Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
#405 Luxray
Página 1 de 1
#405 Luxray
Nome Jp. Nome Não. Relação de gênero Tipo
Luxray Rentoraa
レントラー
Nacional : # 405
Unova : # ---
Masculino ♂ : 50%
Feminino ♀ : 50%
Habilidades : Rivalry - Intimidate - Guts (Ability Oculto)
Rivalidade : Ataque é aumentada se o inimigo é do mesmo sexo; Ataque é diminuída se o inimigo for do sexo oposto. Intimidate : Ao entrar em batalha, o ataque do oponente abaixa um palco. Em uma batalha dupla, ambos os oponentes Ataque 'são reduzidos. Pokémon com o Clear Body, Hyper Cutter, ou habilidade de fumaça branca não são afetados. Em uma batalha link, se ambos os lados interruptor no mesmo turno, e primeiro jogador envia um Pokémon com Intimidate, o ataque do oponente será reduzido antes de interruptores do oponente Pokémon. Ability Invisível (Disponível) : Guts : Ataque aumenta para 1,5 vezes quando induzida com um status (BURN, paralisar, SLEEP, FREEZE POISON). BURN efeito de Ataque redução não é aplicada.
Classificação Altura Peso Taxa de captura de Egg Passos de base
Olhos brilham Pokémon 4'07 "
1.4m £ 92,6
42,0 kg 45 5120
Crescimento experiência A felicidade de base Valores esforço Earned Fugir Bandeira Nível Floresta entree
1.059.860 Pontos
Lento Médio 70 3 Point Attack (s)
62 Level 30
Danos Taken
* 1 * 1 * 1 * 0.5 * 1 * 1 * 1 * 1 * 2 * 0.5 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 1 * 0.5
Segure item selvagens Grupos de ovos
Nenhum artigo Segure
Campo
Cadeia evolutiva
Locais
Negro Comércio da Branca
Branco Evoluir Luxio
Flavor Text
Negro Pode ver claramente através das paredes para rastrear suas presas e buscar seus jovens perdidos.
Branco
Black / White Level Up
Nível Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
- Enfrentar 50 100 35 -
Um ataque físico no qual o usuário acusações e bate no alvo com seu corpo todo.
- Leer - 100 30 -
A equipe adversária ganha um leer intimidar com os olhos afiados. Stats da equipe adversária Defesa são reduzidos.
- Carga - - 20 -
O usuário aumenta o poder do movimento elétrico que utiliza no próximo turno. Ele também levanta Sp do usuário. Def stat.
5 Leer - 100 30 -
A equipe adversária ganha um leer intimidar com os olhos afiados. Stats da equipe adversária Defesa são reduzidos.
9 Carga - - 20 -
O usuário aumenta o poder do movimento elétrico que utiliza no próximo turno. Ele também levanta Sp do usuário. Def stat.
13 Faísca 65 100 20 30
O usuário lança uma face eletricamente carregadas no alvo. Também pode deixar o alvo com paralisia.
18 Mordida 60 100 25 -
A meta é mordido violentamente com presas afiadas. Pode fazer o alvo flinch.
23 Rugido - 100 20 -
A meta é assustou e substituído por outro Pokémon no seu partido. Em estado selvagem, a batalha termina.
28 Bravata - 90 15 -
O usuário enfurece e confunde o alvo. No entanto, também levanta bruscamente status do alvo de ataque.
35 Trovão Canino 65 95 15 10
O usuário morde com presas eletrificada. Também pode fazer o alvo flinch ou deixá-lo com paralisia.
42 Crunch 80 100 15 -
O usuário crunches até o alvo com presas afiadas. Ela também pode reduzir status de defesa do alvo.
49 Scary Face - 100 10 -
O usuário assusta o alvo com um rosto assustador duramente reduzir seu status de velocidade.
56 Descarga 80 100 15 30
Um surto de eletricidade é solto para atacar a área ao redor do usuário. Também pode causar paralisia.
63 Carregue selvagens 90 100 15 -
O usuário envolve-se em eletricidade e bate em seu alvo. Ela também prejudica o usuário um pouco.
Ataques TM & HM
TM / HM # Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
TM05 Rugido - 100 20 -
A meta é assustou e substituído por outro Pokémon no seu partido. Em estado selvagem, a batalha termina.
TM06 Tóxico - 90 10 -
Um movimento que deixa o alvo mal envenenado. Seu dano de veneno se agrava a cada vez.
TM10 Hidden Power ? 100 15 -
Um ataque único que varia em tipo e intensidade, dependendo do Pokémon usá-lo.
TM15 Hyper Beam 150 90 5 -
O alvo é atacado com um feixe poderoso. O usuário deve descansar no próximo turno para recuperar sua energia.
TM16 Light Screen - - 30 -
Uma parede maravilhosos de luz é colocar-se a suprimir os danos de ataques especiais por cinco voltas.
TM17 Proteger - - 10 -
Ele permite ao usuário contornar todos os ataques. Sua chance de não sobe se for usado em sucessão.
TM18 Dança da chuva - - 5 -
O usuário chama uma forte chuva que cai para cinco voltas, ligar tipo Água move.
TM21 Frustração ? 100 20 -
Um ataque full-poder que se torna mais poderoso quanto menos o usuário gosta de seu treinador.
TM24 Raio 95 100 15 10
Uma explosão forte elétrico é desligado no alvo. Também pode deixar o alvo com paralisia.
TM25 Trovão 120 70 10 30
Um raio ímpios é lançada sobre o alvo para causar danos. Também pode deixar o alvo com paralisia.
TM27 Retorno ? 100 20 -
Um ataque full-poder que se torna mais poderoso quanto mais o usuário gosta de seu treinador.
TM32 Double Team - - 15 -
Movendo-se rapidamente, o usuário faz cópias ilusórias de si mesmo para levantar a sua evasão.
TM42 Fachada 70 100 20 -
Uma jogada de ataque que duplica o seu poder se o usuário está envenenado, queimado, ou tem paralisia.
TM44 Resto - - 10 -
O usuário vai dormir por dois turnos. É totalmente restaura HP do usuário e cura qualquer problema de status.
TM45 Atrair - 100 15 -
Se for do sexo oposto do usuário, o alvo se apaixona e menos provável para o ataque.
TM46 Ladrão 40 100 10 -
Os ataques de usuário e rouba o item alvo realizada simultaneamente. Ele não pode roubar se o usuário mantém um item.
TM48 Volta 60 100 15 -
O usuário ataca o alvo com uma canção. Outros podem juntar-se à Redonda e fazer o ataque do maior dano.
TM57 Charge Beam 50 90 10 -
O usuário ataca com uma carga elétrica. O usuário pode usar a eletricidade restantes para aumentar sua Sp. Status Atk.
TM68 Impacto Giga 150 90 5 -
O usuário cargas no alvo usando cada bit do seu poder. O usuário deve descansar no próximo turno.
TM70 Flash - 100 20 -
O usuário pisca uma luz brilhante que corta a precisão do alvo. Também pode ser usada para iluminar cavernas.
TM72 Volt Mudar 70 100 20 -
Depois de fazer o seu ataque, o usuário corre de volta para trocar de lugar com um Pokémon do partido em espera.
TM73 Thunder Wave - 100 20 -
Uma carga elétrica fraca é lançado no alvo. Que provoca a paralisia se hits.
TM87 Bravata - 90 15 -
O usuário enfurece e confunde o alvo. No entanto, também levanta bruscamente status do alvo de ataque.
TM90 Substituto - - 10 -
O usuário faz uma cópia de si mesmo usando alguns de seus HP. A cópia serve como chamariz do usuário.
TM93 Carregue selvagens 90 100 15 -
O usuário envolve-se em eletricidade e bate em seu alvo. Ela também prejudica o usuário um pouco.
TM95 Rosnado 55 95 15 -
O usuário grita como se fosse ranting sobre algo, fazendo Sp do alvo. Diminuir status Atk.
HM04 Força 80 100 15 -
A meta é slugged com um soco na potência máxima. Também pode ser usado para mover pedras pesadas.
Move ovo (Detalhes)
Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito
Ice fang 65 95 15 10 Detalhes
O usuário morde com frio infundido presas. Também pode fazer o alvo flinch ou deixá-lo congelado.
Fogo Canino 65 95 15 10 Detalhes
O usuário mordidas com chama-cloaked presas. Também pode fazer o alvo flinch ou deixá-lo queimado.
Trovão Canino 65 95 15 10 Detalhes
O usuário morde com presas eletrificada. Também pode fazer o alvo flinch ou deixá-lo com paralisia.
Ataque Rápido 40 100 30 - Detalhes
O usuário lunges ao alvo a uma velocidade que torna quase invisível. É certo que o primeiro ataque.
Uivo - - 40 - Detalhes
O usuário uiva alto para levantar o seu espírito, elevando seu status de Attack.
Take Down 90 85 20 - Detalhes
A imprudente, ataque de carga de corpo inteiro para bater no alvo. Ela também prejudica o usuário um pouco.
Night Slash 70 100 15 - Detalhes
O usuário corta a meta no instante em que surge uma oportunidade. Acertos críticos terra mais facilmente.
Onda de choque 60 - 20 - Detalhes
O usuário atinge o alvo com uma sacudida rápida de energia elétrica. Este ataque não pode ser evitado.
Rápido 60 - 20 - Detalhes
Em forma de estrela raios são disparados na equipe adversária. Este ataque nunca perde.
Double Kick 30 100 30 - Detalhes
A meta é rapidamente expulso duas vezes em sucessão utilizando ambos os pés.
Sinal de Feixe 75 100 15 10 Detalhes
O usuário ataca com um feixe de luz sinistra. Também pode confundir o alvo.
Helping Hand - - 20 - Detalhes
O usuário assiste um aliado, aumentando o poder de seu ataque.
Move Gen IV Só (Detalhes)
Nome ataque Tipo Gato. Att. Acc. PP % Efeito Método
Iron Tail 100 75 15 - Gen IV TM23
A meta é batido com uma cauda de aço rígido. Ela também pode reduzir status de defesa do alvo.
Poder Secreto 70 100 20 30 Gen IV TM43
O usuário ataca o alvo com um poder secreto. Seus efeitos adicionados variar dependendo do ambiente do usuário.
Suportar - - 10 - Gen IV TM58
O usuário sofre um ataque com pelo menos 1 HP. Sua chance de não sobe se for usado em sucessão.
Cativar - 100 20 - Gen IV TM78
Se for do sexo oposto do usuário, o alvo é encantado em duramente diminuindo sua Sp. Status Atk.
Sleep Talk - - 10 - Gen IV TM82
Enquanto ele está dormindo, o usuário usa aleatoriamente um dos movimentos que sabe.
Dom Natural ? 100 15 - Gen IV TM83
O usuário desenha poder de ataque usando seu Berry realizada. O Berry determina seu tipo e poder.
Cortador de fúria 20 95 20 - Mover Tutor - PtHGSS
A meta é cortado com foices ou garras. O seu poder aumenta se ela bate em sucessão.
Ascensão Magnet - - 10 - Mover Tutor - PtHGSS
O usuário levita usando o magnetismo gerado eletricamente por cinco voltas.
Ronco 40 100 15 - Mover Tutor - PtHGSS
Um ataque que pode ser usado somente se o usuário está dormindo. O barulho dura também pode fazer o alvo flinch.
Tapa-lama 20 100 10 - Mover Tutor - PtHGSS
O usuário atira lama na cara do alvo para infligir danos e diminuir a sua precisão.
Superpotência 120 100 5 - Mover Tutor - PtHGSS
O usuário ataca o alvo com grande poder. No entanto, ela também reduz Ataque do usuário e da Defesa.
Headbutt 70 100 15 - Mover Tutor - HGSS
O usuário se destaca a sua cabeça e ataques com a cobrança direto para o alvo. Também pode fazer o alvo flinch.
Stats
HP Ataque Defesa Sp. Ataque Sp. Defesa Velocidade
Base Stats 80 120 79 95 79 70
Max Stats Hindering Natureza
Lv. 50 140-187 112-154 75-117 90-132 75-117 67-109
Lv. 100 270-364 220-305 146-231 175-260 146-231 130-215
Max Stats Neutral Natureza
Lv. 50 140-187 125-172 84-131 100-147 84-131 75-122
Lv. 100 270-364 245-339 163-257 195-289 163-257 145-239
Max Stats benéficos Natureza
Lv. 50 140-187 137-189 92-144 110-161 92-144 82-134
Lv. 100 270-364 269-372 179-282 214-317 179-282 159-262
Recompensa: Grana, dinheiro, bufunfa...
Att by: Mew
Kirito- Treinador Avançado
- Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 4000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun
» O que aconteceu com o fórum?
Seg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego
» Alguem ai?
Qui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime
» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Sex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122
» Pokemon Gold Great Adventures
Ter 27 maio 2014, 17:44 por Brendan
» pokemon KANTO
Qui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie
» ja pedi meu pokemom
Qui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321
» Pokemon White e Black
Qui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado