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Mensagem por Kirito Dom 18 Dez 2011, 09:43

#504 Patrat 170px-504Patrat

Nome Jp. Nome Não. Relação de gênero Tipo
Patrat Minezumi
ミネズミ
Nacional : # 504
Unova : # 10
Masculino ♂ : 50%
Feminino ♀ : 50%

Habilidades : Run Away - Keen Eye - Analytic (Ability Oculto)
Run Away : Exceto para batalhas treinador, pode sempre correr da batalha. Não pode ser executado durante o Mean Look ou Block ou quando o adversário está prendendo com a armadilha do Arena, Pull Magnet, ou habilidade Tag Shadow. Keen Eye : Oponente não pode abaixar a precisão deste Pokémon. Ability Invisível (Não Disponível) : Analytic : aumenta o poder de ataque em 30 % se o Pokémon é o Pokémon passado para atacar este turno


Classificação Altura Peso Taxa de captura de Egg Passos de base
Escoteiro Pokémon 1'08 "
0,5 m £ 25,6
11,6 kg 255 3840
Crescimento experiência A felicidade de base Valores esforço Earned Fugir Bandeira
1.000.000 Pontos
Rápido Médio 70 1 Ponto de Ataque (s)
148
Danos Taken

* 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 2 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 0 * 1 * 1 * 1
Segure item selvagens Grupos de ovos
Nenhum artigo Segure

Campo
Cadeia evolutiva

Locais - In-Depth Detalhes
Negro Route 1, 2, Dreamyard Detalhes
Branco Route 1, 2, Dreamyard Detalhes

Flavor Text
Negro O uso de alimentos armazenados em embalagens de bochecha, eles podem manter o relógio para dia. Eles usam suas caudas para se comunicar com os outros.
Branco Extremamente cauteloso, eles tomam turnos para manter uma vigilância constante de seu ninho. Sentem-se inseguros sem um vigia.

Black / White Level Up
Nível Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
- Enfrentar 50 100 35 -
Um ataque físico no qual o usuário acusações e bate no alvo com seu corpo todo.
3 Leer - 100 30 -
A equipe adversária ganha um leer intimidar com os olhos afiados. Stats da equipe adversária Defesa são reduzidos.
6 Mordida 60 100 25 -
A meta é mordido violentamente com presas afiadas. Pode fazer o alvo flinch.
8 Esperar ? - 10 -
O usuário sofre ataques por dois turnos, em seguida, contra-ataca para causar o dobro do dano tomado.
11 Detectar - - 5 -
Ele permite ao usuário contornar todos os ataques. Sua chance de não sobe se for usado em sucessão.
13 Areia-ataque - 100 15 -
Areia é arremessado na cara do alvo, reduzindo a sua precisão.
16 Crunch 80 100 15 -
O usuário crunches até o alvo com presas afiadas. Ela também pode reduzir status de defesa do alvo.
18 Hipnose - 60 20 -
O usuário emprega sugestão hipnótica para fazer alvo a queda em um sono profundo.
21 Super Canino ? 90 10 -
O usuário chomps duro com o alvo com suas presas afiadas frente. Corta HP do alvo a metade.
23 Depois de Você - - 15 -
O usuário ajuda o alvo e torna use seu movimento logo após o usuário.
26 Trabalho Up - - 30 -
O usuário é despertada, e seu Ataque e Sp.. Stats atk aumentar.
28 Hiper fang 80 90 15 -
O usuário bate pesado no destino com suas presas afiadas frente. Também pode fazer o alvo flinch.
31 Mean Look - - 5 -
O usuário pinos o alvo com um olhar escuro e prender. O alvo se torna incapaz de fugir.
33 Baton Pass - - 40 -
O usuário muda de lugar com um Pokémon do partido em espera, passando as alterações stat.
36 Batida 80 75 20 -
A meta é batido com uma longa cauda, ​​videiras, etc, para infligir danos.
Ataques TM & HM
TM / HM # Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
TM06 Tóxico - 90 10 -
Um movimento que deixa o alvo mal envenenado. Seu dano de veneno se agrava a cada vez.
TM10 Hidden Power ? 100 15 -
Um ataque único que varia em tipo e intensidade, dependendo do Pokémon usá-lo.
TM11 Dia de sol - - 5 -
O usuário se intensifica ao sol por cinco voltas, alimentando-se do tipo Fogo se move.
TM17 Proteger - - 10 -
Ele permite ao usuário contornar todos os ataques. Sua chance de não sobe se for usado em sucessão.
TM18 Dança da chuva - - 5 -
O usuário chama uma forte chuva que cai para cinco voltas, ligar tipo Água move.
TM21 Frustração ? 100 20 -
Um ataque full-poder que se torna mais poderoso quanto menos o usuário gosta de seu treinador.
TM24 Raio 95 100 15 10
Uma explosão forte elétrico é desligado no alvo. Também pode deixar o alvo com paralisia.
TM27 Retorno ? 100 20 -
Um ataque full-poder que se torna mais poderoso quanto mais o usuário gosta de seu treinador.
TM28 Cavar 80 100 10 -
As tocas de usuário, então ataca no segundo turno. Também pode ser usado para sair masmorras.
TM30 Shadow Ball 80 100 15 -
O usuário lança uma mancha sombria no alvo. Ela também pode reduzir Sp do alvo. Def stat.
TM32 Double Team - - 15 -
Movendo-se rapidamente, o usuário faz cópias ilusórias de si mesmo para levantar a sua evasão.
TM42 Fachada 70 100 20 -
Uma jogada de ataque que duplica o seu poder se o usuário está envenenado, queimado, ou tem paralisia.
TM44 Resto - - 10 -
O usuário vai dormir por dois turnos. É totalmente restaura HP do usuário e cura qualquer problema de status.
TM45 Atrair - 100 15 -
Se for do sexo oposto do usuário, o alvo se apaixona e menos provável para o ataque.
TM48 Volta 60 100 15 -
O usuário ataca o alvo com uma canção. Outros podem juntar-se à Redonda e fazer o ataque do maior dano.
TM56 Arremesso ? 100 10 -
O usuário arremessa seu item realizada no alvo para o ataque. Seu poder e os efeitos dependem do item.
TM67 Retaliar 70 100 5 -
O usuário se vinga de um aliado desmaiou. Se um aliado desmaiou no turno anterior, aumenta o ataque de dano.
TM75 Swords Dance - - 30 -
A dança frenética para elevar o espírito de luta. Ele levanta bruscamente status do usuário Attack.
TM83 Trabalho Up - - 30 -
O usuário é despertada, e seu Ataque e Sp.. Stats atk aumentar.
TM86 Grama Knot ? 100 20 -
O usuário snares o alvo com a grama e as viagens dele. Quanto mais pesado for o alvo, maior o dano.
TM87 Bravata - 90 15 -
O usuário enfurece e confunde o alvo. No entanto, também levanta bruscamente status do alvo de ataque.
TM90 Substituto - - 10 -
O usuário faz uma cópia de si mesmo usando alguns de seus HP. A cópia serve como chamariz do usuário.
HM01 Corte 50 95 30 -
O alvo é cortado com uma foice ou uma garra. Também pode ser usado para cortar as árvores finas.
Move ovo (Detalhes)
Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
Previdência - - 40 - Detalhes
Permite um alvo do tipo Ghost ser atingido por Normal-e Combate ataques do tipo. Ele também permite que um alvo a ser atingido evasiva.
Iron Tail 100 75 15 - Detalhes
A meta é batido com uma cauda de aço rígido. Ela também pode reduzir status de defesa do alvo.
Guincho - 85 40 - Detalhes
Um grito ensurdecedor duramente reduz status de defesa do alvo.
Garantia 50 100 10 - Detalhes
Se o alvo já tomou algum dano no mesmo turno, o poder deste ataque é dobrado.
Busca 40 100 20 - Detalhes
Uma jogada de ataque que causa dano duplo, se usado em um alvo que é a mudança de batalha.
Vingança 60 100 10 - Detalhes
Uma jogada de ataque que inflige o dobro do dano se o usuário tiver sido ferido pelo adversário no mesmo turno.
Mangual ? 100 15 - Detalhes
O usuário flails sem rumo para o ataque. Torna-se mais poderoso quanto menos HP o usuário tem.

Stats
HP Ataque Defesa Sp. Ataque Sp. Defesa Velocidade
Base Stats 45 55 39 35 39 42
Max Stats Hindering Natureza
Lv. 50 105-152 54-96 39-81 36-78 39-81 42-84
Lv. 100 200-294 103-188 74-159 67-152 74-159 80-164
Max Stats Neutral Natureza
Lv. 50 105-152 60-107 44-91 40-87 44-91 47-94
Lv. 100 200-294 115-209 83-177 75-169 83-177 89-183
Max Stats benéficos Natureza
Lv. 50 105-152 66-117 48-100 44-95 48-100 51-103
Lv. 100 200-294 126-229 91-194 82-185 91-194 97-201

Recompensa: Bufunfa, grana, notas, dinheiro, dolars, pokedolars, verdinhas, enfim DINHEIRO.
Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
#504 Patrat Left_bar_bleue100 / 100100 / 100#504 Patrat Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

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