Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga

2 participantes

Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Empty [Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga

Mensagem por Unai-kun Sáb 13 Out 2012, 16:55



Somente o usuário Hyuuga poderá postar aqui.

"Hyuuga estava na confusão que envolveu (e destruiu) o Distrito PNR e ficou sabendo que Unai foi levado por Raikou para uma Caverna misteriosa e precisava ir para lá para saber o que tinha acontecido... Sabia que não seria tão fácil chegar lá, já que a situação implicava em vários desconhecidos interessados nos lendários, além daqueles que querem atacá-los e destruí-los."

A missão deve conter:
- No mínimo 2 Posts.
- No mínimo 25 linhas por post.
- Uma batalha com alguém desconhecido que quer impedir a chegada de Hyuuga à caverna.
- A batalha deve ser no mínimo 1x1.


Regras:
- Erros de narração não serão considerados casos não sejam muito graves.
- Só pode 1 post a cada 12 horas.
- Está permitido a fazer post duplo aqui.
- Apenas o usuário Hyuuga pode postar aqui.



Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Empty Re: [Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga

Mensagem por Hyuuga Sáb 13 Out 2012, 18:59

Um dia depois de ter ajudado a recontruir o hospital,comecei a pensar em procurar por essa caverna em que raikou tinha levado unai,então volto para o local onde ocorreu a destruição e depois solto minha skarmory e começo a voar na direção em que raikou correu com unai

-Tenho que descobrir quem mandou aquela maquina para pegar o raikou

Então vejo algumas pessoas com aguns equipamento e fico desconfiado,então pesso para que skarmory pouse perto sem que eles nos vejam,e começo a ouvir eles conversarem:

-Onde ele foi parar?ja fas mais de um dia que estamos procurando
-Raikou estava com um garoto nas costas,acho que os lendarios estão pedindo ajuda a pessoas
-Não sabemos de nada ainda,mas vamos continuar procurando
-Vamos ficar de olho,parece que tem alguns treinadores amigos do garoto que estão procurando por ele,não podemos deixar

-Eles quem atacaram raikou,tenho encontrar-lo logo,mas onde sera que fica essa caverna?


Volto skarmory para a pokebola e saio sem fazer barulho,então fico aliviado quando me afasto do grupo

-Hey você,o que esta fazendo aqui?

Tinha um cara do grupo que estava afastado e eu não havia percebido

-Nada,eu so estou procurando pokemons
-Eu sei que tem treinadores procurando por aquele garoto que fugiu com raikou,e você deve ter alguma informação

Ele joga uma pokebola e de lá sai um Primeape

-Vai Electivire use psychic
-Primeape use Cross chop

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga 466 X [Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga 057

Primeape parte para cima de electvire usando cross chop,mas electivire usa psychic levitando primeape e o jogando contra uma arvore,mas primeape insistente salta na direção de electivire e o atinge com cross chop

Electivire: 85
Primeape: 70

-Electivire use focus blast
-Primeape use Earthquack

Electivire usa focus blast e o lança na direção de electivire o atingindo,então primeape usa earthquack fazendo o chão tremer e atingindo electivire

Electivire: 55
Primeape: 50

-Electivire use Thunder
-Primeape use karate chop

Electivire usa thunder e atira um raio na direção de primeape e o atinge,então primeape corre na direção de electivire e o atinge com karate chop

Electivire: 45
Primeape: 30

-Electivire use psychic
-Primeape use fury swipes

Electivire usa psychic em primeape,levitando ele e o jogando contra uma rocha,então primeape fica fora de combate

-Electivire use thunder wave naquele cara

Electivire usa thunder wave e o cara fica paralizado

-AAAH,você vai me pagar
-Volte electivire,saia skarmory,vamos sair daqui antes que os outros do grupo cheguem

Skarmory começa a voar e logo saimos do local,então continuo procurando pela misteriosa caverna e sinto que estou no caminho certo
Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar...
PokeRules :
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Empty Re: [Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga

Mensagem por Hyuuga Dom 14 Out 2012, 20:29

Ja estava quase escurecendo e eu ainda estava a procura da caverna então pesos para skarmory pousar

-Volte skarmory

Vólto skarmory para a pokebola e solto espeon

-Sera que estamos próximos dessa caverna?
-*Talvez você devesse parar por hoje* (espeon diz através da mente)
-Não sei,acho que estou perto mas não encontro a caverna
-*então nós podemos andar um pouco,talvez agente encontre ela*

Eu e espeon começamos a procurar pela caverna então depois de quase uma hora procurando espeon diz:

-*acho melhor agente ir embora*
-É,talvez seja melhor eu continuar amanhã

Mas antes de mevirar para ir embora percebo uma montanha com uma caverna

-Olha,achei uma caverna,será que é ela?
-*vamos ver*

Então quando começo a entrar na caverna uma força psiquica me impede de passar,então mew aparece

-Mew
-*ele disse que você não pode passar*
-Eu vim ajudar,eu conheço o garoto que vocês pediram ajuda,meu nome é hyuuga
-Meew,mew meew,mew
-*ele disse que irão trazer o unai para ver se te reconhecem,e se você tentar fazer alguma coisa contra ele,eles vão te atacar*

Mew entrar na caverna para buscar unai então percebo que estou sendo observado

-Ora ora,quem diria que você iria nos mostrar o caminho?
-Da próxima ves preste mais atenção

Então percebo um mini equipamento com camera que estava me vigiando

-Vocês denovo,saia froslass
-Vai nidoking
-Saia Galvantula

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga 196[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga 478 X [Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga 034[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga 596


-Espeon use psychic no nidoking e froslass use powder snow
-Nidoking use Earth power
-Galvantula use signal beam no froslass

Froslass usa powder snow que atinge nidoking e galvantula e deixa nidoking congelado,então espeon atinge nidoking com psychic e galvantula atinge froslass com signal beam

Espeon: 100
Froslass: 90
Nidoking: 60
Galvantula: 95

-Espeon use psy beam no nidoking e froslass use ice beam no galvantula
-Nidoking tente se descongelar e usar mega horn na espeon
-Galvantula use Poison jab na froslass

Froslass usa ice beam que atinge galvantula e galvantula revida atingindo froslass com poison jab,espeon atinge nidoking com psy beam e nidoking continua congelado

Espeon: 100
Froslass: 80
Nidoking: 40
Galvantula: 80

-Espeon use calm mind e froslass use ice shards na galvantula
-Nidoking tente descongelar e usar mega horn em espeon
-Galvantula use pin missile

Froslass usa ice shards e atinge galvantula então galvantula atinge froslass com pin missile (3 hits),espeon usa calm mind aumenta seu sp.attack e sp.defense e nidoking descongela e atinge espeon com mega horn

Espeon: 60
Froslass: 65
Galvantula: 75
Nidoking:40

-Espeon use psychic no nidoking e froslass use rollout na galvantula
-Nidoking use poison sting na espeon
-Galvantula use X-scissor na froslass

Froslass usa rollout e atinge galvantula que revida com X-scissor e atinge froslass,espeon atinge nidoking com psychic e ele fica fora de combate

Espeon: 60
Froslass: 55
Nidoking: K.O
Galvantula: 65

-Espeon use shadow ball e froslass continue ocm rollout
-Galvantula use poison jab na froslass

Froslass continua com o rollout e atinge galvantula,então galvantula atinge froslass com poison jab e espeon atinge galvantula com shadow ball

Espeon: 60
Froslass: 45
Galvantula:35

-Espeon use confusion e froslass continue com o rollout
-Galvantula use discharge

Froslass continua com rollout e atinge galvantula que revida com discharge e atinge froslass e espeon,então espeon atinge galvantula com psychic e galvantula fica fora de combate

Espeon: 50
Froslass: 35
Galvantula: K.O

-Vocês perderam
-Rapido vamos sair daqui

Derrepente mew chega e os pega com psychic

-Então você encontrou a caverna (diz unai)
-Sim,e tem mais treinadores em busca,vou voltar e mostrar para eles onde ela fica
-Não,deixe eles encontrarem sozinhos,você pode ser seguido por algum desses equipamentos
-E o que vamos fazer com esses dois?
-Vamos ver se ocnseguimos algumas informações

Continua...
Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar...
PokeRules :
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Empty Re: [Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga

Mensagem por Unai-kun Seg 15 Out 2012, 17:08

Gostei da história.
Vou dar sua recompensa:

500£ + 2 Steps.

Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga Empty Re: [Legendary Times] Vamos à caverna! - Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos