Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[FanFic] A Vampire Soul Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[FanFic] A Vampire Soul

+13
Mewtwo DX
Paul-Kun
Kotone-Chan
Naruto-kum
BRUNOKAMIA
Silver-Kun
Crystal
khalili
Minato Namikaze
Red
BlueBoy-Kun
Heart
Unai-kun
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Unai-kun Qua 07 Jul 2010, 20:11

[FanFic] A Vampire Soul Avampiresoul

Título:
A Vampire Soul
Autor(es): Unai-kun
Tema: "Vampiresco"
Gênero: Indefinido.
Revisor: Heart (Dan)

--Personagens:
-Unai: Um garoto de apenas 15 anos, alto, 171 centímetros, olhos castanho escuro avermelhado, pele cara, magro, cabelo negros e jogados para o lado. É um garoto compreensivo, adora mistérios, tem facilidade em fazer amigos, e sempre anda com um sorriso no rosto.

-Antônio: Pai de Unai, tem 41 anos, alto, 182 centímetros, olhos preto escuro, pele morena e cabelo grisalho. Trabalha como delegado e detetive, ele não é muito atencioso, da muito mais importância ao trabalho do que aos amigos e família.

-----------------Em Breve o Primeiro Capítulo-----------------

Pedidos:
Não floodem na hora de comentar minha fic... Nos comentarios eu quero um critica, os pontos fracos, os pontos bons, o que podia melhorar, e etc. Elogios ou "deselogios" deixe para depois da crítica.

--- Fan Bar ---
[FanFic] A Vampire Soul Avampiresoul


Última edição por Unai-kun em Qui 08 Jul 2010, 21:02, editado 3 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Chapter One - A New Day | Capítulo Um - Um Novo Dia

Mensagem por Unai-kun Qua 07 Jul 2010, 20:51

Arrumei os erros que o Heart(Dan), o revisor da fic disse ali em baixo...
Creditos da minha fic para ele e para todos os leitores...

____________________________________________________________________________________
Unai pegou uma caneta, seu diário e escreveu:

“ Olá, me chamo Unai...

Sim, pode parecer estranho um garoto ter um diário, mas pra mim não é... Vou lhe nomear Bloody.

Então Bloody... Cheguei de mudança no sábado e hoje é meu primeiro dia de aula nessa nova cidade... Não sei se vou me acostumar a estudar de noite... Mas enfim, não posso faltar no meu primeiro dia de aula. Acordei cedo hoje, e minha camiseta azul sumiu.. Será que eu perdi na mudança? Acho que não... Eu a usei no sábado de noite. Mas enfim, já tenho um roteiro do que fazer na escola. Vou guardar-lo no meu bolso para eu não esquecer... Agora estou indo para o escritório do meu pai.

Por agora é só... Adios.

Segunda-Feira, Dia 17”
Chapter One - A New Day | Capítulo Um - Um Novo Dia

Ocorria uma grande correria no escritório do Sr. Antônio, na delegacia da cidade. A porta se abriu.

- Unai?! – Disse Antônio olhando por cima do óculos – Venha cá filho!

Unai se aproximava com cuidado da mesa do pai, desviando de todos que passavam por lá, colocou sua mochila em um canto da sala.


- Filho eu pensei que você ia chega mais tarde... – Antônio disse escrevendo em um papel
- É... Quero chegar mais cedo na escola hoje... – Puxou uma cadeira oposta a do pai e se sentou– Já que é escola nova... Quero chegar mais cedo para fazer amizades e tal...

Um homem chega, põe umas fotos na mesa e se retira. Unai só observa.

- Ótimo filho – Antônio pega as fotos, olha rapidamente, coloca na mesa de novo e toma um gole de café
- Pai... – Unai é interrompido por um homem que trás uma pilha de papéis e põe sobre a mesa de Antônio – Pai...? - Unai insistiu
- Diga... – Antônio responde lendo um dos papéis
- O que houve dessa vez?
- Acabei de chegar e já estou com um super-caso, olhe – Antônio entrega as fotos a Unai – olhe...

Unai pega as fotos e observa: Nas fotos havia uma mulher com 3 marcas no pescoço.


- O que tem de mais nisso pai?
- Nas fotos, aparentemente, nada – Antônio se levanta, fecha a porta da sala e se senta novamente – O mais curioso é que essa mulher sumiu do nada...
- Como assim? – Interrompeu seu pai, continuava a olhar as fotos
- Sabe aquelas pessoas ricas? Que enchem suas coisas e a si mesmos de chips localizadores?
- Sim, sei – Ainda olhava as fotos
- Então, essa mulher era uma dessas pessoas. Nos registros, ela sumiu anteontem, exatamente às 10 horas da noite, e só apareceu ontem, no mesmo horário, só que morta. Ficou um dia sumida.
- Hmm... – Unai não parava de olhar para a foto
- Filho? O que tem nessa foto que você não para de olhar?
- Nada pai... – tirou os olhos das fotos e colocou-as na mesa – Só estava observando.

Na verdade algo perturbava Unai, na mão da moça havia um pequeno pedaço de pano azul, que Unai parecia conhecer.

- Pai você acha que essas marcas foram feitos por... Am... Ér... Vampiros?

Os dois ficaram sérios imediatamente, um silêncio tomou conta do local...

- Hahahahaha! – Os dois riram alto
- Ah, filho, até parece... Vampiros... Com três presas... – Antônio falava rindo.
- Né!! - Unai continuava rindo

Antônio levantou-se e abriu a porta, e logo se sentou. Poucos instantes depois, Lucas entra na sala. Era um rapaz alto, tinha 20 anos, olhos verde claro, tinha pele pálida e odiava verão. Trabalha junto com Antônio.


- Senhor... – Lucas se dirigiu a Antônio – A detetive Maria quer fala com você ainda hoje...
- Ok! – Antônio diz depois de mias um bom gole de café

Lucas se retirava do local, passando os olhos sobre Unai, que percebeu. Unai esperou ele se retirar totalmente da sala e disse a seu pai, que estava lendo mais papéis:

- Pai, já te disse que não gosto desse cara, por mim ele teria ficado lá...

Foi interrompido por seu pai, que colocou os papéis sobre a mesa, bruscamente.

- Filho... Já conversamos sobre isso... – Antônio olha para o relógio – Nossa! Como a hora passou rápido... Já são 5 horas da tarde... Creio que você tem que ir...
- É... – Unai respondeu, seu pequeno sorriso sumiu por alguns instantes.

Unai levantou-se, foi até seu pai, deu-lhe um beijo no rosto, pegou sua mochila e se retirou do local.
Já na rua, cochichou baixinho a si mesmo:


- Que ônibus será que eu pego?
- O próximo que vier... – Uma garota disse

Unai levou um susto. Ele falou muito baixo para que a garota, que estava a metros dele, conseguisse escutar. Meio sem graça ele disse:

- Obrigado...
- Imagina... – Ela olhou para o final da rua e completou – Olhe, ele está chegando.

Unai abriu um sorriso em forma de agradecimento. A garota retribuiu. Assim que o ônibus chegou, Unai entrou rapidamente e se sentou no ultimo banco do ônibus. O ônibus se afastava do local que pegou Unai, mas a garota não parece de olhar para ele.
A garota era pálida, tinha olhos e cabelos escuros, assim como um grupo de pessoa do ônibus. Estes também não paravam de olhar para Unai. Unai nem se importava, colocou na sua cabeça: “Sou novo por aqui, por isso que me olham tanto”.
Eram 6 horas exatamente quando o ônibus finalmente chegou na escola.


- “Esse lugar é lindo!” – Unai pensava

O local era realmente lindo, as construções antigas da escola, as árvores do local, e o sol se pondo no horizonte davam um ar de ternura.
Tinham muitos estudantes chegando no local, ao contrário do que Unai pensava, o mais curioso era que os estudantes não aparentavam estar cansados do dia longo.
Unai abriu um papel que guardou no seu bolso pela manhã.


- Vamos ver o que escrevi... – falou baixinho.

“1- Ir para a secretaria pegar informações”

- É... Para lá que vou.

---Continua---


Última edição por Unai-kun em Qui 08 Jul 2010, 22:00, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Heart Qua 07 Jul 2010, 21:06

Boa temática, apesar de uns erros de concordância. Como estes:

Unai-kun escreveu:Unai se aproximava da mesa do pai com cuidado da mesa do pai, desviando de todos que passavam por lá, colocou sua mochila em um canto da sala.
Opa... Temos um errinho básico, pelo jeito foi sem querer. Mas mesmo assim, é melhor começar a tomar mais atenção.


Unai-kun escreveu:- Ótimo filho – Pega as fotos, olha rapidamente, coloca na mesa de novo, e toma um gole de café
- Pai... – é interrompido por um homem que trás uma pilha de papéis e põe na mesa de Antônio – Pai...?
- Diga... – Responde lendo um dos papéis
Ficou meio estranha essa parte. A descrição após a fala, não deu para entender muito bem.

Unai-kun escreveu:Já na rua, cochichou baixinho a si mesmo:
Não é nada demais, mas uma vírgula alí onde destaquei é muito bem-vinda.

Unai-kun escreveu:Unai levou um susto, ele falou muito baixo para que a garota, que estava a metros dele, escutasse
Demorou um pouquinho para eu entender essa parte, tente descrever um pouco mais e melhor.

Ufa... Demorou, mas são esses errinhos que eu achei em sua fic. Ela está boa, mas você precisa prestar um pouco mais de atenção. Leia mais, escreva mais. Quando você conseguir concertar esses errinhos, sua fic será perfeita.


Última edição por Heart em Qua 07 Jul 2010, 21:58, editado 1 vez(es)
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 07 Jul 2010, 21:45

Nofaa..apesar dos erros de digitação..
como:
Unai se aproximava da mesa do pai com cuidado da mesa do pai, desviando de todos que passavam por lá, colocou sua mochila em um canto da sala.
*eu levei um tempo pra entender...fiquei pensando que tinha posto por querer mas vi que não tinha sentido..
Porém a fic esta ótima!
o enredo é bem trabalhado e o final da um gostinho de ver o proximmo capitulo! ^^'
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Red Qua 07 Jul 2010, 22:04

Muuito booa Unaai!

Eu lii umas trêes vezees aquela "Unai se aproximava da mesa do pai com cuidado da mesa do pai" ficava pensando "a mesa é viva? xD"

Maas tá muuito booa ^^
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Minato Namikaze Qui 08 Jul 2010, 04:34

Lindo
Estou a adorar, tem muito suspance esta optima
continua rapido, quer ver o fim depressa....
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por khalili Qui 08 Jul 2010, 19:24

@Topic
A fic ta tão boa ke nem da de perceber os erros na hora da mesa msm eu li ''unai se aproximava da mesa com medo do seu pai''
agora ke o heart flow ke eu vi..

Ta boa Unai *-*

Continua
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Crystal Qui 08 Jul 2010, 20:22

Concordo com Khalili mesmo com os erros gramaticais tah 10!
Que suspense, sua fic me lembrou do anime Full Metal Alchemist e de um filme que eu assisti ontem de tarde... >.<
Esta muito legal posta logo o chapter Two! *--*
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Chapter Two - Edna | Capítulo Dois - Edna

Mensagem por Unai-kun Qui 08 Jul 2010, 20:35

Bom... Valeu pelos comentários...
Algumas atualizações:
FanBar da Fic:
[FanFic] A Vampire Soul Avampiresoul

Eu...
Créditos para Heart(Dan), o revisor nota 1000 da minha fic :B

____________________________________________________________________________________

Depois que passou na secretaria, Unai pegou seu diário e escreveu:


“ Olá novamente Bloody...

Acabei de pegar na secretaria tudo o que precisava: Horário de aulas... Um.. Acho que isso é um mapa... E também peguei um caderninho com as regulamentações da escola... Agora vou ler o horário de hoje e ir para o pátio.

Até mais... Bye...

Segunda-feira, Dia 17, Noite”

Chapter Two - Edna | Capítulo Dois - Edna
Enquanto checava os horários de aula, Unai se dirigia ao pátio do colégio. Ao ler atentamente o horário resmungou baixinho:

- Droga, a primeira aula é de Sociologia... Ás 7 e 50... Droga!

Unai olhou para o relógio em seu pulso, eram 6 e meia. Achou uma das portas que davam acesso ao pátio, iria passar por ela, mas parou quando ouviu uma conversa:

- Você ficou sabendo da professora que morreu? – Um garoto dizia, enquanto ajeitava seus cabelos. Os mesmos eram rebeldes e grandes.
- Sim, ela tinha aqueles chips... E parece que ela “sumiu do mapa” por um dia inteiro... – A garota, que conversava com o jovem que fez o comentário, deu uma rápida olhada para Unai – Dizem que ela foi morta... Por...

Unai não conseguiu ouvir. O jovem fora empurrado por um grupo de garotas que passava pela porta.

- “Droga” – pensou resmungando – “Não consegui ouvir...”

Unai já estava no pátio, graças aquelas garotas, que já haviam sumido. Curioso, ele olhava para todos os lados, para todos os elementos presentes no local.
As pessoas, que eram muitas, usavam roupas escuras; casacos, calças e botas, além de luvas e cachecóis. O pátio era enorme, nele havia mesas e bancos de madeira barata, também havia muitas árvores, arbustos e flores. Pequenos lampiões completavam a graça do local.
Olhou para um local onde não havia ninguém: Uma árvore em um dos cantos do pátio. Foi em direção dela.

- “Aqui parece ser aconchegante” – Pensou observando já perto da árvore depois olhos para o relógio – “Ah... Ainda são 6 e 43... Falta mais de 1 hora...”

Unai abriu sua mochila, pegou seu casaco e o vestiu, começa a fazer frio. Após por o casaco, ele se sentou no pé da árvore, e logo pegou no sono.

...

- Ei... Garoto... – Uma voz feminina dizia

Unai abria os olhos lentamente.

- Ei... Garoto? – A voz insistia
- Me desculpe... – Unai disse bocejando
- Olhe para o relógio, não quer chegar atrasado, não é?

Unai olhou para o relógio, eram 7 e 45 exatamente. Depois olhou em sua volta e reparou que não havia ninguém no pátio. Virou-se para agradecer a garota, mas ela não estava lá, havia sumido.
Rapidamente, Unai se levanta e corre em direção a sua primeira aula, no quinto andar, na sala 522. Unai corria muito, passava por tudo sem reparar em nada. A única coisa que Unai reparou foi que não havia ninguém, nem nas escadas, nem nos corredores, nem nas salas, em lugar nenhum.
Após correr um bom tempo ele chegou ofegante na sala 522. Notou que estava vazia, mas não ficou surpreso.

- “Acho que fui o primeiro a chegar...” – Unai pensou inocentemente

Unai foi se sentar na ultima carteira, no fundo da sala. Já colocando suas coisas nela, Unai se sentou e olhou no relógio. Eram 7 e 49. Deitou sua cabeça na carteira e fechou suas pálpebras, escondendo seus olhos na mesma.
Deram 7 e 50, o sinal não tocou, mas o alarme do relógio de Unai começou a apitar. Ainda de cabeça apoiada na carteira e de olhos fechados, ele começou a ouvir sons e vozes. Levantou a cabeça rapidamente, viu todas as carteiras em sua frente preenchidas com alunos. Também percebeu movimentação nos corredores.
Unai se pergunta ironicamente no pensamento:

- “Como essa movimentação apareceu do nada? Com mágica?” – balançou a cabeça em sinal negativo – “Acho que estou ficando louco... Deve ser o sono... As horas... Sei lá...”

O barulho que havia na classe foi bruscamente interrompido. Alguém entrava na sala, a professora. Era uma mulher que aparentava ter 32 anos. Ruiva, tinha pele pálida, olhos em um tom castanhos-avermelhado, porém claros, também tinha as unhas pintadas de vermelho, além de uma pequena pinta do lado do nariz.

- Boa noite classe – a professora falava colocando seus materiais em cima da mesa – Essa aula vai ser um pouco diferente... Peguem uma folha avulsa e copiem as perguntas para responderem.
- “Qual será o nome dela?” – Unai pensou enquanto pegava uma folha em seu fichário.
- Para quem não sabe... – Ela olhou disfarçadamente para Unai – Meu nome é Edna, professora de Sociologia e outras várias matérias – Suspirou e continuou – Vou ditar as perguntas.

Unai não tinha reparado antes que ela usava um vestido longo de cor vermelho atrativa e forte. Vermelho cor de sangue.

- “Com eu não reparei nessa cor... Tão... Intensa?” – Unai se questionou.
- Vamos às perguntas – Edna suspirou – Pergunta número 1... Quem é você?

Unai pegou uma caneta e escreveu. Ele ficava surpreso com o total silêncio da classe.

- Pergunta número 2 – Edna continuava – Se você tivesse o poder de modificar as coisas, o que modificaria?

Edna fez várias perguntas, mas a última foi que deixou Unai mais inquieto.

- “Última pergunta... – Edna suspirou mais uma vez – O que mais te intriga nesse momento?

Unai escreveu e depois levantou o braço.

- Diga Unai... – Edna olhou para o garoto
- “Como ela sabe meu nome? Enfim...” – pensou e depois disse: - Como assim “nesse momento”?
- Simples... O que você tem mais dúvida, mais curiosidade, o que quer descobrir, algo recente – Edna se virou para a classe, que ainda permanecia em um absoluto silêncio – Quero que essas respostas sejam sinceras, principalmente a última... E não se preocupem... Vocês têm mais 2 aulas e meia para me entregá-las. – suspirou – Especialmente hoje vocês terão as 3 primeiras aulas comigo, e depois serão liberados.

Unai olhou para o relógio, eram 8 e 10 da noite ainda. Tinham 2 horas e meia de aula, cada aula durava 1 hora. Rapidamente começou a responder as perguntas, mas com sinceramente, como Edna havia pedido.
O sinal que tocou as 8 e 50 indicou que a primeira aula já havia terminado. Unai já havia terminado de responder e aparentava que o resto da classe nem tinha começado a escrever.

- Unai... Você terminou? – Edna questionou Unai.
- Sim, já terminei.

Unai se levantou e foi até a frente, entregou a folha com as respostas para Edna.

- Hmm... Esse cheiro maravilhoso – Edna disse baixinho
- Disse algo? – Unai perguntou.
- Não...

Unai já voltava para o seu lugar, quando Edna disse a ele:

- Se quiser pode sair para andar um pouco...
- Não, obrigado, prefiro ler algo ou ouvir música – Unai respondeu com um sorriso no rosto
- “Não esperava uma respostas dessas de um adolescente... Não mesmo” – Edna pensa

Unai volta ao seu lugar, paga um livro em sua mochila e começa a ler.
O tempo passou voando, Unai olhou em seu relógio, já eram 10 e 48 da noite. O segundo sinal já havia batido e ele nem percebera.
O sinal da saída soou. Todos se retiravam da sala rapidamente, menos Unai, que arrumava suas coisas delicadamente e com um sorriso no rosto.
Após olhar em sua carteira pensa com uma expressão de raiva bem visível:

- “Droga! Esqueci o dinheiro do ônibus”

Unai passou por Edna, se virou para ela e disse:

- Tchau Edna... – Sempre com um sorriso no rosto.
- Tchau Unai...

Unai se virou para porta e se retirava do local. Edna chamou-o:

- Unai... Venha até aqui, por favor.

Unai que já estava na porta volta para a mesa da professora, com um novo sorriso no rosto.

- Unai.. – Edna pegou as folhas de respostas de Unai e continuou – Gostei muito das suas respostas, principalmente a última.
- “...” – apenas deu um sorriso, subentendo um “Obrigado”
- Parece que você não tem como ir para casa... Se permitir... Eu te levo...
- Muito obrigado, estou sem dinheiro pro ônibus – abriu um sorriso meio sem graça
- Ótimo... É muito perigoso andar por aí sozinho... – falou diretamente a Unai e depois disse baixinho: - Principalmente para você...
- Disse algo?
- Não...

Continua...
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Silver-Kun Qui 08 Jul 2010, 20:46

Adorei sua fic Unai, e esse segundo capítulo mais ainda por 2 motivos:

1º Você conseguiu dosar no tempo certo, suspense, vazio e tudo mais. E segundo, as falas tão em total coerência com as ações realizados sem permitir que fiquemos sem entender o que se passa.
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Qui 08 Jul 2010, 21:34

aa....papis ta ótima mesmoo!
esta totalmente perfeita, as falas e os detalhes da escola e seus "pensamentos" me surpreenderam..
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BRUNOKAMIA Sex 09 Jul 2010, 01:14

Unai você tem que continuar pelo amor de Deus!!
Ta ótima!!!
concordo completamente com o blue!!!
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Minato Namikaze Sex 09 Jul 2010, 04:52

Sem palavras...
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 09 Jul 2010, 10:57

mario isso foi flood!
se você num tem palavras não posta aqui.
e bui para de pagar o meu pau colokando em negrito o principal.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Chapter 3 - The Girl, A New Friend | Capítulo 3 - A Garota, Um Nova Amiga

Mensagem por Unai-kun Sáb 10 Jul 2010, 14:54

Unai, pela manhã, pegou Bloody; seu diário.

“Bom Dia Bloody!

Ontem foi um dia incrível... Tá... Não foi tão bom assim, mas gostei. Assim que terminou a aula a professora Edna, me trouxe em casa... Eu estava sem grana... Não aprendi nada ontem, só respondi umas perguntas... Também não consegui nenhuma amizade nova ontem...
Ah... Estou com fome... Vou tomar café e depois me agasalhar... Parece que hoje será um dia longo e frio... Se cuide, hehe... Ah... E minha camisa azul ainda não apareceu...

Até mais Bloody! Bye...
Terça-Feira, Dia 18“

Chapter 3 - The Girl, A New Friend | Capítulo 3 - A Garota, Uma Nova Amiga

- E aí filho, como foi de escola ontem? – Dizia Antônio, preparando algo nas panelas


Unai, já sentado na mesa da cozinha, tomou um gole de seu leite com achocolatado e disse:

- Teve apenas as 3 primeira aulas... E a Edna...
- Quem é Edna? – Antônio interrompeu Unai, ainda mexendo nas panelas.
- A professora de sociologia... Ela passou umas perguntas para responder... – Comeu uma bolacha e continuou – Aquela escola é um pouco estranha pai...
- Deve ser porque você é novo lá... – Antônio disse parando de mexer na panela
- Pai... E o caso?
- Não descobrimos nada ainda... – Antônio dizia enquanto lavava suas mãos
- Que pena... Estou curioso com esse caso...
- Falando nisso - Fala Antônio, enquanto terminara de tomar o seu café rapidamente - Vou pro escritório. Ver se alguma nova informação chegou...
- Tá pai, tchau...
- Está bem. Tchau filho.

Antônio pegou suas coisas e se retirou do local.

- Acho que vou dar umas passeadinhas por aí... – Unai disse olhando seu relógio.

Eram 9 horas da manhã. Unai, já em seu quarto, vestiu uma calça preta justa, uma camisa branca, sem estampas, também pegou um casado totalmente preto para vestir. Após chegar seu visual. vestiu suas meias, colocou seu tênis Nike, jogou seu cabelo para o lado, pegou seu Ipod e saiu para rua. Chegando lá, colocou os fones e começou a caminhar.
Ele observava cada detalhe por onde andava. Em todas as casas havia no mínimo uma árvore, todas tinham chaminé e possuíam jardins. Algumas tinham estranhos objeto na porta principal.
Chegando perto de uma floresta Unai parou, sentou e começou a cantar uma das suas músicas preferidas que o Ipod tocava naquele momento:

- Don’t call my name, don’t call my name…
- Alejandro…! – Uma voz estranha e grossa “cantou”

Um vulto passou por Unai, deixando-o assustado, fazendo ele se levantar rapidamente. A música no Ipod havia parado sem Unai ter clicado nada. O vulto voltou a passar por Unai, fazendo-o cair sentado na calçada. Seu coração estava acelerando. O garoto estava muito assustado, não pensou duas vezes: fechou os olhos. Iria se levantar e sair correndo, mas o vulto passou por ele mais uma vez, derrubando-o completamente, fazendo-o desmaiar.

...

- Am... – Unai disse manhoso, abrindo os seus olhos vagarosamente – Onde... Estou...?
- Shh garoto... – Era uma garota que dizia e arrumava um pano úmido na testa de Unai
- “...” – ele iria reclamar, mas não aguentou e fechou os olhos

Ele estava em uma cama antiga, de madeira, simples. O colchão era confortável, mas possuía muitos furos e rasgos. O local era agradável, mesmo sendo simples. Nele havia móveis de madeira, que aparentavam ser do mesmo material que era feita a cama. Havia vários objetos em cima de uma mesinha. O quarto possuía, também, 2 janelas, uma perto da cama e outra perto da mesinha. A única porta do local dava passagem para o lado de fora.
Após um curto tempo, Unai abre os olhos e vê a garota novamente.

- Quem é você...? Onde estou...? – Unai se esforçava para falar
- Shh...! Não se esforce... – Ela arrumou novamente o pano na testa de Unai – Você estava desmaiado perto da floresta e com um pouco de febre... Te trouxe para cá...
- O-obrigado...! – Unai abriu um sorriso no rosto
- Shh... Não se esforce tanto... Você precisa descansar... – Ela também abriu um sorriso – Ah... Meu nome é Crystal...

Crystal era uma garota linda, de pele branca, magra. Possuía cabelos escuros com mechas claras. Seus olhos possuíam uma cor castanha claro penetrante, tinha em torno de uns 165 centímetros de altura, além de um olhar confiante.
Após um bom tempo de descanso, Unai levanta-se disposto. Crystal se levantou da cadeira que estava ao lado da cama e disse:

- Que bom que você já está de pé!
- “...” – Unai não disse nada, apenas abriu mais um sorriso.
- Deixe eu me apresentar novamente – Ela vai em direção a Unai - Me chamo Crystal, prazer – ela estica a mão.
- O prazer é meu, aliás, me chamo Unai – Ele também esticou a mão e cumprimentou Crystal.
- Desculpe-me se isso te incomodar... Mas o que aconteceu com você?
- Não me lembro de nada... Apenas de vultos ao meu redor...

Unai esfregou os olhos com suas mãos e voltou a dizer:

- Ei! Você é aquela garota... Que me acordou...
- Eu?
- Sim... No pátio da escola, ontem!
- Ah... – Ela abre a porta – Sim, era eu... Venha aqui fora!

Crystal puxou Unai pelo braço, e mostrou local. Era lindo, possuía árvores enormes, pequenos arbustos, flores e uma pequena vegetação rasteira, que se assemelhava a grama. Uma neblina dava um ar gracioso e misterioso ao local.

- Onde estamos? – Unai questionava
- No meio da floresta – Crystal olhou para cima, observando o céu – Aqui é o meu "cantinho de refúgio", para fugir da agitação da escola e da cidade...
- Queria um também... – Unai solta uma pequena risada e logo depois observa seu relógio – Nossa! Já são 2 horas da tarde... Preciso ir para casa me arrumar...
- Eu também... E olhe, vai chover... – Crystal ainda olhava o céu.
- Como sabe?
- Ué... Nuvens escuras e carregadas... – Para de olhar para o céu e olha para Unai – Aprendemos esse tipo de coisa na escola...
- Que estranho... – Unai disse com um sorriso meio sem graça no rosto.
- Vamos, antes que a chuva comece. – Crystal disse já começando a andar.

Crystal ia à frente, Unai apenas seguia-a, afinal, não sabia o caminho. Após muito andar, chegam ao asfalto.

- Tchau cry...
- Pode me chamar de Cryse – Crystal interrompeu Unai – Ah... E antes que vá preciso lhe dizer algo...
- Pode dizer...
- Nunca se aproxime da floresta se estiver sozinho...
- Por quê? – Unai ficou assustado
- É perigoso...
- Ok – Ele concordou, mesmo sem entender.
- Quero lhe apresentar uma amigas... Nos vemos no pátio da escola?
- Certo! Então... Tchau... Cryse – Ele abriu um sorriso
- Tchau Unai... – Retribuiu o sorriso


Última edição por Unai-kun em Sáb 10 Jul 2010, 16:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei o título ~.~ Vlw fiotie(BlueBoy-kun) ._.)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Naruto-kum Sáb 10 Jul 2010, 15:17

" colocou seu tênis Nike, jogou seu cabelo para o lado, pegou seu Ipod e saiu para rua.
playboy XD

maneru veiu
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Minato Namikaze Sáb 10 Jul 2010, 16:41

eh eh
este optima a fic
continua rapido
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 10 Jul 2010, 16:49

aaa....muito magico(geito gay de falar que ta legau)!!
você conheçeu a cryse!
O enredo esta totalmente coerente.
o unico erro foi no nome do capitulo:
A Garota, Um Nova Amiga
seria:
A Garota, Uma Nova Amiga.

BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Kotone-Chan Sáb 10 Jul 2010, 17:07

Hnn, eu li todos os cap. hj!! *--*
Mto chique, Unai! Alguns errinhos de digitação, mas geralmente são normais em fics.

Continuaa!! *--*
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Crystal Sáb 10 Jul 2010, 21:25

AAAAAaaaaah eu apareciii *-------------------------*
ebaaaaaaaa, uhuul! Ficou muito legal este capitulo >.<
Unai posta o próximo capitulo, eu tô muriendo de curiosidade!
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Chapter 4 - Second Day | Capítulo 4 - Segundo Dia

Mensagem por Unai-kun Seg 12 Jul 2010, 19:15

Unai estava no ônibus quando pegou Bloody.
“Olá Bloody!
Hoje é meu segundo dia de aula... Hoje também conheci uma garota muito... Sem palavras. Vou encontrá-la no pátio para ela me apresentar uma amigas. Até agora estou com medo daqueles vultos... Tenho medo de me perguntar o que eles eram...

Por enquanto é só... Adiós...
Terça-Feira, Dia 18, Tarde“
Chapter 4 - Second Day | Capítulo 4 - Segundo Dia

Unai chegou à escola 6 e 30 da noite e foi direto ao pátio, ao encontro de Crystal. Chegando lá Unai notou que nele não havia nenhuma gota da chuva que ocorreu naquele tarde.

- Unai!

Era Crystal que gritava o nome de seu novo amigo.

- Oi Cryse!
- Oi! Vamos... Minhas amigas estão esperando – Crystal disse puxando Unai pelo braço.

As amigas de Crystal estavam do outro lado do pátio. Demorou um pouco para que Unai percebesse que uma maioria dos alunos colocava o nariz para frente, enquanto olhavam em sua direção.

- Unai essas são Mariana e Júlia – Crystal disse, apontando as garotas – Minhas amigas... Se preferir pode chamá-las de Mari e Ju.

Eram duas garotas lindas. Mariana tinha olhos castanhos, pele clara, apresentava um cabelo roxo e 170 centímetros. Era magra, mas não tanto. Ao outra, Júlia, tinha cabelo liso e castanho escuro, pele clara e 160 centímetros. Magra também.

- Prazer, Unai – Unai disse
- O prazer é nosso! – Mariana e Júlia disseram ao mesmo tempo

Unai cumprimentou ambas com um aperto de mão e um sorriso no rosto, que foram retribuídos.
Crystal puxou suas amigas e Unai para uma mesa do pátio. Eles ficaram lá por um bom tempo, conversando, até perderem atenção para algo que acontecia.
Um grupo de 5 garotos chegava ao local. Por onde passavam, todos que estavam ao redor abriam passagem. Estavam indo em direção da mesa onde Unai estava.
Dos 5 garotos 4 aparentavam ser gêmeos, vestiam as mesmas roupas e tinham as características unificadas. Eram magros, tinham cabelos curtos e olhos negros, pele branca e uma pinta na orelha direita. O único garoto diferente aparentava ser o líder do grupo. Ele tinha o corpo bem definido, cabelos loiros, olhos azuis e pele extremamente clara. Vestia uma calça jeans preta, uma blusa preta com gola e uma camisa branca por baixo. Aparentemente 17 anos.
Eles se aproximaram da mesa e o loiro, que aparentava ser o líder, disse com um sorriso no rosto:

- Olá garotas... Olá... Unai...
- O que você quer aqui?! – Crystal perguntou com um tom ameaçador
- Nada... Mas... Esse aroma é tão bom – Ele suspirou olhando para Unai
- Vá embora... – Crystal insistia em usar o tom ameaçador
- Não... Preciso falar com Unai... – O loiro soltou uma risada

O loiro, após rir, olhou para Unai e passou a língua lentamente pelo seu dente canino. Crystal e suas amigas ficaram de pé rapidamente.

- Vá embora!!! – Júlia e Mariana disseram ritmadamente
- Sai da minha frente... – o garoto disse já se enfurecendo – Sai agora!
- VOCÊ NÃO VAI RELAR UM DEDO NELE! – Crystal gritou
- SAI! – O loiro gritou empurrando Crystal bruscamente ao chão, fazendo-a se machucar

Unai se levantou com uma expressão incomum em seu rosto; Raiva. Ficou frente a frente do loiro.

- Vamos conversar agora... – O garoto disse como se nada tivesse acontecido.
- Covarde! – Unai gritou.

O garoto se irritou com Unai, mas este o empurrou. O garoto de olhos castanho-avermelhado empurrou o loiro com tanta força que ele foi cair 2 metros atrás. O loiro, enfurecido, levantou numa velocidade nunca vista por Unai, iria golpeá-lo com um soco na barriga, mas Unai superou a velocidade dele, segurando a mão deste.

- “Como fiz isso?!” – Unai pensou, estava surpreso com seu reflexo
- Agora você vai morrer garoto... – Disse o loiro, ameaçando-o

Unai ainda segurava um das mãos do garoto, que já estava se preparando para golpear Unai com a outra mão. Sua mão chegou a se mover, mas o sinal tocou.

- Você tem sorte Unai... Muita sorte... – O loiro disse
- “...” – Unai nada disse, apenas soltou a mão do garoto.
- Te vejo nos corredores... – O loiro falou em um tom misterioso

O loiro e seu grupo se retiraram do local

- Você está bem? – Unai pergunta a Crystal, enquanto ajudava ela a se levantar.
- Sim... – Crystal suspirou e continuou – Você num deveria ter feito aquilo...
- Ninguém mexe com minhas amigas – Unai disse abrindo um típico sorriso.
- “...” – Ela não disse nada, apenas sorriu.
- Mas... Unai... – Mariana tentou falar

Unai não deu atenção, olhou para o relógio e disse assustado.

- Já são 10 e 55! Estamos atrasadíssimos!
- Ah! – Júlia exclamou – Esqueci de te dizer Unai... A diretora disse que você mudou para nossa classe...

Todos sorriram e logo após saíram correndo para a aula. Depois de muito correrem chegaram ofegantes no local, que era no quarto andar, sala 402.

- Chegamos... – Júlia suspirava
- Que aula é? – Unai falava ofegante
- Bio... – Crystal não conseguiu terminar.
- ...logia. – Mariana completou.

Iriam entrar na sala quando foram surpreendidos.

- Onde vocês pensar quem vão?

Era um homem que dizia. Tinha aparentemente 28 anos. Ele era alto, cabelos negros, pele morena e olhos negros. Possuía barba. Usava roupas claras e segurava uma pasta.

- Am... É que... Houve um imprevisto... – Júlia tentava se desculpar.
- Sim, já sei o que houve – O homem sorriu e apontou para dentro – Entrem...

Unai e suas novas amigas entraram e foram para o fundo da sala. Colocaram suas coisas nas carteiras e começaram a conversar.

- Quem é ele? – Unai perguntou enquanto pegava seu fichário
- Não sei... – Crystal disse pegando seu estojo
- Ele é o professor novo... – Júlia dizia enquanto retocava sua maquiagem.
- Eduardo, seu nome. – Mariana disse suspirando.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Crystal Seg 12 Jul 2010, 19:25

AAAAAAH adorei este capitulo!!! >.<
To com raiva desse loirinhuu FDM * Batia no monitor*
NHAAAAAA!
[...]
Please continua =P

Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Seg 12 Jul 2010, 21:44

adorei esse cap.
ta perfeito!
To com raiva desse loirinhuu FDM² !!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Minato Namikaze Ter 13 Jul 2010, 04:25

Estou a amar esta fic
continua rapido unai
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BRUNOKAMIA Ter 13 Jul 2010, 07:46

O.o Ta muuuito boa mesmo Unai...
vc tem que fazer um livro e mandar pra min por sedex
^^'
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos