Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

+14
Minato Namikaze
junio
khalili
Lançe
Unai-kun
Soul
Wisk-kun
Red
Platinum-Kun
Kotone-Chan
Ju-Chan
BlueBoy-Kun
Albert_Einstein
Crystal
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Dom 04 Jul 2010, 21:21

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Imagemaob

Título:Revenge of a Vampire
Capítulos: 01/??
Gênero: Indefinido
Classificação: Livre
Autora: Crystal Cullen


Vingança...
-Era a única coisa em que eu estava pensando em todos estes anos.
Após uma longa caminhada na neve, consegui ver uma grande murada de pedra entre as árvores. Aproximei-me rapidamente... Certamente eu conseguira encontrar...

Night One – O colégio Cross.

Já estava escurecendo e eu finalmente chegara ao colégio.
Este local era muito famoso, era um dos melhores colégios da região. Haviam dois períodos, na qual se dividiam: a Day Class e a Night Class. No período do dia freqüentavam os alunos comuns; Já os alunos do período da noite ganhavam fama como qualquer um de sua espécie, porém muitos não sabiam o que realmente eram... Mas isso é o que menos importa agora.
Puxei minha bolsa que estava caindo de lado no meu ombro, suspirei, e assim entrei pelo portão principal.
???????: - Olá, você sabe onde é a diretoria? – A voz vinha por trás de mim.
Me virei bruscamente e pude ver seu rosto. Tinha pele clara, os cabelos lisos e rebeldes, e pequenas presas.
Crys: - Não.
???????: - Nova também? – Perguntou coçando a cabeça.
Crys: -Sim – Parei de encará-lo.
Comecei a andar e o garoto também.
???????: -Você não é de falar muito, não?
Não respondi, ficamos em silêncio por um bom tempo.
Caminhei sobre a grama sem neve seguindo alguns alunos que pareciam ter chegado antes. Também eram vampiros – Eram esbeltos, a maioria dos rostos eu já tinha visto na televisão ou em capas de revistas.
Como eu pude prever, certamente eu passaria por isso: Uma classe cheia de vampirinhos ricos e mimados tomando suquinho e reclamando do sol.
Crys: - Argh...
?????: - Para a sua informação, eu não sou mimada. – Murmurou uma menina que estava ao meu lado.
Crys: - Ei!... –Sacudi minha cabeça e então resmunguei – Pare de ler meus pensamentos!
?????: - Bem que eu queria, mas não consigo – Falou um pouco sem graça. – Eu me chamo Julia, mas pode me chamar só de Ju.
Crys: - aaaah – Senti a neve em meus pés derreter.
Julia: - Como ta calor aqui... – Murmurou e depois reclamou – Meus tênis estão todos encharcados!
??????: - Me desculpe, é a ansiedade... – Disse o garoto que estava todo aquele tempo atrás.
Julia: - Ah, se controle Peulego.
Tirei meu agasalho, dobrei e coloquei dentro da bolsa.
Julia: - Que chato... Pelo jeito irá ter um discurso muito longo...
Sem eu perceber os alunos se amontoaram, havia um pequeno palco a frente. Eu sabia que logo viria a parte pior. Tirei a pequena fotografia que estava em meu bolso, eu teria que reconhecer de qualquer forma o assassino.
Peulego: - Kaien Cross. – Afirmou vendo a foto em minhas mãos. - Ele é um bom homem.
Crys: - Não, não é. - Enfiei a de volta no bolso – Nos vemos na classe.
Andei para o outro lado da multidão se distanciando dos dois.
Pequena parte dos meus pensamentos foram captados pela Vampira, mas com um simples olhar eu poderia facilmente fazer que ela esquecesse de tudo.
Como Hatsu me falou, quanto menos eu me relacionar, menos dificuldades terei. Hatsu é como um pai para mim, ele me salvou quando pequena, quando minha família estava sendo atacada por um caçador de vampiros.
Crys: - Kaien era o caçador de vampiros... – Murmurei ainda pensando.
Fui para trás e encostei em uma das árvores.
Pude ver um cabelo loiro sobressaltando na multidão – Era ele.
“Sejam bem-vindos ao colégio Cross! É uma grande emoção ver tantos vampirinhos reunidos no pátio do colégio. Sinto uma grande alegria por ver todos vocês interessados em ter uma vida mais comum...” – Sua voz vinha de uma caixa de som.
Garoto: - Só viemos aqui por ordem de nossos pais, eles acharam o melhor, pois Kaname-sama... –Foi interrompido pelo diretor.
“Sim, meu querido genro Kaname! Você me fez lembrar de alguns anos no colégio, tem tantos alunos como ele que faziam me sentir tão orgulhoso! É um grande sonho ver vampiros se relacionando com humanos, e quebrando esta certa rixa. Fico feliz pelo colégio! [...]” – Dizia em tom mimado.
Minhas pernas já estavam cansadas, me sentei. Todo aquele discurso já estava me dando sono – e acredito que a todos.
...Sem perceber comecei a dormir.

[...]

- CHEGUEI! – Exclamou uma voz feminina.
Eu estava acomodada na neve macia, fazia dias em que eu não descansara daquele jeito. Abri os olhos e vi uma garota paralisada a frente do palco vazio. Apoiei meus braços sobre o chão e rapidamente coloquei-me em pé.
Garota: - Cadê todo mundo?! – Dizia espantada.
Crys: - Eu que pergunto... – Murmurei e assim olhei para a Lua que já estava ao topo do céu. – Talvez eu tenha dormido demais...
Garota: - Suspensão já no primeiro dia! – Reclamava quase deixando sua mochila cair.
Crys: - Tudo bem... Eu dou um jeito, Mas é melhor termos pressa.
Peguei minha bolsa que estava no chão e saí correndo, a garota me seguiu. Entrei rapidamente pelo um portão e então fomos paradas por um estudante. Era mais velho do que os outros alunos e estava vestindo o uniforme da turma do dia.
Garoto: - é proibido andar pelos pátios em horário de aula. Vocês duas estão retidas!
Garota: - Quem é você?
Garoto: - Fight-Boy, monitor do colégio. – Dizia com firmeza em sua voz.
Crys: - Chegamos atrasadas por isso estamos aqui. Não iremos beber sangue de nenhum aluno do dia.
Boy: - Mesmo assim terei que leva-las até o diretor.
Crys: - Não... - Olhei bem nos olhos de Boy – Não iremos.
Boy: - Tudo bem... Vocês não iram... – Ele colocava as mãos em seus olhos – Vá diretamente para a classe, Albert deve estar esperando por vocês.
Garota: - Vovô? – Fazia uma expressão constrangida.
Crys: - Vamos Mari, rápido! – Corri puxando-a.
Mari: - Como você sabe o meu nome? – Perguntou-me.
Crys: - Na verdade eu não sei – Correndo e ao mesmo tempo me questionando.
Rapidamente chegamos à sala, todos estavam sentados em seus devidos lugares. Eu fui a primeira a entrar, olhei a direção da lousa e vi um velho com uma bengala nos observando.
Albert: - Bonjour – Me cumprimentou e assim disse ironicamente – Estávamos esperando vocês duas para começar a aula.
O velho colocou o livro encima da mesa. E então percebi que todos estavam nos olhando.
Albert: - Duas horas de aulas extra e já basta.
Mari: - Seu Velho... – Ficou resmungando.
Albert: - Tudo bem... Três horas e meia, e nada mais netinha. – Falava ajeitando os óculos. – Por favor, sentem-se.
Olhei para os lados e vi um lugar vazio no fundo da sala, sentei-me lá, já Mari se sentou ao Lado de Julia, Peulego e de um Garoto que eu não sabia o nome.
Albert: - Abrem a página 458 do livro de sociologia humana. – Ordenou e assim começou a escrever na lousa. – Leiam até a página 480, e façam um relatório explicando sobre o olhar do senso comum.
Percebi que o clima começou a esquentar na sala, e a noite iria ser Longa...

Continua...

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Imagemnz


Última edição por Crystal em Sáb 17 Jul 2010, 20:54, editado 4 vez(es)
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Albert_Einstein Dom 04 Jul 2010, 22:28

*--------------------------------------------------------------------------------------------*

Amei Crys!!! I'm a Professor *---*

Estou esperando loucamente o 2° capítulo!!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Dom 04 Jul 2010, 23:59

Ta muito perfeita!!

Crys sua fic ta muito linda manow *-*
ameeii!!
tomara que saia logo o proximo capitulo!


oww..qndo eu for aparecer pode por o nome de maloco,Blue-kun ou Math (meu nome verddeiro é matheus T.T)como você preferir ^^"


Última edição por BlueBoy-Kun em Seg 05 Jul 2010, 10:34, editado 1 vez(es)
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Ju-Chan Seg 05 Jul 2010, 10:15

Cryyyyyys,tá ótima!!^^ Exceto pelo fato de que me chamam de Júlia...Detesto que me chamem assim --'
Mas continua Crys õ/
Ah,e melhora muito o fato de eu não ser mimada ._. PORQUE EU NÃO SOU OUVIRAM(ou leram) BEM?Ò.Ó
Enfim,Continua,Continua!!o/
Ju-Chan
Ju-Chan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : No País das Maravilhas ¬¬
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Seg 05 Jul 2010, 17:10

Aii Cryyyys!!!! *wwwww*
Que fiic perfeitaa!!
Eu quero ver logo o 2º Cap.!!! o/
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Platinum-Kun Seg 05 Jul 2010, 19:01

Muito Boa a Fic Cryse!
Albert de Professor O.o?
Continua!
Platinum-Kun
Platinum-Kun
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 22
Localização : Por aí um lugar que eu não sei vc tbm e ninguém sabe '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3650

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Red Seg 05 Jul 2010, 21:43

Muuuito good *---*

Adoorei mesmo, idéeia bem criatiiva!

Espeero pelo próoximo cap!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Wisk-kun Seg 05 Jul 2010, 21:50

Tá Otima!!!!

Muito Boa Mesmo^^

Continua....

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Soul Seg 05 Jul 2010, 21:56

Cryse, que fic P E R F E I T A *_*
Copiou um pouco de Vampire Knight... uma das séries que eu adoro!!! *O*(Num reclama '-')
Albert como professor? é uma boa ideia o.o ele é malvado, fazê relátorio e lê mais de 30 Páginas é do mal X.X
Posta o 2ª Captulo, quero acompanhar a fic até o fimzinho *o*
Parabéns, viu?
Soul
Soul
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 165
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar que não é de sua conta
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue1 / 1001 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3950

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Ter 06 Jul 2010, 20:13

Oh My God, obrigada a todos que comentaram!

_________________________

Olhei para meu relógio de pulso, e eram as 4:30 – Minhas aulas extras já estavam acabando.
Mari estava nervosa, já havia quebrado cinco canetas hoje.
Crys: - Terminei... – Me levantei e assim fui até Albert.
Entreguei o meu questionário de 40 perguntas pessoais a ele. Voltei pegando minha bolsa, mas fui parada pelo velho.
Albert: - Mas você só colocou o seu nome – Mostrava a minha folha toda amassada.
Crys: - Suco de limão. – Menti, e assim sai da sala.

Night Two. A Sangue puro

Albert havia dado certas instruções sobre o colégio. Depois das aulas, todos os alunos do Night Class deveriam ficar em seus dormitórios, e se ficássemos sedentos teríamos que tomar um Tablete de sangue.
Fui caminhando pelos corredores, e vi o dormitório da Lua pela janela – Era lá em que eu deveria ir.
Continuei a andar, mas uma coisa me surpreendeu. Um forte aroma... Comecei a segui-lo, não era sangue humano ou de um vampiro qualquer. De repente comecei a ouvir passos e o cheiro ficava mais forte.
Era uma mulher, e estava usando o uniforme da Noite: Branco com detalhes pretos.
Crys: - Você... – Minhas pernas tremeram por um segundo e assim comecei a falar – Vo-você... Er... É! Sangue puro! – Falei de uma forma inesperada.
Ela apenas assentiu, e foi caminhando lentamente para o outro lado do corredor. Fiquei paralisada.
Os vampiros sangue puros são raros e tem um grande poder. De acordo com os livros, eles podem transformar pessoas em vampiros... Mas, o que teria acontecido para ela vir até aqui?
Fiquei pensando nisso o tempo todo, até chegar ao dormitório.
Juh: - Onde esta a Mari?! – Sem eu falar ela já teve a resposta – Ela esta ainda lá.
Júlia ficou me encarando e comendo um doce estranho no qual eu nunca tinha visto na vida. As outras garotas já estavam dormindo.
Sentei em uma cama que não estava ocupada e vi um copo com água encima do Criado-mudo.
Crys: - Ele pensou em tudo... – peguei o copo e fiquei olhando a transparência da água.
Juh: - Você tem certeza de que ele fez tudo isso? – Perguntava e colocava outro doce em sua boca.
Não respondi, abri minha bolsa e então peguei uma caixinha de tabletes que eu ganhara na aula. Peguei um comprimido e coloquei na água - Sua transparência havia ficado vermelha.
Juh: - Você não acha que deve dar uma segunda chance? – Perguntou-me calmamente e assim afirmou – As pessoas mudam.
Crys: - Ele não deu uma chance aos meus pais.
O liquido vermelho em meu copo começou a borbulhar, e de repente o copo explodiu voando cacos para todos os lados.
Juh: - Tudo bem, não falarei mais nesse assunto... – Murmurava com uma expressão de culpa.
Crys: - Não fui eu... – Olhei em direção da porta e vi Mariana se descabelando.
Mari: - Aquele velho! – Reclamava com os punhos fechados.
Crys: - Agora estou sem minha água...
Juh: - Mana se controle! Por favor, não faça isso de novo!
Mari ficava um pouco calma. Peguei os cacos com a mão e enfiei dentro da gaveta do criado-mudo.
Ju olhou para mim com o ar de constrangimento.
Mari: - Ainda me vingarei dele! – Dizia com um olhar de esperança.
Crys: - é... Vocês se amam mesmo. – Falei me esticando no colchão da cama.
Será que elas sabiam sobre a sangue-puro? Fiquei pensando nisso o tempo todo enquanto eu olhava para o teto.
Juh: - Ela é a Líder da turma da noite – Falava ouvindo meus pensamentos – Botan Kuran.
Crys: - Filha do Kaname?
Mari: - Sim. – Dizia se sentando à cama ao lado.
Mari puxava seu tênis com tudo fazendo com que ele voasse em meu rosto.
Mari: - Desculpe – Falou constrangida.
Crys: - Aaaah........ – Peguei o tênis colocando no chão – Acho que você deveria lavar isso!
[Enquanto isso, no dormitório masculino...]
???: - Não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo – Dizia um garoto que estava ao lado de Peu.
Peulego: - Mas tomar sangue humano é proibido na escola – Afirmava desanimado – Unai, e se...
Unai: - E se o que?
Peulego: - Tentássemos quebrar essa regrinha somente hoje. – Falava tentando afinar sua guitarra.
Unai: - É uma proposta irresistível... – Colocava seus dedos em suas próprias presas.
Peulego: - Você também topa Math?
Math: -... - Estava sentado em uma das poltronas olhando para o ar.
Peu: - Math?!
Finalmente ele olhava para Peu e Unai; assim suspirou colocando suas duas mãos em seu rosto.
Math: -Foi mau – Dizia constrangido.
Unai: - Pensando nela novamente?
Math: - Sim.
Unai: - Que lindo! – Seus olhos brilhavam – Paixão na primeira vista!
Peulego: - vou dizer mais uma vez: Topa ir beber sangue da turma do dia?! – Exclamava com um ar cansado.
Alguns dos outros meninos acabaram acordando, e assim ficaram encarando Peu.
Unai: - Algo me diz que você falou alto demais. – Afirmava constrangido.
Peulego: - Você acha?
Math se levantou da poltrona azul, e assim murmurou só para que Peu e Unai ouvissem.
Math: - Topo. -Aceitava colocando a mão em seus cabelos - Mas com uma condição.
Unai e Peu: - Qual? – Perguntavam juntos.
Math: - Depois de beber sangue, que tal darmos uma passada no dormitório das meninas?
Unai: - Isso não é uma condição. – Dizia rindo – Que garoto negaria isso?
Peulego: - ótimo! – Seu humor mudava repentinamente.
Eles se espantaram com um ronco que veio do lado direito do dormitório.
????: -... ZzZz... Vem cá meu amor... Me de um beijo – Um dos garotos que estava dormindo murmurava babando no travesseiro.
Math: - O Paul deve estar viajando – Falou achando graça.
Os três começaram a rir baixo, assim Unai voltava ao assunto principal.
Unai: - Que horas são o intervalo do Dia? - Perguntava olhando para o relógio que estava na parede do quarto.
Peulego: - Acredito que três e meia.
Unai: - Ótimo, só teremos que ter cuidado com o monitor - Lembrava-os.
Math: - Ele não será um problema, ninguém é páreo para nós...

Continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Unai-kun Ter 06 Jul 2010, 20:53

Cryse sua fic ta...
MUITO BOA *-*

Serio, amei ficar lendo e imaginando (como sempre)
Num sei que palavras usar para dizer o quão bom essa fic é...

Continua... *-*
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Platinum-Kun Ter 06 Jul 2010, 20:54

Muito bom o Cap. Cryse!
Paul Babando no Traveseiro xD
Continua!
Platinum-Kun
Platinum-Kun
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 22
Localização : Por aí um lugar que eu não sei vc tbm e ninguém sabe '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3650

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Lançe Ter 06 Jul 2010, 21:00

PERFEITO CRYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lançe
Lançe
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 181
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 28
Localização : Recife Pernambuco
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1150

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Albert_Einstein Ter 06 Jul 2010, 21:02

It's Beaultiful!!!! *----------------------*]

Paul babando no travesseiro² é euri XD

Se você tem amor à Deus, você vai continuar com esta fica até ela acabar(se acabar)!!!!!!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 06 Jul 2010, 21:50

aaaa...
perfeita..simplesmente amei!!
quero continuar e continuar lendo!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Qua 07 Jul 2010, 09:18

Ahhh Priima!! *------*
A Fic tá perfeita, tô amando muito ler ela!!

Continue, please, and try to finish this Fanfic!! (Aulas de inglês tão me viciando TT-TT)
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por khalili Qui 08 Jul 2010, 19:36

@Fic
tá muiiiiito boa crys...
msm naum sendo fic de pokemon ta boa sim. ^^
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Qui 08 Jul 2010, 19:43

Bom gente, acho que este capítulo não ficou muito bom...
___________________________________________________________________________________
Estava acontecendo algo na diretoria que eu não sabia...
Kaien Cross: -Você será o novo monitor do colégio – Dizia ele para um garoto que estava sentado no banco enfrente a sua mesa.
Garoto: - Certo, mas se um dos vampiros me atacar? – Perguntava à Kurosu.
Kaien Cross: - Técnicas dos Vampire Hunters. – Falava retirando um objeto de seu casaco.
Garoto: - A Bloody Rose... – Murmurava surpreso.
O Garoto segurou a arma apontando para cima.
Kaien Cross: - Na maioria das circunstancias, evite usar isso.

Night Three. Vampiros + Gelo = Confusão

Levantei-me de um dos sofás da sala, eu não acreditara que eu havia dormido naquele lugar. Fiquei olhando para o teto, como sempre eu estava pensando na minha Vingança - Todas as tentativas pensadas não teriam efeito, tudo por causa da Sangue Puro, ela deve estar protegendo Kaien... De alguma maneira ele esta a um passo a frente.
Crys: - Yawn – Bocejei me esticando no sofá.
Ouvi passos lentos na escada, assim segundos depois os rostos se revelaram: Peulego e Cia.
Um parecia ser irmão de Peu, já o outro parecia o... Prefiro não comentar. Os três eram conhecidos pelo mundo todo:
• Peulego era o melhor guitarrista daquela época, seus solos deixavam todos de cabelo em pé;
•Unai era um modelo de Primeira e era o garoto mais desejado por homens e mulheres no mundo;
• Math era um grande cantor que fazia suas fans chorarem ao ouvir suas músicas.
Também tinha os outros alunos, mas se eu citasse a vida de todos eu gastaria um capitulo inteiro.
Unai: - Vamos fazer a festa garotos! – Disse todo animado.
Math abriu a porta principal que era a saída para ir aos pátios do dormitório da Lua e assim os três saíram – Estava na cara que iam fazer alguma coisa errada, mas o que eu poderia fazer?
Levantei-me do sofá, e subi as escadas. O corredor do segundo andar estava todo congelado – Tentei me equilibrar me apoiando na parede.
Fiz uma expressão de espanto quando vi várias garotas patinando. Levei um grande empurro e cai de cara no gelo.
Juh: - Crys! – Exclamou sentada no gelo.
Levantei meu Rosto todo dolorido e olhei para ela.
Crys: - O que vocês estão fazendo?! – Gritei tentando me levantar.
Mariana voou por cima de mim e assim se bateu contra a Parede.
Mari: - Ai... – Resmungou e assim se levantou.
Juh: - Estamos só nos divertindo... – Murmurou constrangida.
Crys: - Albert irá nos matar!
Ao falar isso, vi uma cena inesperada: o dito cujo fazendo acrobacias.
Crys: - Professor... – Meus queixos caíram. – Quem fez isso?!
Juh: - Mari e Kotone! – Disse animada.
Júlia se levantou e assim começou a deslizar sobre o gelo. Será que eu era a única desse colégio que não sabia patinar?!
Arrastei-me até um dos corrimões da escada, me agarrei e com muita força consegui me manter de pé.
Crys: - Isso é constrangedor... – Reclamei e assim falei ainda com esperanças – Mas eu conseguirei!
Dei um passo e cai de costas no chão.
Crys: - Não, não conseguirei. – Afirmei constrangida.
Uma tartaruga? Não, era apenas eu tentando me virar. Invejei Albert por um bom tempo, ele era muito bom nisso.
??????: - Quer uma mãozinha?- Disse uma garota estendendo as suas mãos.
Agarrei-as e consegui me manter de joelhos no chão.
Crys: - Obrigada – Agradeci quase chorando, e assim perguntei olhando para ela – Você é a Kotone?
??????: - Sim – Afirmou sorrindo.
Crys: - Vê se na próxima vez não ajude Mari a fazer isso. – Reclamei.
Kotone: - Haha... Na próxima avisaremos.
Crys: - Os meninos estão perdendo toda a diversão. – Olhei em direção da porta.
Kotone: - É... – Sua expressão alegre tornou-se preocupada.
Crys: - Algum problema? – Perguntei me sentando.
Kotone também se sentou.
Kotone: - Eles querem beber sangue dos alunos do Dia.
Crys: - Você é a primeira Vampira que vejo que esta preocupada com eles. – Cruzei meus braços.
Kotone: - Meus pais são humanos... – Murmurou de cabeça baixa.
Um grande peso veio em meu estomago.
Crys: - Então você foi transformada? – Perguntei surpresa.
Um humano transformado em vampiro certamente teria uma vida infeliz. Um dos problemas desse tipo de vampiro é a Sede. Se ele estiver muito sedento pode decair a um “Level E” perdendo sua consciência e não sendo o mesmo – Se torna um monstro que só mata, e se torna obsessivo por sangue.
Kotone: - Acredito que não. Fui adotada por humanos, meus pais biológicos morreram em uma guerra de alguns anos atrás.
Crys: - Eu sei como que é... Meus pais também morreram... – Minhas mãos se fecharam em punhos.
Ficamos em silêncio por um bom tempo. Assim comecei a contar uma pequena história...
“- Existia uma pequena família de vampiros que vivia em Roma - Eram ricos e de sangue nobre.
Certo dia esta família recebeu uma visita inesperada: Um Vampire Hunter.
Primeiro foi o marido na tentativa de salvar sua esposa e sua filha. Depois a Mulher veio a falecer.
Um grande amigo da família que trabalhava para eles, salvou a Filha única do Casal... Ninguém conseguiu acabar com o vampire Hunter, era o melhor daquela época...
O amigo da família está cuidando da filha deles até hoje; Ela foi treinada com o objetivo de matar o assassino de seus pais, carregando consigo um espírito vingativo.”

Kotone: - E essa garota, é você... – Falou com uma expressão séria.
Crys: - Esta é a minha história de acordo com Hatsu.
Kotone: - Já vi uma história que talvez esteja ligada a essa. – Disse se levantando – Vá até a biblioteca da escola, lá há vários relatórios relacionados a casos como esses.
Crys: - Certo, ah obrigada.
Kotone: - De nada. Acredite, a verdade esta bem próxima a você – Afirmou sorrindo.
A garota deslizou para o lado esquerdo do corredor. Senti um leve arrepio – Ela sabia mais do que eu imaginava.
[No Pátio da escola...]
Os três vampiros estavam rodeados pelas garotas do Day Class.
Unai: - São todas nossas Fans! – Exclamava emocionado.
- UNAI QUER CASAR COMIGO?! – Gritava uma doida no meio da multidão.
- PEU! TOCA PARA NÓS! – Idolatrava as outras.
Peulego: - Estou sem a guitarra garotas, depois vejo se a pego. – Dizia se sentindo.
- Olha gente, é o Justin Bieber! – Dizia uma garota apontando para Math.
Math: - Não... – Dizia fazendo cara feia – Eu sou o Math, não acredito que vocês não me conhecem!
Mesmo assim as Garotas começavam a idolatrar pelo nome do Justin.
??????: - SAIAM DAQUI TODAS VOCÊS! – Gritou uma voz grave no meio da multidão.
As meninas começaram a gritar apavoradas e assim começaram a correr fazendo o chão tremer.
Unai: - O que esta acontecendo? – Falou confuso.
O pátio ficara vazio, de todo o público o único que restara foi um garoto – Nomeado pelo Diretor Kaien como monitor.
Peulego: - O-ou Problemas – Falou sem tirar os olhos do Garoto.

continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Qui 08 Jul 2010, 20:19

Ficou muito boa sim !

*- Olha gente, é o Justin Bieber! – Dizia uma garota apontando para Math.*
ahsuahsuhsau -euridemais- xD
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Wisk-kun Qui 08 Jul 2010, 20:20

Crys Tá Muito Massa!!!

Continua.....

Quero ler o proximo cap^^

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Unai-kun Qui 08 Jul 2010, 20:37

Cryse *.*

Sua fic é maravilhosa... *--------*
Ela me faz viajar na imaginação... (e morrer de rir e.e)

"•Unai era um modelo de Primeira e era o garoto mais desejado por homens e mulheres no mundo;"

*-----* - Adorei essa frase sobre mim, mas também dei muitas risadas...

Adorei sua Fic *o*
Espero mais capítulos maras *------------*
Continua... *-*
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Qui 08 Jul 2010, 21:04

Ahh amei o Gelo ^^"
E o Cap. tbm táá ;3
Eu aparecii o//
Mas eu num entendi minha história direito: Aí a Kotone é Ex-Humana, Comum, Nobre, Sangue-Puro ou Nível-E??

POsta o próximo capp!! *-*
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Albert_Einstein Sex 09 Jul 2010, 12:26

Eu fazendo acrobacias?! Eu acho que se eu fizesse isso eu acabaria com dor nas costas, ou coisa pior.

Mas esta ÓTIMA!!! *-------------* Continua!!!!!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Sáb 10 Jul 2010, 21:11

Thank's... Ah esse ficou menor >.<"
-------
?????: - Olá vampiros... – Disse o monitor em um tom rude.
Peulego: - Mais um monitor para a nossa felicidade – Murmurou desanimado.
Math ficou olhando para a copa de uma árvore, ele estava murmurando tão baixo que seus companheiros não estavam ouvindo.
Unai: - Quem é você? – Perguntava mantendo um sorriso forçado em seu rosto.
Math: - Silver, o novo brinquedinho do diretor.
Peulego: - Quem te disse? – Perguntou um pouco espantado.
Math: - Vamos dizer que um passarinho me contou. – Respondeu piscando.

Night Four. A Bloody Rose

Silver: - Bem esperto... Consegue se comunicar com os animais... – Ele retirou a sua arma.
Unai observou bem a arma, e assim sua face se iluminou com um sorriso largo.
Unai: - Uma Bloody Rose! – Seus olhos encheram de lágrimas – Ela é capaz de acabar com um vampiro apenas com um só tiro! – Exclamou com glamour em sua voz, mas sua expressão mudou repentinamente- Eu queria uma dessas de natal, mas o papai Noel não trouxe...
Peulego: - Você foi um vampirinho mau – Dizia a seu irmão – Ainda lembro do dia que você quase me acertou com sua espada.
Unai: - Mas isso foi um... Acidente.
Silver apontou a Bloody Rose em direção de Unai.
Math: - Acredito que Kaien não ficará feliz se você nos matar... – Dizia mexendo no cabelo.
O monitor apertou o gatilho, e assim uma esfera veio em direção do vampiro. Unai deu um pulo a esquerda e assim retirou a sua espada que estava em sua jaqueta.
Unai: - Será uma honra lutar com uma arma de alta qualidade... – Falou com gosto.
Os braços de Peulego ficaram em chamas – ele estava pronto para ajudar o seu irmão.
Math: - Acredito que Unai dá conta disso sozinho – Dizia ele à Peu.
Ele ficou observando o seu irmão, assim seus braços voltaram ao normal.
Unai saiu correndo em direção de Silver – A luz do sol refletia em sua espada. O Monitor atirou acertando de raspão no ombro do vampiro.
Unai: - Uff... – Seu Ombro começou a sangrar cicatrizando rapidamente – Foi por pouco.
Unai atacou com sua espada, mas Silver desviou.
Peulego: - Este Silver não é mole não... – Comentou encostado em uma árvore.
Foram vários golpes de espada desperdiçados – Sil tinha uma habilidade anormal. Ele atirou novamente, mas Unai bloqueou a esfera com sua espada.
Silver: - Pensei que você fosse mais valente – Disse desviando de outro golpe – Mas esta me entediando.
Unai: - Não me subestime... –Murmurou segurando sua espada.
Fight-Boy apareceu do nada, e viu a cena.
Boy: - O que vocês estão fazendo?! – Exclamou espantado.
Silver: - Boy leve os alunos para suas classes... – Pedia se esquivando.
Boy: - é melhor pararem, o diretor ficará uma fera se descobrir sobre isso. – Avisava-os.
Unai deu um golpe com sua espada e a Bloody Rose voou para cima, com sua outra mão a segurou.
Unai: - Legal... – Dizia apontando para Silver – Mas não funciona em humanos...
Ele a jogou de volta a Silver que a pegou no ar.
Unai: - Você me surpreendeu Monitor. – Estendia a sua mão.
Silver: - Você também vampiro. – Ele sorriu e assim apertou a mão de Unai.
Boy: - Espero que vocês tenham brincado bastante – Dizia constrangido – Mas, por favor, vampiros... Direto aos seus dormitórios!
Assim os três voltaram ao dormitório da lua...
Peulego: - Que fome! ... Acho que terei de beber um dos meus tabletes de sangue e depois comer um hambúrguer. – Dizia começando a subir as escadas.
Math: - É melhor você tomar um banho Unai – Arrumava seu cabelo novamente – O cheiro do seu sangue esta se manifestando pelo dormitório.
Unai: - Ah... Sim.
Peulego: - Vocês não se esqueceram da “condição”, não é?
No segundo Andar, Peu escorregou caindo de bruços no chão. Unai soltou uma gargalhada fatal.
Math: - Acho que se formos ao dormitório feminino não acharemos ninguém... –Disse olhando para o chão congelado.
Eles ouviram passos rápidos no corredor – Era Mari e ela vinha tropeçando. Math tentou a segurar mas os dois escorregaram no Gelo.
Math: - Epa! – Exclamou corado.
Mari abriu os seus olhos e viu que estava quase beijando o garoto; morrendo de vergonha se levantou rapidamente.
Mari: -Foi mau – Dizia avermelhada.
Peulego e Unai se entreolharam. Mari saiu deslizando...
Eu estava no dormitório feminino alisando o meu cabelo - Senti cheiro de sangue a metros, era de Unai. A única coisa que poderia machucar um vampiro seriam os instrumentos que eram usados pelos caçadores de vampiros.
Nem todos os vampiros são bons, muitos tem ganância, matam uns aos outros para ter poder, outros vingativos, com desejo de matar.
Crys: - Talvez eu... – Coloquei a chapinha ao lado da cama – Não...
Troquei de roupa colocando o uniforme da escola, assim sai correndo pelo corredor. Ouvi a voz de Júlia, mas a ignorei e então desci as escadas e saí do dormitório.
Kotone havia me falado sobre a biblioteca da escola, eu deveria ir até lá checar...
Eu estava nos pátios, o sol já estava baixo – A luz causava uma pequena ardência em minha pele. Andar pelo colégio durava uma eternidade, era bastante espaçoso... Mas por fim consegui chegar até a outra porta.
Andei por um outro corredor, aonde havia várias salas de aula. No final vi uma pequena placa que estava escrito: Biblioteca. Abri a porta e então entrei. Albert estava sentado em uma poltrona lendo um livro de quinhentas páginas.
Albert: - Crys? – Falava ele com os olhos no livro.
Crys: - Eu preciso ver uma seção que tenha casos que ocorreram em 1981. – Falei observando as prateleiras.
Albert: - Sexto corredor... – Dizia com um pequeno pacote de gelo em suas costas.
Fui até o sexto corredor, os anos estavam todos ordenados, fui andando e conferindo.
... 1976, 1977, 1978, 1979,1980...
Crys: - Achei! 1981!
Arranquei as que estavam relacionadas a Roma. Eram várias pastas, coloquei as enfileiradas no chão. Abri uma das pastinhas e então comecei a ler.
Filho dos Shibuya foi assassinado por um vampiro Nobre...
Crys: - Não... – Coloquei a pastinha de volta na prateleira.
Peguei outros relatórios e fui eliminando os que não tinham nada haver.
Guerra gera muitas mortes, vampiros morreram lutando contra os Vampire Hunters...
Tragédia: Sangue-puro assassinado por um nobre...
Esta ocorrendo vários casos, na qual este rapaz de 21 anos...
Quase todos estavam relacionados a um Vampiro Nobre conhecido mais como San... Algumas escritas foram apagadas, como se alguém soubesse de meu passado e não quisesse que eu soubesse.
Senti uma mão em meu ombro, me virei e era apenas Mariana e Ju ao seu lado.
Mari: - Esta tudo bem? – Perguntou olhando para mim.
Crys: - Acho que sim... – Amontoei todos os relatórios e encaixei na prateleira.
Juh: - Vamos Crys, já vai começar as aulas...

Continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Unai-kun Sáb 10 Jul 2010, 21:45

Cryseeeeeeeeee *------*
Sua fic ta mara *-*
Adorei essa a parte da "luta" *------*

Simplesmente AMEI *-*
Continua *o*
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos