o no meio. É sangue pra todo lado. Mais cabos de aço se soltam. A ponte não aguenta mais tantas sacudidas e o vento forte, e começa a cair, começando por onde o ônibus e Ryan e seus amigos estavam. Ryan se ajoelha, pois não consegue se manter em pé. A ponte estava oficialmente desabando. Ryan vê a cegonheira e as chamas (causadas pela explosão) cairem. Ryan sente o chão se inclinar para frente. Depois sente o chão sumir, e logo fica livre no ar. Ele estava caindo. Ele cai nas águas geladas do oceano atlântico e em seguida, ele é esmagado por um carro.
Jovens Ingleses: God
Ryan acabava de ter uma visão. Então ele percebe algumas semelhanças: Gary estava navegando na internet (justo no twitter); Emily estava cantando Baby One More Time de Britney Spears; Cynthia estava tirando um cochilo; Alice estava se maquiando; Viu a viatura policial indo atrás do “carro inglês”; Viu também a placa com a frase: “Em fase de finalização”.
Ryan: Acho que eu tô maluco!
Quando o ônibus está a 80 metros do final da ponte, acontece um engarrafamento.
Ao perceber todos os detalhes que viu durante a “visão” estão acontecendo, Ryan se desespera.
Ryan: A ponte vai cair.
Summer: Oi?
Ryan(gritando): A ponte vai cair!
Alice: Ele tá drogado ou algo do tipo?
Ryan(gritando): Eu vi!
Summer: Viu o quê?
Ryan: Eu vi a ponte cair!Vi todo mundo morrendo!
Ryan sai pra fora, e é seguido por seus amigos. Tony e sua esposa Susane também saem do ônibus. Os policias Noah e Darlon vão conferir.
Noah:O que tá acontecendo aqui?
Tony: Acho que ele está drogado.
Ryan: Eu não estou drogado!A ponte vai cair!
Noah(falando com Darlon): Pode algemar!
Darlon: Na hora!
Darlon algema Ryan, quando o vento fica mais forte. Um forte estrondo acontece. As pessoas se assustam e começam a sair dos carros. Ryan pisa no pé de Darlon, e foge. Noah e Darlon correm atrás de Ryan, e são seguidos por Summer, Emily, Cynthia, Ewan, Gary, Alice, Tony, Susane e outra pessoa. Um novo estrondo acontece. Ryan cai. Os policiais prendem Ryan de novo. De longe, todos vêem o ônibus ser “engolido” por um enorme buraco. Noah e Darlon soltam Ryan e correm. Os amigos de Ryan, Tony, Susane e outra pessoa começam a correr. Summer levanta Ryan e os dois correm também. Muitos cabos de aço se soltam. Enquanto está correndo, Ryan vê postes caindo, pessoas correndo, o tanque de petróleo virando, a ponte se inclinando, etc.
A dupla de policiais, Emily, Ewan, Gary, Alice, Cynthia, Tony, Susane e outra pessoa ficam próximas a torre sul da ponte, um local que dificilmente iria cair, mas Ryan e Summer ainda estavam tentando se salvar. Ryan para, e começa a bater a algema em que está preso, tentando se soltar. Summer pega uma barra de ferro e arrebenta a algema. Uma explosão acontece e a ponte começa a desabar. Ryan e Summer já estão próximos a torres sul. Um buraco abre na sua frente, mas estes pulam e caem próximo a torre sul. A viatura policial, a cegonheira, os operários, os jovens ingleses e seu carro, os pedestres, o motorista do ônibus, tudo, tudo cai nas águas geladas do oceano atlântico. Os sobreviventes e as pessoas ali próximas olham para Ryan e para a cena com horror.
OBS: Este foi o primeiro capítulo da fic. Se perceberem, este post contém algumas pequenas partes que podem entregar os próximo capítulo.
OBS²: Cegonheira é um tipo de caminhão usado para transportar veículos recém-saídos de fábrica.
OBS³: Comentem! ;D
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Bom capitulo Higor.
- O Chapter está de bom tamanho
- Tem ótima História
- Você é otimo FanFicter, continue a escrever a fic
- O Chapter está de bom tamanho
- Tem ótima História
- Você é otimo FanFicter, continue a escrever a fic
Obrigado Phil. =D
"O desabamento da Ponte Bay-York, que Ryan 'previu', realmente aconteceu. No incidente, mais de 150 pessoas morreram, e muitos corpos ainda estão desaparecidos, já que a chuva que aconteceu durante o desabamento aumentou o nível da água. Ryan e seus amigos vão ao memorial das vítimas. Lá, as pessoas o vêem ora como bandido, ora como terrorista, ora como louco, e ainda por cima, tem que lhe dar como os paparazzi. Depois, o nosso 'vidente' descobre vários fatos ocorridos antes da Ponte Bay-York desabar."
"O desabamento da Ponte Bay-York, que Ryan 'previu', realmente aconteceu. No incidente, mais de 150 pessoas morreram, e muitos corpos ainda estão desaparecidos, já que a chuva que aconteceu durante o desabamento aumentou o nível da água. Ryan e seus amigos vão ao memorial das vítimas. Lá, as pessoas o vêem ora como bandido, ora como terrorista, ora como louco, e ainda por cima, tem que lhe dar como os paparazzi. Depois, o nosso 'vidente' descobre vários fatos ocorridos antes da Ponte Bay-York desabar."
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
*--------------------------------*
Amei o primeiro Cap (Li a uns dias mais resolvi postar agr e etc ._.)
Mais gostei mais ainda do prólogo do segundo,isso me lembra o acidente do 2º Filme *-*
Bem...Posta Logo,eu quero ver o começar das demais mortes e.e
Amei o primeiro Cap (Li a uns dias mais resolvi postar agr e etc ._.)
Mais gostei mais ainda do prólogo do segundo,isso me lembra o acidente do 2º Filme *-*
Bem...Posta Logo,eu quero ver o começar das demais mortes e.e
CP- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3450
Carlospeixoto,
Garanto-lhe que as mortes serão ótimas, hehe.
Garanto-lhe que as mortes serão ótimas, hehe.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Olá, pessoas
Voltei...De novo!Mas dessa vez entrarei constantemente aqui no PNR...
O 2º capítulo da fic já tá quase pronto, e devo postar até sexta!
Vlw!
Voltei...De novo!Mas dessa vez entrarei constantemente aqui no PNR...
O 2º capítulo da fic já tá quase pronto, e devo postar até sexta!
Vlw!
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Pelo o que eu li do primeiro capitulo, estou ansioso para que venha o 2° ^^'
Kirito- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 4000
Muito boa a fic
Espero o 2º cap
Espero o 2º cap
Marco XXT- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 3000
muito bom eu adorei continue a historia que ela e muito boa e voce esta de parabens
Ingred- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 100
speakkk- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 150
Acho que isso é um flood. Se tem alguma coisa para postar aqui, que seja um comentário sobre a fic ou uma inscrição para participar caso seja participativa.
Shade- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15350
decapitado
speakkk- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 150
Flood... esta votação já acabou! Tudo bem, você queria dar a sua opinião, mas o que fez é flood!
PG- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun