Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
#502 Dewott Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
#502 Dewott Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
#502 Dewott Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
#502 Dewott Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
#502 Dewott Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
#502 Dewott Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
#502 Dewott Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
#502 Dewott Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
#502 Dewott Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


#502 Dewott

Ir para baixo

#502 Dewott Empty #502 Dewott

Mensagem por Kirito Qui 15 Dez 2011, 16:20

Nome Jp. Nome Não. Relação de gênero Tipo
Dewott Futachimaru
フタチマル
Nacional : # 502
Unova : # 8
Masculino ♂ : 87,5%
Feminino ♀ : 12,5%

Habilidades : Torrent - Shell Armadura (Ability Oculto)
Torrent : Quando a HP está abaixo 1/3rd, o poder da água aumenta para 1,5 vezes. Ability Invisível (Não Disponível) : Shell Armadura : move-se ao adversário não pode Critical Hit.

Classificação Altura Peso Taxa de captura de Egg Passos de base
Pokémon disciplina 2'07 "
0,8 m £ 54,0
24,5 kg 45 5120
Crescimento experiência A felicidade de base Valores esforço Earned Fugir Bandeira
1.059.860 Pontos
Lento Médio 70 2 Sp. Ataque Point (s)
75
Danos Taken

* 1 * 0.5 * 0.5 * 2 * 2 * 0.5 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 0.5
Segure item selvagens Grupos de ovos
Nenhum artigo Segure

Campo
Cadeia evolutiva

Locais
Negro Evoluir Oshawott
Branco Evoluir Oshawott

Flavor Text
Negro Rigoroso treinamento é a forma como ele aprende sua técnica de duplo scalchop fluindo.
Branco Técnicas Scalchop diferem de um Dewott para outro. Nunca negligencia manter sua scalchops.

Black / White Level Up
Nível Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
- Enfrentar 50 100 35 -
Um ataque físico no qual o usuário acusações e bate no alvo com seu corpo todo.
- Tail Whip - 100 30 -
O usuário sacode o rabo cutely, tornando Pokémon adversário menos cautelosos e diminuir seus status Defesa.
- Pistola de água 40 100 25 -
A meta é explodido com um tiro forte de água.
- Esportes Aquáticos - - 15 -
O usuário se embebe com água. Enfraquece o movimento do tipo Fogo se move enquanto o usuário está na batalha.
5 Tail Whip - 100 30 -
O usuário sacode o rabo cutely, tornando Pokémon adversário menos cautelosos e diminuir seus status Defesa.
7 Pistola de água 40 100 25 -
A meta é explodido com um tiro forte de água.
11 Esportes Aquáticos - - 15 -
O usuário se embebe com água. Enfraquece o movimento do tipo Fogo se move enquanto o usuário está na batalha.
13 Foco de Energia - - 30 -
O usuário toma uma respiração profunda e se concentra para que acertos críticos terra mais facilmente.
17 Navalha Shell 75 95 10 -
O usuário abre o seu alvo com conchas afiadas. Este ataque também pode reduzir status de defesa do alvo.
20 Cortador de fúria 20 95 20 -
A meta é cortado com foices ou garras. O seu poder aumenta se ela bate em sucessão.
25 Água Pulso 60 100 20 20
O usuário ataca o alvo com uma explosão pulsante de água. Também pode confundir o alvo.
28 Vingança 60 100 10 -
Uma jogada de ataque que inflige o dobro do dano se o usuário tiver sido ferido pelo adversário no mesmo turno.
33 Aqua Jet 40 100 20 -
O usuário lunges ao alvo a uma velocidade que torna quase invisível. É certo que o primeiro ataque.
36 Bis - 100 5 -
O utilizador obriga o alvo para continuar usando apenas o movimento é usado pela última vez por três voltas.
41 Aqua Cauda 90 90 10 -
O usuário ataques balançando o rabo como se fosse uma onda vicioso em uma grande tempestade.
44 Retaliar 70 100 5 -
O usuário se vinga de um aliado desmaiou. Se um aliado desmaiou no turno anterior, aumenta o ataque de dano.
49 Swords Dance - - 30 -
A dança frenética para elevar o espírito de luta. Ele levanta bruscamente status do usuário Attack.
52 Hydro Pump 120 80 5 -
O alvo é atingido por um enorme volume de água lançado sob grande pressão.
Ataques TM & HM
TM / HM # Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
TM06 Tóxico - 90 10 -
Um movimento que deixa o alvo mal envenenado. Seu dano de veneno se agrava a cada vez.
TM07 Granizo - - 10 -
O usuário chama uma tempestade de granizo com duração de cinco voltas. Danifica todos os Pokémon, exceto o tipo Ice.
TM10 Hidden Power ? 100 15 -
Um ataque único que varia em tipo e intensidade, dependendo do Pokémon usá-lo.
TM12 Insulto - 100 20 -
O alvo é insultado em uma raiva que lhe permite usar movimentos de ataque apenas para três voltas.
TM13 Ice Beam 95 100 10 10
O alvo é atingido com um feixe gelada de energia. Ele também pode congelar o sólido alvo.
TM14 Nevasca 120 70 5 10
Uma nevasca uivando é convocado para atacar a equipe adversária. Ele também pode congelá-los sólidos.
TM17 Proteger - - 10 -
Ele permite ao usuário contornar todos os ataques. Sua chance de não sobe se for usado em sucessão.
TM18 Dança da chuva - - 5 -
O usuário chama uma forte chuva que cai para cinco voltas, ligar tipo Água move.
TM21 Frustração ? 100 20 -
Um ataque full-poder que se torna mais poderoso quanto menos o usuário gosta de seu treinador.
TM27 Retorno ? 100 20 -
Um ataque full-poder que se torna mais poderoso quanto mais o usuário gosta de seu treinador.
TM28 Cavar 80 100 10 -
As tocas de usuário, então ataca no segundo turno. Também pode ser usado para sair masmorras.
TM32 Double Team - - 15 -
Movendo-se rapidamente, o usuário faz cópias ilusórias de si mesmo para levantar a sua evasão.
TM40 Aerial Ace 60 - 20 -
O usuário confunde o alvo com velocidade, então barras. As terras ataque, sem falhar.
TM42 Fachada 70 100 20 -
Uma jogada de ataque que duplica o seu poder se o usuário está envenenado, queimado, ou tem paralisia.
TM44 Resto - - 10 -
O usuário vai dormir por dois turnos. É totalmente restaura HP do usuário e cura qualquer problema de status.
TM45 Atrair - 100 15 -
Se for do sexo oposto do usuário, o alvo se apaixona e menos provável para o ataque.
TM48 Volta 60 100 15 -
O usuário ataca o alvo com uma canção. Outros podem juntar-se à Redonda e fazer o ataque do maior dano.
TM54 False Swipe 40 100 40 -
Um ataque contido, que impede o alvo de desmaio. O alvo fica com pelo menos 1 HP.
TM55 Escaldar 80 100 15 30
O usuário dispara água fervente em seu alvo. Também pode deixar o alvo com uma queimadura.
TM56 Arremesso ? 100 10 -
O usuário arremessa seu item realizada no alvo para o ataque. Seu poder e os efeitos dependem do item.
TM67 Retaliar 70 100 5 -
O usuário se vinga de um aliado desmaiou. Se um aliado desmaiou no turno anterior, aumenta o ataque de dano.
TM75 Swords Dance - - 30 -
A dança frenética para elevar o espírito de luta. Ele levanta bruscamente status do usuário Attack.
TM81 X-tesoura 80 100 15 -
O usuário barras para o alvo pelo cruzamento sua foices ou garras como se fossem um par de tesouras.
TM86 Grama Knot ? 100 20 -
O usuário snares o alvo com a grama e as viagens dele. Quanto mais pesado for o alvo, maior o dano.
TM87 Bravata - 90 15 -
O usuário enfurece e confunde o alvo. No entanto, também levanta bruscamente status do alvo de ataque.
TM90 Substituto - - 10 -
O usuário faz uma cópia de si mesmo usando alguns de seus HP. A cópia serve como chamariz do usuário.
TM94 Rock Smash 40 100 15 -
O usuário ataca com um soco que pode quebrar uma rocha. Ela também pode reduzir status de defesa do alvo.
HM01 Corte 50 95 30 -
O alvo é cortado com uma foice ou uma garra. Também pode ser usado para cortar as árvores finas.
HM03 Surfar 95 100 15 -
É pântanos da área ao redor do usuário com uma onda gigante. Também pode ser utilizados para a passagem de água.
HM05 Cachoeira 80 100 15 -
O usuário cargas no alvo e pode fazê-lo recuar. Também pode ser usado para escalar uma cachoeira.
HM06 Mergulho 80 100 10 -
Mergulho no primeiro turno, o usuário flutua para cima e ataques ao segundo turno. Ele pode ser usado para mergulhar nas profundezas do oceano.
Move ovo (Detalhes)
Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
Copycat - - 20 - Detalhes
O usuário imita o movimento utilizado imediatamente antes dele. O movimento não se nenhum outro movimento tem sido usado ainda.
Detectar - - 5 - Detalhes
Ele permite ao usuário contornar todos os ataques. Sua chance de não sobe se for usado em sucessão.
Air Slash 75 95 20 - Detalhes
O usuário ataca com uma lâmina de ar que fatias mesmo o céu. Também pode fazer o alvo flinch.
Garantia 50 100 10 - Detalhes
Se o alvo já tomou algum dano no mesmo turno, o poder deste ataque é dobrado.
Salmoura 65 100 10 - Detalhes
Se a HP do alvo está para baixo a cerca de metade, este ataque vai bater com o poder do casal.
Night Slash 70 100 15 - Detalhes
O usuário corta a meta no instante em que surge uma oportunidade. Acertos críticos terra mais facilmente.
Trump cartão ? - 5 - Detalhes
Quanto menos PP este movimento tem, o maior poder de atacar os seus.
Guincho - 85 40 - Detalhes
Um grito ensurdecedor duramente reduz status de defesa do alvo.

Ataques mover Tutor
Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
Promessa de água 50 100 10 -
Uma coluna de água atinge o alvo. Quando combinado com o seu equivalente de fogo, o dano aumenta e um arco-íris aparece.

Stats
HP Ataque Defesa Sp. Ataque Sp. Defesa Velocidade
Base Stats 75 75 60 83 60 60
Max Stats Hindering Natureza
Lv. 50 135-182 72-114 58-100 79-121 58-100 58-100
Lv. 100 260-354 139-224 112-197 153-238 112-197 112-197
Max Stats Neutral Natureza
Lv. 50 135-182 80-127 65-112 88-135 65-112 65-112
Lv. 100 260-354 155-249 125-219 171-265 125-219 125-219
Max Stats benéficos Natureza
Lv. 50 135-182 88-139 71-123 96-148 71-123 71-123
Lv. 100 260-354 170-273 137-240 188-291

Recompensa: Grana, dinheiro, bufunfa, verdinha, dolar, pokedolar.
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
#502 Dewott Left_bar_bleue100 / 100100 / 100#502 Dewott Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos