Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

+6
BRUNOKAMIA
BlueBoy-Kun
Kotone-Chan
Albert_Einstein
Guschu
Red
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Empty [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Red Qui 29 Jul 2010, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome da FanFic: Marvel and DC The First and the last Alliance
Autor: Red
Tema: Super herói
Gênero: Ação, aventura
Idade Recomendada: [+10]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Introdução
Num universo paralelo ao que estamos acostumado, exatamente na Terra, super heróis se encontravam salvando o mundo de ameaças. Um certo dia uma ameaça tão grande, os Galactus e Universus, dois poderosos povos que controlavam o Universo e as Galáxias entraram em Guerra! Os heróis e até vilões da Marvel e da DC foram lutar contra eles e não consiguiram. Muitos foram derrotados e,à beira da derrota, fugiram. Restava então aos seus filhos salvarem os Universos e as Galáxias que estavam sendo destruídos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quer participar da Fic ??

Simples, complete essa ficha!

Ficha de Inscrição:

Nome de batismo:
*Nome de Herói ou de Vilão:
*Pai: ( quem é seu pai ? Exemplo: Homem Aranha, Venom, Wolverine...)
*Mãe: ( Quem é sua mãe? Exemplo: Storm, Jean Grey...)

*Super Poderes: ( Os super poderes têm que ser compativeis a sua mãe e a seu pai)

*Idade:
Altura:
Peso:
*Vestimenta de Super Herói:
*Personalidade:

Sabe voar ? Sim ( ) Não ( )
Super força ? Sim ( ) Não ( )
* Herói ( ) ou Vilão ( )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Opcionais:
- Imagem de seu pai e de sua mãe.
- De onde eles são? (Marvel ou DC)
- Que cidade mora? (Que cidade você mora?)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
INSCRIÇÕES ABERTAS

* = Obrigatório

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha ficha:

Nome: Jay Mercer (Nome de herói: Kinect)
Pai: Alex Mercer (Prototype)
Mãe: Jean Grey (X-Men)

Supers Poderes: Vírus que infectou Alex Mercer, com isso, herdou a habilidade "Hammerfist", super força e a habilidade de fazer sua armadura através da Biomassa, também herdou de seu pai a habilidade de "consumir" as pessoas, transformando-o em uma pessoa igual a consumida. Telecinese e a habilidade de vôo, herdou de sua mãe.

Idade: 16 anos
Altura: 1,85
Peso: 75 kg
Vestimenta de Super Herói: Usa uma jaqueta preta com um gorro igual ao seu pai, usa uma calça jeans. Quando se transforma, ou seja, fica com a armadura e o Hammerfist.
Personalidade: Viaja de vez em quando, ele é herói. Ele é um pouco avoado, mas é misterioso e adora uma luta. Apesar de misterioso é divertido e sério em uma luta. Quando está com a armadura sua voz é diferente e mais misteriosa.

Sabe voar ? Sim ( x ) Não ( )
Super força ? Sim ( x ) Não ( )

Spoiler:

Conforme vou postando os cápitulos, mais informações sobre Kinect serão adicionadas ao "arquivo"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após algumas inscrições lançarei o primeiro cápitulo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heróis:
- Kinect
- Homem América
- Stwor
- LadyVamp
- Sharknight


Vilões:
- O M






Última edição por Red em Qua 04 Ago 2010, 13:33, editado 8 vez(es)
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo


[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Red Ter 10 Ago 2010, 19:47

marcos110697 escreveu:
Spoiler:

Marcoos, já tem a Mulher Invísivel de Mãe .-.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cápitulo 5: Uma nova Equipe

- A...e...é...meu...f-fim... - disse O M - TRAIDOR!!!!! - o M gritou e logo desmaiou

- Patético. - Um homem, gigante, musculoso, chuta o M

- ... - M suspirou

- Ele está vivo! - O homem, ainda desconhecido, pegou o M com uma mão e saiu correndo

Logo, ele foi identificado, era Juggernaut, conhecido por Fanático. Ele era gigante, sua armadura era prateada e tinha um visor vermelho. Ele corria como uma bala até que foi parado por algo brilhante...

- Pode parando aí meu filho! - disse o ser brilhante

- Quem vai me obrigar? - respondeu Fanático

- Eu mesmo!

O ser começou a ficar em chamas, e o piso em que ele pisava rachou e de lá saiu Magma. De suas costas, saíram asas e então ele tirou uma espada e apontou para Fanático

- Tem certeza que você vai querer pelo lado mal? - perguntou o ser de fogo

- Certeza absoluta! - Fanático avançou em direção ao ser de fogo

Mas foi lento demais, o Ser em Chamas levantou os braços e com isso a terra se abriu e dela saiu Magma, queimando a armadura de Fanático. Após esse movimento, o Ser em Chamas pegou sua espada, a esquentou em seu corpo e atingiu o peito de Fanático, derretendo a armadura e o atingindo.

- C-Como? - indagou Fanático - Q-Quem é você? - Fanático estava com muito medo

- Eu sou...Volcano! - respondeu - Agora, saia daqui! E leve esse corpo sujo!

- Como você me conhece? - perguntou Fanático

- Eu assistia à TV...e você aparecia toda hora destruindo cidades! Agora chegou a hora da vingança! - Volcano se destransformou e logo ficou de aço, ele brilhava muito. - Pegue isso!!! - Volcano pegou Fanático pela perna, o girou e o lançou longe - Esse é seu fim!

Volcano criou asas de fogo e foi em direção ao Espaço, onde sabia, que poderia encontrar alguem como ele. Chegando lá, ele não encontrou ninguem mais jovem, lá só estava Batman, Arqueiro Verde e Super Homem

- Quem é você, garoto? - perguntou Super Homem

- Eu sou Volcano - Volcano se destransformou - Mas pode me chamar de Silver!

- Prazer, sou Super Homem, esse Bat... - Super Homem foi interrompido

- Esses devem ser Batman e Arqueiro Verde. - respondeu com muita sabedoria

- Isso mesmo. O que está fazendo aqui ? - Perguntou Batman

- Eu estou procurando uns jovens...eles têm cerca de 15-20 anos... - respondeu Silver

- Ah...eles estão na Escola!

- E-Escola? - Silver se assustou

- Sim. - respondeu Batman

- E onde fica essa escola? - perguntou Siler

- Em New York. Eu te teletransportarei para lá. Charles Xavi...quero dizer, Reed Richards e Wolverine devem estar esperando-o! - respondeu Batman

Silver foi colocado em um teletransportador e foi transportado até a Escola para Mutantes e Heróis.

- O que eu vou fazer aqui? - perguntou para si mesmo - Certo...eles devem estar por ali...

Silver foi procurar garotos da sua idade, e entrou na escola. Na primeira sala à esquerda viu uma Sala de Aula cheia de alunos e encostou o ouvido na porta para ouvir o que diziam

- Então meus queridos alunos, é isso aí! Isso é resistência e fraquezas de heróis.....

- Posso lhe ajudar, garoto? - perguntou um homem que se esticava em volta de Silver interrompendo-o

- S-Sim...Reed Richards... - respondeu Silver

- Você é Silver Aquilla Rasputin?

- Sim...

- Então venha por aqui!

Reed levou Silver para uma sala de aula, na porta dela estava escrita "Formação de E----" o resto do nome estava borrado. Reed abriu a porta e lá podíamos ver Jay Grey Mercer, Luky Lee Richards, Gustavo, Charles, Kotone Summers e Math Orin Beaubier e mais uns 20 alunos

- Olá classe. Este aqui é Silver Aquilla Rasputin, o novo aluno! Tratem-o bem! - ordenou Reed - E boas aulas - Reed esperou Silver se sentar

- Rasputin... - o garoto ria do nome de Silver - Que sobrenome ridículo! - Reed esticou seu braço até o garoto e o jogou na parede

- Não faça mais isso! - Reed foi embora

- Ha, ha, ha! - vaiou a classe inteira

- Ei! Classe!! EII!!! - Songbird era a professora, ela teve que usar seu Grito Sônico para que todo mundo prestasse atenção - Bom eu voltando ao que eu dizia, eu tive a honra de escolher sete pessoas para fazerem parte de uma Equipe! Vou escrever na lousa...

Na lousa estava escrito

-----Formação de Equipe-----

Necessita de um líder *

Precisam ser inteligentes*

E não bobos *
Pessoas Convocadas:

- Jay
- Charles
- Gustavo
- Math
- Luky
- Kotone
- Silver

A professora, Songbird, parou de escrever e mostrou à todos a lousa

- São esses da nova Equipe! O nome será... - Songbird puxou de um saquinho de plástico um papelzinho dobrado e ela leu o que estava escrito - Avengers New League

- Esse é o nome, professora? - perguntou Jay

- Sim.

- E quem vai ser o Líder? - perguntou Kotone

- Eu vou tirar do saco plástico - Songbird puxou um papel escrito o nome do líder, cujo ela leu - E o líder é....


Do outro lado da cidade, no Depósito Municipal, estavam reunidos um monte de vilões querendo acabar com os novos heróis

- Nós temos que nos juntar para acabar com os Novos Heróis e o mundo será nosso! - disse Magneto

Só ouvia-se gritos como respostas

- Agora, vamos acabar com eles! Fiz a seleção e neles temos:

- Magneto
- Vemistic
- O M
- Green Goblin(Duende Verde)
- Coringa (Joker)
- Bullseye
- Catwoman (Mulher Gato)
- Venom
- Fanático

- E o nome da liga é... The Evil 10!

Mais gritos

- Vamos acabar com eles! E o eu serei o líder!! - gritou Magneto

Todos gritaram aceitando Magneto

- Vamos para a Torre da Justiça acabar com os "Velhos Heróis" !!

E lá foram os vilões...

Voltando para a Escola, já havia tocado o sinal do almoço e todos os alunos estavam no pátio correndo e alguns conversando

- Quem me dera...eu não acredito que ele virou o líder! - disse Math

- Ele não! Eu! - disse Kinect - Mas não quero. Nós temos que ser uma Equipe sem líderes! Por isso de agora em diante não teremos um líder todos nós cuidamos da nossa equipe!
Red
Red
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : LND - Localização Não Definida
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Silver-Kun Qua 11 Ago 2010, 09:15

Muito boa Red, eu adoro o universo DC & Marvel, então eu to adorando sua fic, bem interessante e que bom que sou dos onvos avengers.
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Guschu Qua 11 Ago 2010, 10:39

fico muito bom *^*

Adorei a parte do Volcano ^^

vc é muito criativo,deveria escrever um livro
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Netinho-kun Qua 11 Ago 2010, 12:06

Uhuu,Muito bom!
Continua Aêw!
Quero ler mais!
Netinho-kun
Netinho-kun
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 594
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 24
Localização : Nada
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 11 Ago 2010, 15:55

Li os dois ultimos agora ^^
ADOREI \O/
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Marvel and DC: The First and the Last Alliance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos