Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Fase Magica. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Fase Magica. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Fase Magica. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Fase Magica. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Fase Magica. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Fase Magica. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Fase Magica. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Fase Magica. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Fase Magica. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Fase Magica.

+3
Naruto-kum
Unai-kun
Jennifer.Felix
7 participantes

Ir para baixo

Fase Magica. Empty Fase Magica.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 06 Mar 2012, 20:14

Nome da Fic: Fase Magica.
Tema: Os Feiticeiros de Waverly Place.
Gênero: Aventura, Romance e Ação.
Autora: Jennifer.Felix

Introdução.
Os Felix parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Jennifer, Unai e Mew Felix são três feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual será o feiticeiros da família. Jennifer usa apenas a magia para arrumar suas coisas, fazer atividades, se vingar, entre outros. Já Unai quer aprender magica para ''fazer um mundo um lugar melhor''. Mew que entre os irmãos é considerado o mais 'normal', acaba usando a magia só quando preciso (e as vezes para pegar pesas em seus irmãos). Cristina é a mãe de Jennifer, Unai e Mew ela e seu marido Marcus são donos de um luchoso hotel de Nova York. Marcus ensina a seus filhos novas magicas, já que é 'professor' dos mesmos.

Capítulos.
Spoiler:

Capitulo 00
Fase Magica
Concertando uma pequena parte do tempo.


A manhã havia se iniciado muito tranquila em toda Nova York, e Jennifer como sempre estava atrasada para a escola, assim que despertou de seu sono imediatamente tentou localizar seu despertador, procurou por todo seu quarto e não o achou, só havia uma resposta para aquele sumiço, um de seus irmãos deveria ter pego ele durante a noite, logo pensou em seu irmão mais velho, Unai, mas em seguida lembrou que tinha escondido as cuecas de seu outro irmão Mew, só podia ter sido ele, deveria ter pego como forma de vingança, mas Jennifer estava atrasada de mais para pensar nisto naquele momento. Arrumou-se o mais rápido possível e antes de sair viu que teria que arrumar seu quarto para evitar futuras reclamações de sua mãe, coçou um pouco a cabeça e em seguida disse:

Jennifer: Eu poderia muito bem pegar uma vassoura e limpar isso de uma forma dessente, ou poderia limpar tudo isto com magia... Magia é claro. - Girou os dedos e em seguida murmurou as palavras magicas - Um quarto limpo isto agora será, e que toda sujeira seja mandada pra outro lugar.
???: Usando magia pra arrumar o quarto? Isto é sinal de que esta atrasada pra alguma coisa. - Neste momento Jennifer se virou para porta com um grito.
Jennifer: Ah, é você garoto, cadê meu despertador?
Mew: Sei lá, talvez esteja voando por ai junto com as minhas cuecas. - Enquanto ele via a irmã rir sarcasticamente fez ela se calar apenas com uma pergunta. - Onde você aprendeu este feitiço? Estava bisbilhotando a toca mais uma vez? Papai não vai gostar.
Jennifer: Bom, tenho certeza que ele não vai gostar é da bagunça que esta no seu quarto.
Mew: Bagunça? Acabei de arrumar o quarto e tem mais... Eu não acredito que você mandou todo aquele lixo para o meu quarto.
Jennifer: Diga aonde esta o meu despertador que eu tiro tudo que esta lá.
Mew: Ok... - Disse o irmão vendo que não tinha mais alternativas. - Esta na biblioteca da mamãe, na parte de livros de receitas magicas.
Jennifer: Genial, eu nunca procuraria algo lá.
Mew: E meu quarto?
Jennifer: Um dia quem sabe eu vejo o que posso fazer por você. - Antes mesmo que Jennifer pudesse sair Unai apareceu bloqueando sua passagem. - Sai da frente ser das trevas.
Unai: Você é inacreditável Jennifer, não consegue limpar o próprio quarto sem incomodar os outros. - Falava enquanto olhava para a irmã com um olhar de reprovação. - Papai mandou dizer que você não sairá daqui enquanto não limpar este quarto sem o auxilio da magia.
Jennifer: Mas isso é totalmente injusto, eu teria acordado mais cedo se o Mew não tivesse escondido o meu despertador.
Unai: Eu não faço as regras, só cumpro. - Unai pegou sua varinha do bolso, Jennifer percebeu que sua varinha era verde escura, e em volta dela havia um contorno que lembrava o corpo de uma serpente. - De Tudo que foi feito, desejo que seja desfeito.

Logo que seus dois irmãos saíram de seu quarto, Jennifer pegou a vassoura mais próxima e começou a varrer todo o chão do quarto, enquanto varria começou a pensar em vários meios de se vingar de seus irmãos, mas o seu foco naquele momento era chegar na escola o mais rápido possível, lembrou-se que seu pai havia ensinado um feitiço que voltava alguns segundos no tempo na aula passada, mas não conseguia se lembrar o nome do feitiço, 15 segundos depois a garoto já estava com o encantamento na ponta da língua, só precisava achar sua varinha para que seu feitiço fosse um pouco mais longe, pois o usando com a mão o máximo que ela poderia voltar era na parte em que seu irmão Mew tinha entrado em seu quarto.
Jennifer tinha conseguido bagunçar seu quarto ainda mais procurando sua varinha, só em seguida lembrou que ela estava na toca perto do pote de garras de dragão. Ela não tinha como andar até lá sem ser vista por seus pais, foi quando se lembrou de mais um feitiço que seria muito útil:

Jennifer: Gélidus Tempodia. - Disse a garota se equilibrando em um pé só enquanto via tudo ao seu redor parar completamente, não era possível se ouvir mais nenhum barulho se quer. Tentou seguir até a toca mesmo se apoiando em um pé só, quase havia esbarrado em Unai no meio do caminho, mais conseguiu desvia-lo, Ao chegar na toca colocou os dois pés no chão e tudo voltou a se movimentar, pegou sua varinha o mais rápido possível antes que seus irmãos a encontrassem e em seguida murmurou as palavras magicas. - Concertari Temporari.

Assim que tudo parou de girar a garota guardou sua varinha na mochila e em seguida foi em direção ao elevador do hotel, mas uma vez deu de cara com Unai, mas ele estava ocupado de mais lendo um livro para vela, pelo que parecia ele estava indo para quarto de Jennifer, isto significava que seu feitiço não surgiu com tanto efeito quando ela esperava.
Quando saiu do hotel ela seguiu para sua escola, e quando chegou percebeu que já tinha perdido a primeira aula, a única coisa que restava a fazer era esperar o próximo sinal para o segundo horário.


Última edição por Jennifer.Felix em Dom 15 Abr 2012, 10:51, editado 3 vez(es)
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Unai-kun Ter 06 Mar 2012, 21:00

Amei essa introdução <3
Gostei da fic e espero que você continue até o final, senão ficará sem permissão para ir para a cama do mew. u.u
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Naruto-kum Qua 07 Mar 2012, 13:14

fic tença

aguardando o proximo cap
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 08 Mar 2012, 14:31

Obrigada gente, Unai só não respondo decentemente porque tenho medo de você u.u

Capitulo 01.
Fase Magica.
Uma amanhã quase normal.


Pouco antes do segundo horário, Jennifer ficou do lado de fora da escola sobre uma sombra esperando para que pudesse entrar na sala de aula. De onde ela estava conseguia ver alguns alunos ainda tentando voltar pra aula, mais eram impedidos por uma senhora gorda de cabelos loiros e cacheados, não era muito alta, mais sua cara era de meter medo em qualquer um.
Mas o que realmente chamou a atenção dela veio a seguir, via seu irmão mais velho Unai, o santo da casa chegar atrasado na escola, por um segundo ela não conseguia acreditar no que estava vendo, esfregou suas mãos sobre os olhos para ver se eles não a enganavam, mais logo ela percebeu que era ele mesmo, assim que ele a avistou mudou totalmente sua expressão, como sempre ele a olhava a irmão com cara de reprovação, e se aproximou com passos lentos da garota dizendo:

Unai: Engraçado, pelo que eu me lembro pedi para que você arrumasse seu quarto.
Jennifer: Não, não pediu. - Disse ela olhando fixamente para um livro preto que na capa tinha detalhes vermelhos que Unai escondeu da garoto quando reparou que ela tinha o visto.
Unai: Você usou o feitiço de voltar no tempo não usou?
Jennifer: Bem... Am... Er... Ok, eu usei. - Falou vendo que não tinha mais como fugir. - Mas o que você faz aqui? Se atrasou para aula?
Unai: Não, é que eu não tenho aula no primeiro horário.
Jennifer: Ta, eu preciso de um favor.
Unai: Fala. - Disse ele mesmo não gostando da ideia.
Jennifer: Bom, minha segunda aula ainda será Inglês, e a professora me odeia, ela fara qualquer coisa para se livrar de mim, até mesmo se eu espirrasse e não limpasse o nariz ela me mandaria pra fora da sala.
Unai: Resumindo.
Jennifer: Preciso de um feitiço que faça com que ela não me deixe de castigo.
Unai: E o que eu ganho com isso?
Jennifer: Mas você é interesseiro em moleque.
Unai: É você que precisa da minha ajuda.
Jennifer: Esta bem, se você me ajudar eu... Eu prometo não colocar mais pimenta do reino nos sanduíches esquisitos que você come.
Unai: Você o que?
Jennifer: Vai ajudar ou não?
Unai: Ok, é só usar este feitiço aqui. - Disse Unai lhe integrando um papelzinho com o feitiço escrito. - Esse feitiço não dura muito tempo só usando as mãos, você esta com sua varinha ai?
Jennifer: Estou. - Respondeu a garoto tentando memorizar o feitiço.
Unai: Ótimo, use sua varinha e ela vai durar por mais ou menos 3 horas.
Jennifer: E o que ele faz?
Unai: Ela vai fazer com que sua professora seja um anjo de pessoa.
Jennifer: Valeu, eu fico te devendo essa... - Dando dois passos ela completou. - Pensando melhor, acho que não.

Jennifer saiu correndo em direção a entrada da escola, conseguiu entrar sem ser vista pela mulher gorda que estava na porta, pois a mesma se encontrava ocupada discutindo com uma aluna sobre jogos de futebol. Continuou correndo pelos corredores até chegar na sala 8, observou a sala sobre a janela, e logo viu que a professora não estava num dos seus melhores dias, estava vermelha e com a cara amassada, Jennifer se segurou para não rir, pois sua professora poderia ouvir e vê-la na janela. Ela pegou sua varinha que estava dentro da mochila, mais uma vez olhou para o papelzinho onde estava o feitiço, e em seguida apontando-a para sua professora e murmurou as palavras magicas.

Jennifer: Professora quem da lição agora sou eu, seja uma pessoa boa como Unai me prometeu. Ridículo... - Assim que a Professora foi acertada pelo feitiço mudou completamente de personalidade, e sua fase também havia mudado, pela primeira vez na vida Jennifer via sua professora sorrir. - Deu certo, mas ainda sim é bizarro.

Assim que Jennifer entrou na sala de aula foi recebida com muito abraços de sua professora e muitas risadas dos alunos, pelo menos ela havia conseguido deixar todos felizes na sala. No seu intervalo Jennifer se sentou sobre a sombra de uma arvore e começou a pensar ''Da onde ele tirou aquele feitiço? Não poderia ser um feitiço de improviso, pois eles não tem tempo determinado para acabar. E ainda tem aquele livro que ele escondeu na mochila, parecia o livro... Não, ele não seria capaz de pegar algo sem a permissão do papai.'' Depois de um longo tempo tentando encaixar o quebra cabeça ela encontrou Mew que estava com os amigos, os dois assim que se viram perceberam que já estavam atrasados para a aula de feitiços. Saíram correndo em direção ao hotel, não conseguiram pegar o elevador pois ele tinha enquisa-do poucos minutos antes deles chegarem, e acabaram tendo que pegar a escada.
Ao chegarem na toca perceberam que nem seu pai e nem Unai haviam chegado ainda, isto foi um grande alivio para os dois, se sentaram e esperaram que os dois aparecessem, cinco minutos depois seu pai Marcus acompanhado de Unai chegaram muito nervosos, mais antes mesmo que Mew pudesse perguntar algo seu pai deu inicio a aula.

Marcus: Bom gente, hoje vamos falar sobre sua varinhas. - Assim que viu a mão de Mew e Jennifer levantadas imediatamente respondeu. - Não, hoje não vamos aprender feitiços novos.
Unai: Mais o que temos para falar sobre nossas varinhas?
Marcus. Muitas coisas, cada varinha é diferente uma da outra, e todas tem um nome, peguem suas varinhas por favor. - Assim que os três pegaram suas varinhas Marcus pode perceber como eram bastante diferentes, a varinha de Unai era verde escura e envolta algo que lembrava o corpo de uma serpente dando voltas sobre a mesma, já a de Mew era marrom claro, os desenhos em volta eram semelhantes ao da varinha de Unai, mas a diferença é que seus desenhos lembravam galhos diferenciados dando varias voltas sobre a mesma. Já a de Jennifer era azul claro, na ponta tinha uma pedra que lembrava um broxe, e sobre sua base tinha alguns detalhes com pedras brancas. - Percebem como suas varinhas são bem distintas umas das outras?
Os três: Sim...
Unai: O nome representa algo, tipo, algo que a varinha faz de bom?
Marcus: Claro, sua varinha por exemplo tem o nome de Varinha da serpente, é uma ótima varinha para fazer azarações. - Jennifer estremeceu ao ouvir isto. - Mew, sua varinha é conhecida como Varinha celular, é ótima pra fazer ligações, mais vê se não gasta seus créditos filho.
Jennifer: Espera ai, agente pode fazer ligações pela varinha?
Marcus: Aham.
Jennifer: Ai que bom. - Disse ela enquanto pegava sua varinha e começava a discar em números invisíveis. - Alo? Oi Gi linda, que se ta fazendo de bom? Eu também não to fazendo nada, que tal se agente...
Marcus: Chega né mocinha. - Falou seu pai pegando a varinha da filha. - Como eu dizia, esta sua varinha é chamada de Varinha das Emoções.
Jennifer: E pra que ela é boa?
Unai: Para manipular as pessoas assim como a dona.
Jennifer: A conversa é reta e não tem curva.
Marcus: Mas é isso mesmo que o Unai disse Jennifer.
Jennifer: Papai... - Gritou ela ouvindo as gargalhadas dos irmãos.
Marcus: Parem imediatamente de ir de sua irmã.
Mew: Pai, você tem que admitir que foi engraçado. - Ao dizer isto imediatamente ele recebe uma ligação na sua varinha. - Alo?
Jennifer: Não tem graça, e só pra você saber esta é uma chamada a cobrar.
Mew: ¬.¬'

Continua... (Aviso: Os primeiros capítulos serão apenas para conhecer os personagens e como eles vivem, os próximos prometo colocar mais de aventura. E também esta é apenas a primeira temporada, ainda muita coisa vai acontecer até a competição de feiticeiros, beijos seus lindos.)
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Unai-kun Qui 08 Mar 2012, 19:35

Awn, amei de novo em cap. -q
Só achei que teve muitos erros pequenos (como palavras escritas erradas, falta e excesso de vírgulas.).
Mas o enredo está ótimo...
Mas WHAT. Varinha Celular? Morri.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Haku Ter 27 Mar 2012, 14:20

Hmm... Muito legal =D
Gostei da ideia e do jeito que você está escrevendo^^
Vê se não demora muito pra postar o próximo cap, pois já estou ansiosa por mais =D
Kisses
Haku
Haku
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 201
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 31
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 29 Mar 2012, 16:10

Capitulo 02.
Fase Magica.
Sendo ela por um dia.


A manhã era chuvosa no bairro de Petrolin, Jennifer havia acordado bem cedo ao som dos gatos da vizinha senhorita Morgana, uma velha rabugenta que sempre estava acompanhado de seus 8 gatos de estimação.
Ao se levantar se aprontou para sua aula de feitiços, estava ansiosa por isso, era o único momento que poderia usar magia sem a reprovação de seu pai. Desceu rápido as escada e seguiu em direção a toca, ao chegar lá só encontrou Unai e seu pai, como de costume Mew havia dormido de mais, e como sempre iria acabar se atrasando, seu pai já não ligava muito para isso.
Depois de 10 longos minutos Mew finalmente aparece, dando a oportunidade de seu pai dar inicio a aula.

Marcus: Ótimo, agora podemos começar a aula, hoje o feitiço que irei ensinar a vocês é bem simples, Unai, venha até aqui por favor. - Assim que Unai se aproximou seu pai sussurrou em seu ouvido o que ele deveria fazer.
Unai: Unai e Marcus + Meu Corporum, Seu Corporum, A Sua Nominati. - Assim que o feitiço foi feito Unai e Marcus mudaram totalmente suas expressões. - Ótimo filho.
Marcus: Pai, seu corpo tem mal cheiro.
Unai: É o meu perfume natural.
Jennifer: Me lembra de nunca mais abraçar você, pai.
Mew: O que acabou de acontecer aqui?
Unai: Como vocês viram, este é o feitiço de troca de corpos, porem tem suas limitações.
Marcus: Por exemplo?
Unai: O feiticeiro precisa voltar ao seu corpo original antes do pôr-do-sol, senão ele ficará preso no outro corpo para sempre. - Ao dizer isso viu que seu filho ficou pálido. - Qual é, viver no meu corpo não é tão ruim assim.
Marcus: Marcus e Unai + Meu Corporum, Seu Corporum, A Sua Nominati. - O pronunciou o feitiço tão rápido que começou a suar.
Unai: Nunca mais vou fazer isso na minha vida. - Dizia ele enquanto Mew e Jennifer riam sarcasticamente.
Mew: Estou atrasado pra escola.
Unai: Hoje é sábado.
Mew: Eu sei, mais alguém achou engraçado fazer uma brincadeira de mal gosto comigo.
Marcus: E o que fizeram para você filho?
Jennifer: Colocaram três tipos diferentes de queijo fedorento no armário dele.
Mew: Mas como... Você não seria capaz de ter feito uma coisa dessas.
Jennifer: Gente, vocês me conhecem bem, e sabem que eu seria mais do que capaz.
Marcus: Jennifer eu...
Jennifer: Não se preocupa não, eu vou junto com você.
Unai: Como é que é?
Jennifer: Eu me arrependi de ter feito isso com o meu querido irmão, e não é justo ele pagar por uma coisa que ele não fez e...
Unai: E vai ter um menino que te interessa.
Jennifer: Você me conhece mesmo.

Os dois saíram do hotel e seguiram andando até o colégio que não era muito longe dali, em todo o percurso Mew não conseguia parar de bufar e esconder sua irritação com a irma, enquanto a mesma caminhava sorridente e evitando olhar para o irmão.
Assim que os dois chegaram se depararam com a mesma mulher gorda e baixa que Jennifer havia visto dias antes na entrada do colégio. Não tiveram como fugir da mulherzinha, que logo os deu tarefa para fazer. Como estava chegando o baile, muitos alunos tentavam ajudar para que tudo saísse perfeito, Mew ficou encarregado de colar os cartazes pelo colégio junto com Jorge um dos garotos que fazia parte de seu grupinho, enquanto Jennifer ficou de cuidar da decoração junto com um grupo de estudantes do 2° Ano.

Jorge: Então Mew, como você conseguiu fazer a proeza e esconder três queijos fedorentos no seu armário?
Mew: Não fui eu, mais eu já sei quem foi. - Respondeu ele olhando fixamente para a irma.
Jorge: E quem foi?
Mew: Depois a gente conversa. - Mew se despediu e foi bem rápido até a sala dos professores que naquela manhã estava vazia, andou para o lado e para o outro tentando relembrar o feitiço que seu pai havia ensinado, assim que lembrou se trancou em um dos armários e pronunciou o feitiço. - Mew e Jennifer + Meu Corporum, Seu Corporum, A Sua Nominati.

Assim que o encantamento foi feito Mew se sentiu estranho, como se todo seu ser estivesse sendo puxado e sua visão distorcida, dois segundos depois Mew se viu diante de um grupo de estudantes do 2° Ano, sentiu um calor sobre seus ombros e sua nuca, era todo seu cabelo que cobria seus ombros, ele correu até o espelho mais próximo e se viu no corpo de sua irma, não era nada agradável se ver no corpo de uma garota, ainda mais sendo sua irma, mais tinha que se vingar de alguma forma, e sabia exatamente como, correu até a sala dos professores e ficou em frente a porta do armário.

Jennifer: Esta confortável maninha?
Mew: Espertinho você, ótimo, já se divertiu bastante, agora desfaz o feitiço.
Jennifer: Eu quero vingança.
Mew: Mais que isso? Me deixar trancado num armário no corpo de um garoto fedorento que não troca de meias.
Jennifer: Isso não é o bastante.
Mew: O que você pretende fazer? - Perguntou ela apavorada.
Jennifer: Ainda não sei, mais só por curiosidade, qual o nome do garoto que você esta interessada?
Mew: O nome é 'Não é da sua conta'.
Jennifer: Ok então. - Ele abriu o armário para a garota mais antes que ela pudesse pronunciar qualquer palavra ele a lançou um feitiço. - Essa garota deve aprender, ao chefe obedece.
Mew: O nome dele é Erick.
Jennifer: Conheço. - Ao se virar deu de cara com Unai que com certeza havia observado tudo. - Fala mané.
Unai: Eu sei que é você Mew.
Jennifer: Como chegou aqui.
Mew: Querido, não tem como você me passar a perna, assim que eu reparei o que tava acontecendo liguei pra ele com a sua varinha.
Jennifer: Devia ter deixado a varinha do lado de fora. Mais Unai, você mas do que ninguém sabe o quanto essa guria me atormenta.
Unai: Eu sei.
Jennifer: Em sem falar que eu ainda iria fazer com que ela dançasse cu duro em cima da mesa.
Unai: É uma proposta tentadora, eu poderia ajudar você fazendo...
Mew: Filho, você ta do lado de quem afinal?
Unai: Mew desfaça o feitiço.
Jennifer: E se eu...
Mew: Você tem algum tipo de 'poblema'? Desfaz agora.
Jennifer: Jennifer e Mew + Meu Corporum, Seu Corporum, A Sua Nominati.
Unai: Ótimo.
Jennifer: Que bom, voltei a ser linda bela e maravilhosa como sempre.
Unai: E não vamos esquecer da sua grande modéstia.
Mew: Esta feliz agora?
Jennifer: Estou.
Unai: Não tem nada pra dizer a ele?
Jennifer: Me desculpa.
Mew: Por?
Jennifer: Por sempre tirar sarro ou fazer armações com você, você é meu irmão e eu não deveria fazer isso com você. - Antes de terminar ela completou. - Tem o Unai pra que não é mesmo?

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Haku Sex 30 Mar 2012, 08:03

Cap novo Comemorar
...
Desculpe, sempre fico emocionada quando vejo um cap novo em um fic que esteja acompanhando Tehehh
eu estou gostando cada vez mais da sua fic, você tem um jeito gostoso de escrever e por isso fica muito gostoso ler Zoando
já estou querendo o próximo cap, por favor, não demore Lindo
Kisses
Haku
Haku
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 201
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 31
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 03 Abr 2012, 11:45

Obrigada ^^
Acho que para conseguir mais leitores vou ter que abrir inscrições, então ai vai.

Inscrições para:
- Melhor amigo de Unai.
- Melhor amiga de Jennifer.
- Duas inscrições para Parentes próximos (apareceram em em alguns episódio).

Ficha de inscrição:
Nome: (tente colocar um nome um pouco mais comum)
Idade:
- Melhor amigo de Unai deve ter entre 15 e 16.
- Melhor amiga de Jennifer deve ter 14.
- Parente próximo é da sua escolha.
O que ele(a) é: (caso seja parente deve se colocar se é primo, tio, tia etc...)
Mortal ou Feiticeiro: (Aqui deve se dizer se ele é um humano comum ou um feiticeiro, o parente também pode ser humano, isto significa que o mesmo perdeu seus poderes na competição de feitiços).
Varinha: (Apenas se for feiticeiro. Um exemplo: 'a varinha de Unai era verde escura e envolta algo que lembrava o corpo de uma serpente dando voltas sobre a mesma' 'tem o nome de Varinha da serpente, é uma ótima varinha para fazer azarações').
História: (deve ser contado como tal personagem se tornou amigo de Unai ou Jennifer e seu relacionamento com os dois. Caso for parente pode comentar sobre a história de sua vida).
Se tem irmãos: (Apenas para os melhores amigos. E o numero máximo de irmãos é três
contando com ele).
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por itachi Ter 03 Abr 2012, 12:03

Melhor amigo de Unai

Nome: Cody

Idade: 16

Mortal ou feiticeiro: feiticeiro

Varinha: completamente escura e parece que tem pele de dragão ( se necessário o nome varinha do dragão)

História: certo dia cody estava pegando peças em todo mundo e foi até que ele acertou um livro na cabeça de unai que também estava fazendo azarações e Unai revidou com outro livro e começaram a brigar Unai ganhou e desde então gosta de ganhar crédito sobre Cody e se tornaram amigos mas cody não parou de pregar peças
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Detona Detona Qua 04 Abr 2012, 13:27

Melhor Amigo De Jennifer.

Nome:Luis Deven
Idade:14
Mortal Ou Feiticeiro?: Fietiçeiro (Ele Acha Que é Um Mortal)
Varinha:Tem Uma Varinha,Na Ponta Verde No Meio Ela é Azul e No Final Vermelha
Spoiler:
Historia:Um
Menino Frio,Seus Pais O Maltratava Teve Uma Irmã Escrava Que Morreu a 5
Anos Atrás o Tentando O Defender,de Um Assalto Desde ai Foi Chamado De
Deven Odeia Ser Chamado Luis,Pós Foi o Nome Do Seu Pai e o Nome Do
Amante de Sua Mãe Que o Maltratava-os Já Tentou Fugir,Já Morou Em Varios
Lugares Quando ele Foi Morar Em Nova York Sua Vida Mudou,Conheceu Uma
Menina Com O Nome Jennifer Que Virou Sua Melhor Amiga Sempre Quando Ela
Está Muitoooooooooooooooooooooo Feliz Ele Conta Sua Historia e Deixa Ela
Já Normal,rsrsrs Tambem Conheçeu Seus Irmãos Mew e Unai,Não Tem Muita
Intimidade Com eles Mas de Vez Em Quando,Conversa Com Eles,Ele é Muito
Inteligente e Fala Oque Pensa.

Detona Detona
Detona Detona
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26
Localização : Aonde Tenha Sol
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300£

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Jennifer.Felix Qua 04 Abr 2012, 15:18

Fichas aceitas.
Ainda a vagas para:
- Parente próximo.
- Melhor amigo(a) de Jennifer ou Mew, desta vez deve ser mortal.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Jennifer.Felix Dom 15 Abr 2012, 10:49

Capitulo 03.
Fase Magica.
Um livro de cada vez.


A manhã já havia se iniciado no bairro de Petrolin, Unai, Mew e Jennifer se preparavam para mais uma de suas aulas de feitiços na toca magica, a semana foi difícil para os irmãos, com a semana de provas de aproximando eles teriam que se dedicar ainda mais nos dois estudos, tanto nos estudos de magia quanto nos seus estudos normais. Assim que a aula de feitiço terminou Unai e Mew foram até o terraço do hotel limpar tudo por lá a pedido de sua mãe. E ao terminarem tudo voltaram para toca junto de Jennifer para estudarem.

Mew: Estudar e Jennifer não junta na mesma frase.
Jennifer: Ha! Ha! Inventou essa sozinho palhaço?
Unai: Da pros dois pararem um pouco?
Mew: Ok, por onde começamos?
Unai: Estou tentando encontrar algum livro que fale sobre Nicolau Cromwell.
Mew: O que ele fez de importante?
Unai: Esse é problema, não consigo me lembra, tenho certeza que li sobre ele em algum lugar, mas não consigo achar.
Jennifer: Aqui.
Unai: Acho?
Jennifer: Achei a bota que eu estava procurando, vou ver se ainda da pra compra pelo FeitiçoNet.
Unai: Jennifer...
Mew: Achei uma foto dele aqui, agora só precisamos usar um feitiço para tira-lo deste livro e fazer algumas perguntas pra ele.
Unai: Não sei não...
Jennifer: Concordo com o Unai, nem ao menos sabemos um feitiço pra isso.
Mew: O pai acabou de ensinar um feitiço assim.
Jennifer: Ah, é mesmo? Quando foi isso?
Unai: Enquanto você mandava SMS...
Jennifer: Ah tá, desculpa ai então.
Mew: Ok vou fazer o feitiço. - Mew pegou sua varinha que estava em seu bolso de trais e apontando a mesma para o foto do livro murmurou as palavras magicas. - Foto milenar saia do seu lugar.

Assim que o feitiço foi feito um homenzinho baixinho careca com uma longa barba branca e um imenso nariz vermelho surgiu perto dos três irmãos com um largo sorriso malicioso. Jennifer não gostou muito da postura do anãozinho, enquanto Unai não suportava a ideia de ter um feiticeiro desconhecido na toca, Mew com certeza era o único que estava adorando tudo aquilo. Ele se aproximou ainda, mas dos irmãos e olhou fixamente para varinha de Mew, com um movimento rápido conseguiu tira-la das mãos do jovem feiticeiro em seguida com palavras que nenhum dos três conseguiam entender o homenzinho foi sugado por um dos livros em cima da mesa.

Mew: O que aconteceu? Por que ele pegou minha varinha?
Unai: Ele se teletransportou para dentro do livro. - Assim que que o garoto pegou o livro da onde o anãozinho foi tirado logo ele entendeu tudo. - 'Armações e Trapaças de um gênio'' Eu sabia, ele não é um feiticeiro, é um gênio.
Jennifer: E o que tem isso?
Unai: Acontece que os gênios são os rivais mortais dos feiticeiros. Sempre estão tentando passar a perna em nós.
Mew: E pra onde ele foi?
Unai: Parece que ele entrou na história da Chapeuzinho Vermelho, temos que ser rápido antes que ele mude alguma coisa na história, enquanto o livro estiver aberto a história continuara. - Segurando os dois irmãos bem próximo dele pronunciou o feitiço. - Literarium Terrarium.

Os irmãos se sentiram puxados para dentro livro, e assim que tudo acabou eles se viram em uma floresta, tudo estava bem calmo por ali, nada de estranho havia acontecido, então eles suporão que o anão ainda não se encontrou com nenhum dos personagens da história. Começaram a andar pela floresta até se depararem com o homenzinho conversando com a Chapeuzinho Vermelho, com certeza ele havia se livrado do lobo para tomar seu lugar. Os três correram até a casa da vovó, pois tinham quase certeza que ele iria para lá, ao chegaram a casa tinham que arrumar um jeito de se livrar da vovó.

Jennifer: E agora?
Mew: Temos que nos livrar dela.
Jennifer: Podemos jogar ela do telhado.
Mew: Não desse jeito, Jennifer.
Unai: Acho que um feitiço do sono pode ajudar, em seguida é só esconder ela no armário. - Unai pegou sua varinha e a apontou para a janela da onde se podia ver a velhinha se preparando para levantar da cama. - Ainda esta na hora de dormir, por isso o sono vai surgir.
Jennifer: Ótimo a veia apago.
Mew: Tá, quem vai se passar por ela? - Jennifer e Unai olharam imediatamente para Mew. - Que? Por que eu?
Unai: Porque você tirou o gênio do livro.
Jennifer: E aquele camisolão não cai bem em mim.
Mew: Ok, mas eu estou sem varinha, e meus feitios não sai muito bem usando a mão.
Jennifer: Usa a minha. - Falou ela tirando a mesma de sua bota.
Mew: Ótimo... - O jovem garoto com muita má vontade apontou para a vovozinha que dormia e em seguida disse o feitiço. - Falsa Farsa Me Disfarça.
Jennifer: Você ficou um lindo de camisola. - Disse a irmã em um tom irônico.
Unai: Tem alguém vindo rápido vamos esconder ela no armário.
Jennifer: E onde vamos ficar?
Unai: No armário também.
Jennifer: Com ela? Mas ela tem cheiro de gente velha.
Unai: Vai logo criatura.

Os dois entraram no armário segurando a senhorinha que continuava a dormir, mas pela fresta da porta do armário ainda conseguiam ver o anãozinho se aproximar lentamente da cama aonde Mew estava deitado, Jennifer e Unai ficaram gelados, não sabiam o que fazer, quando ele estava prestes a levantar a varinha para Mew, Jennifer deu um beliscão em Unai para ver se ele fazia alguma coisa.

Unai: Transporteum Proximum Planetum. - Antes que o gênio fosse mandado para outro planeta Unai acrescentou. - Sem a varinha.
Mew: Para onde você mandou ele. - Perguntou o garoto recolhendo sua varinha do chão e com um movimento rápido voltando a usar suas roupas.
Unai: Não sei, estava nervoso demais, acho que foi pra Júpiter.
Jennifer: Agora podemos sair dessa floresta dos terrores? Nunca mas vou ler esse conto na minha vida.
Mew: Veja pelo lado bom, aprendemos muitas coisas hoje.
Jennifer: A única coisa que eu aprendi foi um feitiço que eu já havia aprendido.
Unai: Ele pode voltar.
Mew: É só mandarmos ele de volta para o livro.
Unai: O problema é que para manda-lo de volta precisamos saber de onde a imagem veio e a data que ela foi criada. E eu não sei disso.
Jennifer: Até eu vi que esta em baixo da imagem tudo isso.
Mew: Acho que não vamos velo por um bom tempo.
Unai: Literarium Terrarium.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Detona Detona Seg 16 Abr 2012, 14:53

Êêêê Mais Um Capitulo Fase Magica. 276912
Me Desculpa Fico Emocionado Quando Estou em Uma Fanfic Concorendo a Inicial Das Melhores Do Ano Fase Magica. 206326

Jennifer A Melhor
Detona Detona
Detona Detona
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26
Localização : Aonde Tenha Sol
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300£

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por PG Seg 16 Abr 2012, 18:20

@Fanfic Bloqueada!

A pedido da autora!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Fase Magica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fase Magica. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Fase Magica. Empty Re: Fase Magica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos