Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim

2 participantes

Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Empty [Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim

Mensagem por Unai-kun Sáb 13 Out 2012, 11:42



Somente o usuário Kim poderá postar aqui.

"Kim estava na confusão que envolveu (e destruiu) o Distrito PNR e ficou sabendo que Unai foi levado por Raikou para uma Caverna misteriosa e precisava ir para lá para saber o que tinha acontecido... Sabia que não seria tão fácil chegar lá, já que a situação implicava em vários desconhecidos interessados nos lendários, além daqueles que querem atacá-los e destruí-los."

A missão deve conter:
- No mínimo 2 Posts.
- No mínimo 25 linhas por post.
- Uma batalha com alguém que estava na máquina que atacou o Raikou (Obs: A pessoa está disfarçada).
- A batalha deve ser no mínimo 1x1.


Regras:
- Erros de narração não serão considerados casos não sejam muito graves. Não é nescessária a contagem de HP também.
- Só pode 1 post a cada 12 horas.
- Está permitido a fazer post duplo aqui.
- Apenas o usuário Kim pode postar aqui.



Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Empty Re: [Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim

Mensagem por Kim Ter 16 Out 2012, 14:16

Depois da destruição fiquei pensando em o que eu poderia fazer até que me encontro com Unai.
Unai: Kim, muitas coisas estranhas estão acontecendo.
Kim: Estou vendo isso, Unai.
- Durante a conversa um grande “rugido” foi ouvido.
Kim: O que foi isso ?
Unai: Me pareceu um Raikou.
- O céu ficava escuro, trovões eram ouvidos, cada vez mais o céu ficava escuro até que então.
Unai: Olhe aquilo vindo em nossa direção.
- Era algo amarelo correndo rápido, veio na direção de Unai o levando, notei que era um Raikou, Unai só disse “caverna” e então pela velocidade de Raikou o perdia de vista.
Kim: Preciso ir até essa caverna ajudar Unai e aquele Raikou.
- Logo sai correndo indo em direção da caverna, algumas gotas de chuva iam caindo, então fui até uma grande árvore para me proteger da chuva, depois que a chuva passou continuei a correr em direção da caverna, subi em uma arvore para ver o quanto faltava.
Kim: Nossa, falta muito ainda, tenho que chegar lá rápido, deixe eu pensar, deixe eu pensar, ah, já sei, Braviary, vai.
- Braviary saia da sua pokebola mas se virava, vinha dois Zubats e três Pidgeys, fiquei parado mas então os pokemons atacaram Braviary.
Kim: Mas porque estão nos atacando ?
- Pude notar que todos os pokemons tinha uma espécie de coleira.
Kim: Chikorita, pegue um desses pokemons com seu Vine Whip.
-Chikorita então lançou seu Vine Whip enrolando em um dos Pidgeys, e o me entregava, seguei o Pidgey e apertei um botão que tinha nessa coleira, Pidgey então ficou sem saber do que tinha acontecido e então o liberei. Depois de tirar as coleiras de todos os Pokemons subi em Braviary.
Kim: Braviary, vamos até aquela caverna, mas tenho que ir com cuidado para que não nos vejam.
- Braviary balançava a cabeça afirmadamente e então logo iamos voando em direção da caverna, tudo estava tranquilo até que raios eram vistos vindo da caverna
Kim: Braviary, vamos mais rápido, acho que as coisas não estão boas por lá.
- Braviary voava o mais rápido que conseguia, agora dessa vez um Starly aparecia, Piplup então usou BubbleBeam e Starly saia do caminho.
Kim: Braviary, vamos descer, já estamos perto e podem nos ver.
- Braviary desceu e então o agradeci e o coloquei na pokebola, ia caminhando em direção da caverna com muito cuidado, ao chegar bem próximo pude notar um homem todo coberto controlando uma máquina e alguns pokemons com as "coleiras" de antes. Então eu falava.
Kim: Para de fazer isso agora.
Homem: Sabia que ia aparecer alguém, ataquem ele.

Continua....
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Empty Re: [Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim

Mensagem por Kim Sáb 20 Out 2012, 19:29

- Depois da ordem do homem, dois Graveler’s vinha correndo em minha direção, Chikorita usou Razor Leaf e Piplup usou seu Whirlpool, os ataquer foram logo acertando os Graveler’s que ficaram fora de combate.

Homem: To vendo que tenho que usar um dos meus Pokémons, vamos nessa Emboar.
Kim: Vamos, Oshawott.
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Spr_b_5b_501[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim 500
Homem: Emboar, use Flame Charge e Flamethrower.
Kim: Oshawott, use Water Pulse e depois Water Gun.

- Emboar logo saltou com seu corpo em chamas acertado assim Oshawott que logo lançou Water Pulse acertando Emboar, Emboar então usou Flamethrower e Oshawott então usava seu Water Gun, os ataques se “encontraram” fazendo uma fumaça subir, o ataque de Oshawott apagava o de Emboar que então era acertado.

Homem: Como ousa me atacar, , Emboar, use Hammer Arm.
- O Emboar correu ferozmente e quando ia atacar Oshawott eis que Oshawott pulou desviando do ataque de Emboar.
Kim: Oshawott, use Aqua Jet
- Oshawott encostava no chão depois do pula da evasiva e então foi logo em direção de Emboar com Aqua Jet, Emboar ficava sem reação e era acertado pelo ataque de Oshawott.
Homem: Você tem sorte pois está usando um tipo água, Emboar vamos embora.

- O homem colocou seu Emboar na pokebola e antes de sair ligou a máquina que estava controlando e assim saia voando em uma mochila a jato. A máquina estava descontrolada e então ia acertando a parede da caverna rochas iam caindo.

Kim: Tenho que fazer alguma coisa, Togetic, use o Psychic para levantar essa máquina.

- Togetic usava seu Psychic e então falei para Piplup, Oshawott e Chikorita usarem o ataque mais poderoso de cada um, Piplup e Oshawott então usaram juntos o Hydro Pump acertando a máquina que então era acerada por Solar Beam de Chikorita e assim a máquina explodiu.

Kim: Legal, agora vamos ver como está dentro da caverna.

- Entrei com meus pokemons na caverna e encontrava Unai tratando de Raikou que estava com febre, então pedi para Piplup usar o Whirlpool e Oshawott usar o Ice Beam, ai logo fizeram isso e um enorme gloco de gele estava formado, ai Chikorita usava seus chicotes para quebrar o gelo e dava folhas para Togetic que ia colocando gelo nas folhas e depois dava para Unai que colocava na testa de Raikou, ficamos um tempo ali até que Raikou melhorou e então iamos saindo da caverna.

Unai: Isso não foi nada, coisa pior esta por vir.
Kim: Eu sei, temos que nos preparar.



Fim q
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim Empty Re: [Legendary Times] Vamos à caverna! - Kim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos