Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Aventuras na Região de Hoenn.
+5
luiz bolado
phyre-kun
Kirito
Mathss
Jennifer.Felix
9 participantes
Página 1 de 1
Nome da Fic: Aventuras na Região de Hoenn.
Tema: Pokémon.
Gênero: Aventura Romance Estratégia.
Autora: Jennifer.Felix.
Protagonistas.
Rivais.
Capítulos.
Tema: Pokémon.
Gênero: Aventura Romance Estratégia.
Autora: Jennifer.Felix.
Introdução.
Masato é um jovem de 10 que iniciou sua jornada na região de Hoenn ao lado de sua pequena Swablu. Ele viaja por toda a região em busca das oito insígnias de ginásio para conseguir realizar seu sonho, Participar da liga Pokémon de Hoenn e conseguir a vitória, para se tornar um Mestre Pokémon. E ao lado de seus novos amigos esse sonho fica cada vez mais fácil de se realizar.
Masato é um jovem de 10 que iniciou sua jornada na região de Hoenn ao lado de sua pequena Swablu. Ele viaja por toda a região em busca das oito insígnias de ginásio para conseguir realizar seu sonho, Participar da liga Pokémon de Hoenn e conseguir a vitória, para se tornar um Mestre Pokémon. E ao lado de seus novos amigos esse sonho fica cada vez mais fácil de se realizar.
Protagonistas.
- Spoiler:
Nome: Masato.
História: Um garoto extrovertido e que tem sempre a coisa certa a dizer. Deis de pequeno sempre parecia estar de bem com a vida, e quando completou 10 anos não foi diferente. Começou sua jornada na Região de Hoenn ao lado de sua pequena Swablu que ele ganhou do Professor Birch como presente de agradecimento por ele ter salvo o pequeno Poochyena do Professor. Alem de Swablu ele iniciou sua jornada ao lado de Kimmi, que foi sua primeira amiga na região, mais com um tempo ele acaba criando uma certa rivalidade com a garota, pois a mesma decide seguir o mesmo rumo que ele, mais apesar de tudo os dois tem uma grande amizade.
Pokémons:
Swablu -
Insígnias:
???
Nome: Kimmi.
História: Kimmi (Mais conhecida como Kim) é uma garota alegre e muito inteligente, quando era pequena lia muitos livros sobre Pokémons e suas batalhas, e com um tempo esses livros a tornaram em uma grande Treinadora, pois ela conhecia tudo que precisava se saber sobre Pokémons (Apesar de Shade a considerar uma sabe tudo irritante) Sua grande inteligencia já salvou muitas vezes seus amigos de grandes encrencas. Ela veio da região de Johto para Hoenn com o objetivo de conseguir batalhar contra seu irmão Brawly e vence-lo. Seu primeiro amigo na região de Hoenn foi Masato, que com o tempo acaba virando um forte rival.
Pokémons:
Chikorita -
Insígnias:
???
Nome: Jennifer.
História: Jennifer é uma menina meio fresca e um pouco mimada. Começou sua jornada ao lado de um pequeno Torchic (Apesar de não gostar nem um pouco de Pokémons) que ganhou do Professor Birch, mais isto era apenas uma desculpa para poder realizar seu maior sonho, viajar por toda a região de Hoenn em busca de conhecer novos lugares. Com o tempo ela acaba se apaixonando pelos Concursos Pokémons, e decide se tornar um Coordenadora mesmo não sendo muito boa em treinar seus Pokémons. Mais com o passar dos dias ela acaba melhorando cada vez mais em seus Concursos.
Pokémons:
???
Nome: Shade.
História: Um menino alegre e carismático, que parece sempre estar de bem com a vida. Sempre bem humorado acaba se tornando muito sarcástico ou meio debochado. Conheceu Kimmi e Masato no Centro Pokémon da cidade de Oldale Town, e logo de cara não se deu muito bem com Kimmi, a considera uma sabe tudo irritante, mais no fundo tem um pouco de inveja de sua inteligencia. Com o tempo Shade demonstra ser um ótimo amigo e batalhador, mesmo por que ele mesmo afirma não gostar de batalhas Pokémons.
Pokémons:
???
Rivais.
- Spoiler:
Nome: Giovanna.
História: Giovanna é uma menina simples e humilde que esta sempre com um sorriso no rosto. Iniciou sua jornada ao lado de sua pequena Torchic, e conheceu Masato logo após a batalha que ele havia tido no ginásio de Rustboro, e em seguida o desafiou para uma batalha Pokémon. Com o tempo Giovanna foi percebendo que havia ganho um excelente rival, e um ótimo amigo.
Pokémons:
Torchic -
Insígnias:
???
Nome: Frofela.
História: Frofela nasceu e cresceu na região de Kanto, mais quando menor teve que se mudar para a região de Hoenn para a cidade de Petalburg. Pegou como Pokémon inicial um pequeno Mudkip, que já evoluiu para um Marshtomp. Ele acaba esbarrando com Masato e seus amigos em Petalburg, e foi desafiado para uma batalha por Kimmi, que queria demonstrar a força de sua pequena Chikorita, dai em diante nasceu uma rivalidade.
Pokémons:
Marshtomp -
Insígnias:
???
Nome: Gabriel.
Histórias: Um garoto inteligente e astuto, mais um tanto arrogante, tem o péssimo abito de se achar melhor que os outros coordenadores. Conheceu Jennifer em seu primeiro concurso Pokémon, e de cara a considerou uma menina arrogante mimada antipática e estabanada, mais com o tempo ele percebe que a garota esta se tornando uma forte Coordenadora, e acaba perdendo aquela visão que ele tinha da menina.
Pokémons:
Kirlia -
Fitas:
???
Capítulos.
- Spoiler:
- Cap. 001# - Poochyena, o Pokémon em apuros.
Cap. 002# - Uma batalha divertida. Em Breve.
Última edição por Jennifer.Felix em Seg 19 Dez 2011, 09:04, editado 2 vez(es)
Jennifer.Felix- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1700
Re: Aventuras na Região de Hoenn.
Estarei esperando os capítulos.
Quando tiver aberta as inscrições,ME AVISAAA Vou querer me inscrever...
Quando tiver aberta as inscrições,
Mathss- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
Capitulo 001.
Poochyena, o Pokémon em apuros.
Capitulo 001.
Poochyena, o Pokémon em apuros.
???: Olá, o meu nome é Masato, mais todos que me conhecem me chamam de Masa, e hoje é um dia muito especial para mim, por que? Bom... Hoje eu estou completando 10 anos, e também irei pegar meu primeiro Pokémon com o Professor Birch, como assim? Você ainda não sabe o que são Pokémons? Pokémons são criaturas inteligentes que podem aprender vários ataques poderosos e que em um ou outro planeta ou em outra dimensão vivem livremente ou ao lado de humanos, por vontade própria ou não. Mais agora terei que ir, já estou um pouco atrasado.
Lilian: Rápido meu filhote, aproveite que ainda não vi nenhum treinador iniciante ainda.
Masato: Calma mãe, esses sapatos parece que encolheram.
Lilian: Ou o seu pé cresceu.
Masato: De ontem pra hoje? Bom depois eu vejo se consigo comprar outro tênis no caminho, então mãe, já terminou de arrumar minha mochila?
Lilian: Aqui está querido. - Disse a mãe trazendo uma mochila que estava quase rasgando nos lados. - Ai tem tudo q é necessário.
Masato: Nossa... Você colocou o que aqui, pedra?
Lilian: Claro que não bobinho u.u, eu coloquei um tijolo mesmo.
Masato: Por que? o.O'
Lilian: Porque caso seu Pokémon não esteja com energia para batalhar e você estiver preste a ser atacado por um Pokémon selvagem é só acerta-lo com o tijolo. Simples e fácil, fácil e simples.
Masato: Mãe eu desconfio que você caiu do berço quando era menor. Mais mesmo assim eu te amo, estou indo, me deseje sorte mãe.
Lilian: Boa sorte querido, volte logo.
Masato saiu muito animado de casa e foi direto para o laboratório do Professor Birch, chegando lá ele se depara com o Professor arrumando sua grande gaveta que estava cheia de Pokébolas vazias e Pokédex, ele se aproximou lentamente do Professor, o cutucou pelo ombro fazendo com que o mesmo batesse a cabeça na estante com o susto que levou.
Masato: Ah, me desculpe Professor, não queria assusta-lo.
Prof. Birch: Não foi nada meu jovem, mais então, o que deseja?
Masato: Eu vim pegar meu primeiro Pokémon.
Prof. Birch: Sinto muito Masato, mais o ultimo Pokémon acaba de ser levado por uma treinadora. Volte no mês que vem.
Masato: Mais como? Eu fui o primeiro a chegar.
Prof. Birch: Todos os treinadores chegaram mais cedo que o combinado, sinto muito mesmo Masato.
Masato: Esta tudo... - O garoto sai a passos lentos do laboratório de cabeça baixa, até que...
Prof. Birch: Poochyena cuidado. - Gritou o Professor.
Masato: Voltei o mais rápido que pude, o que aconteceu Professor?
Prof. Birch: Meu Poochyena...
Masato: O que tem?
Prof. Birch: Ele saiu correndo atrais de um Azurill e entro na floresta da Rota 201.
Masato: Não se preocupe Professor, eu vou buscar seu Poochyena.
Prof. Birch: Não meu jovem, essa floresta é muito perigosa para uma criança sozinha sem Pokémon.
Masato: Não se preocupe eu sei me cuidar.
Prof. Birch: Tem certeza?
Masato: Pode deixar.
Prof. Birch: Ótimo, ontem eu havia capturado um Pokémon para estuda-lo, leve ele, pode ser útil.
Masato: Muito obrigado Professor, prometo trazer seu Poochyena são e salvo.
Prof. Birch: Vou confiar em você.
O garoto saiu as presas do laboratório e seguiu em direção a floresta da rota 201, começou a caminhar lentamente pela floresta analisando cuidadosamente o Pokébola que recebeu do Professor, ficou mais ou menos uns cinco minutos sentado perto de uma arvore olhando para a Pokébola, quando der repente como um raio ele se lembrou de seu verdadeiro objetivo ali naquela floresta. Levantou com um pulo e seguiu correndo em busca do Poochyena, mais em sua correria ele acaba esbarrando com uma garota atrais dos arbustos.
Masato: Ah, me desculpe.
???: Não foi nada.
Masato: Você esta bem?
???: Não sério, estou bem.
Masato: Eu me chamo Masato, e você?
???: Muito prazer Masato, eu me chamo Kimmi, mais todos me conhecem apenas como Kim.
Masato: O prazer é meu Kim.
Kim: Bom, mais aonde você ia com tanta presa assim?
Masato: Estou atrais de um Poochyena.
Kim: Ué, tem um bem ali na frente, é só chegar de fininho nele e jogar a Pokébola.
Masato: Não, estou procurando um Poochyena marrom.
Kim: Bom ai já fica difícil, é raro encontrar Pokémons de cores diferentes de suas originais, e quase impossível.
Masato: Mais este Poochyena não é meu, é do Professor Birch, ele saiu correndo atrais de um Azurill e acabo entrando na floresta, e eu vim busca-lo.
Kim: Eu ajudo a procura-lo.
Masato: Legal, vamos.
Masato continuou a caminhar pela floresta desta vez ao lado de Kimmi, os dois caminharam por mais ou menos uns quinze minutos até se depararem em com uma grande montanha, os dois logo viram que seria impossível escalar.
Kim: É bem ato mesmo, você não tem algum tipo de Pokémon que consiga escalar?
Masato: Bom o Professor Birch me entregou essa Pokébola para me ajudar, mais ainda não sei que Pokémon tem aqui dentro.
Kim: O que você esta esperando? Vamos descobrir agora.
Masato: E torcer para que seja um Pokémon que saiba escalar.
Kim: Isso.
Masato: Bom... É... Pokémon, saiu .-. - Der repente um pequeno Swablu sai da Pokébola. - Que Pokémon é este?
Kim: É um Swablu.
Masato: Nossa que legal.
Kim: E sem falar que ele é uma fofura *-*
Masato: E ele é um Pokémon...
Kim: ...Voador, e mesmo pequeno ele consegue voar grandes alturas, mais sempre voa em bando. E constrói seus ninhos em arvores bem altas.
Masato: Estou impressionado.
Kim: Obrigada.
Masato: E agora?
Kim: Bom, Swablu, você poderia procurar nas alturas um Poochyena marrom para nós?
Swablu: Swa - Swa =D
Kim: Muito obrigada.
Masato: Como você consegue?
Kim: Pokémons gostam de ser tratados bem. Enquanto isto procuraremos aqui em baixo, assim que encontra-lo nos avise.
Masato: Então vamos, Swablu tome cuidado.
Swablu: Swa - Swa.
Enquanto Swablu voava sobre as montanhas em busca do pequeno Poochyena Masato e Kimmi seguiam pelo outro lado aonde eles não precisariam escalar. Passou-se cinco minutos e Kimmi e Masato não aguentavam mais andar, decidiram dar uma parada perto de um lago para descansarem e tomarem um pouco de água.
Kim: Então, o Professor Birch ti deu o Swablu como Pokémon inicial?
Masato: Na verdade não, ele apenas me emprestou para me ajudar a conseguir achar o Poochyena dele, ele disse que estas rotas estão cheias de Pokémons selvagens que poderiam me atacar.
Kim: Ele tem um pouco de razão, principalmente nestas gramas altas, existe muitos Pokémons que se escondem pra poder de atacar der repente.
Masato: Eu ia pegar meu primeiro Pokémon hoje com o Professor, mais quando eu cheguei já não tinha mais nenhum Pokémon.
Kim: Eu fui a primeira a pegar um Pokémon com o Professor Elm na região de Johto, e tive a oportunidade de escolher entre os três Pokémons.
Masato: Kim, você ouviu esse barulho?
Kim: Não que barulho?
Masato: Eu tenho certeza que ouvi alguma coisa.
Kim: Você deve estar escutando coisa, eu não ouvi nada.
Masato: Eu sei que... - Sua frase foi interrompida por um barulho de arbustos se mexendo. - Este barulho.
Kim: Calma Masato, deve ser apenas um Pokémon se escondendo.
Masato: Tem certeza?
Kim: Claro, eu mostro. - A menina logo se levantou e foi até o arbusto, deu uma pequena mexida e encontrou pequenos Pokémons. - Viu, são apenas Pokémons inofensivos.
Masato: E que Pokémons são?
Kim: Este menorzinho é um Azurill, este médio é um Marill, e este maiorzinho é um Azumarill.
Masato: Eles parecem mesmo inofensivos.
Kim: E são. - Assim que a garota terminou sua frase foi atacada por um forte Jato d'Água. - Acho que nem tanto assim.
Masato: Devemos estar invadindo o território deles.
Kim: Essa não eles vão nos atacar.
Masato: Faz alguma coisa.
Kim: Ok, Chikorita eu escolho você.
Assim que a pequena Chikorita de Kimmi sai de sua Pokébola é atingida por um potente Jato d'Água que acerta em cheio o mesmo, e Chikorita revida usando Folhas de Navalha nos três Pokémons, que não ficam nada contente e o acertam com mais um Jato d'Água.
Masato: São três contra um, ele esta em desvantagem.
Kim: Mais a Chikorita é do tipo Grama, e eles do tipo Água, estou com uma certa vantagem.
Masato: Você que sabe.
Kim: Chikorita comece usando Folhas de Navalha em seguida Pancada.
Chikorita se posiciona e em seguida da um grande salto, e lá do alto ele usa Folhas de Navalha que acertam os três Pokémons a baixo, e depois termina usando Pancada, que acerta apenas o pequeno Azurill que fica fora de combate.
Masato: Ótimo menos um, agora só falta dois.
Kim: Perfeito minha linda, agora use Folha de Cipó.
Assim que Chikorita se prepara lança seu ataque Folha de Cipó acertando em cheio Marill, que revida usando Pancada, mais Chikorita consegue se esquivar e acerta-lo com Folhas de Navalha, deixando o mesmo fora de combate.
Kim: Excelente Chikorita.
Masato: Esta se saindo muito bem.
Kim: Chikorita vamos lá termine isto usando...
Mais antes de Kimmi conseguir terminar sua Chikorita é forte mente atingida por uma potente Hidro Bomba, fazendo assim com que Chikorita ficasse fora de combate.
Mais antes mesmo de Azumarill se aproximar dos dois, Swablu aparece do nada o atingindo com Ventania, e terminou com Bicada, deixando seu adversário fora de combate.
Em seguida vez sinal para que os dois o seguissem até o alto da montanha.
Mais antes mesmo de Azumarill se aproximar dos dois, Swablu aparece do nada o atingindo com Ventania, e terminou com Bicada, deixando seu adversário fora de combate.
Em seguida vez sinal para que os dois o seguissem até o alto da montanha.
Kim: Parece que o Swablu encontrou o Poochyena.
Masato: Bom trabalho Swablu.
Kim: E onde ele esta?
Masato: Acho que esta no alto da montanha.
Kim: E como ele poderia ter subido até lá?
Masato: Não faço ideia, talvez ele estava tentando achar o caminho de casa e subiu a montanha para ver se localizava.
Kim: Faz sentido.
Masato: Então... Vamos ter que escalar.
Kim: Ai meu pai T.T
Masato: Calma Kim, não é tão ruim assim. - Disse Masato começando a escalar e dois segundos depois caindo de bunda no chão.
Kim: Poise né, nem é tão ruim assim.
Masato: Bastava dizer, bem que eu te avisei.
Kim: Bem que eu te avisei.
Masato: ¬¬'
Os dois ficaram mais ou menos vinte minutos tentando escalar a montanha, depois de um certo tempo eles conseguem escalar toda a montanha, caminham um pouco e logo se deparam com Poochyena perto de uma arvore com uma cara muito triste.
Kim: Ele esta ali.
Masato: Ainda bem.
Poochyena: ???
Masato: Ainda bem que o encontramos Poochyena, o Professor Birch esta muito preocupado com você e... - Der repente Poochyena ataca Masato com uma Investida. - O que eu fiz pra ele?
Kim: Ele deve achar que você está tentando captura-lo.
Masato: Não se preocupe Poochyena...
Kim: Pode confiar na gente.
Masato: O que ele esta fazendo?
Kim: Parece que ele quer batalhar, e minha Chikorita ainda esta muito fraca.
Masato: Eu também não tenho Pokémon.
Kim: Use o Swablu.
Masato: O Swablu???
Kim: Sim, o Professor Birch lhe emprestou o Swablu para você conseguir levar o Poochyena de volta.
Masato: Você tem razão Kim, Swablu você quer batalhar?
Kim: Boa sorte Masato.
Masato: Swablu use...
Kim: Swablu sabe usar Ventania, Bicada e Ataque Rápido.
Masato: Ok... Swablu ataque Bicada.
Swablu começa usando Bicada, e acerta em cheio, mais seu adversário revida usando Investida e termina com Mordida. Mais assim que Swablu se recompõem usa Ataque Rápido em Poochyena que não surge com o efeito esperado.
Kim: Esta se saindo muito bem.
Masato: Valeu Kim.
Kim: Eu estava falando com o Swablu '-'
Masato: Tudo bem... Swablu Ventania e depois Ataque Rápido.
Assim que Masato termina sua frase Swablu acerta Poochyena com uma forte Ventania que o faz bater em uma arvore, em seguida usa Ataque Rápido mais uma vez, deixando o pequeno Poochyena fora de combate.
Masato: Nos saímos muito bem Swablu.
Kim: Agora teremos que levar o Poochyena.
Masato: Parece esta dormindo.
Kim: E esta, depois desta batalha ele esta exausto pobrezinho.
Masato: Melhor assim.
Kim: Por que?
Masato: Assim não tem o perigo dele me morder.
Kim: HaHaHa.
Masato: Swablu retorne.
Kim: Vamos então.
Os dois voltaram para o laboratório do Professor Birch com o pequeno Poochyena que dormi suavemente no colo de Masato, ao chegarem no laboratório foram recebidos com um grande abraço pelo Professor que não conseguia conter sua felicidade.
Prof. Birch: Eu já estava ficando preocupado com você Masato.
Masato: Correu tudo bem, e aqui esta o Poochyena, tive que batalhar contra ele para traze-lo de volto.
Prof. Birch: E meu pequeno Swablu?
Masato: Esta aqui. - Disse o garoto entregando a Pokébola de Swablu ao Professor.
Prof. Birch: Ótimo.
Masato: Ele também se saiu muito bem, nos ajudou a encontrar o Poochyena.
Prof. Birch: E quem é a mocinha?
Masato: Ah, esta é a...
Kim: Eu me chamo Kimmi, mais todos me conhecem como Kim.
Prof. Birch: Você ajudou o Masato a encontrar o Poochyena?
Masato: Bom na verdade...
Kim: Se não fosse por mim ele estaria perdido na floresta até agora.
Prof. Birch: Bom, eu agradeço muito a ajuda de vocês, Senhoria Kimmi para onde pretende ir?
Kim: Estou indo para a cidade de Rustboro. Pretendo desafiar o líder do ginásio que tem lá.
Masato: E eu vou voltar pra casa, pretendo desafiar minha cama em um confronto, ver se ela me aguenta por um mês.
Prof. Birch: Acho que não será necessário meu jovem, fique com este Swablu como forma de agradecimento.
Masato: Nossa, muito obrigado Professor Birch.
Kim: Que legal Masato, o Swablu é um ótimo Pokémon, e é uma fofura.
Masato: Não sei o que dizer.
Prof. Birch: Apenas cuide bem dele.
Masato: Pode deixar.
Os dois novos treinadores saíram do laboratório e seguiram em direção a Rota 201 a caminho da cidade de Oldale, mais mau sabem eles que muitas encrencas ainda estão por vir.
Continua...
Jennifer.Felix- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1700
Incríííível! Jenny, sabia que seria um capitulo muito emocionante mas não tanto, sinceramente fiquei viajando em meus pensamentos só de ler o primeiro capitulo, estimulou minha criatividade quase ao máximo, estou ansioso pelo próximo capitulo, sinceramente.
Kirito- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 4000
Atacar com um tijolo foi 10!
Mas como não pensei nisto antes??? Genial!!!
Cai do berço também foi boa, mas a tijolada ainda ta dífiil de superar...
Um Pppchyena Shyni logo de cara... Mas até que esta fic esta prometendo...
O tombo também foi interresante.
Eu estava na dúvida se Kim era de Jotho, mas há li na ficha do personagem...
Mas como não pensei nisto antes??? Genial!!!
Cai do berço também foi boa, mas a tijolada ainda ta dífiil de superar...
Um Pppchyena Shyni logo de cara... Mas até que esta fic esta prometendo...
O tombo também foi interresante.
Eu estava na dúvida se Kim era de Jotho, mas há li na ficha do personagem...
Mathss- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Nossa Jenny q impressionante , vc foi genial magnifica criativa , continue assim , kero ver mais capitulos da sua fic
phyre-kun- Team Galactic
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 11950
eu gostei mais porque o masato tem um pokemon feio e fraco
luiz bolado- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Legal adorei d+ foi muito massa ñ sabia que vc conseguia faze um cp assim.
Ficou muito boa e tente não ser preguiçosa e demorar para postar os outros capitulo até porque estou querendo me ver nessa fic.
OBS: Não esqueça de usar os tijolos da bolsa do Masato.
OBS: Não esqueça de usar os tijolos da bolsa do Masato.
Shade- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15350
Po Jennifer, adorei o Capítulo, me entusiasmei demais. A única coisa é que existem pequeninos erros de ortografia, porém, nada que estrague sua fic. Continue postando mais caps, espero que os proximos capítulos sejam como esse ^^.
bladesky1597- Team Magma
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1500
Desculpe aos Leitores dessa fic.
A Jennifer pediu para bloquiar ela.
#Topico fechado.
A Jennifer pediu para bloquiar ela.
#Topico fechado.