Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

+6
BRUNOKAMIA
BlueBoy-Kun
Kotone-Chan
Albert_Einstein
Guschu
Red
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Red Qui 29 Jul 2010, 16:00

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome da FanFic: Marvel and DC The First and the last Alliance
Autor: Red
Tema: Super herói
Gênero: Ação, aventura
Idade Recomendada: [+10]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Introdução
Num universo paralelo ao que estamos acostumado, exatamente na Terra, super heróis se encontravam salvando o mundo de ameaças. Um certo dia uma ameaça tão grande, os Galactus e Universus, dois poderosos povos que controlavam o Universo e as Galáxias entraram em Guerra! Os heróis e até vilões da Marvel e da DC foram lutar contra eles e não consiguiram. Muitos foram derrotados e,à beira da derrota, fugiram. Restava então aos seus filhos salvarem os Universos e as Galáxias que estavam sendo destruídos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quer participar da Fic ??

Simples, complete essa ficha!

Ficha de Inscrição:

Nome de batismo:
*Nome de Herói ou de Vilão:
*Pai: ( quem é seu pai ? Exemplo: Homem Aranha, Venom, Wolverine...)
*Mãe: ( Quem é sua mãe? Exemplo: Storm, Jean Grey...)

*Super Poderes: ( Os super poderes têm que ser compativeis a sua mãe e a seu pai)

*Idade:
Altura:
Peso:
*Vestimenta de Super Herói:
*Personalidade:

Sabe voar ? Sim ( ) Não ( )
Super força ? Sim ( ) Não ( )
* Herói ( ) ou Vilão ( )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Opcionais:
- Imagem de seu pai e de sua mãe.
- De onde eles são? (Marvel ou DC)
- Que cidade mora? (Que cidade você mora?)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
INSCRIÇÕES ABERTAS

* = Obrigatório

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha ficha:

Nome: Jay Mercer (Nome de herói: Kinect)
Pai: Alex Mercer (Prototype)
Mãe: Jean Grey (X-Men)

Supers Poderes: Vírus que infectou Alex Mercer, com isso, herdou a habilidade "Hammerfist", super força e a habilidade de fazer sua armadura através da Biomassa, também herdou de seu pai a habilidade de "consumir" as pessoas, transformando-o em uma pessoa igual a consumida. Telecinese e a habilidade de vôo, herdou de sua mãe.

Idade: 16 anos
Altura: 1,85
Peso: 75 kg
Vestimenta de Super Herói: Usa uma jaqueta preta com um gorro igual ao seu pai, usa uma calça jeans. Quando se transforma, ou seja, fica com a armadura e o Hammerfist.
Personalidade: Viaja de vez em quando, ele é herói. Ele é um pouco avoado, mas é misterioso e adora uma luta. Apesar de misterioso é divertido e sério em uma luta. Quando está com a armadura sua voz é diferente e mais misteriosa.

Sabe voar ? Sim ( x ) Não ( )
Super força ? Sim ( x ) Não ( )

Spoiler:

Conforme vou postando os cápitulos, mais informações sobre Kinect serão adicionadas ao "arquivo"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após algumas inscrições lançarei o primeiro cápitulo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heróis:
- Kinect
- Homem América
- Stwor
- LadyVamp
- Sharknight


Vilões:
- O M






Última edição por Red em Qua 04 Ago 2010, 13:33, editado 8 vez(es)
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Guschu Qui 29 Jul 2010, 16:15

Nome:Homem America(Nome de Batismo: Gustavo)
Pai: Capitão america
Mãe: Carmilla Black

Super Poderes: Lançamento de espada(troquei o Escudo pela espada),mestre das artes marciais(ataque eles Capitão america!)

Idade:18
Altura:1,30
Peso:40 kg
Vestimenta de Super Herói:uma blusa amarela com um simbolo no meio,que é um "G" com um risco no meio
Personalidade:Ele é brincalhão,porem sabe a hora de ficar serio e ele ama crianças

Sabe voar* ? Sim ( x) Não ( )
Super força ? Sim ( x) Não ( )
Herói (x) ou Vilão ( )


Última edição por Guschu em Ter 03 Ago 2010, 09:47, editado 1 vez(es)
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 31 Jul 2010, 22:15

Nome: Stwor(Nome de batismo: Charles)
Pai: Wolverine
Mãe: Storm

Super Poderes: Herdou o poder da regeneração de seu pai, suas unhas são de Adamantium, porém seu esqueleto não, suas unhas crescem e ficam mais pontudas, além disso consegue mudar o tempo, quando usa seus poderes, qualquer que seja, seus olhos mudam de coloração, de castanhos-escuros para branco, e é muito inteligente.

Idade: 20
Altura: 1,90
Peso: 70,0Kg
Vestimenta de Super Herói: Usa um macacão de couro, de cor preta com alguns detalhes em amarelo, luvas pretas que deixam seus dedos amostra, e botas pretas.
Personalidade: É muito inteligente, sempre pensa antes de agir, arma estratégias antes de atacar, as vezes enquanto batalha, não enxerga muito bem, por isso sempre usa óculos, é muito fiel e acredita nos seua amigos, seu cabelos é branco com algumas mechas pretas e tem o mesmo formato do cabelo do pai.

Sabe voar? Sim (X) Não ( )
Super força ? Sim ( ) Não (X)
Herói (X) ou Vilão ( )
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Kotone-Chan Dom 01 Ago 2010, 10:10

Nome: LadyVamp (Kotone Summers)
Pai: Scott Summers (Ciclope)
Mãe: Anna Marie(Rogue/Vampira)

Super Poderes: Seus poderes são mais equilibrados do que os dos pais. Ela pode absorver energia vital, força e poderes da outra pessoa apenas com o toque da mão, e não com qualquer parte do corpo. Em relação ao poderes paternos, ela lança as rajadas de energia quando quer, e não usa óculos. Ela também tem seus caninos superiores maiores que o normal, o que lhe dá seu nome.

Idade: 15 anos
Altura: 1,68 m
Peso: 53 Kg.

Vestimenta de Super Herói: Usa uma mini-saia jeans detonada, uma meia listrada(preta e branca) 3/4, usa uma camiseta(estilo Baby Look) vermelha e uma jaqueta de couro preta com tachas. No pé, ela usa um tênis vermelho de cano médio. Ela usa também luvas de couro pretas com mini-tachas na parte superior. Tem cabelos compridos e repicado em camadas de cor marrom. Seus olhos são cor de mel.

Personalidade: Ela é doce, amigável e muito inteligente. Ouve muita música internacional, principalmente Rock e Emocore. Tem um gênio forte e sempre vê lutas como treinamentos. Ela é uma boa companheira, mas é meio desastrada.

Sabe voar* ? Sim (X) Não ( )
Super força ? Sim (X) Não ( )
Herói (X) ou Vilão ( )


Última edição por Kotone-Chan em Seg 02 Ago 2010, 18:30, editado 1 vez(es)
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Red Seg 02 Ago 2010, 18:16

Cápitulo 1: Apenas um teste...

" Alguns anos atrás...

- Não era isso que esperava de você, Xavier! - disse uma voz grossa e um pouco roca

- Você não sabe o que é tentar cuidar desses mutantes, Wolverine! Dessa vez tenho que concordar com Magneto, temos que eliminá-los! - Xavier havia dito isso

- Como assim, Xavier?! Você não pode fazer isso! Alguns deles tem familia! - disse Storm - Já não basta muito de nós estarmos fracos para derrotar os Galactu - Storm havia sido interrompida

- Não repita mais esse nome! Nós não podemos derrotá-los!!! Estamos perdidos! - disse Xavier enfurecido

Storm estava perplexa...ela estava com seu bebê, Charles.

O silêncio dominava aquele cômodo, até que alguém abre a porta

- O que veio fazer aqui, Summers ? - perguntou Wolverine

- Eu estou fora! - Scott, mais conhecido como Ciclope, respondeu ao Wolverine e fechou a porta com força

Mais uma vez, e o silêncio dominava o cômodo

- Viu o que você fez? Está tudo acabado Xavier!! Você estragou tudo! - indagou Wolverine - Nós não temos escolha...temos que acabar com tudo isso, não é mais uma brincadeira agora é sério, se não nos prepararmos estaremos perdidos! Vamos, Storm, vamos embora daqui também... "

- E foi assim que seu pai, Wolverine, saiu daquela escola. No dia seguinte ele foi lá pegar as nossas coisas e não encontrou mais a escola. - disse Storm

- O que aconteceu com a escola ? - perguntou o garoto curioso

- Ela havia sido destruída...

- C-como ? - O garoto ficou pasmo

- Bom...chega de história, filho. Vá ao seu treinamento com sua amiga, Kotone.

- Certo, mãe... - disse o garoto com um tom de entediado

Charles pegou sua motocicleta e foi em direção à casa de Kotone.

...

...

Quando Charles chegou na casa de Kotone, viu tudo destruído...Charles se aproximou da casa que estava destruída e em chamas e viu algo que brilhava. Ele chegou mais perto e viu que era um recado em um amuleto que LadyVamp, Kotone, havia deixado, nele dizia:

"Charles,
Me ajude!! "


- Como assim? Não tem... - Charles sentiu a presença de alguem por perto, e quando virou viu Jay - O que está fazendo aqui? - perguntou Charles, curioso

- Eu vim fazer o mesmo que você. Vim treinar. - Respondeu Jay com um olhar desconfiado

- Foi você, não foi? - Pergunta Charles, mostrando suas unhas - Cadê ela!?

- Não fui eu! Se tivesse sido, já teria acabado com sua raça! - Diz Jay com um tom provocador

- Então é uma luta que você quer, é uma luta que você terá! - Charles, confiante, avança e acerta Jay, com suas unhas, em seu peito

- A-ah...e-eu...já disse que isso não me afeta! - Jay pegou Charles pelo seu braço e o jogou em direção de um prédio

Os dois batalhavam sérios. Charles pensava mais antes de agir e, Jay, avançava sem pensar.

"Tenho que dar um jeito de feri-lo..." - Pensa Charles - "Já sei!"

Os dois param por um momento, momento perfeito para Albert atingir Jay.

- É agora! - Grita Charles - Pega essa!

Charles acertou o rosto de Jay, levantou vôo segurando-o e o jogou no chão, formando uma cratera onde Jay havia caido

- Desista e fale a verdade! - Disse Charles

- N-não fui eu... - disse Jay que estava ferido mas aparentava dizer a verdade

- Você sabe que eu nunca fui com sua cara, principalmente pelo seu pai! Mas acredito em você - Albert ajudou Jay a se levantar

- Obrigado... - agradeceu Jay - O que será que aconteceu?

- Será que isso tudo não é um teste? - retrucou Albert

- Pode até ser...mas quem faria isso conosco? - perguntou Jay

- A própria Kotone. Nós nunca nos demos bem e talvez ela esteja fazendo isso para nos prepararmos para a "Grande Luta"! - Albert respondeu

- Será que foi ela? Mas será que ela teria coragem de destruir sua própria casa desse jeito? - perguntou Jay, novamente

- Eu não destruí! - a voz era conhecida

- Kotone? - Albert e Jay perguntaram ao mesmo tempo

- Exato. Albert descobriu. Era um teste para vocês se unirem. E a prova final será agora! - disse Kotone num tom divertido

- Prova Final? - Perguntou Albert

- Sim! Vocês terão que lutar contra eu e minha mãe!

- Eu e Albert, contra você e sua mãe? Fácil... - disse Jay, confiante

- É o que veremos!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Kotone-Chan Seg 02 Ago 2010, 18:47

Tá realmente muito bom o primeiro capítulo!!! *o*
Eu vou lutar com a mamãe e contra vcs!! *^* (zoa')

POsta o próx!!!
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Guschu Ter 03 Ago 2010, 09:47

ta muito boa,posso coloca meu nome de batismo,esqueci : P
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Albert_Einstein Ter 03 Ago 2010, 13:25

Só tem um erro... No meio da história você mudou meu nome de Charles para Albert...


Fora isso tá ótima!!!!! *-*
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 03 Ago 2010, 14:07

Nome: Math Orin Beaubier
Pai: Arthur Orin (Aquaman)
Mãe: Jeanne-Marie Beaubier (Aurora)

Supers Poderes:
Heranças Do Pai (Aquaman) :

-Telepatia compatível com seres marinhos e, limitadamente, com outros seres vivos, como seres humanos e marcianos;
-Nado em supervelocidade;
-Fator de cura e de revigoramento extremamente rápido quando em contato com água;
-Uma mão esquerda encantada que permite certo controle mágico sobre as águas;

Heranças Da Mãe (Aurora) :
-Vôo;
-durabilidade;
-força sobrehumana;

Idade: 15 anos
Altura: 1,73
Peso: 52
Vestimenta de Super Herói: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance 75ac639
Quando seu pai e sua mãe morreram lutando contra um grande vilão ele ficou sozinho em sua casa em atlantis..ao longo do tempo recebeu alguns poderes de seus pais (listados acima) então enquanto estava em sua casa ele desocbriu o covil secreto de seus pais aonde achou algumas heranças de seus pais.. de seu pai ganhou um Tridente azul feito de puro diamante e de sua mãe ganhou uma sandalia de asas que na agua faz ele nadar muito rapido e na terra faz ele ter a habilidade de voar! mas o mais importante foi o ovo que od dois deixaram ali com ele.. após um tempo o ovo rachou e dali nasceu um peixe azul,lindo. ele tinha a habilidade de se transformigrifar em qualquer animal aquatico..tendo muita utilidade em trasporte e em algumas batalhas.
Personalidade: muito passiente e extrovertido,sempre sorri e brinca,mas tem mais 2 personalidades... em batalhas ele fica muito corajoso e destemido,e quando esta sozinho,as vezes chora e fica mal por ter perdido seus pais quando éra pequeno.

Sabe voar ? Sim ( x ) Não ( ) (herança de sua mãe...as botas)
Super força ? Sim ( x ) Não ( ) (sim,herdou o poder de sua mãe)
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Red Ter 03 Ago 2010, 18:08

Vaaleu gente ^^

E Albert, fooi mal. Euu to acostuumado a te chamar de Albert xD

Cápitulo 2: Controle Mental

- Filha, vamos fazer nossa combinação! - disse Vampira, se preparando para a batalha

- Certo!

- Charles, está preparado? - perguntou Jay

- Não me chame de Charles, pra você é Stwor! - respondeu Charles

- Então tá bom, "Stwor" - disse Jay fazendo graça de Charles

- Ah! Ora seu...

- Ei gente!! - berrou Kotone - Temos uma batalha!

- Tá certo...Stwor, me chame de Kinect! - disse Jay

- Então tá...

- Peguem essa! - LadyVamp, Kotone, lança duas rajadas de energia na direção de Kinect e Stwor

- Stwor tente distraí-las enquanto tento me concentrar para eu ficar na armadura e com o Hammerfist! - disse Kinect enquanto desviava de uma das rajadas

- Certo... - Stwor pensa um pouco - "Como vou distraí-las? Ah, já sei!" - Stwor pensou e logo agiu - Ei suas feiosas! Vocês não me pegam!

LadyVamp e Vampira avançam em direção a Stwor, que, rapidamente, usas suas unhas para atingi-las. LadyVamp desvia e encosta em Stwor, e começa a absorver sua energia vital

- Charles!!!! - disse Kinect, preocupado e avançando em direção delas, já com sua armadura e seu Hammerfist prontos!

- O que é isso!? - LadyVamp se assusta ao ver que Jay havia se transformado, estava com sua armadura e o Hammerfist, que logo a atingiu

- Valeu...Kinect...- Stwor agradece e vai em direção delas

- Mãe...temos que arranjar outra tática! - indagou LadyVamp

- Dessa vez, vamos atacar os dois de uma vez! - respondeu Vampira indo em direção à Kinect

Vampira chega na frente de Kinect e tenta absorver seus poderes, mas logo vê que não surge efeito nele

- Tenho dó de você... - diz Kinect que acerta Vampira com o Hammerfist, derrubando-a no chão

- Mãe!!

- Não chore por ela...você logo logo vai encontrá-la no chão! - disse Stwor que estava na frente de LadyVamp - Pega essa! - Stwor acertou LadyVamp com suas unhas

- Eu não a matei... - disse Kinect

LadyVamp cai no chão desnorteada

- Ganhamos... - disse Stwor

- Você a matou? - perguntou Kinect

- Não. Acertei um ponto nela em que ela pode desmaiar! - disse Stwor com um tom de sábio

- Muito bem, garotos... - disse uma voz misteriosa

- Quem é você? - pergunta Kinect

- Eu sou o Homem América, ao lado de Math! - respondeu o homem, cujo parecia filho de Capitão América

- Eu sou Math, filho de Aquaman e de Aurora!

- E vocês seriam heróis ou vilões? - perguntou Kinect

- Heróis - responderam os dois - Mas queremos uma batalha! Nós dois contra vocês três!

- Três? - perguntou Albert

- Eu também vou lutar contra eles! - disse LadyVamp

- E vocês acham que vão ganhar de nós ? - disse Kinect com um tom provocador

- Nós não achamos - respondeu Math - Nós temos certeza!

- Estão prontos para perderem? - perguntou Homem América com um tom superior -


- Ainda não! - disse LadyVamp que havia lançado uma Rajada de Energia enorme em direção à Math

- "Não será fácil..." - pensou Stwor - Hora de mudar um pouco o tempo, para um dia bem ensolarado! - disse Stwor, que mudou o tempo deixando o dia bem ensolarado, em torno dos 30º!

- Agora vocês não tem mais chances! - disse Kinect

- É o que veremos - disse Math

Math desvia das Rajadas de Energia, levanta sua mão esquerda e controla a água, de um lago que estava próximo à nós e atinge Stwor.

- Ai, ai... - resmunga Stwor - "Eu sabia que não seria fácil" - pensa Stwor - LadyVamp, absorva a Energia Vital de Homem América! Mas apenas absorva o suficiente para nocauteá-lo!

- Certo! - disse LadyVamp que estava indo em direção à Homem América, seguindo a ordem de Stwor

- Ah mas você não chegará perto de mim! - Homem América pegou sua Espada e jogou em direção de LadyVamp

- Não!! - gritou Stwor - Saia daí!

- Não vai dar tempo! - disse Kinect - Eu vou pegar aquela espada!

Parecia que tudo ficou em Câmera Lenta, Kinect saltando em direção à Espada do Homem América, LadyVamp sem ação ao ver a espada em sua direção e Math, sem ninguem perceber, levantou sua mão esquerda e preparava uma onda gigante para atingi-los

- Ai! - murmurou Kinect pelo motivo que a espada atingiu-o em sua costela - Sorte minha que eu estou de armadura! - disse Kinect

- O quê! C-Como... - disse Homem América que ficou impressionado

- Obrigada, Kinect... - agradeceu LadyVamp que continuou em direção à Homem América e atingiu-lhe um chute em seu rosto

- De...nada... - disse Kinect tirando a espada de seu corpo - Homem América, eu tenho um presentinho! - disse Kinect que quebrou a espada de Homem América e jogou os pedaços proximo a onde ele estava caído

- Math...me vin... - Homem América desmaiou

- Peguem isso! - Math fez uma onda enorme, um mini tsunami e atingiu todos - E agora, vamos para um lugar vantajoso!! - Math pegou Stwor e o jogou em seu ombro, pegou Kinect e LadyVamp pelas costas e saiu correndo em direção ao mar, que não estava muito longe.

...

...

- Chegamos... - Math tacou os três na água e mergulhou logo após

- Ãhn? Onde... eu estou? - Perguntou Stwor - "Na água?" - pensou Stwor

- Na verdade, você está em Atlantis! - disse Kinect, se achando o sábio

- Como você sabe?

- Está escrito naquela placa! - disse Kinect com um tom de brincalhão

- Acordaram é? - Perguntou Math - Bem vindos ao meu Mundo! Atlantis!

- Cadê LadyVamp!? - Perguntou Stwor

- Ela está presa!

- Você está aparentando ser vilão!! - disse Stwor intrigado

- Eu sou um herói, só que diferente! - respondeu Math

- Cadê ela? - Perguntou Kinect com um tom ameaçador

- Eu estou aqui! - respondeu LadyVamp

- Olha só...parece que já acabaram com você, não é LadyVamp?

- Sim. - respondeu ela, curto e grosso

- O que aconteceu com você, LadyVamp? - Perguntou Stwor

- Nada. - respondeu, LadyVamp foi em direção a Stwor, tocou nele e começou a absorver seu poder

- O que você está fazendo!? - Gritou Kinect

- Absorvendo seus poderes para transferi-los para Math. - respondeu LadyVamp

- Pare com isso! - Kinect seguiu em direção à LadyVamp, puxou-a pelo braço e afundou ela, mais ainda, no mar com um golpe do Hammerfist - Stwor, você está legal?

- Nã... - Stwor desmaiou

- Stwor!

- Oras, oras, Kinect. Só sobrou você. Como você quer...Ahhh!!Socorr...Ah...como você quer morrer? - Math estava estranho - Saia do meu corpo! - de Math, saiu um bicho estranho, era um Universus - Ah...o que era isso? - Perguntou Math

- Math? O que é isso? - Perguntou Kinect

- Um Universus. Ele pode nos controlar! Por isso que eu estava daquele jeito!

- Que tal uma parceria para acabarmos com ele? - convidou Math

- Beleza!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Guschu Ter 03 Ago 2010, 18:23

ta mucho loco *^*

Albert quero uma espada nova ¬¬" Zoando
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 03 Ago 2010, 19:46

Mto boum *_*
Adorei demais!! sério messssmoooo..
alias..
Meu nome de heroi:
sharknight (uma junção de guerreiro e tubarão em inglês
)
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por BRUNOKAMIA Qua 04 Ago 2010, 07:46

Ficha de Inscrição

Nome de batismo: Bruno Hynti (nome de vilão = O ''M'')
Nome de Herói:
Pai: Erik Magnus Lehnsherr (conhecido mundialmente por Magneto )
Mãe: Desconhecida

Super Poderes:
. Telecinese (contra qualquer coisa com a mente)

Idade:16 anos
Altura:1,77
Peso:78
Vestimenta de Super Herói:Uma roupa prateada que vai da cabeça aos pés. por cima dela uma camisa vermelha com a letra ''M'' em amarelo

Personalidade:Odeia pessoas de bom coração. É irritado e não gosta da vida publica.

Sabe voar ? Sim ( \/ ) Não ( )
Super força ? Sim ( ) Não ( \/ )
Herói ( ) ou Vilão ( \/ )
Ps:Não sabia que podia fazer inscrição ainda...mas vi que não tinha nenhum vilão ^.~*

Spoiler:


Última edição por BRUNOKAMIA em Qua 04 Ago 2010, 09:12, editado 1 vez(es)
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Kotone-Chan Qua 04 Ago 2010, 08:00

Cara, tá muito chique essa fiic!!! *^*

Eu to adorando cada verso, tem muita ação!!!
Red, continua logo, eu quero ver mais!!! *¬*
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Red Qua 04 Ago 2010, 20:08

Cápitulo 3: Fúria

- Math, vamos acabar com ele? - Perguntou Kinect

- Me chame de Sharknight. E sim. - respondeu Math

- Antes, deixe-me fazer um dossier dele. - disse Stwor que acabara de acordar

- Então tá - responderam

- Dossier completo. - disse Stwor, mostrando a pasta - Aqui está. Vejam antes de atacá-lo.

O Universus estava fugindo à procura de um corpo para se hospedar e proliferar no mar

Spoiler:

- Só isso de informação ? - perguntou Kinect

- Sim...ainda não consegui muitas informações... - disse Stwor - Mas pelo menos podem detê-lo!

- Certo... e seu eu tentar consumí-lo? - perguntou Kinect, novamente

- Não sei. Você pode consumir as pessoas/criaturas como seu pai? - Stwor parecia curioso

- Ele diz que sim... - respondeu Kinect - Não sei ao certo. Vou tentar! - Kinect nadou em direção ao Universus que estava fugindo

- Kinect não! - gritou Sharknight que nadava logo atrás de Kinect

Kinect chegou perto do Universus. A criatura parecia assustada mas queria dominar Kinect.

- Tá na hora de acabar com isso! - Kinect pegou o Universus pelo pescoço, com uma mão segurou a cabeça, logo soltou o pescoço e acertou a cabeça dele com o Hammerfist - Acho que é assi...

Universus estava entrando pela armadura de Kinect, tentando controlá-lo

- Ahhhh!!! - Kinect gritava, sua armadura sumiu, o hammerfist também. Kinect voltou a ser Jay

- Ah não! - disse Sharknight - Kinect é J-Jay Mercer? - Sharknight ficou impressionado - Achei que Batman havia achado a cura para o vírus de Alex Mercer, mas não. Alex Mercer foi um perigo para nós! Mas ele, ele não é igual a Alex...ele é do bem!

- Temos que salvá-lo - gritou LadyVamp que tinha acabado de acordar

- Ahhh!!! Ahhhh!!! Ahhhh!!! - Jay estava berrando - Finalmente... - Jay parou de berrar, ficou quieto por um momento

- Não é ele! - disse Stwor - Vamos tirá-lo de Jay! O Universus está nele!

- Como faremos isso? - perguntou LadyVamp

- Já sei! Eu vou na direção dele, tento distraí-lo, enquanto isso vocês dois vão por trás e tiram ele d'água! - disse Sharknight gesticulando com as mãos enquanto falava

- Certo! - responderam

Sharknight foi em direção à Jay. Ele chegou na frente de Jay, acertou nele um soco e chamou tubarões para virem perto dele. Jay não se intimidou. Stwor e LadyVamp chegaram à trás dele, agarraram os braços dele

- Saiam de perto! - Jay estava agressivo - Já chega!! - Jay equipou-se com sua armadura e transformou seu braço direito em uma Blade

~~~Charles's dossier~~~
Spoiler:

- Não pode ser... - disse Sharknight - Foi com essa arma que, Mercer, nos atacou!

- Eu já disse! Me larguem!! - gritou Kinect

- Vou tentar absorver a energia vital dele, suficientemente para apagá-lo! - disse LadyVamp

LadyVamp encostou sua mão nas costas de Kinect. Começou a sentir a energia fluir até que ela parou

- Acho que isso foi o suficiente - indagou Stwor

- Errado! - Kinect levantou seu braço direito, o qual estava com a Blade, e foi cortar a cabeça de LadyVamp - Morra!

Dessa vez, Kinect estava do outro lado, ele que poderia matar LadyVamp. Sharknight, nadou rápido até chegar na frente de Kinect e a Blade, ao invés de acertar LadyVamp, atinge ele, fazendo um corte profundo em seu peito

- Sharknight!!!!! - gritou LadyVamp que ficou desesperada

- A...ah...

- Temos que salvá-lo! - disse Stwor - Acho que ele perdeu muito sangue! Ele pode morrer!!

- Olha o que você fez...Mercer!!!!!!! - gritou LadyVamp - Agora você vai ver!!

LadyVamp avançou em Kinect. Ela o socou, chutou e lançou várias rajadas de energia, obrigando o Universus sair de lá

- K-Kotone? - Stwor estava assustado

- M-me desculpe... - disse LadyVamp saindo do mar e indo para a superfície

A armadura de Jay se dissipou, a Blade também. Jay estava muito ferido e fraco por ter perdido energia vital

- Tenho que sair daqui...mas antes...Ei! Universus! O que vocês querem aqui no nosso planeta - perguntou Stwor

- Klukz, jhenh plakz - respondeu o Universus

- Hãm? Você sabe falar minha língua?

- Sim. - respondeu - Nós queremos acabar com esse planeta fútil!

- O que!?

- Você verá mais tarde...Kloj Jlong! - disse o Universus - A propósito, meu nome é Kluzu.

- Eu sou Stwor!

A criatura se teletransportou e foi embora

- Agora tenho que salvá-los!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 04 Ago 2010, 20:52

*.*
Esse cap.ficou óótemo
to adogando..
tomara que continue assim
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Bugsy Sáb 07 Ago 2010, 12:50

Nome de batismo: Bugsy Brock Darkholme
Nome de Herói ou de Vilão: Vemistic
Pai: Venom(Eddie Brock)
Mãe: Mística(Raven Darkholme)

Super Poderes: Consegue lançar pequenos Venons de suas mãos, estes atinge qualquer coisa e os controlas, dando vida à objetos e controlando os humanos, estes ficam sob controle de Vemistic, dentro dele também há um Venom, além disso consegue transformar-se em qualquer pessoa, assim como sua mãe fazia.

Idade: 17
Altura: 1,80
Peso: 65,5
Vestimenta de Super Herói: A mesma do pai, porém é azul.
Personalidade: Racista, Homofóbico Emofóbico e tem complexo de superioridade, ou seja, acha que é superior a todos, é muito malvado, sempre foi criado assim pelos pais, sempre que perde uma luta ai atrás de revanche, para matar quem o venceu.

Sabe voar ? Sim ( ) Não (X)
Super força ? Sim (X) Não ( )
Herói ( ) ou Vilão (X)


Última edição por Bugsy em Dom 08 Ago 2010, 19:23, editado 1 vez(es)
Bugsy
Bugsy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 28
Localização : Em Azalea
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Netinho-kun Dom 08 Ago 2010, 12:55

Nome de Herói: Luky Lee Richards (Nome de Herói: Ray)
Pai: Thor
Mãe: Mulher Invisível

Super Poderes:

Pode se tornar Total ou Parcialmente Invisível de acordo com sua vontade.
Pode gerar campos de Força Invisíveis
Super Força
Velocidade Sobre-humana
Resistência Física
Poderes Climáticos

Idade: 14
Altura: 1,65
Peso: 38,9
Vestimenta de Super Herói:[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Img

História: Depois da batalha contra os Galactus e os Universus, os seus pais morreram,deixando uma grande herança de Poderes e duas Armas: Um Martelo e Uma Espada.
O Martelo foi criado por um material poderoso não tão poderoso quanto o Uru, mais era um material místico,com ele Ray conseguiu Voar e também conseguiu ter poderes climáticos.
A Espada foi criada por um material muito Poderoso,que até hoje ninguém nunca criou uma Espada mais poderosa e mais resistente do que essa, essa Espada foi guardada durante anos em um Santuário antigo e só o homem que merecesse ela poderia segura-lá.

Personalidade: Gosta muita de ficar um tempo fora de casa, é muito aventureiro. Sempre procurando novos Desafios e novas Aventuras para encarar. Muito Esperto pensa logo nas conseqüências antes de agir, arma planos para pegar Adversários de surpresa. Procura sempre proteger seus Amigos e sempre derrotar seus inimigos,Quando se transforma fica Misterioso,muda o tom de voz, e nunca deixa seus amigos para traz.

Sabe voar? Sim (X) Não ( )
Super força? Sim (X) Não ( )
Herói (X) ou Vilão ( )
Netinho-kun
Netinho-kun
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 594
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 24
Localização : Nada
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Red Seg 09 Ago 2010, 18:35

Cápitulo 4: Uma batalha sangrenta

Stwor levou os dois jovens para a Torre da Justiça, onde Batman estava cuidando dos garotos e Stwor conversava com Ray

- Afinal, Ray, o que está fazendo aqui? - perguntou Stwor, curioso, sabendo que Ray era filho de Thor, poderia estar no Olimpo

- Vemistic... - respondeu Ray - E-Ele foi atrás de mim no Olimpo! Ele destruiu tudo lá! Aí eu num tive escolha! Fiquei invísivel e fugi para cá! Sabia que alguem da Liga da Justiça poderia nos ajudar - complementou Ray - Eu vou ter minha vingança!

Batman entra na sala com a feição do rosto diferente

- O que foi Batman? - perguntou Stwor, preocupado com seus amigos

- Eles estão muito mal... - respondeu Batman - Eu não garanto nada. Vou fazer o possível.

Stwor ficou em estado de choque

- C-Como...e-eles sã...m...uito fortes - disse Stwor ainda inconformado - Eu sei que eles podem aguentar!

- Eles vão sim - indagou Ray

- E onde está LadyVamp? - Perguntou Batman

- Não sei...ela saiu do mar e...fugiu... - respondeu Stwor

- Stwor e Ray preciso que vocês vão à procura de LadyVamp! Ela pode estar correndo perigo - disse Batman

- Como assim ? - perguntou Ray

- O M...

- O M? Ele é filho de Magneto não? - perguntou Stwor

- Sim! - respondeu Batman - Vão logo! Eles podem estar atrás de LadyVamp!

- Certo!

Stwor e Ray pegam uma nave, a qual estava debaixo da Torre da Justiça, e vão em direção à Terra. Logo que eles chegam na Terra, em New York, eles viram que tudo estava destruído. Prédios, casas, tudo!

- Meu Deus... - suspirou Ray

- Aquele é o Homem América não é ? - Perguntou Stwor que estava apontando para um corpo totalmente ferido

- Sim... - Ray foi em direção ao corpo

- ...R-a... - saía vozes do Homem América - M...m...jude... - Homem América desmaiou

- Temos que salvá-lo!! - gritou Ray

- Não se preocupe... - Stwor tirou de sua mochila, a qual pegou na Torre da Justiça, uma seringa - Só vai doer um pouquinho...eu prometo - afirmou Stwor

Stwor aplicou uma Injeção com Glóbulos Reconstrutores de Adamantium

- O que isso vai fazer nele?

- Esses Glóbulos, ao serem aplicados em alguem, substituem os Glóbulos Vermelhos e Brancos mortos para curar alguma parte do corpo machucada, quebrada e etc...esses glóbulos vieram do meu pai...logo, logo vai fazer efeito nele... - respondeu Stwor

Homem América se levantou e agradeceu aos amigos e logo foram à procura de LadyVamp

- Afinal, quem te atacou? - perguntou Ray

- Vemistic.

- Então ele está por aqui...

Foi só Stwor falar que Vemistic ao lado do M apareceram, prontos para lutar

- Ora, oras...o que temos aqui? Mais heróis para serem mortos? - disse O M mostrando uma pilha de heróis, neles podia-se ver: Alex Mercer, Capitão América, Storm, Homem Aranha. O M levantou a mão e com a força do magnetismo mostrou o corpo de LadyVamp

- V-Vocês são dois monstros!! - gritou Stwor - Vocês mataram minha mãe!!! - Stwor avançou em direção do M, chorando, atingiu-o com suas unhas de adamantium e o jogou para longe

- Meu PAAAI!!!! - Gritou Homem América, que com sua espada, perfurou o corpo do M, acompanhando Stwor no ataque.

- Pelos poderes do Olimpo - disse Ray - Vocês vão sofrer! - Ray levantou as duas mãos, fazendo com que dois raios atingissem Vemistic e O M, não surgiram muitos efeitos neles.

- Isso é patético para nós - disse Vemistic, do mesmo modo que Venom, Vemistic usa "nós" ao invés de "eu" - Morra!!! - Vemistic pulou em Ray e começou a espancá-lo

O M deu uma reviravolta, levantou Stwor com seu poder e o jogou na pilha de heróis mortos, depois, pegou Homem América pelo braço virou para as costas dele e o nocauteou com um Sossega Leão. Vemistic não parava de espancar Ray

- V-vocês são...p...oderosos de mais... - disse Stwor que estava admitindo sua derrota

- Ei! Seus dois feiosos! - uma voz conhecida fez com que Vemistic e o M parassem e olhassem para os dois heróis que estavam lá em cima - Vocês não podem conosco!

- K...Kinect! - disse Stwor

- S...harknight!! - disse Ray

- Vocês vão ver agora! - Sharknight estava ao lado de Kinect, ambos estavam prontos para a batalha

- E agora, eu tenho uma novidade! - Kinect transformou seu braço direito em uma Blade - Esse é o fim de vocês!

- Vamos acabar com eles! - ordenou O M

Kinect e Sharknight foram em direção de Vemisct, mas aparentavam ter uma tática, Sharknight pegou Kinect pelas pernas. Girou. E o jogou. Kinect foi, com a Blade na frente de seu rosto, em direção a Vemistic cortando-o ao meio.

- C-como!? - O M ficou impressionado

- Fácil, fácil! Toca aí Sharknight! - disse Kinect

- Boa Kinect! Agora...vamos acabar com ele também!

- Certo!

Kinect transformou seus punhos em Hammerfist levantou Sharknight e o jogou. Após isso ele bateu no chão com o Hammerfist, saindo uma onda de som enorme que aumentou a velocidade de Sharknight, que com seu tridente, perfurou o peito de o M e o prendeu contra a parede

- É isso aí! - disse Sharknight

Vemistic começou a se regenerar

- Vocês são patéticos! Nós somos infinitamente melhor! Viram? Não aconteceu nada em nós! - Vemistic estava com um tom superior - Vocês vão morrer!!!!!

Vemistic levantou Kinect pela cabeça e o jogou na direção de Sharknight, que, desviou rapidamente

- Ai...

Sharknight estava proximo ao M, que estava muito ferido e não podia sair do lugar até que alguem tirasse o tridente dele

- É melhor você largar meus amigos e devolver LadyVamp senão...o seu amiguinho aqui morre! - ameaçou Sharknight

- Pode matá-lo! - respondeu Vemistic

- O que? - perguntou O M

- É isso mesmo! Mate-o! - ordenou Vemistic - Ele é tão patético quanto vocês! E quer saber, fiquem com essa LadyVamp, não precisamos mais dela - Vemistic jogou LadyVamp perto de Sharknight e foi embora

- Pois é, M...esse é seu fim! - Kinect transformou seu braço direito na Blade e foi em direção ao M para executá-lo

- Você vai fazer isso mesmo? - perguntou Sharknight

- É necessário! - Kinect, friamente, cortou o M várias vezes, deixando cair muito sangue

Após isso, Kinect, foi em direção à nave, onde Stwor, Homem América, LadyVamp e Ray estavam para ir embora. Sharknight tirou seu tridente do corpo do M e foi embora junto com eles...
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por BlueBoy-Kun Seg 09 Ago 2010, 19:14

óóóh *..*

perfequete \o/

asuhasushuahsuhsasuhauia :B
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Guschu Seg 09 Ago 2010, 19:19

meu pai Morreu Crying

O M malvado! Crying
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Silver-Kun Seg 09 Ago 2010, 19:36

Nome de batismo: Silver Aquilla Rasputin
Nome de Herói ou de Vilão: Volcano
Pai: Piotr Rasputin (Colossus)
Mãe: Amara Juliana Olivians Aquilla (Magma)

Super Poderes: Consegue fazer com que seu corpo fique revertido de aço, possibilitando grande resistência e força habilidade herdada de seu pai; pode também fazer com que seu corpo fique em chamas e assim controlar o magma da terra, ganha também a capacidade de voar, criando asas de chamas com seu poder(porém não pode ficar coberto de aço e chamas ao mesmo tempo, mas pode ficar de aço com as asas de chamas). Herdou também a espada de sua tia Illyana Rasputin,a Magik.

Idade: 15
Altura: 1,78
Peso: 67.0

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Bc8b593

Vestimenta de Super Herói: Uma calça Jeans preta rasgada no joelho, um sobretudo vermelho com detalhes verdes, uma camisa xadrez com quadrados. e tenis vermelhos.

Personalidade: Tímido , porém muito confiável e prestativo, tenta sempre que pode ajudar, mas prefere ficar calado em momentos de discurssão.

Sabe voar ? Sim (X) Não () (Só quando usa a Habilidade de Magma)
Super força ? Sim (X) Não ( ) (Só quando usa a Habilidade de Colossus)
Herói (X) ou Vilão ()


Última edição por Silver-Kun em Seg 09 Ago 2010, 20:29, editado 1 vez(es)
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Kotone-Chan Seg 09 Ago 2010, 19:38

Muito chiqueee!!!!! *------*
Ameid e paixão esse cap.!!!
Continuaa!!

PS: Ainda bem que o Sr. Scott e a Sra. Rogue não morreram .-.
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por marcos110697 Seg 09 Ago 2010, 21:25

Nome de batismo: marc daniels

Nome de Herói ou de Vilão: Teen insivible

Pai: Mr. fantástico (Reed)

Mãe: mulher invisivel (Susan)

Super Poderes: Pode esticar qualquer parte do corpo(Herança de meu pai), ficar invisivel, telecinese,telepatia e posso manipular energia cósmica(Herança de minha mãe)

Idade:17

Altura:1,95

Peso:68

Vestimenta de Super Herói:
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance 2_SenhorFantastico_www.advancedunit.blogspot.com
Sem o 4

Personalidade:Inteligente, confiante e apresado

Sabe voar ? Sim ( X ) Não ( )

Super força ? Sim ( ) Não ( X )

Herói ( X ) ou Vilão ( )
marcos110697
marcos110697
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 386
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : treinando para ser o maior dos treinadores
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 950

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Netinho-kun Ter 10 Ago 2010, 15:22

Uau!
Perfect fic!
E o Martelo e a Espada?
Num vou estrear não?
A fic está ótima!
Posta mais Capítulos,quero ler mais!
Netinho-kun
Netinho-kun
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 594
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 24
Localização : Nada
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos