Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Fullmetal Alchemist - A nova geração
4 participantes
Página 1 de 1
Fullmetal Alchemist - A nova geração
Nome da FanFic: (sério que precisa disso? poker/) Fullmetal Alchemist - A nova geração
Autor(es): Ulquiorra Schiffer (Havor)
Tema: Fullmetal Alchemist
Gênero: Ação
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Esquerda, direita, meio, direita, chute! – ordenava a voz de um adulto, enquanto uma criança obedecia com socos e chutes.
- Uff! Já posso descansar pai? – perguntou uma voz semelhante a de uma criança.
- Claro! Mas logo logo voltaremos para o treinamento de alquimia! – respondia o mesmo adulto que deu os comandos anteriormente. Ele era alto, cabelos pretos e curtos, olhos azuis e forte fisicamente. Famoso em seu país como um dos melhores alquimistas, mesmo estando aposentado a anos. Seu nome era Müller, descendente de alemães.
- Tudo bem pai! – disse a criança, se sentando logo após de tão cansada que estava.
Ela tinha estatura mediana, era jovem, possuía entre 12 e 13 anos, cabelo castanho e curto, olhos claros e um pouco magro. Seu nome era Riruko, uma clara referência a cultura asiática (sobretudo japonesa) predominante no país.
- Ok filho, vamos voltar ao treino. – alertou o pai.
- Mas já? – reclamou Riruko
- Mas claro! Ou quer ficar sentado o dia todo sem fazer nada? Para começar, quais as 3 etapas da alquimia? – pergunta o pai ao filho
- Compreensão, destruição e reconstrução! Mas sério pai, por que você me pergunta isso todo dia? – reclama Riruko, já entediado por causa dessa repetitiva pergunta.
- Esse é o básico da alquimia. Agora venha, vamos entrar em casa que já está escurecendo. Preciso preparar o jantar. – alerta o pai, entrando em casa com o filho e indo para a cozinha.
- Pai, o que teremos para jantar? – indaga o filho.
- Vamos t...
Subitamente a porta é aberta. Vários soldados aparecem. Estavam armados de metralhadoras, armas bastante potentes na época – 1943 para ser mais exato. Um homem com um bigode exótico, portando um fuzil toma a frente do grupo de soldados.
- Senhor Müller, você está preso! Acompanhe-nos até a prisão. – exclama o soldado.
- Entendo... Então finalmente descobriram isso? Sinto muito, mas não poderei ir... – fala Müller, com um sorriso irônico.
- Então vou ter que te...
O soldado rapidamente é perfurado por várias pedras pontiagudas. Os demais soldados atrás dele começam a atirar bastante, mas Müller cria uma espécie de barreira de pedra, protegendo ele e Riruko dos disparos.
- Filho, fuja! Te protegerei! Vá para a porta dos fundos e fuja para a casa de sua avó! – ordena Müller, com uma expressão triste.
- Não deixaremos ninguém sair vivo daqui! – grita um soldado, antes de contornar a barreira de pedra de Müller e disparar contra ele.
- Argh! – Ele começa a cuspir muito sangue. – Grrr! Vou mostrar a vocês porque me chamavam de Alquimista da Rocha! – exclama Müller.
Ele abre as mãos e toca o solo, criando diversas lanças de pedra que começam a flutuar, e logo depois são arremessadas na direção de alguns soldados, matando-os imediatamente. Porém, os soldados sobreviventes atiram mais ainda, fazendo o alquimista cair no chão inconsciente.
- PAI! – grita Riruko aos prantos.
- Agora é sua vez pirralho! – avisa um soldado, preparando para atirar no garoto.
Ele tenta fugir, mas não consegue chegar aos fundos e acaba encurralado numa das extremidades da casa.
- NÃO! – Riruko chorava bastante.
- Adeus pirralho! – diz um soldado com um sorriso.
Ele atira no estômago e próximo ao coração de Riruko, que cai sentado no chão, deixando um rastro de sangue na parede em que estava encostado.
- Pai... – sussura Riruko, antes que seus olhos se fechassem e ele fosse envolvido pelo sombrio manto da morte.
Autor(es): Ulquiorra Schiffer (Havor)
Tema: Fullmetal Alchemist
Gênero: Ação
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 1 – Piloto
- Esquerda, direita, meio, direita, chute! – ordenava a voz de um adulto, enquanto uma criança obedecia com socos e chutes.
- Uff! Já posso descansar pai? – perguntou uma voz semelhante a de uma criança.
- Claro! Mas logo logo voltaremos para o treinamento de alquimia! – respondia o mesmo adulto que deu os comandos anteriormente. Ele era alto, cabelos pretos e curtos, olhos azuis e forte fisicamente. Famoso em seu país como um dos melhores alquimistas, mesmo estando aposentado a anos. Seu nome era Müller, descendente de alemães.
- Tudo bem pai! – disse a criança, se sentando logo após de tão cansada que estava.
Ela tinha estatura mediana, era jovem, possuía entre 12 e 13 anos, cabelo castanho e curto, olhos claros e um pouco magro. Seu nome era Riruko, uma clara referência a cultura asiática (sobretudo japonesa) predominante no país.
- Ok filho, vamos voltar ao treino. – alertou o pai.
- Mas já? – reclamou Riruko
- Mas claro! Ou quer ficar sentado o dia todo sem fazer nada? Para começar, quais as 3 etapas da alquimia? – pergunta o pai ao filho
- Compreensão, destruição e reconstrução! Mas sério pai, por que você me pergunta isso todo dia? – reclama Riruko, já entediado por causa dessa repetitiva pergunta.
- Esse é o básico da alquimia. Agora venha, vamos entrar em casa que já está escurecendo. Preciso preparar o jantar. – alerta o pai, entrando em casa com o filho e indo para a cozinha.
- Pai, o que teremos para jantar? – indaga o filho.
- Vamos t...
Subitamente a porta é aberta. Vários soldados aparecem. Estavam armados de metralhadoras, armas bastante potentes na época – 1943 para ser mais exato. Um homem com um bigode exótico, portando um fuzil toma a frente do grupo de soldados.
- Senhor Müller, você está preso! Acompanhe-nos até a prisão. – exclama o soldado.
- Entendo... Então finalmente descobriram isso? Sinto muito, mas não poderei ir... – fala Müller, com um sorriso irônico.
- Então vou ter que te...
O soldado rapidamente é perfurado por várias pedras pontiagudas. Os demais soldados atrás dele começam a atirar bastante, mas Müller cria uma espécie de barreira de pedra, protegendo ele e Riruko dos disparos.
- Filho, fuja! Te protegerei! Vá para a porta dos fundos e fuja para a casa de sua avó! – ordena Müller, com uma expressão triste.
- Não deixaremos ninguém sair vivo daqui! – grita um soldado, antes de contornar a barreira de pedra de Müller e disparar contra ele.
- Argh! – Ele começa a cuspir muito sangue. – Grrr! Vou mostrar a vocês porque me chamavam de Alquimista da Rocha! – exclama Müller.
Ele abre as mãos e toca o solo, criando diversas lanças de pedra que começam a flutuar, e logo depois são arremessadas na direção de alguns soldados, matando-os imediatamente. Porém, os soldados sobreviventes atiram mais ainda, fazendo o alquimista cair no chão inconsciente.
- PAI! – grita Riruko aos prantos.
- Agora é sua vez pirralho! – avisa um soldado, preparando para atirar no garoto.
Ele tenta fugir, mas não consegue chegar aos fundos e acaba encurralado numa das extremidades da casa.
- NÃO! – Riruko chorava bastante.
- Adeus pirralho! – diz um soldado com um sorriso.
Ele atira no estômago e próximo ao coração de Riruko, que cai sentado no chão, deixando um rastro de sangue na parede em que estava encostado.
- Pai... – sussura Riruko, antes que seus olhos se fechassem e ele fosse envolvido pelo sombrio manto da morte.
Ulquiorra Schiffer- Treinador Experiente
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 200000
Re: Fullmetal Alchemist - A nova geração
Gostei, está bem desenvolvida e nunca tinha visto uma fic de FMA no fórum, pareçe que vai ser muito boa.
Aguardo por mais capitulos.
Aguardo por mais capitulos.
Shade- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15350
Capítulo 2 – O garoto de Ouroboros
- Humpf. Sério que nos enviaram apenas para fazermos isso? – retruncou um soldado.
- Sim, mas olhe pelo lado bom: só por essa missão eles vão dobrar nosso salário! E ainda teremos o dia de folga amanhã! – comemora outro soldado.
- Sim, mas não entendi porque tudo isso só por uma criança e um velho alquimista! Mas enfim, vamos logo sair daqui. Quanto mais cedo reportamos ao general de brigada, mais cedo vamos ser liberados para casa! – comemora em êxtase um dos soldados.
- Pai... – sussura Riruko.
- Mas o quê?! Ele ainda está vivo?! – grita surpreso um soldado.
Alguns “raios” vermelhos começam a surgir no local das feridas. As balas, antes alojadas, começam a ser expulsas do corpo de Riruko, enquanto as feridas se regeneram rapidamente.
- O que fizeram com o meu pai? – pergunta Riruko em intensa raiva.
Os olhos dele começam a adquirir tons avermelhados, seus ossos saem de seu corpo e adquirem formas de lâminas e parte de seu corpo é envolvido por metal, como uma pele metálica. Os soldados atiram, mas nada funciona. Ele parte para cima deles, desferindo frenéticos ataques. Ele havia perdido o controle, e após algum tempo, desmaia.
- Riruko? Riruko, acorde! Riruko? – dizia uma voz semelhante à de uma idosa, tentando despertar Riruko.
- Chiharu? O... o que aconteceu aqui? – perguntou ele.
- Eu ouvi tiros e gritos vindos daqui, então peguei um dos meus cavalos com minha neta e vim rapidamente para cá. Você não sabe o que ocorreu? – responde Chiharu, mas colocando uma nova pergunta no ar.
- N-não... Ai! Minha cabeça dói muito! Chiharu, cadê o meu p... – Riruko não consegue completar a frase. Ele dá uma olhada geral por trás de Chiharu e vê vários corpos mutilados. – O-o-o que é is-isso? – gagueja ele, surpreso pela imagem que estava vendo.
- Bem... Riruko, por favor, me acompanhe até minha casa. – disse a velha Chiharu, levando Riruko para onde estavam os dois cavalos. – Aki, vamos! – ordena a velha senhora, montando em um dos cavalos junto de Riruko e partindo para sua casa.
Chiharu era uma velha senhora. Baixa, cabelo cinza, usava óculos e era bastante sábia. Aki era sua neta. Uma garota bonita, com aproximadamente 14 anos. Cabelos ruivos e longos, olhos azuis, alegre, de boa índole e bastante inteligente, assim como sua avó.
- Chegamos! – avisa Aki com uma voz serena.
- Entre e sente-se Riruko! – diz Chiharu com uma voz um pouco séria.
- Chiharu... – sussurra Riruko, abaixando a cabeça e começando a chorar.
- Não chore! Vou te preparar um chá! Enquanto isso, por favor, tente explicar a ele o que aconteceu vó... – pede Aki, se dirigindo a cozinha.
- Riruko... Eu acho que todos aqueles corpos foram por sua causa... – explica Chiharu.
- Como assim?! – indaga o assustado garoto.
- Provavelmente, você os matou! – exclama Chiharu, deixando Riruko em choque.
- M-m-mas o-o quê? E-e-eu?! – pergunta surpreso Riruko.
- Sim, mas isso é apenas uma suposição. O seu pai tentou te proteger, deduzi isso principalmente pela parede e pelas estacas de pedra que ele fez. Só achei estranho que as estacas estão manchadas de sangue, mas não tem nenhum corpo ao menos próximo a elas! – fala Chiharu.
- Você está é delirando. Não é a toa que seu nome é Chiharu¹... Hihihi! – Ironiza Aki, escutando toda a conversa da cozinha.
- Ora sua! Volte para o seu chazinho e nos deixe em paz! – reclama a idosa. – Mas voltando ao assunto, Riruko, eu também tenho uma coisa para te dizer... – ao dizer isso, Riruko divide seus sentimentos entre tristeza e curiosidade. – Posso te mostrar uma coisa no espelho?
- C-claro! – responde Riruko.
Os dois se dirigem ao banheiro. Existia um espelho na parede de trás e um na da frente, para que, além da frente do nosso corpo, fosse possível também ver nossas costas.
- Por favor, tire sua camisa. – pede Chiharu, e Riruko atende prontamente.
- Ãhm? O que é esse símbolo nas minhas costas? – pergunta o garoto surpreso.
- Riruko, seu pai te ensinou sobre os homúnculos?
- Sim, são apenas lendas! Cascas humanas com pedras filosofais como núcleo! Como eu poderia acreditar nisso? – diz Riruko em tom de sarcasmo.
- Eu acho que você deveria acreditar, afinal, esse símbolo é o símbolo de Ouroboros, a marca dos homúnculos. – explica Chiharu.
- E-então e-eu sou um...
- Homúnculo. – completa Chiharu, interrompendo Riruko.
Uma mosca que estava na parede do banheiro começa a voar. Ela facilmente consegue sair da casa, se direcionando a floresta que tinha no contorno da cidade, afastando-a um pouco da civilização e do centro do país.
- E então, ele é o nosso alvo? – perguntava uma pessoa de voz feminina.
- Bzzz bzz bzz! – zumbia a mosca.
- Deixe de palhaçada Envy, não estamos aqui para brincar! – reclamou a mesma voz feminina de antes.
A mosca começa a brilhar e se transforma em um rapaz com roupas pretas e justas, de cabelo verde e com a marca de Ouroboros em sua coxa esquerda.
- Sim, é ele! Ele ainda está em choque pela morte do pai, mas já descobriu sobre seu “segredinho”. – explica Envy, com um sorriso sínico.
- Eu posso comê-lo? Estou com fome! – questiona a voz de um homem.
- Não, Gluttony! As nossas ordens são de mantê-lo vivo até que o nosso Pai decida o que fazer! – responde a voz feminina, oculta pelas sombras das árvores.
- Ah, que pena! – se decepciona Gluttony, um ser baixo e bastante gordo, com a marca de Ouroboros na língua.
- Agora vamos, temos que reportar a situação ao nosso Pai! – ordena Envy, e todos os 3 adentram na floresta, sumindo entre as árvores.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
¹Chiharu, em japonês, significa Mil Primaveras. Aki ironiza o nome de sua vó, comparando o significado de seu nome à sua idade.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Bela fik, eestou gostando muito.
Trainer Vinícius.- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 700
vlw tambem estou gostando muito dessa fic fassa mais epi !!! vlw
Lugia-kun- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 100
Capítulo 3 – Central, aí vou eu!
- O chá já está pronto! - grita Aki
- Bem Riruko, vamos tomar o chá? - pergunta Chiharu, indo para a cozinha.
- Vó... - chama Riruko.
- Sim? - Responde a senhora.
- Eu... Eu... Eu vou viajar para a central e me tornar um alquimista! - Esbraveja o garoto, causando espanto a sua vó.
- Riruko...
Chiharu simplesmente arranca o cano da pia e bate na cabeça de Riruko
- VOCÊ ESTÁ MALUCO?! - grita Chiharu em tom de bronca.
- AI! Por que você fez isso vó? - reclama Riruko passando a mão na cabeça.
- Riruko, os militares que estavam na sua casa mataram o seu pai, e você quer se juntar a eles? - indaga Chiharu.
- Sim, mas eu farei isso apenas para descobrir quem mandou assassinar o meu pai! E quando eu descobrir, eu vou matar o desgraçado! - avisa Riruko, demonstrando sua motivação em entrar para o exército.
- Riruko... - suspira Chiharu.
- Vocês vão vir ou não? O chá está esfriando! - grita Aki.
- Já vamos! – responde a velha senhora.
Alguns minutos depois, quando todos já haviam terminado o chá.
- Entendo... Então você realmente irá para a central? – pergunta Aki.
- Sim, eu irei. Eu preciso descobrir quem matou o meu pai. – disse Riruko, se levantando da cadeira.
- Então acho melhor você se apressar, pois o trem para a central sai daqui à meia hora! – avisa a garota ruiva, apontando para o relógio da parede.
- M-m-m-me-me-me-meia h-h-h-ora?! – gagueja Riruko, tremendo de medo de perder o trem.
- Na verdade, esse relógio está atrasado, então só faltam 15 minutos. – acrescenta Chiharu, fazendo Riruko simplesmente sair correndo para a estação, que ficava a 10 minutos a pé.
- Ai ai, esse daí é igual ao pai... – suspira Chiharu.
Riruko sai correndo como uma gazela saltitante fugindo de um guepardo. Após quase 10 minutos ele chega na estação e vai comprar a passagem
- 200 yenz, por favor! – disse a moça da bilheteria.
- Espere só um instante! – fala Riruko.
Ele começa a vasculhar no bolso dele, até que se lembra que saiu tão rápido de casa que sequer tempo para pegar o dinheiro teve.
- Algum problema? – pergunta a moça.
- S-sim, é qu...
- Aqui está o dinheiro da passagem dele! – diz Chiharu, entregando o dinheiro para a moça
- Obrigada e faça uma boa viagem! – agradece ela, entregando a passagem.
- Chiharu? Como você chegou aqui tão rápido? – pergunta Riruko surpreso.
- Porque eu fui inteligente e ao invés de sair feito um louco de casa eu peguei meu cavalo. – explica a velha senhora.
- Obrig...
Chiharu dá um tapa em Riruko
- Vá logo que o trem já vai sair! – briga Chiharu
- Chiharu... – fala Riruko, começando a chorar.
- Faça uma boa viagem, e nos visite assim que puder! – diz Chiharu, abraçando Riruko que entra no trem.
- Diga a Aki que mandei adeus para ela também! – avisa Riruko.
- Sim, eu avisarei! – se despede a idosa.
O trem começa a partir, indo em direção a Central. Chiharu então dá as costas para os trilhos e começa a chorar
- Idiota... Adeus é quando as pessoas não voltarão mais, e eu sei que você vai voltar! – susurra Chiharu, saindo da estação, subindo no cavalo e voltando para casa.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Estou gostando mesmo dá fic por ser bem narrada, descrevendo os personagens e tudo que acontece perfeitamente que dá até para imaginar quando se está lendo.
Também estou gostando de como a história está se desenvolvendo, o filho virar um alquimista que foram as pessoas que mataram seu pai por vingança, promete ter muitos cap. emocionantes.
Espero que continue postando, se postar irei continuar lendo.
Também estou gostando de como a história está se desenvolvendo, o filho virar um alquimista que foram as pessoas que mataram seu pai por vingança, promete ter muitos cap. emocionantes.
Espero que continue postando, se postar irei continuar lendo.
Shade- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15350
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun