Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Adventures in the Pokemon world

+20
teckz
Walerian_91
Koori Kōki
Jimmy-kun
jvfury77
jgabrieldl
Nagato
math78227
lucasash
Layonn Kethun
Juniinho
sardenha
Minato Namikaze
cac12345678
Suzy
infernape_mortal
Guschu
Satori
BlueBoy-Kun
Wally
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Ter 03 Ago 2010, 14:14

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Uma aventura pokémon
Autor: Wállyson.gato
Capítulos: 1/??
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura
Classificação: livre


Personagens:

Adventures in the Pokemon world - Página 2 VSFalknerWally: seu nome verdadeiro é wállyson mas abreviou o nome para wally, ele também odiava pokémons só que aprendeu a conviver com eles e agora tem o sonho de se tornar mestre pokémon.
Pokémons:Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_4h_008Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_3f_017
Insígnias:Adventures in the Pokemon world - Página 2 30pxboulderbadge1

Adventures in the Pokemon world - Página 2 HeroDiêgo: melhor amigo de wally, ele saio em jornada junto com wally com o sonho de capturar vários pokémons de ser um ótimo treinador.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world - Página 2 001 Adventures in the Pokemon world - Página 2 019Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_4h_032


Adventures in the Pokemon world - Página 2 DawnChallengeIngrid: é a irmã de diêgo ela tem um grande sonho de se tornar uma criadora pokémon, ela saio em jornada junto com seus amigos com a meta de conhecer e capturar os diversos tipos de pokémon para que possa cuidar deles cada vez melhor.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world - Página 2 133Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_4d_012_mAdventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_3f_039


Adventures in the Pokemon world - Página 2 LucasChallengeSatori: é o irmão mais novo de bruno ele também tem o sonho de se tornar um top coordenador por isso seguio jornada com seu irmão e se tornou rival de diêgo.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world - Página 2 025


Adventures in the Pokemon world - Página 2 RivalBruno: maior rival de wally e é o irmão mais velho de satori ele tem como meta se tornar um grande mestre pokémon e por wally ter o mesmo sonho que ele, eles terminaram se tornando rivais.
Pokémons:
Adventures in the Pokemon world - Página 2 004 Adventures in the Pokemon world - Página 2 014 Adventures in the Pokemon world - Página 2 056
Insígnias: Adventures in the Pokemon world - Página 2 30pxboulderbadge1


Última edição por wallyson.gato em Sex 17 Set 2010, 21:25, editado 18 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo


Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Sex 20 Ago 2010, 12:52

Capitulo 4: O rato fujão

Ao acordar de manhã wally e seus amigos se levantam desarmam a barraca e saem atrás de algo para comer na floresta de viridian

Diêgo - Ah eu to morrendo de fome!!!
Ingrid - Não é só você eu também estou

De repente waly ouvi ruídos estranhos como se fossem alguns grunhidos, e estava bem próximo deles

Wally - Parem ai, vocês ouviram o quê eu ouvi?
Ingrid - Eu ouvi sim o quê deve ser isto
Diêgo - Calma gente é só o meu estômago
Wally - Ah diêgo, “que esfomeado” (pensou wally)

Wally mal acabou de falar quando olhou para o lado e viu uma macieira carregada de maçãs então ele foram lá pegar algumas maçãs

Diêgo - Quem me ajuda a pegar algumas maçãs
Wally - Eu te ajudo diêgo

Diêgo sobe na arvore e tirar três maçãs uma para cada, então ele desce e entrega as maçãs dos seus amigos e logo foi para dar uma mordida na sua quando um rattata usou um ataque rápido para tomar a maçã das mãos de diêgo que fica muito enfurecido.

Diêgo - A este rattata vai me pagar por isso
Ingrid - Fique calmo diêgo é só pegar outra maçã
Diêgo - Não é pela maçã é pela questão de honra, volte aqui rattata.
Wally – “Mas que cabeça dura”(penso)

Então diêgo persegui o rattata durante um longo caminho, quando eles chegaram na saída dá floresta diêgo conseguiu alcançar o rattata e o perguntou sobre a maçã

Diêgo - Onde está minha maçã?
Rattata - Ratta rattata

E então o rattata cospe o que sobrou da maçã

Diêgo - Ah seu ratinho irritante se prepare para batalhar, vai la bulbasaur.

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_b_g4_001 x Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_4d_019_m

Diêgo - Bulbasaur use o seu chicote de vinhas
Rattata - Usa o ataque rápido

Rattata vinha em alta velocidade por causa do ataque rápido e então foi atingido pelo chicote de vinha e isso fez com que ele sofresse danos

Diêgo - Isso bulbasaur agora use a sua semente sanguessuga
Rattata - tenta usar o seu ataque roda de fogo

Bulbasaur tenta usar a semente sanguessuga, mas o giro de fogo as queima as sementes e ainda acerta o bulbasaur fazendo com que ele sofra sérios danos.

Diêgo - Oh não, este rattata é muito forte, tenho que captura-lo. Bulbasaur vamos acabar com isto agora use a sua folha navalha
Rattata - Tenta desviar-se usando evasiva

Rattata tenta desviar-se mas não consegui e é atingido e isso o deixa muito fraco mas não o deixa inconsciente e ele tenta continuar

Diêgo - Agora bulbasaur vamos acabar com ele
Wally - Não diêgo a está altura de cansaço que o rattata está, mas um ataque pode ser fatal.
Diêgo - Então ta certo vou capturá-lo agora, pokebola vai!

Rattata é atingido pela pokebola que começa a balançar 1...2...3...Poof, a pokebola é lacrada e o rattata foi capturado

Diêgo - Isso capturei um rattata
Ingrid - Meus parabéns maninho
Wally - Certo vamos para de conversar e vamos logo sair desta floresta já estou de saco cheio daqui. E quero logo chegar ao centro pokémon e cuidar do meu braço para que eu possa ganhar minha primeira insígnia

Wally e seus amigos saem dá floresta de viridiam e se dirigem a cidade de pewter onde wally tentara ganhar sua primeira insígnia.


Última edição por wallyson.gato em Sáb 18 Set 2010, 16:03, editado 2 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Minato Namikaze Sex 20 Ago 2010, 13:19

Agora esta perfeita...não precisa de mudar mais nada...continua
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por cac12345678 Sex 20 Ago 2010, 15:40

está muito legal continua
Quero o Cap 5
Mas queria falar que ao invés de Cap 4 vc colocou Cap 3
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por jgabrieldl Sex 20 Ago 2010, 17:13

A historia ta muito legal e divertida
jgabrieldl
jgabrieldl
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 24
Localização : Belem
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por jvfury77 Sáb 21 Ago 2010, 23:24

bom eu acho que deveria ter 3 pokemons cada e assim adicionar gym e torneios e missões envolvendo mais da historia real do pokemon adicionando fatos alegoricos e subjacentes mais é otimo
jvfury77
jvfury77
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Eterna/Sinnoh
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 350

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Jimmy-kun Dom 22 Ago 2010, 17:56

Esta m,uita boa continue sua historia
Jimmy-kun
Jimmy-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 190
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Andando pelas rotas
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Dom 22 Ago 2010, 19:44

Capitulo 5: Em busca de ajuda

Wally e seus amigos finalmente chegam na cidade

Ingrid - Então esta é a cidade de pewter não é
Diêgo - É sim ingrid
Wally - Vamos logo para o centro pokémon para cuidarmos dos nossos pokémons e do meu braço

Wally já ia dando um passo para frente quando parou e perguntou

Wally - Por acaso alguém ai sabe onde fica o centro pokémon
Diêgo - Que genialidade wally, e agora o que faremos
Wally - Acho que temos que perguntar a alguém
Ingrid - Não vai ser preciso eu sempre ando preparada e antes de sair de casa pedi um mapa dá região de kanto para a mamãe

Então wally e seus amigos usam o mapa para localizar o centro pokémon e após andar um pouco conseguem encontrar a centro

Diêgo - Ai esta ele
Wally - Avá e mesmo (pensamento)
Ingrid - Vamos logo entrar

Os garotos entram no centro pokémon e dão de cara com a enfermeira joy

Joy - Oi garotos como se chamam
Wally - Meu nome é wally e estes outros são meus dois amigos ingrid e diêgo
Joy - Mas por quê estão aqui garotos?
Wally - É que precisamos de sua ajuda enfermeira pois nossos pokémons e meu braço estão muito feridos
Joy – mas como foi que isto aconteceu?
Diêgo - É que acabamos de sair dá floresta de viridian e lá passamos por varias batalhas, será que você pode cuidar deles enfermeira?
Joy - mas é claro que sim afinal de contas este é meu trabalho, cuidarei dos pokémons e também do seu braço wally.

Então joy leva wally para uma sala para examinar seu braço

Wally - E ai enfermeira tem alguma coisa muito grave com meu braço?
Joy - Não pelo resultado dos exames não tem nada de grave ele só está muito aranhado e com feridas
Wally - Tem alguma coisa que possa ser feita com meu braço?
Joy - Sim enrolarei está faixa no seu braço e ela está levemente molhada por um remédio feito especialmente para ferimentos como estes
Wally - Então, muito obrigado joy

Joy leva wally para fora da sala e fala com seus amigos

Joy - Seu amigo está bem, mas agora é a vês dos pokémons me entreguem a pokebola deles.

Os garotos entregam as pokebolas e joy novamente entra na sala, mas desta vez ela sai rapidamente.

Joy - Seus pokémons estão bem apenas dei uma porção para eles e foi o suficiente para ficarem novinhos em folha
Ingrid - Nossa enfermeira joy você foi bem rápido
Diêgo - É foi mesmo
Joy - É nosso trabalho no centro pokémon é sempre rápido e eficiente
Wally - Então ta certo enfermeira muito obrigado por tudo mas agora temos que ir pois eu vou para o ginásio ganhar uma insígnia
Joy- Tchau garotos e boa sorte wally tomara que você ganhe a sua batalha contra o nosso líder de ginásio brock.

Os garotos saem do centro pokemon e mais uma vez usam o mapa da ingrid para achar o ginásio de pewter, eles andam bastante e finalmente encontram o ginásio mas quando ia entrando eles tem uma surpresa ao ver bruno e satori vão saindo do ginásio

Bruno - Ainda wally eu deveria adivinhar atrasado como sempre
Satori - Mas que lerdos, eles perderão de ver você ganhar sua primeira insígnia bruno
Diêgo - Você não tem o direito de falar assim com ele
Wally - Deixa diêgo não se importe com que eles dizem
Bruno - Fala ai você fez algum progreço capturou algum pokemon?
Wally - Claro que sim capturei um pidgeotto
Bruno - Bem que o satori disse você é mesmo lerdo enquanto você capturou um pokémon eu capturei 2 um kakuna e um mankey e ainda por cima ganhei uma insígnia
Ingrid - Na questão dá insígnia não precisa se preocupar bruno porquê o wally vai agora entrar neste ginásio e ganhar de um tal de brock
Bruno - É o que vamos ver, mas nós não podemos ver você batalhar pois temos compromissos temos que ir em direção a próxima cidade para que eu ganhe mais uma insígnia, vamos lá satori
Satori - Adeus perdedores

Bruno e satori dão as costas e seguem em direção a rota 3

Diêgo - Que irritante são estes dois pensão que só eles podem vencer e mais ninguém
Ingrid - Não liga para eles não sei que um dia eles vão mudar
Wally - Certo parem de se importar com els e vamos logo entrar quero logo minha insígnia

Contínua...


Última edição por wallyson.gato em Sáb 18 Set 2010, 16:05, editado 2 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por cac12345678 Dom 22 Ago 2010, 20:37

Muito boa.
Continua... Quero ler o Cap 6
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Koori Kōki Dom 22 Ago 2010, 23:58

Dei uma lida rápida no primeiro capitulo e até então gostei.
Koori Kōki
Koori Kōki
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 27
Localização : Capturando pokémons
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 130

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Walerian_91 Seg 23 Ago 2010, 10:12

Ta bacana.....

mas focas-te muito no:

X: diz...
Y: diz...
X: diz...

muda a forma do dialogo....

bem mas quero entrar:

Nome: Walerian
Idade: 18
Pokemon inicial: Torchic
Sprite do personagem/pokémon :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 34-41Adventures in the Pokemon world - Página 2 Dpmfa255
Biografia: Natural de Hoenn, mais precisamente Littleroot Town, desde pequeno que adora pokemons e não é de admirar, devido a influencia do seu pai o Prof. Birch. É um rapaz muito solitário, serio e arrogante com as pessoas, tenta sempre mostrar o que estas fazem de mal com os seus pokemons da pior maneira, insultando-as, causando a dor do erro que elas fazem e humilhando-as. É muito observador e esta sempre atento as pessoas que o rodeia a ver se encontra alguém que tenha um grande talento no que ele tanto ama, os concursos de pokemons.

Walerian_91
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/06/2010
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por teckz Seg 23 Ago 2010, 17:14

ótima fic
vou esperar o capitulo 6
teckz
teckz
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Argob Dracus Seg 23 Ago 2010, 19:47

bem legal ... vou esperar o capitulo 6 =D
Argob Dracus
Argob Dracus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 26
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Qua 25 Ago 2010, 18:13

Capitulo 6: Uma prova de amizade

Wally e seus amigos entram no ginásio e lá encontram com um homem

??? - Acho que se enganarão crianças
Ingrid - Por que pode nos explicar?
??? - Aqui não é uma creche para pirralhos
Diêgo - Nós não estamos procurando uma creche e sim o ginásio pokemon
Wally - Isso mesmo, pois é lá nele que eu derrotarei um tal de brock
??? - Então que dizer que você que me desafiar
Wally - Então você é o brock
Brock - Mas é claro que sim
Wally - Então eu te desafio para uma batalha pokémon valendo a sua insígnia
Brock - É um garoto de muita coragem, pois bem eu aceito o seu desafio mas seus amigos não podem assistir
Ingrid - Por que?
Brock - Regras são regras
Diêgo - Mas que covarde
Wally - Deixe comigo pessoal não precisão se importar

Ingrid e diêgo saem do ginásio para que a batalha comece

Wally - Certo eles já saíram vamos logo começar
Brock - Tudo certo vai ser uma batalha 2 x 2

Adventures in the Pokemon world - Página 2 VSBrock x Adventures in the Pokemon world - Página 2 VSFalkner

Brock - Geodude eu começo com você
Wally - Vai lá pidgeotto eu conto com você

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_b_g4_074 x Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_3f_017

Brock - Geodude comece jogando umas pedras no pidgeotto
Wally - Pidgeotto não deixe estás pedras o atingirem use a rajada de vento

As pedras já vinham em direção a pidgeotto quando ele usou a rajada de vento que jogou as pedras para trás fazendo assim o próprio geodude ser atingido por seu ataque

Brock - Nada mal, mas eu tava só me aquecendo geodude agora use rollout
Wally - Pidgeotto use o seu ataque rápido para desviar-se das pedras

O geodude desta vez vem rolando em direção do pidgeotto, mas por conta da velocidade do pidgeotto ser muito alta ele conseguio desviar-se do ataque e ainda atingiu o geodude, mas por ele ser feito de pedra não sofreu muito dano.

Brock - Pode começar desta vez
Wally - Pidgeotto tente acerta-lo com mais um taque rápido, mas desta vez use mas força
Brock - Caio direitinho na minha armadilha seu pidgeotto e forte, mas será que ele resiste a isso geodude use sua explosão.

Pidgeotto ia a uma grande velocidade ao atingir geodude faria um grande dano mesmo a geodude sendo feito de pedra, mas quando ele se aproximou muito o geodude usou explosão e isso fez com que os dois ficassem fora de combate.

Wally – Pidgeotto volte você foi muito bem, mas que ataque covarde brock.
Brock – Geodude volte. Desculpe-me, mas vi que seu pidgeotto era forte de mais para meu geodude e se eu não fizesse Isso com certeza não venceria.
Wally - Mas não adiantou de nada, pois meu próximo pokémon irá acabar com você, vai squirtle.
Brock - É seu pokémon tem vantagem no tipo mas será que ele é tão bom quanto meu ônix

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_b_g4_095 x Adventures in the Pokemon world - Página 2 007

Brock - Onix comesse com sua sepultura de pedra
Wally - Squirtle use evasiva e depois bolhas

Squirtle conseguio por muito pouco desviar-se da sepultura de pedra e contra-ataca com bolhas que por o ônix ser do tipo pedra sofreu muitos danos

Brock - Onix não desista, jogue uma pedra nele
Wally - Squirtle use mais uma evasiva

Squirtle mais uma vez tenta usar evasiva, mas desta vez não consegui e é atingido por uma enorme pedra arremessada pelo onix que faz o squirtle sofrer muitos danos e ficar caído no chão

Brock - Muito bem onix agora acabemos com ele com mais uma sepultura de pedra
Wally- Squirtle por favor não desista(fala quase chorando)

Squirtle ao ouvir seu treinador implorar para que ele não desistise se sentio muito emocionado e começou a brilhar

Wally - O quê está acontecendo com você squirtle

Adventures in the Pokemon world - Página 2 007>>>>>>Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_4h_008

Wally - Isso meu squirtle evoluiu para wartortle, agora wartortle não deixe que o onix te atinga coma sepultura de pedra use seu protect

Onix usou o sepultura de pedra no wartortle mas falhou por causa do protect que o watortle usou

Wally - Agora wartortle vamos acabar com isso use o aqua tail
Brock - Onix não

Onix não teve o que fazer e foi atingido pela aqua tail que foi o suficiente para deixá-lo fora de combate

Brock - Bem parece que eu te subestimei wally
Wally - É todos se enganam um dia eu mesmo já me enganei quando ganhei meu squirtle eu não o tratava bem, mas agora vejo que ele realmente é meu melhor amigo.
Brock - É você e seu wartortle fazem uma grande equipe são realmente merecedores da bolder badge
Wally - É realmente nós formamos um grande time e obrigado pela insígnia
Brock - Não me agradeça você ganhou está insígnia com seus propios esforços, Adeus e boa sorte na sua viagem.
Wally - Adeus e muito obrigado mesmo assim

Após ganhar a insígnia de brock wally sai do ginásio e encontram com seus amigos logo na porta do ginásio

Ingrid - E ai wally como foi você conseguio?
Wally - Mas é claro que sim eu não só consegui a insígnia como descobri que meu wartortle é mais meu amigo do que eu imaginava
Diêgo - Como assim seu wartortle
Wally - É uma longa historia conto a vocês no caminho do centro pokémon pois tenho que restaurar meus pokémons
Ingrid - Acho que não vai ser preciso wally eu e o diêgo passamos numa loja pokémon enquanto você batalhava e compramos vários itens com o dinheiro que a mamãe me deu
Wally - E só por isso não preciso ir até o centro
Diêgo - É que compramos umas porções e uns revives pode ficar com alguns
Wally - A então muito obrigado, então agora vamos para a rota 3 para que possamos seguir viagem
Ingrid - Certo vou logo dar esta porção para seu wartortle e este revive para seu pidgeotto
Wally - Certo deixa eu te ajudar

Wally e ingrid usam os items para recuperar os pokémons

Diêgo - Tudo certo agora vamos
Wally - Vamos lá

Wally, ingrid e diêgo seguem caminho até a rota 3 por onde continuaram sua jornada até a próxima cidade.


Última edição por wallyson.gato em Sáb 18 Set 2010, 16:05, editado 3 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Guschu Qua 25 Ago 2010, 18:22

ta boa,mais tem alguns erros:

Brock - Geodude jogando umas pedras no pidgeotto

Jogando umas pedra no Pidgeotto O.o"
---------------------------------
Brock - Nada mal, mas eu tava só me aquecendo geodude agora use rollout
Wally - Pidgeotto use o seu ataque rápido para desviar-se das pedras

Mas uma vez o ataque do geodude já vinha em direção do pidgeotto, mas por conta da velocidade do pidgeotto ser muito alta ele conseguio desviar-se do ataque e ainda atingiu o geodude, mas por ele ser feito de pedra não sofreu muito dano.

Rollout,que eu saiba, é ele rolando em direção ao Pidgeotto
----------------------------------------------------------------
Wally - Agora wartortle vamos acabar com isso use sua hydro bomba

Quando o Wartortle aprender o Hidro bomba, ele ja era um Blastoise...
----------------------------------------------------------------
Wally, ingrid e diêgo seguem caminho até a rota 3 por onde continuaram sua jornada até a próxima cidade.

Não seria Mt.Moon

tirando isso, esta otima ^^
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Qua 25 Ago 2010, 18:35

Guschu os dois primeiros erros eu corrigi

enquanto a hidro bomba até o squirtle de ash aprende por quê um wartortle não pode aprender, mas vou corrigir só para melhorar o entendimento dos leitores

e o quarto erro a explicação é simples eu estou fazendo minha fan fic baseada no jogo fire red/ leaf green por isto agorá estou indo para a rota 3 ao invés do mt.moom

Espero que tenha entendido ok
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Argob Dracus Qua 25 Ago 2010, 19:35

quando abrir vagas para personagem, me avise! =D
Argob Dracus
Argob Dracus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 26
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Sáb 28 Ago 2010, 21:53

Capitulo 7: O mistério das gramíneas

Wally e seus amigos saem dá cidade e entram na rota 3

Ingrid - Nossa finalmente saímos de lá
Diêgo - É realmente foi uma longa caminhada
Wally - É mais não podemos descansar, pois bruno e satori estão na nossa frente

Então os garotos continuam andando pela rota quando de repente avistam um garoto treinando com seu pokémon

Diêgo - Oi garoto
??? - Que oi que nada não vem que eu estou treinando
Ingrid - Como se atreve a falar assim com meu irmão eu exijo uma explicação
???- Primeiramente meu nome é colton e se quiserem passar por aqui terão que me derrotar
Wally - Esta vai ser moleza
Diêgo - Não wally deixe este pirralho comigo, ele talvez dê para eu me esquentar.
Colton - É o que vamos ver

Adventures in the Pokemon world - Página 2 HGSS_Gold_Back x Adventures in the Pokemon world - Página 2 FL_BugCatcher

Diêgo - Bulbasaur eu escolho você
Colton - Vai lá caterpie vamos acabar com eles

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_b_g3_001 x Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_3f_010

Diêgo - Comece com chicote de vinha
Colton - Caterpie use seu tackle

Caterpie ia usar o tackle, mas quando ia chegando perto do bulbasaur ele usou o chicote de vinha que atingiu o caterpie em cheio.

Diêgo - Isso bulbasaur, agora use seu veneno em pó.
Colton - Caterpie use mas uma vez o seu tackle

Bulbasaur usa veneno em pó que atingi o caterpie deixando-o envenenado, mas logo em seguida caterpie também atingi o bulbasaur com seu tackle

Diêgo - Agora é a hora bulbasaur use mas um chicote de vinha
Colton - tente se proteger usando seu string shot

Caterpie usa string shot em direção a bulbasaur e o bulbasaur usa chicote de vinha em direção ao caterpie, os dois ataques se chocam só que o chicote de vinha leva a vantagem e as teias do caterpie vão se desfazendo e logo depois o chicote de vinha atingi o caterpie o deixando-o fora de combate

Colton - A não caterpie
Diêgo - Eu disse que não venceria
Colton - É realmente você tem razão vou treinar mais e dá próxima vez vencerei
Ingrid - E então agente pode passar agora?
Colton - É claro que sim mas tenham cuidado pois ainda existem diversos treinadores nesta rota
Wally - Isto não preocupa agente

Após diêgo ter vencido sua batalha os garotos avançam até pela rota 3 e quando estavam bem próximos de alcançar a saída ingrid vê alguma coisa se movendo meio as gramas altas

Ingrid - O quê será isto?
Wally - Deve ser apenas um pokémon
Ingrid - Você tem certeza wally
Diêgo - Ingrid deixa de ser tão medrosa
Ingrid - Não é medo é precaução
Wally - A ta(pensou)
Diêgo - Já que não é medo vai lá nele
Ingrid - Então ta eu vou (falou praticamente gaguejando)

Ingrid fica indecisa ela dá um passo à frente e para então dá mais um passo a frente

Diêgo - A vai logo

Diego fica impaciente e empurra a irmã para dentro das gramas e ela cai em cima de uma coisa muito fofa mesmo assim ela se assusta e joga esta coisa para cima

Diêgo - O quê é isto
Wally - Eca é tão...

Continua...


Última edição por wallyson.gato em Sáb 18 Set 2010, 16:12, editado 3 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Guschu Dom 29 Ago 2010, 10:41

Primeiro a comentar!

Bem, esta otima, mais... achei alguns erros D:

Caterpie usa string shot em direção a bulbasaur e o bulbasaur usa chicote de vinha em direção ao bulbasaur

Bem, leia e descobrira o que tem...

Tirando isso, não achei nenhum erro :D
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Ash Ketchum2 Dom 29 Ago 2010, 19:31

muito boa a sua fan fic parabéns
Ash Ketchum2
Ash Ketchum2
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 27
Localização : Por ai
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 550

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Buy Dom 29 Ago 2010, 23:56

achei muito legal!!!Super bacana do nota 10'
Buy
Buy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Argob Dracus Seg 30 Ago 2010, 11:19

Legal esse capitulo 7
Argob Dracus
Argob Dracus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 26
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Wally Sex 17 Set 2010, 05:33

Capitulo 8: Uma captura em dupla

Wally- ...Rosa e fofo
Ingrid- Nossa, ele é tão lindo
Diêgo- Mas afinal de contas que pokémon é este?

Neste momento wally usa sua pokedex que diz que é um jigglypuff

Ingrid- Tenho que captura-lo, Butterfree va...

Nesse momento ingrid foi surpreendida por um nidoran♂ que saltou das gramíneas e se posicionou ao lado do jigglypuff

Ingrid- Um, pelo visto um imprevisto, mas isto não me atrapalhara de te capturar jigglypuff
Diêgo- Espere ai maninha, vou te ajudar nesta batalha
Ingrid- Nossa maninho valeu por gostar tanto de mim aponto de me ajudar na captura
Diêgo- Não é nada... mas quem disse que estou fazendo isto por você eu só quero o nidoran♂

Neste momento ingrid olha para diêgo com uma expressão nada agradável e um dá um tapa, enquanto isto jigglypuff e nidoran♂ ficam olhando sem entender nada do que estava se passando entre os dois irmãos

Diêgo- Au, mas por que isso agora?
Wally- Mas que tapado, ainda vai perguntar - "Pensou wally"
Ingrid- Ah chega de conversa, vamos capturar logo estes pokémons antes que fujão
Diêgo- Tá legal

Diêgo e ingrid pegam suas pokébolas e as lançam

Ingrid- Butterfree eu escolho você
Diêgo- Vai rattata

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Pt_Dawn_BackAdventures in the Pokemon world - Página 2 HGSS_Gold_Back Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_b_g3_012Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_b_g3_019 x Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_3f_039Adventures in the Pokemon world - Página 2 Spr_4h_032

Ingrid- Butterfree comece com seu gust no jigglypuff
Diêgo- E você rattata use a mordida no nidoran♂

Butterfree lança a rajada de vento no jigglypuff que não teve como se defender e foi atingido, logo após o rattata usa mordida no nidoran♂ que usa peck e os dois se chocam só que o nidoran♂ leva uma pequena vantagem

Ingrid- Muito bem butterfree continue com com confusion no jigglypuff
Diêgo- Não desista rattata use seu ataque rápido

Butterfree usa confusion no jigglypuff que usa pound mas não funciona pois o confusion atingiu primeiro, o rattata corre em alta velocidade para cima do nidoran♂ que ficou parado e foi atingido

Ingrid- Acabaremos com ele agora butterfree use psybeam nos dois
Diêgo- rattata fique fora desta rodada

Butterfree ataca jigglypuff e nidoran♂ com psybeam que ao atingilos foi o suficiente para deixa-los fora de combate

Ingrid- É agora pokébola vai
Diêgo- Vai pokébola

Cada pokéball atingi seu devido pokémon os absorve e logo após começa a balançar 1...2...3...Poof

Ingrid- Isso tenho um jigglypuff
Diêgo- Capturei um nidoran♂
Ingrid- Mas só graças ao psybeam da minha butterfree
Diêgo- Nada a ver, eu conseguiria você só fez antecipar as coisas
Wally- Atá vou fingir acreditar
Diêgo- É serio
Wally- Eu sei mas vamos logo seguir viagem
Ingrid- Vamos lá

Nossos amigos seguem viagem saindo da rota 3 atravessando a rota 4 e finalmente chegando até o Mt.Moon


Última edição por wallyson.gato em Qua 22 Set 2010, 12:15, editado 1 vez(es)
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Argob Dracus Sex 17 Set 2010, 21:37

legal ^^
Argob Dracus
Argob Dracus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 26
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Guschu Sáb 18 Set 2010, 15:40

Ta muito boa!, logo,logo eles chegaram a cerulean
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por cac12345678 Dom 19 Set 2010, 12:04

cara posta logo o proximo Cap, to ansioso pra ler
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Adventures in the Pokemon world - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adventures in the Pokemon world - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures in the Pokemon world - Página 2 Empty Re: Adventures in the Pokemon world

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos