Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
A Vida em um Armário. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
A Vida em um Armário. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
A Vida em um Armário. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
A Vida em um Armário. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
A Vida em um Armário. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
A Vida em um Armário. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
A Vida em um Armário. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
A Vida em um Armário. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
A Vida em um Armário. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

A Vida em um Armário.

Ir para baixo

A Vida em um Armário. Empty A Vida em um Armário.

Mensagem por RodrigoBlaziken Qua 18 Jan 2012, 16:37

Título - A vida em um Armário.
Autor - RodrigoBlaziken.
Categoria - Romance, Aventura.
Capítulos - Indefinido.
Tema - Homossexualidade (com alguns fatos que aconteceram comigo.)
Temporadas - Quando terminar esta Fic, se o publico gostar posso continuar desenvolvendo-a, como uma espécie de Ano, cada temporada representa um ano que eles passaram na escola.

Introdução.
Minha Fanfic contara o cotidiano de um jovem Homossexual da 7ª Série que pelo medo de ter que enfrentar o preconceito dos amigos e da família acaba optando por esconder sua verdadeira orientação sexual, mas apesar de tudo ele consegue encontrar verdadeiros amigos com quem ele sabe que pode contar nos momentos fáceis e difíceis.

Personagens.

Nome - Bruno Oliver.
Idade - 13.
Orientação Sexual - Homossexual.
Aspectos Físicos - Um garoto moreno, cabelos negros e um olhar intenso e profundo.
Aspectos Positivos - Determinado Criativo.
Aspectos Negativos - Ciumento Possessivo e Vingativo.
Sobre ele - Bruno é o novato de um colégio na cidade de Curitiba, seu primeiro amigo foi um garoto chamado Lucas (que com o tempo foi se tornando seu melhor amigo) sua segunda amizade foi com uma garota com quem ele esbarrou no intervalo por acaso, seu nome é Vitória, e os dois se deram muito bem, pois foi ela que lhe mostrou todo o colégio.

Nome - Lucas Appolo.
Idade - 12.
Orientação Sexual - Heterossexual.
Aspectos Físicos - Um garoto de olhos castanhos claros, cabelos negros e sedosos e um lindo sorriso.
Aspectos Positivos - Gentileza Criatividade Romantismo.
Aspectos Negativos - Teimosia Vaidade e Rebeldia.
Sobre ele - Lucas se tornou o primeiro (e melhor) amigo de Bruno em seu primeiro dia de aula, sempre o informando sobre quais eram as matérias de cada professor que entrava na sala. Um dos melhores jogadores de futebol do colégio, e tenta demostrar como as garotas podem ser bem melhores do que os garotos, pelo simples fato de ter uma queda por Vitória.

Nome - Vitória Leeryn
Idade - 12.
Orientação Sexual - Homossexual.
Aspectos Físicos - Uma garota de olhos verdes e penetrantes, cabelos longos e castanhos e com uma pele clara como a neve.
Aspectos Positivos - Bondade Independência e Praticidade.
Aspectos Negativos - Timidez Rebeldia e Negatividade.
Sobre ela - Vitória conheceu Bruno ao se esbarrar com ele no intervalo enquanto ele comprava sue lanche, foi a própria garota que lhe mostrou todo o colégio. No mesmo dia ela fica conhecendo o melhor jogador de futebol da escola, Lucas Appolo (que cria uma certa paixão platônica pela garota.)

Gostaria de pedir para que vocês lesem minha Fanfic sem preconceitos, e se tiver algum não precisa nem ler, não estou obrigando ninguém a ler a minha Fic, só é um meio de contar um pouco de minha vida. Os primeiros capítulos serão apenas para conhecer melhor a história dos personagens, vou tentar deixar o mais interessante possível. Peso desculpa pela história dos personagens não estarem bem detalhadas, não consegui pensar muito nestes detalhes, mais promete melhorar nos capítulos.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :
A Vida em um Armário. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Vida em um Armário. Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo