Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Denuncia!
3 participantes
Página 1 de 1
Denuncia!
Não se se esse é o espaço correto para isto, mas não encontrei em todo o fórum uma área reservada. Sou Lord Meganium, escritor e criador de Aventuras em Kanto, um blog da Aliança Aventuras. A aliança é formada por Canas Ominous, Thiago Rosendo, Shadow Zangoose e Shiny Suicune, além de mim mesmo. É muito famosa entre leitores e escritores pela sua originalidade. Fomos os primeiros blogs voltados a fics e por isso a fama. Mas tudo que é famoso pode ser plagiado e foi isso que ocorreu. Infelizmente as Aventuras nas Ilhas Laranjas e as Aventuras em Kanto foram plagiadas por membros desse fórum.
Abaixo o link das páginas do fórum e do blog onde encontra-se as fics:
Aventuras nas Ilhas Laranjas:
pokemonewrevolution.forumeiros.com/t5545-pokemon-aventuras-nas-ilhas-laranja
aventurasnasilhaslaranja.blogspot.com.br
Aventuras em Kanto:
pokemonewrevolution.forumeiros.com/t5414-aventuras-em-kanto
aventurasemkanto.blogspot.com.br/
Não é legal plagiar, isso agride o autor e também é crime, podendo render prisão ao infrator ou aos responsáveis deste. Chega a ser falta de ética pegar algo que não é seu sem autorização. É o mesmo que roubar. Ninguém é a favor do roubo.
Não quero causar problemas, apenas quero que retirem as fics! O fórum é responsável por isso e como já afirmei, é crime. O Brasil não costumava dar bola para isso, mas ultimamente está atento.
Peço que retirem, caso contrário estaremos denunciando o fórum e os autores dos tópicos plagiados. Mas não queremos isso e temos a certeza que vocês saberão agir de forma certa.
Grato, Lord Meganium
Abaixo o link das páginas do fórum e do blog onde encontra-se as fics:
Aventuras nas Ilhas Laranjas:
pokemonewrevolution.forumeiros.com/t5545-pokemon-aventuras-nas-ilhas-laranja
aventurasnasilhaslaranja.blogspot.com.br
Aventuras em Kanto:
pokemonewrevolution.forumeiros.com/t5414-aventuras-em-kanto
aventurasemkanto.blogspot.com.br/
Não é legal plagiar, isso agride o autor e também é crime, podendo render prisão ao infrator ou aos responsáveis deste. Chega a ser falta de ética pegar algo que não é seu sem autorização. É o mesmo que roubar. Ninguém é a favor do roubo.
Não quero causar problemas, apenas quero que retirem as fics! O fórum é responsável por isso e como já afirmei, é crime. O Brasil não costumava dar bola para isso, mas ultimamente está atento.
Peço que retirem, caso contrário estaremos denunciando o fórum e os autores dos tópicos plagiados. Mas não queremos isso e temos a certeza que vocês saberão agir de forma certa.
Grato, Lord Meganium
Lord Meganium- Treinador Iniciante
PokeRules :
Re: Denuncia!
Muito obrigado pela denúncia!
Eu, pessoalmente, cuidarei deste caso.
Como autor de uma das melhores e mais populares fics do fórum, tenho ideia de como seria horrível ter a sua história plagiada.
O autor deste crime será punido severamente!
Obrigado pela contribuição, PG
Eu, pessoalmente, cuidarei deste caso.
Como autor de uma das melhores e mais populares fics do fórum, tenho ideia de como seria horrível ter a sua história plagiada.
O autor deste crime será punido severamente!
Obrigado pela contribuição, PG
PG- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Com licença , Acho que aki não é o lugar correeto para opiniões , mas enfim
Boa noite , Lrd meganium , é muito ruim ter uma coisa sua plagiada , eu tenho uma fic sobre aventuras em sinnoh , em outro forum , mas não divulgarei o site pois é proibido
bom é muito ruim ter uma coisa plagiada mas chegar ao ponto de denunciar ? não acha que está exagerando ? Isso é só uma História Ficticia , ir para a cadeia por isso , é mt exagero neh
Boa noite , Lrd meganium , é muito ruim ter uma coisa sua plagiada , eu tenho uma fic sobre aventuras em sinnoh , em outro forum , mas não divulgarei o site pois é proibido
bom é muito ruim ter uma coisa plagiada mas chegar ao ponto de denunciar ? não acha que está exagerando ? Isso é só uma História Ficticia , ir para a cadeia por isso , é mt exagero neh
pfjam- Treinador Pokémon
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 2550
Não é exagero, pfjam...
Plágio é crime e dá processo sim!
Não seria plágio se ele desse crédito ao verdadeiro autor, mas isto não aconteceu!
Você mesmo disse que tem uma fanfic em outro site... o que você acharia de outra pessoa pegar a história que você demorou horas ou até mesmo dias escrevendo um capítulo e usasse como dela? Aquela pessoa receberia todos os elogios, todos os fãs que eram pra ser seus. Não sei você, mas eu viraria o demônio em pessoa!
Portanto, ele está corretíssimo de denunciar e as medidas já foram tomadas!
Plágio é crime e dá processo sim!
Não seria plágio se ele desse crédito ao verdadeiro autor, mas isto não aconteceu!
Você mesmo disse que tem uma fanfic em outro site... o que você acharia de outra pessoa pegar a história que você demorou horas ou até mesmo dias escrevendo um capítulo e usasse como dela? Aquela pessoa receberia todos os elogios, todos os fãs que eram pra ser seus. Não sei você, mas eu viraria o demônio em pessoa!
Portanto, ele está corretíssimo de denunciar e as medidas já foram tomadas!
PG- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3
Dom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun