Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Adventures in the Pokemon world Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Adventures in the Pokemon world

+20
teckz
Walerian_91
Koori Kōki
Jimmy-kun
jvfury77
jgabrieldl
Nagato
math78227
lucasash
Layonn Kethun
Juniinho
sardenha
Minato Namikaze
cac12345678
Suzy
infernape_mortal
Guschu
Satori
BlueBoy-Kun
Wally
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Ter 03 Ago 2010, 14:14

Nome: Uma aventura pokémon
Autor: Wállyson.gato
Capítulos: 1/??
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura
Classificação: livre


Personagens:

Adventures in the Pokemon world VSFalknerWally: seu nome verdadeiro é wállyson mas abreviou o nome para wally, ele também odiava pokémons só que aprendeu a conviver com eles e agora tem o sonho de se tornar mestre pokémon.
Pokémons:Adventures in the Pokemon world Spr_4h_008Adventures in the Pokemon world Spr_3f_017
Insígnias:Adventures in the Pokemon world 30pxboulderbadge1

Adventures in the Pokemon world HeroDiêgo: melhor amigo de wally, ele saio em jornada junto com wally com o sonho de capturar vários pokémons de ser um ótimo treinador.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world 001 Adventures in the Pokemon world 019Adventures in the Pokemon world Spr_4h_032


Adventures in the Pokemon world DawnChallengeIngrid: é a irmã de diêgo ela tem um grande sonho de se tornar uma criadora pokémon, ela saio em jornada junto com seus amigos com a meta de conhecer e capturar os diversos tipos de pokémon para que possa cuidar deles cada vez melhor.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world 133Adventures in the Pokemon world Spr_4d_012_mAdventures in the Pokemon world Spr_3f_039


Adventures in the Pokemon world LucasChallengeSatori: é o irmão mais novo de bruno ele também tem o sonho de se tornar um top coordenador por isso seguio jornada com seu irmão e se tornou rival de diêgo.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world 025


Adventures in the Pokemon world RivalBruno: maior rival de wally e é o irmão mais velho de satori ele tem como meta se tornar um grande mestre pokémon e por wally ter o mesmo sonho que ele, eles terminaram se tornando rivais.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world 004 Adventures in the Pokemon world 014 Adventures in the Pokemon world 056
Insígnias: Adventures in the Pokemon world 30pxboulderbadge1


Última edição por wallyson.gato em Sex 17 Set 2010, 21:25, editado 18 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Ter 03 Ago 2010, 14:20

Capitulo 1: A descoberta de um novo mundo

Um dia na manhã do aniversario de wally de 10 anos seu pai chegou em casa com um presente para o garoto, o garoto pergunta para seu pai:

Wally - O que é isto pai?
Pai - Abra para ver meu filho
Wally abri o presente e vê que é uma pokebola e quando abri a pokebola sai um squirtle então seu pai pergunta:
Pai - E ai meu filho o que achou do pokémon
Wally - Pai você sabe que eu odeio pokémons como o senhor tem coragem de me dar um presente desses

O pai de wally ficou muito magoado com aquelas palavras, pois como seu filho poderia odiar coisas tão amigáveis e legais como os pokémons. Wally foi para o seu quarto e jogou a pokebola dentro do seu armário e foi para a rua aproveitar o resto do dia do seu aniversario brincando com seus amigos, só que quando chegou lá viu que todos seus amigos já estavam brincando com seus pokémons inclusive seu melhor amigo diêgo, e também Bruno seu maior rival, então diêgo o chamou para brincar:

diêgo - venha brincar com agente wállyson

Então wally respondeu em voz alta com toda arrogância:

Wally - claro que não vou brincar com vocês e esses monstrinhos ai se quiserem que eu brinque com você vão ter que se livrar desses monstros
Bruno - em primeiro lugar wally eles não são monstros são nossos amigos e se você continuar tratando os pokémons assim vai perder todos seus amigos
Wally - se vocês são amigos destas criaturas não são meus amigos

Wally virou as costas e saio sem falar, mas nada, wally foi à direção da sua casa ele estava muito triste e foi perguntar para sua mãe:

wally - mãe porque todos adoravam tanto os pokémons eles são tão estranhos e esquisitos
Mãe - filho na fale assim os pokémons são criaturas tão legais, amigáveis são grandes companheiros, filho porque você pelo menos não tenta pegue o Pokémon que seu pai lhe deu e vá dar um passeio por ai quem sabe você não muda sua opinião certo
Wally - ta bem mãe vou ver se esses monstrinhos servem para algo
Mãe - filho como primeiro passo tente não chama-los desses nomes que você os chama tente respeita-los mais como se fossem um grande amigo seu
Wally - ta certo vou tentar

A Mãe de wally logo pensou “essa vai ser muito difícil”. Wally foi para seu quarto pegou sua pokebola e foi para a floresta viridian pensa e refleti um pouco sobre os pokémons. Ao chegar à floresta viridian ele se sentou escorado em uma arvore pegou sua pokebola na mão e começou a pensa se liberaria seu squirtle e faria o que sua mãe o aconselhou ou se desistiria e continuaria a odiando os pokémons, e ele ficou ali por um bom tempo e finalmente resolveu liberar seu pokémon e disse:

Wally - saia squirtle e vejamos do que você é capaz

O squirtle ao ver seu treinador se sentio tão feliz que saltou nos braços de wally, mas wally se assustou com o squirtle e o arremessou para uma arvore perto de onde eles estavam, mas para o azar de wally lá estava um enxame de beedrills que logo avançaram para atacá-lo, mas wally sentiu tanto medo que ficou imóvel, squirtle mesmo tendo sido maltratado por wally viu que se wally permanecesse ali parado iria ser muito ferido então resolveu ajuda-lo, squirtle entrou na frente dos beedrills e usou o ataque de bolhas que ao atingir os beedrills fez com que eles se enfurecessem, mas ainda e um deles usou o ataque de fúria no squistle o ataque atingi o squirtle mas ele usa mais um bolhas nos beedrills e isso espanta alguns mas restam 3 e os três atacam o squirtle com o ataque de fúria ao mesmos tempo squirtle consegui desviar do primeiro mas e de segundo mas é atingido pelo terceiro mas mesmo assim ele não desiste pois tem como meta proteger wally então ele resolve usar o takle no beedrill que o atingio e logo depois mais um ataque de bolhas no beedrill e isso o deixa fora de combate os outros dois beedrills vendo seu parceiro ser derrotado fogem então squirtle ajuda wally a levantar-se e os dois seguem até o centro pokémons mas próximo para que recebam os cuidados médicos necessários. Ao chegar no centro pokémon wally explica tudo o que ocorreu para a enfermeira joy, então joy fala:

Joy - não se preocupe wally nos cuidaremos do seu squirtle

Mas wally não conseguia parar de pensar em como o squirtle se esforçou para lhe proteger mesmo depois dele ter tratado o squirtle tão mau. Depois de alguns minutos a enfermeira joy volta e fala

Joy - aqui esta seu squirtle ele esta muito saudável agora
wally - obrigado joy você não imagina o favor eu você acabou de me fazer cuidando do meu squirtle
Joy - isso não foi nada, só meu trabalho
wally - mesmo assim muito abrigado

[b]Então wally pega seu squirtle e o abraça com toda suas força e segue para casa acariciando seu Pokémon. Ao chegar em casa wally conta para sua família tudo que ocorreu e conta como agora está muito feliz tendo seu squirtle como amigo e também fala que agora com certeza ele descobriu um novo mundo o “mundo dos pokémons” e fez uma promessa que de agora em diante seria um grande treinador pokémon e nunca mais maltrataria nenhum pokémon no mudo.


Última edição por wallyson.gato em Sáb 18 Set 2010, 15:57, editado 7 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 03 Ago 2010, 17:02

ficou bom..mas podia melhorar..
e você podia usar essa organização e sprites pra fazer suas capturas e evoluções..
AJUDARIA MUITO .`_´.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Satori Qua 11 Ago 2010, 18:18

Wallyson eu vou postar minha Ficha de Personagem:

Adventures in the Pokemon world VSFalkner
Nome: Satori
Idade: 10 anos
Biografia: Satori quer ser um Top Coordenador igual ao seu pai e a sua estença família de coordenadores.

Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Qua 11 Ago 2010, 19:33

Satori para eu adicionar o seu personagem post uma nova escrição assim:

Nome:
Idade:
Pokemon inicial:
Sprite do personagem/pokémon :
Biografia:

ok

OBS: Só tem uma inscrição em aberto para a fic e já é do satori . Depois abro mas vagas ok!!!


Última edição por wallyson.gato em Dom 15 Ago 2010, 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar que as pessoas fiquem postando inscrições)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty [/img]

Mensagem por Guschu Qua 11 Ago 2010, 20:25

Nome: Samuel
Idade: 11
Pokemon inicial:Bulbasaur( apelidado de Saur)
Sprite do personagem/pokémon :Adventures in the Pokemon world Rbspr001Adventures in the Pokemon world Gby001Adventures in the Pokemon world Gbc001Adventures in the Pokemon world Emesprani001Adventures in the Pokemon world 001-mAdventures in the Pokemon world BlueAdventures in the Pokemon world BlueHGSS

Biografia:Gustavo gosta de contests e de lutas,então resolveu participar dos dois,com seu confiante compaheiro Saur,ele saiu em uma jornada pra ganhar as 5 fitas e as 7 insignias.
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Satori Qui 12 Ago 2010, 18:44

Nome: Satori
Idade: 10 anos
Pokemon inicial: Pikachu ( Eu queria outro mais como vc me disse na escola que só tinha ele tudo bem ).
Sprite do personagem/pokémon :
Adventures in the Pokemon world Spr_3e_025 Adventures in the Pokemon world Pt_Lucas Adventures in the Pokemon world LucasChallenge
Biografia: Um garoto determinado a se tornar um Top Coordenador assim como seu pai ele é o rival n° 1 de Diêgo.
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Sex 13 Ago 2010, 14:07

Capitulo 2: Em busca de aventura

Wally após descobrir sua paixão por pokémons resolveu sair em uma aventura pokémon, mas antes ele tinha que falar com sua mãe:

Wally - Mãe após descobrir minha paixão por pokémons acho...
Mãe - Acha o que meu filho (falou apreensiva)
Wally - que devo sair em uma jornada pokémon
Mãe - Isso é ótimo meu filho estou orgulhosa de você

Então wally prepara sua mochila e segue até a casa de diêgo para dar a noticia de que sairia em busca de aventuras, ao chegar lá ele começa a falar com diêgo:

Wally - Diêgo após falar com minha mãe eu vou sair em uma jornada atrás de me tornar um mestre pokémon
Diêgo - A que inveja adoraria sair com você e me tornar um grande coordenador
Wally - E por que não vai?
Diêgo - Não sei se é uma grande idéia
Wally - Por que?
Diêgo - Ah nada não, você tem razão deve ser legal sair em aventura

Então os dois saíram direto para ir pedir permissão a mãe de diêgo, após muita conversa ela resolve deixar diêgo ir mas mesmo assim fala para que eles tenham cuidado. Os dois se dirigiam a porta para darem seu primeiro passo em busca da aventura eles escutaram a voz de ingrid a irmã de diêgo:

Ingrid - Esperem ai vocês não podem ir ainda
Diêgo - Oque foi ingrid porque tanta pressa?
Ingrid - A mamãe deixou eu ir com vocês
Wally - Mas você ingrid o que vai fazer com agente?
Ingrid - Eu vou com vocês para me tornar uma criadora pokémon
Diêgo - Tem certeza ingrid?
Ingrid - Absoluta
Wally - Então vamos logo!!!

Os três se dirigiram até a saída da cidade onde iniciaram sua jornada, eles iam conversando sobre capturar pokémons e pensando quando chegaria o momento deles capturarem seus novos pokémons. Assim que eles iam entrando na rota dois wally avistou em cima de uma arvore um pidgey e logo fala este é meu, mas quando ele estava perto de começar a batalha com o pidgey aparecem bruno e satori:

Bruno - Vai com calminha ai wally eu quero este pidgey
Wally - Nem pensar eu o encontrei ele é meu

Por causa daquela confusão o pidgey se assusta e acaba fugindo, e isso faz com que wally fique muito enfurecido

Wally - Isso não vai ficar assim vamos batalhar agora mesmo
Diêgo - É uma boa idéia, que tal 2 contra 2
Ingrid - Mas e eu?
Diêgo - Fique fora disso ingrid, deixe isso comigo e com o wally
Bruno - Por mim tudo bem e para você satori
Satori - Vamos nessa

Adventures in the Pokemon world Rival Adventures in the Pokemon world LucasChallenge vs Adventures in the Pokemon world VSFalkner Adventures in the Pokemon world Hero

Bruno - Vai lá charmander
Satori - Pikachu vai
Wally - vai lá squirtle eu escolho você
Diêgo - Vai bulbasaur

Adventures in the Pokemon world Spr_b_g4_004 Adventures in the Pokemon world Spr_b_g4_025_m vs Adventures in the Pokemon world 007 Adventures in the Pokemon world 001
Wally - Squirtle use o ataque de bolhas no pikachu
Satori - Pikachu use evasiva
Bruno - Charmander use o brasa no squirtle
Diêgo - Bulbasaur ataque o pikachu com o chicote de vinha

Pikachu consegui desviar-se do ataque do squirtle, charmander acerta o bulbasaur com o brasa, mas logo depois também é atingido pelo chicote de vinha do bubasaur

Wally - Squirtle use mais um bolhas, mas desta vez use no charmander ok!!!
Satori - Pikachu tente impedi-lo usando o trovão
Diêgo - Bulbasaur proteja o squirtle entrando na frente do trovão e depois ataque o pikachu com um chicote de vinha
Bruno - Charmander use mais um brasa só que desta vez mire nas bolhas para tentar interceptá-las certo

O trovão do pikachu acerta o bulbasaur pois ele entrou na frente do squirtle mas logo depois bulbasaur acerta o chicote de vinha no pikachu. O squirtle usa o bolhas e o charmander usa o brasa os dois ataques se chocam só que o bolhas foi mais forte e acertou o charmander com um critico

Wally - Squirtle agora use tackle no charmander
Bruno - Charmander use evasiva e depois brasa

Mas de repente o bulbasaur solta um pó diferente então diêgo usa sua poke agenda para descobrir oque é a poke agenda diz que é o pó do sono

Diêgo- Isso não tinha ora melhor para isso bulbasaur use o pó do sono no pikachu e no charmander
Satori- pikachu não permita use um ataque rápido agora

O squirtle erra o tackle por causa dá evasiva do charmander e também sofre o brasa do charmander, pikachu erra o ataque rápido e bulbasaur atingi o charmander e o pikachu com o pó do sono

Bruno - Que droga parece que nós não podemos continuar a batalha satori
Satori - É verdade, parece que eles tiveram sorte desta vez
Bruno - É vocês ganharam mas pena que você não capturou seu pidgey wally
Wally - Não seja cara de pau bruno você que me impedio de propósito
Satori - Vamos logo embora bruno ou isso vai terminar em mais confusão ok
Bruno - Ta certo vamos, mas deixo um recado para você wally dá próxima vez que nos encontrarmos você vai perder.
Wally- Isso é o que veremos

Bruno e seu irmão satori vão embora na frente e wally e seus amigos seguem sua jornada mesmo sem o pidgey que tanto queria.


Última edição por wallyson.gato em Sáb 18 Set 2010, 16:01, editado 9 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Guschu Sex 13 Ago 2010, 17:38

fico melhor com os pokes.
Mais vc poderia colocar que o Pidgey fugiu né '-'
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por infernape_mortal Sex 13 Ago 2010, 19:23

Nome: Matheus
Idade: 12
Pokemon inicial: Charmander
Sprite do personagem/pokémon : Adventures in the Pokemon world Rivalsprite Adventures in the Pokemon world 004
Biografia: gosta de treinar muito, odeia contest e sempre tem auto confiança
infernape_mortal
infernape_mortal
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 23
Localização : saffron city
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Suzy Dom 15 Ago 2010, 17:09

Nome: Suzy
Idade: 11
Pokemon inicial: Eevee (Lunar)
Sprite do personagem/pokémon : Normal pequenoAdventures in the Pokemon world 51088708 Contest Adventures in the Pokemon world 41094879 Normal Grande Adventures in the Pokemon world 90364706
Biografia: Suzy e uma jovem garota que nasceu em Hoenn, mais se mudou para Sinnoh quando tinha apenas 5 anos. Suzy sempre sonhou em ser uma Coordenadora nunca se dedicou muito a ginasios ela prefere os contest's

Suzy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2010
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Satori Ter 17 Ago 2010, 22:18

Wallyson posta o 3 capítulo tu começou a fic primeiro que eu e eu já tô na frente
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Qua 18 Ago 2010, 15:45

Capitulo 3: Novos amigos na equipe

Ao saírem dá rota 2 wally e seus amigos até a floresta de viridian onde logo na entrada encontrão com um treinador pokémon

Trainer - Aonde vocês vão pirralhos
Wally - Para que quer saber
Trainer - Um garotinho abusado né?
Diêgo - Deixa agente passar logo
Trainer - Calminha ai não é tão fácil assim, para passar tem que lutar comigo
Ingrid - Deixa ele comigo já que vocês se divertirão sozinhos na ultima batalha
Wally - Ok ingrid vai lá

Adventures in the Pokemon world DawnChallenge x Adventures in the Pokemon world VSChuck

Ingrid - Então vamos logo começar, vai lá eevee
Trainer - Vai lá butterfree eu escolho você

Adventures in the Pokemon world Spr_b_g4_133 x Adventures in the Pokemon world Spr_4d_012_m

Ingrid - Eevee use seu ataque rápido nessa buterfree
Trainer - Butterfree a rajada de vento

Eevee estava em uma velocidade muito alta e por isso conseguio desviar-se da rajada de vento e ainda por cima conseguio atingir a butterfree com seu ataque rápido

Trainer- Isso não vai ficar assim butterfree use seu ataque de confusão
Ingrid- Eevee use evasiva e depois ataque com a sua mordida

A evasiva do eevee funciona e faz com que a butterfree erre o seu golpe e logo em seguida o eevee usa a mordida que atingi a butterfree

Ingrid - É o melhor que pode fazer assim nunca vai me vencer
Trainer - Já chega me arrependo de ter capturado está butterfree nunca mais quero vela
Ingrid - Ei não fale assim com ela, butterfree é um ótimo pokémon você que é um mal treinador
Trainer - Já que gosta tanto dela fique para você
Ingrid - Certo ficarei com a butterfree e cuidarei muito bem dela

O treinador entrega a bola da butterfree para ingrid e vai embora sem falar mais nada então wally e diêgo vão elogiar ingrid

Wally - Você foi muito bem ingrid não pensei que você fosse tão...

Wally mal termina de falar e de repente o pidgey que ele tanto queria passa voando sobre sua cabeça

Wally - Vamos rápido temos que pegalo
Diêgo- Espera wally vai mais devagar
Wally- não tenho tempo

Wally sai correndo feito louco atrás do pidgey pela floresta, e depois de muito voar o pidgey para em cima de uma arvore.

Wally- Venha pessoal me ajudem a subir nesta arvore
Ingrid- Calma wally
Diêgo- Vamos lá ingrid, temos que ajuda-lo

Wally consegui subir na arvore após ter sido ajudado por seus amigos mas ao chegar lá em cima ele vê que não tem apenas um pidgey são vários, mas logo em seguida ele é derrubado da arvore por uma rajada de vento e corta o braço durante a queda

Wally - Mas que droga
Ingrid - Oque foi isso wally seu braço está sangrando
Wally - Algo me derrubou mas não sei oque é
Diêgo - Acho que já sei oque te derrubou wally, dá uma olhada para cima

Quando wally olha ele vê um pidgeotto, então wally se levanta rapidamente e chama seu squirtle

Wally - Squirtle vá, temos que capturar este pidgeotto
Ingrid - Você não pode batalhar assim wally veja o estado do seu braço
Diêgo - Ela tem razão wally pense bem antes de começar esta batalha
Wally - Eu não tenho outra escolha, depois eu cuido do meu braço

Adventures in the Pokemon world Spr_b_g4_007 x Adventures in the Pokemon world Spr_4d_017

Wally - Squirtle use seu ataque de bolhas
Pidgeotto - Usa uma rajada de vento

Squirtle usa o ataque de bolhas mas a rajada de vento do pidgeotto sopra as bolhas para longe

Wally - A não, vamos continuar squirtle use seu ataque gota de água
Pidgeotto - Usa um ataque rápido

Pidgeotto usa um ataque rápido mas quando estava próximo de acerta o squirtle ele foi atingido pela gota de água e isso o fez para e cair no chão

Wally - squirtle é a nossa chance use seu giro rápido

Pidgeotto estava no chão e não teve com desviar-se do ataque então ele foi atingido e ficou fora de combate

Wally - Agora é comigo squirtle, pokebola vai!!!

A pokebola balança 1...2...3...Poof, o pidgeotto foi capturado

Wally - Isso eu tenho um pidgeotto
Diêgo - Você foi muito bem wally
Ingrid - Certo parem de tanto comemorar e vamos logo armar a barraca pois está anoitecendo, e eu tenho que cuidar do seu braço wally
Wally - É diêgo ela tem razão temos que descansar pois amanhã vamos para a cidade de pewter onde eu ganharei minha primeira insígnia
Ingrid- Mas antes vamos ao centro pokemon para cuidarmos do seu braço
Wally- Tá Certo, tá Certo, parece que eu não tenho outra escolha

Diêgo armou a barraca sozinho enquanto ingrid cuidava do braço de wally e quando a barraca ficou pronta eles foram deitar para dormir pois amanhã eles terão um dia muito longo.


Última edição por wallyson.gato em Sáb 18 Set 2010, 15:59, editado 2 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Satori Qua 18 Ago 2010, 18:15

Ficou bom finalmente postou
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por cac12345678 Qui 19 Ago 2010, 12:52

muito legal.
adorei sua fic Wállyson continua que eu quero ler o Capitulo 4
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Minato Namikaze Qui 19 Ago 2010, 13:07

eu axei muito boa...
..mas como o blue disse poderia organizar suas ideias um bocado melhor...
mas continua, ja se notou que vc mudou...mas continua esta muito boa!!
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Satori Qui 19 Ago 2010, 14:11

Ficou boa e tá mais organizada continue assim !! Adventures in the Pokemon world 891564
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por infernape_mortal Qui 19 Ago 2010, 15:32

ficou muito bom.
Eu li e ta ficando interessante a cada Capitulo.
Posta o quatro pq quando voltar de viajem eu vou ler heim.
Tchau amigo até dia 16/09
infernape_mortal
infernape_mortal
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 23
Localização : saffron city
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por sardenha Qui 19 Ago 2010, 17:33

wallyson.gato escreveu:Nome: Uma aventura pokémon
Autor: Wállyson.gato
Capítulos: 1/??
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura
Classificação: livre

Personagens:

Adventures in the Pokemon world VSFalknerWally: seu nome verdadeiro é wállyson mas abreviou o nome para wally, ele também odiava pokémons só que aprendeu a conviver com eles e agora tem o sonho de se tornar mestre pokémon.
Pokemons:Adventures in the Pokemon world 007Adventures in the Pokemon world Spr_3f_017

Adventures in the Pokemon world HeroDiêgo: melhor amigo de wally, ele saio em jornada junto com wally com o sonho de capturar vários pokémons de ser um ótimo treinador.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world 001

Adventures in the Pokemon world DawnChallengeIngrid: é a irmã de diêgo ela tem uma grande paixão por wally, mas não tem coragem de contar a ele então resolveu ir junto na jornada só para estar perto dele.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world 133Adventures in the Pokemon world Spr_4d_012_m

Adventures in the Pokemon world LucasChallengeSatori: é o irmão mais novo de bruno ele também tem o sonho de se tornar um top coordenador por isso seguio jornada com seu irmão e se tornou rival de diêgo.
Pokemons:
Adventures in the Pokemon world 025

Adventures in the Pokemon world RivalBruno: maior rival de wally e é o irmão mais velho de satori ele tem como meta se tornar um grande mestre pokémon e por wally ter o mesmo sonho que ele, eles terminaram se tornando rivais.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world 004
ateh q e daora
parece uma história q dava ter mais continuaçoes
mas por favor meu nunca mais me chame de srdinha

sardenha
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 27
Localização : Vermillion,(jacacity)
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Juniinho Qui 19 Ago 2010, 17:56

fiko Show

Juniinho
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/08/2010
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Layonn Kethun Qui 19 Ago 2010, 18:56

Otima so folta os capitulos

Layonn Kethun
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2010
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por lucasash Qui 19 Ago 2010, 19:02

Gostei parabens vc manda muito bem
lucasash
lucasash
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 27
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por math78227 Qui 19 Ago 2010, 19:11

legal fico maneiro
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Guschu Qui 19 Ago 2010, 19:12

fico boa Wally ^^

Não precisava me mandar o MP, eu ja tinha visto ^^
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Nagato Sex 20 Ago 2010, 09:43

muito fixe!
Nagato
Nagato
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2010
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos