Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Izabe Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Izabe Contest - Apresentações I

+7
shirou fubuki
BRUNOKAMIA
phyre-kun
BlueBoy-Kun
Sparks
Minato Namikaze
Unai-kun
11 participantes

Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por Unai-kun Sex 22 Out 2010, 13:31

Izabe Contest - Apresentações I

Estou abrindo o tópico de Apresentações I, a primeira fase. As notas serão exclusivamentes dadas por mim, e a minha nota será dada pelo Silver ou BlueBoy-kun.

Cada nota virá acompanhada de sua justificativa no final eu postarei aqui os 8 que passarão desta fase.

Torno a repetir, que é permitido o uso dos selos nas pokebolas. A arena do Contest tem cobertura, logo apresentações que envolvam Rain Dance e Sunny Day não poderão ser usadas.


Obs: O teto do Palco estará fechado, e não poderá ser aberto ou quebrado. Estará de dia.

Então desejo boa sorte a todos e que passem os melhores.

Data Limite de Apresentação: Domingo 31/10


Última edição por Unai-kun em Seg 25 Out 2010, 17:28, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por Minato Namikaze Sex 22 Out 2010, 15:16

*Nos bastidores eu estava muito nervoso, pois este era o meu primeiro contest*

-Agora batam palmas ao nosso primeiro concorrente, Mário!!- disse a apresentadora
-Muito obrigado, vai roserade, mostra do que és capaz!!- digo eu


*Roserade sai e todo o mundo bate palmas ao primeiro pokemon do dia, que estava rodeado de pétalas (pelo Flora seal B)*

-Vamos arrasar Roserade, salta e usa Magical Leaf enquanto rodas graciosamente!!- Digo eu

*Roserade salta para o meio das pétalas, e aí usa magical leaf contra elas, fazendo com que as folhas do magical e todo o seu brilho se confundissem com as outras, enquanto as partiam, resultando num espectáculo de pétalas e folhas brilhantes que caiam sobre Roserade já no chão*

- Que belo espectáculo de pétalas e folhas brilhantes..- diz um dos comentadores
-Consegui demonstrar muito bem a graça da Roserade!!- disse a apresentadora
-Muito Obrigado pelos comentários...Agora Roserade, usa Hidden Power (Normal) em tua volta, e depois usa Facade para explodires com as bolas do Hidden!!-digo eu


*Roserade começa por usar Hidden Power (Normal) em sua volta, formando um anel de bolas brilhantes, e depois com o seu Facade, que lhe dá um brilho muito lindo, explode as bolinhas do Hidden que resulta num lindo brilho a cair novamente sobre Roserade ainda brilhante pelo Facade, o que da um destaque enorme a esta*

-Muito bem, agora você mostrou que se pode ser poderoso e gracioso ao mesmo tempo!!- Diz um dos comentadores
-Mário, sua apresentação esta a ir bem...- Diz a apresentadora
-Muito bem, vejam a ultima parte dela!! Roserade usa Sweet Scent, depois usa Leaf Storm e acaba a usar Giga Impact pelo meio do Leaf Storm!!


*Roserade usa Sweet Scent, dando brilho ao palco, depois usa Leaf Storm, que se junta com Sweet Scent (pois Leaf Storm puxa o ar brilhante do Sweet Scent para o centro deste tornado de folhas), fazendo com que o Leaf Storm fique com mais brilho ainda, elogo depois desta combinação, Roserade ainda usa Giga Impact para o cento do tornado, fazendo com que o Giga ficasse brilhante e coberto por folhas reluzentes, e no final do Giga Impact, todas a folhas e o brilho do Sweet Scent, são dispersos pelo palco*


-Adorei este final, Roserade conseguiu mostrar, que com inteligência e força pode-se fazer uma boa combinação- Diz um dos apresentadores
-Reparem..Roserade das 3 combinções ficou sempre no meio de brilho, desta vez foi por folhas e um ar brilhant- Diz a apresentadora
-Muito obrigado, agora Volta Roserade..grande trabalho!!-Digo eu


*Saiu do palco e dou lugar ao próximo concorrente*

Visual Moves

Spoiler:


Nota: 6,8
Comentários: Algumas coisas apenas. Na última parte o Leaf Storm não ia sugar o "brilho" do Sweet Scent, e sim joga-lo para longe, "estragando" o resto da aprê. E a parte "Facade+Hidden Power" ficou um pouco confusa, já que os Hidden Power iriam se espalhar, você não ia conseguir acertar as bolinhas.

Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por Sparks Sex 22 Out 2010, 15:47

Acontecimento
Fala-

Eu estava esperando na sala de espera, até que fui chamado, para fazer minha apresentação
para o Izabe Contest, entrando em palco, o publico me olha com uma cara feia, pois não começei minha apresentação logo que apareci no palco então digo em voz alta:
- Eu me chamo Sparks, vim da região de Sinnoh para Hoenn para poder participar do Contest, espero que minha apresentação agrade vocês, então, vamos começar! Vá Solrock! Digo enquanto ja pego a pokebola do Solrock ea toco para cima.
Solrock surge em palco então eu digo:

- Não é um pokémon muito bonito mais... o escolhi para representar o dia, então... Solrock comece com Fire Spin!
Solrock faz o Fire Spin, assim o lança contra o publico
- Agora, use o Psychic para separar as chamas!
As chamas são separadas ficando assim, um espaço livre no meio delas
- Agora, Shadow Ball no meio das chamas!
O Shadow Ball entra no meio das chamas, assim ficando como se foce o sol com o miolo negro e as chamas alaranjadas e avermelhadas
- Agora, use o Hidden Power(Water)!
Hidden Power(Water) é feito, assim várias bolhas surgem no campo circulando Solrock, fazendo que Solrock represente Júpiter e as bolhas do Hidden Power seus 63 satélites.
- Agora, termine nossa primeira combinação com Psychic nas bolhas, não com a intenção de estoura-las, mais sim com a intenção de faze-las girar em volta de você.
Psychic é feito e assim as bolhas começam a flutuar em volta de Solrock, dando uma pequena noção que as pequenas bolhas focem planetas em orbita em volta de Solrock.
- Muito bem! agora com Psychic mande as bolhas ficarem se movimentando em volta do Shadow Ball e as chamas que estão em volta dele e assim parecer que todos os planetas, estão em volta do sistema solar!
Psychic leva as bolhas para volta do Shadow Ball e as chamas que estão em volta dele, então assim fica muito parecido com os planetas do sistema solar em volta do sol.
- Agora continue mantendo o Psychic, e aperte as bolhas com as chamas, e as chamas com o Shadow Ball!
Psychic faz que as bolhas do Hidden Power cheguem perto das chamas fazendo as bolhas estorem, ao mesmo tempo, Shadow Ball da uma pequena explosão, que acaba com as chamas tmb, e assim, da uma noção de Big Bang, acontece uma pequena explosão colorida no palco e assim pequenas goticolas de agua das bolhas e pedacinhos do Shadow Ball que ainda sobraram e um pouco das chamas, são jogados na plateia, dando um grande brilho com as cores: Azul, Vermelho e Preto, o palco não é indendiado pelas pequenas chamas pos a agua das bolhas as apaga.
- Então é isso, espero que tenham gostado e... Parabens para você Solrock!
Logo, fasso um pequena agradecimento a plateia por verem minha apresentação, coloco Solrock em sua Pokébola e vou embora.

Imagems:
Fire Spin:
Spoiler:

Psychic:
Spoiler:

Shadow Ball:
Spoiler:

Hidden Power:
Spoiler:


Nota: 3,0
Comentários:
Achei muito confusa. Você usou Psychic duas vezes... O Psychic não seguraria o Shadow Ball... E mesmo que segurasse, assim que você usasse o outro Psychic, essa "Bolas de fogo" iriam cair no chão, isso estragou totalmente sua apresentação. E o hidden power não deixaria "goticulas de água", Hidden Power é feito de uma "aura" e não do tipo que ele é.
Sparks
Sparks
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 150
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 29
Localização : ..
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 22 Out 2010, 21:18

Antes de começar a ler minha apresentação abra a musica abaixo e espere carregar.De Play e aproveite a apresentação !
https://www.youtube.com/watch?v=9SKFwtgUJHs
Obrigado.


Estava muito nervoso atrás do palco . Até que ouço meu nome ecoar por entre os bastidores.era Liliam anunciando que já chegará minha vez de me apresentar .

Liliam – E agora um rosto que já conhecemos. BlueBoy-Kun da cidade de Cerulean!

- Obrigado. Espero fazer uma ótima apresentação! Vá Altaria !

Minha Altaria sai da pokebolla apenas com seu brilho natural .

- Vamos chegar pra impressionar ! Use o Twister e logo após use o Swift como nós combinamos !

A Altaria usa o Twister formando um tornado em meio ao palco logo após ela usa o Swift jogando varias estrelas douradas em meio a ele,assim formando um grande tornado dourado e brilhante.

Apresentadora – Que lindo ! misturando poder a beleza !

- Ainda não acabamos ! Termine usando a Sky Attack !

O Tornado dourado ainda impressionava..Então Altaria sobe o maximo que pode e desce em meio ao tornado usando o Sky Attack.Essa mistura de poder faz com que o Tornado exploda fazendo recair um brilho intenso sobre todo o palco.

Sr.Suzuki – Realmente muito bom ! ele soube usar toda a beleza e força de seu Pokémon !
Sr.Contesta –Notável ! Notável !
Enf.Joy –Movimento belíssimos !


- Altaria,não vamos decepcionar a platéia ! Use o Solarbeam e rapidamente o Ice Beam !

A Altaria usa o Solarbeam em direção ao chão fazendo-a ir para cima.então ela usa o Ice beam,o que deixa um grande pico de gelo em meio ao palco,aonde Altaria esta no topo.

Liliam – Usando um golpe tão poderoso ! concertesa esse Pokémon é forte !

- Agora use o Sing e termine com o Dragon Rush !

Altaria (que esta no topo do monte de gelo) Usa o Sing espalhando-o por todo o palco,Então ela se envolve por uma aura azul celestial e sai voando pelo palco estourando cada um dos “Sing’s” . Restando delas apenas um brilho colorido que ainda recaia sobre o palco.

Sr.Suzuki – Uma bela combinação de poder !
Sr.Contesta – Notavelissimamente Notável !
Enf.Joy –Ele conseguiu mostrar toda a beleza e poder de seu Pokémon.


-Ainda não terminamos ! Use o Dragonbreath !

Altaria Usa o DragonBreath fazendo-a soltar uma grande quantidade de poder em cima do pico de gelo feito anteriormente,fazendo-o explodir em vários pedaçinhos de gelo (Neve) que caem lentamente sobre o palco.

- E o Grand Finale ! Mist !

*Sussurro – E Refresh.

A “neve” ainda caia lentamente sobre o palco criando um clima aconchegante,então Altaria usa o Mist,Causando uma camada de brilho muito densa sobre o palco aonde não se enxergava quase nada.todos se esforçavam para tentar ve-la..então lhe veio à surpresa ! Altaria começou a brilhar intensamente em meio à camada de brilho (Refresh) e todos apenas conseguiam olhar para ela,pois se destacava.

Sr.Suzuki –Um Grand Finalle a altura !
Sr.Contesta – Notavelissimamente Notavelerrimo notavel !
Enf.Joy –Foi uma apresentação muito linda ! perfeita ! simplesmente isso !
Liliam – E aqui acaba a apresentação dele. BlueBoy-Kun !


- Obrigado a todos ! espero velos novamente na próxima fase .

Saio do palco um pouco que ansioso para ver os resultados de tanto trabalho.


~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*.~*

Bastidores ~*

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Nota: 7,0
Comentários: A parte do "Twister + Swift + Sky Attack" foi um pouco... "Suicídio". Já que é um tornado, ele iria te sugar, e você não conseguiria acabar "derrotar" ele. E outra coisa é o Dragobreath, já que a torre é de gelo (2x em Dragon) ia ser mais dificil "quebra-la".
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por phyre-kun Sáb 23 Out 2010, 10:34

*Estava muito ancioso para me apresentar quando escuto chamar meu nome *

Apresentadora : e Agora com vcs Phyre-Kun da cidade de Lavaridge !

- Ola pessoal , Saia Charizard !

*Charizard sai da Ball voando e logo coloca-se na minha frente *

-Charizard solte uma bela Dragon Pulse para Cima !

*Charizard abre sua boca formando uma bola de energia azul/esverdiada e lança para o alto *

-Charizard rápido use Fire Spin

*Charizard Mira o Dragon Pulse e Lança um Ciclo de Fogo envolvendo o Dragon Pulse de chamas e mudando a cor do Dragon Pulse deixando meio alaranjado*

-Certo Charizard , agora use sua Combinação Dragon Rush com Steel Wing!

*Charizard se envolve por uma aura azul voando logo modificando suas asas deixando mais brilhosas e aumenta a expansao do Dragon Rush golpeiando a Dragon Pulse destruindo-a e fazendo um Brilho alaranjado cair sobre o Palco*

-Otimo , Use Focus Blast e Logo Depois use Fire Blast !

*Charizard coloca suas maos em conjunto formando uma bola azul de energia e faz o lançamento para o Palco depois usa Fire Blast em forma de 大 no Focus blast dando impulso perfeito *

- Rápido , Use Air slash mirando o Focus blast

*Charizard se coloca na frente dos atks reunindo uma bola de vento em uma das asas e lança contra o focus blast destruindo-o e afetando o fire blast fazendo cair um lento brilho vermelho com azul pelo palco*

- Certo Charizard use Hidden Power (Grass) e Swords Dance !

*Charizard começa a forma as bolinhas ao seu redor como uma forma de anel e no meio dele começa a dançar. Suas garras ficam com cor roxa e maior *

-Rapido Charizard use Wing attack e Fire Punch !

*Charizard sai do meio do anel acompanhando o anel das bolinhas com suas asas branca e brilhosas com seu punho envolvido de chamas que vai destruindo-as tanto com as asas quanto com o punho deixando cair um “brilho meio verde”.

- Charizard use Smokescreen e depois Captivate !

*Charizard abre sua enorme boca , soltando uma fumaça densa e escura.A platéia arregalavam os olhos tentando enxergar algo,mas nada via alem da fumaça.Aos Poucos,Vários corações foram se formando dentro da negra camada de nevoerio.Lindos corações rosa que foram iluminando aos poucos o local .*

- Charizard agora use Defog !

* Logo Lindos cortes verticais de coloração azul dissiparam a fumaça , ao mesmo tempo que cortavam os corações liberando um certo brilho *

Apresentadora : Esse foi o Phyre-kun com uma linda apresentação !

*Phyre e seu Charizard saíram do Palco confiante *



Visuais Moves :

Spoiler:

Nota: 8,8
Comentários: Está perfeita, tirando uma parte. A parte do "Focus Blast + Fire Blast + Air Slash" foi a única com "problemas". Já que você lançou os dois Ataques, e levando em conta que ele são "rapidos", você no máximo iria ir do lado dos ataques, e não chegar na frente.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por BRUNOKAMIA Sáb 23 Out 2010, 13:59

Estava meio ansioso para apresentação do meu segundo contest , me levanteii e fui para a frente da porta .

- Bui , vai la e arrebenta.

Blue estava atrás de mim e me disse essas palavras que me deixaram mais confiante , de repente vejo um grande brilho vindo do palco , era Phyre terminando sua apresentação !

( 5 min depois)

- Agora para vocês , Bruno Kamia , ele que chegou em segundo lugar no ultimo contest que participou !

]b]Entro no palco com meu novo visual , uma franja azulado e um piercing no nariz e outro no lábio inferior.[/b]

- Vamos lá Dewgong '' MOSTRE-NOS O SEU ESPETÁCULO'' !

*Dewgong sai da ball girando calmamente espalhando o brilho da sua pele e ''pousando'' no palco*

- Ok , sem demoras vamos com ICE SHARD!

*Dewgong lança o ice shard para o alto do palco mas sem encostar no teto e o globo de gelo sobe iluminando o palco com seu brilho*

- Use SIGNAL BEAM !

* Dewgong pula , começa a brilhar girando e manda o Signal Beam direto no Ice Shard fazendo esse se iluminar pelo brilho majestoso dando a impressão de uma Aurora Boreal estar dentro do palco iluminado todo o publico *


- Suba com o HORN DRILL !

* Com o brilho todo , Ice Sharde começa e cair lentamente , mas Dewgong Pula com horn drill e o prefura , fazendo o brilho combinado de Signal Beam e Ice Shard repousar sobre sua pele que fica brilhando com as cores do arco-íris *

- Pronto esse foi o nosso primeiro ato , agora vamos arrebentar no segundo !

- Wal essa combinação foi linda , explendida , maravilhosa , to sem palavras para descrever !

- Dew... agora ICE BEAM!

* Dewgong pula e faz uma torre de gelo girando no meio do palco , deixando todos com um ar de curiosidade *

- O que será quem vem ai pessoal?

- Quero que você use ICY WIND em volta de si mesmo , depois um ICE BEAM também em volte de você , para terminar SAFEGUARD!

* Dewgong pula e gira com o Icy Wind fazendo uma esfera de glo em sua volta , então ele pousa em cima da ''torre de gelo'', para aumentar o poder de gelo ele usa Ice Beam e fica dentro de uma esfera de gelo transparente e brilhante , no fim ele usa Safeguard que faz a torre se iluminar como um cetro mágico feito de gelo iluminado assim o palco todo com brilhos de gelo que ainda caiam do Icy Wind *

- Esse é o nosso fim !

- Isso foi explendido !

* A Platéia levanta e aplaude o show de gelo*

*Saio agradecendo o Publico o/ *




~*~ESPETÁCULO - 1º ATO~*~

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

~*~ESPETÁCULO - 2º ATO~*~

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Nota: 5,3
Comentários: A primeira parte foi um bela combinação, perfeita. Já a segunda teve grandes erros. O Ice Beam não teria como formar uma torre de gelo sozinho, iria precisar de outra coisa, como por exemplo: Água. E Na parte do Icy Wind... O Pokémon não fica dentro do Icy Wind, mas sim ele lança a "bola", estrangando uma parte da apresentação.
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por shirou fubuki Sáb 23 Out 2010, 18:50

*Estava nervoso esperando a minha vez quando ouço me chamarem,então vou ao Palco.*

Apresentadora:Agora lhes apresento shirou fubuki da cidade de Petalburg.


-Oi para todos,vai Golduck.


*Golduck sai girando com seu brilho normal e cai em pé na minha frente.


-Esta pronto Golduck,vamos dar nosso melhor,use Hydro Pump no chão fazendo com que você suba.


*Golduck usa seu Hydro Pump no chão e sobe graciosamente.


-Ainda no alto use Ariel Ace girando e caia suavemente no chão.


*Golduck se envolve com o Poder de Ariel Ace caindo no chão criando uma luz em torno de si.


-Golduck use um Focus Blast no chão fazendo com que o chão quebre se dividindo em pedras e tente faza-las subirem,em seguida congele-as com seu Blizzard.


*Com o Focus Blast de Golduck o chão se quebra e faz com que as pedras subam e com o seu Blizzard ele conseue congela-las.


-Ainda com as pedras no alto use Giga Impact nelas tentando criar uma chuva de pequenos pedaços de gelo.


*Com Giga Impact Golduck quebra as pedras congelada criando uma uma chuva de pequenos pedaços de gelos brilhantes.


-Use Water Pulse para o alto,e quando estiver caindo mire e use Zen Headbutt para que o brilho do Water Pulse fique em torno de si.


*Golduck abre a boca e solta uma brilhante Water Pulse,e quando estava prestes a cair no chão ele usou Zen Headbutt que fez com que a pequena bola de aqua estourasse criando um brilho em torno de si.


-Use Water Pulse para o alto e em seguida use Ice Beam.


*Golduck mirando no Water Pulse usa Ice Beam que atinge,fazendo con que Water Pulse se desfaça em brilho.


-Golduck pule no meio do brilho e use Hail.


*Golduck pula no meio do brilho e usa Hail que faz com que ele se destaca no meio daquele brilho.


Apresentadora:Bom essa foi a apresentação de shirou fubuki,palmas pra ele.

*Saio do palco feliz pelo meu primeiro Contest*



Imagens dos atacks:

Spoiler:

Nota: 3,7
Comentários: Não gostei muito da sua apresentação. Você pos "brilho" onde não tinha como fazer-lo. E se você usasse Ice Beam na Water Pulse, você congelaria-a, e não desfazeria a mesma. Focus Blast + Blizzard... Não daria tempo para você congelar as pedras e depois usar Giga Impact para destrui-las. Entre várias outras coisas.
shirou fubuki
shirou fubuki
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 26
Localização : Em busca da Paz Interior,e da decisão para definir meu futuro em ambos os setores da vida...Viajando sozinho
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por Goenji Sáb 23 Out 2010, 21:05

*Estava bastante nervoso pois eu era o próximo a ser chamado*

*- E o próximo participante é Goenji da cidade de Fortree*

*Eu: Bom Dia gente, Ninetales saia*

*Ninetales saio em grande estilo, com a sua beleza e brilho*

*Eu: Ninetales use Ember para cima*

*Ninetales soltou Ember por toda parte do palco*

Eu: Ninetales pule e com suas 9 caldas bata suavemente nos Ember*

*As caldas do Ninetales bateram suavimente nos Ember que fez o palco todo brilar *

*Eu: Ninetales use Flamethrower em direção ao chão *

*Com isso o Ninetales subiu quase tocando o teto*

*Eu: entre no Flamethrower e use Dig para entrar no chão *

*Ninetales entrou no Flamethrower e passou para o chão com estilo*

*Eu: Ninetales aproveite e suba pelo Flamethrower dando o Quick Attack e espalhe a seu brilho para o publico*

*Ninetales subiu pelo Flamethrower com o Quick Attack, ao chegar no topo o Flamethrower explodiu e o publico ficou brilhando *

*Eu: É isso ai Ninetales, agora use Fire Blast e em seguida Flamethrower*

*Quando o Ninetales deu Fire Blast deu em Seguida Flamethrower que juntou e explodiu e fez um espetaculo de fogo que o publico vibrou *

*Eu: Vamos continuar assim Ninetales, agora va correndo pelo palco fazendo um desenho de uma pokeball dando Ember*

*Ninetales correu dando Ember em forma de uma Pokeball enorme*

*A câmera da TV foi para o teto e filmou a pokeball que o ninetales fez*

*Eu: Ninetales aproveite que ainda o desenho esta formado, dê o Flamethrower no chão como antes *

*Ainda com o desenho formado o Ninetales deu Flamethrower no chão e foi para o alto*

*Eu: Ninetales use Overheat no desenho da pokeball*

*O Ninetales deu o Overheat la de cima que atingiu a pokeball e fez o cenário todo brilhar*

*- E esse foi Goenji de Fortree*

*Eu: valeu gente, vocês são demais*

*E saio do palco com o meu Ninetales super felizes*

Ataques:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nota: 4,0
Comentários: Muito confuso... Flamethrower não duraria tanto tempo para você subir e descer por ele. E o fogo não faz brilho por si só, afinal, ele é algo "destrutivo" e não "brilhoso". E quick attack não te levaria tão alto como você citou.
Goenji
Goenji
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 25
Localização : Hoenn-Fortree
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 120

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por ryan2904 Dom 24 Out 2010, 17:56

Apresentação I: Gastrodon

O céu brilhava intensamente no céu naquele dia de concurso. Eu estava nervoso e esperando a minha vez no concurso.Nunca tinha Subido em um palco antes.O nervosismo já tomava conta do meu corpo que aumentou quando Lilian chamou meu nome

Lilian: Que entre agora o participante Ryan.

O participante acena para a platéia e se prepara para a apresentação.

Ryan: Gastrodon... Vamos ao show

A pokebola é arremessada para cima e libera Gastrodon.

Ryan: Gastrodon. Vamos começar usando Water Pulse para cima e em seguida use Blizzard.

A esfera de água é congelada e empurrada para cima com o vento gelado deixando um lindo rastro branco para trás.

Ryan: Ótimo Gastrodon agora destrua essa bola usando Sludge Bomb.

A esfera congelada é destruída pelo Sludge Bomb fazendo com que caia um lindo brilho azul com roxo sobre todos.

Lilian: Uau...Que bonitoo!!!
Ryan: Vamos para o final.Gastrodon use Dig e crie vários túneis subterrâneos ligados entre si com saídas para a superfície.

Gastrodon começa seu trabalho. Vários buracos são criados e interligados.

Ryan: Agora pule para fora do Buraco e use Hydro Pump e em seguida use rapidamente Ice Beam.

Um enorme jato de água toma conta dos buracos formando “colunas” de água enquanto Gastrodon usa a força de seu golpe para manter de pé as “colunas”.Em seguida um Ice Beam congela rapidamente as colunas enquanto Gastrodon se mantém de pé na coluna principal.

Ryan: Agora Gastrodon use Body Slam.

Gastrodon destrói a coluna onde estava e uma enorme nuvem de poeira toma conta do palco.

Ryan: Agora finalize com o Recover

Um intenso brilho foi visto dentro da nuvem de poeira.Quando a poeira cessou estava Gastrodon parado com um lindo brilho do Recover.

Lilian: Lindo...*-*
Ryan: Obrigado...Parabéns Gastrodon!!!

Saiu do palco ansioso pela nota dos juízes.

Nota: 6,0
Comentários: Parabéns, você foi ótimo para sua primeira apresentação. Só algumas coisas... Sludge Bomb não teria tanta força para destruir o gelo. E achei um pouco simples demais.
ryan2904
ryan2904
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por Walerian_91 Dom 24 Out 2010, 19:02

Enquanto via as outras apresentações sentado no banco da sala de espera, começava a ficar uma pouco nervoso, é verdade que era a primeira vez que eu participava num concurso, mas nem eu sabia como fazer a minha apresentação. De repente chamaram-me e eu fui para o palco, eu estava atrás da cortina e conseguia ouvir o apresentador a dizer:

- Apesar das maravilhosas performances que tivemos ate agora, ainda há muitas mais para vir e o próximo coordenador é o Waleriam!

Do nada as cortinas que estavam a minha frente abrem-se e eu começo a correr em direcção ao centro do palco e atiro uma pokebola ao ar dizendo:

- Skitty, ao Palco!

A pokebola abre-se no ar e a minha Skitty dá um mortal e aterra de pé no centro do palco.

- Skitty, salta e usa a Assist!

A minha Skitty saltou e na sua pata, surgiu um esfera de luz branca, que dela saiu um Fire Sprin em direcção ao tecto. chegando a uma certa altura, este volta para baixo, vindo na direcção da minha Skitty.

- Fire Spin! Perfeito! - pensei - Skity, apanha o Fire Spin com a Iron tail!

A minha Skitty salta e passa pelo interior do Fire Spin com a sua cauda a rodopiar enquanto usava o Iron Tail. A medida que a Skitty ia passando por meio do ataque, este estava a desaparecer. Os juízes não estava, a acreditar no que estavam a ver, pois pensavam que o ataque tinha desaparecido por magia, mas quando olharam para a Skitty que estava no ar, viram que o Fire Spin ficou a rodopiar a volta da cauda da Skitty, enquanto ela estava a usar o Iron tal.

- Muito bem, agora termina! - gritei eu

A Skitty impulsionou-se para o chão e começou a dar cambalhotas enquanto caia, ao chegar ao chão, esta acerta com a Iron Tail rodeada do Fire Spin e pequenos arcos de fogo surgem do impacto, aumentando o seu tamanho a medida que se afastavam. Tal igual com as ondas que existem num lago se alguem colocar lá um dedo. Depois dos ataques e dos arcos de fogo desfazerem-se, a Skitty, dá uma pequena cambalhota no ar e cai graciosamente de pé no centro do palco, a minha frente. Eu e a minha Skitty, agradece-mos os aplausos e volta-mos para a sala de espera.


MOVES:

Spoiler:

Nota: 3,0
Comentários: Bom... Um erro grande e fatal... O iron tail não iria segurar Fire Spin por tanto tempo. E melhore seu Português.


Última edição por Walerian_91 em Ter 26 Out 2010, 14:09, editado 1 vez(es)

Walerian_91
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/06/2010
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por naruto-uzumaki Seg 25 Out 2010, 08:33

Minha fala
Apresentadora
Narração(Normal)


Depois da apresentação de Waleryan 91,ouço me chamarem,vou até o palco me apresento e depois começo minha apresentação.....

-Agora com vocês Naruto-Uzumaki !!

[b]-Vai Roselia saia da pokebola e imendiatamente vamos começar com Stun Spore combinado com Mega Drain acrescentado com Sweet Seed


*Roselia sai da pokebola que logo usa Stun Power +Mega Drain+ Sweet Seed dando um brilho em Roselia.*

-Roselia vamos lá gire e use Petal Dance combinado com Magic Leaf.

*Petal Dance e Magic Leaf se misturam indo em todas as direções,dando um brilho no palco*

-Roselia pule e use Hidden Power(Water) em direção ao solo fazendo com que se torne um tipo de cubo de bolhas,já que você esta ainda no ar vire de ponta cabeça,girando use Energy Ball,para que se asemelha á um cometa.

*Roselia faz com que o Hidden Power(Water) seja um cubo de bolhas que logo são estoradas pelo Energy Ball que vinha parecendo um cometa,causando brilho em torno dela(roselia)*

-Agora vamos dar o nosso carinho a plateia, gire utilizando Attract combinado com GrassWhistle.

*O Attract vai ao palco todo que é acompanhado pelo GrassWhistle dando uma melodia aos corações feito pelo Attract*

-Vamos continuar Prmeiro use Double Team e utilize Poison Sting mirando para cima de modo que as agulhas(meio que agulhas)venenosas consgigam voar até ao certo ponto e depois descem direto a vocês,quando eles estiverem descendo usem Hidden Power(Water) nas agulhas para as bolhas serem estoradas dando um brilho.

*Double Team faz com que aja Clones que utilizam Poison Sting,que voam até um certo ponto e começam a descer,enquanto estão descendo as Roselia e os clones dela utilizam Hidenn Power(Water) em direções as agulhas que são logo estoradas causando brilhos na roselias e clones*

-Vamos termina com isso já que seus clones estão no palco ,você Roselia pule primeiro utilizando Shadow Ball numa mão e na outra Energy Ball,agora Clones Pulem em fileiras agora Roselia vamos no assemelhar a um cometa,gire de ponta cabeça pondo as mão que vocês está utilizando o Energy e Shadow para frente e destrua o clones.

*Roselia pula primeiro utilizando Shadow Ball e Energy Ball cada bola em uma mão,os clones pula em fileira que são logo destruído pelo Energy e Shadow de roselia,assemelhando á um cometa,mostrando toda sua força nisso*

*Me retiro do palco logo depois de ter me apresentado á platéia*

-E essa é a apresentação de Naruto-Uzumaki.


------Visual Move-----

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

Nota: 8,7
Comentários: Amei sua apresentação, só achei que faltou um pouco mais de detalhes e uma narração melhor.
naruto-uzumaki
naruto-uzumaki
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 25
Localização : VILA DA FOLHA
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações I Empty Re: Izabe Contest - Apresentações I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos