Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

+3
Kotone-Chan
Thiago
Silver-Kun
7 participantes

Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Silver-Kun Qua 31 Mar 2010, 16:53

Aqui os participantes que passarão pra segunda fase se apresentarão com seus pokes escolhidos...

Foram eles:

Kotone-Chan
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest 9Cherrim-Sunshine-HGSS
Samantaluc
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest 267beautifly
Vicky
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Dpmfb429
Phyre-Kun
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest 468-m
Papakrow
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest 178
Ishida-Kun
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest 024-m
Thiago
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest 420
BlueBoy-Kun
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest 171

As apresentações voa durar até Sabado!
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Thiago Qua 31 Mar 2010, 17:15

*Sou o Primeiro*
*Chego no palco e sai Cherubi,Equipado com Blue Scarf*
-Ok..Cherubi,Sunny Day,Hidden Power(Grass) Pra Cima!
(O Sunny Day Clarea o Céu deixando o sol Agradavael,Hidden Power Brilha com o Sunny)
-energy Ball No Hidden Power!
(O Energy Ball,Estora as bolinhas Caindo um brilho No Cherubi pelo Sunny Day pelo Energy Ball)
-Aproveite o Brilho do Sunny e usse Aromatherapy Para Finazar!
(Esse Golpe,Deixa Cherubi Brilhando Com uma Cor Verde Linda Fazendo uma bela finalizaçao)
-Ok,isso éh Só...
(Aguardo o resultado,espero q aquele iten Tenha Sido Util)

Nota: 7.5
Thiago, achei que dessa vez você vacilou, tipo foi muito simples a aprê e outra coisa, não teria como a energy ball destruir muitas bolinhas prejudicando sua apresentação.
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Kotone-Chan Qua 31 Mar 2010, 17:28

Eu - Kotone
Juízes e Apresentadora
Narração

Depois de muito esperar assistindo as outras apresentações no Hall, vejo que fico para a próxima fase, muito feliz. E no telão, ouço Vivian chamando por meu nome:

Vivian- E agora, mais uma vez, recebemos a apresentação de Kotone, da cidade de Hearthome!

Ansiosa, coloco o Foamy Seal D na cápsula e corro até o palco. Lá, eu entro.

- Bloom, hora do show!!!

E assim lanço a pokébola, de onde sai minha Cherrim, rodeada de bolhas que brilhavam muito.

- Bloom, Sunny Day!!

Duas esferas bracas aparecem nos braços de Bloom, e ela os lança ao céu. Essas esferas se chocam, e dão um grande brilho ensolarado na área.

- Perfeito!! Agora, para combinar com o clima "ensolarado" use SolarBeam!!

Bloom lança um raio poderoso e amarelado, em direção ao teto. O raio brilhava muito com o Sunny Day.

- Isso! Agora, Petal Dance no raio!!!

Bloom lançava pétalas lindas em direção ao raio, que brilhavam e rodeavam-o.

Joy- Verdadeiro espetáculo!

Sukizu- Notavelmente notável!

Raul Contesta- O brilho que os ataques estão dando ao espaço é fabuloso!!

- Para mais graciosidade, use Magical Leaf!!

Cherrim lança, agora, folhas verde brilhantes em direção ao raio, que combinavam com as pétalas, rodeando o SolarBeam.

Vivian- Formou-se um "jardim" em volta do raio!!

Com o Sunny Day ainda funcionando, tudo brilhava pelo palco, principalmente o que rodeava o raio.

- Agora, Take Down no raio!!

Com a plateia assustada com o mandamento de Kotone, Bloom corre em direção ao raio, e o ataca com força muito grande, explodindo-o.

Vivian- Parece que Kotone adora explosões de brilho!!

- Sim, eu gosto!!!

O raio de SolarBeam extoura-se, e uma enorme quantidade de brilho, juntamente com pétalas e folhas mágicas, caem sobre Bloom, dando à ela muito brilho e destaque, além do SunnyDay ainda ativo.

- Parabéns, Bloom!!! Estou muito orgulhosa!!!!!

Joy- Grande concentração de brilho, e no final tudo direcionado ao pokémon! Grande apresentação!

Raul Contesta- A força com que a Cherrim usou o Take Down foi impressionante! Resultado de um grande treinamento!

Sukizu- Notável, notável, notável!!!

A plateia gritava e batia palmas, elogiando a apresentação, deixando Kotone e Bloom emocionadas.

- Obrigada! Muitíssimo Obrigada!!!

Pego minha Cherrim no colo, e, orgulhosa, vou em direção ao Hall esperançosa de passar para a fase de batalhas.

Nota: 8.0
Kotone-Chan dessa vez voce vacilou um pouco, com o Solarbeam ativo nao daria pra lança-lo como outros tipos de golpe(shadow ball, water pulse e etc) portanto nao daria pra voce acerta-lo de maneira nenhuma com o Take Down, sua tatica das flores ao redor do raio foi boa, mas houve esse desliza.

Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Silver-Kun Qua 31 Mar 2010, 20:56

*Me preparava pra entra no palco, para tentar a Segunda Fase do contest... quando ouço Vivian chamar meu nome...

Vivian - E agora, o Coordenador de Veridian... Ishida!

*Entrei com um salto chamando o nome do meu pokémon...

Ishida - Vai Pret'za!

*O selo da ball se rompeu e dele sairam varias bolhas roxas pelo palco...

Ishida - Pret'za Salte em giro usando o Poison Sting!

*Arbok salta e também gira usando o Poison sting! Os espinhos tocam as bolhas, as-estourando e deixando o brilho das goticulas roxas no Arbok, realssando seu brilho!

Sr.Sukizu - Isso foi notável!

Joy - Usar os selos pra criar uma bonita apresentação é bem inteligente!

Sr.Contesta - O jeito que ele formou a habilidade da Arbok em perfeita sincronia foi esplendido!


Ishida - Muito Bem Pret'za! Agora iremos fazer uma jogada misteriosa Pret'za! Use Haze!

*Uma neblina escura e intensa surge no palco...

Ishida - *Sussurra* Agora Dig Pret'za!

*Arbok usa o dig coberto pela neblina, o que nao deixava que ninguém enxergasse o qeu tava acontecendo, quando a neblina se extingue só havia no palco um buraco, porém ninguém encontrava a Arbok*

Ishida - Pret'za Dark Pulse pro alto!

*De dentro do brucado surgia um dark pulse que subia ate o otpo do palco*

Ishida - Salte na direção e agarre-a com Ice Fang!

*A arbok sai como uma bala do buraco e dilacera o dark pulse e explodindo-o causando assim um contraste caleidoscopico de cores frias e iluminadas em perfeita sincronia sobre o corpo do arbok trazendo imenso brilho*

Sr.Sukizu - Notável, Notável, Notável!!!

Sr.Contesta - Dar um clima misterioso para a presentação nesse caso foi bastante coerente!

Joy - Essa jogada me deixou anciosa para o desfecho, muito boa!


Ishida - Muito Bom Pret'za! agora vamos terminar bonito! Forme uma Mud Bomb e lance-a para o alto com Aqua Tail!

*O Aqua Tail lança a Mud Bomb com força pra cima*

Ishida - E agora Seed Bomb rapido!

*O Seed Bomb alcança o mud bomb e explodem causando um efeito semelhante a fogos de artíficios e fazendo as pequenas fagulhas que caem, brilharem sobre o Arbok*


Ishida - Valeu Pessoal! *Aceno pra todos*

*Saio com o Arbok um pouco tenso, tentando ficar calmo, mas sempre com um sorriso no rosto*

------------------------------------------------------------------------------------
Visual Moves
------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------

Nota: 9,5 foi uma otima apresentação, o Arbok se saiu muito bem em todas as combinações, mostrou brilho com belas combinações


Última edição por Ishida-Kun em Qui 01 Abr 2010, 10:11, editado 2 vez(es)
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 31 Mar 2010, 22:05

cores:
eu
narração

Entro no palco muito nervoso(TENSO)

-Vai Light!!

Light sai da pokebola normalmente

-Começe usando o stockpile pra dar um brilho inicial,agora use o water pulse pro alto e rapidamente libere a luz com o spit up!!

Light começa a brilhar então solta um water pulse para o alto e logo após o spit up, fazendo o water pulse estourar causando um belo espetaculo de luz e brilho

-Otimo Light,começe com o aqua ring depois use o brine para on alto em giros,termine com o protect

Aqua ring funciona então Light usa brine em giros fazendo uma grande espiral de agua quando o brine acaba as goticulas de agua começam a cair lentamente fazendo um pequeno brilho, então ele usa o protect para se destacar no meio do brilho

-Fomos ótimos até agora..hora do grande final!use o hiden power(agua) para o alto depois use o signal bean para estoura-los

As bolas do hiden power(agua) são jogados pro alto então Light usa o signal beam para estoura-los formando istantaneamente um belo arco-iris no palco

-Ótimo Light, vamos nos retirar

Eu e Light agradeçemos e então saimos do palco
----------------------------------------------------------------------------------
ARQUIVO:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Nota: 10
Cara, dessa vez, você se superou, completamente coerente, sem desvios, deu um certo brilho no seu pokémon.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por phyre-kun Qui 01 Abr 2010, 10:14

Apresentadora: o próximo concorrente é Phyre-kun,pode vim !

*chego no palco e digo:*

-vamos la togekiss !

-use shock wave , depois extreme speed e psychic

Narração:

*shock wave é usado na direção da platéia e extreme speed faz com que togekiss
passase pelo shock wave e togekiss para na frente do shock wave ai ele usa psychic e para o shock wave de maneira que os raios ficassem manipulados por uma aura azul *

Apresentadora: isso foi muito bom

-togekiss agora use silver wind

Narração:

*togekiss usa silver wind no shock wave manipulado que se chocam fazendo um grande brilho sobre o palco e sobre togekiss*

-togekiss use sunny day e depois use sky attack

Narração:

*sunny day é usado pra iluminar mais o palco e togekiss voa pro alto e desce usando sky attack com a aura refletida pelo brilho do sunny day deixando uma apresentação sensacional*

Apresentadora : isso foi muito bom

-espero q gostem da minha apresentação

*saio do palco*
------------------------------------------------------------------------------------------
imagens
----------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nota: 9.0
A Apresentação foi muito boa, porém na parte do Silver Wind guiar o Shock Wave nao foi tao coerente, pelo simples fato que a ventania nao conseguiria guiar ondas de choque, porém tirando isso a apresentação foi muito original prinicipalmente na manipulação das ondas do shock wave com psychic.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por vicky Qui 01 Abr 2010, 20:42

*estava esperando para me apresentar pela segunda fase do contest e ouço a apresentadora dizer:*
Apresentadora: e próxima participante é a Vicky ,ela fez uma bela apresentação na fase anterior e vai tentar fazer uma apresentação mais bela do que a anterior ! pode vim Vicky!

-ola pessoal ! vamos la mismagius saia !

-mismagius use shadow ball e depois dark pulse

Narração:
*shadow ball é usada pra cima da platéia e depois dark pulse é usada e destroi a shadow ball fazendo um brilho na plateia *

Apresentadora :minha nossa , isso foi incrivel ! uma combinacao otima !

- mismagius use sunny day depois magical leaf

Narração:
*sunny day faz efeito dando um brilho no campo e no mismagius e depois magical leaf é usada em volta do mismagius fazendo um brilho perfeito *

Apresentadora : isso foi incrível , estou sem palavras pra isso !

-mismagius , use double team e depois use psybeam
Narração :
*double team faz com que mismagius se movimente em clones e usa psybeam ,todos os clones usam psybeam pro alto e em giros fazendo um grande espetáculo *

Apresentadora :isso foi otimo , muito bom msm

-mismagius termine com will-o-wisp e depois psychic para controlar as chamas

Narração : will-o-wisp é usado e psychic controla as chamas e fica movimentando com as chamas por lado por outro *

Apresentadora : estou chocada com o que vi , bom pessoal essa foi a Vicky


-obrigada , espero q gostem de novo do meu trabalho.

________________
imagens
___________________
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nota: 9.5
Vicky eu nao sabia que voce era tao boa em contest, no momento eu nao to conseguindo justificar a nota, so sei que foi maravilhosa a apresentação, parabéns!
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Samantaluc Sáb 03 Abr 2010, 13:47

Alguns movimentos são do antigo forum 150

Fala
Narração
Apresentadora

As cortinas estão fechadas. Espero ansiosamente atrás das cortinas. Logo a apresentadora chama meu nome...

-Agora, Samanta, da cidade de Lilycove!

Pegando impulso, jogo a minha pokébola no palco e falo:

-Beautifly, brilhe no palco!

A pokébola começa de girar, e quando se abre aparece pétalas rosas e no meio delas está Beautifly.

-Beautifly use o Fly!

Beautifly começa de voar para o alto, quase sem ninguém conseguir vê-la.

-Agora gire usando Signal Beam!

Beautifly começa de girar devagar, aumentando a velocidade aos poucos enquanto saía um raio colorido dela, fazendo com que formasse um globo em volta dela.

-Que graça!

-Use o Silver Wind!

Beautifly começa de bater as asas, fazendo com que aquele vento brilhante espalhasse pelo palco aquele brilho todo.

-Psychic e misture tudo!

A pokémon borboleta começa de misturar aquelas cores do Signal Beam com o brilho do Silver Wind, fazendo que houvesse um “furacão” de cores em volta dela.

-Isto está bem brilhante!

-Agora termine com Morning Sun!

Beautifly esbanja um brilho luminoso, fazendo com que o local ficasse bem colorido, quase igual as cores de suas asas. E ela vai descendo devagar, pousando no meu ombro.

-Foi uma boa apresentação!

Faço uma reverencia e saio do palco.

-------------------------Arquivo-------------------------------

Signal Beam:
Spoiler:

Silver Wind
Spoiler:

Psychic
Spoiler:

Morning Sun
Spoiler:

Nota: 9.0
A Apresentação foi linda Samy, porém voce due muito brilho ao movimento e quase nenhum ao Beautifly, pelo contrario, girando com o Signal Beam e fazendo o tornado ao seu redor, voce acabou ocultando ela sem querer, fikdik
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Silver-Kun Sáb 03 Abr 2010, 14:18

COMO EMPATOU ENTRE SAMY E PHYRE OS DOIS FARÃO OUTRA APRESENTAÇÃO SO QUE AGORA COM OS DOIS POKÉMONS...

Isso mesmo, apresentação em dupla! O Melhor passa pra a segunda fase!
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por phyre-kun Dom 04 Abr 2010, 09:41

Apresentadora : deu empate nas notas de phyre e samantaluc e os dois terão que se apresentar denovo so que uma apresentação dupla com seus dois pokemons anteriores!
E o primeiro a se apresentar é Phyre-kun! Pode vim
-ola pessoal, saiam castform e togekiss!

-castform e togekiss usem swifts agora

Narração:
*castform e togekiss se posicionam um em frente do outro e usam swift ,os dois ao mesmo tempo que as estrelinhas se colidem todas fazendo um grande espetáculos de fogos de artifícios caindo brilho sobre os dois *

Apresentadora: nossa isso foi incrível!

- castform use sunny day e togekiss use flamethrower em giros

Narração:
*togekiss usa flamethower em giros e cerca o castform sem que ele seja atingido pelo flamethower e castform usa sunny day e deixa o palco mais iluminoso e castform passa a ser do tipo fogo*

Apresentadora: que fantástico isso , esta muito lindo !

-tokegiss use signal beam e castform use shadow ball

Narração :
*togekiss usa o signal beam q sai um raio multicolorido e vai em direção a platéia então castform usa shadow ball e os dois se colidem fazendo um grande brilho sobre a platéia*

apresentadora : isso foi muito bom , e eh isso pessoal esse foi phyre-kun!

-espero q gostem de novo

*saio do palco*
________________________________________________________
imagens
_____________________________________________________________
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nota: 9.0
Foi simples, mas coerente, soube organizar cores e ataques dando destaques aos seus pokémons
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Samantaluc Dom 04 Abr 2010, 14:27

Um desempate. A nota mais alta. Esta eu tenho que conseguir.

-Beautifly e Roselia, brilhem no palco!

As duas pokébolas giram e se chocando, aparecem varias pétalas, das cores rosa e roxo. E ali se encontram Beautifly e Roselia.

-Roselia use a Petal Dance, girando!

Roselia começa de girar, espalhando varias pétalas pelo local.

-Beautifly use o Psychic!

Beautifly usa Psychic, fazendo com que as pétalas “congelassem” ficando paradas no ar.

-Roselia use a Leaf Storm e Beautifly use Silver Wind!

Roselia começa de girar rapidamente, fazendo com que varias folhas que provinham de seu corpo se espalhasse. Com toda aquela agitação as pétalas se misturam com aquelas folhas. Beautifly começa de girar fazendo com que seu Silver Wind brilhasse bastante.

-Agora, Roselia use Energy Ball e Beautifly use Shadow Ball!

Roselia usa Energy Ball e Beautifly usa a Shadow Ball. Os dois movimentos se chocam havendo uma grande explosão que, em seguida, fica uma cortina de fumaça.

-Onde estão Beautifly e Roselia?

-Absorb as duas!

Devagar aquela fumaça começa de desaparecer, sendo absorvida pelas duas. Que logo é soltada em um pequeno brilho.

-Roselia use Protect e Beautifly use Swift!

Uma cúpula envolve Roselia. A pokémon borboleta começa de atirar estrelas contra aquela proteção, fazendo com que estas se espatifassem formando brilhos.

-Roselia use Cotton Spore e Beautifly use Signal Beam!

Beautifly sobre-voa acima de Roselia. E ao mesmo tempo, Roselia solta certas bolinhas de algodão para os lados, enquanto Beautifly solta um raio colorido para cima.

-Ficou um belo cenário.

-As duas usem Energy ball!

As duas soltam ao mesmo tempo. Há uma explosão de brilhos ao redor das duas.

-Muito bem.

-Fazemos uma reverencia e saímos de cena.

-----------------------------------Arquivo---------------------------------

Spoiler:

Nota: 10.0
Você foi ótima Samy, deu brilho ao golpe e ao pokémon, se destacou na apresentação e deu tom de mistério.
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest Empty Re: Apresentações(2ª Fase) - Slateport Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos