Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
A Vida em um Armário.
Página 1 de 1
A Vida em um Armário.
Título - A vida em um Armário.
Autor - RodrigoBlaziken.
Categoria - Romance, Aventura.
Capítulos - Indefinido.
Tema - Homossexualidade (com alguns fatos que aconteceram comigo.)
Temporadas - Quando terminar esta Fic, se o publico gostar posso continuar desenvolvendo-a, como uma espécie de Ano, cada temporada representa um ano que eles passaram na escola.
Introdução.
Minha Fanfic contara o cotidiano de um jovem Homossexual da 7ª Série que pelo medo de ter que enfrentar o preconceito dos amigos e da família acaba optando por esconder sua verdadeira orientação sexual, mas apesar de tudo ele consegue encontrar verdadeiros amigos com quem ele sabe que pode contar nos momentos fáceis e difíceis.
Personagens.
Autor - RodrigoBlaziken.
Categoria - Romance, Aventura.
Capítulos - Indefinido.
Tema - Homossexualidade (com alguns fatos que aconteceram comigo.)
Temporadas - Quando terminar esta Fic, se o publico gostar posso continuar desenvolvendo-a, como uma espécie de Ano, cada temporada representa um ano que eles passaram na escola.
Introdução.
Minha Fanfic contara o cotidiano de um jovem Homossexual da 7ª Série que pelo medo de ter que enfrentar o preconceito dos amigos e da família acaba optando por esconder sua verdadeira orientação sexual, mas apesar de tudo ele consegue encontrar verdadeiros amigos com quem ele sabe que pode contar nos momentos fáceis e difíceis.
Personagens.
Nome - Bruno Oliver.
Idade - 13.
Orientação Sexual - Homossexual.
Aspectos Físicos - Um garoto moreno, cabelos negros e um olhar intenso e profundo.
Aspectos Positivos - Determinado Criativo.
Aspectos Negativos - Ciumento Possessivo e Vingativo.
Sobre ele - Bruno é o novato de um colégio na cidade de Curitiba, seu primeiro amigo foi um garoto chamado Lucas (que com o tempo foi se tornando seu melhor amigo) sua segunda amizade foi com uma garota com quem ele esbarrou no intervalo por acaso, seu nome é Vitória, e os dois se deram muito bem, pois foi ela que lhe mostrou todo o colégio.
Nome - Lucas Appolo.
Idade - 12.
Orientação Sexual - Heterossexual.
Aspectos Físicos - Um garoto de olhos castanhos claros, cabelos negros e sedosos e um lindo sorriso.
Aspectos Positivos - Gentileza Criatividade Romantismo.
Aspectos Negativos - Teimosia Vaidade e Rebeldia.
Sobre ele - Lucas se tornou o primeiro (e melhor) amigo de Bruno em seu primeiro dia de aula, sempre o informando sobre quais eram as matérias de cada professor que entrava na sala. Um dos melhores jogadores de futebol do colégio, e tenta demostrar como as garotas podem ser bem melhores do que os garotos, pelo simples fato de ter uma queda por Vitória.
Nome - Vitória Leeryn
Idade - 12.
Orientação Sexual - Homossexual.
Aspectos Físicos - Uma garota de olhos verdes e penetrantes, cabelos longos e castanhos e com uma pele clara como a neve.
Aspectos Positivos - Bondade Independência e Praticidade.
Aspectos Negativos - Timidez Rebeldia e Negatividade.
Sobre ela - Vitória conheceu Bruno ao se esbarrar com ele no intervalo enquanto ele comprava sue lanche, foi a própria garota que lhe mostrou todo o colégio. No mesmo dia ela fica conhecendo o melhor jogador de futebol da escola, Lucas Appolo (que cria uma certa paixão platônica pela garota.)
Gostaria de pedir para que vocês lesem minha Fanfic sem preconceitos, e se tiver algum não precisa nem ler, não estou obrigando ninguém a ler a minha Fic, só é um meio de contar um pouco de minha vida. Os primeiros capítulos serão apenas para conhecer melhor a história dos personagens, vou tentar deixar o mais interessante possível. Peso desculpa pela história dos personagens não estarem bem detalhadas, não consegui pensar muito nestes detalhes, mais promete melhorar nos capítulos.
RodrigoBlaziken- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun