Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon - A jornada em Sinnoh.

+6
-Zeno
Kim
Phil
itachi
endomon
Jennifer.Felix
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Qua 05 Out 2011, 08:02

Pokémon - A jornada em Sinnoh.
Nome de Fanfic: Pokémon - A jornada em Sinnoh.
Gênero: Aventura - Ação - Romance.
Tema: Pokémon.
Autora: Jennifer.Felix.

Introdução.
Nossa Fanfic conta a história de quatro crianças, com sonhos bem diferentes mais muita determinação, Black e Parvati com o sonho de se tornarem mestres Pokémons, Jennifer com seu sonho de se tornar a melhor Top Coordenadora do mundo, e Yakuza com o sonho de se tornar o melhor Criador Pokémon, mais logo todos percebem que será um caminho muito perigoso e difícil de passar, mais determinados como são sabem que nada tem limites para um sonho.

Personagens Principais.

Black.
Spoiler:

Parvati.
Spoiler:

Yakuza.
Spoiler:

Jennifer.
Spoiler:

Frofela.
Spoiler:

Rivais dos Personagens.

Kaue.
Spoiler:

Endou.
Spoiler:

Zeno.
Spoiler:

Episódios.
Spoiler:


Última edição por Jennifer.Felix em Ter 25 Out 2011, 07:11, editado 20 vez(es)
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por endomon Qua 05 Out 2011, 13:02

Nome: Yakuza Fernands Stephens.
Idade: 14.
Sobre o mesmo: Yakuza é um jovem garoto que só decide partir para uma jornada depois de quatro anos, neste meio tempo Yakuza pensava muito no que ele gostaria de ser para seu futuro, mais depois que ele percebe que os mistérios Pokémons ainda são muitos ele decide partir em sua primeira jornada, como seu primeiro Pokémon ele acaba escolhendo um Turtwig que se da muito bem com ele, e depois de um tempo ele acaba criando uma paixão secreta pela adorável Parvati.
Método de Batalha: Yakuza não é muito de batalhar, gosta apenas de observar, mais quando a batalha é contra seus Pokémons, Yakuza usa ataques grandiosos que demostrem o quanto é forte o seu poder de luta.
Pokémons:
Turtwig -
endomon
endomon
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 25
Localização : brasil
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 06 Out 2011, 06:39

Isto foi flood, não repita isto ou perdera PokeRules -.-'

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #001.
A aventura começa.

Nossa aventura começa contando a história de quatro crianças com sonhos bem diferentes, mais com muito determinação e coragem, Black e Yakuza sonham em se tornarem os melhores Criadores Pokémons do século, Parvati sonhava em se tornar a primeira garota e vencer a Liga Sinnoh, e Jennifer apenas queria partir para uma jornada para conhecer novos lugares e novas pessoas. Mesmo com sonhos tão diferentes, os quatro tem uma grande ligação.

Mãe de Black: Filho acorde, não quer se atrasar para pegar seu Pokémon com o Prof Rowan não é?
Black: Relaxa mãe... O Professor vai estar aqui na cidade de Twinleaf, e só haverá três treinadores que iram pegar seus Pokémons, mesmo que eu me atrase sobrara um Pokémon. - Falava Black ajeitando seu travesseiro.
Mãe de Black: Mais querido você não quer ter a oportunidade de escolher seu parceiro de jornada?
Black: Eu adoro todos os tipos de Pokémons, qualquer um que sobrar será uma grande alegria para mim ser o criador dele.
Mãe de Black: Ok então Black, mais só acho melhor você levantar em vez de ficar criando mofo ai nesta cama, se não conseguir pegar sem primeiro Pokémon agora terá que esperar o mês que vem.

Black então levantou de sua cama um pouco ainda sonolento, trocou de roupa rapidamente e foi até a cozinha tomar um café bem rápido, depois se despediu de sua mãe e seguiu a caminho do novo Centro Pokémon que avia sido inaugurado a poucos dias. Quando chegou se deparou com uma sala aonde se encontrava o Prof Rowan com três Pokébolas em uma mesa a sua frente.

Black: Bom dia Professor Rowan, sou o primeiro a chegar? - Perguntou Black ao se aproximar um pouco inseguro. - Nossa, acho que não sou o único que preferia ficar na cama.
Prof. Rowan: Preferia ficar na cama ao vir aqui pegar seu primeiro Pokémon?
Black: Bom... Não é... Só...
???: Desculpa Professor, eu dormi um pouco a mais sem quer, mais espero que ainda tenha sobrado algum Pokémon.
Prof. Rowan: Não tem problema Sra. Parvati, ainda temos Pokémons sobrando, mais como Black chegou primeiro acho que você deveria deixa-lo escolher primeiro seu Pokémon.
Black: Não Professor, pode escolher primeiro, como dizem ''primeiro as damas''. Qualquer Pokémon que sobrar para mim esta bom.
Parvati: Obrigada, ah esqueci de me apresentar, muito prazer sou Parvati, mais pode me chamar de Parv, e você?
Black: É um prazer Parv, eu me chamo Black.
Prof. Rowan: Aqui temos os três Pokémons inicias da região de Sinnoh, Chimchar o Pokémon de Fogo, Piplup o Pokémon de Água e Turtwig o Pokémon de Grama. - Assim que o Professor jogou as Pokébolas para o alto três pequenos Pokémons saíram das mesmas sorrindo para Parvati.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Parv: Nossa, são todos ótimos Pokémons... - Parvati ficou parda para dar uma boa analisada nos Pokémons a sua frente. - Acho que... A Piplup, ela parece ser muito confiante.
Black: Piplups tem a fama de serem muito orgulhosos.
Prof. Rowan: Sim, mais também são ótimos Pokémons para serem criados, tanto para Ginásios quanto para Concursos.
???: Avo aonde eu coloco esta caixa de Pokébolas?
Prof. Rowan: Coloque aqui mesmo minha neta, pegue as Pokédex para mim por favor.
???: Ok.
Prof. Rowan: Bom Black, agora é a sua vez, já decidiu que Pokémon ira pegar?
Black: Andei pensando, e acho que o Chimchar seria uma ótima escolha e sem falar que...
???: Aqui estão e trouxe também... - Mais assim que a garota avia voltado Chimchar pulou em cima da mesma com a intenção de abras-sala, mais a garota ficou desesperada e começou a gritar. - AHHH TIRA ESTA COISA DO MEU CABELO.
Black: Chimchar se acalme, se não você vai fazer a garota ter um ataque.

Chimchar saiu de cima da garota que caiu no chão tonta de tanto dar voltas, se levantou as tropeços e continuou a mexer com, as caixas aonde se encontrava as Pokédexs.

Parv: É... Seu cabelo... Ta queimando. - Dizia Parvati um pouco constrangida. - Piplup Rajada de Bolhas.
???: Que? Como assim? - Assim que a menina olhou para trais foi atingida pela Rajada de Bolhas de Piplup que a deixou um pouco atordoada. - Obrigada, eu acho... Eu me chamo Jennifer, eu ajudo meu Avo Rowan aqui no Centro.
Black: Mais você não tem vontade de partir em uma jornada Pokémon?
Jennifer: Na verdade eles me dão um pouco de medo, prefiro não me meter com eles, mais sempre tive vontade de conhecer novos lugares.
???: Cheguei Professor, ainda sobrou algum Pokémon?
Prof. Rowan: Claro Sr. Yakuza, venha sobrou um Pokémon que tenho certeza que você ira gostar. - O Professor se aproximou de Yakuza e lhe entregou uma Pokébola. - Veja que Pokémon tem ai.

Yakuza pega a Pokébola e da uma analisada na mesma, em seguida ela joga-a para cima fazendo com que um pequeno Turtwig.

Yakuza: Nossa que legal, era este Pokémon que eu queria.
Prof. Rowan: Bom meus jovens, aqui esta a Pokédex de vocês aonde vocês encontraram todas as espécies de Pokémons de Sinnoh. E aqui esta suas Pokébolas, vocês podem ter até seis Pokémons em seus grupos, qualquer Pokémon a mais que for capturado por vocês vira alto-maticamente para cá.
Parv: Ok então Professor, estou indo para a cidade de Oreburgh enfrentar o líder do ginásio, e vocês para aonde vão?
Yakuza: Eu pretendo explorar a região de Sinnoh a procura de novos Pokémons.
Black: Eu também, podemos seguir jornada todos juntos, o que acham?
Parv: Seria ótimo, uma jornada se torna muito mais divertida com amigos.
Prof. Rowan: Jennifer, por que você não segue jornada junto com eles minha neta?
Jennifer: Não sei não vovô, não tenho o objetivo de capturar nenhum Pokémon.
Black: Você não precisa, pode vir conosco apenas para conhecer novos lugares e novas pessoas.
Jennifer: Ok então... Só espero não me arrepender depois - Pensou a garota.
Prof. Rowan: Então já que voce ira levar este egg para mim, tenho certeza que você ira ter uma grande surpresa quando for lhe revelado que Pokémon é.
Jennifer: Não gostei nada deste seu tom.

Todos começaram a dar risada e depois seguiram em direção a saída do Centro Pokémon, Jennifer se despediu de seu Avo e seguiu pela rota 201, pois antes Parvati queria passar na casa de sua mãe que morava perto do Lago da Verdade para se despedir da mesma.

Yakuza: Então Parv, o lago da verdade não fica muito longe não é?
Parv: Não chegamos lá bem rapidinho, acho que em uma meia hora.
Black: Por que não se despediu antes de sua mãe.
Parv: Por que quando sai de casa minha mãe tinha ido... Sei lá... Ela sempre sai de manhã sem me avisar e fica vagando pela floresta.
Jennifer: Nem conheço sua mãe mais já estou com medo dela.
Parv: Calma Jeni, tenho certeza que vocês iram gostar dela.
Black: Sua mãe tem Pokémons?
Parv: Ela tem uma Roserade, Pokémons planta são os favoritos da mamãe, ela vai adorar seu Turtwig Yakuza.
Yakuza: Quem é que não vai gostar do meu Turtwig?
Jennifer: Sem comentários...

Todos começaram a rir menos Jennifer que se sentia um pouco constrangida, depois de um tempo continuaram a caminhada a caminho do Lago da verdade.

No próximo Capitulo: Parvati e Black se deparam com uma figura misteriosa e arrogante, o que será que esta figura quer de nossos jovens heróis?

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Qui 06 Out 2011, 09:09

Bem legal o capitulo mas eu posso trocar meu bidoff por outro pokemon
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Phil Qui 06 Out 2011, 12:41

Gostei do Chapter Jennifer.

Já tenho até uma suspeita de quem é a figura "assombrosa" kkkk

Só achei um erro de português:

Parv: Calma Jeni, tenho certeza que vocês iram gostar dela.

Nessa frase a palavra "Iram" seria "Irão" por que a Parv, estava falando de uma pessoa e não de um objeto(ou algo do tipo)

Bem... a FanFic está boa, continue a escreve-la
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Kim Qui 06 Out 2011, 14:04

Bem legal o episódio Jennifer, continue *-*.

Piplup Cute Cute Cute
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Sáb 08 Out 2011, 11:28

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #002.
Rivalidade a mil.

Depois de se despedir de sua mãe Parvati e seus amigos continuam suas jornadas a caminho da cidade mais próxima que é Cidade de Sandgem, aonde ocorre um evento anual.

Parv: Até logo mãe.
Mãe de Parv: Chegando no ginásio da cidade de Eterna terá uma surpresa lhe esperando querida.
Jennifer: Que surpresa será esta?
Parv: Não sei, vindo da minha mãe pode se esperar qualquer coisa.
Yakuza: Achei que iríamos encontrar vários Starlys aqui, estas rotas são muito conhecidas por sua grande habitações de Starlys.
Black: Também achei, mais ainda temos muita coisa pela frente, tenho certeza que em breve veremos um voando por ai.
Parv: O ultimo Pokémon que eu pensaria em pegar é um Starly.
Yakuza: Mais Starlys é um Pokémon muito útil para treinadores Pokémons, é muito bom ter um Pokémon voador na equipe.
Parv: Eu não quis dizer isto, só disse que já tenho planos para capturar outros Pokémons, e um Starly não esta na lista deles.
Jennifer: O que eu quero é chegar na civilização o mais rápido possível, não agüento mas este matagal.
Black: Jennifer tente pelo menos fingir que você esta gostando da viagem.

Os quatro continuaram a andar até chegarem na Rota 202 que fazia ligação com a cidade de Sandgem aonde Jennifer morava com seu avo.

Yakuza: Olha galera um Bidoof ali na frente. - Dizia Yakuza pegando sua Pokédex vermelha que estava no bolso de trais de sua mochila.
Jennifer: Que Pokémon é... Diferente...

Spoiler:

Black: Ninguém aqui quer capturá-lo?
Jennifer: ...
Parv: Olha uma moeda.
Black: -.-' Ok então vamos continuar a caminhar até encontrarmos um Pokémon que agrade vocês, tirando a Jennifer -.-'.
Parv: Jennifer por que você não gosta de Pokémons?
Jennifer: Sei lá, só acho que ser uma Treinadora Pokémon não é para mim.
Yakuza: Mais tem outras coisas além de ser Treinador, como por exemplo Criador ou Coordenador Pokémon, Pokémons são tão legais, eu não entendo como tem gente que não gosta deles.
Parv: Vocês ouviram este barulho? - Parvati se aproximou da floresta com a esperança de encontrar algum Pokémon no entanto se deparou com um treinador correndo atrais de um Bidoof. - AAAAAHHHH.
???: O que você fazia ai me observando?
Parv: Me desculpe, achei que fosse um Pokémon se escondendo na mata, muito prazer eu me chamo Parvati e estes são meus amigos, Black, Jennifer e Yakuza.
???: Oi... Eu me chamo Endou, estão a caminho da cidade de Sandgem?
Black: Sim... Estamos acompanhando a Parvati, ela quer ir para a cidade de Oreburgh enfrentar o líder do ginásio.
Endou: Ah, então você pretende participar da liga de Sinnoh? Pois fique sabendo que se quer se vencê-la terá que passar por mim antes, e acho que será quase impossível eu diria.
Parv: Hora seu...
Yakuza: Olha não queremos arranjar briga, mais você esta pedindo.
Jennifer: Gente por favor vamos parar com isto, não estou afim de que isto acabe em...
Black: Batalha, vamos batalhar para ver quem é o melhor treinador.
Endou: Ok então, eu desafio você e a garota com o Piplup na cabeça.
Yakuza: Ok então, eu serei o juiz desta batalha.
Endou: Então vamos fazer uma batalha em dupla, você e sua amiga contra meus dois Pokémons, o que me diz?
Black: Certo, Chimchar saia.
Parv: Piplup eu escolho você.
Endou: Prinplup Sneasel agora é com vocês.
Yakuza: Um Prinplup e um Sneasel... Que Pokémons interessantes. - Assim que os Pokémons avia saído de suas Pokébolas Yakuza pegou novamente sua Pokédex.

Spoiler:


Spoiler:

Parv: Ok Piplup vamos começar usando Rajada de Bolhas no Prinplup.
Black: Chimchar Lança Chamas no Sneasel.
Endou: Prinplup use Garra de Metal nas bolhas e Sneasel use Bola das Trevas.

Piplup começou usando uma potente Rajada de Bolhas, mais Prinplup revida usando Garra de Metal que faz com que as bolhas fossem estouradas e não alcançassem seu alvo, e em seguida usa Bicada que acerta Piplup em cheio.
Enquanto isto Chimchar usava seu ataque Lança Chamas que seguia em direção ao seu alvo, mais Sneasel usou Bola das Trevas que colidiu com o ataque de Chimchar criando uma grande explosão.

Endou: Agora Prinplup use Redemoinho.
Black: Deve haver algum jeito de escapar... E se eu... - Pensou Black rapidamente. - Parv mande sua Piplup usar mais uma vez o Rajada de Bolhas.
Parv: Ok então... Piplup Rajada de Bolhas.
Black: Chimchar use mais uma vez Lança Chamas.

Enquanto o Redemoinho de Prinplup se aproximava Piplup começava a girar e de seu bico saia uma poderosa Rajada de Bolhas que iam em direção do mesmo, e em seguida Chimchar usou mais uma vez Lança Chamas que se fundiu com as bolhas de Piplup criando uma linda combinação de ataque que colidiu com o Redemoinho de Prinplup o desmanchando.

Jennifer: Nossa isto foi lindo. - Dizia a mesma sentada em um tronco junto de seu egg.
Endou: Vocês são bons, mais não o suficiente, Prinplup use Garra de Metal mais uma vez no Piplup, e você Sneasel use Arranhar no Chimchar.
Black: Chimchar evasiva seguida por Brasa.
Parv: Piplup de um salto bem alto para cima e depois use Rajada de bolhas em volta de vocês mesma.

Chimchar conseguiu se esquivar do ataque Arranhão de Sneasel e em seguida de cima dele usou Brasa que acertou o mesmo o deixando fora de combate.
Enquanto isto Piplup para se esquivar do ataque Garra de Metal deu um grande salto para cima e em seguida usou Rajada de Bolhas em torno de si mesmo fazendo com que seu inimigo não o conseguisse velo, e der-repente de la de cima outra Rajada de Bolhas vinha em direção de Prinplup combinado com o ataque Bicada que acertou em cheio o mesmo.

Yakuza: Ótima combinação de ataques Parvati.
Parv: Valeu, agora Piplup vamos acabar com isto, use mais uma vez Rajada de Bolhas.
Black: Chimchar use mais uma vez Lança Chamas.
Endou: Não irei cair no mesmo truque pela segunda vez, Prinplup Redemoinho e em seguida Hydro Bomba de Água.

Mais uma vez Parvati e Black usaram a combinação de Água com Fogo, mais Prinplup de Endou revidou usando Redemoinho que colidiu com o ataque dos mesmos, e antes que o redemoinho fosse desmanchando Prinplup usou Hydro Bomba que fez com que o Redemoinho criasse mais força e atingisse seus alvos os deixando fora de combate.

Yakuza: Black e Parvati estão fora de combate, e o vencedor é Endou e seu Prinplup e Sneasel. - Anunciou Yakuza decepcionado.
Endou: Foi até um batalha divertida, me animou bastante para o ginásio de Oreburgh, espero encontra-la na Parv.
Parv: Pode deixar você ira.
Black: E a mim também.
Todos: COMO É?
Black: Esta batalha também me empolgou muito, e decidi participar da liga de Sinnoh junto da Parv.
Yakuza: Esta certo de sua decisão?
Black: Claro, sem dúvidas.
Jennifer: Eu sei que isto pode ser estranho mais... Estou louca pára ver qual Pokémon saíra do egg.
Yakuza: Não sei não, do jeito que o Prof. Rowan falou será um Pokémon que não ira lhe agradar no inicio.
Endou: Bom... Eu vou indo, como já disse espero encontrar vocês dois no ginásio de Oreburgh, até lá.
Parv: Até então... E da próxima vez que nos encontrarmos não será tão fácil nos vencer.
Endou: Vou tentar lembrar disto.
Yakuza: Então galera? Vamos continuar que ainda temos muito que andar, rimo .-.
Jennifer: Vamos.
Parv: Meus pés estão me matando.

Depois de um dia cansativo nossos quatro amigos deram uma parada para descansar, o que será que os aguarda?

No próximo capitulo: Jennifer Yakuza terão de salvar Parvati e Black das garras de um trio de garotos que roubarão os Pokémons do laboratório do Prof. Rowan, será que eles conseguiram, descubra no próximo capitulo.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por -Zeno Sáb 08 Out 2011, 12:24

Muito legal adorei o capítulo!
Achei só uns errinhos mas nada que estrague a fic até eu cometo as vezes :D
Posta mais!(e.e)
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Sáb 08 Out 2011, 12:27

Adorei o capitulo e nenhum pokmemon pode com o meu Prinplup e Sneasel Smug
Ta bem legal a fic :D

Sou o melhor
Belesa!!
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Phil Dom 09 Out 2011, 09:54

Adorei o Chapter *--*

Muito boa sua FanFic, achei poucos erros tambem (erros básicos), mas está bom. Continue a escrever a Fic, espero o prox Chapter
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Kim Ter 11 Out 2011, 11:37

Só deu pra ler agora ç.ç
Gostei do capítulo, está muito bom, pena que perdi ç.ç
Endou irá me pagar com juros e em euro. Zoando
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Qua 12 Out 2011, 07:42

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #003.
O seqüestro de Black e Parvati.

Mais um belo dia se inicia na cidade de Sandgem, e encontramos nossos jovens companheiros indo em direção do Centro Pokémon da cidade.

Yakuza: Bom dia Enfermeira Joy, viemos trazer nossos Pokémons para você dar uma olhada se não for muito incomodo.
Enfermeira Joy: De maneira nenhuma, pode deixar que eu cuidarei de seus Pokémons.
Jennifer: Vou deixar meu egg aqui, quero ver se meu avo já chegou na cidade.
Parv: Eu vou com você, vocês querem vir também?
Black: Não, eu irei ficar aqui treinando com meu Chimchar, depois da batalha contra o Endou fiquei muito empolgado para participar da Liga de Sinnoh.
Parv: Ok, já voltamos.

Parvati e Jennifer então saíram do Centro Pokémon deixando os garotos conversando ali no mesmo, e em seguida Black também se retirou para treinar com seu Chimchar, deixando Yakuza ali sentado em um dos bancos.

Enfermeira Joy: Yakuza, aonde esta sua amiga?
Yakuza: Quem a Parvati?
Enfermeira Joy: Não, a menina do egg.
Yakuza: Ela foi procurar o avo dela, mais por que? Tem algum problema com o egg dela?
Enfermeira Joy: Não é nada disto, é que ele está prestes a chocar.
Yakuza: Mais já? Estamos apenas no 3° Episódio.
Enfermeira Joy: É um Pokémon que evolui muito rápido, e parece que ele já estava prestes a chocar deis de que o Prof. Rowan deu para ela.
Yakuza: Eu vou buscá-la. - Assim que Yakuza saiu do Centro Pokémon se deparou com Black treinando com seu Chimchar. - Black temos que achar a Jennifer, o egg dela esta prestes a chocar.
Black: Mais já?
Yakuza: Vamos.

Os dois seguiram em direção ao Laboratório do Prof. Rowan quando se depararão com uma cena inesperada, um trio de garotos encapuzados se encontrava dentro do Laboratório usando seus Bidoofs contra o Piplup de Parvati.

Black: O que está acontecendo aqui? Parv você não tinha deixado o Piplup com a Enfermeira Joy.
Parv: Ela quis vir junto... Piplup Rajada de Bolhas.
Piplup: Pi-Piplu-Piplup. - Sua rajada de bolhas acerta em cheio o Bidoof do meio.
Jennifer: Quem são vocês? O que querem aqui?
???: Para proteger o mundo da devastação.
???: Para unir as pessoas de nossa... Esta fala nem é nossa.
???: Tá é o seguinte filha, estamos aqui para roubar estes Pokémons a pedido da equipe Galática, não sabemos quem são e nem por que querem estes Pokémons, mais como pagaram bem...
Jennifer: Isto é um absurdo, vocês não podem roubar os Pokémons do meu avo.
???: Então o Avo é seu? Vamos levar você de brinde, talvez ele nos de até mais Pokémons pela liberdade da neta.

Der-repente do buraco que eles aviam feito quando entraram saiu uma mão de ferro, assim que chegou perto de Jennifer a mesma se abaixou fazendo com que a mão pegasse Parvati. Black tentou segura-la mais foi levado também pela mão gigante.

Parv: AAAAHHH PIPLUP...
Yakuza: Esta não, Turtwig eu escolho você. - Mais assim que Turtwig saiu de sua Pokébola os ladrões já não estavam mais lá. - Eles sumiram.
Jennifer: Eu não acredito nisto, temos que achá-los.
Yakuza: Piplup vamos precisar de sua ajuda.
Jennifer: E agora? Por onde começamos?
Yakuza: Eles não devem estar longe, uma coisa daquele tamanho não poderia ter saído da cidade sem ser notado.
Jennifer: Eles devem estar indo a caminho da cidade de Jubilife, e para chegar lá tem que pegar a Rota 203, se formos rápidos agente alcança eles.

Os dois seguiram em direção a Rota 203 seguidos por Piplup e Turtwig e também estavam muito abalados com que avia ocorrido.

Yakuza: Acho melhor nos separarmos, assim cobriremos uma área maior. - Falou Yakuza enquanto pegava o Piplup de Parvati e o coloca no ombro. - Leve o Turtwig junto com você, vai te ajudar muito.
Jennifer: Mais...
Yakuza: Nada de mais, pare um pouco com esta frescura, temos que achar nossos amigos.
Jennifer: Ok...
Yakuza: Turtwig obedeça a Jennifer.

Assim que Yakuza terminou de falar seguiu em direção da floresta pelo lado esquerdo, enquanto Jennifer caminhava com passos lentos para o lado direito. Já fazia mais de meia hora que Jennifer andava pela floresta até que se deparou com um dos bandidos sentado em uma rede e olhando fixamente para uma jaula aonde se encontravam Parvati e Black.

Jennifer: Solte os meus amigos imediatamente.
???: E o que você pretende fazer se eu não obedecer?
Jennifer: Bom... Eu...
Yakuza: Batalhe contra mim, se eu vencer você liberta meus amigos, se eu perder eu me sacrifico no lugar deles.
???: Uma proposta tentadora, hum... Eu aceito, mais eu escolho contra qual Pokémon eu quero batalhar.
Parv: Yakuza você consegui.
Yakuza: Ah, valeu Parv. - Disse Yakuza vermelho. - Contra qual Pokémon você quer batalhar?
???: Contra o Chimchar do garoto ai.
Yakuza: Black você deixaria eu usar o...
Black: NÃO PERCA. - Gritou Black. - E boa sorte =D.
???: Então vamos começar a batalha, Bidoof eu escolho você.
Yakuza: Chimchar agora é com você. - Assim que Chimchar saiu de sua Pokébola estranhou um pouco mais mesmo assim ficou em posição de batalha. - Chimchar vamos começar usando Arranhar.
???: Bidoof evasiva e depois Cabeçada.

Chimchar começa usando Arranhar, mais erra seu alvo, pois Bidoof da uma Evasiva seguida de seu ataque Cabeçada que acerta em cheio Chimchar que revida usando Lança Chamas, mais erra novamente seu alvo dando a oportunidade de Bidoof atacar mais uma vez Cabeçada acertando novamente Chimchar.

Black: Esta não, Chimchar treinamos duro hoje, por favor agüente mais um pouco.
???: Bidoof Arranhão.
Yakuza: Chimchar Lança Chamas.

Bidoof vai em direção de Chimchar que para se defender usa Lança Chamas, mais Bidoof consegue se esquivar e ao chegar perto de Chimchar o acerta com Arranhão o deixando fora de combate.

Parv: Está não.
Black: Chimchar...
Jennifer: E agora? O que vamos fazer? - Todos começaram a olhar para Jennifer fazendo com que ela ficasse nervosa. - Não, nem vem, eu não sei batalhar, se o Yakuza não ganhou por que vocês acham que eu irei?
Yakuza: Por favor Jennifer.
???: Apenas mais uma chance, se eu ganhar você será levada também junto de seus amigos.
Jennifer: Esta bem... Turtwig vamos lá...
???: Então vamos começar logo com isto... Cascoon eu escolho você.

Spoiler:

Parv: Ela já começou mal, esta em desvantagem.
Yakuza: Se concentra Jeni, os ataques do Turtwig são: Investida - Folhas de Navalha - Absorver.
Jennifer: Esta certo, Turtwig comece usando Folhas de Navalha.
???: Cascoon Rigidez seguida de Investida.

Turtwig começou usando Folhas de Navalha, mais Cascoon se protege usando Rigidez, e em seguida ele usa Investida que acerta em cheio Turtwig, mais o mesmo revida usando mais uma vez Folhas de Navalha que acertam Cascoon.

Jennifer: Legal estou aprendendo a batalhar, Turtwig Investida depois use mais uma vez Folhas de Navalha.
???: Cascoon use Investida também e depois Rigidez.

Turtwig começou usando Investida, que colidiu com a Investida de Cascoon, e em seguida usou Folhas de Navalha mais seu alvo usa mais uma vez Rigidez, o protegendo das mesmas.

???: Vamos acabar de uma vez com isto, Cascoon Jato de Seda e depois Investida.
Yakuza: Jennifer rápido faça alguma coisa.
Jennifer: Esta bem... Turtwig... Use Folhas de Navalha e em seguida Absorver.

Cascoon usa seu ataque Jato de Seda que por pouco não acerta seu alvo, pois o mesmo usa Folhas de Navalha cortando a Seda que ia a sua direção, e em seguida usa Absorver deixando Cascoon sem forças para continuar, fazendo com que o mesmo ficasse fora de combate.

Black: Legal Jennifer, agora você vai ter que nos tirar daqui.
???: Hahaha, eu tinha cruza os dedos.
Yakuza: Chimchar Lança Chamas.
Jennifer: Turtwig Folhas de Navalha. - Os dois Pokémons usam seus ataques na jaula onde estavam Parvati e Black, criando um buraco na mesma para que os dois saíssem. - Ótimo trabalho de equipe.
Parv: Agora é minha vez, Piplup use Rajada de Bolhas no ladrão.

Mais ao em vez de uma Rajada de Bolhas, Piplup criou um grande Redemoinho de Água sobre sua cabeça, e o jogou no ladrão fazendo com que o mesmo fosse levado para longe com a força da água.

Yakuza: Parv, sua Piplup aprendeu a usar o ataque Redemoinho.
Parv: Legal Piplup, agora podemos usar este ataque no ginásio de Oreburgh, será muito útil. - Disse Parv ao abraçar sua Piplup.
Jennifer: Temos que voltar para o laboratório arrumar aquela bagunça antes que meu avo chegue.

Os quatro voltaram para o laboratório, mais chegando lá se depararam com o Prof. Rowan sentado em uma cadeira enquanto seus Pokémons o ajudavam a arrumar o laboratório destruído.

Jennifer: Vovô, podemos explicar.
Prof. Rowan: Não se preocupe, eu já desconfiava que eles viriam.
Black: Eles quem? Você sabe quem são eles?
Prof. Rowan: São ladrões que trabalham para a equipe Galática. Mais não vamos falar sobre isto, já está escurecendo, acho melhor vocês dormirem no Centro Pokémon, aqui terá muito movimentação esta noite.
Parv: Ok Professor, tenha uma boa noite.
Prof. Rowan: Para vocês também meus jovens.

Depois de se despedirem do Prof. Rowan os quatro seguiram em direção ao Centro Pokémon para poderem ter uma boa noite de sono depois daquele dia movimentado, mais ao chegarem encontraram a Enfermeira Joy que parecia muito preocupada.

Yakuza: Ah, eu tinha me esquecido de te contar Jeni...
Enfermeira Joy: Seu egg vai chocar agora. - A Enfermeira saiu rapidamente para buscar o egg de Jennifer e assim que voltou todos notaram que o mesmo estava com um brilho muito intenso. - Parece que é um...
Wurmple: Wurmple - Wurmple...
Jennifer: ...
Parv: Ele é um graçinha não é Jeni?
Jennifer: ...
Black: Acho que ela não gostou... Esta sem expressão no rosto... Acho que ela entrou em choque e...
Jennifer: EU ADOREI. - Falou Jennifer enquanto pegava seu Wurmple no colo.
Todos: Não acredito nisto...
Parv: Vamos ver que tipo de Pokémon ela é.

Spoiler:

Jennifer: Wurmple você é a coisinha mais linda que eu já vi.
Piplup: Pi-Plup -.-'.
Parv: Não liga não Piplup, para mim você sempre será a Pokémon mais bonita do mundo.
Enfermeira Joy: Fico feliz que tenha gostado, mais já esta tarde, acho melhor vocês todos irem deitar, o quarto de vocês é o do numero 7.
Black: Valeu Enfermeira Joy.

Os quatro foram para o quarto de numero 7 para tentarem conseguir dormir, uma coisa que seria quase impossível pois muitas emoções aviam ocorrido naquele mesmo dia.

No próximo capitulo: Terá um Concurso Pokémon na cidade de Sandgem, e nossos quatro amigos não iram perder a oportunidade de ver um ao vivo, e é quando Jennifer descobre os encantos que os Concursos Pokémons propõem.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Qua 12 Out 2011, 09:31

Não Kimmi Não garotinho
você fala isso por que tem inveja der mim por que sou o melhor treinador Smug
E você nunca me vencera Risada do Mal
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 14 Out 2011, 09:49

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #004.
As belezas de um verdadeiro Concurso Pokémon.

Depois de uma boa noite de sono, nossos quatro amigos levantam de suas camas para desfrutarem de um delicioso café da manhã que a Enfermeira Joy avia preparado para os treinadores.

Parv: Você está com uma cara ótima hoje Enfermeira Joy, é por causa do Concurso Pokémon?
Enfermeira Joy: Sim Parvati, estou muito ansiosa por isto, raramente temos um Concurso Pokémon aqui na cidade de Sandgem.
Black - Jennifer: Concurso Pokémon? O que é?
Yakuza: Bom galera, é uma espécie de competição, aonde os Coordenadores batalham para ver qual deles ira ganhar a Fita de Concurso, e ocorre duas etapas, a primeira é quando o Coordenador mostra a verdadeira beleza de seus Pokémons usando variadas combinações de ataques, e a segunda é quando eles batalham entre si, o vencedor leva a Fita de determinado Concurso.
Enfermeira Joy: Exatamente, e o Coordenador que conseguir cinco fitas em Concursos Pokémons, terá a chance de participar do Grande Festival, e o vencedor se torna um Top Coordenador.
Black: Nossa parece bem divertido, podemos assistir?
Enfermeira Joy: Mais é claro, aqui tenho para vocês quatro passes para a platéia, como jurada tenho direito a convidar quem eu quiser.
Parv: Que bom, nunca vi um Concurso de perto, apenas pela televisão.
???: Enfermeira Joy, quando o Concurso ira começar? - Perguntava uma garota que se aproximava lentamente da mesa. - Eu me chamo Alice, e pretendo participar.
Enfermeira Joy: Começara daqui a pouco, acho melhor você ir rápido antes que as inscrições acabem.
Alice: Ok muito obrigada Enfermeira.
Jennifer: Minha Wurmple está bem Enfermeira Joy? Quero levá-la para assistir o Concurso Pokémon.
Enfermeira Joy: Ela esta ótima, aqui esta a Pokébola de sua Wurmple. - Assim que Joy entregou a Pokébola a Jennifer da mesma sai à pequena Wurmple feliz da vida. - Mais como...
Jennifer: Wurmple retorne, daqui a pouco veremos um Concurso Pokémon ao vivo.
Yakuza: Esta sua Wurmple é muito agitada.
Black: Chimchar saia. - Assim que Chimchar saiu de sua Pokébola pulou na cabeça de Jennifer como avia feito da primeira vez que a conheceu. - Chimchar...
Jennifer: AAAAHHHH, TIRA ESTA MINIATURA DE MOSTRO DA MINHA CARA.
Black: Chimchar retorne... Jennifer, você poderia tentar ser mais agradável com o meu Chimchar.
Parv: Acho melhor irmos andando, quero pegar bons lugares para poder assistir ao Concurso.
Yakuza: Concordo, vamos então.

Os quatro seguiram em direção ao local aonde iria acontecer o grande Concurso Pokémon de Sandgem. Chegando lá eles conseguiram arranjar lugares bem na frente aonde eles teriam uma visão melhor do palco.

Parv: Perfeito, teremos uma ótima vista daqui.
Black: E chegamos bem a tempo, o Concurso já ira começar.
Marian: Bom dia a todos da platéia, eu me chamo Marian, e é com grande prazer que eu apresento o Concurso de Sandgem como um dos festivais anuais. E agora com vocês nossos três jurados, a nossa excelente e adorada Enfermeira Joy, acompanhada dos Srs. Contesta e Sukizo. Agora sem mais delongas vamos começar nosso Concurso, e nosso primeiro Coordenador a se apresentar é Zeno, seja bem vindo, e tomara que se saia muito bem em seu primeiro Concurso Pokémon.
Zeno: Muito obrigado, Dustox agora é com você. - Assim que Dustox saiu da Pokébola começou a girar criando uma linda brisa de ar em sua volta. - Dustox vamos começar com Agulhas Venenosas e em seguida Raio Psíquico.

Dustox começa espelhando suas lindas Agulhas Venenosas pelo ar, e em seguida usa Raio Psíquico nas mesmas fazendo com que todas fossem destruídas levemente e deixando um pelo e lindo brilho no palco.

Zeno: Agora Dustox use Esporos Paralisantes, e em seguida Investida e depois Raio Psíquico.

Dustox começa usando Esporos Paralisantes que descem levemente até o chão, mais antes de encostarem-se ao solo Dustox começa a girar e vai à mesma direção que os Esporos, os espalhando por todo o palco, mais antes que pudessem chegar até a platéia Dustox usa Raio Psíquico mais uma vez fazendo com que os esporos fossem destruídos dando um lindo brilho em todo o palco.

Marian: Foi uma bela apresentação sem duvidas, e agora com vocês nossa próxima Coordenadora...
Yakuza: Para o primeiro Concurso, ele se saiu muito bem.
Jennifer: É tudo tão empolgante.
Marian: Alice, que veio daqui mesmo, da cidade de Sandgem, seja muito bem vinda e boa sorte.
Alice: Muito obrigada, Piplup agora é com você.
Parv: Que legal, ela também tem uma Piplup.
Alice: Piplup comece usando Redemoinho, e em seguida use Rajada de Bolhas.

Piplup deu um grande salto para cima, e de la do alto usou seu ataque Redemoinho, e jogou o mesmo ainda mais para cima fazendo com que o Redemoinho tivesse um brilho a mais, e quando seu ataque estava preste a cair em cima dele, Piplup usou Rajada de Bolhas fazendo com que o Redemoinho fosse desintegrado e uma leve brisa de água caísse sobre ele finalizando sua apresentação.

Marian: Estamos começando muito bem, só espero que as batalhas sejam tão empolgantes quanto as Apresentações.
Jennifer: Estou torcendo para a Alice.
Yakuza: Também, ela foi muito esperta em mostrar a delicadeza de seu Piplup, com ataques chamativos mais ao mesmo tempo que se tornaram suaves.
Black: Concordo Yakuza, mais a apresentação do Zeno foi muito boa também, ele demonstrou que seu Dustox tem todo controle sobre sua força.
Parv: Estamos sendo precipitados, ainda falta muitos Coordenadores para se apresentarem, acho melhor vermos todos para depois tirarmos nossas conclusões.

Depois de meia hora de apresentações já avia chegado o resultado dos quatro finalistas que iriam passar para a final do Concurso de Sandgem.
Zeno - 29.7
Alice - 25.9
Myllena - 24.5
Gabriel - 21.2


Black: Como eu disse, Zeno foi um dos melhores, quase tirou nota máxima.
Parv: O importante é que a Alice passou para a final.
Marian: Agora vamos separar os Coordenadores para as batalhas, e eles são.

Zeno VS Myllena
Gabriel VS Alice

Marian: Então vamos começar com nossa primeira batalha, entre Zeno e Myllena, que o melhor vença.
Myllena: Bidoof eu escolho você.
Zeno: Dratini é com você agora amigão.
Jennifer: Nossa que Pokémon bonito.
Black: Vamos ver quais são suas informações na Pokédex.

Spoiler:

Black: É um Pokémon bem bonito sim, e aquele Bidoof não terá chances contra o Dratini.
Parv: Nunca subestime seu inimigo Black, foi assim que perdemos nossa batalha contra o Endou, e eu ainda vou querer minha revanche.
Jennifer: Parvati, você me da medo as vezes. - Disse Jennifer tampando os olhos de sua Wurmple. - E é muito feio ficar guardando rancor.
Yakuza: Olha quem fala, a garota que não pode chegar perto de um Chimchar só por causa que o do Black pulou em cima dela.
Jennifer: Isto não é totalmente verdade, não é rancor, é apenas um desespero.
Black: Quietos, eu quero ouvir a batalha.
Myllena: Bidoof use Cabeçada.
Zeno: Dratini Onda do Trovão.

Bidoof começa usando Cabeçada, mais Dratini consegui impedir o mesmo usando Onda do Trovão deixado Bidoof fora de combate.

Zeno - ////////////////////
Myllena - XXX
4:36


Yakuza: Mais já? Apenas com um só golpe ele conseguiu derrotar o Bidoof.
Parv: Ele é bem mais forte do que esperávamos.
Marian: Nossa, um resultado um tanto inesperado, mais mesmo assim merecido, Zeno parabéns você já está na final, agora vamos ver quem é o Coordenador que ira batalhar contra Zeno em busca da Fita de Sandgem.
Black: Agora é a vez na Alice, ela já deve ter em mente que não será nada fácil ganhar esta Fita, com um oponente como ele na final. - Depois de um tempo o resultado da batalha de Alice já avia saído, e o tempo de 5:00 já avia acabado.
Marian: E quem ira para final disputar contra Zeno pela Fita de Concurso é...
Gabriel - /////
Alice - ////////
0:00

Marian: Alice e seu Piplup...
Jennifer: Foi uma vitória merecida sem dúvidas.
Yakuza: O que me preocupa é aquele Zeno, ele é um forte oponente.
Jennifer: Forte oponente...
Marian: E agora nossa última batalha que ira decidir qual dos dois finalistas ira levar a linda Fita do concurso de Sandgem. A batalha entre Zeno da cidade de Twinleaf com seu Dratini, e Alice daqui mesmo da cidade de Sandgem junta de seu Piplup ira começar.
Jennifer: ...
Marian: Agora comecem a batalha.
Zeno: Dratini é com você agora amigão.
Alice: Piplup agora é com você.
Zeno - ////////////////////
Alice - ////////////////////
4:59

Zeno: Dratini vamos começar usando Calda de Ferro.
Alice: Piplup use Rajada de Bolhas seguida de Bicada.

Dratini começou usando Calda de Ferro, mais antes que chegasse até seu alvo o mesmo revida usando Rajada de Bolhas o impedindo de se aproximar e fazendo com que Dratini caísse no chão, e em seguida usa Bicada, mais seu alvo revida usando Ciclone, fazendo com que Piplup fosse arremessado para cima, e em seguida Dratini usa Sobro do Dragão, mais Piplup usa Redemoinho que colide com o mesmo criando uma grande explosão.
Zeno - ////////////////
Alice: /////////////
4:05

Alice: Agora Piplup Hydro Bomba.
Zeno: Dratini revide usando Hyper Raio e em seguida use Meteoro do Dragão.

Piplup usa Hydro Bomba, mais Dratini revida com Hyper Raio que atinge Piplup o deixando muito ferido, e em seguida Dratini usa Meteoro do Dragão, Piplup tenta se defender usando Rajada de Bolhas, mais é inútil, e mesmo assim ele é atingido e acaba ficando fora de combate.
Zeno - /////////////
Alice - XXX
3:37

Parv: Bom... Eu já esperava este resultado.
Black: Pois é, é uma pena mesmo.
Jennifer: ...
Black: Por que está tão quieta Jeni?
Jennifer: Estava pensando em uma coisa...
Yakuza: E o que seria?
Jennifer: Quero ser uma Coordenadora Pokémon, que mostrar a todos as belezas de meus Pokémons e participar de Concursos.
Parv: Finalmente Jeni, já estava na hora de você perceber o quanto Pokémons são belos.
Marian: Meus parabéns Zeno, você venceu o Concurso de Sandgem, e como premio ganhara a sua primeira Fita de Concurso, espero velo nos próximos Concursos que haverão.
Zeno: E verá, e me verá também no Grande Festival.
Marian: É assim que se fala.

Depois do Concurso Pokémon de Sandgem os quatro seguiram para a Entrada do Concurso, aonde encontraram Alice e seu Piplup com um grande sorriso no rosto.

Black: Foi uma pena você ter perdido.
Alice: Tudo bem, eu já tenho quatro fitas, e ainda tenho muito tempo para pegar a ultima.
Jennifer: Nossa,eu estou louca para ter uma fita de Concurso.
Alice: Então pretende participar dos Concursos Pokémons? Então espero encontrá-la no Grande Festival, pois sem dúvidas eu estarei lá.
Parv: Acho melhor nós irmos, temos muito que andar ainda até chegarmos ao ginásio de Oreburgh.
Alice: O próximo Concurso será na cidade de Jubilife, eu estarei torcendo por você.
Jennifer: Ah, muito obrigada, eu agradeço.

No próximo Capitulo: Parvati e Jennifer encontram um pequeno Pachirisu vagando pela floresta, e infelizmente as duas querem capturá-lo, e acabam brigando por isto. Quem será que ira capturar o pequeno Pachirisu? Descubra no próximo capitulo.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Brunofelipe Sex 14 Out 2011, 11:34

Esta da hora o capitulo Jennifer, mal posso esperar para ler o próximo, quero ver quem vai capturar o Pachirisu.
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por -Zeno Sex 14 Out 2011, 14:38

Muito Legal! :D
My Dratini is Invencible!u.ú
Continua quero ver quem vai ficar com o Pachirisu!
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Kim Sex 14 Out 2011, 14:45

Minha Piplup aprendeu um novo ataque, por isso que adoro minha Piplup <3
---
Nossa,um Dratini o.O.

Poste mais Jennifer, quero ver quem ficará com Pachirisu, espero que seja eu Lindo
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Sáb 15 Out 2011, 09:06

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #005.
Guerreando por um Pachirisu.

Encontramos nossos quatro amigos fazendo a primeira para na Rota 203 que leva até a cidade de Jubilife, aonde ocorrera o primeiro Concurso Pokémon de Jennifer.

Jennifer: Agora Wurmple use Jato de Seda e em seguida Investida. - Wurmple começa usando Jato de Seda, mais quando esta prestes a usar Investida se atrapalha com a Seda que estava em sua frente. - Opa, acho que fiz a combinação errada de ataques.
Parv: Calma, logo você ira conseguir.
Yakuza: Pode vim povo, preparei uma comida que esta com um cheiro ótimo. - No mesmo instante todos os outros já estavam sobre a panela para sentir aquele delicioso aroma. - Nossa vocês não tinham comida em casa?
Black: Yakuza, sua comida tem um cheiro muito bom. Chimchar saia hora do lanche.
Parv: Piplup você também.
Jennifer: Wurmple aqui está sua comida Pokémon. - Mais assim que Jennifer se aproxima de sua Wurmple já não avia mais nenhuma comida Pokémon pote. - Como? Eu tinha acabado de reabastecer a comida para a Wurmple.
Black: Engraçado, a comida do Chimchar também desapareceu.
Parv: A da Piplup também.
Yakuza: O bom é que sou precavido e trouxe comida reserva e... - Mais assim que Yakuza olhou, sua mochila não tinha mais nenhuma comida Pokémon também.- Essa não, a comida do Turtwig também sumiu, e as Pokébarras também.
Black: Mais como? Se acabamos de reabastecer nossas mochilas de comidas Pokémons.
Jennifer: Acho que a resposta para nossos problemas é aquela ali... - Dizia Jeni enquanto apontava para um Pokémon a frente comendo uma Pokébarra rosa.
Parv: Que Pokémon bonitinho, vamos ver o que a Pokédex tem a nos dizer sobre ele.

Spoiler:

Jennifer: Eu quero essa graçinha para mim, será o Pokémon perfeito para as minhas apresentações.
Parv: Desculpa Jeni, mais este Pokémon já tem dona, e ela sou eu.
Jennifer: Mais eu vi primeiro.
Parv: Mais...
Yakuza: MENINAS PAREM IMEDIATAMENTE COM ESTA BRIGA. E o Pokémon de vocês já foi em borá.
Jennifer: Isto é tudo culpa sua, eu vou procurar ele sozinha, e vou capturá-lo.
Parv: Como? Não consegue fazer nem uma combinação de ataques.

As duas seguiram por lados diferentes até que Jennifer encontrou a pequena Pachirisu pulando entre as arvores para se esconder dos treinadores que se aproximavam, até que ele viu Jennifer e entrou em posição de batalha.

Jennifer: Ótimo, isto só prova que você quer batalhar contra mim, e se eu vencer consigo capturar você. Wurmple eu escolho você. - Assim que Wurmple saiu de sua Pokébola imediatamente foi atingido pelo Ataque Rápido de Pachirisu. - Isto não vale, eu não estava pronta, Wurmple comece usando... Jato de Seda e em seguida use Investida.

Wurmple começa usando um Jato de Seda que acerta em cheio seu alvo deixando Pachirisu preso na seda, e em seguida usa Investida fazendo com que Pachirisu fosse arremessado para cima, mais logo o mesmo revida usando Ataque Rápido mais uma vez acertando Wurmple.

Jennifer: Com os ataques do Wurmple não da para fazer muita coisa... Wurmple use mais uma vez Investida seguida de Picada Venenosa.

Wurmple usa Investida que mais uma vez acerta Pachirisu, e em seguida usa Picada Venenosa, mais seu alvo consegue se esquivar e em seguida revida usando Descarga que atinge em cheio Wurmple, que usa mais uma vez Investida acertando novamente Pachirisu.

Jennifer: Temos que acabar com isto de uma vez Wurmple, use mais uma vez Investida depois use de novo Picada Venenosa.

Wurmple mais uma vez usa Investida que acerta em cheio Pachirisu, mais ao usar Picada Venenosa o mesmo consegue se esquivar e em seguida revida usando Atração. Mais Wurmple usa mais uma vez Picada Venenosa para estourar os corações da atração que vinham em sua direção, em seguida usa mais uma Investida fazendo com que Pachirisu caísse no chão.

Jennifer: Legal está é a minha chance, Pokébola vai. - Assim que Pachirisu entrou na Pokébola a mesma começou a mexer de um lado para o outro até que... Pachirisu saiu da Pokébola e correu em direção à floresta. - Eu não acredito nisto, pois é Wurmple, não foi desta vez.
Wurmple: Wurmple =(.
Black: Então Jennifer? Encontrou o Pachirisu? - Perguntou Black ao se aproximar. - Achei que tinha ouvido o som de batalha.
Jennifer: E ouviu, mais quando eu joguei a Pokébola no Pachirisu ele conseguiu sair.
Black: Que pena Jeni, mais tem muitos outros pela região de Sinnoh...
Jennifer: Ah deixe, vou tentar capturar um outro Pokémon.

Enquanto isto Pachirisu corrida desesperada pela floresta tentando se esconder de qualquer outro Treinador que aparecesse, até que ele se deparou com Parvati com sua Piplup no ombro.

Parv: Olha Piplup encontramos.
Pachirisu: -.-' *Ai meu deus, essas duas meninas locas vão acabar me matando*
Parv: Piplup vamos começar usando Rajada de Bolhas.

Piplup começa usando uma potente Rajada de Bolhas, mais Pachirisu ainda com energia usa Descarga que faz com que as bolhas sejam estouradas, e em seguida usa Ataque Rápido que acerta em cheio Piplup, que revida usando Bicada acertando seu alvo.

Parv: Ótimo trabalho Piplup, agora vamos acabar de uma vez com isto, use Redemoinho.

Piplup da um salto para cima e do alto ele cria um enorme Redemoinho, e em seguida o joga em direção do Pachirisu, que é atingido sem nenhuma chance de escapar. Em seguida Parvati joga a Pokébola sobre o mesmo que por um tempo fica mexendo de um lado para o outro até que... Pachirisu consegui sair pela segunda vez da Pokébola, em seguida sai correndo em direção a floresta para tentar se esconder.

Parv: Essa não, perdemos ele Piplup.
Piplup: Piplup =(.
Yakuza: Acho melhor nós voltarmos, e esperarmos o Black e a Jennifer. - Os dois voltaram para o local marcado, Parvati estava muito triste com a perda do Pokémon, mais eles notaram que Jennifer também não estava nada contente. - O que foi?
Jennifer: Não consegui capturar o Pachirisu.
Parv: Também não...
Jennifer: Me desculpa por ter brigado com você, é que eu queria muito capturar um Pokémon.
Parv: Eu é que pessoa desculpas, não deveria ter dito que você não sabe fazer combinações de ataques.
Jennifer: Amigas?
Parv: Amigas!
Yakuza: Eu consegui pegar umas frutas na floresta para agente comer, só deixa eu pegar na minha mochila. - Mais assim que Yakuza colocou a mãe em sua mochila percebeu que os frutas já não estavam mais ali. - Onde esta as minhas frutas?
Black: Acho que a resposta esta ali. - Disse Black apontando para o Pachirisu que comia as frutas feliz da vida, até que ele se deparou com uma das Pokébolas de Parvati jogado no chão, então ao encostar nela ele entrou, a Pokébola começou a mexer de um lado para o outro até que... Parou. - Que estranho...
Parv: Agora ele é meu?
Jennifer: Parece que sim =D.
Parv: Legal eu capturei um Pachirisu ;D.
Yakuza: Ok... Mais agora você vai buscar a nossa comida la na floresta, e este seu Pachirisu vai ficar sem comer pelo resto do dia.

Todos começaram a rir e logo depois foram se deitar na barraca que Yakuza avia preparado, pois de manhã seria um longo dia...

No próximo Capitulo: Jennifer tenta capturar um Buneary, mais logo descobre que não será nada fácil levar o Pokémon, pois outro treinador já esta de olho neste mesmo Pokémon.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Kim Seg 17 Out 2011, 01:15

Fiquei com Pachirisu Lindo Cute Cute Cute
Está muito boa Jennifer, aguardando o próximo.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Seg 17 Out 2011, 07:22

Legal o cp muito divertido morri de rir
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Bruno-F-Oliveira Seg 17 Out 2011, 07:34

Esta muito Show o capitulo Jennifer, mal posso esperar para ver o próximo.
Bruno-F-Oliveira
Bruno-F-Oliveira
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Uvona
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por -Zeno Seg 17 Out 2011, 11:21

LOL eu li mas me esqueci de comentar e.e'
Está muito legal!
Outra briga por um Pokémon @.@
Quem será o treinador com que você vai competir?
Estou pensando em um,MUAHAHAHA!
Mas só você postando pra mim ver e.e
Continua!
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Hyuuga Seg 17 Out 2011, 12:04

gostei da fic


Última edição por Hyuuga em Seg 17 Out 2011, 12:14, editado 1 vez(es)
Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Phil Seg 17 Out 2011, 12:12

Jennifer está ótima, agr eu n vi erro nenhum.
Está de parabens. espero prox chap
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 18 Out 2011, 07:48

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #006.
Buneary para mim e nada para você.

Mais um lindo dia se inicial, e encontramos nossos quatro amigos caminhando pela Rota 203 a caminho da próxima cidade, aonde eles encontraram grandes surpresas e desafios.

Black: Meus pés estão doendo.
Jennifer: Não consigo sentir minhas pernas mais de tanto andar.
Black: Acho melhor darmos uma parada para descansar, não agüento mais.
Parv: Nada disto, ainda falta muito para chegarmos até a cidade de Jubilife, e muito mais ainda para a cidade de Oreburgh.
Yakuza: Sem falar que acabamos de fazer uma parada para reabastecer o estoque de comida que o Pachirisu da Parv tinha comido, já é a quinta vez.
Jennifer: Mais não temos culpa se este Pachirisu é um posso sem fundo.
Parv: Parem de falar assim, ele esta em faze de crescimento.
Todos: Só se for dos lados. - Sussurraram.
Parv: Que?
Black: Nada... Ainda vai demorar muito?
Yakuza: Acho que sim. Olha tem um lago ali em frente, podemos dar uma parada ali para descansarmos.

Então os quatro correram até o lago, Black e Parvati foram nadar com a Piplup e o Turtwig, enquanto Jennifer e Yakuza ficaram cuidando de Chimchar, Pachirisu e Wurmple.

Jennifer: Yakuza, você acha que aquele garoto, o Zeno, vai estar no Concurso de Jubilife?
Yakuza: Acredito que sim, é o Concurso Pokémon mais próximo daqui.
Jennifer: E você acha que tenho chances?
Yakuza: Olha... Acho que a Wurmple não é o que podemos chamar de um bom Pokémon para Concursos.
Wurmple: Wurmpleee... -.-'
Jennifer: Ele não quis ofender Wurmple, mais acho que não vou poder usar você nas batalhas.
Yakuza: Só quis dizer que... - Mais Yakuza foi interrompido por uma onda de água que o acertou. - Querem parar com isto?
Parv: Viu Black, que coisa feia, ficar jogando água nos outros.
Black: Foi ela quem jogo.
Jennifer: Rsrsrs

Depois que sairão do lago continuaram a andar pela Rota 203, até se depararem com um Pokémon pulando pelas arvores.

Parv: Que graçinha.
Jennifer: É a coisa mais fofa que eu já vi.
Yakuza: É um Buneary, vamos ver mais sobre este Pokémon na Pokédex.

Spoiler:

Jennifer: Eu quero ela para mim.
Black: Então vai lá pegar...
Jennifer: Wurmple eu escolho você. - Assim que Wurmple saiu da Pokébola imediatamente atingiu Buneary com uma Investida. - Wurmple se acalme, vamos começar usando Jato de Seda e em seguida Investida.

Wurmple começa usando Jato de Seda que acerta Buneary a deixando presa na Seda pegajosa, em seguida Wurmple usa mais uma vez Investida que acerta em cheio a Buneary a arremessando para o alto, e assim Wurmple usa Picada Venenosa para acertar a Buneary de lá de cima, mais o ataque é atrapalhado pela Calda de Ferro de um Pokémon que acabava de entrar na frente de Buneary.

Jennifer: Mais como?
???: Não deixarei que capture este Pokémon, eu já estava batalhando contra ele primeiro. - Dizia a voz de um treinador misterioso.
Parv: Quem é você?
???: Eu me chamo Frofela, venho de um vilarejo perto da cidade de Sandgem, acabo de iniciar minha jornada Pokémon.
Black: Muito prazer Frofela, eu me chamo Black, e estes são meus amigos, Jennifer, Parvati, e Yakuza.
Parv: Você não pode ficar com a Buneary, Jennifer viu primeiro.
Frofela: Eu estava batalhando contra este Pokémon, quando ela fugiu.
Yakuza: Vai ver não foi com a sua cara. .-.
Frofela: -.-'
Jennifer: Eu vi primeiro, então eu fico com ela.
Frofela: ''Eu'' vi primeiro, então ''eu'' fico com ela.
Yakuza: Vamos resolver isto de um jeito calmo pacifico com uma conversa civilizada e...
Black - Parv: Batalha - Batalha.
Frofela: Ok então, uma batalha, quem vencer tenta capturar o Buneary.
Jennifer: Certo, Wurmple esta pronta?
Wurmple: Wurmpleee
Frofela: Riolu deixarei você para uma próxima ocasião, Eevee eu escolho você.
Black: Um Eevee e um Riolu. - Dizia Black a si mesmo pegando sua Pokédex.

Spoiler:

Spoiler:

Yakuza: Bom eu serei o Juiz, então podemos começar?
Jennifer - Frofela: Sim...
Yakuza: Ok então, comecem a batalha.
Jennifer: Wurmple comece usando Picada Venenosa em seguida Jato de Seda.
Frofela: Eevee use Chicote de Rabo em seguida suba na arvore e use Bola das Sombras.

Wurmple começou usando Picada Venenosa, mais Eevee consegue se defender usando Chicote de Calda, fazendo com que as agulhas fossem jogadas para o lado, em seguida Wurmple tenta usar Jato de Seda, mais Eevee da um salto e pula em um dos galhos de um arvore mais próxima, e de lá de cima ele usa Bola das Sombras, fazendo com que a Seda caísse no chão e não acertasse o mesmo.

Parv: Ele é bom.
Black: Como assim?
Parv: Ele percebeu que a Jennifer só sabe ataques Ofensivos e não Defensivos, agora ele esta usando isto contra ela, primeiro ele esta se defendendo de seus ataques, em seguida ele deve pretender usar ataques mais fortes para fazer com que ela não tenha chances de recuar. Ele esta apenas jogando com ela, quer ver se ela é capaz de criar uma estratégia neste meio tempo, assim ele consegue revidar usando a dele.
Jennifer: Deve haver um meio de fazê-lo cair... Ah já sei, esta arvore será útil. - Pensou a garota. - Vamos lá Wurmple, use mais uma vez Jato de Seda, em seguida use Investida, e termine com Agulhas Venenosas.
Frofela: Eevee fique atento, use Bola das Sombras.

Wurmple mais uma vez usa Jato de Seda, mais desta vez a Seda pega exatamente no Galho em que Eevee estava Wurmple começa a puxar o mesmo com toda a sua força, e quando Eevee estava prestes a usar Bola das Sombras, Wurmple solta o galho fazendo com que Eevee voasse para longe. Em seguida Wurmple usa Investida.

Frofela: Eevee comece a girar e em seguida use Bola das Sombras.
Jennifer: Ti peguei.
Frofela: Que? Como assim?
Jennifer: Wurmple agora é a nossa chance, use Agulhas Venenosas.

Eevee lá do alto começa a girar e lança uma Poderosa Bola das Sombras, que começa a girar muito forte e vai à direção de Wurmple a toda velocidade, mais assim que Wurmple usa Agulhas Venenosas o Ataque de Eevee é desmanchado e ele ainda é acertado pelas agulhas, em seguida Wurmple usa Investida que acerta seu alvo o deixando fora de combate.

Yakuza: E a vitória vai para Jennifer e sua Wurmple.
Jennifer: Legal Wurmple vencemos, agora Buneary você é minha. - Mais assim que Jennifer olhou para o local onde tinha visto a Pokémon pela ultima vez, ela já não esta mais lá. - Essa não, eu não acredito que passei por tudo isto para nada...
Parv: Relaxa Jeni, logo você encontra outra e...
Jennifer: E o que? - Mais Jennifer foi interrompida pela Buneary que saia de trais de seu cabelo e pulava em seu ombro. - Oi graçinha, você aceitaria seguir viajem com agente?
Buneary: Buneary ♥. - Buneary da um salto e vai para dentro da mochila de Jennifer e de lá ela tira uma Pokébola, e a entrega para a mesma.
Black: Acho que isto é um sim.
Jennifer: Ok então, Pokébola vai. - Assim que Buneary entrou na Pokébola a mesmo começou a mexer de um lado para o outro, até que ela parou. - Nossa, eu consegui. Eu Capturei meu primeiro Pokémon.
Wurmple: Wurmpleee.
Frofela: Vocês estão indo para onde?
Yakuza: Vamos até a cidade de Jubilife, Jennifer pretende participar de seu Primeiro Concurso Pokémon, e Black e Parvati querem ir até a cidade de Oreburgh, aonde se encontra o ginásio de Pedra.
Frofela: Tem lugar para mais um ai? É que viajar sozinho é meio solitário.
Black: Claro, sempre tem lugar para mais um, companheiro, quanto mais melhor.

No próximo Capitulo: Yakuza e Black tem que resolver um grande problema, batalhar contra dois mestres Pokémons para mostrarem que treinadores iniciantes podem ser muito mais experientes do que imaginam.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos