Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Izabe Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Izabe Contest - Apresentações II

+4
Goenji
Minato Namikaze
ryan2904
Unai-kun
8 participantes

Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por Unai-kun Seg 08 Nov 2010, 17:22

Izabe Contest - Apresentações II

Desculpem-me pela demora... Mas aqui vai a relação dos Participantes que passaram, e suas notas da primeira fase.

Mario54321: 6,8
BlueBoy-kun: 7,0
Phyre-kun: 8,8
BRUNOKAMIA: 5,3
shirou fubuki: 3,7
Goenji: 4,0
ryan2904: 6,0
naruto-uzumaki: 8,7

Estou abrindo o tópico de Apresentações II, a segunda fase. As notas serão exclusivamentes dadas por mim.

Cada nota virá acompanhada de sua justificativa no final eu postarei aqui os 4 que passarão desta fase.

Torno a repetir, que é permitido o uso dos selos nas pokebolas. A arena do Contest tem cobertura, mas estára aberto.


Obs: Estará de noite. A fase da lua é "Lua Nova".

Então desejo boa sorte a todos e que passem os melhores.

Data Limite de Apresentação: Segunda 15/11


Última edição por Unai-kun em Sex 12 Nov 2010, 16:17, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por ryan2904 Ter 09 Nov 2010, 13:12

Eu estava tenso com a minha segunda apresentação. Estava muito nervoso, mas tinha que passar tranqüilidade para meus Pokemon.O nervosismo aumentou quando ouvi Lilian chamar meu nome.

Lílian: E agora entre o participante Ryan2904.

Ryan: Obrigado... Flygon suba ao palco!

A pokebola é arremessada e libera um pokemon Dragão que pousa sobre o palco...

Ryan: Vamos começar!Flygon “concentre” o Dragon Pulse na sua frente para que ele agüente o próximo
ataque...

Uma enorme esfera verde é formada na frente de Flygon.

Ryan: Agora lance para cima.

O Dragon Pulse bem “concentrado” é arremessado, durante o percurso libera um lindo brilho verde que realça as asas da mesma cor de Flygon

Ryan: agora use Sandstorm em forma de vortéx em cima de você.

O vortéx de areia envolve Flygon e aquela bola brilhante, apagando o seu brilho.

Lilian: O que ele esta tramando?Apagou o brilho do Dragon Pulse.

Ryan: Essa era a intenção assim vou mostrar a força do meu Pokemon... Dragonbreath.

Dentro do Vortéx podia ver um raio verde sendo lançando do solo, passando pelo meio e acertando a bola,invés dela estourar o Dragonbreath se misturou com Dragon Pulse, desse modo a bola adquiriu um verde brilhante que atravessou a densa tempestade mostrando a o poder de Flygon.

Lilian: Uau! Nunca tinha visto algo parecido.

Ryan: Agora Flygon dissipe essa tempestade usando Silver Wind.

O vento prata adentrou o Vortéx de areia dissipando toda a tempestade fazendo com que misturasse o brilho verde com a prata do vento caindo sobre as asas de Vibrava fazendo com que brilhasse.

Lilian: Que lindo *-*

Ryan: Flygon, Sandstorm mais uma vez e entre nesse vortéx.

Outro vortéx de areia se formou. Podia ver Flygon entrando dentro desse vortéx deixando para trás um rastro com o brilho que ficou em suas asas do golpe anterior.

Ryan: Agora, use Facade.

Dentro do vortéx era visto o brilho do Facade e a silhueta de Flygon.

Ryan: Mande embora essa tempestade usando Defog.

Com o bater das asas de Flygon, o brilho do Facade se misturou ao Defog. Deixando assim um lindo “Véu Dourado” que encantava a platéia. Apos essa combinação Flygon desceu lentamente e pousou sobre o palco.

Lilian: Lindo T.T

Ryan:Obrigado!!!Você foi ótimo Flygon *-*!

Saio do palco ansioso pela nota.


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Unai-Kun...Gostaria de avisar que domingo não é dia 15/11 e sim dia 14/11.

Nota: 8,9
Comentários: Maravilhoso! Mas Defog não mandaria a Sandstorm embora, mas ainda sim ficaria linda sua apresentação... Leia mais em "Defog"


Última edição por ryan2904 em Sex 12 Nov 2010, 11:07, editado 1 vez(es)
ryan2904
ryan2904
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por Minato Namikaze Ter 09 Nov 2010, 16:26

Quase a entrar no palco Eu e Mismagius estavamos muitos nervosos..
-Vamos dar o nosso melhor Mismagius.... -digo eu
-E agora diga "Ola" a Mario e sua Mismagius!!- diz a apresentadora

Entro rapidamente no palco e meio atrapalhado lanço meu Pokemon!
-Mismagius usa Hidden Power (water) em anel, depois usa rapidamente Calm Mind e acaba a usar Psychic para mandares as bolas do Hidden umas contra as outras!!- Digo eu

*Mismagius sai da ball e começa logo a usar Hidden Power (Water) em forma de anel, muito perto de mismagius. Depois rapidamente, quase antes do Hidden se espalhar Mismagius usa Calm Mind, faznedo com que o brilho do Hidden e do Calm Mind fizessem contraste com a escuridão da noite, dando destaque a Mismagius (imenso destaque). Depois de o Hiden se espalhar, mismagius usa Psychic fazendo que as bolas fossem umas contra a outros (ela contro-la uma e a manda contra outro, fazendo um efeito de bola-de-neve), explodindo estas que fazem brilho cair sobre todo o palco..dando mais destaque a Mismagius*

-Mismagius conseguiu fazer notar o contraste de cores, mesmo sendo Mismagius preta e estando no escuro!!- Diz um dos juizes
- Muito bem esta trabalho com as cores e o brilho- Diz a apresentadora!!
- Muito obrigado, agora mismagius, segunda apresentaçao.. Sobe ate ficarem em frente á lua (subir de modo a que se veja a lua por detrás de Mismagius), depois gira e usa Shadow Balls para os lados por onde girares, depois Thunder igual ao Shadow ball, depois Pershing Song e acaba a usar Facade!!"- Digo eu


*Mismagius sobe ate a lua ficar atrás desta, fazendo contraste a cor da mismagius com a lua, depois mismagius começa a girar gracuiosamente e a usar varias Shadow balls, e antes que estas se espalhem muitos, usa Thunder que para alem de destruir as
Shadow ball da uma luz amarela a Mismagius ( quandos as shadow balls explodem causam um pouco de brilho que cai sobre o campo), depois mismagius sobe mais a usar Pershing Song e depois desce rapidamente (antes que as notas brilhantes caissem no chao) e usa Facade, dando uma auroa muito bonita a mismagius que fica coberta de brilho e de notas musicais brilhantes enquanto usa facade que lhe da destaque*


-Muito bem, Mismagius conseguiu mostrar muita graça nestas combinações!!- Diz um júri
-Muito bem realmente, será que terá mais?- Diz a apresentadora..
-Claro, Mismagius, vamos acabar, usa Hidden Power (Water), depois Magical Leaf, de seguida Energy ball, depois Aerial Ace, depois usa Omidus Wind e acaba a usar Calm Mind!! - Digo eu


*Mismagius usa Hidden Power (Water) Fazendo as bolas do Hidden nao irem para muito longe dela, para depois usa Magical Leaf que acerta o hidden fazendo contraste com a cor brilhante do hidden e as cores apelativas das folhas do magical, este contraste que não dura muito tempo, pois o Magical Leaf destrói o Hidden Power e causa brilho, depois Mismagius usa Energy ball contra esse brilho e logo depois com Aerial ace acerta a energy ball fazendo uma pequena explosão que espalha o brilho pelo palco. Mas Mismagius ainda consegue usar Omidus Wind que manda todo o brilho ainda para mais longe, mas logo depois usa Calm Mind, que no meio de tanta escuridão faz com que a silhueta de mismagius aparece coberta de uma aura muito linda*


-Muito bem, nota-se que Mismagius tem muita força para conseguir efectuar tantos moves..muito bem..- diz um Júri
-Boa apresentação Mario...por favor, aplausos!!- Diz a apresentadora

*O Publico aplaude enquanto eu saiu do palco muito contente*

Visual Moves:

Hidden Power (Water) (em anel)
Spoiler:

Calm Mind
Spoiler:

Psychic
Spoiler:

Shadow ball
Spoiler:

Thunder
Spoiler:

Pershing Song
Spoiler:

Facade
Spoiler:

Magical Leaf
Spoiler:

Aerial Ace
Spoiler:

Omidus Wind
Spoiler:

Nota: 6,0
Comentários: A primeira parte foi perfeita, nenhum erro. Já a segunda tem um probleminha, e não um erro: Tipo, o "contraste" que você fez com a Lua... Dependendo do lugar que você está (Juri/Palco/Platéia/Etc) essa posição do Mismagius poderia variar um pouco, e não causando o efeito que você queria. E finalme a ultima parte... Entendi quase nada... Tente organizar mais da próxima vez.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por Goenji Sex 12 Nov 2010, 12:20

Eu era o próximo a ser chamado, eu fiquei com um nó na garganta e um frio na barriga de tanto nervoso eu tava.

Apresentadora: E esse foi Mario54321, e agora Goenji da cidade de Fortree, ele não saio muito bem na primeira apresentação, mas ele pode melhorar.

Ola pleteia e jurados maravolhosos, saia Umbreon com o seu brilho noturno e charme.

Quando eu entrei no palco o meu narvosismo passou e eu so pensei na minha apresentação. O Umbreon saio com seu brilho noturno e charme, com sua fita vermelha na testa e um selo de uma explosçao de fogo fez a pleteia vibrar .

Umbreon começe com Sand-Attack e depois Quick Attack no meio da areia e va correndo em circulos

O Sand-Attack fez subir muita areia, enquanto isso o Umbreon ficou correndo em circulos que fez um enorme redemuinho

Umbreon fique no meio e pule com as luzes do seu corpo para eu saber onde voce esta, agora use o que combinamos

O Umbreon ficou no centro do redemuinho e pulou com a sua luz do seu corpo, quando chegou oa meio deu Shadow Ball, que fez uma explosão de areia roxa e brilante que ficou mais bonito a luz do luar, foi para a plateia que achou lindo e vibrou, pouco mas vibrou.

Isso Umbreon, agora use Last Resort para cima depois Quick-Attack no Last Resort para fazer essa noite linda, brilosa e espetacular

O Last Resort fez estrelas no ceu perto da lua que a plateia ficou de queixo caido, ai o Umbreon usou o Quick-Attack para a noite, palco, plateia e os mais importantes, os jurados ficarem brilhando, um brilho inesplicavel, lindo,maravolhoso

Caramba ate eu fiquei supreso, quando agente treinou o brilho nao foi tanto assim, mas é melhor. Isso Umbreon agora use Moonlight

O Ataque fez a plateia vibrar que ate tremia o chao de tanta voz gritando

Umbreon, para finalizar com chave de ouro use Shadow Ball e em seguida use o Cut

O Umbreon deu Shadow Ball e depoois Cut que fez um brilho Ghost mas um brilho maravilhoso que a plateia vibrou bastante

É esse foi Goenji de Fortree, ele foi maravilhoso, ele e seu Umbreon.

Xau gente torçam para eu ganhar.


Legendas:

Brown: Narrador

Orange: Apresentadora

Blue: Eu

Ataques:

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Nota: 3,0
Comentários: Vários erros... Shadow Ball não causaria um explosão junto com o "redemoinho". E não tem luar, já que é Lua Nova. Dar brilhos aos outros e não ao seu Pokémon foi um erro, já que a coisa mais importante para o Contest é destacar seu Pokémon e as abilidades do mesmo. E a coisa mais errada da sua apresentação... Cut no Shadow Ball... Cut é do tipo NORMAL e Shadow Ball do tipo GHOST... Ou seja... Não seria possivel destruir.
Goenji
Goenji
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 25
Localização : Hoenn-Fortree
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 120

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 13 Nov 2010, 10:00

* Já estava a noite quando as apresentações começaram e eu era o próximo a ser chamado *

Liliam - Agora é a vez do participante ... BlueBoy-Kun de Cerulean !

- Muito obrigado pessoal ! Vai Hitmontop !!

* Hitmontop sai da sua pokébola brilhando um pouco mais que o normal (Ele é Shiny) *

- Vamos la Hito ! Use O Double Team !

* Hitmontop cria vários clones de si mesmo em meio ao campo *

- Agora .. Use o Gyro Ball e depois o Quick Attack !

* Todos os Hitmontops começam a girar em torno de si e começam a rodar o campo , então um leve brilho prateado surge atrás de seus corpos tornando o movimento ainda mais bonito *

- Finalização ... Usem o SandStorm em depois você sabe o que fazer Hito !!

* Os Hitmontops começam a levantar muita e muita poeira assim ninguém da platéia via nada que estava no palco , então de la de dentro Um brilho muito intenso cintilava em meio a noite e a grande nuvem de poeira .. Éra Hitmontop usando o Facade *

Liliam - Impressionante , pessoal !!

Raoul Contesta(Sr. Contesta) - Realmente Uma surpresa ..

Sukizo( Sr. Sukizo) - Notável .. Notável !

Enfermeira Joy - Ele soube usar a beleza de seu pokemon juntamente com a beleza da noite !


- Muito Obrigado .. Vamos continuar ! Use O Brick Break e logo em seguida o Strenght !

* O pé de Hitmontop brilha e ele da um chute muito forte no chão , assim quebrando uma enorme pedra , Então ele usa O strength e joga essa enorme pedra para o alto *

- Rápido ! Use o Mach Punch !!

* A mão de Hitmontop brilha muito e ele Aponta para a grande pedra , então sua mão '' estica e engrossa " deixando viável acertar a grande pedra .. e é o que ele faz ! ele acerta um grande soco e a a pedra se despedaça em muitos pedacinhos *

- Protect ..

* Hitmontop Usa o Protect Criando uma bela Barreira Luminosa fazendo com que os pequenos pedaços da grande pedra batessem e quebrassem ainda mais *

Raoul Contesta(Sr. Contesta) - Muito Bom .. Golpes Fortes e em grande proporção !

Sukizo( Sr. Sukizo) - Notável , Notável , ~Notaveeelll !

Enfermeira Joy - Ele sabe como mostrar a beleza e o poder de seu pokemon !


- E o Grand Finalle !! Use O Hidden Power .. Então Jogue-os em direção a lua !

* O Hitmontop Cria muitas bolhas de Hidden Power e As joga para o Alto em direção a lua *

- Agora termine usado o Stone Edge !!

* Hitmontop Puxa varias pedras pra perto de si .. Então ele as joga em direção aos Hidden Power , assim estourando-os.
Com isso ele criou a sensação de fogos de artifício aos espectadores *

Liliam - Esse foi BlueBoy !!

* A platéia se levanta e aplaude *

- Muito Obrigado , mesmo !!

*Saio do palco junto ao Hitmontop*

Bastidores ~*

Double Team
Spoiler:
Gyro Ball
Spoiler:
Quick Attack
Spoiler:
SandStorm
Spoiler:
Facade
Spoiler:
BrickBreak
Spoiler:
Strenght
Spoiler:
Mach Punch
Spoiler:
Protect
Spoiler:
Hidden Power
Spoiler:
Stone Edge
Spoiler:

Nota: 9,0
Comentários: Amei sua apresentação, foi linda. Mas... Não gostei do "Grand Finale", achei que você poderia fazer algo melhor.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por BRUNOKAMIA Sáb 13 Nov 2010, 21:00

Apresentação Izabe Contest - BRUNO KAMIA

Assim que Blue acabou sua apresentação eu fui chamado , com vergonha do que tinha acontecido comigo na 1ª apresentação .

- Vem ai BRUNO KAMIA , ele que passou meio apertado nesse contest , vai fazer sua 2ª apresentação para vocês!

- Bem Polly saia '' MOSTRE-NOS O SEU SHOW'' !

* Polly já sai da Monster Ball girando usando MIST espalhando o brilho e a névoa branca cobrindo todo o Palco , então ele pousou no chão fazendo uma reverencia deixando o MIST se desintegrar sózinho*

- Polly use o Bubblebeam daquele jeito que treinamos !

*Polly começa a girar espalhando o Bubblebeam pelo palco , fazendo um redemoinho de bolhas e arremessando-as para cima fazendo elas estourarem e banhar o público com brilho delas somado com o da lua*

- Vamos com Metal Claw !

* Polly então deu um enorme salto e começou a girar estourando as bolhas com classe, espalhando as goticulas pelo seu corpo e sendo iluminado pelo brilho da noite *

- Antes de Pousar use Whirlpool e arremesse-o ao chão , em seguida use Hydro Pump !

* Assim que o Whirlpool explode no chão ele faz uma semi-esfera e quando entra em contato com o Hydro pump essa esfera se fecha , fazendo uma esfera completa engolindo Polly dentro dela*

- Polly rápido antes que a esfera se desmanche use blizzard dentro dela

* A esfera começa a se congelar com um brilho enorme sendo iluminada pela Lua e derrepente ela toma a forma de uma Monster Ball feita de gelo , com o Prinplup dentro de si *

- Wall que lindo , muito brilhante essa idéia !

- Agora termine com um grandioso FINAL!

* Polly começa a usar o Mist dentro da Monster Ball deixando ela totalmente brilhante por dentro e então começa a usar Drill Peck e estoura a Mosnter ball toda , sai de dentro dela girando coberto pela nuvem brilhante de minusculos pedaços de gelo misturado com o Mist e para bem na frente da lua , deixando povo de boca aberta*

- Wall isso foi explendido !

Eu e Polly saimos do palco acenando para o público

Ataques \o/

MIst
Spoiler:

Bubblebeam
Spoiler:

Metal Claw
Spoiler:

Whirpool
Spoiler:

Hydro Pump
Spoiler:

Blizzard
Spoiler:


Drill peck
Spoiler:


Nota: 7,0
Comentários: Gostei da sua apresentação, mas em vários momento você citou a luz da lua. Não há luz da lua, a fase da lua é "Lua Nova".
BRUNOKAMIA
BRUNOKAMIA
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 28
Localização : ali ta vendo, é la que eu tô!
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por naruto-uzumaki Dom 14 Nov 2010, 09:44

Depois da apresentação de bui,ouço Lilyan me chamar. . .
-Agora com vocês naruto-uzumaki !!!!!!!!!

-Saia Snorunt e vamos dar o melhor de nós!!

*Snorunt saia da pokebola dando uma cambalhota antes de ficar de pé no chão*

-Snorunt pule e utilize Ice Beam no chão de modo que ele fique um tipo de campo de patinação.

*Snorunt da um pulo e logo utiliza Ice Beam apotando para chão formando uma campo de gelo*

-Snorunt agora patine sobre o campo de gelo ,agora gire utilize Icy Wind,assim você patinara com um brilho causado pleo Icy Wind.

*Snorunt começa a patinar no gelo,quando ele fez o giro acrecentado pelo Icy Wind dando um brilho em volta de Snorunt e quando ele for patinando o brilho continua no snorunt*

-Snorunt fique no centro,depois pule e gire ao mesmo tempo utilizando Icy Wind + Facade e fique enfrente da lua.

*Snorunt fica no centro e imediatamente da um pule,um giro e logo usa Icy Wind e Facade fazendo com que snorunt fique com um um brilho em volta dele e conseguido ficar em frente da lua*

-Snorunt ja que você ainda esta no ar vire de ponta cabça utilizando o mesmo processo anteriromente
(Pule girando utilizando Icy Wind e Facade) so que desta vez use Doble Team para formar +2 clones utilizando o que você está usando,quando vocês chegarem no chão mirem o centro e utilizem Hidden Power [ Water] para formar um cama feita por bolhinhas para amorteçe á queda e logicamante a cama vai destruida causando brilhos nos Snorunt´s.

*Snorunt ainda nor ar,imediatamente vira de ponta cabeça e utiliza o mesmo processo entretanto utilizando Doble Team assim os clones fazem a mesma coisa quando eles estavão proximode chegarao chão eles miram o centro e utilizam hidden power[ water] para formar uma cama para amortece a queda e também são destruida causando brilho nos snorunts *

-Vamos lá,usem leer e em seguida utilizem Ice Shard para cima agora destruam isso com Ice fang

*Leer dexa os olhos de Snorunts vermelhos com cara de serio ,depois eles usam Ice Shard para o alto e lgos são destruidas pelo Ice Fang deichando ciar somente pedrinhas de gelo.


-Vamos termina com isso clones de snorunt pulem para agora você snorunt verdadeiro destrua-os com Ice Beam agora pula e use Ice Beam no chão formando um tipo de torre dando permição ao snorunt fica de pé nela,quando fica na torre utilize Attract de modo que os corções fique em volta da torre!!

*Snorunt destroi todos os clone com Ice Beam e utiliza mais uma vez formando uma torre,quando snorunt fica no topo da torre e logo usa Attract fazendo corações em vota da torre*

-Essa foi a nossa apresentação!

*Snorunt e eu ce apresentamos á platei e nos retiramos
*


Nota: 5,0
Comentários: Não gostei muito da sua apresentação. Faltou uma narração melhor dos fatos acontecidos e houve uma repetição ruim de ataques. E provavelmente Hidden Power não faria uma cama amortecedora e também é pouco provavel um Ice Fang destruir Ice Shard.
naruto-uzumaki
naruto-uzumaki
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 25
Localização : VILA DA FOLHA
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por phyre-kun Dom 14 Nov 2010, 14:14

*estava na hora da apresentação do Phyre e as luzes do Palco estavam desligadas para o começo do show*

Apresentadora : e Com vcs Phyre –Kun e sua Butterfree

Eu- Ola pessoal , Butterfree vamos nessa !

*nesse momento ninguém enxergava nada, so ouvia minha voz*

-Butterfree Use Captivate e attract !

*Butterfree libera vários corações amarelos e vermelhos no palco sem luzes e a platéia começa a enxergar algo ,os corações rodeando a butterfree , mas não vêem a butterfree *

- Butterfree use Safeguard e depois use girando Silver Wind !


*Derepente uma aura verde surgi entre os corações , era Butterfree usando safeguard , dando destaque e esclarendo uma parte do Palco. Depois disso butterfree começa a girar ,batendo as asas gerando uma ventenia destruindo os corações fazendo ela ficar mas vistosa*


- Butterfree use Psybeam para cima !

*Os olhos de butterfree começa a brilhar e sai um “raio” multicolor que vai em direção a parte superior do teto*

-Butterfree use Psychic rápido

*Os olhos de butterfree ficam azuis e logo o raio do psybeam eh envolvido por uma aura azul clara fazendo o psybeam parar e deixando o raio parecido com a lua nova no alto *

-Ótimo Butterfree, Agora use Signal Beam !

*Nas antenas da Butterfree surge uma bola colorida e logo depois é disparado um raio colorido que destrói o psybeam deixando cai um brilho de cores fantásticas e as luzes são ligadas e todos vêem um monte de brilho*

-Butterfree use Shadow Ball para o alto e depois use Protect!

*Butterfree lança uma bola de energia roxa para o alto e ela atingi a altura máxima mas com a forca da gravidade ela começa a cair em cima da butterfree mas uma esfera verde ,protect, que ocorre uma explosão de fumaça e todos da platéia ficaram sem saber q butterfree não estava mais ali*

-Certo Butterfree use Bug Buzz agora mesmo !

*A fumaça se afastou do palco e todos viram que butterfree não estava mais ali então atrás de mim começa a surgir umas ondas vermelhas que iam despistando pelo palco , era minha butterfree que tinha aproveitado a fumaça para se locomover e chegar ate eu, me dando destaque e ela aparece atrás de eu *

Apresentadora: Foi incrível Phyre !

*saio do palco com o coração nas mãos ._.*


Spoiler:

Nota: 7,3
Comentários: A apresentação ficou boa, mas algumas coisinha. A parte do Psybeam ficar parecido com a Lua Nova... O psybeam não ficaria preto como a lua nova. Amei a parte da explosão dessa bola de Psybeam. A Shadow Ball ao se chocar com Protect não causaria uma explosão.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por Unai-kun Ter 16 Nov 2010, 18:25

Parabéns aos que passaram:

ryan2904 - 8,9
Blueboy-kun - 9,0
Buikamia - 7,0
Phyre-kun - 7,3


Daqui a pouco, os TPCs de batalhas.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Izabe Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Izabe Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Izabe Contest - Apresentações II Empty Re: Izabe Contest - Apresentações II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos