Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário

[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha

4 participantes

Ir para baixo

[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Empty [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha

Mensagem por Nyuu Dom 11 Nov 2012, 11:23

Nome da FanFic:Diário de uma adolescente estranha
    Autor(es): Nyuu
    Tema: Diário, rotina
    Gênero: Comédia, romance

Nome: Tataya Sumoy
    Apelido: Tya
    Mãe: Hanuka Sumoy
    Pai: Tuyo Sumoy
    Melhor amiga: Yamm Nakochi
    Hobby: Desenhar

Introdução:

Viver
    em um mundo onde tudo o que você faz nunca não importa a ninguém não é
    fácil. Mamãe e Papai trabalham o dia interio em um supermercado chamado
    Hayuzi... Hyuzi... ah, algo assim. Eles nunca tem tempo para mim. Eles nem têm tempo para eles mesmos, eu acho. Minha saída foi trancar-me em meu mundo. Meus únicos contatos com o mundo esterior são a escola e a
    minha única e melhor amiga, Yamm.
    A única coisa que me distrai é desenhar. Pelo menos Yamm diz que eu tenho talento. Ela praticamente rouba meus desenhos.
    Mas de qualquer modo, estes últimos meses foram os mais empolgantes, surpreendentes, horríveis e ao mesmo tempo os mais incríveis de talvez toda a minha vida. Caso você se interessar na minha vida insignificante, (pouco provável, mas caso) disponho do meu diário onde conto em detalhes um pedaço dela.
    P.S.S.: Não é errado ler o diário dos outros?
    P.S.S.S.: e.e" Ninguém liga mesmo

Diário.
    Hoje foi um dia para realmente esquecer. Tudo começou quando uma Gota
    de chuva resolve cair do teto e me acordar, caindo bem em cima do meu
    olho direito. Ótimo dia para um temporal. Levanto, e meu pé resolve
    pisar bem em cima de uma pequena poça de água formada por outra goteira
    no telhado. Por pouco não caí. Esfreguei os olhos, mexi no cabelo, meio
    que não acreditando. Foi aí que resolvi olhar para o relógio. Eram 7:20
    da manhã, e eu teria que estar na escola ás 7:30. A CORRERIA FOI
    INIMAGINÁVEL. Pega mochila, Sai cama, Sai porta, Sai gato, Engole uma
    torrada, pega tênis, pega chaves, Sai sofá, sai Tv, tranca porta, sai
    sem guarda-chuva, corre que nem uma louca, pra chegar na escola toda
    molhada, e atrasada. Devia ter ficado em casa, pensei. O mais engraçado
    de tudo foi a cara da Yamm quando me viu entrar na sala naquele estado.
    Como se não bastasse, A professora idiota ainda me bota pra fora da sala. Saí bufando da escola e fui pra casa. Bati a porta, e o estrondo pôde-se ouvir à kilômetros. Quase rachei a mesa no meio ao jogar minha mochila sobre ela. Escrevi em um bilhete "Malditas goteiras em meu quarto!" e botei na porta da geladeira para meus pais verem. Seria pouco provável que eles se importassem, mas se eu não pusesse nada, aí mesmo que nada seria resolvido. Fui tomar um banho, liguei o chuveiro, Quando escutei um estrondo de um raio e aí... pum! as luzes desligam. Pronto, tudo o que eu queria, agora acabou a luz! Me arrumei e fui pruma lanchonete almoçar com a Yamm. Ela só ficava me olhando com uma cara tipo
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 1574831861. Até que eu perguntei "Caramba, Yamm! O que foi??", omfg, por que eu tive que perguntar. Minha blusa estava do avesso, minha maquiagem borrada tipo Alice Cooper, e o meu cabelo nem se fala. Deu vontade de me esconder em um buraco. Prometi a mim mesma que não sairia mais de casa a semana inteira. Á noite, entrei no msn, e Yamm me contava sobre um show de uma banda fodinha que ia tocar por perto. Ela estava exageradamente desesperada para saber se eu ia com ela, e não quis me contar o porquê. Se fosse pessoalmente, ela suplicaria de
    joelhos. Eu disse que ia ver, e ficou por aí. Amanhã meus pais estarão
    de folga, e eu tenho alguma esperança de que eles se lembrem do meu
    aniversário. Amanhã eu te conto, diário. To morrendo de sono, vou
    dormir, boa noite. Tchau.
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Empty Re: [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha

Mensagem por Hyuuga Dom 11 Nov 2012, 11:35

Achei interessante e bem criativo narrar a historia atravéz do diario
    Hyuuga
    Hyuuga
    Treinador Avançado
    Treinador Avançado

PokeRules :
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1900

[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Empty Re: [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha

Mensagem por Phil Dom 11 Nov 2012, 12:44

Não vou falar que achei muuuito interessante, mas gostei do gênero da história a história é narrada através do diário, e ai sim concordo com o Hyuuga que ficou criativo, continue escrevendo, espero que termine a fic

Att Phil
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Mensagem por Nyuu Dom 11 Nov 2012, 17:57

19 de Setembro de 2012

Diário.
    Acordei, e adivinha quem estava roncando ao meu lado? A Momo, minha gata Siamesa. Deu até pena de acordar ela *-*. Fui pra cozinha e mamãe tinha preparado um café da manhã pra mim. Papai estava na sala resmungando da Tevelisão que estava sem sinal. Nem falei nada, peguei meu violão e fui pra casa da Yamm. Cheguei lá, e não tinha ninguém.
    Tentei ligar pra ela, mas só caía na caixa postal. Voltei pra casa, me tranquei em meu quarto. Embora Yamm saísse bastante, confesso que fiquei um pouco intrigada. Tendo nada pra fazer, Fui desenhar mesmo. Desenhei a Yamm, olha como ficou:
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha Otimo
    Agora é só cuidar para ela não roubar ;P.
    Quando saí do quarto para almoçar, meu pai estava falando ao telefone. Quando
    ele se sentou à mesa, disse que o irmão mais novo dele, Ryuza Sumoy, iria morar com a gente por um tempo. Fiz uma cara tipo [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 2406105752 e perguntei por que e por que justo na nossa casa. Acha que ele quis responder? me olhou com uma cara tipo [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 1015558277 e ficou quieto. Ah, Diário, e acha que eles falaram alguma coisa sobre o meu aniversário? Eu sabia que eles iam esquecer de novo!
    Pela tarde fui de novo na casa da Yamm, mas ela ainda não tava em casa. Liguei umas
    300 vezes pro celular dela e nada. Nem no msn ela entrou, de noite. Eu espero que ela tenha um bom motivo pra ter me deixado no vacuo. -.-''
    Amanhã na escola vou procurar ela, pode deixar. Bom diário, por hoje é isso. Vo botar a Momo pra fora, e vou dormir. Tchauu ^^
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Nyuu Seg 12 Nov 2012, 13:20

20 de Setembro de 2012

Diário.
    Fui procurar a Yamm na Escola hoje, mas ela estava desesperada ME
    procurando. Quando me viu, Foi correndo na minha direção, me arrastou
    para um canto, e me segurou como se eu fosse embora para nunca mais
    voltar. Tentei perguntar o que estava acontecendo, e o que tinha
    acontecido ontem, mas ela tampou minha boca. "Olha." Ela falou, e
    apontou para o corredor, onde Koga Hokato, um garoto do 1° Ano, estava passando. "Haku, você tem que me ajudar!!" Yamm praticamente SUPLICOU.
    Ela tinha combinado de sair ontem com Koga, mas não pôde ir porque
    estava o dia inteiro na casa da sua vó, e deixou o celular em casa. Yamm
    precisava da minha ajuda para achar algum jeito de ele não ficar
    chateado com ela, ou algo assim.
    Eu sugeri a ela que
    falasse a verdade para Koga, e que convidasse ele para ir com ela ao
    show de que ela tinha me falado. Ela até que achou uma boa idéia, e
    estava dizendo que amanhã iria falar com ele quando... Koga aparece por
    trás de nós, perguntando a Yamm o que tinha acontecido ontem. Cochichei
    "Te encontro no banheiro" pra ela e deixei os dois a sós [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 672472840 .
    Uns 5 minutos depois Yamm me encontra no banheiro com uma cara tipo [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 1059158677, dizendo que deu tudo certo, e que Domingo Koga iria com ela no show. Fiquei muito feliz por ela ^^.
    Chegando
    em casa, Papai estava tirando as malas de um taxi e levando para dentro
    de casa. Perguntei de quem era aquilo tudo, e ele disse que era do meu
    tio, o Ryuza. Fiquei meio [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 3067104433
    e entrei em casa. Na sala, estava Mamãe e Ryuza. "Haku, Este é o seu
    tio, Ryuza Sumoy" Aí ela chegou um pouco mais perto, me cutucou, e
    cochichou "Ele tem quase a mesma idade que você, Haku" Fiquei [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 1674779912, nem disse nada e fui almoçar. O clima durante o almoço foi Teenso.
    Ryuza vai ficar no quarto de hóspedes, embora ele pareça legal eu não gosto da idéia de mais alguém nessa casa e.e'
    Passei
    a tarde no shopping com a Yamm ajudando ela a escolher algo para usar
    domingo. Ah, Amanhã eu faço um desenho do Koga e mostro pra você, tá
    bem, diário?
    Acho que vou deixar a Momo dormir comigo hoje. Acordar com ela ao lado é lindo *-* To morrendo de sono, até amanhã Diário.
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Hyuuga Seg 12 Nov 2012, 13:36

To até gostando da fic,e acho legal as imagens que você coloca para mostrar a reação,me fas imaginar melhor a sena
    Hyuuga
    Hyuuga
    Treinador Avançado
    Treinador Avançado

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Rafaielll Seg 12 Nov 2012, 14:49

Eu não gosto muito desse tipo de historia mas estou gostando muito. Pelo jeito que você escreve fica certinho com um anime (Sou Otaku com orgulho) e eu fico imaginando que é.
    Continua ta bem legal.
    Rafaielll
    Rafaielll
    Treinador Avançado
    Treinador Avançado

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 2500

Mensagem por Nyuu Seg 12 Nov 2012, 17:53

Postando mais um ep hj pq amanhã não tenho certeza se eu entro ;s

21 de Setembro de 2012

Diário.
    O tio Ryuza é pior do que eu pensava. Acordei de manhã, precisando ir ao banheiro pra fazer as necessidades, fazer chapinha, passar um lápis no olho, etc etc e etc. Mas, Ryuza não me deichava entrar. Ficou um tempão no banheiro e me fez atrasar de propósito. E pra piorar, ainda vai estudar na mesma classe que eu. Yamm, quando viu ele entrando, me deu uma cutucada, e fez uma cara tipo
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 206326pra mim. Ela perguntou se eu ia no Show, no domingo, eu respondi algo como "Pra que? Ficar segurando vela pra
    você e pro Koga?". Acredita que ela sugeriu que eu levasse o Ryuza pra ir comigo?
    Ao meio dia ele conseguiu queimar o bife que eu ia preparar para mim, me encher o saco o almoço inteiro, e conseguiu me tirar do sério. Peguei meu copo, enchi com suco e joguei na cara dele. Me tranquei no meu quarto, botei um cd da minha banda favorita no último volume, e comecei a desenhar. Sabe, diário, eu gosto de desenhar pessoas que me irritam.

[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 339-1024x768Como prometido, um desenho do Ryuza. Éer, o cabelo não ta tão parecido, mas eu gosto de mudar as pessoas no desenho ;p
    Quando voltei do banho, Ryuza estava deitado no sofá da sala tipo
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 93463 ,com um caderninho muito familiar na mão... Era Você, diário. Eu acho que divia ter deixado a porta do meu quarto aberta quando fui tomar banho, e ele se aproveitou. Teve um pouco de correria na casa até eu conseguir resgatar você ><. Quase dei um soco na cara dele, mas só falei (quase gritando) "Se toca, Muleque!"
    Agora to olhando TV na sala, com o Notbook no colo, falando com a Yamm por msn. A Momo tá toda encolhidinha, do meu lado. O Ryuza foi tomar banho. E daqui a pouco eu
    vou dormir. Vou só terminar de olhar meu programa, e de combinar umas coisas com a Yamm, aqui.

Até amanhã. Tchau.
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Nyuu Seg 12 Nov 2012, 17:57

a imagem é muito grande ;s
    mas enfim, quem quiser olhar ela inteira só copia o endereço da imagem e cola numa barra de endereço vazia ;)
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Hyuuga Seg 12 Nov 2012, 18:00

Achei legal esse capitulo,que tio chato em.Não precisa se apressar e postar todo dia,você pode demorar um pouco mais e fazer um captulo grande,e as imagens é você que desenha?
    Hyuuga
    Hyuuga
    Treinador Avançado
    Treinador Avançado

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Nyuu Seg 12 Nov 2012, 18:02

ñ, eu até tentei desenhar eu mesma alguma coisa pra botar aí mas não deu muito certo xD
    aí peguei algumas q achei no google mesmo.
    mas vlw a dica ;)
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Nyuu Qua 14 Nov 2012, 14:21

Sábado, 22 de Setembro de 2012

Diário.
    Acordei de bom humor hoje, sabe? Tinha dormido bem, e estava me
    espreguiçando quando ouvi berros do Ryuza dizendo algo como "HAAA,
    ALGUÉM TIRA ESSE MALDITO GATO DAQUI!!!!!" Era a Momo, que estava
    atacando Ryuza por ter dormido em sua antiga cama. Eu só disse "Momo,
    aqui" e ela foi até mim como se nada tivesse acontecido. Quando vi
    Ryuza, caído no canto do quarto, com um enorme arranhão na cara, não
    pensei duas vezes e tratei de ir correndo pegar a minha câmera
    fotográfica
    . Tirei uma foto bem bonita da cara dele. O desespero do
    Ryuza foi inimaginável. A correria foi tanta, que a casa virou de cabeça
    para baixo. Eu ia sair e levar a foto para a Yamm guardar em segurança,
    quando Ryuza conseguiu alcançar meu braço e me puxou, mas eu acabei
    tropeçando no tapete e caímos. Ryuza em cima de mim.(Tum tum, tum tum) E
    ficamos aí por alguns instantes se olhando até que a campainha tocou, e
    nos levantamos. Um com a cara mais vermelha do que o outro. Aí Ryuza
    aproveitou, tomou a câmera das minhas mãos e excluiu a foto. Fui atender
    a campainha. Era Yamm me dando uma bronca. "Tya, o que aconteceu com
    seu celular e... OMFG, O QUE ACONTECEU COM A SUA CARA???" Dizia Yamm,
    olhando para Ryuza com uma cara tipo
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 1992. Ele foi para o quarto sem falar nada. Yamm estava me
    dizendo que Nokago Chiato iria estar no show e perguntou mais uma vez
    se eu não queria mesmo ir. Nokago era um ex-colega nosso por quem eu
    tinha uma "Quedinha". Ryuza, quando ouviu a palavra "Show" foi
    perguntando quando, onde e quem ia tocar. "Tive uma idéia" eu disse.
    "Yamm, pode deixar que eu vou no show". Peguei o celular dela, tirei
    outra foto do rosto do Ryuza, entreguei o celular a ela antes que Ryuza o
    tirasse da minha mão, e empurrei ela casa afora. "Façamos um trato"
    disse eu, olhando para Ryuza
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 28157. "Você vai comigo no show de amanhã, e me ajuda a fazer ciúmes em um garoto que vai estar lá, e em troca eu excluo
    aquela foto na sua frente. Caso contrário a foto cai na rede." Ryuza
    fez uma cara
    tipo[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 225872 , mas falou "Fechado".
    Aproveitei a tarde livre e fui no shopping com a Yamm para comprar uma roupa para usar no show.
    Bem diário, Hoje foi um dia cheio, estou muito cansada. Eu queria olhar o
    filme que está passando na TV, mas mal consigo manter o olho aberto ;P
    Vo dormir, Tchau diário, até amanhã ^^.
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Nyuu Qui 15 Nov 2012, 17:07

Domingo, 23 de Setembro de 2012

Diário.
    Não consegui parar de pensar o dia todo sobre aquele momento em que Ryuza caiu em cima de mim. A imagem não saía da minha cabeça. Para falar a verdade quase não consegui dormir. Não sei o que está acontecendo comigo.
    Mas enfim, Hoje, lá em casa, não poderia haver clima mais tenso. No café da manhã, enquanto eu estava toda tranquila tomando um café e mexendo no Notbook, na cozinha, Ryuza entrou nervoso, inquieto, o baka quase deixou cair uma xícara no chão. Dei uma risadinha disfarçada, guardei o not, e saí para resolver umas últimas coisas. No almoço, o silêncio foi absoluto. Eu até estranhei, Ryuza poderia estar nervoso por estar sendo obrigado a ir em um show comigo só para fazer ciúmes em outra pessoa, mas não tanto como ele estava. Não parecia só nervoso, pareciia meio ancioso também. Ah, vai entender .
    Na hora de me arrumar, coloquei uma saia de babados preta, uma Camiseta da banda(Costumizada por mim com um Decote e mangas mais justas), uma meia calça rasgada e um coturno. Ryuza e Yamm estavam me esperando na sala para saírmos, Koga estava esperando do lado de fora com o taxi. Quando eu saí do quarto, me deparei com Ryuza se Engasgando e Yamm tentando segurar ele. Fiquei com uma cara tipo
    [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 581598 e falei "Vamos logo".
    Chegando lá, eu e Ryuza nos separamos de Yamm e Koga no meio da multidão. Quando vi Nokago, me virei pro Ryuza e falei "Me beija". "C-como?" Ele disse. "Cala a boca e me beija" eu disse, agarrando ele pela camisa e dando um beijo de cinema nele. Ryuza me segurou firme pela cintura. "E-ele já foi" Eu disse. "Eu sei." Disse Ryuza, me dando outro beijo. Ainda não entendi direito o que aconteceu ali. Nem sei se Nokago nos viu, de alguma forma não me importei.
    Acho que não vou conseguir dormir direito hoje de novo.
    Até amanhã diário, Tchau.

---------------------------------------------

ESPECIAL: DO DIÁRIO DE YAMM

Diário, hoje foi um dia e tanto!
    Fiquei a manhã e a tarde inteira no pc, mas à noite, supera todas.
    Tya fez bem em me aconselhar a chamar Koga para ir no show. No final damos uns "pegas", e ele me chamou para sair semana que vem[Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 95860! E Tya nem se fala... Eu vi ela e Ryuza se pegando no meio do show, pelo jeito os dois finalmente se entenderam [Fan fic] Diário de uma adolescente estranha 48109.
    Bem, to com muuuito sono, nem consigo escrever muito, Enfim, boa noite diário, até amanhã ^^
    Nyuu
    Nyuu
    Treinador Pokémon
    Treinador Pokémon

PokeRules :

Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo