Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokemon - The Sinnoh League Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokemon - The Sinnoh League

+9
khalili
Jhaden
Juhpokeball.09
rellue
vicky
Mathss
cac12345678
Paul
CP
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Seg 17 Jan 2011, 12:32

Nome da FanFic: Pokémon - The Sinnoh League
Autor(es): CP(Carlospeixoto)
Tema: Pokémon
Gênero:Aventura
Censura:Livre
Personagens:

Nome:CP
Pokemon - The Sinnoh League Sprite_gars_intro
*Um Jovem de 13 Anos Que é Fanático por Pokemons,que é muito animado e adora se divertir.Porem sua personalidade muda completamente quando esta diante de seu Rival,Ele tem um Sonho que é conseguir ficar entre os melhores da liga pokemon e lutará até o fim para conseguir realizar o que deseja*
Pokemons:
Pokemon - The Sinnoh League 393Pokemon - The Sinnoh League 037Pokemon - The Sinnoh League 452
Badges:Pokemon - The Sinnoh League 50px-CoalBadge

Nome:Black
Pokemon - The Sinnoh League Hgss_boy
*É um Garoto Serio que não Gosta de Brincadeiras,tem 14 anos e pretende se tornar um membro da elite 4 e assim ser o mais forte treinador pokemon do mundo,começou sua jornada 1 ano mais tarde de todas as pessoas e ninguem sabe o motivo disto*
Pokemons:
Pokemon - The Sinnoh League 391Pokemon - The Sinnoh League 239Pokemon - The Sinnoh League 230
Badges:Pokemon - The Sinnoh League 50px-CoalBadge

Nome:Mari
Pokemon - The Sinnoh League Misty
*Uma Garota do bem,tem 15 Anos e acabou de pegar seu Primeiro pokemon,gosta de se divertir e curtir tudo,mais quando o negocio é batalha ela não brinca em serviço seu sonho é se tornar uma treinadora da Elite 4*
Pokemon:
Pokemon - The Sinnoh League 394Pokemon - The Sinnoh League 351Pokemon - The Sinnoh League 225
Badges:Nenhuma


Última edição por carlospeixoto em Qua 14 Set 2011, 12:59, editado 17 vez(es)
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Seg 17 Jan 2011, 12:56

Capitulo 1 - O Inicio da Jornada
*Sinnoh,um mágico continente pokemon em que ocorrem muitas aventuras,um lugar magnífico que esconde muitas lendas por todos os lugares,e nossa história começa em Twinleaf Town uma cidade normal como todas as outras,em um dia que pequeno Garotinho de apenas 6 anos presencia uma Batalha de Pokemons,é assim se torna um amante de tais criaturas seu nome é Carlos Peixoto*
CP:Um Dia eu vou realizar meu Sonho e assim me Tornarei um Exelente Treinador Pokémon.
*Então 7 Anos se passam desde Aquele dia e ai começamos nossa História*
Eu:Puxa é Hoje o dia que vou Pegar meu primeiro Pokémon,que Legal!Eu mal posso Esperar por isso.
Mom:Filho já são 9 horas se arrume rápido.
Eu:Ok mãe pode deixar vou me Arrumar.
Mom:Eu não Acredito meu Filho vai pegar o seu Primeiro Pokémon,tomara que os dois tenham uma Amizade Igual a Nossa não é Miltank.
Miltank:Miltannnnk
*Logo eu Começo a Descer as Escadas e Quando eu Ia Passar pela porta,minha mãe me para*
Mom:Filho tome Muito Cuidado com Tudo ninguém sabe o que a nesse mundo a fora e espero que se saia muito bem na sua jornada.
Eu:Muito Obrigado Mãe.
Mom:Só mais uma Coisa que eu esqueci de te dizer.
Eu:O que?
Mom:Eu te Inscrevi na Liga Pokémon .
Eu:Você fez O que?
Mom:É melhor você ir ou não Conseguirá pegar o seu primeiro Pokémon,Então Xau.
Eu:Xau Mãe.
*Após me Despedir vou Correndo para o Laboratório e Quando chego lá encontro aquele cara irritante e metido*
Eu:Olá Jhaden
Jhaden:Olá CP,você também veio pegar seu Primeiro Pokémon Hoje?
Eu:Eu vim,por quê?Não me diga que você também veio pegar?
Jhaden:Vim sim
Eu: Ok,Eu vou entrar logo,xau
Jhaden:Eu também
*Nós entramos no laboratório e damos de cara com o professor*
Professor Rowan:Vocês chegaram bem a tempo Rapazes pois só restam dois pokemons,podem escolher uma das duas pokeballs.
Pokemon - The Sinnoh League Images?q=tbn:ANd9GcRXhSfE8klqfC5EvrE-5W-Zupfo3zKi-QD1E3x3Knzkf3rvFmetUQPokemon - The Sinnoh League Images?q=tbn:ANd9GcRXhSfE8klqfC5EvrE-5W-Zupfo3zKi-QD1E3x3Knzkf3rvFmetUQ
Eu:Eu quero a Primeira
Jhaden:Ok eu fico com a segunda
Nós Dois:Vamos ver com que Pokemons nós ficamos vai Pokeball
*Após Falarmos isso jogamos nossas Pokeballs no ar e da minha sai um Piplup ♂ e da Dele sai um Chimchar ♂*
Eu:Que legal eu tenho um Piplup
Professor Rowan:Ah e Antes que eu me esqueça tomem isso Pokemon - The Sinnoh League Pokedex2
Eu:O que é isso Professor?
Professor Rowan:Isto é uma Pokedex,com ela você pode pegar informações de todos os Pokemons,para lhes mostrar como funciona vou testar elas com seus pokemons,primeiro com o Chimchar
Pokedex:
Pokemon - The Sinnoh League 390
Chimchar, o Pokémon macaco. Chimchar facilmente sobe a mais pura das paredes e vive no topo das montanhas.Quando ele dorme, as chamas de seu rabo se apagam
Professor Rowan:Agora com o Piplup
Pokedex:
Pokemon - The Sinnoh League 393
Piplup, o Pokémon Pingüim.É um Pokémon muito orgulhoso e sua Espessura o Protege do Frio.
Jhaden:Chimchar retorne,Muito Obrigado professor vou Embora agora
Eu:Jhaden espera ai nós dois temos um Pokémon que tal uma batalha
Jhaden:Tudo bem eu aceito mais vai ser desvantagem para mim,pois você está com um Pokémon aquático e eu com um Pokémon do tipo fogo
Batalha:
Pokemon - The Sinnoh League LucasVSPokemon - The Sinnoh League Hero
Eu:Vai lá Piplup
Jhaden:Chimchar eu Escolho você

Pokemon - The Sinnoh League 393 VS Pokemon - The Sinnoh League 390
Jhaden:Eu começo Chimchar use o Scratch e o Ember
Eu:Piplup use Bubblebeam e o Bubble
*O Scratch acerta e derruba Piplup que cai mais mesmo assim usa o Bubblebeam que é muito efetivo em Chimchar,logo o Ember acerta o Piplup mais pelo que parece não fez muitos ferimentos no Piplup que revida com o Bubble acertando o Chimchar*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:93
Pokemon - The Sinnoh League 390:70
Eu:Piplup use o Hydro Pump e depois o Peck
Jhaden:Chimchar use o Leer e o Thunderpunch
*O Leer diminui a defesa do Piplup em 1 Nível mais mesmo assim ele acerta o Chimchar com o Hydro Pump,logo o Thunderpunch acerta o Piplup que fica de joelhos mais logo usa o Peck derrubando o Chimchar*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:63
Pokemon - The Sinnoh League 390:25
Jhaden:Chimchar retorne.
Eu:Oqueeeeeeeeee?
Jhaden:Vamos Considerar isso como um Empate,agora já vou indo adeus.
Eu:Mais eu ia Ganhar.
*Jhaden Vai Embora mais logo quando ele sai o Professor chega até mim e me entrega um CD*
Eu:Professor o que é isso?
Professor Rowan:É um Tm de Protect com ele você pode ensinar a o PIplup como usar o Protect.
Eu:Muito obrigado Professor,Piplup retorne você merece um ótimo descando,e professor eu estou indo,xau.
Professor Rowan:Boa Sorte na Sua Jornada
*E Assim Cp começa sua Jornada*

Continua...
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Seg 17 Jan 2011, 15:11

Capitulo 2 – O Lago da Verdade

*CP Sai de Twinleaf Town e continua seguindo a o Norte até que ele Encontra uma Estrada*
Eu:E agora eu pego que direção eu tenho que seguir para chegar até Sandgem Town?
*Derrepente Cp se Lembra de uma Tática Tecnológica Infalível e bem evoluída para descobrir o que escolher,então ele coloca a mão em seu Bolso e...*
Eu:Se der Cara eu vou para a Esquerda e se der Coroa eu vou para Direita
*Ele joga a Moeda que da alguns giros no ar e cai no Chão*
Eu:Cara então vamos seguir a esquerda
*Após andar um pouco ele Chega em um Lugar muito Bonito onde se vê a Placa que Diz: “Lake Verity” (O Lago da verdade)*
Eu:Puxa então este é o Lake Verity,que tipos de pokemons devem viver neste local?
*Do nada um Pássaro Pousa na nossa frente*
Eu:Que Pokémon é Esse? Ah já sei vou ver na Pokedex:
Pokemon - The Sinnoh League 396
Starly, o Pokémon Voador. Starly normalmente viaja em um rebanho, mas quando está sozinho, é difícil de perceber sua presença.
Eu:Eu acho que esta Pokedex deve estar Errada porquê eu percebi que este bicho “Super Discreto” estava perto de mim quando ele tinha acabado de pousar.Bem...Não vou Capturar-lo mais vai ser bom utilizá-lo como cobaia para ensinar o protect ao Piplup
*Cp então Joga a Pokeball e dela sai o Piplup,depois disso ele pega um CD e passa na Pokedex que Começa a dar Instruções para ele ensinar o protect a o Piplup*

Batalha:
Pokemon - The Sinnoh League 393 VS Pokemon - The Sinnoh League 396

Eu:Piplup eu já entendi vem cá
*Começo a cochichar com Piplup,e Stary usa o Wing Attack*
Eu:Piplup use o Protect
*Piplup usa o Protect e se Protege do Wing Attack*
Eu:Piplup use o Hydro Pump e depois use o Bubblebeam
*O Starly usa o Quick Attack que acerta o Piplup em cheio,Logo o Hydro Pump acerta o Starly que cai no chão então o Starly usa o Tackle que derruba o Piplup que mesmo Caído acerta o Starly com o Bubblebeam*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:90
Pokemon - The Sinnoh League 396:70
*Starly começa a voar e usa o Pursuit*
Eu:Piplup use o Bide antes dele
*Piplup usa Bide e é Atingido pelo Pursuit e mais continua sem se mover*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:85
Pokemon - The Sinnoh League 396:70
Eu:Piplup agüente mais um Pouco
*O Starly usa o Wing Attack que acerta o Piplup em cheio,então ele contra-ataca com o Bide que faz o Starly cair*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:75
Pokemon - The Sinnoh League 396:40
Eu:Piplup usa o Hydro Pump de Pois use o Peck
*Starly usa o Growl que Funciona mais mesmo assim o Hydro Pump atinge Starly que é Arremessado para Longe,mais volta com o Quick Attack que atinge o Piplup que logo da uma Bicada no Starly Fazendo ele Cair*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:70(-5 de Attack)
Pokemon - The Sinnoh League 396:15
Eu:Piplup use o Bubblebeam e por ultimo o Bubble
*Starly usa o Growl que Funciona mais mesmo assim ele(Starly) é derrubado pelo Bubblebeam,depois o Bubble acerta o Starly que fica Fora de combate*
Eu:Droga eu não tenho Pokeballs
*Starly se levanta e foge*
??:Boa Batalha que pena que não tem Pokeballs se não você teria capturado este Starly
Eu:E Quem é Você?
??:Meu Nome é Rich,sou um Treinador e Pesquisador Pokémon,vim aqui a pedido do Professor estudar sobre a lenda do Lago da Verdade?
Eu:Meu nome é CP,mais..que lenda é está?
Rich:Em Sinnoh a 3 Enormes Lagos e que em cada um deles vivia um Pokémon lendário sendo eles:Azelf do Lago do Valor,Uxie do Lago da Perspicácia e Mesprit do Lago da Verdade
Eu:Então quer dizer que este Lago é o Lar de Mesprit um Pokémon Lendário?
Rich:Não Exatamente,e é por isso que eu estou aqui,para poder confirmar ou não esta lenda.E só uma coisa, Professor me deu algumas pokeballs para se eu precisar capturar algum Pokémon e se você quiser eu posso dar elas para você.
Eu:Eu quero muito
*Rich Então entrega ao CP varias Pokeballs*
Eu:Muito Obrigado Rich,mais agora eu vou indo certo?
Rich:Tudo bem eu vou Continuar Pesquisando
Eu:Tudo Bem Xau
*Vou embora Dali e Quando estou Passando pela Frente da Entrada de Twinleaf Town eu vejo o Professor que vem atrás de mim*
Eu:Olá Professor Rowan
Professor Rowan:Eu Esqueci de lhe dar Pokeballs que Cabeça a minha,então aqui estão
Eu:Não Precisa Professor seu Assistente o Rich já me deu Algumas
Professor Rowan:Que Ótimo você já conhece o Rich,a e seu Pai pediu para que se eu te Visse lhe entrega-se este EGG:Pokemon - The Sinnoh League SkorupiEgg
Ele disse que É um Egg muito Raro e que esse é o seu Presente de Aniversário
Eu:Muito Obrigado Professor
*Ele me Entrega aquele Egg*
Eu:Bem Professor Agora eu já sei qual é o Caminho correto para Sandgem Town,agora estou indo xau.
Professor Rowan:Xau e boa sorte em sua Jornada
*Vou Embora Dali e desta vez no Caminho Correto*





Continua...
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por Paul Seg 17 Jan 2011, 15:21

Gostei da Fic vai ter vagas
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Seg 17 Jan 2011, 15:25

Obrigado Paul
E Sim Paul eu só tenho que Pensar em Bons Personagens,Etc
Mais Pode Deixar que eu Vou Abrir as Inscrições
Abraço
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Ter 18 Jan 2011, 10:07

Capitulo 3 – Desviando do Caminho

*Em Quanto o CP andava pelas Florestas com destino a Sandgem Town,ele vê um Homem que está sendo perseguido por 3 Bidoof*
Eu:Calma senhor eu te Ajuda vai Piplup...Mais que pokemons são esse,vou ver na Pokedex.
Pokedex:
Pokemon - The Sinnoh League 399
Bidoof, o Pokémon Castor. Ele rói árvores e rochas, com seus dentes da frente forte e vive em ninhos perto da Água.

Eu:Eles são Bidoof,Piplup vamos nessa nós podemos acabar com eles!
Batalha:
Pokemon - The Sinnoh League 393VSPokemon - The Sinnoh League 399Pokemon - The Sinnoh League 399Pokemon - The Sinnoh League 399
Eu:Três contra um,não é uma luta muito justa...mas podemos vencer eles não é piplup?
Piplup:Pipluppp
Eu:Piplup use o Hydro Pump no Primeiro Bidoof
*O Primeiro Bidoof usa o Tackle,o tackle acerta piplup que é empurrado e mesmo do Chão ele usa o Hydro Pump que acerta o 1º Bidoof*
*Logo o Segundo Bidoof acerta o Piplup com o Hyper Fang que da Flinch*
*Então o Terceiro Bidoof usa o Headbutt que acerta Piplup mais uma Vez*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:75
Pokemon - The Sinnoh League 399:80
Pokemon - The Sinnoh League 399:100
Pokemon - The Sinnoh League 399:100
Eu:Essa não Piplup use o Bide no 1º Bidoof
*O Bidê funciona e do 1º Bidoof usa o Fury Swipes (3 Golpes),então o Piplup fica imobilizado em quanto o Segundo Bidoof usa o Aqua Tail que acerta Piplup mais não é muito Efetivo,logo o piplup manda o Bide que Manda para o Primeiro Bidoof o dobro do dano que ele recebeu,e quando agente achava que ninguém iria atacar o 3º bidoof usa o Quick Attack no Piplup*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:48
Pokemon - The Sinnoh League 399:36
Pokemon - The Sinnoh League 399:100
Pokemon - The Sinnoh League 399:100
*O Primeiro Bidoof usa o Headbutt,o segundo Bidoof usa o Super Fang e o Terceiro Bidoof usa o Hyper Fang*
Eu:Eu Já sei use o Protect,e depois use o Brine no Segundo Bidoof
*O Protect Protege o Piplup dos 3 Ataques que Vieram ao mesmo tempo logo o Brine acerta o Segundo Bidoof que Cai*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:48
Pokemon - The Sinnoh League 399:36
Pokemon - The Sinnoh League 399:90
Pokemon - The Sinnoh League 399:100
Eu:Piplup agora use o Hydro Pump no 3º Bidoof
*O Hydro Pump acerta o Terceiro Bidoof que cai,logo em seguida o 1º Bidoof usa o Double Edge que acerta o Piplup enquanto o terceiro usa o Aqua Tail que também acerta piplup mais não é muito efetivo*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:21
Pokemon - The Sinnoh League 399:36
Pokemon - The Sinnoh League 399:90
Pokemon - The Sinnoh League 399:80
Eu:Piplup use o Fury Attack no Primeiro Bidoof
*O 1º Bidoof usa o Quick Attack Acerta o Piplup que logo acerta o 1º Bidoof com o Fury Attack(4 Golpes) então o 2º Bidoof usa o Headbutt que acerta o Piplup e por fim o 3º Bidoof usa o Tackle que também acerta o Piplup*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:1
Pokemon - The Sinnoh League 399:9
Pokemon - The Sinnoh League 399:90
Pokemon - The Sinnoh League 399:80
Eu;Droga,não tem como agente ganhar agora
*O Primeiro vem Correndo para perto do Piplup para derruba-lo com o Tackle quando derrepente ...*
??:Chimchar use o Flame Wheel
Eu:? Essa voz será que é o....
*O Flame Wheel Acerta Bidoof que Fica Fora de combate*
Eu:Que Flame Wheel Forte!
??:Puxa eu achei que seu Piplup Fosse mais forte CP
Eu:Jhaden
Jhaden:Deixa o Chimchar te mostrar como é que se Faz
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:1
Pokemon - The Sinnoh League 399:K.O
Pokemon - The Sinnoh League 399:90
Pokemon - The Sinnoh League 399:80

Batalha:
Pokemon - The Sinnoh League 390Pokemon - The Sinnoh League 393VSPokemon - The Sinnoh League 399Pokemon - The Sinnoh League 399

Jhaden:Chimchar use o Nasty Plot
Eu:Piplup use o Hydro Pump no Segundo Bidoof
*O Segundo Bidoof usa o Hyper Fang no Piplup e o terceiro usa o Headbutt no Chimchar*
*O Hydro Pump acerta o segundo Bidoof que cai mais logo se levanta e acerta o Piplup com o Hyper Fang deixando ele fora de combate,em seguida Nasty Plot funciona e o Chimchar aumenta seu SP de Attack em 2 Niveis logo o Bidoof acerta Chimchar com o Headbutt*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 390:90(+10 de SP de Attack)
Pokemon - The Sinnoh League 393:K.O
Pokemon - The Sinnoh League 399:70
Pokemon - The Sinnoh League 399:80
Eu:Piplup retorne
Jhaden:Vou te Mostrar como é que se Faz,Chimchar use o Fire Blast no segundo Bidoof
Eu:Chimchar tem Fire Blast? O.O
*O segundo Bidoof usa o Curse e aumenta seu Attack,em seguida o terceiro Bidoof usa o Aqua Tail*
*O Curse Funciona e o Segundo Bidoof é atingido pelo Fire Blast do Chimchar e fica Burned,em seguida Chimchar é Atingido pelo Aqua Tail que é Super Efetivo*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 390:60(+10 de SP de Attack)
Pokemon - The Sinnoh League 399:28(+5 de Def e Atk)(-1 Speed)(Burned)
Pokemon - The Sinnoh League 399:80
Jhaden:Chimchar use o Flamethrower no 2º Bidoof
*O Segundo Bidoof usa o Quick Attack no Chimchar que é Atingido,mais logo acerta o Bidoof com o Flamethrower que cai,em seguida o Treceiro Bidoof usa o Hyper Fang no Chimchar que é atingido,no Final o 2º Bidoof leva danos do Burn e fica K.O
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 390:45(+10 de SP de Attack)
Pokemon - The Sinnoh League 399:K.O
Pokemon - The Sinnoh League 399:80
*Ao ver que estava sozinho 3º bidoof pega seus Amigo e foge*
Jhaden:Chimchar retorne
*Então ele vai embora*
Eu:Jhaden aonde você vai?
??:Obrigado por me Ajudar garoto Qual o seu Nome?
Eu:Meu Nome é CP e o seu?
??:Meu nome é Rokol,sou um Pesquisador Pokémon e já que você me ajudou eu vou te dar uma dica porque pelo que me parece você está em uma Jornada não é?
Eu:Estou sim
Rokol:Se você estiver atrás de Capturar muitos Pokemons só é ir ao Pal Park
Eu:Pal Park?
Rokol:Só é você seguir em frente,estou indo para lá ágoras e você quiser ir comigo posso te deixar entrar
Eu:Tudo bem Muito obrigado
*Andamos muito até chegar La no Pal Park,onde vemos uma Efermeira Joy Tomando Conta de duas maquinas e também vemos uma recepcionista atendendo umas Pessoas*
Rokol:Vá lá na Joy eu Aconselho você a Recuperar seus Pokemons e em quanto isso eu faço nossa Inscrição
Eu:Tudo bem
*Chegando perto da Joy*
Joy:Olá quer que eu recupere Algum Pokémon Seu?
Eu:Sim Joy
*Cp entrega a Pokeball do Piplup e ela Coloca na Maquina e logo o Tira*
Joy:Pronto está Tudo bem com o Seu Pokémon
Eu:Obrigado Joy mais...que outra maquina é essa?
Joy:É um Encubadouro,Serve para Chocar Eggs de Pokemons
Eu:Eu posso deixar um Egg aqui?
Joy:Claro que Pode
Eu:Muito Obrigado Infermeira Joy
*CP Deixa o Egg lá e volto para Perto de Rokol que estava me Chamando*
Eu:Eu Posso Entrar?
Rokol:Claro Pode ir
*CP Passa pelo Por tão de Entrada do Pal Park e...*

Continua...
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por cac12345678 Ter 18 Jan 2011, 11:45

To gostando muito de sua fic, as partes que mais foi quando o CP batalhou contra o Jhaden e tambem gostei da batalha contra os três Bidoof

Espero que abram as inscrições logo.
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Ter 18 Jan 2011, 12:14

Vlw pelo Elogio Cac e Agora Estão Abertas Inscrições:

Para:

Trainers:Aparecem uma vez e Travam uma Batalha,3x3
Ficha:
Nome:(Nome do Seu personagem)
Pokemon:(Cite 3 pokemons)

Tournament participants:Aparecem em Torneios e só
Ficha:
Nome:(Nome do Seu Personagem)
Pokemon:(Cite 6 Pokemons)

Pesquisadores:Pessoam que geralmente aparecem fazendo pesquisas pokemons
Ficha:
Nome:(O Nome do Seu Personagem)
Pokemon:(Escolha ou um Mr.mime,Gadevoir ou Lopunny)

Os personagens dos Torneios Aparecerão Logo após do Primeiro Gym,os Trainers em Qualquer episódio e pesquisadores tambem em qualquer episodio
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Ter 18 Jan 2011, 13:05

Capitulo 4 – Capturas no Pal Park

*Ao entrar no Pal Park CP vê que ali não é um Simples Park como Ele pensava e sim um Park cheio de Florestas e Montanhas,Rios e Lagos etc.*
Eu:Que lugar Fascinante!Mais como eu vou Poder explorá-lo sem me Perder?
*Ao Falar As Portas do Pal Park se Abrem de novo e Rokol entra lá*
Rokol:Eu esqueci de te Entregar este Mapa,que mostra todas as Regiões do Pal Park
Eu:Muito Obrigado Rokol
Rokol:bem Agora eu vou Indo tenho que observar alguns pokemons,espero que nos encontremos de novo,xau.
Eu:Eu Também espero,xau Rokol.
*Ao Olhar o Mapa CP Decide ir primeiro Field Área,e após andar um Pouco ele Chega neste Local*
Eu:Que tipos de Pokemons devem existir aqui?
*Ao Falar isso um Vulpix aparece*
Eu:Um Vulpix que legal vamos ver na Pokedex
Pokemon - The Sinnoh League 037
Vulpix, um Pokémon Fogo. Suas seis caudas são extremamente belas. À medida que evolui, cresce ainda mais caudas.

Eu:Vulpix você será meu vai lá Piplup
Batalha:
Pokemon - The Sinnoh League 393VSPokemon - The Sinnoh League 037
Eu:Piplup sue o Bubblebeam e o Hydro Pump
*Vulpix usa o Flamethrower que acerta Piplup,mais mesmo assim o Bubblebeam acerta vulpix e é super efetivo,logo Vulpix usa o Ember e Piplup usa o Hydro Pump que destrói o Ember e acerta o Vulpix em cheio*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:93
Pokemon - The Sinnoh League 037:40
Eu:Muito bem Piplup use o Bubble e depois use o Brine
*O Vulpix usa o Imprision que Funciona então o Piplup usa o Bubble que acerta o Vulpix em cheio,logo o Vulpix usa o Payback que acerta o Piplup em cheio e rapidamente piplup usa o Brine que acerta o Vulpix*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:83
Pokemon - The Sinnoh League 037:10
Eu:Piplup use o Whirlpool e seja Feliz
*Vulpix usa o Quick Attack que acerta o Piplup em cheio mais mesmo assim Piplup usa o Whirlpool que acerta Vulpix e o deixa Fora de combate*
Eu:Esta é a Minha Chance vai Pokeball Pokemon - The Sinnoh League 263818 *e...* Pokemon - The Sinnoh League 69176 .Yes Peguei eu peguei Um Vulpix ♂,Que Legal,mais agora vou sair daqui vamos para outra Rota,vejamos...Já sei a Mountain Área
*Começo a Andar até que Chego na Mountain Área,e Ao Chegar lá eu Vejo Jhaden e fico de longe vendo o que é que ele vai fazer,até que derrepente um Elekid aparece*
Jhaden:Um Elekid....Não é o Pokémon que eu Estou Procurando mais dá para o Gasto,e Espera ai isso não é um Elekid Normal,mais mesmo assim Vai Chimchar!
Batalha:
Pokemon - The Sinnoh League 390VSPokemon - The Sinnoh League 239

Jhaden:Chimchar use o Nasty Plot e depois o Swords Dance
*Ao Jhaden Falar isso Cp se Surpreende Pois um Chimchar não tem Swords Dance*
*Então Nasty Plot Funciona e aumenta o SP de Ataque do Chimchar,que logo é atingido pelo Thunderpunch que o Elekid usou,em seguida o Elekid usa o Screech que Funciona diminuindo a defesa do Chimchar,que logo usa o Swords Dance Aumentando seu Ataque*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 390:90(+10 de Ataque)(+10 de Sp de Ataque)(-10 de Defesa)
Pokemon - The Sinnoh League 239:100
Jhaden:Chimchar use o Fire Blast e o Fire Punch
*O Fire Blast acerta o Elekid em cheio que cai,mais logo se levanta com o Discharge que acerta o Chimchar em cheio,em seguida o Fire Punch Acerta o Elekid e Causa um Burn*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 390:80(+10 de Ataque)(+10 de Sp de Ataque)(-10 de Defesa)
Pokemon - The Sinnoh League 239:38(Burn)
Jhaden:Chimchar use o Flamethrower
*O Flamethrower acerta o Elekid em cheio que cai mais mesmo assim consegue se levantar e com muito esforço usa o Thudner que acerta o Chimchar que fica Paralizado,no final Elekid Sofre danos por Causa do Burn*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 390:60(+10 de Ataque)(+10 de Sp de Ataque)(-10 de Defesa)(Paralized)
Pokemon - The Sinnoh League 239:1(Burn)
Jhaden:Chimchar Fulmine use o Flame Wheel
*Chimchar mesmo Paralizado usa o Flame Wheel que acerta o Elekid em cheio deixando ele For a de Combate*
Jhaden:Você é Meu Agora Elekid vai Pokeball Pokemon - The Sinnoh League 263818 *e...* Pokemon - The Sinnoh League 69176 ,agora vou sair daqui
Eu;Ei Jhaden,seu Chimchar está muito forte e como você conseguiu ensinar a ele o Swords Dance?
*Jhaden então me Ignora retorna e Chimchar e sai dali*
Eu:Tudo bem,Então Ta !
*Cp também sai dali só que na direção oposta de Jhaden*



Continua.....
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Qua 19 Jan 2011, 18:30

Capitulo 5 – Skorupi,O Pokémon Medroso

*Após Jhaden ir embora Cp segue Caminho Até o portão do Pal Park,e o Atravessa mais uma Vez.Então ao Sair do Pal Park vai Até a Joy que estava cuidando do Seu Egg*
Pokemon - The Sinnoh League Images?q=tbn:ANd9GcS4_CWauEFTw2IZHoMrlVJPUDCLBeTDX0c6doizFuyCZ3DCr5uy
Joy:Olá,você é o Cp não é?
Eu:Sim sou eu
Joy:Seu Pokémon Egg está quase Abrindo veja: Pokemon - The Sinnoh League 912243f2a476fba8a35b765ed6561bbe
Eu:Que legal Joy,Mias em quanto isso você pode Curar meu Vulpix e o meu Piplup?
Joy:Tudo bem Deixa Comigo
*Após Observar os Pokemons Joy Diz...*
Joy:CP que Belo Vulpix,e pela sua Aparência ele parece ser muito Forte
Eu:Muito Obrigado Joy,Eu acabei de capturá-lo.
Joy:Pois...Você teve muita sorte,bem meu Trabalho está feito vamos ver o Egg de Skorupi
*Ao olharmos para o Egg nós nos Espantamos quando vimos o estado do Egg*
Pokemon - The Sinnoh League 76d2174256852cf77576e81ec086f59e
Joy:Puxa ele está Quase Rachando
Eu:Mais que Pokémon deve sair daí de Dentro?
*Então a casca se Vai e derrepente...*
Eu:Que Pokémon é esse?
Joy:É um Skorupi Veja na Pokedex:
Eu:Oks
Pokemon - The Sinnoh League 451
Skorupi,O Pokémon Venenoso, Ela pega a presa com suas garras de cauda e injeta veneno.
Eu:Gostei de você,bem venha para Pokeball
*Jogo a Pokeball mais Skorupi Desvia dela e começa Chorar*
Eu:Eu não acredito que você tem medo de Entrar na Pokeball,mais tudo bem vem Ca
*Quando Cp chega Perto Skorupi usa o Pursuit,que acerta o Cp fazendo ele Cair,e após isso o Skorupi se encolhe e começa a chorar*
Joy:Se acalme Skorupi
*Joy tenta se Aproximar do Skorupi que foge com medo dela*
Eu:Piplup Vulpix eu escolho vocês,vão lá e Falem com o Skorupi
*Piplup e o Vulpix cercam o Skorupi e então eles começam a conversar mais derrepente,uns garotos que iam para o Pal Park passam correndo e Gritando,e isso faz o Skorupi Ficar com muito medo e então ele usa o Cross Poison que Derruba o Vulpix e o Piplup*
Eu:Ele realmente é muito forte acabou de nascer e já sabe usar o Cross Poison
*Cp se levanta e Se Aproxima de Skorupi*
Eu:Calma Skorupi não tenha medo
*Skorupi para e fica olhando para o Cp*
Eu;Nós não vamos Le causar nenhum mal
*Depois disso o Skorupi se Acalma e vai para Junto do Cp,então Vulpix se Levanta Furioso Porque foi atingido pelo Cross Poison que o Skorupi usou,então ele usa um Poderoso Fire Blast que quase acerta o Skorupi,mais ele Foge e Começa a Chorar*
Eu:Vulpix Por que você fez isso?
Vulpix:Vulpixxxxx
Eu:Vá logo pedir desculpas ao Skorupi
*Vulpix se aproxima de Skorupi,mais ele começa a chorar e usa um Bite,então ele morde o Vulpix que por impulso usa um Flamethrower no Skorupi,fazendo ele cair.Logo o Skorupi começa a chorar e foge com medo do Vulpix*
Eu:Vulpix retorne para Pokeball,Piplup tente dialogar com o Vulpix
*Vulpix retorna e então Piplup vai tentar conversar com o Skorupi,e após muito tempo os dois repetindo a mesma coisa(“Skorupiiiiiiiii,Piplupppppppp”)Skorupi para de Chorar e se Aproxima de mim,e quando vou colocar a mão nele e se prepara para chorar mais se segura*
Eu:Ótimo,você não tem mais medo de Mim então venha para pokeball,e muito obrigado piplup volte também
*Cp então pega uma Pokeball do Bolso e então Retorna Skorupi e Piplup*
Eu:Bem...Eu vou indo Joy,muito Obrigado por Tudo
Joy:De nada,xau e parabéns por ter conseguido se tornar amigo do seu Skorupi
*Cp então Sai dali com Apenas um Destino Sandgem Town*



Continua....
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por Paul Qua 19 Jan 2011, 21:30

Tournament participant:
Nome: Paul
Pokemon:
Grotle
Gyarados
Ponyta
Staravia
Luxio
Gengar
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Qui 20 Jan 2011, 08:31

Capitulo 6 – Sandgem Town

*Após andar um Pouco Cp entra emu ma Floresta e então decide treinar um Pouco seus Pokemons*
Eu:Skorupi e Vulpix eu escolho vocês
*Cp então pega o Certo Cd que o fez ensinar o Protect a Piplup e...*
Eu:Skorupi e Vulpix venham cá
*Cp começa a Cochichar com o Skorupi e com o Vulpix e depois os dois se afastam*
Eu:Vou jogar pedras em vocês e Vocês e Vocês usarão Protect ok?
*Após Horas e Horas treinando eles Finalmente conseguem utilizar está técnica*
Eu:Vamos retornem,o a Noite já está aparecendo então temos que chegar muito rápido a Sandgem Town
*Cp anda muito mais muito mesmo até que tudo fica muito escuro na floresta,e ele resolve dormir por ali e coloca seus pokemons como vigiadas e pede para que vulpix acenda uma fogueira,e após está noite ele se depara com a seguinte cena*
Pokemon - The Sinnoh League %5BUNSET%5D
Eu:Que legal então está é Sandgem Town,Piplup,Vulpix,Skorupi desculpe dar Trabalho mais agora vocês merecem um descanso retornem para pokeball,Vamos logo entrar nesta Cidade
*Cp então entra em Sandgem Town e em quanto passeia,uma mulher que está na loja de Tm’s o chama e diz o conhecer*
??:Oi você é o Carlinhos não é?
Eu:Sim sou eu
??:Lembra de Mim?Porque faz muito tempo que não nos vemos.
Eu:...
??:Sou sua Tia Vicky se lembra de mim?
Eu:Tiaaaaaaaaaaaa Vickyyyyyyyyyy a quanto tempo não nos vemos?
Vicky:A 3 anos mais ou menos,e ai o que achou da minha loja de Tm’s?
Eu:Tm’s?
Vicky:São CDs como este:Pokemon - The Sinnoh League Hm07,E servem para ensinar a você de como ensinar certo ataque a um Pokémon,como por exemplo este é de Water Pulse.
Eu:Eu tenho um Cd deste olha : Pokemon - The Sinnoh League Rsitem238
Vicky:É um Tm de protect né?Tenho muitos desse aqui,mais vou te dar alguns,quais são seu pokemons?
Eu:Piplup,Vulpix e um Skorupi
Vicky:Tome os Seguintes Tm’s:Taunt,Hidden Power,Fire Blast,Flamethrower,Rest,Sleep Talk
Eu:Nossa para que isso tudo?
Vicky:Se você quiser ser um mestre Pokémon tem que ter alguns ataques básicos e agora me da estas pokeballs que vou ensiná-los aos seus pokemons.
*Ela pega minhas Pokeballs e vai a uma Sala*
??:Lembra de mim Carlos
Eu:Claro que eu me lembro,você é o Jaime né?
Jaime:Sou sim,a vantagem da minha mãe ter está loja é que meus pokemons sabem todos os Tm’s,mais estou inda na minha jornada agora
Eu:Serio que tal sairmos juntos ?
Jaime:Ok,mais pelo que parece você é muito fraco pois é um iniciante ainda
Eu:Sou Forte o Suficiente para te Vencer
*Depois que a Vicky Trás meus pokemons eu e Jaime vamos ter o nosso enfrentamento*
*Logo Chegamos a um Campo de Batalha*
Eu:Vamos nessa Piplup eu Escolho você
Jaime:Ta na Ora de Você mostrar sua Força Vai Castform

Pokemon - The Sinnoh League 393VSPokemon - The Sinnoh League 351

Eu:Piplup use o Whirlpool e o Hydro Pump
Jaime:Castform use o Sunny Day antes dele e mude sua Forma então use o Thunderbolt
Eu:Thunderbolt?
*O Castform usa um Sunny Day que faz o Sol Aparecer com uma Incrível Força,então Piplup joga um Whirpool no Castform que logo acerta o Piplup com o Thunderbolt,fazendo ele cair,no final o Piplup usa uma Hydro Pump que acerta o castform,no Final Castform leva danos do Whirlpool*


Continua...


Última edição por carlospeixoto em Qui 20 Jan 2011, 18:19, editado 2 vez(es)
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por cac12345678 Qui 20 Jan 2011, 08:38

Muito Legal.
Continua rápido quero ler o Cap 7 para saber quem vai vençer a luta
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por Mathss Qui 20 Jan 2011, 18:48

Achei a Fic massa... Gostei principalmente da ideia de por 3 pokémon selvagens lutando juntos...

Continua aew... Ta massa...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por vicky Dom 23 Jan 2011, 15:48

HOO
cade a continuação CP?
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Ter 25 Jan 2011, 08:59

Desculpem eu ia postar o capitulo 7 sexta,mais viajei e aqui em casa estava sem net desde domingo T.T
Não se preocupem estou agilizando o próximo cap
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Ter 25 Jan 2011, 09:27

Capitulo 7 – CP vs Jaime

Pokemon - The Sinnoh League 393VSPokemon - The Sinnoh League 351-sunny
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:70
Pokemon - The Sinnoh League 351-sunny:83(Sunny Day +3)
Eu:Você já era Tome isso use o Fury Attack e depois use o Hydro Pump
Jaime:use o Ominous Wind e depois o Thunderbolt de novo
*O Ominous Wind acerta o Piplup que é atingido em cheio mais revida com o Fury Attack acertando o Castform com 4 golpes,após isso o Castform usa um Thunderbolt que paralisa o Piplup fazendo o Hydro Pump falhar,então o Castform leva danos do Whirlpool*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 393:30 (Paralized)
Pokemon - The Sinnoh League 351-sunny:58(Sunny Day +1)
Eu:Piplup você está bem?
Pensamento do CP:Ele muito Forte,o Piplup está muito fraco mais eu sei bem o que devo fazer...
Eu:Piplup use o Drillpeck e depois use Mais um Fury Attack
Jaime:Exelente use o Thunder,e no Final mias uma vez use o Thunderbolt
*O Thunder acerta Falha e Piplup não consegue se Mover Pois está paralizado,logo o Thunderbolt acerta o Piplup em cheio que cai fora de combate*
Eu:Droga...Piplup Retorne,Você fez um Bom Trabalho
Jaime:Mesmo o Piplup tendo sido derrotado eu tenho que admitir que ele é muito forte
Eu:Obrigado mais você vai ser Derrotado,Vulpix eu escolho você
Pokemon - The Sinnoh League 037VsPokemon - The Sinnoh League 351
Eu:Vulpix use o Sunny Day para aumentar a força de seus ataques e depois acabe com ele use o Fire Blast
Jaime:Eu sabia que você ia fazer isso então Castform espere ele usar o Sunny Day e então use o Rain Dance e mude de forma
Eu:Essa não,ele tem mais formas?
Jaime:e Não é só isso use o Wheather Ball que vai se tornar do elemento Water
*O Vulpix usa um Sunny Day fazendo o Sol aparecer mais derrepente castform começa a fazer uma dança e começa a Chover fazendo o Sol sumir logo o Castform muda de forma,em seguida um Fire Blast enfraquecido de Vulpix acerta Castform que logo usa o Wheather Ball(Water) acertando o Vulpix*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 037:70
Pokemon - The Sinnoh League 351-rainy:48(Rain Dance + 4)
Jaime:Ótimo Castform agora use o Hidden Power (Water) e depois finalize com o Water Gun
Eu:Eu já sei o que eu devo fazer,Vulpix use o Imprision antes dele já que você aprendeu o Hidden Power graças a Tia Vicky e depois use o Protect para se Proteger do Water Gun
*O Vulpix usa um Imprision que funciona fazendo todos os Ataques que Castform usa e ele também sabe usar falharem e assim o Hidden Power falha,em seguida o Castform usa o Water Gun mais o Vulpix usa o Protect e se Protege do ataque*
Jaime:Muito bem Pensado você acabou com o Que eu Queria fazer,mas só tem um jeito de quebrar o Imprision e é derrubando seu Vulpix,então vamos nessa Castform use o Water Pulse e depois acabe com ele usando o Water gun
Eu:Vulpix use o Dig
*O Castform usa o Water Pulse que acerta o Vulpix e interrompe sua descida no Dig,logo o Water gun acerta e derruba o Vulpix,por fim o Rain Dance perde seu Efeito*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 037:25
Pokemon - The Sinnoh League 351:48(Imprisioned)
Jaime:Vamos lá Castform use o Hail e depois use o Weather Ball
Eu:Droga…Espera eu já sei o que fazer use o Sunny Day e depois use o Fire Blast Vulpix
Pensamento de Jaime:Essa não ele já Percebeu
*O Castform usa o Hail que Funciona fazendo nevar mais derrepente o Vulpix faz a neve desaparecer e um Forte Sol Surgir graças ao Sunny Day e com isso muda a forma de castform,Logo o Weather Ball(Fire) acerta o Vulpix que consegue derrubar o Castform com o Fire Blast*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 037:10(Sunny Day +4)
Pokemon - The Sinnoh League 351-sunny:18(Imprisioned)
Jaime:Eu já Sabia que você ia fazer isso pretende usar a habilidade especial do Castform contra ele?Você está muito enganado castform use o Solarbeam e depois use o Tackle
Eu:Eu já sei o que eu tenho que fazer,você vai usar o Solarbeam pois com o sol muito forte vai ser um Golpe instantâneo né? Bem está muito enganado use o Protect vulpix e depois acabe com ele com o Flamethrower
*O Castform usa um Solarbeam que vai em direção ao Vulpix,porem ele usa um Protect e se protege do Ataque,logo o Castform consegue acertar o Vulpix com um Tackle mais ele logo revida com um poderoso Flamethrower que acerta o castform deixando ele fora de combate*
Eu:É isso ai Vulpix
Jaime:Você fez um Bom Trabalho Castform agora merece um Descanso,Porygon eu escolho Você!
Pokemon - The Sinnoh League 037VsPokemon - The Sinnoh League 137
Eu:Vulpix use o Fire Blast e depois use o Flamethrower
Jaime:Você já era Vulpix Porygon use o Try Attack
*O Vulpix usa o Fire Blast que acerta o Porygon causando Burn,em seguida o Porygon usa o Tri Attack que acerta Vulpix e deixa ele for a de Combate mais Porygon leva danos do Burn*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 037:K.O
Pokemon - The Sinnoh League 137:58(Burn)(Sunny day +1)
Eu:Essa não,Vulpix retorne,minha ultima chance Skorupi eu Escolho você
Pokemon - The Sinnoh League 451VsPokemon - The Sinnoh League 137
Jaime:É o seu Ultimo pokemon então primeiro Porygon use o Zap Cannon e depois use o Blizzard e Acabe com ele
Eu: Skorupi use o Screech e depois o Cross Poison
*O Skorupi usa o Screech e assim diminue a defesa do Porygon que tenta usar Zap Cannon mais Falha,em seguida o Sunny Day de Vulpix perde seu efeito e logo o Cross Poison atinge Castform que cai mais mesmo caído revida com o Blizzard acertando o Skorupi em cheio,e ao Final disso o Castform leva danos do Burn*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 451:80
Pokemon - The Sinnoh League 137:26(Burn)(-10 em Defesa)
Jaime:Puxa...Você é muito bom para um Iniciante ,mais eu não vou perder Porygon use o Recover e depois use o Tri Attack
Eu:Isso é o que vamos ver Skorupi use o Cross Poison mais uma vez e depois use o Crunch
*O Porygon usa o Recover e recupera metade do seu Hp logo o Skorupi usa um Poderoso Cross Poison e acerta e dá um Critical Hit,em seguida o Tri Attack acerta o Skorupi causando Fronze,no final Porygon leva danos do Burn)*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 451:70(Fronzed)
Pokemon - The Sinnoh League 137:24(Burn)(-10 em Defesa)
Eu:Essa não....!Skorupi quebre este gelo e depois use o Cross Poison
Jaime:Você já era Porygon use o Thunder e Depois use o Blizzard
*O Skorupi continua congelado e não consegue se mover e então o Porygon aproveita a oportunidade e usa um Thunder que acerta o Skorupi em cheio,logo o Porygon ataca de novo com o Blizzard e o Skorupi quebra o Fronze e consegue atacar o Porygon com o Cross Poison,no fim o Porygon leva danos por causa do Burn e fica fora de combate*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 451:30
Jaime:(O.O) Puxa, você é muito bom,já consegui derrotar o Porygon e o Castform,bem Porygon retorne,Estou com vontade de dar logo o Fim para está luta com o meu ultimo Pokémon,Lapras eu Escolho você
Pokemon - The Sinnoh League 451VsPokemon - The Sinnoh League 131
Jaime:E só para constar meu Lapras tem uma Habilidade especial chama de Shell Armor
Eu:Shell Armor?
Jaime:Uma Habilidade que faz com que ele não seja atingido por golpes que não Critical Hit
Eu:Skorupi use o Screech e depois use o Cross Poison
Jaime:Você perdeu...Lapras use o Ice Beam e o Hydro Pump
*O Skorupi usa um Screech que funciona e diminue a defesa do Lapras,em seguida o Lapras acerta o Skorupi com um Ice beam,Depois o Skorupi usa um Cross Poison que acerta lapras,mais a mesma revida com o Hydro Pump que acerta e deixa o Skorupi fora de combate*
Jaime:Parabéns você é Bom eu tenho que admitir,lapras retorne
Eu:Parabéns skorupi você fez um Ótimo Trabalho agora merece descansar,bem por aqui tem algum Pokémon Center Jaime?
Jaime:Tem sim,que tal irmos lá?
Eu:É vamos lá e depois vamos sair de Sandgem Town ok?
Jaime:Tudo Bem

*E Eles seguem a o Pokémon Center e em seguida vão para o Caminho da Cidade de Jubilife*


Continua...
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por rellue Qui 27 Jan 2011, 08:32

nada ve
rellue
rellue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23
Localização : brasil
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por cac12345678 Qui 27 Jan 2011, 13:49

nuss, muito legal, gostei de todas as batalhas, mas a que mais gostei foi a do Skorupi Vs Porygon
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por Mathss Qui 27 Jan 2011, 17:59

Tournament participants:Aparecem em Torneios e só
Ficha:


Nome: Mathss
Pokemon: Infernape, Aggron, Luxray, Gengar, Houndoom e Swampert...


Espero que fique legal...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Qui 27 Jan 2011, 22:36

Ficha Aceita Mathss,e Gente me Desculpem mais uma Vez estou de novo na casa da Minha avó e o teclado daqui é muito Ruim eu demorei um tempao para digitar isso e aqui nao digita o Tio,o proximo cap só vai sair Segunda-Feira
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Seg 31 Jan 2011, 17:35

Capitulo 8 – As Confusões do Caminho até Jubilife City


*Após Cp e Jaime partirem de Sandgem Town,eles pegaram uma estraga com destino a Jubilife City,e neste Caminho passaram por Alguns desafios...*
CP:Puxa por quanto tempo mais temos que andar?
Jaime:Não reclama comigo,eu também não aguento mais andar
*Derrepente nós vimos um velho vindo em seu carro e ao nos ver ele para*
Velho:Olá Garotos aonde vocês estão indo?
Jaime:Nós estamos indo a Jubilife o senhor pode nos levar?
*Cp então fala bem baixinho para Jaime*
CP:É bem Discreto
*Jaime então derruba o Cp para ele Ficar calado,e o velho fala tossindo e nenhum dois entende o que ele fala*
Velho:Ok,e agente acerta na metade do caminho certo?
Jaime:Ok
*Cp então fala no ouvido de Jaime*
CP:Você Entendeu o que ele falou?
Jaime:Não
CP:lol
*O Carro começa a Andar até que derrepente para*
O velho:E ai podem me dar o Dinheiro porque já estamos na metade do Caminho
Jaime:Que Dinheiro?
*Cp então Cochicha no Ouvido de Jaime*
CP:Que velhinho mais pilantra
*O Velho olha para nós dois e...*
O Velho:Vocês acharam que iriam me enganar,né saiam do meu Carro
*Eles empurra nós dois que caímos,e logo em seguida ele acelera e some de vista,logo nós dois estamos caídos no meu da Estrada quando vimos um garotinho rindo da nossa queda,então Jaime se Levanta Furioso*
Jaime:Você ta Rindo do QUE HEIN?(Fala Gritando)
CP:E quem é você?
Tant:Eu Sou Tant e estou Rindo da queda de vocês kkkkk
Jaime:Se não parar eu Arrebento sua Cara
*Cp então segura Jaime*
Cp:Calma aê Jaime
Jaime:EU VOU MATAR ELE(Ainda Fala Gritando)
??:Eles tão te Causando algum problema Irmão?
Tant:Sim,Aquele Grandão ali ta me ameaçando Lee
Rock Lee:Quer Brigar então Briga comigo?
*Então Jaime e Lee começam a Brigar enquanto Tant e Cp conversão*
Tant:Agente deveria Brigar também?
CP:Sim,vamos lá
*Então os Dois também começam a Brigar até que um Carro da Viatura aparece*
Policial:Mãos para o Alto seus vândalos,porque estão Brigando?
Rock Lee:Eles que começaram
Jaime:Começamos nada
Policial:Vou levar todos vocês para o Conselho Tutelar
Rock Lee:Não vão nós levar nada,Dragonite eu escolho você
Cp:Que Pokémon é este?,vou ver na Pokedex
Pokemon - The Sinnoh League 149
Dragonite,um Pokémon Dragão. Este raro e altamente inteligente tipo é extremamente capaz de voar mais rápido que qualquer Pokémon conhecido.
CP:Legal um Dragonite
Rock Lee:Lee vem logo pra cá,Dragonite use um Dragon Pulse no Policial
Tant:Vou subir nele
Policial:Solrock eu escolho você,use um Protect
*Então Dragonite começa a Voar e os Dois vão em suas Costas,mais o policial manda o Solrock usar Heal Block impedindo que eles Fujam*
Tant:Vamos acabar com este Pokémon,Vai Chingling
Pokemon - The Sinnoh League 338VSPokemon - The Sinnoh League 433Pokemon - The Sinnoh League 149

Cp:Isso não lá uma Luta Muito Justa
O Policial:Solrock use um Sunny Day e um Solarbeam
Rock Lee:Dragonite espere ele usar um Sunny Day e use o Rain Dance,Depois use um Aqua Tail
Tant:Chingling use um Shadow Ball e um Hidden Power
*O Solrock usa um Sunny Day Fazendo o Sol aparecer,mais derrepente a força do Sol some e começa a Chover graças a o Rain Dance do Dragonite,em seguida o Chingling joga uma Shadow Ball que acerta o Solrock em cheio,Por fim Dragonite usa um Aqua Tail que acerta o Solrock fazendo ele cair,porem rapidamente ele se levanta e começa a concentrar um Solarbeam,no final o Chingling acerta um Hidden Power (Dark) no Solrock*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 338:15
Pokemon - The Sinnoh League 433:100
Pokemon - The Sinnoh League 149:100
*Rain Dance +4*
O Policial:Solrock use um Solarbeam e depois use um Pain Split no Chingling
Rock Lee:Dragonite use Protect e depois use um Dragon Dance
Tant:Chingling use o Astonish e depois o Calm Mid
*O Solrock usa um Solarbeam no Dragonite mais ele usa um Protect e se Protege do Ataque,logo o Ching ling usa um Astonish que acerta o Solrock,depois Solrock usa um Plain Split que funciona no Chingling,logo o Dragonite usa o Dragon Dance e Fica mais Forte,por fim Chingling usa Calm Mind Aumentando seu Poder especial*
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 338:52
Pokemon - The Sinnoh League 433:52(+5 Sp de Attack e SP de Deefesa)
Pokemon - The Sinnoh League 149:100(+5 Attack e +1 Speed)
Jaime:Puxa as Coisas estão difíceis pro seu lado em Policial?Bem vou te ajudar Lapras eu escolho você
Pokemon - The Sinnoh League 131Pokemon - The Sinnoh League 338VSPokemon - The Sinnoh League 433Pokemon - The Sinnoh League 149

Rock Lee:Um Lapras?Caramba a tempo que não vejo um desses mais ele será humilhado pelo meu Dragonite,vamos lá use um Thunderpunch e um Thunderpunch no Lapras e depois use um Outrage no Solrock
Jaime:É você mesmo a dex dos seus Pokemons no Bulbapedia (^^) Sorte pra mim,Lapras use o Blizzard e depois use um Ice Beam no Dragonite
Tant:Chingling um Shadow Ball e depois um Hidden Power (Dark) no Solrock
O Policial:Obrigado pela ajuda mais não precisava somos treinados para isso e tudo mais,Solrock use um Solarbeam
*O Dragonite usa um Poderoso Thunderpunch que acetra o Lapras em cheio,em seguida o Chingling usa um Shadow Ball que acerta o Solrock em cheio,em seguida o Solrock começa a concentrar o Solarbeam,por fim lapras usa um Blizzard que acerta o Dragonite em cheio,mais o mesmo usa um Outrage que acerta o Solrock em cheio,em seguida o Solarbeam acerta o Chingling fazendo ele cair,logo o Ice beam do Lapras acerta e deixa o Dragonite fora de combate,mais o Chingling usa um Hidden Power(Dark) que acerta o Solrock e o deixa fora de combate*(Tudo para de Chover)
Hps:
Pokemon - The Sinnoh League 338:K.O
Pokemon - The Sinnoh League 433:37(+5 Sp de Attack e SP de Defesa)
Pokemon - The Sinnoh League 149:K.O
Pokemon - The Sinnoh League 131:70
Rock Lee:Essa não Dragonite (T.T),Volte
Tant:Deixa comigo irmão
O Policial:Solrock retorne
Jaime:Você é bem treinado né?Bem Lapras use um Hydro Pump e depois um Blizzard e finalize o Jogo
Tant:Eu sei a fraqueza do Lapras,Chingling use um Hidden Power e tente usar o Grass e por fim use um Shadow Ball
Jaime:Meu deus não dá para mudar o Tipo do Hidden Power durante a batalha
Tant:Essa não
*O Chingling usa um Hidden Power(Dark) que acerta o Lapras em cheio,logo o Lapras usa um Hydro Pump que acerta Chingling fazendo ele cair,por fim o Lapras usa um Blizzard que acerta e deixa o Chingling fora de combate*
Tant:Droga Chingling retorne
Rock Lee:Vamos fugir Rápido
*Os dois começam a correr*
Jaime:Não vão fugir nada,Lapras use um Ice Beam na Perna dos dois
*Lapras congela as Pernas dele e eles ficam imobilizados,e ai eles são presos e levados ao Conselho Tutelar*
O Policial:Muito Obrigado pela ajuda,agora estou indo a Jubilife City se você quiserem carona posso deixá-los lá
Cp:Queremos sim
*Então entramos no Carro e vamos (Finalmente ) A Jubilife City*


Continua...
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por Juhpokeball.09 Seg 31 Jan 2011, 18:04

Pesquisadores:Pessoam que geralmente aparecem fazendo pesquisas pokemons
Nome: Julie
Pokemon: Gardevoir
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por Jhaden Seg 31 Jan 2011, 23:11

adorei a fic esta otima,continua quero ver logo o proximos capitulo
Jhaden
Jhaden
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : mechendo no pc
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 145

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por CP Ter 01 Fev 2011, 11:05

Gente só mais um Aviso:
Só poderei Postar o proximo cap depois de um tempo


Última edição por carlospeixoto em Qui 03 Fev 2011, 13:40, editado 1 vez(es)
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokemon - The Sinnoh League Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon - The Sinnoh League Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Sinnoh League Empty Re: Pokemon - The Sinnoh League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos