Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

5 participantes

Ir para baixo

qual será o concurso do próximo capítulo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Asdasd110%The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] I_vote11 0% 
[ 0 ]
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Asdasd110%The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] I_vote11 0% 
[ 0 ]
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Asdasd11100%The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] I_vote11 100% 
[ 1 ]
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Asdasd110%The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] I_vote11 0% 
[ 0 ]
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Asdasd110%The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] I_vote11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Qui 24 Nov 2011, 19:35

Criador:Pyrus-kun
Gênero:Ação,Aventura,Suspense
Descrição:num mundo onde os dinos falam e agem como os humanos,o jovem Allyus(alossauro)precisa descobrir o que aconteceu com a sua cidade,seus pais e derrotar a Ordem dos Brackos,um grupo malvado que quer destruir o mundo de Dinopsia pra começar um novo.
inscrições:
Allyus(eu)tipo cyclonus
pra participar,diga o dino que quer ser e o tipo.
tipos disponíveis:
Pyro(Fogo)
Maresia(Água)
Cyclonus(Vento)
Zapper(Elétrico)
Subground(Terra)
Grassy(Grama)
Combathe(Luta)
Flashine(Luz)
Inscrições:abertas
detalhe:se não souber um nome de dinossauro,diz apenas o tipo que o dino eu escolho


Última edição por pyrus-kun em Ter 03 Jan 2012, 17:08, editado 6 vez(es)
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por caioppp Qui 24 Nov 2011, 21:36

eu caio tipo: Maresia

caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Sex 25 Nov 2011, 13:45

Episódio um parte um
A JORNADA DE ALLYUS COMEÇA
-EI!ACORDE!disse o tiranossauro maquinista do trem.-o trem já chegou.
O jovem alossauro Allyus( acordou animado,pois voltara á sua cidade natal,Dinecife.
-Finalmente,voltei!disse,descarregando a bagagem na estação de trem.tinha vários dinos lá,alguns comendo,outros conversando,outros falando no telefone.só que ele estranhou uma coisa.
-Ué!eu pedi para o Caio(baryonix amigo dele) vir me buscar!cadê ele?deve ter se esquecido!
Então,ele foi pra casa a pé,mesmo.O estranho é que quanto mais ele se aproximava,mais ele via galhos chamuscados no chão.Então,ele olhou pra frente e viu que a cidade estava completamente transformada em cinzas.Ele ficou tão boquiaberto que caiu de joelhos.
-O que aconteceu aqui?disse.então,começou a andar pra ver se tinha sobrado algo.até que ele ouviu um gemido.
-aaaa...juuu..de....me...disse o gemido.
Allyus olhou em direção ao gemido e viu o amigo dele,Caio,no chão,machucado embaixo de uma tora de madeira.
-Caio!você tá bem?vou te ajudar!disse ele tirando o amigo debaixo da tora,deitando-o numa árvore e pondo panos nos seu machucados.
-O que aconteceu aqui? toda a Dinecife tá em cinzas!
-F...foram os...bra..brackos...
-Brackos?achei que fossem uma lenda que nossos pais inventavam pra gente não os desobedeçer(que nem bicho-papão,velho do saco,etc)!
-Pois é!....não ..é...lenda!..
-Mas...e as pessoas(por assim dizer)que moravam aqui?
-Ou fugiram...ou morreram...ou foram raptadas....
-E os meus pais? e os seus?
-Os meus e os seus.....foram...raptados...
-Raptados?por quê?
-Eles disseram...que se quisermos..vê-los...de novo...temos que ir atrás!...
-Ir atrás?como assim?
-Deles,imbecil!
-Também não precisa ofender!
-Desculpa...
-E onde eles estão?
-bom...disseram que...os levaram....pra..base secreta Bracko!
-e onde é?
-e eu sei lá!...se me contassem,não seria mais secreta!
-então,teremos que procurar?
-siiim...
-bom,eu não vou procurar sozinho!vou ajudar você a se curar e você vem junto!
-tá bem...
Então,de repente aparece um megalossauro atrás deles como se tivesse caído do céu.
-MINHA NOSSA!DE ONDE ISSO VEIO?
o megalossauro dá um megarrugido tão poderoso que até voa baba.
-ei!seja mais educado!epa!porque tá olhando assim pra mim com cara de fome?
-ele..não é ...um megalossauro...comum...veja a marca na testa...
a marca parecia uma espécie de espiral.de repente,ele solta uma rajada de fogo da boca.
-AI MINHA NOSSA!disse Allyus assustado.
então,saído de trás dele sai um jato d'água disparado pelo Caio que interrompe o ataque.
-allyus...fuja...eu..vou..ficar e proteger...o que...restou...
-Não!vou ficar!você não tem disposição pra isso!
---------DINOBATTLE START-------------------
Allyus:Wind Blast!
|Wind blast:ataque de tipo Cyclonus.o usuário dispara uma bola de vento da boca|
o wind blast atinge ele em cheio
Megalossauro:Fire ball!
|fire ball:ataque tipo pyro:dispara uma bola de fogo da boca|
o Allyus pula por cima do fire ball
Allyus:Wind comet!
|wind comet:o usuário cobre ele mesmo com um tornado e ataca o oponete|
megallossauro:tail attack
|tail attack:nome auto-explicativo|
o wind comet é golpeado pelo tail attack e quase se desequilibra mas o atinge assim mesmo.
allyus:wind charge
|wind charge:o usuário pisa no chão e um tornado se levanta,aumentando seu poder|
megalossauro:atingido mas consegue usar o ataque fire tail
|fire tail:auto-explicativo|
allyus foi atingido pelo fire tail e cai no chão.o megalossauro se prepara pra pisar nele quando um jato de água de Caio o atinge e ele se desequilibra e cai.
allyus:caio!já disse pra você ficar aí!
caio:não se preocupre!eu usei o water recover!me lembrei que aprendi a usá-lo!
|water recover:um furacão de água cobre o usuário que se recupera|
-Agora é minha vez!Aqua claw!
|aqua claw:aparece uma poça de água do usuário ao inimigo,o usuário bota a garra na poça e sai correndo com a garra na água,e quando chega no inimigo ele tira a garra da poça e arranha o oponente com a garra cheia d'água|
megalossauro:atingido e derrotado.quando ele foi derrotado,a espiral na testa some e ele se levanta e balança a cabeça,desnorteado.
-ei!disse allyus.você está bem?
-o-onde eu estou?
-você não se lembra?disse allyus,confuso.
-não.só me lembro de um braquiossauro me atacando e eu ...Puf!apaguei.quando vi,tava aqui,conversando com vocês.
CONTINUA.............
______________________
nota:se não souber como é um dino daqui,faça um dos métodos mais antigos conhecidos pelo homem pra tirar dúvidas:PROCURE NO GOOGLE!


Última edição por pyrus-kun em Qua 14 Dez 2011, 10:05, editado 1 vez(es)
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por caioppp Sáb 26 Nov 2011, 10:49

super firme!!!

caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Dom 27 Nov 2011, 08:29

Episódio 1 parte 2
A JORNADA DE ALLYUS COMEÇA
NO EPISÓDIO ANTERIOR....
Allyus volta pra sua cidade natal Dinecife,mas tava tudo chamuscado.então,encontra seu
amigo caio machucado.aparece um megalossauro e ataca eles.depois de derrotado,ele volta ao normal.
------------------------------------------------------------------------------------------------allyus depois de ouvir a conversa do megalossauro,resolve arrumar sua bagagem numa mochila e parte para encontrar seus pais.
-sozinho você não vai!disse caio.vou com você.
-obrigado,caio.vou precisar de toda a ajuda possível.
-Ei!eu também vou com vocês!!disse o megalossauro.
-quer ir com a gente?disseram Caio e Allyus,intrigados.
-Claro!eu me lembro um pouco do caminho até lá na base.posso ajudar.
-tudo bem....mais não sabemos o seu nome,disse caio.
-É Megaton.
-Megaton?perguntaram.
-É. algum problema?
-NÃO!!!!!!!!!!!!
-Tá,não precisa gritar,não sou surdo!
-tudo bem,senhor "sei o caminho pra base dos brackos".por onde é?falou allyus.
-bom,vou puxar pela memória...é por ali!!!
então,eles seguiram viagem até chegarem numa espécie de clareira.estava anoitecendo.
-bom,vamos parar por aqui.tá anoitecendo-falou megaton.
-ei,alguém trouxe algo pra comer?tô morrendo de fome.-disse caio,com a barriga roncando.
então,allyus tirou da sua mochila três sanduíches e repartiu pra todos.
-valeu allyus!disse caio,ainda com a boca cheia.derrepente,ele engasgou e megaton deu uns tapinhas nas costas dele,que desengasgou.
-viu no que dá falar com a boca cheia?
-desculpa megaton.mas pra você é fácil falar,porque não é você que tem uma cara de crocodilo e uma garganta fininha que engasga até com miojo!
-espera!tem algo diferente aqui!
-o quê?
-porquê o allyus não tá tentando apartar a nossa briga?
-é mesmo!ele tá calado desde que saímos de Dinecife!
-calma eu vou trazê-lo de volta.tape os ouvidos.
então,quando caio tapou os ouvidos,megaton respira fundo e grita:DINOPSIA CHAMANDO ALLYUS!!!!
-hã?disse algo?
-CUMÈQUIÈ?VOCÊ NÃO OUVIU????
-ouvi o quê?
-EU!!!grita alguém de algum lugar.
caio corre pra trás de megaton,todo tremendo,e fala:Q-quem e-est-tá aí-í?
-Sou eu!Tupux,o tupuxuara!(dino voador)
-ah,não,mais essa!diz megaton,irritado.outro controlado pelos Brackos.
-sim,eu fui enviado pra cá,pois sou o sargento da tropa aérea dos brackos!
-olha,estamos cansados,queremos dormir então,vai embora.diz allyus,sem temer o sargento tupux.
- Stong Bad ei!mais respeito com o cara que vai destruí-los!
-aff,ninguém aguenta!deixa que eu vou!
-------------DINOBATTLE START---------------------
Megaton X Tupux
megaton:Pyro teeth
|pyro teeth:ataque pyro.os dentes do usuário pegam fogo|
tupux:metal sound!
|metal sound:o usuário dispara da boca um barulho tão alto quanto um show de heavy metal no volume máximo|
o metal sound imterrompe o pyro teeth
megaton:fire meteor
|fire meteor:o usuário fica com a boca em chamas,solta dois jatos de fogo de cada canto da boca,começa a girar,formando um meteoro de fogo,e atacacom uma investida giratória|
sargento tupux:defense rise!
|defense rise:o usuário pisa no chão com força,começa a brilhar e os pontos de defesa dele aumentam|
o fire meteor impacta com o defense rise,que se parte e o sargento é atacado.
tupux:Ancientblast!
|ancientblast:tipoflashine o usuário se abaixa,põe as 4 patas(ou duas,depende de quem usa),no chão,fecha os olhos,,cria 8 esferas brilhantes ao redor dele,as esfera giram,formando um círculo branco,o circúlo se abaixa até chegar nas patas do usuário,que abre os olhos,que brilham como uma lanterna,e dispara um canhão branco da boca|
megaton:atingido e voa a uns 4 metros de distância.
-Megaton!grita caio,desesperado.
-eu estou bem!vão embora!se protejam!
-Não!vou lutar com ele!você está machucado!
--------------DINOBATTLE START----------------
Caio X Sargento tupux
Caio:water missile!
|water missile:tipo maresia.o usuário dispara uma bolha de água da boca pra cima,quando ela cai,dá uma rabada nela,que voa pro oponente|
sargento tupux:metal sound!
o water missile atinge bem na boca dele,interrompendo o ataque
caio:Dinosaur Berserk!
|dinosaur berserk:o usuário fica com a íris(parte colorida dos olhos)vermelha,fica com uma espécie de aura vermelha,e ataca o oponente sem dó nem piedade de todo jeito que você,leitor,imaginar(Myke tyson e anderson silva que se cuidem!)|
sargento tupux leva uma rajada de chutes,rabadas,mordidas,pancadas,golpes de jiu-jitsu etc,e depois,leva um uppercut(soco no queixo)tão forte que voa(isso nem é tão raro em um tupuxuara).depois de cair no chão,a espiral some.
-o -o que aconteceu?onde eu tô?disse,desnorteado,e com um certo sotaque nordestino.
então,caio e megaton explicam tudo a ele.
-oxente!eu fiz tudo issofoi?
-fez!disseram.
-pois bem.vou com vosmiceis.nós tupuxuaras,somos bichos honrados,eu tumém quero derrotar esses brackos horrívis!
-boa ideia.ele vai ser a nossa força aérea!falou Allyus,que ficara calado até então.
então,eles dormem,para no dia seguinte,seguirem viagem.
__________________________
ps:desculpa pelos erros de ortografia nas falas do tupux,mas foi pra mostrar seu sotaque nordestino(os seus fósseis foram encontrados no nordeste).
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por caioppp Dom 27 Nov 2011, 11:13

continua vai!!!

caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Capítulo 2

Mensagem por pyrus-kun Seg 28 Nov 2011, 19:58

EPISÓDIO 2 ATAQUE FAMÍLIA

-Aaaaaah!socorro!

-De mim você não escapa!

-e nem você de mim!Grass slash!

o leitor deve estar se perguntando:"o que cargas d'água é isso?"eu vou explicar.volta a fita!barulho de fita voltando volta,volta,volta...pera!voltou muito!vai,vai,devagar...AÌ!PARA!aff!é difícil achar bons ajudantes hoje em dia!pronto!APERTA PLAY!

Allyus,Caio,Megaton e o recém-chegado Tupux acabaram de acordar e foram para um restaurante 5 estrelas-tá bom,eram 2.na verdade,nem parecia um restaurante,era mais ou menos que nem o restaurante da dona florinda(de Chaves).

-Ei!garçom!gritou megaton:queremos fazer um pedido!

-muito bem,o que vão pedir?disse o mosassauro garçom.ele usava uma espécie de aquário pra respirar fora d'água.

-eu quero peixe frito!Falou caio.

-eu quero um prato bem cheio de carne.com farofa!

-eu quero um MOOOONTE de carne(sua espécie,megalossauro,come até mais de 100 quilos de carne em uma mordida.)

-Vixi!tem tanta coisa no cardápio do resturante!mas eu já sei o qui eu vou pidir!Uma buchada de bode daqueles bem grandi!(não sabe o que é uma buchada de bode?procure no google)

-deixa eu ver,carne,peixe,buchada de bode(falou o garçom,contando),epa!não existem bodes nessa era!os únicos mamíferos que existem não são maiores que um cão ou gato!aliás...nem eles existem!

-tu entendesse o qui eu quis dizer!

-tá...deixa eu fazer a conta...deu 1000 reais!

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 1992 The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 1992 The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 1992 (caio,megaton e tupux)

-calma,gente!eu tenho dinheiro!não saí de dinecife desprevinido!tá aqui o dinheiro!

-obrigado!seus pratos estão chegando!

-Um dinossauro prevenido vale por dois!disse allyus,todo se achando.

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 28585 The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 28585 The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 28585 -VOCÊ É O MELHOR DINOSSAURO DO MUNDO,ALLYUS!disseram em coro,animados.

-obrigado,gente!eu não resisto a esses olhinhos de personagem de mangá!agora,não façam isso em público não,que tem gente(por assim dizer)olhando!

eles olharam pros lados e tava todo mundo olhando e alguns com risinhos maléficos. The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 347470

-Vixi,disculpa,aliús!

-é allyus!

-qui seja!

-bom,aqui estão os seus pratos,disse o garçom trazendo os pratos.

enquanto estavam comendo,allyus disse:

-tupux,me diz uma coisa...se você só usou ataques neutros(ataques sem tipo definido),de que tipo você é?

-oxente!tu num sabe não,é?nós,tupuxuaras,somos do tipo Grassy!(grama)

-humm...entendo!

derrepente,ocorre uma explosão.

-o que é isso?disse megaton,ainda com a boca cheia de carne.

-MWAHAHAHAHAHAHA!riu o dino que tava atacando o restaurante com rajadas de fogo.era um alioramo(parente do T-rex,veja no google).

-ah,não,de novo!disse megaton,desanimado.

-Oxe!essis brackos nunca disisti não,é?

-Xá comigo!ele é tipo Pyro,e eu sou maresia,vai ser mamão com açúcar.disse caio,enchendo o peito pra falar.

-------------------------DINOBATTLE START-------------------

Comandante Alio(nome do alioramo) X Caio baryonix

Caio:Water missile!

Alio:Pyro missile!

|pyro missile:evolução do fire missile.o usuário começa a girar,se cobre de fogo e dá uma investida flamejante giratória|

os ataque colidem e causa uma explosão que enche tudo de fumaça

Alio:Pyro wave!

|pyro wave:o usuário pisa no chão,criando uma onda de fogo|

o pyro wave atinge em cheio ele e dispersa a fumaça.

-MWAHAHAHA!ESSE DAÍ NÃO DÁ NEM PRO CHEIRO!

-o quê?ninguém fala assim com meu amigo!eu vou lá!

--------------------------DINOBATTLE START----------------------------

Allyus X Alio

Allyus:Hurricane boom!

|hurricane boom:o usuário dispara um bola furacão da boca.|

Alio:Pyro rebut!
|pyro rebut:o usuário se cobre de fogo,corre e dá uma rabada no ataque do oponete.tem 50% de chance de o ataque voltar.|
o ataque de allyus volta pra ele,mas com poder de fogo.o ataque,quando o atinge,o cobre de fogo,nocauteando-o.
-Oxente!tu não vai fazer isso sem levar uma lissão!vou ter que apelar pa cima de tu,cabra!
então,ele voa,bota as asas junto ao corpo,carrega um tipo de energia,e dispara seu ataque especial:
FAMYLY ATTACK!!!!
|famyly attack:ataque especial dos tupuxuaras.chama a família inteira pra batalha|
então...depois disso...todos ouvem ao longe um bater de asas e de repente,aparece uma revoada de tupuxuaras,de todos os tamanhos,cores e idades.
-Oxente!família!vosmicês vieram!
-sim,painho!a gente ouviu o sinhô nos chamando!então,viemu correndu!
-Oxe!intão,família,ao ataque!
então,todos atacaram o alio,a bicadas chutes,etc.ele começou a se irritar,e disparou uma bola de fogo da boca.
-AAAAHH!SOCORRO!disse caio,correndo do ataque.
-De mim,você não escapa!gritou ele pra caio.
-e nem você de mim!disse um tupuxuara filhote.Grass slash!
|grass slash.o usuário fica todo verde e dá um ataque cortante.|
o ataque acerta em cheio,mas ele sofre pouco.
-seu pirralho insolente!vou acabar com você!sinta o gosto da minha cauda!
quando ele foi dar o golpe,tupux se joga na frente e leva o golpe na bochecha(com a força de um tapa).
-vixi!essa é toda a tua força é?família,vamu atacar tudo junto com a Final Peck!
então,todos os tupuxuaras(ao todo,11),sobem ao céu,começam a girar,e todos caem com força total,como um meteoro.esse é o final peck.
-Ih,Danou-se!adivinha quem disse!então,ele leva o ataque diretamente e cai desnorteado.
10 minutos depois,ele volta pra casa e tupux apresenta cada um dos seus filhos.
-vou apresentar os meus filhos quiridus!minha mulher,Tupex,minhas filhas tupua,tupe,tuperina,tupeta,tupuxa,tuparina,tuptupe,tupexa,tupena,tupatup e geraldo.
-GERALDO???
-é que ele é o único fio homi qui eu tenho,então butei o nome deferente!
-painho...
-diga mia fia!
-a gente tem qui ir simbora?
-NÃO!gritou o garçom.vocês estão convidados a vir pro nosso restaurante,comer tudo o que quiserem,de graça!
-Oxente!vamo encher o bucho!
então,todos terminaram aquele dia comendo,rindo,contando piadas,histórias,e no fim,eles voltaram pra casa,junto com tupux.
-tupux,você vai mesmo embora?disse caio,desanimado.
-vou.priciso ir.minha família pricisa de mim.mas,um dia,eu vouto.
-tudo bem.até mais.disse allyus,se despedindo.
então,eles se despedem,e vão dormir com a barriga cheia,e felizes,pois ele voltou á sua família.
____________________________
ps:sabe por quê os tupuxuaras podem usar esse ataque?por quê tupuxuara significa "espírito familiar".bem lógico,não?
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Ter 29 Nov 2011, 18:27

me desculpem,adms,mas foi preciso falar isso,se for flood ou double post,me perdoem,mas,ALGUÉM POSTA,PELAMORDEDEUS!agradeço sua compreensão.
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por Christopher- Ter 29 Nov 2011, 18:38

De nada... xD
Mas ta muito legaw... to gostando...
Christopher-
Christopher-
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Nem aki ,nem ali ,muito pelo contrario
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3050

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Ter 29 Nov 2011, 19:39

obrigado!Valeu,cristopher!
CAPÍTULO 3:A APARIÇÃO DE STYGH E PHAGNAX!
allyus,megaton e caio estavam acabando de acordar,escovaram os dentes(megaton teve que ser ajudado,pois seus braços são ultra-power curtos),e resolveram treinar um pouco.
-a luta de treino entre caio e allyus vai começar.lutem!
------------------------DINOBATTLE START----------------
Hurricane boom!
water missile!
os dois ataques acertam,mas nenhum leva vantagem e eles se auto-anulam.
-caramba,allyus!acho que você tem que voltar pra academia dino!
-ah,é?pelo menos,minhas notas eram melhores!
então,de repente,aparece uma explosão,e dois ataque vão em direção a eles.um de pyro,e o outro de flashine.
-ei!o que foi isso?disse megaton.
-preparem-se pra confusão!disse um saurophagnax.
-dupla confusão!disse a outra styghmoloch.
-phagnax,o poderoso!
-stygh,a forte delicada!
-trabalhando para os brackos...
-dia após dia!
-até alcançarmos nosso objetivo!!disseram juntos.
-mais dois pra derrotar.disse allyus.
-eu podia jurar que já ouvi esse lema parecido em algum lugar!
-mas nós não somos dinos comuns!né,stygh?
-sim,phagnax!
--------DINOSAUR EVOLUTION-----
-PHAGNAX DINOVOLVE TO...METALSAUROPHAGNAX!
-STYGH DINOVOLVE TO...PAILSTYGHMOLOCH!
de repente,phagnax ficou com a aparência metalizada e stygh ficou com 4 metralhadoras,duas nas mãos e duas no quadril.
-O QUÊ?COMO VOCÊS FIZERAM ISSO?disseram os três,apavorados.
-simples!somos de um nível mais elevados que vocês,meros dinos!
-isso mesmo,meu docinho de coco!
-obrigado,chuchuzinho!
-CUMÉQUIÉ?
-que foi?somos casados.
-algo contra?
-não,desde que não se beijem aqui,pois é meio meloso,e essa fan fic é escrita por uma pessoa do sexo masculino.
-tá bem...epa!vamos lutar ou vamos ficar conversando sobre nossas vidas pessoais?vamos lutar!
-----------------------DINOBATTLE START-------------------
Megaton,Allyus e Caio X Metalsaurophagnax e Pailstyghmoloch
megaton:fire missile!
caio:water missile!
allyus:hurricane boom!
metalsaurophagnax:por favor!não me faça rir!Metal scratch!
|metal scratch:o usuário se metaliza solta um ataque cortante.|
o ataque corta os três de uma vez só.
pailstyghmoloch:dinosaur barricade!
|dinosaur barricade:o usuário dispara uma rajada de tiros de energia contra os oponentes.|
depois do ataque,eles caem no chão,desacordados.
______________________________________
CONTINUA......................
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por Christopher- Ter 29 Nov 2011, 19:51

Nossa os nomes do evoluidos,digo dinoevoluidos , ficaram bem grande... xD ... mas ta show... vou ler mais aki ... ^^
Christopher-
Christopher-
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Nem aki ,nem ali ,muito pelo contrario
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3050

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Qua 30 Nov 2011, 19:02

CAPÍTULO 3 PARTE 2

COMO VENÇER ALGO INVENCÍVEL?

Megaton,allyus e caio acordam,depois de uma dura luta contra stygh e phagnax.então,eles veem tudo ao redor devastado.

-o que houve aqui?disse allyus,ainda á pouco,isso era uma floresta,cheia de vida!

-olha!eles deixaram um bilhete!disse caio,pegando o bilhete e lendo.

"olá,perdedores!"

-ei!não precisa humilhar!

-shhh!quieto que eu tô lendo!hu-hum,continuando,"olá,perdedores!vocês devem estar se perguntando:por quê essa floresta tá devastada?vamos explicar.dentro de cada coisa viva,nesse mundo,existe uma coisa chamada dinocodex.essa energia é o que faz o mundo girar(literalmente falando).e,quando eu e o chuchuzinho da minha esposa pegarmos todo o dinocodex do planeta e entregá-los pro chefe,o planeta será destruído,e ele terá poder suficiente pra iniciar um novo!até a próxima,com amor,

phagnax e stygh."

-grrrrr...eles não podem fazer isso!disse allyus,socando o chão.

-calma,allyus.vamos conseguir!é só uma questão de tempo até nós acharmos eles e os derrotar.

-mas,mesmo que a gente consiga achá-los,não vamos conseguir derrotá-los!disse allyus,desanimado.

-espera!perceberam uma coisa?disse megaton,com uma ideia na cabeça.

-o quê?disseram os dois.

-toda vez que eles vão atacar,eles param uns 2 segundos,carregam o ataque,e disparam o ataque.esses dois segundos é o tempo que temos pra atacar!

-caramba,megaton!você é mais inteligente que eu pensei!disse caio.

-O QUÊ????

-NADA!

-assim espero!

-então,o que estamos esperando?vamos atrás deles!

então,eles correm até eles,seguindo as orintações de megaton.ele sabia pra onde eles estavam indo por sinais no caminho,tipo galhos quebrados.então,eles ouviram,ao longe,as risadas maléficas deles,cantando vitória.

-ai,amoreco,isso foi tão fácil que nem teve graça!

-com certeza,eles devem estar desmaiados até agora!

-grrr...vou dar um jeito neles é agor-disse allyus,que tava escondido atrás de um arbusto,e foi interrompido por caio,que fazia um sinal negativo com a cabeça,como se tivesse dizendo:"calma,não agora".

-ai ai ai,acho melhor dormirmos!

-é,mas não é melhor pegarmos o dinocodex dessa área da floresta que ainda não devastamos?

-ah,não vão,não!disse megaton,se levantando.

-ah,vocês já acordaram?pensei que ainda tivessem desmaiados!

-desmaiados?quase morremos!disse caio.

-mas aquilo era 1%da nossa força,não dava pra matar!

-CUMA?UM POR CENTO?

-é,fracote!disse phagnax,rindo.

-fracote é você!hoje te derrotamos!

----------------------DINOBATTLE START-------------------

Allyus,megaton e caio X stygh e phagnax

-------DINOSAUR EVOLUTION-----------

PHAGNAX DINOEVOLVE TO...METALSAUROPHAGNAX!

STYGH DINOVOLVE TO...PAILSTYGHMOLOCH!

-dinosaur barricade!

-metal scratch!

então,allyus fez o que megaton disse:quando estavam carregando o ataque,ele usou a sua agilidade e os atacou,interrompendo o ataque.

-agora,pessoal!

-
[size=12]Fireball!
[/size]

-
[size=12]water missile!
[/size]

os ataques acertam eles,o que,surpreendemente,os deixa atordoados.

-formamos uma bela equipe,né,megaton!

-obrigado,caio!

então,eles apertam as mãos um do outro,e de lá,sai um brilho que os cobre.

------------------------DINOFUSION-------------------

MEGATON CAIO DINOFUSION to...ALLIGATOSAUR!

Então,o brilho se dispersa,e de lá sai uma espécie de megalossauro com cara e garras de barionix,e uma crista dentada nas costas.e,saindo de NSDO(Não Sei De Onde),tava a música beat hit.EPA!ESSA MÚSICA ÉDA CONCORRÊNCIA!TIRA DAÍ!bom,continuando...

alligatosaur:evo-dino teeth!

|evo-dino teeth:evolução do ataque dino teeth.os dentes do usuário emanam energia.|

o ataque atinge a cauda de pailstyghmoloch,que solta um gemido de dor,depois ele gira,e larga a cauda bem em cima de metalsaurophagnax.

-dinosaur impact!

|dinosaur impact:o usuário cria uma onda e energia no corpo e impacta com o oponente.|

quando o ataque atinge,eles saem voando.

-nós voltaremos!gritaram,enquanto sumiam no horizonte.então,caio e megaton se separam.

-nossa!isso foi demais!como fizeram isso?

-nem eu sei!disse caio,dando de ombros.

____________________________________________

no próximo episódio,vai aparecer uma nova personagem...NOVA!até!
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por Christopher- Qui 01 Dez 2011, 22:24

Caraca lek ,ta bem legaw essa fan fic... pow e essa fusion ai...estilo dragon ball... kkkkk xD da hora... ^_^ :D
Christopher-
Christopher-
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Nem aki ,nem ali ,muito pelo contrario
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3050

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por Phil Sex 02 Dez 2011, 05:45

Tá até Boa. Mas podia organizar mais a FanFic que ai ficaria bem melhor.

Phil.
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Qua 07 Dez 2011, 16:37

obrigado gente!a maior alegria de um fan-ficter é ler os comentários.li isso num para-choque de caminhão.brincadeirinha!The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 599257 e como diz alguém que eu esqueci quem foi,leia as regras e coma miojo.The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 76752 The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 276912 The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] 44497 amo miojo!
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Ter 13 Dez 2011, 19:10

CAPÍTULO 4 A APARIÇÃO DE LINDA

Allyus e companhia estavam tomando café-da-manhã.estava de manhãzinha,e a brisa matinal da floresta batia em seus rostos.

[caio]hummm,allyus,você cozinha divinamente!

[allyus]obrigado!mas se não fosse esse livro de culinária,eu nunca teria conseguido!

[megaton]onde você achou esse livro?

[allyus]preso numa árvore nessa lança envenenada.

[megaton e caio]cuma???

então,os dois ficam com os olhos arregalados.

[Allyus]que foi?porquê estão me olhando assim?

eles apontam pra cabeça de allyus,que quando vê,tá com um shuriken(arma ninja)encravado.

[allyus]estranho,não tô sentindo dor nenhuma!

o shuriken se dispersa,como fumaça.então.outro shuriken voa pra cima deles,saido NSDO(Não Sei De Onde).

[allyus]tudo bem,se aquele não era real,por quê esse seria?

o shuriken passa de raspão pelo pescoço de allyus,e corta uma árvore ali perto,fazendo-a cair.

[allyus] quase morri...

então,uma rajada de shurikens voa pra cima deles.

[megaton]deixa comigo!dinosaur barrier!

|dinosaur barrier:o usuário cria uma barreira transparente como vidro para refletir os ataques.|

o dinosaur barrier aguenta a maioria dos shurikens e depois quebra

[caio]pera um pouco...deixa comigo.hook claw!

|hook claw:o usuário dispara suas garras como cordas com ganchos e agarra o oponente|

quando ele usa o hook claw,ele agarra algo num arbusto,e quando ele puxa se revela uma alossauro fêmea,de cor azul-marinho.caio sobe em cima dela pra atacá-la,quando...
[caio]Linda???
[linda]Caio???
caio a ajuda a se levantar e eles se abraçam.
[allyus]caio...você pode me explicar o que é isso?
[caio]claro!ela é minha amiga de infância,linda shurininja!eu a conheci antes de você!
[allyus]nos conhecemos aos seis anos de idade!
[caio]e eu a conheci aos cinco!estudáva-mos na escola para jovens ninjas!
[allyus]VOCÊ É UM NINJA????
[caio]formado,não!
[allyus]porque você nunca me disse isso?
[caio]você nunca perguntou!e também,já era pra você ter percebido isso!lembra quando tínhamos 7 anos e aqueles pratos quase caíram sobre mim quando estávamos tentando fazer um bolo de aniversário pra nossas mães,que faziam aniversário no mesmo dia?
[allyus]e você pegou todos e botou de volta na prateleira super-rápido...é mesmo!como não percebi?
[megaton]tá,dá pra parar de se lebrar do passado e me ajudar aqui?
quando eles olham,megaton tá tentando segurar uma cabeçada de um paquicefalossauro.
[linda]deixa comigo!
-------------------------------------DINOBATTLE START-------------------------------------
Linda Vs Pachy(nome do paquicefalossauro)
linda:wind shot!
pachy:Light shot!
|light shot:flashine o usuário dispara um raio de luz da boca|
os dois ataques colidem e se anulam
linda:ninja shuriken!
|ninja shuriken:o usuário tem que ser formado na academia ninja pra usar.simplesmente joga um shuriken|
o shuriken acerta ele bem na cabeça,mas como é muito dura,não sofre muito dano.
linda:allosaur agility!
|allosaur agility:ataque especial dos alossauros.a agilidade aumenta absurdamente.|
linda:Supreme Ninja Sword!
|supreme ninja sword:ataque ninja.o usuário pega sua espada ninja,aponta pra cima,cai um trovão na espada,e depois,com a espada energizada,ataca o oponente.|
o ataque acerta em cheio o pachy,que voa longe.allyus e megaton ficam de boca aberta e queixo caído.só caio não fica,pois ele conhece bem a força de sua amiga.
NO PRÓXIMO EPISÓDIO......................vai ter um megaconcurso na próxima cidade que eles vão,depois digo qual concurso é.
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty votação

Mensagem por pyrus-kun Qua 28 Dez 2011, 21:39

gente,pro próximo capítulo,vou precisar de ajuda.escolha uma das alternativas abaixo e mandem a resposta por MP:

Concurso de Talentos

Concurso de Canto e dança

Concurso de luta

Desfile de moda

Outra alterniva que você quiser.

Até o próximo capítulo!
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por pyrus-kun Sáb 14 Jan 2012, 19:16

por favor,peço para algum adm cancelar essa fanfic. motivos:só 2 user do fórum postaram aqui.o que significa que só 2 pessoas gostam,agora,vou me dedicar a outra fanfic,e também,nem sei como eu iria terminar,já criei montes de histórias em quadrinhos(com folhas de papel e lápis mesmo)e só completei uma delas,algumas nem fiz o 1º capítulo.
pyrus-kun
pyrus-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 25
Localização : pra que é que tu quer saber???
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 00

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por Shade Sáb 14 Jan 2012, 19:50

Tópico Bloqueado.

Pedido do Criador.
Shade
Shade
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15350

Ir para o topo Ir para baixo

The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas] Empty Re: The Dinosaur Age(A Era dos Dinossauros)[Inscrições abertas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos