Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Aventuras em Johto. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Aventuras em Johto. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Aventuras em Johto. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Aventuras em Johto. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Aventuras em Johto. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Aventuras em Johto. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Aventuras em Johto. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Aventuras em Johto. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Aventuras em Johto. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Aventuras em Johto.

+4
caioppp
-Zeno
Kirito
Jennifer.Felix
8 participantes

Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Aventuras em Johto.

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 11 Nov 2011, 05:34

Nome da Fanfic: Aventuras em Johto.
Gênero: Aventura.
Autora: Jennifer.Felix
Tema: Pokémon.

Introdução.
Esta é uma aventura que se passa na região de Johto, contando a história de uma jovem treinadoras e seus novos amigos, seu nome é Parvati, ou mais conhecida por Parv, ela viaja por toda a região em busca das oito insígnias de ginásios, para poder realizar seu grande sonho, participar da Liga Pokémon e vence-la, se tornando assim, uma Mestre Pokémon.

Personagens.

Parvati.
Spoiler:

Zeno.
Spoiler:

Myllena.
Spoiler:

Rivais.

Black.
Spoiler:

Masato.
Spoiler:

Capítulos.
Spoiler:


Última edição por Jennifer.Felix em Ter 29 Nov 2011, 05:59, editado 5 vez(es)
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Kirito Sex 11 Nov 2011, 10:34

Pela introdução eu fiquei fascinado e espero atentamente o episódio, e se tiver uma vaguinha ae, talvez eu possa participar também, obrigado. ^^'
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por -Zeno Sex 11 Nov 2011, 11:41

Aew eu tô ali :D
Totodile FTW :D
Tô louco pra ler o primeiro cap. :D
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por caioppp Dom 13 Nov 2011, 22:23

posso participar?

caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por -Zeno Seg 14 Nov 2011, 11:55

caioppp isso foi flood não repita mais isso ou pode perder pokérules,mande essas mensagens curtas por MP,não fique postando a toa.
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 15 Nov 2011, 14:26

Aventuras em Johto.
1° Temporada.
Capitulo #001.
Chikorita, o Pokémon indomável.

???: Olá, o meu nome é Parvati, mais todos que me conhecem me chamam de Parv, e hoje é um dia muito especial para mim, por que? Bom... Hoje eu estou completando 10 anos, e também irei pegar meu primeiro Pokémon com o Prof. Elm, como assim? Você ainda não sabe o que são Pokémons? Pokémons são criaturas inteligentes que podem aprender vários ataques poderosos e que em um ou outro planeta ou em outra dimensão vivem livremente ou ao lado de humanos, por vontade própria ou não. Mais agora terei que ir, já estou um pouco atrasada.
???: Rápido minha filha, acabo de ver uma menina com um Cyndaquil passando.
Parv: Já estou descendo mãe, só estou terminando de arrumar o cabelo.
Mãe de Parv: Venha logo filha. - Dizia a mãe vendo a filha descer os degraus.
Parv: Já estou pronta.
Mãe de Parv: Já arrumei a sua mochila, aqui coloquei tudo que será útil em sua jornada Pokémon. Se cuide esta bem?
Parv: Pode deixar mãe.
Mãe de Parv: Assim que você chegar na cidade de Cherrygrove terá um Centro Pokémon, me ligue de lá.
Parv: Esta certo, tchau mãe.
Mãe de Parv: Tchau querida, se cuide.

Parvati saiu de sua casa e seguiu em direção ao Laboratório do Prof. Elm, no caminho ela encontrou varias crianças com seus novos Pokémons, e ficou se perguntando se ainda havia sobrado um Pokémon.
Ao chegar no Laboratório Parvati percebeu que ainda restava dois Pokémons, um Cyndaquil e um Chikorita, Cyndaquil pulou imediatamente eu seu colo ao vela, enquanto Chikorita fazia uma cara de reprovação para a menina.

Prof. Elm: Bom dia Parvati, vejo que já escolheu seu Pokémon.
Parv: Na verdade ele que me escolheu.
Prof. Elm: Interessante...
Parv: Desculpe senhor, mais o que é interessante?
Prof. Elm: É meio curioso o jeito que este Chikorita te olha, não acha?
Parv: Bom. minha mãe sempre disse que Chikorita entre os Pokémons inicias de Johto é o mais amoroso, e este parece ser um tanto orgulhoso.
Prof. Elm: Mais em fim, vamos logo com isso, tenho certeza que você ira cuidar muito bem do Cyndaquil e...

Mais assim que Professor Elm ia terminar sua frase Chikorita pulou sobre ele indo em direção a porta, usou Folhas de Navalha na mesma para poder escapar, e em seguida seguiu em direção a Floresta da Rota 29 que ligava a cidade de New Bark a Cherrygrove.

Prof. Elm: Essa não, ainda falta uma treinadora, sem o Chikorita ela não terá Pokémon para iniciar sua jornada.
Parv: Pode deixar comigo Professor, eu trarei aquele Pokémon danado de volta.
Prof. Elm: Muito obrigado minha jovem, ficarei muito grato.
Parv: Imagina.
Cyndaquil: Cynda - Cynda.
Prof. Elm: Cyndaquil acho melhor você ficar aqui, você é apenas um Pokémon inicial.
Parv: Não se preocupe Cyndaquil, tudo correra bem.
Cyndaquil: Cynda...
Parv: Em breve trarei Chikorita de volta para o senhor.
Prof. Elm: Tome cuidado, essa floresta esta cheia de Pokémons selvagens.
Parv: Estou ciente disto.

Parvati saiu do laboratório tentando encontrar pistas de onde Chikorita poderia estar, andou por mais ou menos vinte minutos até parar para descansar perto de uma grande arvore cheia de maças.

Parv: Que lindas maças, tão vermelhinhas, acho que não vai fazer mal se eu pegar apenas... Que barulho foi este? - Assim que a jovem olha para trais se depara com três Sentret parados a sua frente prestes a atacar. - Ah, desculpa, eu não sabia que a maça era de vocês, eu sinto muito.
Sentret: ... - Mais quando os Pokémons estavam prestes a pular, uma voz de um garoto soou por seus ouvidos.
???: Deixem a garota em paz, Totodile Jato de Água.

De repente do meio de um arbusto sai um pequeno Totodile muito sorridente, ao colocar seu pés no chão ele se posiciona para atacar os Sentret's que não recuam, e quando os três Pokémons estão prestes a atacar Totodile usa Jato de Água em cada um dos Pokémons, os deixam inconscientes.

Parv: Muito obrigada, mais um pouco e eu nem sei o que eles fariam. Ah, quase ia me esquecendo, muito prazer eu me chamo Parvati, mais todos me conhecem apenas por Parv.
???: O prazer é meu Parv, eu me chamo Zeno.
Parv: Esse seu Totodile é muito forte, foi um Jato de Água perfeito, sem falar que ele é muito fofo.
Totodile: *Envergonhado*
Zeno: Muito obrigado, é muito bom ouvir um elogio do Pokémon que treinamos.
Parv: Eu ainda não sei como é isso, ainda não consegui meu primeiro Pokémon.
Zeno: Ainda não pegou seu primeiro Pokémon com o Professor Elm?
Parv: Eu ia, mais um Chikorita fugiu do laboratório, e estou aqui para encontra-lo.
Zeno: Se quiser eu e Totodile a ajudamos a encontra-lo.
Parv: Toda ajuda é bem vinda.

Então Parvati, e Zeno acompanhados de Totodile, continuaram a andar pela floresta em busca de algum sinal de Chikorita, caminharam por pelo menos mais vinte minutos, até que Totodile encontra o Pokémon perdido perto de uma caverna comendo uma deliciosa maça.

Zeno: Parece ser bem forte, vamos ver o que a Pokedéx tem a nos dizer sobre esse carinha ai. - Dizia Zeno pegando sua nova Pokedéx de sua mochila.

Aventuras em Johto. 152
Chikorita o Pokémon Folha. Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol.

Parv: Parece que ele quer batalhar. - Dizia Parvati olhando Chikorita se levantar com um pulo, e se por a frente de Totodile.
Zeno: Esta bem Chikorita, batalharei contra você, mais com uma condição. Você devera batalhar ao lado de Parv, vamos ver como vocês dois saem juntos.
Chikorita: Chikorita -.-' ... - Disse o Pokémon com um olhar de negação.
Zeno: Ou isso, ou sem batalha.
Chikorita: '-' - O Pokémon aceita de ma vontade.
Parv: Eu não estou muito segura disso não.
Zeno: Uma hora você teria que batalhar, é bem simples, os ataques básicos do Chikorita são, Pancada, Folhas de Navalha e Folha de Cipó. Simples não?
Parv: Esta bem, vou tentar.
Zeno: Totodile e eu pegaremos leve com você, mais isto não significa que deixaremos você ganhar.
Parv: Isto é o que veremos, esta pronto Chikorita?
Chikorita: =D
Zeno: Totodile esta preparado?
Totodile: Totodile.
Zeno: Ótimo, como sou um cavalheiro, damas primeiro.
Parv: Muito obrigada, Chikorita vamos começar usando Pancada.
Zeno: Péssimo começo, Chikorita Jato de Água e em seguida Arranhar e depois termine usando Jato de Água.

Chikorita começa usando Pancada, mais assim que o Pokémon esta prestes a atingir seu oponente Totodile usa um potente Jato de Água que acerta em cheio Chikorita que é arremessado para o alto, em seguida ele usa Arranhão e termina usando mais um Jato de Água certeiro deixando Chikorita muito fraco.

Zeno: Ótimo trabalho Totodile.
Parv: Você só esta se esquecendo de um pequenino detalhe, ataques Aquáticos não são tão efetivos em Pokémons do tipo Planta.
Zeno: Impressionante Parv, achei que você não sabia sobre vantagens e desvantagens Pokémons.
Parv: Nunca julgue um livro pela capa. Chikorita use mais uma vez Pancada, em seguida Folha de Cipó.
Zeno: Totodile use a mesma estratégia, ele não aguentara duas vezes o mesmo ataque.

Chikorita mais uma vez tenta usar Panada, mais quando ele esta prestes a se aproximar Totodile usa Jato de Água, mais seu alvo revida usando Folha de Cipó que começam a girar repelindo a Água e a mandando de volta para Totodile, em seguida Chikorita tenta mais uma vez usar Pancada, que desta vez acerta seu alvo, e por fim Chikorita termina usando Folhas de Navalha, deixando Totodile fora de combate.

Zeno: Totodile retorne... vocês batalharam muito bem juntos, estou impressionado.
Parv: Poise, quem diria que nós seriamos uma dupla tão boa.
Chikorita: Chikoritaa =D
Zeno: Acho melhor voltarmos, assim aproveito para o Professor Elm ver se meu Pokémon esta bem depois desta batalha.
Parv: Seu Totodile é muito forte, tenho certeza que esta tudo bem com ele.

Os dois voltaram para o laboratório com Chikorita, e assim que chegaram tiveram uma grande surpresa, Cyndaquil já avia sido escolhido pela nova treinadora que avia chegado uns cinco minutos antes deles.

Prof. Elm: Lamento Parv, mais a nova treinadora já escolheu Cyndaquil, não quis nem esperar o Chikorita chegar.
Parv: Esta tudo bem Senhor, eu andei pensando e vou ficar com o Chikorita, afinal das contas ele até que é um Pokémon muito legal, e uma graça também.
Prof. Elm: Fico feliz por você Parv, aqui esta sua Pokedéx, e suas cinco Pokebolas, você poderá ter no máximo seis Pokémons eu seu grupo, qualquer Pokémon acima deste numero será imediatamente mandado para cá.
Parv: Esta bem.
Prof. Elm: Bom dia Zeno, pensei que já estaria na cidade de Cherrygrove a uma hora destas.
Zeno: Tive que ajudar Parv, e também aproveitamos para batalhar, eu sei que você não é a enfermeira Joy mais... Poderia olhar meu Totodile?
Prof. Elm: Muito bem, me de a Pokebola de seu Pokémon. - Disse o Professor colocando a Pokebola em uma maquina. - Em breve ele estará novo em folha.
Zeno: Perfeito.
???: Cyndaquil retorne.
Parv: O Cyndaquil é um amor não acha?
???: Sim claro, muito prazer em conhece-los, eu me chamo Myllena.
Zeno: Olá Myllena, eu me chamo Zeno, e esta é Parv.
Myllena: Todos vocês estão indo para a cidade de Cherrygrove?
Zeno: Sim, quero viajar por toda a região de Johto e conhecer os Pokémons que tem por aqui, meu sonho é se tornar um famoso Criador Pokémon.
Parv: Bom, eu quero participar da Liga de Johto, então vou viajar para derrotar os líderes de ginásios da região.
Myllena: Parece emocionante, posso acompanha-los?
Zeno: Claro, seria um prazer.
Parv: Viajar com amigos é sempre mais divertido.

O que será que acontecera daqui para frente com estes jovens treinadores iniciantes? leia o próximo capitulo para descobrir.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Kirito Ter 15 Nov 2011, 15:18

Adorei, to louco pelo 2° capitulo, achei esse maravilhoso *-----------*, to louco pra aparecer, sou rival háhá, Pichu ownz *-*
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 16 Nov 2011, 09:16

Esta muito legal o capitulo Jenifer.
Estou esperando inquieta o próximo.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por -Zeno Qua 16 Nov 2011, 18:29

Adorei :D
Sem erro algum,bom tamanho dos caps.,boa história,enfim perfeito ^^
Continua! ^^
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 18 Nov 2011, 06:16

Aventuras em Johto.
1° Temporada.
Capitulo #002.
Onde está o meu querido Cyndaquil?


Agora Parvati começa sua jornada Pokémon, acompanhada de seu novo parceiro, e seus dois novos amigos, Myllena e Zeno que também pegaram seus Pokémons inicias no laboratório do Prof. Elm. Os três se encontram na Rota 29 a caminho da cidade de Cherrygrove.

Myllena: Parv, eu posso te fazer uma pergunta?
Zeno: Você já fez '-'.
Myllena: Eu estava me direcionando a Parv.
Parv: Pergunte...
Myllena: Por que você não coloca o Chikorita dentro da Pokebola?
Parv: Ele não gosta, prefere ficar aqui fora com a gente. - Dizia ela olhando para seu Chikorita que esta em seu ombro.
Zeno: Totodile adora ficar na Pokebola, deve ser muito confortável para ele lá dentro.
Myllena: Cyndaquil é muito agitado, esta toda hora saindo da Pokebola sem meu comando.
Zeno: Vai ver ele só quer brincar um pouco, ou batalhar.
Parv: O que você pretende ser Myllena?
Myllena: Como assim?
Parv: Você não tem um objetivo?
Myllena: Bom... Meu grande sonho é viajar por ai conhecendo grandes lugares e novos Pokémons. Sem falar que eu detesto competições, não vejo graça nenhuma nessas coisas.
Zeno: Então pra que você tem Pokémon minha fia?
Myllena: Pokémon não serve apenas para batalhar.
Parv: Serve também para nos fazer companhia.
Zeno: Eu sei disto, mais acho que todo Pokémon também gosta de batalhar.
Parv: Então por que não batalha contra a Myllena?
Zeno: E-eu?
Parv: Sim, você deu a ideia, não me diga que esta com medo.
Zeno: Medo? Claro que não eu... Medo?
Myllena: Vantagem e Desvantagem não é tudo em uma batalha Pokémon. E bom... Voce está com a vantagem.
Zeno: Vamos lá então, será divertido.

Os dois encontraram um espaço grande e plano no meio da floresta para batalharem, e enquanto eles se preparavam Parvati junto de seu Chikorita se sentavam em um velho tronco para terem uma visão melhor da batalha. Assim que os Pokémons foram tirados de suas Pokebolas, Parvati logo pegou sua nova Pokedéx para ver as informações dos Pokémons de seus amigos.

Aventuras em Johto. 155
Cyndaquil o Pokémon Rato de Fogo. Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.

Aventuras em Johto. 158
Totodile o Pokémon Boca Grande. Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.

Myllena: Hum... De acordo com a minha Pokedéx, o Cyndaquil tem os seguintes ataques. Cortina de fumaça, Estrela Cadente, e Roda de Fogo.
Parv: São ataques muito bons.
Zeno: Sem duvida, Totodile esta preparado?
Totodile: To - To.
Myllena: Cyndaquil?
Cyndaquil: Cynda - Cynda.
Zeno: Totodile vamos lá, comece usando Jato d'Água.
Myllena: Cyndaquil Evasiva seguida de Estrelas Cadentes.

Totodile é o primeiro a começar, e ele logo começa usando Jato d'Água, mais Cyndaquil da uma excelente evasiva e em seguida revida usando Estrelas Cadentes, que acertam em cheio Totodile.

Parv: Ela está se saindo muito bem não acha, Chikorita?
Chikorita: Chiko.
Myllena: Cyndaquil agora vamos...
Zeno: Totodile Arranhar.
Myllena: Cyndaquil salte e use Cortina de Fumaça, em seguida Roda de Fogo.

Totodile mais uma vez se adianta e tenta usar Arranhar, que por pouco não acerta seu alvo, pois Cyndaquil salta no ultimo minuto e em seguida usa Cortina de Fumaça na direção de Totodile, e ainda do alto ele usa Roda de Fogo, Totodile é acertado em cheio pois não conseguiu ver o que se aproximava.

Myllena: Cyndaquil esta fazendo um excelente trabalho em nossa primeira batalha.
Cyndaquil: Cynda - Cynda.
Zeno: Totodile use a Cortina de Fumaça a seu favor, use Jato d'Água e em seguida Mordida.

Totodile que ainda estava dentro da Cortina de Fumaça começa a girar e usa Jato d'Água que vai para todos os lado, e acaba acertando Cyndaquil em cheio, em seguida Totodile corre em direção de seu adversário e o atinge com Mordida, deixando assim, Cyndaquil fora de combate.

Zeno: Legal Totodile, vencemos.
Parv: Você foi ótima para sua primeira batalha Myllena.
Myllena: Muito obrigada, mais eu não teria conseguido sem a ajuda de você Cyndaquil.
Cyndaquil: Cynda - Cynda.
Zeno: Muito bem Totodile, retorne.
Myllena: Você também Cynda... - Mais assim que Myllena estava prestes a pegar a Pokebola de Cyndaquil, o mesmo começa a correr em direção de um Sentret, que foge, e Cyndaquil vai junto. - Cyndaquil volte aqui, é perigoso ficar andando por ai sozinho, tem muitos Pokémons selvagens nesta floresta.
Parv: Vocês viram aquele Sentret?
Zeno: Sim, Pokémon interessante ele, mais muito fácil de capturar, nem vale a pena, e sem falar que...
Parv: Eu quero.
Zeno: To falando com as paredes '-'
Myllena: Meu Cyndaquil esta perdido por ai e vocês falando sobre um Sentret.
Parv: Desculpa Myllena, mais é que ele é o Pokémon perfeito para mim.
Zeno: Só por que este Pokémon agente encontra em qualquer esquina?
Parv: Não ¬¬'
Myllena: Eu vou procurar meu Cyndaquil.
Zeno: Eu vou junto com você.
Parv: Eu irei procurar aquele lindo Sentret.

Enquanto Parvati procurava Sentret para captura-lo, Myllena e Zeno seguiam pelo outro lado em busca de encontrarem o pequeno Cyndaquil de Myllena. Eles caminharam por mais de dez minutos, e nem sinal do pequeno Pokémon, mais Myllena não estava nem um pouco cansada, iria procura-lo pelo resto de sua vida se fosse preciso. Cinco minutos depois e eles encontraram Cyndaquil, mais infelizmente ele estava cercado de Hoothoot's.

Zeno: Essa não.
Myllena: Zeno faz alguma coisa.
Zeno: Não sei o que fazer, meu Totodile está exausto deis da ultima batalha.
Parv: Podem deixar comigo, Sentret eu escolho você. - Parvati joga sua Pokebola e dela sai um pequeno Sentret muito feliz. - Vamos ver do que você é capaz Sentret.
Zeno: Legal Parv, você conseguiu capturar o Sentret.
Myllena: Um Sentret e um Hoothoot, vamos ver na Pokedéx.

Aventuras em Johto. 161
Sentret o Pokémon Escoteiro. Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.

Aventuras em Johto. 163
Hoothoot o Pokémon Coruja. É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Parv: Sentret comece usando Arranhar em seguida Pancada.
Sentret: Sentre - Sentre.

Sentret da um grande salto com a ajuda de sua bela calda, e em seguida usa Arranhar nos Hoothoot's, e depois Pancada, fazendo com que os Pokémons ficassem fora de combate.

Zeno: Nossa, foi rápido.
Parv: Viu, eu disse que o Sentret era uma ótima escolha.
Myllena: Cyndaquil, eu esta tão preocupada com você. - Falava Myllena enquanto abraçava seu pequeno Pokémon.
Parv: Que bom que tudo correu bem.
Zeno: Olha gente, ali em frente esta a cidade de Cherrygrove, soube que haverá uma Competição Pokémon de treinadores iniciantes.
Parv: Não podemos perder essa chance, Sentret retorne.
Myllena: Você também, Cyndaquil.
Parv: Agora vamos, uma grande competição nos espera.

O que será que vem pela frente? Muitas aventuras sem duvida. Mais ainda a uma pergunta que não quer calar, quem vencera essa disputa? Descubra nos próximos capítulos.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Kirito Sex 18 Nov 2011, 10:51

Adorei *-*, está tão bom que eu já estou esperando o próximo capitulo, *----*
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Jennifer.Felix Qua 23 Nov 2011, 09:15

Aventuras em Johto.
1° Temporada.
Capitulo #003.
Um choque de lembrança.


Depois de passarem um grande sufoco na Rota 29 em busca de Cyndaquil, nossos três heróis caminham em direção ao Centro Pokémon da cidade de Cherrygrove, aonde eles pegaram informações sobre a Grande Competição Pokémon que haverá naquela mesma cidade.

Parv: Bom dia Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Bom dia.
Zeno: Viemos aqui para você dar uma olhada em nossos Pokémons.
Myllena: E também queremos saber sobre a grande competição que vai acontecer.
Enfermeira Joy: Bom... A competição será apenas para os treinadores iniciantes da região de Johto, é bem simples, as batalhas serão selecionadas pelos próprios juízes, eles escolheram contra quem cada treinador ira batalhar e o turno, ao todo são três turnos, a cada batalha que você vencer ira para um turno a cima, até sobrar apenas dois finalistas, o vencedor ganha um Pokémon surpresa
Zeno: Parece ser divertido.
Parv: Ah, quase ia me esquecendo, tenho que ligar para minha mãe.

Parvati foi até o telefone mais próximo e ligou para sua querida mãe, contou tudo que havia acontecido, e que como seu primeiro Pokémon ela havia escolhido um Chikorita, e acabou de capturar um Sentret. Depois de terminar de falar com sua mãe, Parvati foi ao encontro de Zeno e Myllena, que não paravam de discutir sobre a competição.

Myllena: Eu andei pensando, e decidi não participar da competição.
Zeno - Parv: Mais por que?
Myllena: Vocês sabem que eu não me dou muito bem com competições, eu já disse que não gosto, lembram?
Parv: Sim...
Myllena: Pois então, decidi ficar apenas na torcida.
Zeno: É uma pena você não participar Myllena.
Parv: Eu vou aproveitar que ainda esta de dia para treinar.
Zeno: Assim que meu Totodile estiver recuperado também vou.

A jovem garota saiu do Centro Pokémon e seguiu em direção a uma areá grande e plana para iniciar seu treino, assim que encontrou o lugar ideal soltou seu pequeno Sentret, enquanto Chikorita descansava de baixo de uma arvore.

Parv: Podemos começar Sentret?
Sentret: Sentreee =D
Parv: Vamos praticar o seu ataque Pancada, por isso eu trouce aquele pedra, se treinarmos bastante você poderá aprender o ataque Calda de Ferro, Zeno me disse que será um ataque muito útil no ginásio voador da cidade de Violet. Então vamos começar.

Sentret começa com muita animação, e na primeira tentativa aconteceu o esperado, Sentret falha, ele tenta pela segunda vez, mais não da sorte, ele tenta faris vezes seguidas, e sua calda não havia brilhado em nenhuma das vezes.

Parv: Não fique triste Sentret, ainda temos muito tempo para treinar até chegarmos até o ginásio de Violet.
???: Estou impressionado, este seu Sentret é bem persistente, e bastante forte também.
Parv: Ah, muito obrigada.
???: Nada.
Parv: Muito Prazer, eu me chamo Parvati, mais todos me conhecem apenas por Parv.
???: O prazer é meu Parv, eu me chamo Masato.
Parv: Então Masato, você mora aqui na cidade de Cherrygrove?
Masato: Não, eu vim de New Bark, estou aqui por causa da Grande Competição de treinadores iniciantes. este será um ótimo treino para a batalha em meu primeiro ginásio.
Parv: Você também pretende participar da liga de Johto?
Masato: Sim.
Parv: Então iremos nos enfrentar, pois também pretendo chegar na Liga Pokémon de Johto.
Masato: Será um grande prazer enfrenta-la.
Parv: Que tal batalharmos agora?
Masato: Agora?
Parv: Sim, eu estava treinando mesmo, e uma batalha Pokémon será um ótimo treino.
Masato: É, você tem razão, e sem falar que vai ser bem divertido.
Parv: Ótimo.
Masato: Pichu eu escolho você.
Parv: Que Pokémon bonitinho.

Aventuras em Johto. 172
Pichu o Pokémon Ratinho Elétrico. Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.

Parv: O seu Pichu é uma graça.
Masato: Valeu.
Parv: O Pichu é do tipo elétrico, então eu devo escolher... Chikorita.
Chikorita: Chiko - Chiko.
Masato: Ótima escolha Parv.
Parv: Obrigada, Chikorita comece usando Folhas de Navalha, em seguida Pancada.
Masato: Pichu evasiva e depois use Beijinho Doce.

Chikorita começou usando Folhas de Navalha, mais Pichu consegue se esquivar e em seguida usa Beijinho Doce na direção de Chikorita, que revida usando mais uma vez Folhas de Navalha estourando todos os corações que iam em sua direção.

Parv: Perfeito Chikorita.
Masato: Pichu use Choque do Trovão.
Parv: Chikorita use mais uma vez Folhas de Navalha, em seguida Folha de Cipó e termine usando Pancada.

Pichu tenta revidar usando Choque do Trovão, que não sai exatamente como o esperado, mais mesmo assim o ataque segue em direção de Chikorita, que usa Folhas de Navalha para tentar repelir o Choque do Trovão, em seguida ele usa Folha de Cipó para segurar Pichu, e assim usa Pancada, deixando o Pokémon muito fraco.

Parv:: Chikorita agora use Folha de Cipó e em seguida Folhas de Navalha.
Masato: Pichu use Beijinho Doce e em seguida evasiva e depois Choque do Trovão.

Chikorita usa mais uma vez Folha de Cipó, mais seu ataque é atrapalhado pelo ataque Beijinho Doce de Pichu. Em seguida Chikorita tenta usar Folhas de Navalha, mais Pichu consegue se esquivar e depois usa mais uma vez Choque do Trovão, que desta vez sai perfeito e atinge em cheio Chikorita.

Masato: Agora Pichu, use mais uma vez Choque do Trovão.
Parv: Chikorita não podemos perder esta oportunidade, use Folhas de Navalha seguida de Pancada.

Pichu mais uma vez tenta usar Choque do Trovão, mas desta vez falha, dando a Chikorita a oportunidade de atacar, e ele logo começa usando Folhas de Navalha, que acertam Pichu que já estava cansado de tanto tentar usar seu Choque do Trovão, em seguida Chikorita o acerta com Pancada, o deixando fora de combate.

Parv: Legal Chikorita, vencemos.
Masato: É, tenho que admitir, você batalhou muito bem, mais na competição de amanhã eu não te darei moleza.
Parv: Espero que não mesmo.
Masato: Pelo que vejo, você é do tipo de garota que adora um bom desafio.
Parv: Claro.
Masato: Bom, nos vemos amanhã.
Parv: Até lá então.
Masato: Até.

Assim que Parvati se despediu de Masato, pegou seus Pokémons e seguiu em direção ao Centro Pokémon, aonde se encontrou com seus amigos e lhes contou tudo que havia ocorrido.

Zeno: Qual é o nome dele mesmo?
Parv: Masato.
Myllena: Parece que Parv arranjou seu primeiro Rival.
Parv: Parece que sim, e não será nada fácil vencer ele pela segunda vez, tenho certeza que ele tem uma carta na manga.
Zeno: Mesmo assim, será bem divertido.

Nossos três amigos não fazem ideia do que ainda vem por ai. Mais eles sabem de uma coisa, eles estarão preparados para o que vem pela frente.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Kirito Qua 23 Nov 2011, 11:20

*-* *-* *-*, adoooooorei, eu apareci *o*... To muito curioso a respeito desse torneio. Os capitulos ficam cada vez melhor ^^'! To louco pela continuação...
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Marco XXT Qui 24 Nov 2011, 14:42

essa fanfic é boa mesmo.
Muito bom o capitulo, espero os proximos
Marco XXT
Marco XXT
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 81
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Kim Qui 24 Nov 2011, 19:54

Estava sumida mas voltei e li os três capítulos.
A fic está ótima Jennifer, parabéns.

Comentários:
Chikorita <3, mas pela história juro que me deu um aperto no coração quando levaram o Cyndaquil.
Acho Sentret um pokémon muito fofinho e fica mais quando evolui *-*
Vitória na primeira batalha contra rival *-*

Bom, ficararei aguardando o próximo capítulo.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 29 Nov 2011, 05:58

Aventuras em Johto.
1° Temporada.
Capitulo #004.
Que comece a competição.


Um belo dia se inicia na cidade de Cherrygrove, e muitos Pidgey's passam pela cidade acordando todos os moradores avisando que a grande competição está prestes a começar.

Enfermeira Joy: Bom dia crianças, dormiram bem esta noite?
Myllena: Dormi como um anjinho.
Zeno: E roncou como uma porca.
Myllena: Como é que é?
Parv: Vamos mudar de assunto por favor.
Enfermeira Joy: Acho melhor vocês irem andando, a competição ira começar daqui cinco minutos.
Parv - Zeno: Cinco minutos? - Gritaram os dois ao mesmo tempo.
Myllena: Acho melhor irmos andando então.
Parv: Sim, nos encontramos lá Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Esta bem.

Os três seguiram em direção a Grande Competição de treinadores Pokémons iniciantes. Chegando lá Myllena se dirigiu até a platéia onde ela ficaria torcendo por Zeno e Parvati, enquanto seus dois amigos ficaram se preparando para as batalhas que estavam por vir, até que o apresentador apareceu no grande telão atrais dos jurados para anunciar as batalhas.

Apresentador: Bom dia a todos que me assistem nesta calorosa manhã na Grande Competição Pokémon de treinadores iniciantes, eu serei seu apresentador de hoje, e para começar vou lhes apresentar nossos três jurados de hoje, o professor Elm, a nossa querida Enfermeira Joy, e Falkner, ele é o líder do ginásio de Pokémons voadores da cidade de Violet. Agora vamos dar continuidade a nossa competição, e com vocês no telão a cima, as batalhas.

Primeiro Turno de Batalhas:
Parvati VS Tiago.
Helayne VS Black.
Henrich VS Thomás.
Masato VS Piter.
Mario VS Zeno.
Letícia VS Giovanna.
Marcelo VS Evelize.
Leandra VS Eduardo.

Zeno: Você é a primeira a batalhar. - Disse Zeno quase em um sussurro.
Parv: Me deseje sorte.
Zeno: Boa sorte.
Apresentador: E agora com vocês, nossa primeira batalha, que será entre Parvati e Tiago, que o melhor treinador vença, podem tirar seus Pokémons de suas Pokebolas.
Parv: Sentret eu escolho você.
Tiago: Ledyba agora é a sua vez.
Myllena: Um Ledyba. - Dizia a garota pegando sua Pokedéx lá da platéia.

Aventuras em Johto. 165
Ledyba o Pokémon Cinco Estrelas. É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares se reúnem para manterem-se aquecidos.

Parv: Até onde eu sei Ledyba é um Pokémon Inseto/Voador, então foi bom eu não ter escolhido o Chikorita.
Tiago: Agora Ledyba, comece usando Cabeçada.
Parv: Sentret revide usando Pancada.

Ledyba começou usando Cabeçada, mais Sentret revida usando Pancada, fazendo com que os dois ataques colidissem e nenhum dos dois fossem atingidos.

Enfermeira Joy: Foi uma ótima estratégia para se defender do ataque Cabeçada do Ledyba.
Prof. Elm: Concordo plenamente.
Falkner:Hum...
Parv: Agora Sentret use Arranhar em seguida Pancada.

Sentret se posiciona e em seguida da um grande salto em direção de Ledyba, o atingindo com suas garras e em seguida com sua calda, deixando seu adversário fora de combate.

Parv: Você trabalhou muito bem Sentret, retorne.
Myllena: Nossa foi bem fácil.
Apresentador: E com vocês nossa primeira vencedora das batalhas do primeiro turno, pode se dirigir até os outros treinadores. E agora vamos a nossa segunda batalha, que será entre Helayne e Black, que o melhor treinador vença.
Helayne: Totodile eu escolho você.
Black: Spinarak vai.
Zeno: Ela também tem um Totodile.
Parv: Um Spinarak, que Pokémon interessante.

Aventuras em Johto. 167
Spinarak o Pokémon Cuspidor de Fios. Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Helayne: Totodile comece usando Arranhar em seguida Jato de Água.
Black: Spinarak use Jato de Seda em seguida Investida.

Totodile é o primeiro a atacar, e começa usando Arranhar, mais seu ataque é impedido pelo Jato de Seda de Spinarak, que faz com que seu oponente fique preso em uma pegajosa seda, em seguida Spinarak o atinge usando Investida.

Black: Excelente Spinarak, agora use Jato de Seda.
Helayne: Totodile use Jato d'Água e em seguida Mordida.

Spinarak usa mais uma vez seu Jato de Seda, mais Totodile revida usando Jato d'Água, fazendo com que a seda fosse empurrada de volta para Spinarak, em seguida ele o acerta com Mordida, deixando-o muito fraco.

Helayne: Repita os ataques Totodile.
Black: Spinarak revida usando evasiva em seguida Jato de Seda e depois Picada Venenosa.

Assim que Totodile usou Jato d'Água, Spinarak conseguiu se esquivar do ataque e revidou usando Jato de Seda, prendendo seu Adversário, em seguida ele usa Picada Venenosa, deixando Totodile sem chances de continuar.

Zeno: Nossa, estou impressionado, eu podia jurar que o Totodile iria ganhar.
Parv: Só por que você tem um Totodile? ¬¬'
Zeno: Não, mais Pokémons Insetos não são muito ágeis.
Apresentador: E agora a terceira batalha, entre Henrich e Thomás. - Depois de cinco minutos a vitória de Thomás é declarada. - Uma ótima batalha sem dúvidas, agora vamos para a nossa quarta batalha do primeiro turno, que será entre Masato e Piter. Podem começar.
Piter: Totodile, chegou a nossa vez.
Masato: Vamos lá Pichu.
Piter: Totodile, estamos em desvantagem mais ainda não perdemos, comece usando Arranhar.
Masato: Pichu, Choque do Trovão.

Assim que Totodile se aproxima de Pichu, é atingindo por um potente e perfeito Choque do Trovão, que deixa Totodile fora de combate no mesmo instante.

Zeno: Nossa, isto foi bem rápido.
Parv: E o Pichu dele esta controlando melhor seu Choque do Trovão.
Apresentador: Devo admitir que foi uma ótima batalha Pokémon, e sem duvidas a mais rápida também. Mais agora vamos para nossa quinta batalha de hoje, que será entre Mario e Zeno. Que comecem a batalha.
Zeno: Totodile eu escolho você.
Mario: Esta vai ser fácil, até agora todos os Totodile's que batalharam se saíram mau, Marill agora é a sua vez.
Myllena: Que gracinha, um Marill.

Aventuras em Johto. 183
Marill o Pokémon Rato d'água. A esfera na ponta da cauda desse pokémon faz com que ele flutue na água. Ela impede que Marill se afogue mesmo em fortes correntezas. Sua cauda é muito flexível.

Prof. Elm: Uma batalha entre dois Pokémons aquáticos, será bem interessante.
Myllena: Boa sorte Zeno. - Gritou ela para o amigo.
Zeno: Valeu, Myllena.
Mario: Marill vamos começar usando Jato d'Água.
Zeno: Totodile evasiva e em seguida Arranhar.

Mario: Marill use mais uma vez Jato d'Água, e em seguida Pancada.
Zeno: Totodile use também Jato d'Água e em seguida Mordida.

Marill mais uma vez tenta usar Jato d'Água, e seu adversário revida usando o mesmo ataque, fazendo com que os dois ataques colidissem e nenhum dos dois Pokémons fossem atingidos. Em seguida Totodile corre em direção de Marill que estava prestes a o atingir com Pancada, e acerta um ataque Mordida em sua calda, deixando Marill machucado.

Mario: Marill de novo, Jato d'Água.
Zeno: Arranhar.

E pela terceira vez Marill usa Jato d'Água em Totodile, e desta vez acerta em cheio, mais mesmo assim não causa muitos dados em seu oponente, em seguida Totodile o acerta com Arranhar, o deixando fora de combate.

Mario: Eu não posso acreditar nisto, perdemos Marill.
Marill: Marill ._.
Zeno: Você foi ótimo Totodile, estou orgulhoso de você.
Totodile: To - To.
Enfermeira Joy: Impressionante.
Prof. Elm: Bem criativo.
Falkner: Hum...
Apresentador: Uma batalha emocionante, mais agora vamos para nossa próxima batalha... - Depois de todas as batalhas terem passado os jurados já tinham prontas as próximas batalhas do segundo turno. - E as nossa batalhas ficaram assim:

Segundo Turno de Batalhas:
Masato VS Evelize.
Giovanna VS Zeno.
Leandra VS Black.
Parvati VS Thomás.

Apresentador: Então vamos começar, que os melhores treinadores vençam, e com vocês nossa primeira batalha do segundo turno, de Masato versos Evelize, que vença o melhor...

Quais serão os treinadores que iram para o terceiro turno desta competição? E quais deles iram para a grande final? Descubra no próximo capitulo.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por -Zeno Ter 29 Nov 2011, 10:57

Malz não ter comentado os outros caps. e.e
Adorei esse ^^
LOL Pros Totodiles(Menos pro meu e.e)
Adorei,continua! :D
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Christopher- Ter 29 Nov 2011, 15:47

Muito bom mesmo...gostei ... quero mais. *-*
Christopher-
Christopher-
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Nem aki ,nem ali ,muito pelo contrario
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3050

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Kirito Ter 29 Nov 2011, 16:15

Adorei o epi... *-* Esse torneio está sendo tão legal *----*. Bem legal que o Pichu ganho com um hit .-.'! Só pelo nome: O show deve continuar. Eu já fico empolgado >_<...
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Aventuras em Johto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aventuras em Johto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Johto. Empty Re: Aventuras em Johto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos