Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[FanFic] The Mirror's Jewel Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[FanFic] The Mirror's Jewel

+5
Albert_Einstein
Hikari-Chan
khalili
BlueBoy-Kun
Silver-Kun
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Seg 13 Set 2010, 21:29

Título: The Mirror's Jewel
Autor: Silver-Kun
Gênero: Crossover
Classificação: 12+ Violência Realista Leve



ARCO I
Ω
A Garota no Espelho

Emma Fujioka é uma estudante do colégio Fuji, em Tóquio-Japão, onde cursa o 2º Ano do Ensino Médio, Seu avô Niguno Fujioka foi um grande artista da sua época que hoje trabalha num antiquário.
A garota tem um longo cabelo louro-cinzento e o dom de conquistar aqueles que a conhecem, nunca foi de se preocupar com muita coisa, porém sempre dedicada, ajuda o avô com as tarefas de casa.

Um parque novo chega em Tóquio e Emma e suas amigas resolvem dar uma passadinha lá, onde encontram a sala de espelho mais confusa que já puderam ver.

Ao tocar no espelho, todo o conceito de real e abstrato que ela havia construído em breve seria mudado.


(A partir do Capítulo 6, será mostrado abaixo do título de quem será o ponto de vista do capítulo.)
Para uma melhor visualização da Fic, postarei aqui os personagens que darão a cara nos primeiros capítulos.

- Emma Fujioka
Spoiler:

- Niguno Fujioka
Spoiler:

- Fleur Nozomi
Spoiler:

- Albert Okinai
Spoiler:

--- Classe de Emma(Ordem Alfabética) ---

- Aretta Kouhei
Spoiler:


- Blue Toya
Spoiler:


- Crystal Suzumyia
Spoiler:

- Ju Matsuda
Spoiler:

- Khalili Shiroi
Spoiler:

- Lance Tatsumi
Spoiler:

- Mari Matsuda
Spoiler:

- Reiji Morikata
Spoiler:

- Shouta Tajiri
Spoiler:

- Tomas Filch
Spoiler:

- Zakky Stefan Yaochi
Spoiler:

--- Eclipta ---

- Silver Kokoville
Spoiler:

- Illyana Kokoville
Spoiler:

- Angio
Spoiler:


Última edição por Silver-Kun em Sex 24 Set 2010, 14:13, editado 1 vez(es)
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 14 Set 2010, 11:38

aa.... que ancia !!
quero ler os capitulos logo !!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por khalili Ter 14 Set 2010, 12:02

Essa também promete ser muito boa!! =D
Estou anciosa para ler os capitulos dela!
Gostei da minha personagem Silver *-*!!
A da Crys e as meninas estão mara também!!
Você ainda me da um suspense lá no chat, rapido quero o primeiro capitulo!! e.e
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Ter 14 Set 2010, 13:35

Capítulo 1 Ω Meu nome é Emma Fujioka!


A noite era chuvosa, um pouco sonolenta, me levantei para que pudesse fechar a janela que o vento insistia em bater ferozmente. Tókio passara pelo período mais chuvoso dos últimos anos. Fiz o que tinha para fazer e tornei a medeitar.

-Acorde Emma. Já são seis e quinze da manhã – Falava meu avô.

-Ops, o despertador quebrou, odeio quando isso acontece, pode deixar vô, já já vou descer para tomar café! – Respondi.

Meu avô, Kiyama Fujioka, era dono de um antiquário, eu tenho vivido com ele desde que meus pais morreram num acidente de carro, na época eu tinha 6 anos e morava em Colorado nos EUA, a única coisa que tenho guardado de meus pais é um caco de jóia de cor roxa.
Tomei um banho frio como em todas as manhãs, coloquei meu uniforme do colégio, lembrode quando pequena sonhar em usar os uniformes das estudantes japonesas, hoje já era tão comum; a pior parte foi pentear meu cabelo, ele estava muito longo esempre embaraçava. Desci e fui tomar café.

-Preparei um chá verde como você gosta e seu missoshiru* - Meu avô falava enquanto eu me encaminhava para a mesa.

-Vô, hoje eu não venho almoçar em casa, tenho aula no turno da tarde também e a Crystal me chamou pra almoçar na casa dela que é mais próxima ao colégio, devo chegar à noite. – Expliquei-lhe.

-Tudo bem, gosto da jovem Suzumyia, ela parece ser uma adolescente responsável.

Depois de tomar meu café da manhã, fui até o ponto de ônibus para esperá-lo chegar, um garoto de cabelos cinzas, de tamanha médio e com um boné se aproximou de mim,eu sabia de quem se tratava.

-Ah olá Reiji, fez o trabalho escolar do Sr. Okinai? – Perguntei com tom de superioridade.

-Ahñ?! Trabalho? Qual? – Perguntou com total desprezo.

- Bem, é sobre os períodos de germinação e florescimento das cerejeiras.

Ele deu um breve suspiro e então o ônibus chegara, o assunto logo foi encerrado,entramos e ele seguiu para o fundo, eu sentei do lado de minha outra amiga Ju Matsuda.

-Bom dia Emma! E então já soube da maior?! – Perguntou com entusiasmo.

-Não, alguma novidade? – Eu estava “boiando” no assunto.

-Aquele gatinho está a fim de você sabia?

-Quem, o Jessie? – Chutei o primeiro garoto bonito de 3ºque me veio a cabeça.

- Nem, aquele ali eu já peguei, ele apesar de bonito não beija tão bem, e não é tão inteligente para ajudar nos deveres de casa, além do que ele é meio que suburbano demais pra nós. E além disso o gatinho é da nossa série.

- Somos suburbanas se você esqueceu.

- Ah tanto faz, somos suburbanas com alma de nobre, aí compensa. – Respondeu meio intrigada.

Geralmente quando se tratava de garotos,eu sempre pedia ajuda a Ju, ela conseguia uma análise completa e direta do garoto só com uma breve olhada, além de que ela já pegou os garotos mais interessantes da escola.

- Ta, mas... quem ta afim de mim mesmo? –Perguntei ainda confusa.

- O Shouta, sabe?

- Sim, o de cabelos pretos. – Respondi sem entusiasmo.

- Não gostou? Ahh fala sério! Ele é um gatinho! – Ju tentou me animar.

- Não é isso, é que to tão preocupado com esse período final do colégio.

- Bem, é verdade, precisamos estudar um pouco mais. – Falou sem nenhum entusiasmo.

- E cadê a Mari? – Perguntei.

- Ela pegou carona com meu pai que tava indo ao trabalho, deve ter chegado no colégio bem cedo! – Respondeu.

Ao chegarmos no colégio, fomos logo prasala onde a primeira aula iria começar. Crystal e Mari já nos esperavam, Reiji entrou logo depois e se sentou com Blue Toya e Tomas Filch, ambos aparentemente sem vontade alguma pra estudar.

- Garotas, pensei em algo bem legal pra nossa apresentação no Festival de Primavera! Que tal Long Kiss Good Bye de Halcali? – Falava sorridente Crystal.

- Bem, a música é legal mas.... tem como adaptar pra quatro pessoas? – Perguntei.

- Deixa o arranjo comigo, a Ju organiza a coreografia. Certo Ju? – Perguntou Cystal ainda animada.

- Sim, xá comigo! – Respondeu Ju na mesma animação.

- Acho que já posso recolher os trabalhos né? – O professor Albert Okinai tinha entrado na sala e ninguém percebera.

- Vocês fizeram né? – Perguntei.

- Eu não, mas num tem problema, como ele sempre anota quem fez e devolve os trabalhos, no final da contagem de pontos da unidade, vou dizer que tem algo errado nos meus pontos e ele vai dizer que nãofiz o trabalho, mas até lá eu já terei feito e vou mostrá-lo! – Respondeu Ju com uma expressão de vitória na face.

- Hellooo..? Eu acho que ele põe a assinatura dele nos trabalhos, pra mostrar que ele foi entregue. – Retrucou Mari.

- Me poupe, eu falsifico a assinatura desse daí desde a 8ª Série!

- Ai Ju... você é mesmo minha irmã? Você é tão cheia das máfias... – Falou com tom de decepção Mari.

O Dia passou depressa, nós almoçamos na casa da Crystal, onde a senhora Suzumyia fez o melhor Sushi Califórnia com Cream Chese que já provei. Depois disso voltamos pra escola onde tivemos mais três aulas que passaram voando, as aulas da Srtª Fleur Nozomi passavam rapidamente por serem as melhores.

- Oi garotas – Cumprimentou Reiji.

- Ahn, oi Reiji, como vai? – Retribuiu Crystal.

- Bem, um parque novo chegou a cidade, e é super completo, pensei que nós poderíamos ir amanhã a noite, vocês, eu e os garotos.

- Não temos nada pra fazer amanhã a noite certo garotas? – Perguntou Crystal.

- Verdade – Disseram Ju e Mari em uníssono.

- Emma, você vai né? – Perguntou o garoto.

- Claro, por que não? – Tentei sersimpática ao responder.

- Então tá fechado, vou avisar aos garotos, tchau meninas! – Despediu-se

Era disso que eu precisava, um passeio num parque de diversões, pra aliviar o stress que eu estava, agora eu ia esperar ansiosa para amanhã.


Continua...

*missoshiru = Sopa de pasta de soja, própria dos cafés da manhã japoneses.
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por BlueBoy-Kun Ter 14 Set 2010, 13:54

Ficou Leeenndss Silvee !
AMEI meu eprsonagem também..
tomara que leve essa até o fim ^^
Boa sorte na fic *_*
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Hikari-Chan Ter 14 Set 2010, 15:19

Lindo sugoii
muito boa, não pare tá, você tem talento!
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Albert_Einstein Ter 14 Set 2010, 22:34

*--------*
Meu personagem é um professor!! *---* Eu pensei que ele iria ser um aluno... mas é um professor *----*

Adorei!!!!1 Continua Logo Silver!!!!\õ/
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Qua 15 Set 2010, 11:53

Capítulo 2 Ω Apenas Sonhos?


Naquela noite, aconteceu algo estranho comigo, bem... pelo menos eu julgo assim, eu tive um sonho muito esquisito, parecia tão real. No meu sonho a professora Fleur Nozomi e o professor Albert Okinai conversavam pelo que parecia sobre mim.

- Está tudo correndo como o esperado Albert – Dizia lentamente quase soletrando a professora Nozomi – Eu estou ganhando a confiança dela.

- Isso é bom, mas amanhã a noite é que vamos ver se deu certo ou não. – Respondeu o professor Okinai.

- Não podemos atrasar mais, Eclipta precisa da ajuda de Emma, precisamos acabar com o reinado de Skuller. – Disse a professora que me confundiu com os nomes estranhos.

Depois disso ambos puseram suas mãos sobre o peito e três pares de asas em total simetria brotaram de suas costas e então eles se desfizeram num brilho dourado; depois disso eu acordei.
Bem, tirando o sonho, o dia estava sendo perfeitamente normal, casa, ônibus, escola... Tive sorte que hoje não tive as primeiras aulas com a professora Nozomi nem com o professor Albert, acho que ficaria meio apreensiva depois do sonho. As aulas passaram rapidamente e o intervalo chegara.

- O parque ta confirmado hoje né? – Perguntou Cryse sorrindo.

- Claro que está! Nós já temos o dinheiro – Falou Ju por ela e pela irmã.

- Por mim tá fechado também! – Completei.

Um garoto se aproximou sem que nós percebêssemos e se chocou com as minhas costas, o que me fez derramar um pouco de suco no uniforme da Mari que estava a minha frente.

- Imbecil! Não olha por onde anda não? – Berrou Mari.

Só aí que fui ver que se tratava de Zakky Stefan Yaochi, um garoto problemático da minha sala.

- A gatinha se estressou? Foi mal aê, – Ele respondeu e depois virou-se pra mim - mas não vou pagar outro suco pra você não hein?

- Não ia pedir isso, não foi nada. – Respondi sem ânimo.

- Que bom, to sem nada aqui, Tem um grana pra me emprestar? – Continuou o garoto folgado.

- Ai você já quer demais né? – Mari falou poupando minhas palavras, e o garoto enfim se foi.

- Garoto folgado e sem noção! – Protestou Ju.

- Foi mal pelo uniforme Mari. – Me desculpei mesmo sabendo que minha parcela de culpa era mínima.

- Tudo bem Emma, não foi sua culpa. – Respondeu.

- Melhor irmos gente, temos uma aula de artes com a Nozomi agora. – Disse Crystal finalizando a conversa.

Seguimos para a aula de Nozomi, o que me fez recordar do sonho, por quê aquilo me intrigara tanto? Era apenas um sonho como outro qualquer. A professora começou a fazer a chamada, Aretta Kouhei, Blue Touya, Crystal Suzumyia... e por fim Zakky Yaochi.

- To aqui, infelizmente tô. – Respondeu descaradamente o Zakky.

- Não é obrigado a estar aqui, se quiser sair... – Sugeriu Nozomi.

- Se eu sair, vou ouvir muito o blá blá blá dos meus pais, então tenho que ficar aqui ouvindo uns professores chatos falarem e fingir que estou prestando atenção no assunto. – Conclui Zakky com total acidez.

- Mas agora, eu to mandando você sair! – Nozomi respondeu duramente.

- Ahh poupe-me você é paga pra suportar todos os alunos, e do jeito que você é, sem esse emprego você não seria nada mais que uma professora desempregada e inútil. – Retrucou Zakky.

A professora Nozomi sentou-se inclinou um pedaço de giz sobre sua mesa e deu um peteleco, aquilo foi sinistro e me fez fixar mais ainda na idéia de que meu sonho não era só um sonho; o giz parecia teleguiado, ele se moveu velozmente e se fragmentou ao colidir com a testa do Zakky que só conseguiu piscar diante tudo aquilo.

- Pode não gostar das aulas, mas dentro da minha sala, terá que me respeitar, fale isso pros seus paizinhos e diga por que eu o - fiz. – Finalizou Nozomi.

Zakky não deu mais uma palavra, a sala ficou num silêncio profundo até a professora fazer uma leve brincadeira pra aliviar a tensão do local e todos derem uma breve risada. O Final do dia escolar chegara, agora eu iria voltar para casa, tomar banho e ir pro parque com a galera.

- ... Não... Vou desligar, ela chegou. – Ouvi a voz do meu avô enquanto cruzava porta.

- Então, quem era? – perguntei curiosa.

- Era um velho amigo que é cliente no antiquário. – Disse com a voz baixa meu avô.

- Hum... sei, e você disse que tinha que desligar por que eu cheguei? – Continuei a perguntar.

- Não foi nada, já estávamos a um bom tempo nos falando. Vai pro parque mesmo? - Meu avô por algum motivo mudou de assunto.

- Vou sim... só vim tomar um banho e comer algo antes de ir. – Respondi.

- Ta bom querida, vai lá então, vou esquentar seu almoço.

Não sei por que mas tudo estava soando estranho para mim hoje, o sonho, esse telefonema do meu avô, será que alguém sabia de algo sobre mim que nem eu mesma tinha conhecimento? Resolvi abafar os pensamentos e ir tomar meu banho, quando enfim terminei me arrumei,aprontei minhas roupas, almocei e esperei a Ju e a Mari, íamos ficar na casa da Crystal até chegar a noite e a hora de ir ao parque.

- Emma! Ta pronta? – Gritou Ju animada.

- Tô sim gente, vamos nessa? – Perguntei.

- Sim – Responderam as duas mais uma vez em uníssono.

Entramos no ônibus e nos sentamos quando olhei pra trás eu vi outra coisa muito curiosa, a professora Nozomi e o professor Albert estavam na porta da minha casa, provavelmente para falar com o vovô, mas o que seria? O que eu não sabia? Suspirei olhei pras garotas e sorri, agora eu tinha que aproveitar o passeio.

Continua...
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por khalili Qua 15 Set 2010, 12:47

Silver *----*
Como a Hikari disse,Você tem talento!!!
Escreve tudo em concordancia *-*,ás vezes tem um errinho de espaço,mais isso não tira o quanto a fic é perfeita *-*
Ameiiiiiii!!!
Continua estou louca para ler!
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por mari_kasumi Qua 15 Set 2010, 12:50

Siiiiiiil *--*

Tá muito massa õ/

A Juu é bem safadeenha '--', mas lovei a fic *w*

Quero ver como vai ser o passeio no parque õ/

Posta maais :D
mari_kasumi
mari_kasumi
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]

Mensagens : 971
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
Localização : aqui talvez
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: ((símbolo do infinito))

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 15 Set 2010, 17:00

Silver *_*
tA UM SUSPENSE...
AMEI !!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Qui 16 Set 2010, 20:10

Capítulo 3 Ω Música, Ritmo e Melancolia

Depois de um bom passeio no parque entre amigos, acredite você fica bem mais aliviado e despreocupado com os problemas. Eu havia chegado em casa ás 23.00, meu avô ainda estava acordado, provavelmente me esperando, e eu estava exausta só consegui tomar um banho e dormir foi aí que outro daqueles sonhos estranhos e perturbadores surgiu para mim.
No meu sonho uma garota de cabelo roxo pouco abaixo dos ombros, estava sentada numa pedra tocando um instrumento que me lembrava uma harpa, porém menor e do meu ponto de vista, delicada. A música era de uma tristeza incomparável, que podia cortar o coração de qualquer um; então consegui enxergar o horripilante que era aquele sonho, enquanto a garota tocava almas saiam do solo e a - cercavam, a garota apenas sorria e continuava a tocar,então eu despertei.

[...]

Hoje havia decidido chegar na escola mais cedo, até para dar uma repassada no assunto antes que a prova tivesse início, então peguei um ônibus que passava mais cedo e fui. Ao chegar notei a porta encostada e não fechada como convencional, havia alguém ali.

- Tem alguém aí? – Perguntei.

- Amm... sim... pode entrar. – Respondeu a voz com um tom de susto.

Ao entrar tive uma surpresa, era Khalili Shiroi, uma garota que participava do glee da escola, eu nunca tinha notado muito nela, mas agora eu via; A garota do meu sonho era Khalili, só que ao invés daquela espécie de Harpa, Khalili tocava guitarra.

- Bem, eu estou repassando o tom de uma música, se não se incomodar eu vou tentar acertá-lo aqui, certo? – Perguntou com receio.

- Não tudo bem, não me incomoda, isso é... a música é muito agitada? – Perguntei sorrindo.

- Nem – Ela riu – É até lenta demais, é para um arranjo clássico. Seu nome é Emma não é?

- Sim – Era estranho que estudássemos juntas por 1 ano inteiro e sabíamos tão pouco uma da outra, nunca tínhamos parado para conversar, nem se quer trocar uma palavra, até hoje. – Bem, vou dar uma lida nesse texto aqui, mas pode ficar a vontade.

Foi aí que a surpresa foi ainda maior, quando ela conseguiu atingir as primeiras notas com perfeição, eu logo reconheci a melodia, era a mesma música que outra hora ela tocava em meus sonhos com a pequena harpa, não pude resistir.

- Desculpe te interromper... como se chama esta música? – Perguntei olhando bem para seus olhos

- Essa música é bastante antiga, se chama Réquiem de Orfeu. – Disse ela olhando as cifras no papel – Conhece a história de Orfeu não é?

- Na verdade não. – Respondi desapontada comigo mesmo. – Poderia me contar?

- Claro. Na mitologia grega, existiu um herói chamado Orfeu, que buscou usa amada Eurídice no inferno. – Ela continuou em pequenas pausas, talvez para lembrar a história. – Orfeu passou pelos campos e prisões do inferno, caminhou pelos campos de Asfódelos e atravessou o rio Estige só com a roupa do corpo e uma lira, instrumento que lembra uma harpa beeeeem menor, seguiu até o castelo do imperador Hades. Mas ao encontrar a alma de sua mulher, Eurídice, Orfeu acabou caindo na maldição, ele não podia em nenhum momento do caminho olhar para trás, mas isso era inevitável e então ele olhou pra trás, por pouco não conseguiu salvá-la , ela foi petrificada naquele lugar, e ele ficou ali para sempre, ao lado da pedra tocando sua lira.

- É bem triste. – Conclui – Então o instrumento se chama lira, e você criou sua versão para guitarra?

- É... nunca vamos saber se essa foi mesmo o réquiem de Orfeu, mas... quem sabe? – Perguntou sorrindo.

Foi então que vários outros alunos chegaram inclusive Crystal, Mari e Ju que se sentaram próximas a mim, Reiji, Blue, Shouta e Tomas sentaram-se na fila esquerda encostada na parede, Zakky Yaochi jogou sua mochila desleixadamente em uma cadeira e sentou n’outra bem ao lado; ao lado de Khalili sentou-se Lance Tatsumi, que era baterista.

- Então, eu ainda to meia sonolenta por que do parque de ontem – Falou meio lenta Ju – Vai hoje de novo né?

- Talvez, amanhã não tem aula mesmo – Respondi.

- Os garotos não vão hoje, só nós mesmo – Disse Crystal encostada na cadeira asua frente.

- Que pena pra Mari! – Disse Ju ironicamente.

- O que você quis dizer com isso? – Perguntou Mari que já estava levemente corada.

- Acha que não vimos você toda derretida pro Blue Toya?- Caçoou Ju.

- Gente, posso levar uma pessoa comigo? – Tentei uma nova aproximação.

- Quem? – As três perguntaram em uníssono.

- A Khalili Shiroi, bem eu conversei com ela hoje, achei que poderíamos nos enturmar com ela, não..? – Perguntei meio encolhida.

- Pode ser uma boa idéia. – Disse Cryse.

- Não sei, num vou muito com a cara dela... – Falou Mari com a cara virada.

- Deixa disso Mari, talvez vocês até se entendam, chama ela sim Emma! – Disse Ju sorrindo e tentando mudar a idéia da irmã.

O dia correu bem, tudo tão normal como qualquer outro dia de sábado. Convidei a Khalili e ela aceitou meio receosa. A hora do parque se aproximava, já havia recebido telefonemas de todas as garotas para confirmar o passeio, resolvi então pôr meu colar de uma cor roxa, que recebi dos meus pais quando ainda era uma criança, hoje ele parecia muito mais brilhante por algum motivo que eu não compreendia.

- Vai sair de novo Emma–Chan? – disse suavemente meu avô.

- Vou pro parque só com as garotas hoje, mas prometo que volto cedo. – Tentei despreocupá-lo.

- Não há problemas, pode ficar a vontade.

- Vovô o que a professora Nozomi e o professor Albert queriam com você ontem, bem na hora que fui ao parque? – Perguntei bem direta.

- Eles vieram... – Gaguejou.

- Eles não vieram comprar coisas no antiquário, vieram? – Tentei eliminar as dúvidas.

- Não, vieram falar de você, disse que era uma ótima aluna, e que tem certeza que vai ser aprovada facilmente.

- Foi isso? Então tudo bem, já vou!

Não acreditei em sequer uma palavra dele, mas eu queria ficar despreocupada agora e segui logo para o parque, mas eu iria descobrir o que eles queriam com meu avô e se isso me envolvia.

Continua...
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Unai-kun Qui 16 Set 2010, 20:47

Silver *o*

Ta INCRÍVEL essa fic *o*

Como disse no Xat adoro esse tipo de narrativa *-----------*

Possui alguns errinhos basicos... Mas são perdoáveis... Hihi

Continuaaaaaaaaaaaa **O**
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Crystal Qui 16 Set 2010, 21:10

Adoreeeeei, ameeei Silveeer *-------------*
Umas das melhores fanfics que já li na minha vida...
Continua por favor, estou muito curiosa >.<

Ps: A Juh é móh safada huahauahuahaua
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Hikari-Chan Sex 17 Set 2010, 09:39

*w* meu deus!
a cada cap. a fic fica cada vez mais incrivel!! to adorando, não, eu estou amando a fic! continua =]
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Sex 17 Set 2010, 15:42

Capítulo 4 Ω Amor... em guerra?


Enfim chegara a hora do parque, eu já estava ansiosa, dei os últimos telefonemas para as garotas e então encontrei Mari e Ju no ônibus que levava ao lugar onde o parque estava.

- Então... onde mora a Khalili? – Perguntou Ju enquanto olhava pela janela.

- Ela disse que encontra agente lá no parque, ela mora próximo. – Respondi.

- Então, só vamos nós? – Perguntou Mari.

- Acho que sim.

Eu sabia que a Mari estava um pouco pensativa, ela não tinha o que podemos chamar de “amizade” com a Khalili, mas também não se odiavam nem se bicavam por aí.
Quase 1 hora depois chegamos no Kamikaze Park, onde estavam Crystal e Khalili na bilheteria.

- Oi Garotas – Cumprimentei – Então já compraram as entradas?

- Não, estávamos esperando vocês. – Respondeu Crystal.

- Ei, parece que os meninos vieram ao parque também afinal! – Exclamou surpresa Ju. – Olhem! Blue Toya, Shouta e Aretta Kouhei.

- Vamos comprar os ingressos e falar com eles, talvez possamos nos divertir juntos. – Falei.

- Vão na frente, eu compro os ingressos pra nós. – Sugeriu Khalili.

Então nos encaminhamos até os outros colegas, agora se juntaram a eles Tomas Filch, Reiji e pra minha surpresa Zakky Yaochi.

- Oi garotas – Cumprimentou Blue, beijando as bochechas das garotas.

- O Blue é sempre assim, não tem jeito mesmo, é sempre assim com as garotas – Disse Shouta a Emma.

- Oi garotos – Retribuiu Cryse.

- Você está muito bem hoje... Emma – Disse Shouta entre gaguejos.

- Obrigado... você também. – Respondi.

Era verdade, Shouta estava com uma camisa de manga ¾ listrada ora preto ora roxo, o fone inseparável apoiado na nuca, uma calça jeans preta e um all star.

- Então vamos aos beijos e poemas ou podemos ir curtir logo – Cortou Zak.

- É vamos então... Vem Kha! – Gritei para Kha que já se encaminhava até nós.

- Onde vamos primeiro? – Perguntou Kha ajeitando sua franja lilás que caia sobre seu olho.

- É mesmo... nem decidimos... pra onde vamos primeiro? – Lancei a pergunta a todos.

- Que tal... Trem Fantasma? – Sugeriu Zakky.

- É uma boa. – Disse Blue provavelmente já pensando em se aprovietar dos abraços de alguma das garotas na hora do medo. – Eu topo.

Por fim todos toparam, eu sentei ao lado do Shouta no terceiro banco, isso me deixou um pouco corada, Ju se sentou com Crystal, Zakky se sentou com meu amigo Reiji, kha havia sentado no banco mas um problema aconteceu...

- Olha só, eu vou sentar do lado do Blue o.k. ? - Berrava Aretta

- Eu não tenho culpa se eu sentei, e ele sentou ao meu lado! Ele deve sair, fiquem juntos mas em outro banco! – Retrucou Mari.

- Ai, num se faça de Santa, eu sei como você arrasta asa pro Blue! – Prosseguiu Aretta.

- Eu? Olha quem fala! Se pudesse você já teria engolido o Blue de tão fanática por ele que você é! – Respondeu Mari a altura.

- Eu sabia que num dava certo trazer essa suburbana para vir aqui! – Ofendeu Aretta.

- Suburbana? – Mari então olhos para Aretta e rapidamente estendeu o braço, só foi ouvido o estalo da tapa, e Aretta segundos depois com a face avermelhada. – Isso é pra você aprender a não mexer comigo sua imbecil.

Aretta pulou em cima de Mari, fazendo as duas caírem em um dos bancos do vagão, Aretta deu um tapa no rosto de Mari enquanto estava por cima, Mari girou o corpo e empurrou Aretta de cima dela com um chute no ombro.

- Parem já! – Eu gritei então o apito soou, o trem repentinamente começara a andar, e dei uma última olhada para o administrador do brinquedo que parecia num entender o que estava acontecendo, quem iniciara o brinquedo?

- Ei, eu não subi no vagão ainda! – Gritou Blue.

- Eu não dei a partida, ele enlouqueceu! – Gritava também o operador do brinquedo.

- Droga – sibilou Blue.

O trem então partiu em velocidade, Blue correu e conseguiu saltar no último vagão e mesmo com a intensa velocidade, Blue se aproximava dos vagões da frente passada de um em um, Eu e Khalili tentávamos separar Mari e Aretta que trocavam puxões de cabelos, socos e tapas, Mari retirara um tufo de cabelo de Aretta que a – xingou.

- Parem vocês duas! – Gritava khalili enquanto um vampiro pulava ao seu lado no vagão. – Ahhhh, que susto, num ta vendo que a situação aqui ta incontrolável Sr. Vampiro?

- Emma, pega a Mari – Gritava a Cryse do primeiro vagão.

- To tentando. – Respondi.

- Cheguei gente – falou Blue que ficara ao lado de Kha no vagão logo quando o vampiro saiu aos tropeços.

- Então acaba com isso Blue, todos estamos desesperados – Khalili deu uma breve olhada em todos. – Bem... menos o Zak que ta filmando tudo pra por no YouTube.

- Não parem ainda garotas! Vocês estão divas brigando num trem fantasma em movimento. – Caçoou Zak.

- Zak, por que você não tenta apartar ao invés de incentivar – Repreendeu-o Reiji.

- Sei lá, tem muitas pessoas apartando e só uma filmando, num quero ser só mais um! – Respondeu Zak.

Depois de muitas tentativas, conseguimos contê-las extremamente descabeladas, Aretta se sentou com Blue, Mari mesmo não sendo a maior preferência sentou-se com Khalili, “é dez vezes melhor do que sentar com essa ninfo!” ela disse. Agora imaginem tudo isso num trem fantasma que se movia velozmente e com monstros que no meio daquela confusão pareciam tão idiotas.

- Ufa, conseguimos. – Falei aliviada

- Acabou o passeio – Shouta disse ao ver o trem parar lentamente.

- E nem aproveitamos pra variar... – Lamentou-se Reiji.

- Onde vamos agora? – Perguntou Ju. – Montanha Russa? Carrinho de Bate-Bate?

- Qualquer lugar contanto que essas duas fiquem bem afastadas – Brincou Tomas.

- Vamos na montanha russa então? – Sugeriu Crystal.

- Vamos, dessa vez você vem do meu lado Mari – Dei uma olhada com um sorriso para o Shouta e puxei-a.

Seguimos então para o próximo brinquedo, tomara que dessa vez num tivéssemos que parar para interromper brigas, até por que seria muito perigoso fazer isso com aquela altura toda da montanha russa. Mas... quem ligara o trem fantasma?

Continua...
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 17 Set 2010, 18:38

AMEI !!
mari brigando xD
to AMANDO SUA FIC !
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Hikari-Chan Sex 17 Set 2010, 20:13

Lindo sem palavras para descrever
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Qui 23 Set 2010, 14:42

Capítulo 5 Ω Espelhos... Reais ou Abstratos?

Depois de um confuso passeio no Trem Fantasma e uma mais que calada volta na Montanha Russa, paramos para comer algo na pequena lanchonete do parque, tivemos que juntar três mesas para que todos pudessem ficar juntos.

- Onde vamos agora? – Perguntou Ju

- Acho que poderíamos ir no Viking, seria legal né? – Shouta Complementou com outra pergunta.

- Sei não, depois de comer, um passeio ali não seria nada agradável. – Respondeu Aretta Kouhei ainda amarga.

Depois de comermos, eu segui caminhando com Khalili, Crystal, Ju e Mari pelo parque conversando sobre diversas coisas. Passamos por lojas de souvenires e afins, até que nos deparamos com ninguém mais, ninguém menos que a professora Nozomi, diferente do habitual, ela estava com seu cabelo solto, e estava particularmente linda, ao seu lado estava o professor Albert Okinai, com dois sorvetes, deduzi que eram para os dois.

- Srtª Nozomi, que surpresa! – Disse Crystal.

- É mesmo, você e o Albert aqui, estão saindo juntos? – Brincou Ju com seu sorrisinho malicioso.

Os dois coraram.

- Na verdade, viemos ver se o parque era bom mesmo – Srtª Nozomi respondeu – Estávamos na sala de espelho, lá é bem interessante.

- Verdade? – Disse Kha entusiasmado – Nossa, num sabia que tinha uma sala de espelho aqui!

- É logo ali – Ela apontou – Dêem uma passadinha lá. Até mais!

Ela olhou para um local o qual não pude distinguir, e ambos seguiram até lá, então entramos na sala de espelho, foi a coisa mais bizarra que já vi, haviam espelhos que te deformavam das mais diversas formas, ficávamos gordas, magras demais, altas, cabeçudas, eram quarteirões e mais quarteirões de espelho.

- Isso é sinistro – Disse Mari. – Vou sair daqui gente, esses espelho tão me deixando tonta.

- Eu também gente, eu num curti essa sala de espelho não, tem uma energia diferente aqui, sente a vibe! – Completou Ju

- Amarelaram! – Caçoei – Depois sou eu quem não tem coragem!

- Que seja – Desprezou Ju

Depois que as meninas saíram, eu, Crystal e Khalili seguimos até o final da sala, tinha um formato esférico, porém bem no meio existia um espelho que não nos deformava de nenhuma maneira, era incomum num local como aquele.

- Que estranho – Disse – Esse espelho não deforma.

- Verdade, será que trouxeram esse errado? – Perguntava-se Kha.

- Não faço idéia, mas sei lá, vai ver acontece algo se agente se aproximar mais. – Disse Crystal conseqüentemente lançando outra questão.

Eu me aproximei, errei. Ao tocar o espelho sentir uma descarga elétrica inundar meu corpo, e logo a sensação piorou, parecia que ao mesmo tempo meu corpo queimava internamente enquanto eu levava facadas, me senti sendo sugada para aquele objeto, meus olhos e minha mente pareciam delirar, cordas envolvidas por uma “aura” roxa agarravam-se nos meus membros e apertavam, me puxando para algum lugar, meus olhos inflamaram. Adormeci.

- ... onde estou? – Me perguntei com os olhos livres do ardor.

- Não vai dizer que você perdeu a memória né princesa? – Falou um rapaz de cabelos vermelhos no ombro, ele estava sorrindo e tinha uma espada com ele.

- Princesa? Do que está falando? Que lugar é esse? Quem é você? – Lancei uma saraivada de perguntas para que ele respondesse.

- Bem... me parece que você perdeu a memória mesmo, então vamos por partes; Você é a Princesa Rika Nagareboshi, estamos em Eclipta e eu sou Silver Kokoville, um elfo criador que você realmente num deve conhecer mesmo. –Ele respondeu as perguntas.

- Não! Você ta louco! Meu nome é Emma Fujioka, eu vim parar aqui depois que toquei no espelho, nunca vi você, nunca estive nesse lugar e não sei quem é essa tal de Princesa Rika! – Respondi e percebi que estava gritando.

- Mas tem que ser... você é idêntica à Princesa Rika que todos deram como morta a algum tempo atrás. Se você for a princesa, poderá nos livrar desse reino tirano. – Ele respondeu, parecendo triste.

- Bem, acho que há um mal-entendido, eu realmente não sei quem é essa garota, e eu não perdi a memória, eu estava em Tókio a pouco tempo, e agora vim parar aqui, só estou com fome e com sede. – Conclui.

- Bem, se você não se importar, podemos ir na minha casa, lá tem o que comer e temos água também. – Ele ofereceu.

- Seria óti...

- Bem, é no alto daquela árvore, vamos? – Ele chamava enquanto ia em direção à árvore.

- Imbecil! Como vou subir aí!? – Perguntei já impaciente.

- Calma Prince... digo Srtª Emma, sobe nas minhas costas, eu te levo até lá!

Foi meio constrangedor, subi nas costas dele sem entender com ele subiria ali, mas o garoto deu saltos altíssimos, e pulava de uma árvore a outra, até que entre a folhagem de uma das árvores estava uma casa feita pelo que parecia de jacarandá, ele parou, forçou a porta que não abriu, depois emitiu um som que tenho certeza que era um chamado.

- Bem, parece estar trancada... – Ele disse - Vou ver se encontro uma Dríade, são ninfas das árvores, elas podem se fundir ao caule e em qualquer árvore ou objeto de madeira, ela pode passar por essas paredes e abrir a porta por dentro.

- Tudo bem eu espero. – Respondi tentando me acalmar com todas aquelas novidades.

Enquanto esperava, sentei-me em frente a porta, ele estava demorando, levantei, andei pela maior extensão possível sem que corresse risco de cair daquela árvore, imaginem vocês, ela era umas vinte vezes maior que uma sequóia, então alisei a porta extremamente lisa e polida. Uma ventania invadiu a árvore, e me cercou, era desesperador, o oxigênio faltara graças a um tornado que me envolvia, num sabia se me preocupava com a falta de ar ou com o perigo de cair dali, sem forças, sentei violentamente, o tornado cessou, comecei a respirar ofegante, então levantei a cabeça, me deparei com uma flecha bem no meio dos meus olhos. Fiquei afônica.

- Diga o que quer agora, ou sentirá a flecha que rasga os ventos! – Uma garota de cabelos azuis e longos até as pernas me abordara.

Continua...


- Silver Kokoville
Spoiler:
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por BlueBoy-Kun Qui 23 Set 2010, 18:15

Volteii de viagem hoje ..
E simplesmente ADOREI o que vi !!
continua aew Silver !!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Hikari-Chan Sex 24 Set 2010, 07:47

Lindo continua continua continuaaa por favor
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por mari_kasumi Sex 24 Set 2010, 12:45

Siiiiiil *w*

Tá mó massa tua fic õ/

Eeu brigando '-'/

Continua aê véi, muito massa *--*
mari_kasumi
mari_kasumi
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]

Mensagens : 971
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
Localização : aqui talvez
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: ((símbolo do infinito))

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver Sex 24 Set 2010, 12:55

isso e massa por favor posso entrar ?

Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/09/2010
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Sex 24 Set 2010, 14:09

Capítulo 6 Ω Desculpa se te chamo de Princesa
Emma’s PoV

O que fazer? Qualquer movimento errado e, eu teria minha face rasgada por uma flecha. Vários sentimentos passavam pela minha cabeça... O que era aquele lugar? O que estava acontecendo? Porque eu?

- Não vai falar? – A garota que agora eu notara ser uma elfa ou um duende pelas suas orelhas esticadas, puxara ainda mais a flecha, seus olhos de tonalidade amarela agora tinham pupilas finas como um lince ao encontrar sua presa. – 3... 2... 1... Sofra com as conseqüências!

- NÃO! – Um grito irrompeu o lugar e eu estava eternamente grata a essa pessoa. – Não faça isso! Ela está comigo!

Era Silver, o elfo com aparência completamente humana que eu conhecera alguns minutos atrás, ao seu lado estava uma moça que eu diria ser a reencarnação da beleza, seus olhos eram verdes assim como seu cabelo, não usava roupas, seu corpo era envolto por folhas. Silver olhos nos olhos da garota das flechas e então fez sinal para que ela abaixasse o arco.

- Silver! Essa aqui estava tentando roubar a casa! – A garota gritou.

- Não, é um engano, eu conheço ela, fica tranqüila, ta bom? – Silver tentava acalmá-la.

- Vocês se conhecem? – Perguntei ainda atordoada.

- Emma, essa é minha irmã... Illyana. – Silver disse olhando para o lado.

Não fazia sentido, eu sei, eu sei; ambos eram elfos, mas o Silver se comportava como uma pessoa normal; já a garota era totalmente selvagem, seus olhos mostravam aquilo, eu via sede, vontade de matar.

- Grr... Desculpe-me – Ela disse secamente.

- Fique tranqüila Emma, minha irmã, sempre foi a estourada da família. – Disse sorrindo. – Então, Angio, poderia abrir a posta para nós?

- Claro Silver, com prazer! – Ela falou de maneira apressada.

A dríade que agora parecia ser uma pessoa alegre e extrovertida correu até a parede da casa feita de madeira e se encostou; a garota foi tomando a tonalidade da parede e em pouco tempo já havia desaparecido, quatro segundos depois, a porta se abriu.

- Valeu Angio! – Disse ele dando um abraço de lado na Dríade que corou, notei que ela tinha uma quedinha por ele. – Venham gente!

A casa não era o que chamaríamos de “espaçosa” mas com certeza, era confortável e agradável, o visual dela era a cara dos elfos, pequenas flores brotavam dos canteiros, a iluminação ficava por conta de uma lâmpada bem curiosa, dentro dela havia uma pequena chama que fazia pequenos movimentos ali dentro.

- Então Srtª, você queria água e algo para comer né? – Perguntou Silver.

- Sim, se for possível, é claro! – Tentei ser educada com toda aquela fome e sede.

Silver colocou dois copos para mim, um com água e outro com um suco, tinha cheiro de manga, pêssego e uva, tudo junto. Colocou também uma tigela feita de uma banda de coco, nela estava uma torta salgada. Provei e aprovei.

- Isso está muito bom! Foi você quem fez Silver? – Perguntei enquanto tomava mais um gole de suco.

- Na verdade, não. Foi a Illyana, eu não fico muito tempo nessa casa, num tem como eu cozinhar nem nada. – Ele respondeu.

Não sei porque, mas, saber que foi a garota que a pouco tempo havia me abordado com uma flecha, deixou a comida com um gosto um pouco menos saboroso, olhei pra ela de relance.

- Você cozinha muito bem. – Falei, com a cabeça baixa.

- Obrigada. – Ela disse sem demonstrar emoção. – Então... de onde você veio?

- Eu vim de Tókio, não sei se vocês conhecem... eu não sei como eu vim parar aqui, só lembro de estar num parque com minhas amigas e... Ai Caramba! - Exclamei me levantando da cadeira. – Todos devem estar preocupados comigo! Preciso sair desse mundo urgentemente!

- Não sei se posso te ajudar mas... eu posso te perguntar uma coisa? – Ele disse enquanto olhava pra mim.

- Claro, o que quiser. – Respondi.

- Esse colar... na verdade, essa pedra do seu colar, onde você conseguiu? –Ele perguntou.

- Meu avô disse que meus pais deixaram para mim, mas eu não lembro muito, só sei que desde criancinha cresci com esse colar. – Respondi girando a pedra entre os dedos.

- Estranho... – Dessa vez, a jovem dríade falou. – Pelo que nós da floresta sabemos, essa é uma pedra Ametista Divateaux, foi criada por alquimistas a muuuuito tempo atrás; posso distinguir a pedra das outras ametistas pelo fato dela ser muito brilhante, as ametistas normais não têm esse brilho.

- Essa pedra era única até agora, ela foi dividida ao meio e duas pessoas compartilhavam suas metades. Uma é Hisoka Skuller, o Rei tirano que governa Eclipta; a outra era Rika

- Ei! Agora eu percebi! Você é a Prin... – Começou Illyana a falar, já sabia o que viria por aí.

- Não Illy, ela não é a Princesa Rika, pelo menos ela diz que não é. – Respondeu Silver por mim.

- É verdade, eu não sou essa tal de Rika. Mas, vocês sabem algo mais? – Perguntei já bastante curiosa.

- Só sei, que pelo que diziam as metades inicialmente foram dadas à Princesa Rika e ao seu pai Loki, com isso eles podiam se conectar mentalmente onde quer que estivessem, além de ser uma espécie de protecionismo. – Ele me explicou.

- Protecionismo... como assim? – Eu ainda estava um pouco confusa...

- Deixa eu explicar, Com esse protecionismo, ambos só podem ser afetados brutalmente um pelo outro, ou seja, se não for em causas de morte naturais, ambos só morrem se um matar o outro, é uma magia de proteção muito poderosa e só é compartilhada se houver muita fidelidade e confiança; e como pai e filha não se matariam... foi a tática perfeita. – Illyana concluiu.

- Mas pelo que Silver disse, a princesa morreu, e quem assume agora é esse tal de Hisoka, como?

- O Rei Loki morreu por causas naturais, então os conselheiros da realeza acharam que seria melhor se a Amestista Divateaux ficasse com Hisoka que era o irmão dele, logo Hisoka e Rika entraram numa disputa para assumir o trono, mas a princesa foi morta dias antes e enterrada com sua ametista. – Disse Silver.

- Então tudo indica que Hisoka matou a princesa, afinal, só um poderia matar o outro – Conclui.

- E com a ametista sendo enterrada com ela, ninguém mais poderia matá-lo. Foi o plano perfeito, e hoje, ele reina com sua tirania. – Falou Silver visivelmente enfurecido. – Mas agora... a outra metade misteriosamente está com você.

- Então... eu sou...

- Você é a única pessoa que pode matar e acabar com o reinado tirano de Hisoka! – Terminou Illyana.

Continua...


- Illyana Kokoville
Spoiler:

- Angio
Spoiler:


Última edição por Silver-Kun em Sex 24 Set 2010, 14:26, editado 2 vez(es)
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 24 Set 2010, 14:23

Muito bem bolado Silver !!
Vou aconpanhar até o fim essa aventura ...
Continua Logooo !!!!!
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos