Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[FanFic] A Vampire Soul

+13
Mewtwo DX
Paul-Kun
Kotone-Chan
Naruto-kum
BRUNOKAMIA
Silver-Kun
Crystal
khalili
Minato Namikaze
Red
BlueBoy-Kun
Heart
Unai-kun
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Unai-kun Qua 07 Jul 2010, 20:11

Relembrando a primeira mensagem :

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Avampiresoul

Título:
A Vampire Soul
Autor(es): Unai-kun
Tema: "Vampiresco"
Gênero: Indefinido.
Revisor: Heart (Dan)

--Personagens:
-Unai: Um garoto de apenas 15 anos, alto, 171 centímetros, olhos castanho escuro avermelhado, pele cara, magro, cabelo negros e jogados para o lado. É um garoto compreensivo, adora mistérios, tem facilidade em fazer amigos, e sempre anda com um sorriso no rosto.

-Antônio: Pai de Unai, tem 41 anos, alto, 182 centímetros, olhos preto escuro, pele morena e cabelo grisalho. Trabalha como delegado e detetive, ele não é muito atencioso, da muito mais importância ao trabalho do que aos amigos e família.

-----------------Em Breve o Primeiro Capítulo-----------------

Pedidos:
Não floodem na hora de comentar minha fic... Nos comentarios eu quero um critica, os pontos fracos, os pontos bons, o que podia melhorar, e etc. Elogios ou "deselogios" deixe para depois da crítica.

--- Fan Bar ---
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Avampiresoul


Última edição por Unai-kun em Qui 08 Jul 2010, 21:02, editado 3 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Chapter 5 – The boy | Capítulo 5 – O garoto

Mensagem por Unai-kun Sáb 17 Jul 2010, 18:44

Unai pegou Bloody na mochila.
“Olá Bloody...
Estou escrevendo da escola, na aula do Eduardo, o professor de Biologia. As amigas de Cryse são realmente extrovertidas e engraçadas...

Depois escrevo mais! Bye Bloody.
Terça-Feira, Dia 18, Noite”

Chapter 5 – The boy | Capítulo 5 – O garoto

- Unai! Você tem diário?! – Mariana perguntou segurando uma risada

Unai rapidamente fechou Bloody e disse sem graça:

- Não! Não! Isso é... É... É apenas uma agenda!
- Então deixe eu ver! – Mariana falava rindo.
- Não... Não... – Unai escondeu Bloody
- Vai deixaaaa! – Ela ria enquanto implorava

Eduardo, o professor, bateu o pé no chão e disse:

- Chega de conversa aí atrás...
- “...” – Mariana e Unai seguraram uma risada
- Bom... – Eduardo suspirou – Vamos fazer uma atividade em trio...
- Ahh... – A classe inteira reclamou. Menos Unai e um garoto que estava do outro lado da sala.
- E... Pelo que vi aqui na chamada... Terá uma dupla também... – Eduardo deu um grande suspiro forçado, para depois continuar – Ah... Eu escolherei os trios...
- Aff... – Metade da classe reclamou em coro
- Sem mais demoras... Crystal, Mariana e Júlia...

E assim foi. Ele escolheu os trios até que sobraram apenas 2 alunos sem grupo: Unai e o garoto do outro lado da sala.

- É... Sobraram vocês... – Eduardo disse com um sorriso forçado em seu rosto

O garoto do outro lado da sala levantou-se e começou a arrastar a carteira, indo em direção de Unai.
Era um garoto esbelto. Tinha pele branca, cabelo curto e negro, como a escuridão da noite. Possuía olhos castanhos-chocolates; Sua roupa era uma calça jeans escura e uma camisa, com mangas um pouco rasgadas. 175 centímetros.
O garoto se aproximou e disse sem tom algum:

- Oi...
- Oi... Sou Unai... Poderia saber seu nome?
- Não – Falou se sentando na carteira – Mas pode me chamar de Silver...

Eduardo chamou a atenção de todos e disse:

- Abram na página 323... E respondam as perguntas.

Silver abriu o livro na página pedida e entregou o livro a Unai.

- Pode fazer... – Silver disse se debruçando sobre a mesa
- “Folgado...” – Unai pensou

Unai começou a ler e ficou assustado com as perguntas que o livro apresentava.

“Como um transmorfo se relaciona com o ecossistema?”
“Vampiros podem ser considerados animais? Por quê?”

Unai fechou o livro assustado, e depois o abriu novamente. Começou a tentar responder. Silver aproveitou a situação e transferiu 2 livros de sua mochila para a mochila de Unai. Eram dois livros de capa dura, eram escritos a mão.

- Ei... Silver... – Unai disse olhando no relógio – São 18 e 48... O sinal para a segunda aula vai bater...
- E dai? – Silver retrucou em tom rude
- Eu não terminei as perguntas...
- “E nem vai terminar” – pensou para depois dizer: - Deixa para lá...
- Deixa pra lá nada! – Unai falou já se irritando – Faz aí! Num quero fica sem nota...

Assim que Unai terminou de falar, o sinal tocou. Silver se levantou e se retirou da sala rapidamente. Unai fez o mesmo.
Crystal e suas amigas encontraram Unai no corredor, indo para a próxima aula.

- Qual é a próxima aula? – Unai perguntou
- Am.. Dobradinha de matemática... Duas aulas de matemática... Matemática... – Mariana disse enquanto resmungando

Com poucos passos chegaram à aula de matemática, já que era duas salas ao lado da de Biologia. Sala 404. A sala de matemática era diferente das outras. Em vez de carteiras eram mesas para até 6 alunos.

- Vem Unai... Sente-se conosco. – Mariana e Júlia disseram
- Está bem... – Unai disse com mais um sorriso no rosto

Unai se sentou a mesa e observou o professor. Ele era pálido, pequeno, aproximadamente uns 150 centímetros. Era gordo; Usava roupas largas e um óculos com lentes grossas. Aparentava ter 50 anos.

- Qual o nome dele? - Unai perguntou a Mariana
- Dele quem? – Mariana retornou uma pergunta a Unai
- Do professor... – Júlia completou
- Ah... O nome dele é Gerson...

Assim que Mariana terminou de falar, Silver chegou e sentou-se a mesa onde Unai e as garotas estavam.

- “O que esse garoto faz aqui?” – Unai se questionou no pensamento
- Unai esse é... – Júlia disse
- Nós já nos conhecemos Ju... – Silver disse interrompendo Júlia.
- Ele é um amigo nosso... Espero que ele seja seu amigo também... – Mariana disse

Gerson suspirou e se levantou de sua mesa, dando início à aula.

- Quero trios e uma dupla... – O professor disse mexendo em alguns papéis em sua mesa
- Esse papo de novo... – Unai disse baixinho
- Unai... Se importaria em fazer com Silver? – Crystal questionou
- “Claro que sim!” – Ele pensou. Depois abriu um sorriso e disse: - Claro que não.

O professor começou a entregar uma folha com vários exercícios. Unai se aproximou de Silver.

- É... Nós de novo... – Unai disse fingindo um sorriso
- Cara... – Silver disse sem manter tom algum – Eu sei que você não gostou de mim de primeira vista... Então... Por favor, antes de formar qualquer opinião sobre mim, tente me conhecer melhor.

Depois daquelas palavras Unai silenciou-se pelo resto das duas aulas, apenas fez os exercícios com ajuda de Silver.
Unai e Silver foram os únicos a entregar os exercícios assim que estas duas aulas terminaram. Receberam as seguintes palavras de Gerson:

- Vocês fazem uma ótima dupla...

Unai acelerou o passo para sair da sala. Ele tinha ficado sem graça com aquelas palavras e não queria deixar isso visível. Mas aparentemente não conseguiu.
Unai encontrou suas amigas indo em direção a saída principal do colégio.

- Ei! – Unai chamou atenção delas – Aonde vocês vão?
- Ué... Vamos embora... – Crystal se virou e respondeu
- Por quê? – Unai retrucou
- Hoje um novo diretor chegará à escola... – Crystal respondeu
- ... E seremos liberados agora... – Mariana e Júlia completaram
- Ai! Paraaa Ju! Para! – Mariana resmungou
- Âm? – Unai ficou sem entender
- Nada... Nada... – Mariana ainda resmungava
- Então... Vamos embora?
- Claro! – Todas disseram rindo

Unai, Crystal, Mariana e Júlia se retiraram do local, para pegar um ônibus.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Paul-Kun Sáb 17 Jul 2010, 19:06

Ta Muuuuito bom unai ^^
Continua kero ler o 6° capitulo logo *o*

Paul-Kun
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 319
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Veilstone - Sinnoh (Ginásio)
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9450

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Naruto-kum Sáb 17 Jul 2010, 19:18

fiko meio seila

mas fiko lekal
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Crystal Sáb 17 Jul 2010, 21:00

" Era gordo; Usava roupas largas e um óculos com lentes grossas. Aparentava ter 50 anos."
Eu não sabia que você iria por o Seu Barriga na Sua fic ._. (Zoa')
Tah bem massa o capitulo *----------------*
Please posta o próximooo, minha curiosidade esta me matando º-º

Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 17 Jul 2010, 22:50

"- Ai! Paraaa Ju! Para! – Mariana resmungou"
eu ri muito nessa parte...
ta muito boa papis
e o SILVEEE apareçeu *---*
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por khalili Sáb 17 Jul 2010, 23:33

Bom...Unai a fanfic está Ótima!
está um suspense...imagino que se fosse tipo um filme seria muito boa...
Consigo pensar em vcs todos da fic em um Colégio Japa com todo mundo com roupa igual mais só que akih no Brasil :s

Nota: 10,00 Está Ótima!
Adoguei seu geito de observar cada coisa!
@ Off
Quando for chegar a ação bota muito efeito *-*
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Minato Namikaze Dom 18 Jul 2010, 04:03

esta boa
adorei aparte do gordo com roupas largas
continua
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Chapter 6 – Books | Capítulo 6 - Livros

Mensagem por Unai-kun Dom 18 Jul 2010, 17:37

Bom... Desculpe os erros de português... Já que o meu revisor viajou... Ah... E tem uma cena um pouco forte nesse cap. Se divertam e.e
____________________________________________________________________________________

Eram 11 horas e 20 da noite quando Unai chegou em casa. Ele rapidamente pegou Bloody na mochila para escrever.


“Olá Bloody
Acabei de chegar da escola. Hoje também não teve as três ultimas aulas. Um novo diretor chegará à escola. Espero que ele seja legal, hihi...

Agora vou tentar dormir, Bye Bloody.
Terça-Feira, Dia 18, Noite”
Chapter 6 – Books | Capítulo 6 - Livros

Unai reparou 2 livros diferentes quando iria fechar a mochila.

- “Am... Não me lembro desses livros” – Unai pensou

Unai pegou aqueles livros e foi ao seu quarto. Um dos livros tinha como título “Vampiros e Transmorfos”. O livro tinha uma capa dura e marrom, era escrito a mão, mas era bem ilustrado. O outro livro se intitulava “Your Soul”, tinha uma capa dura e vermelha e era escrito a tinta vermelha.
Unai chegou a seu quarto e se sentou em sua escrivaninha. Ele começou lendo o livro marrom.
O livro era sobre vampiros e transmorfos, assim como dizia seu título. O livro apresentava lendas, casos reais, fraquezas e etc. sobre vampiros e transmorfos. Unai demorou apenas 1 hora para ler aquele livro. Unai abriu o segundo livro, intitulado “Your Soul”. A introdução dizia:

“Este livro conta a história real de um garoto que está vivo até os dias de hoje”

Unai continuou a ler, foi para o começo da história.


“Há algum tempo atrás uma família de vampiros estava esperando uma criança, um menino”

- “Que modo estranho de escrever um drama...” – Unai pensou

“O pai do futuro garoto se chamava...”

- “O nome do pai está apagado...”

“... e mãe...”

- “O da mãe também...”

“O sangue daquela família era o mais desejado, possuía poderes incríveis e era capaz de até ressuscitar mortos.
Noves meses depois de saber que estava grávida. A mãe deu a luz ao garoto. O garoto nasceu com saúde, pele branquinha, olhos castanho-avermelhados e um tufinho de cabelo. Cresceu ao lado de sua mãe e seu pai por 2 anos. Sua primeira palavra foi “Sangue”, um orgulho para uma família vampira.
Infelizmente o pai do garoto trabalhava com um tipo de “Máfia Vampira”. Essa Máfia Vampira matava sem dó, apenas para se aproveitar do sangue de outras pessoas. Matava apenas para provar do “Sangue Bom”.
O pai do garoto não tinha outra opção. Se não trabalhasse para aqueles vampiros, ele morreria e aqueles vampiros aproveitariam de seu sangue.
O garoto carregava sempre um lobo de pelúcia. Um lobo de 2 bigodes negros e uma cauda longa e prateada.”

- “Não pode ser... A descrição desse lobo de pelúcia... Ele parece ser igual ao meu Wolf... Deve ser só uma coincidência” – Unai pensou e logo depois balançou a cabeça em sinal negativo.

“Certo dia, o pai do pequeno garoto rompeu os negócios com aquela “Máfia Vampira”. Negou continuar trabalhando para matar pessoa inocentes. Foi um azar para ele e sua família.
Uma noite bateram na porta da casa do garoto, era a “Máfia Vampira.” A mãe do pequeno garoto ficou desesperada. Ela empurrou um pequeno garoto para dentro de um armário. Enquanto empurrava o garoto para dentro do armário escondendo-o ela beijou-o, e enquanto suas lágrimas escorriam em seu rosto disse:

- Te amo filho... Te Amo! – Sua voz era tremula

Ela disse aquilo como se fosse a ultima vez que veria o seu filho. O pequeno garoto ficou dentro do armário que estava fechado, apenas olhou por uma pequena “passagem” uma cena terrível.
Eram 5 homens contra o casal. O que era o líder disse:

- Seu sangue finalmente será nosso! Assim como do resto de sua família ! Correrá em nossas veias!
- Nunca! – O pai do garoto gritou avançando sobre eles.

Aquilo não foi suficiente. Dois homens seguram a mãe, outros dois seguram o pai. O líder começou a esfaqueá-los sem dó. O sangue escorria nos corpos do casal. Os 5 homens bebiam e se aproveitavam do sangue deles.
O pequeno garoto após ver aquela cena terrível caiu dentro do armário e saiu rolando porta afora. Suas lágrimas corriam pelo seu rosto e caiam sobre o chão. O garoto ficou deitado e paralisado no chão, apenas chorava olhando para o nada.

- Demos matá-lo também? – Um capanga perguntou ao líder
- Não... Ele não tem sangue suficiente para nós... Será mais útil no futuro... Vamos o fazer esquecer-se disso...

O líder se aproximou do pequeno garoto que estava paralisado no chão, colocou a mão eu sua testa. Aquele simples toque fez o garoto esquecer tudo o que já havia acontecido. “


- “Que história triste...” – Unai pensou segurando sua lágrima

“O pequeno garoto sem memória foi adotado por um homem. Este homem era o único ser mortal que sabia da real história daquele pequeno garoto”

A partir daquele fragmento o livro começou a narrar a infância do garoto vampiro. Unai ficou perturbado.

- A infância desse garoto... É exatamente igual a minha... – Unai suspirava ofegante

Unai folheou algumas páginas e se deparou com o seguinte fragmento:

“O garoto já tinha 15 anos quando se mudou para aquela cidade. Se mudou por conta do trabalho de seu pai”

Unai começou a ficar apavorado. Ele folheou mais algumas páginas. A última frase do livro era:

“O garoto se sentou em sua escrivaninha e começou a ler sua própria história”

Depois daquele fragmento as páginas eram em branco, como se fosse para serem preenchidas com algo. Unai fechou o livro desesperado. Olhou para o livro e na contracapa estava escrito:

“Esse livro é baseado na alma de Unai”
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Crystal Dom 18 Jul 2010, 17:59

AAAAAAAAAAAH
QUE MEDOOO ._.
me fez lembrar de uma lendaa de um diário .__."
Quase chorei nessa parte:
"- Te amo filho... Te Amo! – Sua voz era tremula"
Bu-buááááááááááá...............[...]
Vc é um Vampire *-------------*

Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Dom 18 Jul 2010, 19:19

AAAAA!!
me arrepiei inteiro e por todas as partes u_u
todas as partes meesssmooo.
ta muito lindo pai..quero um filme disso aii!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por khalili Dom 18 Jul 2010, 20:30

Yeah, isto está maravilhoso : D
Continua ^^ .


Última edição por khalili em Dom 18 Jul 2010, 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Maravilhosos ¬.¬)
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BRUNOKAMIA Seg 19 Jul 2010, 00:02

MEEEDO .... minhas pernas tremeram quando ele leu a contra capa

coooontinua agóra eu to ancioso \ô/...
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Chapter 7 – Truth | Capítulo 7 - Verdade

Mensagem por Unai-kun Ter 20 Jul 2010, 19:43

Unai levantou-se desesperado. Pegou Bloody e escreveu enquanto andava.

Bloody...

Sou Vampiro...
Quarta-Feira, Dia 19, Madrugada”
Chapter 7 – Truth | Capítulo 7 - Verdade

Unai estava inquieto, andava pela casa inteira. Ele subia e descia as escadas.

- “...” – tentou falar algo, mas da sua boca apenas saíram múrmuros.

Ele foi ao seu quarto. Começou a procurar algo nas caixas que ainda não havia aberto na desde a mudança. Procurou incansavelmente, até achar o que queria; Wolf, seu lobo de pelúcia.
Unai começou a andar pela casa com Wolf em seus braços. Desceu as escadas e foi para a sala. Olhou para o relógio. Eram 3 horas da manhã. Unai disse baixinho:

- Chegue... Chegue logo...

Assim que Unai terminou de falar a porta se abriu. Era Antônio.

- Filho? Ainda acordado? – Antônio questionou Unai colocando suas coisas em cima da mesa central da sala.
- Pai... Antônio... Preciso falar com você...

Um total silêncio tomou conta do local. Unai nunca chamara Antônio por seu nome. Antônio estava de pé, e Unai, sentado no braço do sofá.

- Por quê? – Unai questionou Antônio com uma expressão séria em seu rosto
- O quê? – Antônio retornou uma pergunta a Unai
- POR QUÊ?! – Unai gritou

Antônio ficou pasmo, nunca vira Unai daquele jeito.

- HEIM?! POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE EU NÃO... NÃO ERA SEU FILHO?!

Unai gritou mais alto. A expressão em seu rosto era de total raiva, mas seus olhos não mostravam isso. Antônio caiu sentado no sofá, suas lágrimas já começavam a cair.


- POR QUÊ?! POR QUÊ?!

Unai não parava de gritar. As lágrimas de Antônio escorriam lentamente pelo seu rosto e colidiam no estofado. Unai não chorava.

- POR QUÊ?! POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE... QUE...

A voz de Unai começou a ficar trêmula. Ele deixou Wolf cair ao chão. Lágrimas começaram a se formar em seus olhos. Unai deu um grande suspiro e continuou:

- Por que você não me disse que eu s-s-s-ou... Eu e-e-e-era... – Unai começou a chorar, sua voz estava trêmula – Por que você não me disse que eu... Eu... e-era... s-sou... u-um... Vampiro?

Unai começou a chorar desesperadamente, suas lágrimas estavam escorrendo sobre seu rosto em um ritmo frenético. Ele já soluçava, quase não conseguia pronunciar as palavras.

- P-p-por quê?

Unai começou a cair lentamente ao chão. Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto pálido e batiam no chão. Caiu finalmente de joelhos. Iria começar a cair para frente, mas Antônio se levantou do sofá, se agachou e o abraçou.

- Por quê? Por quê? – Unai questiona enquanto chorava.

- Shh... – Antonio murmurou, também chorava.

As lágrimas de Unai escorriam pelo seu rosto e batiam sobre o peito de Antônio, onde estava apoiado. As lágrimas de Antônio se contentavam em cair sobre o ombro do menor.
Eles ficaram abraçados até o dia amanhecer.


- Filho?

Antônio chamou Unai, sem sucesso. Ele estava exausto, dormiu abraçado a Antônio.
Antônio colocou Unai no sofá. E lá ele ficou, dormindo.


...

Unai acordou e, imediatamente, olhou para o relógio. Eram meio-dia e meia. Ele se levantou e foi direto a cozinha. Antônio estava lá, preparando algo nas panelas.


- “...” – Unai entrou na cozinha bocejando
- Finalmente acordou... – Antônio disse deixando as panelas de lado
- Pai... Posso lhe fazer algumas perguntas...?
- Claro... – Antônio engoliu seco
- É... Por que você nunca me contou sobre... Sobre isso?
- Fui jurado de morte se lhe contasse. E também...
- Num precisa falar mais nada, pai – Unai interrompeu Antônio.

Unai deu um sorriso, levantou-se, foi em direção ao pai e deu-lhe um abraço forte. Depois se retirou da cozinha.

Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Crystal Ter 20 Jul 2010, 19:55

Que emocionante Unai ... Crying
Quase chorei de novo, este capitulo foi profundoo...
* Segurava o choro *
Quero ver o próximo capituloo!! >.<
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Mewtwo DX Ter 20 Jul 2010, 20:02

Foi muito emocionante msm Crying
indescritivel,tocou bem la no fundo do coração!
me deu vontade de chorar...
tbm estou ancioso para o proximo capitulo! I\'m Happy
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Silver-Kun Ter 20 Jul 2010, 20:38

LOL So agora pude comentar o que achei do cap 5, 6, 7

Ai que fofs, eu apareci e eu sou bem marrento de início XDD
LOL Unai is a vampire, que história triste a dos seus pais Unebs. TT.TT
Fic muito boa, me deixa com vontade de ler mais e mais.

Continua assim! ^^
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 20 Jul 2010, 23:00

Beim lekau *-*
você vai ter algum poder?
*curioso*
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Samantaluc Seg 26 Jul 2010, 20:22

Tá muito legal a fic! *-*

Continua!
Samantaluc
Samantaluc
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 27
Localização : Em jornada(perambulando)
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 800

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por BRUNOKAMIA Seg 26 Jul 2010, 23:23

Tipow ...cade o outro episódio...você naum pode para na metade ou eu vou morrer...
>.< eu quero um wolf pra min
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Kotone-Chan Ter 27 Jul 2010, 07:55

Nyahh, agora eu pude comentar todos os outros capítulos...
A fiic tá simplesmente perfeita!!!
Tem momentos tãão profundos, amei!!
Continua logo, Unai!
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Chapter 8 – One talk | Capítulo 8 – Uma conversa

Mensagem por Unai-kun Sex 30 Jul 2010, 16:46

Qualquer erro comentem, por que não deu para esperar o dan revisar ._. Eu tava super ancioso.
____________________________________________________________________________________
Unai pegou Bloody em seu quarto.


“Olá Bloody...

Ai... Num da para acreditar que sou um vampiro. É tão estranho, mas ao mesmo momento parece ser tão legal. Eu só fiquei me perguntando por meu pai nunca contou nada... Mas já sei o porquê... Ele me ama, apenas queria me proteger...

Agora vou indo, tchau Bloody.
Quarta-Feira, Dia 19, Tarde”
Chapter 8 – One talk | Capítulo 8 – Uma conversa

O telefone tocou e Unai correu para atender. Desceu as escadas correndo, mas não chegou a tempo. Antônio já havia atendido.

- Sim, eu falo para ele. – Antônio disse e depois colocou o telefone no gancho
- Pai, que era? – Unai disse um pouco ofegante
- Era da escola. – Antônio olhou para Unai – Pediram para você chegar mais cedo hoje. Parece que o novo diretor quer falar contigo...
- Tá... Valeu pai.

Unai subiu as escadas e foi para seu quarto, já iria tomar um banho.
Após aquele longo banho ele começou a se arrumar. Vestiu uma calça jeans preta, uma camisa preta, sem estampas. Colocou suas meias brancas e logo após seu tênis Nike All Court branco.


- Filho! – Seu pai gritou do andar de baixo – Quando sair pegue um casaco, a previsão para hoje é frio e névoa densa...
- Valeu! – Unai retribuiu em outro grito

Unai pegou um casaco preto e seu cachecol branco, e colocou-os na mochila. Logo após se olhou no espelho. Jogou seu cabelo para o lado com um balançar da cabeça. Por fim pegou sua mochila e desceu as escadas.

- Filho? Já vai? – Antônio barrou Unai na parta
- Sim, quanto mais cedo melhor – Unai disse abrindo um pequeno sorriso
- Não vai comer nada?
- Agora não... Eu pego qualquer coisa no refeitório...
- Não... Leva um sanduíche... É melhor.
- Tá...

Antônio foi até a cozinha e pegou o sanduíche. Com poucos passos chegou até Unai, entregando o sanduíche. Unai agradeceu com um sorriso e deu um abraço de despedida no mais velho. Saiu de casa às 2 e 30 horas da tarde, e logo pegou o ônibus.

...

Unai chegou a secretaria do antigo colégio às 4 da tarde.


- Olá garoto! O que desejas? – A secretária perguntou a Unai
- Am... Vim falar com o diretor, ele ligou para minha casa. Ele quer falar comigo... – Unai estava um pouco inquieto
- Você é Unai, certo? – Ela questionou olhando alguns papéis com fotos dos alunos
- Sim...
- Chegou cedo... Mas ele já está lhe esperando...
- Obrigado. – Unai responde agradecido, com um sorriso no rosto
- Segunda porta a direita...

Unai deu alguns passou para chegar à segunda porta a direita. Era uma porta velha, de madeira cara. Colocou a mão sobre a maçaneta redonda, e abriu lentamente. Entrou devagar no local e se deparou com o diretor olhando para ele.
Era uma pessoa idosa, aparentava ter aproximadamente 80 anos. Possuía cabelos grisalhos e tinha olhos castanho-claros. Sua pele não era pálida, tinha uma pigmentação bege. Estava usando roupas claras.
Sua mesa tinha um datilógrafo e um computador de ultima geração. Também havia diversos papéis e um estojo com canetas de várias cores.


- Venha cá, eu não mordo...

Unai se aproximou dando uma pequena risada. Puxou uma cadeira a frente do mais velho, e sentou-se.

- Qual é o nome do senhor? – Unai perguntou educadamente
- Me chamo Albert... E por favor, não me chame de senhor, ainda não vivi quase nada...
- Ok... – Unai disse estranhando um pouco – Sobre o que vamos conversar?
- Sobre tudo – suspiro – quase tudo...
- Am?
- Creio que você já descobriu...
- Descobri o que? – Unai questionou assustado
- Que você é um vampiro...
- C-como v-você soube? – Unai começou a ficar tremulo
- Uma longa história... Mas não fique com medo... Pela parte da noite, essa escola é repleta de gente como você...
- “...” – Unai tremia, estava pálido como nunca
- Fique calmo garoto... Você ficou sabendo isso primeiro que eu... Não foi?
- Sim... – Unai parava de tremer
- Mas como você descobriu? – Albert fez uma cara séria
- Eu achei dois livros na minha mochila... E um deles contava minha história...
- Posso vê-los?
- Pode... Acho que está na mochila.

Unai vasculhou em sua mochila, achou os dois livros. Retirou-os de lá e entregou a Albert.

- Unai! – Albert exclamou espantado – Estavam na sua mochila mesmo? Quem colocou?
- Não sei... Apareceram lá...

Albert pegou o livro intitulado “Your Soul” e questionou:

- Você sabe o que é este livro?
- Sim, ele conta minha história...
- Errado – Albert falou um pouco rude – Este livro conta a história de quem o toca.
- Como assim?
- Olhe ...

Albert mostrou a contracapa. Lá estava escrito:

“Esse livro é baseado na alma de Albert"

Unai ficou pasmo, não sabia o que dizer.

- Unai... Quem escreve nesse livro é a alma da pessoa que o tocou...
- “...” – Unai não disse nada, apenas balançou sua cabeça
- Esse livro possui uma magia terrível... Olhe – Albert apontou uma página – A escrita é feita de puro sangue.
- “...” – Unai suspirou assustado
- Tudo o que você leu sobre você é a pura verdade...
- Então... Quer dizer que meus pais foram realmente mortos por aqueles homens?
- Infelizmente sim...
- Posso lhe fazer algumas perguntas? – Unai perguntou com um tom inocente
- Pode...
- Por que o nome da minha mãe e do meu pai não aparece nesse livro?
- Deve ser porque sua alma nunca ouviu os nomes deles.
- Hum... – Unai suspirou para continuar – Por que não tenho presas?
- Acho que você está sobre o efeito de algum feitiço ou algo do tipo.
- Ei! Uma que acho que vai te deixar confuso... Pelo menos eu fiquei... Por que no primeiro dia de aula eu num via ninguém... Só depois que o sinal bateu?
- “...” – Albert deu uma pequena risada e continuou: - Como eu já tinha dito, essa escola é repleta de gente como você, Vampiros e até transmorfos. Como foi a primeira vez que você viu tantos vampiros e transmorfos, você foi vítima da sua própria mente. Ela criou uma ilusão que não permitia você ver os outros...
- Mas eu vi uma garota... Que sumiu do nada... Enfim... Eu tenho algum tipo de poder?
- Am... – Albert soltou mais uma risada – Vampiros e transmorfos não têm poderes. Eles têm dons, como qualquer um.
- Não seria a mesma coisa?
- Não. Dons podem ser coisas simples, como a facilidade de aprender alguma matéria. Alguns dons são comuns. Mas existem dons mais... Como vou dizer... Mais incomuns, e que podem ser confundidos com “poderes”
- Tipo o quê?
- Por exemplo: Ler mentes, correr mais rápido que o comum, controlar água, controlar o fogo...
- Nossa... – Unai disse com um brilho nos olhos

Albert fez uma cara séria e disse:

- Unai, você precisa tomar cuidado, agora que você sabe que você é um vampiro...
- Am?
- Aqueles homens que mataram sua família... Eles podem voltar...
- “...” – Unai engoliu seco
- Unai... – Albert deu um grande suspiro – Muito sangue inocente já foi derramado... Precisamos fazer algo...
- “...” – Unai apenas escutou

Albert olhou para seu relógio.

- Nossa... Depois continuamos... Já são 6 e 20. Acho que Silver está lhe esperando...
- Como sabe? – Unai dez uma expressão de confuso
- Am... Meu dom... – Soltou uma pequena risada
- “...” – Unai retribuiu com um sorriso

Deram um aperto de mão. O mais velho entregou os livros a Unai, este agradeceu e se retirou da sala, pegando Bloody na mochila.


Última edição por Unai-kun em Sex 30 Jul 2010, 19:59, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Guschu Sex 30 Jul 2010, 17:01

adorei essa fic , posso tocar no livro pra lembrar uns erros que fiz : P

mais ta muito boa
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Kotone-Chan Sex 30 Jul 2010, 19:20

tá muito perfeito!!!!!!
eu gostei do caderninho, é chique *^*

continua, Unai!!!!!!!
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Crystal Sex 30 Jul 2010, 20:08

Adorei este capitulo!
Quero um livro desses para por na minha prateleira =B
E para me lembrar de meus micos hehe
estou morrendo de curiosidade Prim, oque vai acontecer? * Mordendo meu travesseiro*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH..................

Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 31 Jul 2010, 09:40

Eu*-*


Esta maravilhosa Unai... Continua antes que eu morra do coração em frente ao pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] A Vampire Soul - Página 2 Empty Re: [FanFic] A Vampire Soul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos