Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Route 21 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Route 21 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Route 21 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Route 21 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Route 21 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Route 21 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Route 21 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Route 21 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Route 21 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Route 21

5 participantes

Ir para baixo

Route 21 Empty Route 21

Mensagem por Unai-kun Dom 07 Out 2012, 10:16

Route 21

Route 21 21

Pokémon do Local:
Route 21 114- Tangela
Route 21 439- Mime Jr.

Headbutt Tree(Apenas se seu Pokémon usar Headbutt em alguma árvore):
Route 21 163
- Hoothoot
Route 21 167- Spinarak
Route 21 165- Ledyba

Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila):
Route 21 170- Chinchou
Route 21 129- Magikarp
Route 21 072- Tentacool
Route 21 090- Shellder
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Route 21 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Route 21 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 21 Empty Re: Route 21

Mensagem por Hyuuga Dom 28 Out 2012, 12:06

Eu estava andando pela route quando vejo um mime jr.

-Vai scolipede use X Scissor
Scolipede avança para cima de mime jr. e o atinge com X scissor,mime jr. surpreso com o ataque usa psy beam lançando um raio psiquico na direção de scolipede e o atingindo
-Scolipede use mega horn
Scolipede corre na direção de mime jr. para atingi-lo com mega horn,então mime jr. desvia sem muita dificudade e usa double slap atingindo scolipede com 5 hits
-Scolipede use dig
Scolipede usa dig e entra em baixo da terra então mime jr. meio indeciso usa mimic e copia o dig de scolipede entrando em baixo também
***
Scolipede sai de baixo da terra mas não encontra mime jr,então é surpreendido por mime jr. saindo da terra e o atingindo
-Scolipede use swords dance
Scolipede usa swords dance fazendo com que seu ataque aumente então mime jr. usa confusion e atinge scolipede
-Scolipede use mega horn
Scolipede corre na direção de mime jr. usando mega horn,então mime jr. tenta desviar mas não consegue e é atingido fortemente

Lanço a pokebolla e capturo o mime jr.

Gênero:♂

Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar...
PokeRules :
Route 21 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Route 21 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

Route 21 Empty Re: Route 21

Mensagem por Brendan Ter 30 Out 2012, 14:21

Invalido ñ tem linhas de combate
Brendan
Brendan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 24
Localização : Hoenn indo para Sinhoh
PokeRules :
Route 21 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Route 21 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1750

Ir para o topo Ir para baixo

Route 21 Empty Re: Route 21

Mensagem por Wally Ter 30 Out 2012, 14:59

Brendan escreveu:Invalido ñ tem linhas de combate

Errado brendan, a captura tem sim as linhas de batalha necessárias, por tanto valido
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Route 21 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Route 21 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Route 21 Empty Re: Route 21

Mensagem por Ingred Qui 17 Jan 2013, 22:19

Depois de muito caminhar, finalmente cheguei na rota 21.Ela não era muito grande, mas tinha uma boa variedade de pokémons se você soubesse como procura-los.Apesar de não ser muito grande, era uma rota bem agradável.O campo era coberto por grama e flores, varias árvores serviam de moradia para alguns pokémons selvagens.Um belo lago se encontrava no meio da rota. Uma vez ou outra um pokémon aquático pulava para fora da superfície da água, caindo novamente na mesma alguns segundos depois.Eu não tinha nenhum objetivo naquele local, mas o clima estava tão agradável e o dia estava tão tranquilo que decidi parar para relaxar.

Uma pequena raposa que caminhava ao meu lado pareceu concordar com a ideia de parar para descansar. Me sentei na sombra de uma árvore e me encostei no tronco.Minha pequena companheira pulou para o meu colo, e lá se acomodou.Acariciei seu pelo vermelho, e ela fechou seus olhos, como se estivesse gostando da atenção.

-Vulpix.

O som que saiu de seus lábios parecia mais o ronronar de um gato.Em pouco tempo, ela já estava dormindo.Evitei emitir qualquer barulho, com medo de acorda-la.Felizmente a floresta estava silenciosa, o único barulho era o dos pokémons passeando pela rota.Nenhum deles havia prestado muita atenção em nós, até que um pequeno ser parou na minha frente, nos encarando com seus grandes olhos curiosos.



Route 21 120px-439Mime_Jr



-Mine?

Ele parecia curioso, aparentemente não era todo dia que se encontravam humanos naquele local.

Sacudi minha Vulpix de leve, mas foi o suficiente para acorda-la.Ela se levantou preguiçosamente, e me olhou com seus olhas da cor do fogo.

-Vul?

-O que acha de uma batalha?Aquele Mine Jr . daria um excelente parceiro, não acha?Ele é muito fofo, e parece ser inteligente o bastante para aprender vários tipos de golpes.Com algum treinamento ele poderá se tornar muito forte.

A raposa de fogo olhou bem para o Mine Jr. , e eu tive certeza que ela o estava avaliando apenas com o olhar.Depois de um tempo, ela se virou para mim e assentiu.A ideia de capturar aquele pokémon parecia agradá-la.Ela falou alguma coisa para ele, que imediatamente começou a se preparar para a batalha.

-Vulpix vulpix, vulpix vul!

Disse ela, agora falando comigo.Aparentemente ele concordara em batalhar. Ela se colocou em posição de batalha, e ficou esperando minhas ordens.

-Vamos começar com Fire Blast!

A pequena pokémon fez com que uma explosão em formato de estrela saísse de sua boca.

Mine Jr. pula para o lado, o ataque passou a centímetros de seu corpo, mas ele conseguiu sair ileso.

Logo em seguida, ele corre na direção da Vulpix e usa DoubleSlap, tentando acertar a raposa de fogo com uma sequencia de tapas.

-Vulpix, desvie e depois use Tail Whip!

O Mine Jr. era muito ágil, mas a Vulpix era mais.Ela conseguiu desviar de todos os 3 hits do golpe, e logo em seguida acertou suas caudas de leve no rosto do pokémon mímico, abaixando sua defesa.

-Agora use Fire Spin!

A boca da raposa ficou em chamas, e então uma rajada de chamas em espirais foi lançada contra seu oponente.

Dessa vez, Mine Jr. não conseguiu desviar a tempo, ele foi atingido diretamente , levando grande danos rolando algumas vezes no chão pela força do impacto.Infelizmente para ele, os danos foram um pouco maiores graças ao Tail Whip ter diminuído sua defesa.

Com uma leve dificuldade, ele se levantou, e imediatamente seus olhos ganharam um brilho rosa e uma aura da mesma cor envolveu o corpo da Vulpix.

-Mas o quê é isso?

E, sem responder minha pergunta e nem mesmo dar um aviso prévio, minha pequena pokémon de fogo foi lançada com força total contra o chão, caindo vários metros de onde estavam anteriormente.

-Vulpix!

-Vulpix!Você esta bem?

-Vul...

Sua resposta pareceu mais um gemido de dor, mas, com dificuldade ela conseguiu se levantar e voltou a encarar seu adversário, cujo os olhos haviam voltado a cor normal.

-Eu acho que isso foi um Confusion...Esse Mine Jr. é realmente forte.

-Mine!

O pokémon psíquico assentiu com a cabeça, como se tivesse gostado do meu comentário.

-Vulpix, vamos precisar acabar com isso rápido, se não podemos acabar perdendo.

-Vulpix!

-Vamos continuar com um Flamethrower!

Vulpix lança um jato de chamas contra o pokémon mímico, que mesmo tentando , não conseguiu desviar e acabou sendo lançado longe pela força do impacto.

-Agora use Quick Attack!

A raposa avançou contra o mímico rapidamente, a velocidade era tanta que ele não teve a mínima chance de desviar.Mas, mesmo estando muito cansado, ele usa DoubleSlap, acertando Vulpix com dois fortes tapas.

Ambos os pokémons estavam exaustos, o próximo golpe decidiria o vencedor da batalha.

-Vamos terminar isso com o Fire Blast!

A raposa de fogo lançou novamente uma explosão em forma de estrela contra seu oponente, que estava cansado demais para desviar.Ele é acertado pelo ataque, que foi o suficiente para nocautea-lo.

Pego uma pokebola em minha mochila e a lanço contra o pokémon desmaiado.

-Pokebola, vai!

Route 21 263818

Route 21 263818

Route 21 263818

Route 21 69176



Me aproximo e pego a pokebola do pokémon recém capturado, a guardando logo depois.Então vou até minha pequena companheira e acaricio sua cabeça, a elogiando pelo incrível desempenho na batalha. Depois a retorno para sua pokebola.Alguns pokémons selvagens, que haviam parado para ver a batalha voltaram a suas rotinas, e eu decidi ir para a cidade mais próxima.Lá eu poderia curar meus pokémons.

Ingred
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 22
Localização : viajando pelo mundo
PokeRules :
Route 21 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Route 21 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Route 21 Empty Re: Route 21

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos