Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[FanFic] The Mirror's Jewel

+5
Albert_Einstein
Hikari-Chan
khalili
BlueBoy-Kun
Silver-Kun
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Empty [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Seg 13 Set 2010, 21:29

Relembrando a primeira mensagem :

Título: The Mirror's Jewel
Autor: Silver-Kun
Gênero: Crossover
Classificação: 12+ Violência Realista Leve



ARCO I
Ω
A Garota no Espelho

Emma Fujioka é uma estudante do colégio Fuji, em Tóquio-Japão, onde cursa o 2º Ano do Ensino Médio, Seu avô Niguno Fujioka foi um grande artista da sua época que hoje trabalha num antiquário.
A garota tem um longo cabelo louro-cinzento e o dom de conquistar aqueles que a conhecem, nunca foi de se preocupar com muita coisa, porém sempre dedicada, ajuda o avô com as tarefas de casa.

Um parque novo chega em Tóquio e Emma e suas amigas resolvem dar uma passadinha lá, onde encontram a sala de espelho mais confusa que já puderam ver.

Ao tocar no espelho, todo o conceito de real e abstrato que ela havia construído em breve seria mudado.


(A partir do Capítulo 6, será mostrado abaixo do título de quem será o ponto de vista do capítulo.)
Para uma melhor visualização da Fic, postarei aqui os personagens que darão a cara nos primeiros capítulos.

- Emma Fujioka
Spoiler:

- Niguno Fujioka
Spoiler:

- Fleur Nozomi
Spoiler:

- Albert Okinai
Spoiler:

--- Classe de Emma(Ordem Alfabética) ---

- Aretta Kouhei
Spoiler:


- Blue Toya
Spoiler:


- Crystal Suzumyia
Spoiler:

- Ju Matsuda
Spoiler:

- Khalili Shiroi
Spoiler:

- Lance Tatsumi
Spoiler:

- Mari Matsuda
Spoiler:

- Reiji Morikata
Spoiler:

- Shouta Tajiri
Spoiler:

- Tomas Filch
Spoiler:

- Zakky Stefan Yaochi
Spoiler:

--- Eclipta ---

- Silver Kokoville
Spoiler:

- Illyana Kokoville
Spoiler:

- Angio
Spoiler:


Última edição por Silver-Kun em Sex 24 Set 2010, 14:13, editado 1 vez(es)
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo


[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Hikari-Chan Sex 24 Set 2010, 18:52

concordo com o Blue~Kun, vou ler a sua fic até o fim =]
a cada capitulo essa fic me prende mais e mais nessa história misteriosa
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Sinnoh *--*
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Silver-Kun Sex 01 Out 2010, 20:13

Capítulo 7 Ω Então... você já sabia?

Ju’s PoV

Como assim sumiu? – Gritei. – Não consigo entender como ela pode ter sido sugada por um espelho!

- Mas foi isso que aconteceu! Ela... ela... fala você Kha! – Gaguejava Crystal.

- Foi isso mesmo gente, estávamos na sala de espelhos, então... vimos um espelho que não deformava-nos em nada, a Emma se aproximou e então desapareceu! – Confirmou Khalili.

- Na consigo entender... isso é sinistro! – Falava Blue desacreditado.

- Viram garotas? Eu falei que senti uma energia estranha naquele lugar. – Minha irmã, Mari, falava enquanto tremia.

Era difícil acreditar, como poderia uma garota ser sugada por um espelho, de uma coisa eu sabia... alguém teria que contar para o Sr. Fujioka e tinha 70% de certeza que seríamos eu, Crys e Mari. E em poucos minutos, o divertido passeio no parque se tornou o horripilante desaparecimento de nossa amiga, não consegui nem prestar atenção na quantidade de garotos bonitos que estavam lá. E a noite durou 1/3 da eternidade.

- Acorda Ju! Temos que falar com o avô da Emma! – Disse Mari – Não sei como... mas temos.

- Não foi um pesadelo né? – Perguntei ainda esperançosa.

- Não Ju... a Crystal e a... Khalili, já tão aqui.

O caminho até a casa da Emma foi silencioso e demorado, olhávamos a rua, as bicicletas, tudo estava imerso numa escuridão deprimente. Tocamos um sino e a porta se abriu, Srº Fujioka apareceu com um breve sorriso.

- Srº Fujioka... – Começou Cryse. – Então, precisamos conversar sério com o senhor.

- Ah tudo bem, querem chá? – Ele perguntou ainda sorrindo.

Algo estava errado, tinha que estar! Ele deveria ter notado que a neta não dormira em casa e que não estava com agente.

- Ah pêra aê! – Falei com a voz já exaltada. – Não está vendo que sua neta não está com agente?!

- Sim, mas isso é um problema? – Ele perguntou com a cara mais natural do mundo. – Ela deve estar com outra coleguinha.

- Você não está preocupado? – Perguntou Khalili – Sua neta não dorme em casa, não está com as amigas mais chegadas dela, o que há com o senhor?

- Olha só velhote! – Gritei – Sua neta foi misteriosamente sugada por um espelho, não sei se você vai acreditar mas isso também não importa agora! Então, sua neta foi sugada e você não se preocupa!

Ele se calou, o sino tocou, o velho com passos lentos abriu a porta e lá estavam eles, Srtª Fleur e o professor Albert, novamente grudados, o velho sorriu como se nada que eu tivesse falado tivesse importado para ele e então acenou para que eles entrassem.

- O que há com vocês?! – Falou Mari. – Vocês dois! Mandaram agente dar uma passadinha na sala de espelho e a Emma foi sugada! E o senhor... Srº Fujioka, ta sabendo disso e não se importa?

- Isso iria acontecer... cedo ou tarde. – Disse o professor Albert enquanto se sentava no sofá. – Eu aceito o chá Hírios.

- Do que ele te chamou Srº Fujioka?! Hírios?! Como assim?! – Perguntou Crystal também atordoada. – O que há com todos vocês, expliquem!

- A Emma está segura, fiquem tranqüilas – Disse a Srtª Fleur tirando algo da sua bolsa de couro vermelha que era um luxo. – Só um instante!

Ela mexeu um tempo e depois tirou um espelho da bolsa, então encostou seus dedos delicadamente na face do espelho e falou algo como “Eclipta visiona’té” e então tirou os dedos.

- Vejam. – Falou virando o espelho para nós

A imagem me intrigava, Emma estava com um garoto muito bonito de cabelos vermelho rubro, uma garota igualmente bonita de cabelo azul e uma... não sei se ela era uma garota, mas parecia que sim; ela tinha o cabelo verde como seus olhos, e seu corpo era coberto de folhas, tinha orelhas espetadas como duendes, elfos e outros seres mitológicos.

- Que lugar é esse? – Mari perguntou.

- Isto é Eclipta. – Falou o Srº Fujioka – Ludhos, Kendra, esses são os jovens... Kokoville?

- São. Os mesmos que você salvou do drakon quando bebês. O garoto, Silver, se tornou um criador e mora na cidade, enquanto Illyana vive na floresta ainda, é uma caçadora como a mãe. – Disse Srtª Nozomi ou Kendra, sei lá.

- Que bom, que ela encontrou essa família. – Disse o Srº Fujioka meio que sonhador.

- Mas, não entendo, como vocês podem saber disso? – Perguntei. – Isso é meio que anormal!

- A Emma nunca foi somente normal. – Disse o Albert. – O destino dela sempre foi salvar Eclipta, e ela vai conseguir.

- Mas... ainda falta uma coisa. – Disse a Srtª Nozomi estendendo dois colares, um com um pingente em forma de harpa e outro em formato de caixa. – Quero que cada uma de vocês toque nos dois pingentes.

Cada uma de nós tocou nos colares, mas o colar em forma de harpa pareceu ressonar com o toque da Khalili, o mesmo aconteceu com o colar de caixa e o toque da Crystal.

- Khalili, Crystal, peguem esses colares, agora vocês têm uma escolha. – Ela disse sorrindo. – Com isso podem ir para o mesmo lugar que a Emma foi, resta vocês decidirem se vão ajudar ou não. Darei um tempo pra vocês pensarem...

- Eu vou – Disse Crystal

- Eu também. – Khalili fez o mesmo.

-Então que seja feita a vontade de vocês. – Disse Albert. – Vamos Kendra! Archangel’s Gate!

Os professores ganharam asas de anjos e puseram suas mãos sobre o peito, um portal se abriu na nossa frente, ao fundo dele estava uma floresta.

- Entrem logo! – Disse Srª Nozomi.

E com isso Khalili e Crystal adentraram o portal e se desmaterializaram. Por impulso saltei pra dentro do portal, para minha surpresa era como se me chocasse com uma parede, fui repelida e cai sentada no sofá.

- Vocês não podem, assim como o portal do espelho, esse só pode ser usado se tiver umas das relíquias antigas, esse é o propósito dos colares. – Disse Srº Fujioka enquanto o portal se fechava.

- Tarefa cumprida Hírios, agora podemos partir.- Disse Albert.

E então os três sumiram da nossa frente só deixando um silvo e uma pena, que certamente havia caído da asa de algum deles. Ficamos ali sentadas sem outras duas amigas.


Continua...
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por BlueBoy-Kun Dom 03 Out 2010, 09:08

Esse cap. ficou meio confuso ...
mas ficou bom !
continua
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por khalili Seg 18 Out 2010, 12:58

Silveer *---*
Depois de muito tempo deu de ler esse capitulo ^^''
Está maravilhosa a fic, continua logo! *-*
khalili
khalili
Ex Administradora/Lider De Ginásio/ Team Aqua Sub-Líder

Mensagens : 578
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20650

http://www.pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Crystal Qua 20 Out 2010, 18:50

Fazia um tempinho que eu num entrava no fórum e só agora pude ver a continuação de sua Fanfic.
Esta excelente, só quero ver no que vai dar... Eu e a Khalili indo para a outra dimensão xP
Please continua até o final
Crystal
Crystal
2° Lugar Best Pokemon Arts
2° Lugar Best Pokemon Arts

Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Junto com o meu amor xD
PokeRules :
[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9750

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] The Mirror's Jewel - Página 2 Empty Re: [FanFic] The Mirror's Jewel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos