Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

+14
Minato Namikaze
junio
khalili
Lançe
Unai-kun
Soul
Wisk-kun
Red
Platinum-Kun
Kotone-Chan
Ju-Chan
BlueBoy-Kun
Albert_Einstein
Crystal
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Dom 04 Jul 2010, 21:21

Relembrando a primeira mensagem :

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Imagemaob

Título:Revenge of a Vampire
Capítulos: 01/??
Gênero: Indefinido
Classificação: Livre
Autora: Crystal Cullen


Vingança...
-Era a única coisa em que eu estava pensando em todos estes anos.
Após uma longa caminhada na neve, consegui ver uma grande murada de pedra entre as árvores. Aproximei-me rapidamente... Certamente eu conseguira encontrar...

Night One – O colégio Cross.

Já estava escurecendo e eu finalmente chegara ao colégio.
Este local era muito famoso, era um dos melhores colégios da região. Haviam dois períodos, na qual se dividiam: a Day Class e a Night Class. No período do dia freqüentavam os alunos comuns; Já os alunos do período da noite ganhavam fama como qualquer um de sua espécie, porém muitos não sabiam o que realmente eram... Mas isso é o que menos importa agora.
Puxei minha bolsa que estava caindo de lado no meu ombro, suspirei, e assim entrei pelo portão principal.
???????: - Olá, você sabe onde é a diretoria? – A voz vinha por trás de mim.
Me virei bruscamente e pude ver seu rosto. Tinha pele clara, os cabelos lisos e rebeldes, e pequenas presas.
Crys: - Não.
???????: - Nova também? – Perguntou coçando a cabeça.
Crys: -Sim – Parei de encará-lo.
Comecei a andar e o garoto também.
???????: -Você não é de falar muito, não?
Não respondi, ficamos em silêncio por um bom tempo.
Caminhei sobre a grama sem neve seguindo alguns alunos que pareciam ter chegado antes. Também eram vampiros – Eram esbeltos, a maioria dos rostos eu já tinha visto na televisão ou em capas de revistas.
Como eu pude prever, certamente eu passaria por isso: Uma classe cheia de vampirinhos ricos e mimados tomando suquinho e reclamando do sol.
Crys: - Argh...
?????: - Para a sua informação, eu não sou mimada. – Murmurou uma menina que estava ao meu lado.
Crys: - Ei!... –Sacudi minha cabeça e então resmunguei – Pare de ler meus pensamentos!
?????: - Bem que eu queria, mas não consigo – Falou um pouco sem graça. – Eu me chamo Julia, mas pode me chamar só de Ju.
Crys: - aaaah – Senti a neve em meus pés derreter.
Julia: - Como ta calor aqui... – Murmurou e depois reclamou – Meus tênis estão todos encharcados!
??????: - Me desculpe, é a ansiedade... – Disse o garoto que estava todo aquele tempo atrás.
Julia: - Ah, se controle Peulego.
Tirei meu agasalho, dobrei e coloquei dentro da bolsa.
Julia: - Que chato... Pelo jeito irá ter um discurso muito longo...
Sem eu perceber os alunos se amontoaram, havia um pequeno palco a frente. Eu sabia que logo viria a parte pior. Tirei a pequena fotografia que estava em meu bolso, eu teria que reconhecer de qualquer forma o assassino.
Peulego: - Kaien Cross. – Afirmou vendo a foto em minhas mãos. - Ele é um bom homem.
Crys: - Não, não é. - Enfiei a de volta no bolso – Nos vemos na classe.
Andei para o outro lado da multidão se distanciando dos dois.
Pequena parte dos meus pensamentos foram captados pela Vampira, mas com um simples olhar eu poderia facilmente fazer que ela esquecesse de tudo.
Como Hatsu me falou, quanto menos eu me relacionar, menos dificuldades terei. Hatsu é como um pai para mim, ele me salvou quando pequena, quando minha família estava sendo atacada por um caçador de vampiros.
Crys: - Kaien era o caçador de vampiros... – Murmurei ainda pensando.
Fui para trás e encostei em uma das árvores.
Pude ver um cabelo loiro sobressaltando na multidão – Era ele.
“Sejam bem-vindos ao colégio Cross! É uma grande emoção ver tantos vampirinhos reunidos no pátio do colégio. Sinto uma grande alegria por ver todos vocês interessados em ter uma vida mais comum...” – Sua voz vinha de uma caixa de som.
Garoto: - Só viemos aqui por ordem de nossos pais, eles acharam o melhor, pois Kaname-sama... –Foi interrompido pelo diretor.
“Sim, meu querido genro Kaname! Você me fez lembrar de alguns anos no colégio, tem tantos alunos como ele que faziam me sentir tão orgulhoso! É um grande sonho ver vampiros se relacionando com humanos, e quebrando esta certa rixa. Fico feliz pelo colégio! [...]” – Dizia em tom mimado.
Minhas pernas já estavam cansadas, me sentei. Todo aquele discurso já estava me dando sono – e acredito que a todos.
...Sem perceber comecei a dormir.

[...]

- CHEGUEI! – Exclamou uma voz feminina.
Eu estava acomodada na neve macia, fazia dias em que eu não descansara daquele jeito. Abri os olhos e vi uma garota paralisada a frente do palco vazio. Apoiei meus braços sobre o chão e rapidamente coloquei-me em pé.
Garota: - Cadê todo mundo?! – Dizia espantada.
Crys: - Eu que pergunto... – Murmurei e assim olhei para a Lua que já estava ao topo do céu. – Talvez eu tenha dormido demais...
Garota: - Suspensão já no primeiro dia! – Reclamava quase deixando sua mochila cair.
Crys: - Tudo bem... Eu dou um jeito, Mas é melhor termos pressa.
Peguei minha bolsa que estava no chão e saí correndo, a garota me seguiu. Entrei rapidamente pelo um portão e então fomos paradas por um estudante. Era mais velho do que os outros alunos e estava vestindo o uniforme da turma do dia.
Garoto: - é proibido andar pelos pátios em horário de aula. Vocês duas estão retidas!
Garota: - Quem é você?
Garoto: - Fight-Boy, monitor do colégio. – Dizia com firmeza em sua voz.
Crys: - Chegamos atrasadas por isso estamos aqui. Não iremos beber sangue de nenhum aluno do dia.
Boy: - Mesmo assim terei que leva-las até o diretor.
Crys: - Não... - Olhei bem nos olhos de Boy – Não iremos.
Boy: - Tudo bem... Vocês não iram... – Ele colocava as mãos em seus olhos – Vá diretamente para a classe, Albert deve estar esperando por vocês.
Garota: - Vovô? – Fazia uma expressão constrangida.
Crys: - Vamos Mari, rápido! – Corri puxando-a.
Mari: - Como você sabe o meu nome? – Perguntou-me.
Crys: - Na verdade eu não sei – Correndo e ao mesmo tempo me questionando.
Rapidamente chegamos à sala, todos estavam sentados em seus devidos lugares. Eu fui a primeira a entrar, olhei a direção da lousa e vi um velho com uma bengala nos observando.
Albert: - Bonjour – Me cumprimentou e assim disse ironicamente – Estávamos esperando vocês duas para começar a aula.
O velho colocou o livro encima da mesa. E então percebi que todos estavam nos olhando.
Albert: - Duas horas de aulas extra e já basta.
Mari: - Seu Velho... – Ficou resmungando.
Albert: - Tudo bem... Três horas e meia, e nada mais netinha. – Falava ajeitando os óculos. – Por favor, sentem-se.
Olhei para os lados e vi um lugar vazio no fundo da sala, sentei-me lá, já Mari se sentou ao Lado de Julia, Peulego e de um Garoto que eu não sabia o nome.
Albert: - Abrem a página 458 do livro de sociologia humana. – Ordenou e assim começou a escrever na lousa. – Leiam até a página 480, e façam um relatório explicando sobre o olhar do senso comum.
Percebi que o clima começou a esquentar na sala, e a noite iria ser Longa...

Continua...

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Imagemnz


Última edição por Crystal em Sáb 17 Jul 2010, 20:54, editado 4 vez(es)
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo


(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 20 Jul 2010, 22:54

"– Dizia com cara de bosta."
eurimuito.
foi beim legau esse cap.
ser que o silver vai ser um level E? T.T
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Qui 22 Jul 2010, 19:17

Silver estava em perigo, e tudo o que eu tinha que fazer era torcer para que tudo desse certo - Eu me sentia uma idiota e insignificante...
A Ultima vez que eu o vi, foi quando Botan estava fechando seu machucado com um dos seus poderes – Ela era a única que podia ajudar o monitor.
Não era apenas eu que estava preocupada, quase todos os alunos do Night Class estavam assustados pela presença do vampiro desconhecido.


Night Nine. Xeque-Mate


Kotone olhou para mim, enquanto eu ficava mudando de posições na cama tentando dormir.
Kotone: - Será que ele ficará bem? – Perguntou deitada em sua cama.
Crys: - Acho que sim... – Murmurei com as pálpebras pesadas.
As outras garotas estavam dormindo – A maioria não roncava, mas tinha umas que chegavam a falar a noite;
Como qualquer outro lugar do dormitório da Lua, o cômodo era sem janelas.
Kotone: - Tem alguma idéia de quem seja o culpado? – Perguntou e assim bocejou.
Crys: - Não... – Murmurei desanimada.
Kotone riu baixo, e assim sem fazer barulho algum, pegou a sua bolsa que estava ao lado e assim retirou o livro de história.
Kotone: - Talvez você devesse dar uma olhada na lição passada. – Murmurou jogando-o.
O livro caiu encima de mim, me sentei e assim fiquei olhando a página que estava aberta.
Crys: -“A Pedra Filosofal...” – Murmurei lendo o Tema que iria ser discutido no capitulo. – O que isso tem haver?
Kotone: - Estou com sono, vou dormir... – Falou me ignorando.
Fiquei olhando confusa para ela – Essa vampira me assustava às vezes.
Comecei a ler, mas a preguiça veio à tona e vi somente as ilustrações: Uma delas mostrava um Vampiro, com a mão direita erguida e em sua mão havia um anel - Havia uma pequena pedra vermelha nele, e algumas escritas.
Crys: - Mas esse anel... – Murmurei olhando bem o livro.
Um pequeno Flash Back veio em minha mente... Lembrei do anel que Hatsu estava usando, era semelhante a esse do livro.
Crys: - Não pode ser! – Exclamei quase rasgando a página.
Levantei-me de minha cama derrubando o livro no chão. Vários sentimentos ruins passaram-se pela minha cabeça...
Sai correndo sem saber onde eu estava indo.
Por que ele não me contou sobre isso antes? Por quê?! Agora tudo se encaixava... Fora ele quem fez todo este trabalho, fora ele que estragou a vida de Cleare. Tendo o poder da pedra filosofal, ele poderia muito bem transformar um humano em vampiro...
Por que ele estaria fazendo isso? Sempre pensei que ele fosse um vampiro bom, que não machucasse os outros...
Encostei minhas costas na parede, escorregando até sentar ao chão. Fiquei olhando para as minhas mãos tentando conter o choro – Será que ele mentiu sobre meu passado?
Albert estava caminhando pelo corredor, ele se aproximou de mim, olhei para ele e estava se apoiando em sua bengala.
Albert: - Vamos... – Murmurou colocando sua mão em meu ombro.
Me levantei com o rosto baixo, o professor me guiou até a sala. Sentei em um dos dois sofás, Albert pegou um tabuleiro de xadrez que estava ao lado da estante, e assim o colocou encima da mesinha.
Albert: - Aceita uma partida? – Perguntou a mim.
Crys: - Tudo bem...
As peças que Albert escolhera foram as pretas, sobrando para mim as brancas. Comecei a organizar minhas peças de acordo com as casas no tabuleiro.
Albert: - O mais novo primeiro. – Falou com um sorriso em seu rosto.
Xadrez é coisa de velho – pensei olhando para ele.
Comecei mexendo um dos meus peões, Albert fez o mesmo. Ele tinha um grande raciocino - ele acabou com quase todas minhas peças.
Albert: - Você não esta jogando direito, você tem que criar uma estratégia – Disse ajeitando os óculos.
Estratégia... Era isso que eu precisava naquele momento. Imaginei que o meu rei fosse alguém que eu teria que proteger com a minha vida... Já o de Albert, o inimigo...
Percebi que eu estava caindo nas armadilhas dele, caminhos que me enganavam e acabavam com minha defesa – As decisões a se tomar eram totalmente difíceis.
Movi meu bispo aonde nenhuma peça de Albert poderia ser atingida – Se eu conseguisse uma maneira de enganá-lo, e com as outras peças fazer o mesmo jogo sem que ele saiba...
Crys: - Tudo isso esta sendo como um jogo de Xadrez! – Exclamei me levantando – Preciso enganá-lo, fingir em estar ao lado dele, assim poderei ajudar o Silver e aos outros vampiros!
Albert sorriu para mim, estiquei meu braço movendo minha rainha e derrubando o rei de Albert.
Crys: - Xeque-mate!
Albert: - Muito bem senhorita Crystal. – Ele puxou todas as peças para dentro da caixa – Agora é melhor você voltar a dormir.
Crys: - Eu queria lhe perguntar uma coisa professor...
Albert: - Fale. – Murmurou se levantando também.
Crys: - Você sabe aonde esta os três anéis da pedra filosofal?
Seu olhar tornou-se sério.
Albert: - Não conte a ninguém... – Murmurou pegando novamente sua bengala – Um dos aneis, esta sob proteção do diretor Cross, já os outros dois foram roubados...
Isso quer dizer que... O anel deve estar aqui em algum lugar.
[Enquanto isso na enfermaria]
Silver: - Que tédio! – Resmungou deitado na cama.
Botan riu, e assim lhe passou um copo de água e um comprimido.
Botan: - Fico feliz que seu corpo não recusou os comprimidos. A maioria dos transformados chega a vomitar por causa dele.
Silver: - Você acha que terei que me retirar do meu cargo de monitor? – Perguntou segurando o copo.
Botan: - Depende da sua sede. Mas não se preocupe...
Silver: - Isso é muito estranho... – Murmurou com a mão em sua boca – Não me acostumei ainda com estas presas.
Boy: - Esta tudo bem? – Perguntou ao lado da porta.
De repente os olhos de Silver ficaram vermelhos, ele fez uma expressão de dor colocando as mãos em seu pescoço.
Botan: - É melhor você não se aproximar muito – Avisou ela a Boy – Ele não se acostumou ainda com a presença de humanos.
O monitor deu alguns passos para trás e assim saiu da sala.
Silver: - Vai ser sempre assim? – Perguntou com uma expressão de tristeza.
Botan: - Não. Ah! E já esta feita a sua transferência.
Silver: - Transferência?! – Exclamou um pouco espantado.
Botan: - Você acha que iríamos deixar um recém-vampiro estudar com humanos?
Silver: - Eu vou para o Night Class... – Murmurou de olhos baixos.

Continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Qui 22 Jul 2010, 20:14

Quanto suspensee *-----*

Hatsu é do mal?? ._."
Nyaahh, continua loguin!! ;3
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Dom 25 Jul 2010, 20:15

Fight-Boy estava conversando com o Kaien Cross, na diretoria – Deveriam ser tomadas tais providências.
Boy: - Diretor, precisamos fechar o colégio. Os alunos do Day Class e do Night Class estão em grande risco! – Falou apoiando seus braços na mesa.
Kurosu sorriu, e se levantou fazendo uma careta.
Kaien Cross: - Já passamos por várias coisas nesse colégio, sei muito bem o que este vampiro realmente quer... – Ele se virou olhando para um dos quadros da parede - Mas seria uma boa idéia os alunos descansarem um pouco.
Boy: - O quê o senhor pretende fazer? – Perguntou com uma expressão de desgosto.
Cross voltou a olhar para Boy, e assim começou a encará-lo. De repente seus olhos começaram a brilhar de emoção.
Kaien Cross: - Um parque de diversão! Os vampiros irão adorar! – Exclamou com alegria em sua voz.
Boy caiu de constrangimento, assim se segurou na cadeira para se levantar.
Boy: - Como você pode pensar nisso?! – Exclamou quebrando a cadeira. – Ainda mais, como irei dar jeito nesses Vampiros sendo que um dos monitores esta enfermo?!
Kaien Cross: - Vamos colocar Botan como substituta – Respondeu mostrando os dentes e assim se empolgou – A minha netinha querida certamente não irá me desapontar!

Night Ten. Vamos à Diversão!

Botan: - OQUÊ?! – Gritou cuspindo o suco que estava tomando – Agora tenho que ser a babá? Isso já é demais!
As paredes do corredor do dormitório da lua se trincaram – Boy havia falado a ela sobre o pedido de Kurosu.
Boy: - Veja pelo lado bom... – Murmurou sem graça – Vamos a um parque.
Botan olhou feio para ele, fazendo-o encolher.
Botan: - Já fui milhões de vezes a este parque... – Disse constrangida.
Boy: - Rica como você é... – Murmurou bufando.
Botan: - O que você disse? – Perguntou e assim seus olhos ficaram avermelhados.
Boy: - Cof, Cof – Tossiu e assim exclamou – Preciso ir ao banheiro!
Fight saiu correndo, Botan ficou parada de braços cruzados olhando para ele.
...
Todos os alunos do Night Class ficaram sabendo da novidade – As garotas estavam todas agitadas no dormitório.
Khalili: - Que roupa eu coloco Yunet? – Perguntou à sua amiga mostrando dois vestidos de marca.
Yunet: - Este vermelho esta realmente um arraso, mas eu acho que vai cair bem o preto. – Falou sorrindo.
Khalili: - Boa idéia! – Exclamou olhando para o vestido preto – Papa irá amar!
Kotone: - Acredito que estes vestidos sejam muito formais para ir a um parque... – Comentou também olhando.
Khalili: - É... Você tem razão – Afirmou agora com as mãos em sua mala – A ultima vez que o usei foi quando eu fui ao congresso nacional.
Fiquei ajudando Júlia e Mariana a escolher também.
Mari: - Esta blusa preta, com esta Calça jeans, e este all Star! – Falou colocando tudo encima de sua cama. – Combinação perfeita!
Crys e Juh: - Que Emo! – Exclamamos ao mesmo tempo.
Mari: - Emo, mas bem bacana... – Afirmou sorrindo.
Juh: - Bem bacana para impressionar um garoto – Disse e assim riu indiscretamente.
Crys: - Amor I Love you, amor I love you... – Cantarolei e assim comecei a rir.
As buchechas de Mari coraram.
Mari: - Eu não gosto do Math! – Resmungou tentando negar ao nosso sarcasmo.
Crys: - Nenhuma de nós falamos o nome dele... – Murmurei com veneno em minha voz.
Juh: - Você não enganam a ninguém – Afirmou com um sorriso malvado.
Mari: - Ta bem... Ele é um gatinho... – Murmurou sem graça.
Ouvi passos vindos do corredor - Todas as garotas levantaram suas cabeças olhando em direção da porta.
Unai: - E ai garotas! – Exclamou com um grande sorriso em seu rosto.
Estavam Unai e Paul ao lado da porta.
Kotone: - O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou olhando feio para Unai.
Unai: - Eu vim lhes ajudar a escolher seus trajes – Uma grande luz o iluminou, e assim ele fez uma bela pose – Eu sou muito experiente nisso, garanto que vocês irão ficar irresistíveis.
Paul: - Deixem-me ajudar vocês a se vestirem... – Disse e assim piscou.
Vários travesseiros voaram em direção dos dois os acertando. Unai caiu de costas em cima de Paul, e Mariana bateu a porta empurrando eles para fora.
Mari: - Seus pervertidos... – Murmurou constrangida.
O bafafá das garotas não era comum neste horário, todas já deveriam estar dormindo. A única que estava descansando em sua cama era Cleare: Depois de um pequeno repouso, ela decidiu estudar no Night Class para aprender um pouco mais sobre a cultura do mundo dos vampiros.
Fiquei feliz por ela ter recuperado seu choque e de ter aceitado com facilidade esta mudança.
Juh: - Fale Xis! - Exclamou apontando uma máquina fotográfica em meu rosto.
O Flash de sua máquina me cegou por uns segundos, esfreguei minha mão em meus olhos e assim pude ver Ju conferindo a foto em seu aparelho.
Juh: - Você me faz lembrar alguém... – Murmurou ainda vendo – Mas não sei quem.
Mari: - Parece mais com a Samara do chamado ou a mulher do grito. – Me Zoou como sempre.
Crys: - Sem graça. – Murmurei olhando feio para ela.
Ficamos conversando por muitas horas, e assim sem perceber, o dia já tinha escurecido. Iríamos sair de noite para assim chegar pela manhã no parque.
Botan nos orientou até chegar a um dos ônibus, já Boy estava cuidando dos alunos do Day Class.
Crys: - Eu nunca me imaginei indo a um parque. - Eu estava no final da pequena fila para entrar no ônibus.
Todos estavam totalmente deslumbrantes, parecia muito com um evento da Fashion Week.
Math: - Oi! – Exclamou vindo para a fila.
Mariana que estava em minha frente olhou para ele, seus batimentos cardíacos foram a mil.
Mari: - Olá. – Disse timidamente.
Os dois ficaram se encarando.
“From this moment, life has begun from this moment, you are the one…” – Um som eletrônico começou a tocar neste momento.
Percebi que a música veio do celular de Júlia, botei as mãos em minha boca antes que saísse uma gargalhada. Mari sorriu constrangida para Matheus, e virando-se deu um olhar malvado para sua irmã.
Todos se assustaram com o assobio de Botan – Fora muito agudo.
Botan: - Espero ser bem clara. – Disse alto para todos ouvir – As mesmas regras discutidas na escola serão validas no parque. –Arrumou o seu cabelo e assim falou em um tom ameaçador - Se alguns de vocês quebrarem as regras... Terão conversa!
Era incrível como os alunos tinham medo dela, mas não era nenhuma novidade...
Nós todos entramos dentro de um ônibus – Era luxuoso e as poltronas eram de couro. Unai se sentou em uma e assim ficou dando alguns pulinhos, apertou um botão e a cadeira começou a vibrar.
Khalili riu por um momento, assim todos foram em seus lugares.
- Me esperem! – Exclamou uma voz conhecida.
Botan: - Si-Silver?! – Exclamou o vendo entrar no ônibus. – O que esta fazendo aqui?!
Silver: - Você acha que eu iria perder toda a diversão? – Disse sorrindo.
Botan: - Tudo bem... Mas agora se sente – Ordenou constrangida.
Silver se acomodou na primeira poltrona. Todos se sentaram e assim o ônibus começou a andar.

continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Unai-kun Dom 25 Jul 2010, 20:32

CRYSEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ta maraaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
Adoreiiiiiii *-*
Eu ri d+++++++++ ._________.

Unai se sentou em uma e assim ficou dando alguns pulinhos, apertou um botão e a
cadeira começou a vibrar.

Juro que ri muiiiiiiiiiiitooooooooooooo *---*

Continuaaaaaaaa *---*
Quero ver os brinquedos do parque :B
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Seg 26 Jul 2010, 02:35

ta muito linda!
to amando MTTTTOOOOOOOOOOOOOO
eu tava sem internet então li os 2 ultimos agora!
muito perfeito,quero que você continue até o fim *-*
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Seg 26 Jul 2010, 07:33

Crys, Cap. muito perfeito, como sempre. ^v^
Nesse cap. deu pra rir muuuitooo!!!!! *o*
Continua logo!!
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por mari_kasumi Seg 26 Jul 2010, 14:17

Manaaaaaaaaaaaa *o*

Prometi que ir ler tudo, e cumpri a promessa \O/
Sua fic é incrível, Mana, e ri nesse cap .-.
Emfim, amei a fic, e espero que continue *w*
mari_kasumi
mari_kasumi
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]

Mensagens : 971
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
Localização : aqui talvez
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: ((símbolo do infinito))

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Qui 29 Jul 2010, 20:25

O caminho era muito longo, deveríamos esperar horas e horas até chegar ao Parque de diversão. Eu estava sentada na quinta poltrona da fila da direita no ônibus – Ao meu lado estava kotone, que não parava de ouvir suas musicas no MP4.
Kotone: - E hoje sei... – Cantou se movimentando de acordo com a musica – E hoje sei, sei, sei, não importa mais...
Enquanto ela ficava cantando Restart, fiquei olhando a pista pelo vidro e contando os carros para passar o tempo.
Me assustei com um barulho vindo atrás de mim, me virei e era só Peulego roncando.


Night Eleven. O Usurpador

Unai e Math estavam assistindo “Esperanças de um amor” na televisão do ônibus – Era uma novela mexicana que passava todo dia às dez da noite.
Unai: - NÃO! – Exclamou segurando um lenço – Fica com ele Serena! Ele te ama!
Math: - Esta na cara que ela vai ficar com o Jorge. – Comentou assistindo – Você viu a maneira que ela olha para ele?
Unai: - Não pode ser! – Gritou indignado e assim esfregou o lenço em seus olhos.
Eu nunca imaginei que Unai fosse tão noveleiro assim – Pensei e ao mesmo tempo fiz uma expressão de constrangimento.
Cleare: - Eu quero ir na montanha Russa! – Exclamou alegre.
Ela estava no banco da frente com Mari, as duas não conseguiam parar de falar um minuto se quer.
Fiquei olhando pela vidraça – Eu já estava ficando entediada de tanto esperar... Encostei minha cabeça na poltrona e assim fechei meus olhos.
O balançar do ônibus havia parado, assim senti uma pequena ardência em meu rosto. Abri meus olhos lentamente, eu estava sentada enfrente a uma mesa de madeira e ao meu lado estava uma garotinha.
Crys: - Onde estou?! – Exclamei na esperança de que a garota me respondesse.
Mas nada aconteceu, ela não estava me vendo e nem me ouvindo: Era como se eu não existisse.
Fiquei olhando para o local, se parecia muito com um jardim. Pude ver vários ramos de rosas vermelhas e brancas sobre a mesa.
Garotinha: - Uma F-Flor para ma-mãe... Para o Pa-Pai...
Essa voz... Sou eu... Essa garota é idêntica a mim! Eu estou tendo lembranças de minha infância – Essa fora a época em que eu estava aprendendo a falar...
Continuei a olhar a cena; Uma bela mulher veio por trás da pequena Crystal.
Mulher: - O que você esta fazendo? – Perguntou; Sua a voz era bastante suave como a de... Mamãe!
Senti Lágrimas escorrerem sobre minha face – Mesmo não sendo real, a presença dela me causava uma grande paz.
Seus cabelos eram castanhos escuros, seus olhos pareciam diamantes: Era um roxo avermelhado.
Crys-San: - Mamãe! – Exclamou com um grande sorriso em sua face.
Mãe: - Mexendo no jardim de novo? – Perguntou sorrindo e assim falou – Puxou a seu pai.
Eu tinha apenas dois anos de vampiro e eu já sabia aprontar, eu parecia ser tão inocente...
- Bu! – Exclamou uma voz conhecida.
Crys: - Paul, o que você esta fazendo em meu sonho?! – Exclamei olhando para ele.
Paul: - Eu não tinha nada que fazer naquela bagaça de ônibus – Disse com uma expressão de tédio – E Pensei que talvez fosse interessante entrar no seu sonho.
Crys: - Por favor, me dê privacidade! – Gritei sentindo meu cérebro ferver.
Paul: - Tudo bem, tudo bem... – Coçou a cabeça e assim disse – Do Peulego estava sendo muito divertido...
Meus olhos se voltaram para minha mãe.
Paul: - Ela é tua mãe? – Perguntou e assim afirmou – Parece que já a vi em algum lugar.
Crys: - Impossível, ela esta morta... – Minhas mãos se fecharam em punhos.
Paul: - Mas esta aparência... Parece tanto... Ah deixa para lá!
Tudo ficou escuro, não senti mais o chão sobre meus pés, começamos a cair na escuridão de minha mente.
Crys e Paul: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Acordei dando um pequeno pulo, Paul ainda estava gritando.
Mari: - Por que a comemoração? – Disse colocando seus óculos escuros em seu cabelo – Ainda nem chegamos...
Crys: - Droga... Paul... – Murmurei desnorteada colocando as mãos em meu rosto.
Kotone: - Faltam apenas duas horas de viagem – Afirmou sorrindo. – Você dormiu por um bom tempo.
Mas fora tão rápido... – Pensei de imediato.
Senti um aroma agradável que fez meu estomago roncar; Olhei aos bancos do lado e vi Juh deliciando um chocolate.
Abri a mochila que Mariana havia me emprestado para a viagem, nela encontrei meu par de tênis velho, uma garrafa térmica, uma caixa de tabletes de sangue, um celular que eu nunca vira na vida, objetos de higiene pessoal, e uma revista – Opa, o que é isso?!
Retirei a revista e então li a capa: “Playboy”
Crys: - O que isso esta fazendo aqui?! – Exclamei constrangida.
Paul: - É meu! – Falou se levantando de sua poltrona e retirando a revista de minhas mãos.
Botan que estava à frente sentada ao lado de Silver, se virou olhando em nossa direção.
Botan: - é proibido este tipo de Material. – Falou com autoridade.
Paul: - Mas senhorita Kuran... – Murmurou de olhos baixos.
Botan: - Nada de mas. – Falou estalando os dedos.
A revista de repente começou a pegar fogo. Paul começou a assoprar, mas não adiantara – O fogo a devorou restando apenas as cinzas.
Paul: - Não! – Exclamou com as cinzas em suas mãos.
Silver: - Você é malvada – Disse rindo.
Botan: - Esse é meu trabalho como monitora.
Sil voltou a ler seu livro – Era preto e na capa havia um tabuleiro de xadrez com somente duas peças, uma branca e a outra vermelha.
[Enquanto isso no colégio]
Kaien Cross: - É todos se foram... – Murmurou ajeitando seus óculos – Restaram somente você e eu...
Kurosu deu alguns passos pela diretoria, sua mão esquerda se fechou e assim ele se transformara ao normal.
- Hum... Hum... – Murmurou o verdadeiro diretor, com a boca tampada e com seus braços e pernas amarradas.
Hatsu: - Enganei a todos... Não? – Disse ele se agachando na altura de Kurosu.
O Vampiro puxou a fita crepe que estava nos lábios do diretor.
Kaien Cross: - Seu espertalhão... – Seu rosto estava todo machucado. – Suas mentiras não durarão para sempre...
Hatsu: - Não, mas até achar o outro anel... – Murmurou com um sorriso em seu rosto.
Kaien Cross: - Será difícil. – Falou com certa animação em sua voz.
Hatsu se levantou dando um chute em Kurosu e o fazendo tombar com o rosto no chão.
Hatsu: - Pensei que ela fosse ajudar – Disse esmagando a mão de Kurosu com seu pé – Mas acabou sendo um atormento.
Kaien Cross: - Criando seus servos sem manipulá-los... Uma boa tática, mas também um grande perigo – Disse e assim respirou fortemente – Ela irá descobrir a verdade sobre seu passado.
Hatsu: - Eu sei... Por isso tomei certas providências – Afirmou rindo baixo. – Sua morte iria chegar a qualquer momento, por que não hoje?
O sorriso infantil de Kurosu sumiu, uma pequena quantidade de sangue escorreu sobre o chão.

Continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Wisk-kun Qui 29 Jul 2010, 20:42

Muito Boa Crys^^"

Continua......

Tô esperando o proximo Capitulo!!

Wisk-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/06/2010
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Unai-kun Qui 29 Jul 2010, 21:09

CRYSEEEEEEEEEEEEE *-*

Ta incrivel *-*

NOVELA \O/ Eu sou noveleiro mesmo ~.~
Adorei o poder do Paul.*-*
Hatsu dumau muhahaha *risada maligna*
Tadin do Kurosu D;

Ta MARAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Continuaaaa
Se vc continuar eu continuo a minh u.ú (hihi')
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Sex 30 Jul 2010, 07:23

M-A-R-A!!!!!! ♥_♥

Eu cantando Restart xD ♥
Sabe... eu tô com um ódio do Hatsu... u.ú
Tadinho do Sr.Kaien i~i

Continua, priima!!!!!
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 30 Jul 2010, 12:38

Owww....so noveleiro tbm xD
Esso ai unaii *bate*
esta muito bem escrita..
não vi nemhum erro de português

tudo esta perfecto como sempre.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Guschu Sex 30 Jul 2010, 14:38

so li o primeiro...

E A-D-O-R-E-I! mesmo não gostando muito de vampiro,eu adorei
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Sex 06 Ago 2010, 20:54

Me desculpem pessoal pela demora, já que as aulas começaram perdi o meu ritmo com a fic... .-."
Este capitulo ficou pequeno, mas foi só o que eu consegui fazer esta semana... Me desculpem.
_________
O vampiro começou a rir alto, confiante se sentou na cadeira admirando a dor e o sofrimento de Kurosu.
Hatsu: - Uma lenda? – Murmurou e assim caçoou – Você é uma vergonha para todos os Vampires Hunters...
A mão de Kaien estava toda contorcida, seu suor se misturava com todo o sangue que estava saindo de sua boca.
Kaien Cross: - A velhice atrapalha nestas situações... – Sua voz falhara, e assim rindo começou a tossir.
Hatsu: - É uma pena... Se você estivesse com um dos anéis estaria jovem como eu... - Disse arranhando a mesinha da diretoria.
Kaien Cross: - Não preciso... – Falou com a voz trêmula.
Hatsu cruzou suas pernas e assim apoiou seu braço na mesa. Ficou olhando para uma fotografia pensativo – era uma foto de antigos alunos do colégio, um garoto e uma garota.
Hatsu: - Ao contrário de mim, você conviveu com muitas pessoas... Teve uma bela família... – Sua voz tornou-se calma – O invejo.

Night Twelve. Laços do passado

Kurosu ficou observando pelo canto de seus olhos a expressão de Hatsu.
Hatsu: - Meus pais me odiavam... Me colocaram em um orfanato. – Disse com amargura em seu olhar – Derramei lágrimas todas as noites sobre aquele teto. Sempre tive esperanças de que algum dia eles fossem se arrepender...
Kaien Cross: - Por que esta me dizendo isso?
Hatsu: - Já que esta quase morto, você deveria saber a razão disso tudo. – Disse fechando suas mãos em punhos – Minha vida era um verdadeiro caos. A única pessoa que trouxe virtude em minha vida fora morta... Esta pessoa foi meu verdadeiro pai, não o biológico, mas sim o que cuidou de mim até seu fim...
Kaien Cross: - San Iwasaki ...
Hatsu: - Ele me adotou, me ajudou; Vingamos de minha família e de vários que se relacionavam com ela. Estava uma beleza, até você estragar tudo...
Kaien Cross: - Era meu dever... – Murmurou com os olhos baixos – Muitas pessoas estavam sendo mortas...
Hatsu: - Fiquei muito chocado com a perda. A única coisa que eu somente pensava era te matar.
Kaien Cross: - E você compartilhou seus sentimentos de vingança com uma pobre menina... – Murmurou se mexendo um pouco.
Hatsu: - Eu tinha que ter algum plano... – Murmurou com a mão em seus cabelos – Conheci uma família há um tempo, e trabalhei para eles. – Ele sorriu e assim esticou seus dedos mostrando seu anel – Fora lá que consegui esta belezinha...
Kaien Cross: - Você irá pagar por tudo que você esta fazendo. – Falou em voz baixa.
Hatsu: - Sem dúvidas não será você que irá me deter. – Disse rindo.
Kaien Cross: - Eu não... – Murmurou e assim afirmou olhando para outra direção – Mas ele sim.
O vampiro se virou; Albert estava atrás dele – Seus olhos eram ameaçadores, sua expressão era de raiva.
Hatsu: - Ora, ora, pensei que todos tivessem ido embora... – Murmurou confiante.
Os papéis que estavam organizados sobre a mesa voaram. Uma forte brisa estava saindo de Albert.
Albert: - Traidor. – Disse com a voz amarga.
O sorriso de Hatsu sumira se transformando em uma expressão séria. O vidro da janela se quebrou voando vários cacos na sala; Uma forte ventania ia contra a direção de Hatsu.
Hatsu: -Olá novamente Albert – Falou caminhando contra o vento – Você não parece estar de bom humor hoje.
O velho começou a correr na direção de Hatsu, assim com movimentos rápidos agarrou no pescoço do vampiro e assim o empurrou colocando quase todo o corpo dele para fora.
Hatsu: - Legal... Mas ainda não é bom o bastante para mim – Falou quase caindo para fora da janela.
O vampiro segurou firmemente o braço de Albert derretendo o tecido de seu casaco e fazendo um profundo machucado.
Albert: - Droga, meu casaco novo! – Reclamou segurando firmemente sua bengala.
Albert se virou usando sua bengala como um tipo de espada e cortando o rosto de Hatsu.
Hatsu: - Como você... – Murmurou com o rosto cheio de sangue e assim colocou suas mãos o cobrindo.
Albert: - Um pequeno presente de um amigo – Disse com um pequeno sorriso em seu rosto.
Hatsu: - AH!... – Gritou ofegante, assim impulsionou suas duas pernas no abdômen de Albert se jogando pela janela e deslizando pela parede.
Albert fora jogado contra a parede graças à força do vampiro.
Kaien Cross: - Ele esta fugindo... – Murmurou caído no chão.
Albert: - Isso não é o que importa agora... Argh... – Murmurou e por fim fez uma expressão de dor.
[Lá no parque]
O motorista parou com o ônibus em uma das faixas no estacionamento – Todos estavam animados, uns vampiros chegaram até pular pela janela do ônibus.
Mari: - Estou com um mau pressentimento. – Afirmou se levantando de sua poltrona.
Juh: - Eu também... – Murmurou e assim exclamou empolgada – AH! OLHA A MONTANHA RUSSA!
Olhei para a direção em que a garota estava vendo, e assim pude ver o parque – Era imenso, dava-se para ver a montanha Russa de longe.
Júlia ficou dando alguns pulinhos de alegria, e sem perceber eu estava fazendo o mesmo. Mari ficou olhando constrangida para nós duas.
Kotone: - Eu quero ir ao restaurante do parque. – Seu estomago roncou alto e assim falou um pouco sem graça – Estou com um pouco de fome.
Crys: - Eu também estou. – Eu falei rindo.
Math e Unai se levantaram também.
Unai: - Quero ir no elevador – Disse e assim perguntou com ânimo na voz – Vamos Maloco?
Math: - Vamos dizer que tenho uma outra coisa a se fazer... – Murmurou olhando na direção de Mariana.
Peulego: - As meninas do Day Class estarão junto com a gente – Falou alegre.
Paul: - Uhul! – Exclamou empolgado – Garotas, garotas, garotas!
Matheus foi em direção de Mari, e assim agarrou no braço dela.
Mari: - Hm? – Fez uma expressão confusa e ao mesmo tempo ficou corada.
Math: - Devemos ainda nos conhecer melhor – Disse sorrindo para ela – Posso te acompanhar se você não se importar?
Mariana ficou pensando, e assim Ju deu uma pequena cotovelada nela.
Mari: - Ce-Certo! – Aceitou gaguejando.
Math a puxou, e os dois foram os primeiros a sair do ônibus. Peguei a mochila em que eu estava carregando a viagem toda, caminhei pelo corredor e então desci o pequeno degrau do ônibus.
Respirei o ar puro e assim comecei a Tossir.

Continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Unai-kun Sex 06 Ago 2010, 21:28

Cryseeeeeeeeeeeeeeee *-*

Mesmo estando meio curtinho está mara *-*

Tadinho do Cross D;

Ri muito;
"(...)uns vampiros chegaram até pular pela janela do ônibus.(...)"
Parque parque parque *-*
Axei super romantico o Maloco e a mari...
e também to com um mau presentimento :S (Meu 12699º sentido)

Continuaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 06 Ago 2010, 22:34

ãããmmmm....como é que eu posso dizer..PERFEITO!

Simplesmente Simples Assim.


Quero que você continue sua fic..
ela envolve romance,suspence,ação,etc...
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 07 Ago 2010, 12:31

AAAAHHHHH quero matar esse Hatsu!!!!!!!

Juro como euri na parte que alguns vampiros pularam pela janela do Ônibus

Quero mais!!!! Muito mais!!!!

*---------------------------------------------------*
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Seg 09 Ago 2010, 15:19

Ahhhhhh Cryyyyyyyyyseeeee!!!!!!!!!

Eu ri muito nesse cap. (ôtilaiá, novidade --")!!!
Odeio Hatsu!!! #ihatehatsu
Parque!!! *wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww*

Continua priima!!!
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Crystal Seg 16 Ago 2010, 19:31

Eu queria agradecer a Prima Kotty por ter olhado e comentado antes de eu postar :3
_______
Kotone, Júlia e eu estávamos sentadas em uma pequena mesa do restaurante saboreando uma Pizza – Isso me fez lembrar de quando eu trabalhava em um estabelecimento de Fast Food. Anotar pedidos e entregar os alimentos aos clientes: Não fora muito duradouro, fui demitida na primeira semana.
Crys: - Muito bom! – Exclamei com um pedaço de pizza em minha boca.
Juh: - Não fale de boca cheia, é falta de respeito! – Disse espetando o seu pedaço com o garfo.
Kotty começou a rir, terminando de comer, se limpou com um lencinho... Será que eu era a única que não fizera aulas de etiqueta?
Kotone: - Estou ansiosa para ir no Barco Viking.
Crys: - Vamos então. – Falei com um largo sorriso em meu rosto e assim me levantei da cadeira.
Um grito vindo lá de fora chamara a nossa atenção; Me afastei rapidamente de nossa mesa, assim comecei a correr desviando das pessoas que estavam no restaurante.

Night Thirteen. A confissão

Juh: - Crys me espera! – Exclamou se levantando.
Júlia subiu graciosamente encima de uma das mesas e assim pulou para uma outra que estava em sua frente. Caminhou rapidamente sem relar nos talheres e enfeites que continham sob a mesa, e assim pulou no chão já ao meu lado.
Kotone: - Será que eu que terei que pagar a conta? – Perguntou a si mesma com um ar de constrangimento.
Várias pessoas ficaram nos encarando, um garoto de olhos juntos tirou uma foto de mim e de Júlia.
Crys: - Droga. – Resmunguei e assim puxei a vampira para fora do restaurante.
Eu odiava ser o centro das atenções; Era ridículo esconder o que éramos realmente, eles deveriam saber da nossa existência... Éramos prestigiados, superdotados, a nossa beleza era chamativa – Por trás disso tudo, somos monstros devoradores de sangue.
O sol já estava ficando forte – Senti uma pequena ardência em minha pele. Olhei para todas as direções: Havia muitas pessoas circulando por aquele local.
Senti um cheiro familiar, vi a alguns metros Unai saindo de uma porta de um dos eventos do Parque. Sua expressão era de medo, seu cabelo que antes estava ajeitado agora estara em pé.
Juh: - Unai! - Exclamou vendo ele, e assim perguntou - Tudo bem com você?
Unai: - Jú-Júlia! – Gaguejou tropeçando em um dos paralelepípedos do chão.
Ju caiu de constrangimento – Fiquei um pouco confusa, mas depois lembrei do seu poder sobrenatural de ler mentes, ela deveria ter escutado algum absurdo vindo do cérebro de Unai da qual eu não sabia.
Crys: - Posso saber o que aconteceu? – Perguntei com as mãos protegendo o meu rosto do Sol.
Juh: - Ele foi a uma das casas assombradas do parque.
Unai: - Tinha muitos monstros lá. – Afirmou com a voz trêmula e assim exclamou – Tinha um vampiro que queria me pegar!
Crys: - Que bobagem Unai, são só pessoas fantasiadas. – Falei tentando o acalmar – E é claro que vampiros não existem.
Os dois ficaram me encarando.
Crys: - Talvez existam... – Tentei consertar o que eu dissera. – Ah! Existe sim!
Percebi a presença de duas crianças humanas ao nosso lado.
Crys: - Existe não! – Exclamei perdendo fôlego.
A porta do restaurante se abrira, Kotone veio em nossa direção.
????: - Mamãe! – Exclamou chorando – Eu quero a mamãe!
Kotone: - Nós vamos encontrar seus pais... – Disse com um sorriso no rosto.
Juh: - Ah não vamos não... – Murmurou constrangida.
Unai: - Tudo bem, eu adoro crianças! – Exclamou mudando seu humor repentinamente.
Sei que o nome da fic não é “Babás monstros” e eu não levava jeito com crianças, mas pelo bem de todos tínhamos que ajuda-los. Ah! E meu segundo emprego foi como babá e também não deu muito certo: a princesinha do casal que eu fizera o serviço era uma peste, e o resto dá para imaginar...
Kotone: - A maioria venceu! – Afirmou comemorando.
Fiquei olhando para os dois garotinhos, um estava com o dedo no nariz e o outro coçando o traseiro. Eram gêmeos loiros de olhos azuis, e pareciam muito com anões de jardim.
Kotone: - Como vocês chamam? – Perguntou olhando para eles.
??????: - Eu sou Jeremy e esse é o Jonas – Disse um dos gêmeos.
Os dois começaram a correr em círculos em volta de Kotone, estavam brincando de pega-pega. Pareciam lebres de tão rápidos que eram. Um dos garotos deu um pequeno tapinha em Unai.
Jonas: - Esta pego! – Exclamou cuspindo.
Juh: - Não íamos ao barco Vickin? – Dizia de cabeça baixa.
Respirei fundo olhando para os dois garotos.
Crys: - E eles? – Perguntei sabendo que de alguma maneira iria sobrar para mim.
Unai: - Crianças adoram esses tipos de brinquedos.
O vampiro pegou um dos gêmeos e o colocou em suas costas.
Todos começaram a caminhar... Eu certamente estava derretendo no sol.
“Sim, é ela...” – Um murmúrio me chamara a atenção, desconfiada fiquei olhando para todos os lados;
Segundos depois senti minha blusa sendo puxada para baixo – Um dos gêmeos estava agarrando-a.
Crys: - Jonas dá para parar com isso? – Falei perdendo a paciência.
Jeremy: - É Jeremy! - Exclamou em um tom mimado.
Crys: - Tanto faz vocês são tão iguais – Murmurei constrangida.
Jeremy: – Tia! Eu quero Upa-Upa também!
Fiquei encarando ele – Me chamar de tia era como se quisesse a morte.
Crys: - Tudo bem. – Aceitei e assim tentei me conter para não jogar o garoto na caçamba de lixo que estava a alguns metros.
Me agachei e assim Jeremy subiu em minhas costas colocando seus braços sobre meu pescoço. Levantei-me rapidamente, e assim comecei a caminhar seguindo meus amigos;
[...]

Silver: - Que isso Botan! – Exclamou olhando feio para ela. – Eu sei muito bem me cuidar sozinho.
Os dois estavam sentados, esperando o carro da montanha Russa começar a funcionar.
Botan: - Eu já lhe disse, é muito arriscado para você e para as pessoas a sua volta. Prevenir é a coisa certa. – Disse segurando firmemente ao banco.
Silver se assustou com um ranger, assim os dois sentiram o brinquedo se locomover.
Silver: - Você sabe qual a altura dessa montanha Russa? – Perguntou sentindo calafrios em seu estomago.
Botan: - Não... Mas pelo que afirmaram, esta é a maior existente no mundo.
Silver: - É bom saber... – Murmurou e assim engoliu em seco.
O carro começou a subir, a cada segundo eles estavam mais distantes do chão, Silver ficou olhando atento para os trilhos; sua pulsação fora a mil, já Botan mantinha-se calma.
Botan: - Uhul! – Levantou os seus braços vendo a descida.
Silver fechou os olhos por um momento, assim na descida todos que estavam sentados no carro começaram a gritar. Fora muito rápido – De principio ouve três loopings, e em seguida uma descida parafuso.
Silver: - Cara, isso é demais! – Exclamou rindo.
Silver ficou surpreso: os trilhos deram para dentro de um rio. Rapidamente o carro mergulhou para dentro da água e em segundos foram lançados para fora, e depois de vários loopings, o brinquedo finalmente parara.
Silver: - Isso foi Irado!... COF! COF! – Começou a tossir assim cuspindo um peixe.
Botan: - Prefiro ir a um restaurante comer Sushi... – Murmurou olhando constrangida para ele.
[...]

Math: - Fale mais um pouco de sua vida... – Murmurou colocando seu braço esquerdo nos ombros de Mariana.
Mari: - Bem, não tenho muito a falar... – Disse timidamente – Sou de uma família nobre, nasci na França; Moro com meu avô Albert, meus pais e minha irmã.
Math: - Interessante – Disse e assim tirou seus óculos escuros do rosto - Já te vi na televisão, você é uma excelente Atriz...
Mari: - Ah, obrigada... – Agradeceu corada.
Os dois estavam em um pequeno barquinho que estava flutuando sobre a água, ao redor havia robôs que pareciam seres de verdade.
Math: - Mari... – Murmurou e assim suspirou – Na verdade eu queria falar que... Que... Eu te amo.
Mariana ficou olhando para ele; os dois estavam bem próximos um do outro – Estavam quase se beijando. O clima romântico fora quebrado, Math a empurrou e os dois caíram sobre a água. Segundos depois uma enorme esfera atingira o barco deles.
Math: - Droga... – Murmurou olhando em direção de onde viera o tiro.
Ele apenas conseguira ver uma sombra a uns 50 metros, mas sumira em um piscar de olhos. Math se virou nadando e assim voltou a olhar para a vampira.
Math: - Devemos avisar os outros, isto esta me cheirando mal... – Disse friamente e assim perguntou olhando para ela – Você esta bem?
Mari não respondeu, puxou Matheus e assim o beijou.


Continua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Unai-kun Seg 16 Ago 2010, 19:59

CRYSEEEEEEEEEEEEEEEE

Ta mara *-----------*
Eu ri demais ._.
Esse pestinhas me cheiram mal *desconfiado*

Quem foi o @¨#%@&#¨% que estragou o clima da Pima e do Fiotie? ¬¬

Continuaaaaaaaaaa *-*
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Albert_Einstein Ter 17 Ago 2010, 13:22

Pivetinhos *--------* Adoro pivetinhos *--*

UHUUU, eu sou ídolo do cara que estragou o clima da minha neta e do filho do meu neto (lê-se: bisneto Para os Dungas)
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Kotone-Chan Ter 17 Ago 2010, 15:36

Ohh, you thanked me!! *o* Thanks, Cryse!!

Pivetinhos... já não basta minha irmã menor que tira meu PC da tomada toda hora que eu entro nele?! --" Mas eu sei ser paciente e feliz!! >.<"

Que romântico a última parte, da priima Marii e do Math!! *o*
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por cac12345678 Ter 17 Ago 2010, 20:17

ficou muito boa
quero que continue... São muitas emoções
ta ficando muito emoçionante a cada episódio
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 18 Ago 2010, 12:08

Muito leghau cryse !!
ta um clima de suspense e misterio ..
*^*
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

(Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє - Página 3 Empty Re: (Fanfic) Rєvєηgє øf α Vαмρirє

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos