Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Pokemon battles without limits

+6
Wandel
cac12345678
adelson
Juhpokeball.09
Paul
HeloisaLorenzo
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 30 Jan 2011, 12:13

Nome da Fic: Pokemon battles without limits
Autora: HeloisaLorenzo
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura, Ação, Estratégia.

______________________________________________________________________________________

[Fan Fic] Pokemon battles without limits I_kenta Fernando - Fernando tem 12 anos, e é um garoto alegre e extrovertido, ele começa sua jornada com sua irma Heloisa e acabam conhecendo Thiago, um garoto com quem se da muito bem.
Primeiro Pokemon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits 58 Este Pokémon ele ganha de seu pai.
Pokémons que ira capturar em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits 1855
Insígnias: 2

[Fan Fic] Pokemon battles without limits I_may2 Heloisa - Heloisa é irma de Fernando, e seu sonho é ser uma Top Coordenadora, ela vive brigando com seu parceiro de jornada Thiago mais no fundo eles são grandes amigos.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits 255
Pokemons que ira pegar em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits 1853
Fitas:

[Fan Fic] Pokemon battles without limits I_7sid Thiago - Thiago e um jovem de 14 anos que quer provar para seu pai que pode ser lider de ginásio, então ele deside entrar em uma jornada para conseguir as 8 insignias de Hoenn e com isto ele encontra Fernando e Heloisa dois jovens com sonhos diferentes mais a mesma determinação.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits 172
Pokémons que ira capturar em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Trainercard
Insígnias: 2

[Fan Fic] Pokemon battles without limits I_gary2 Saulo - Fernando e Saulo se conheceram quando tinham nove anos, os 2 Pretendiam começar a jornada juntos, mas quando iam escolher seus pokémon só tinha um, Squirtle que Saulo pegou e saiu correndo deixando Fernando sem pokémon. Assim hoje com 12 anos os dois decidiram ser amigos, mas ainda são rivais.
Primeiro Pokemon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits 7
Pokémons que adquirio em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits 1857
Insígnias: 3

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Ihikarianimecontestfest Julie - Ela esbarra com Heloisa sem querer, e a desafia para uma batalha.
Já pensando em vencer, lança sua Togetic. Heloisa lança seu Torchic, e a batalha
termina com Julie vitoriosa.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits 175
Pokémons que adquirio em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits 1859
Fitas: [Fan Fic] Pokemon battles without limits Fita9 [Fan Fic] Pokemon battles without limits Fita7

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Images?q=tbn:ANd9GcRs6zpvVz5nbkW7QEZvdKAxUn0LFVyMDVLrfy76NVXXQeOdF1oZhpF67qWmyg Math Wolf - Math sempre se interessou pelas batalhas de Gym (inclusive ja foi lider) então decidiu seguir a carreira de treinador pokemon , porém , após um encontro com Heloisa decidiu ser Coordenador também ! É uma pessoa tranquila e confiante , não tem pai nem mãe por isso tem um passado obscuro . É um treinador experiente .
Primeiro Pokémon:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits 147
Pokémons que adquiro em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Trainercard
Fitas: [Fan Fic] Pokemon battles without limits Fita10

[Fan Fic] Pokemon battles without limits 12718324 Tobi Akira - Gosta de escutar suas musicas e pricinpalmente observar movimentos dos inimigos para poder joga-los contra o oponente tem muitas experiencias nas ruas pois foi criado nelas sempre arruma confusoes ,é calmo e paciente, de vez em quando ele rouba coisas de valor para sua propria sobrevivencia e de seus pokemons,gosta de treinar seus movimentos de karate nas florestas, conheceu math nas andanças por ai.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits 309
Pokémons capturados :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Ucardphpb
Insígnias: 2


Última edição por HeloisaLorenzo em Dom 13 Fev 2011, 07:28, editado 33 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Paul Dom 30 Jan 2011, 12:48

Nome do rival: Saulo
Idade: 12
Pokémons:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Dpmfa008
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Dpmfa308
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Dpmfa025
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Dpmfa262
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Dpmfa133
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Dpmfa246
De quem ele é rival: Fernando, porque é meu nome no mundo real
Foto: [Fan Fic] Pokemon battles without limits File:GaryOak e a foto do Gary
História: Fernando e Saulo se conheceram quando tinham nove anos, os 2 Pretendiam começar a jornada juntos, mas quando iam escolher seus pokémon só tinha um, Squirtle que Saulo pegou e saiu correndo deixando Fernando sem pokémon. Assim hoje com 12 anos os dois decidiram ser amigos, mas ainda são rivais.
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 30 Jan 2011, 15:29

nossa bem legal adorei Aceito I\'m Happy
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 31 Jan 2011, 12:08

Tudo começa no Aniversário.

Nossa história começa em um sobrado um tanto quanto simples, dentro dele avia um garoto chamado Fernando, um garoto simplis que mora em Petalburg City.

- Mmmmm....

Então ele se levanta de sua cama sonolento quase com os olhos fechados ele começa andar sobre seu quarto dando voltas pela cama tentando relembrar que dia era aquele, então um pensamento rápido passa por sua mente fazendo com que ele saia em disparada para o 1 andar de sua casa, aonde sua mãe estava o esperando do lado de grandiosa mesa com um esplendoroso café da manhã.

- Mãe, mãe, hoje é o que eu acho que é ? - Perguntava o garota saltando da escada e se levantando aos tropeços.
- Haha, cuidado Fernando você pode se machucar. - Aquela senhora de aparentemente 35 anos, olhava para seu filho com um leve sorriso deixando cair duas lágrimas de seus olhos castanhos.
- Oh mãe não chore. - Falava o garoto com uma voz fraca.
- Não é todo dia que seu bebe vai embarcar em uma jornada Pokémon. - Falava a mãe quase que um sussurro.
- Mãe eu não sou mais criança. - Dizia Fernando com um ar superior.
- É mesmo, você cresceu rápido, seu pai já esta trazendo seu presente.
- Ok, em quanto isto vou para o meu quarto trocar de roupa. - Falava o filho com um tom meloso.

Depois de 10 minutos um Homem de aparentemente 37 anos entrava no sobra com uma caixinha em sua mão.

- Cade ele ? - Perguntava o homem para a Mãe de Fernando.
- Esta lá em cima, não quer esperar a Heloisa acordar ?
- Não, acho que ele ficaria muito chateada comigo se soubesse.

Então ele começou a subir as escadas com um sorriso de orgulho no rosto. Chegando na porta que dava no quarto de Fernando ele começou a bater na porta como se fosse um tambor fazendo uma melodiosa musica.

- Pode entrar pai. - disse Fernando um pouco distraido. - Pensei que você nem se lembra-se mais da batida secreta.
- Hehehe, o que posso dizer o seu velho tem memória boa. - Disse o homem um pouquinho sem graça.
- Cade meu presente ? - Perguntou o filho mudando de assunto na hora, dando a entender que ele não estava muito interessado em conversas.
- Bom ... é ... eu só queria te dizer que o que estou te dando é muito precioso para mim....

Mais os dois foram interrompidos por uma voz que vinha da porta ao lado.

- Mãe... você sabe aonde está as minhas luvas ? - Perguntava uma garoto com um berro.
- Esta em cima das gavetas querida. - Dizia a mãe com calma.

Enquanto o pai estava de desorientado com o berro da filha, o garoto já esta abrindo o presente todo emocionado.

- Nossa pai, uma Pokebola, o senhor esta me dando um Pokémon ?
- Claro filho este foi meu primeiro Pokémon, não quer ver que pokémon é este ?
- Claro.

Então o garoto joga sua Pokebola no auto e dela sai um Growlithe.

- Nossa pai isso é demais um Growlithe, eu adorei. - Falava o garoto sem conseguir tirar os olhos de seu novo Pokémon.
- Espero que você cuide bem dele como eu cuidei.
- Claro pai, este foi o melhor aniversário da minha vida valeu. - Então Contido com suas emoções Fernando da um abraso envolvente em seu pai.

Depois de mais 10 minutos os dois irmãos já estavam prontos para partis.

- Mãe e qual é o seu presente. - Perguntava o garoto ansioso.
- O meu presente é você viajar com sua irmã em sua jornada.
- Eu posso trocar este presente por uma moeda de 1 centavo ?
- Bobo - Falava a mãe com um tom de ironia.

Depois de muitos beijos e demonstrações de afeto, os dois sequem sua jornadas saindo da cidade de Petalburg City e indo para a Rota 102.

Continua....


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 01 Fev 2011, 10:20, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 31 Jan 2011, 13:19

Aviso importante.

Quem tiver idéias legais de rivais para a heloise e o thiago podem mandar pois eu só irei poder postar o 3 capitulo com todos os rivais prontos.

Obrigada pela colaboração São muitas emoções


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 01 Fev 2011, 08:06, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Juhpokeball.09 Seg 31 Jan 2011, 17:43

Rival

Nome: Julie
Pokémons usados: [Fan Fic] Pokemon battles without limits Ficm
Foto do Rival: [Fan Fic] Pokemon battles without limits Ihikarianimept
Nos contests (eu adicionei isso): [Fan Fic] Pokemon battles without limits Ihikarianimecontestfest
Idade: 13
De quem ele é rival: Heloisa
História: Ela esbarra com Heloisa sem querer, e a desafia para uma batalha.
Já pensando em vencer, lança sua Togetic. Heloisa lança seu Torchic, e a batalha
termina com Julie vitoriosa. Julie estava andando, e tropeça e deixa cair sua Shiny Stone em Togetic,
Evoluindo ela pra Togekiss. ela já tem duas fitas, e aparece em todos os contests com sua Togekiss,
que foi sua primeira parceira.

Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 01 Fev 2011, 06:24

ficha aceita.
dia ensolarado
explosão de fogo
psíquico
proteger
sombra de bola
antigo poder
lança-chamas
estes são os ataques do togetic não é ?
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 01 Fev 2011, 08:47

Capitulo 2
Torchic para mim e nada para Você.

No capitulo anterior: Fernando ganha de seu pai um poderoso Growlithe de aniversário, começando sua jornada com sua irmã eles estão a caminho da cidade de Littleroot Town.

- Não vejo a hora de pegar o meu primeiro Pokémon - Falava Heloisa alegre. - Que Pokémon papai te deu?
- Um Growlithe. - Respondeu Fernando distraido.
- Ainda não me decidi qual irei pegar. - Falava Heloisa mais alegre ainda.

Depois de uma boa andada pela rota 101, os dois se deparam em uma esplendorosa casa.

- Bem vindos, vocês devem ser os senhores Thiago e Lorenzo. - Perguntava um homem de terno que fazia sinal para entrarem. - Entrem, O Prof.Birch já esta vindo atende-los.
- Pelo jeito este Prof.Birch se deu bem na vida. - Sussurrava Fernando.

Então, passado 2 minutos um homem começa a descer as escadas.

- Então você é senhorita Lorenzo ? - Perguntava o homem com um leve sorriso. - Estou contente que tenha chegado cedo.
- Bom, é que estava muito ansiosa e não podia esperar. - Falava Heloisa olhando para o chão.
- Bom estou com os três Pokémons inicias de Hoenn bem em minhas mãos já pensou em qual vai querer ?
- .... Eu acho que o Torchic seria uma ótima escolha para Concursos Pokémon. - Falava ela ainda olhando para o chão.
- Então a senhorita quer ser uma Coordenadora Pokémon ?
- Sim ...
- Ótimo tenho certeza que ira cuidar bem dele.
- Pode deixar. - A expressão da garota mudara totalmente depois que tinha pego a pokebola.
- Só mais .... - Mais antes do Professor terminar sua frase ele quase é atingido por um raio que vinha da porta de entrada que estava aberta.
- O que é isto ?

Então todos foram para fora ver o que avia acontecido, e encontraram um garoto treinando seu Pichu.

- Desculpa gente é que o Pichu ainda não consegue controlar seu choque do trovão.
- Que graçinha - Falava Heloisa abaixando-se para acariciar o pequeno Pokémon.
- Oi muito prazer o meu nome é Thiago. - Apresentava-se o garoto rapidamente.
- Olá o meu é Heloisa.
- E eu sou Fernando.
- Bom já que vocês todos estão partindo em uma jornada poderão ir juntos. - Falava o Prof.Birch com um sorriso.
- Seria legal. - Falava Thiago com um olhar brilhante.
- Bom antes de vocês ire eu queria dar uma coisa para os dois. - Ele tirava de seu bolso dois aparelhos portáteis, e integrava para Heloise e Thiago. - É chamada de Pokedéx, mais eu a chamo de enciclopédia de Pokémons, pois ela contem informações de todos os pokémons.
- Obrigado - Falava os dois juntos.

Depois de tudo os 3 se despedem do Prof.Birch e começam sua jornadas.

Continua....


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 01 Fev 2011, 19:34, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Juhpokeball.09 Ter 01 Fev 2011, 15:42

Podem ser esses os poderes dele sim ^^
Que episódio legal *-* um Pichu...
Como o Birch se recuperou tão rápido? O.O
continua!!
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por adelson Ter 01 Fev 2011, 15:47

como eu participo

Look
adelson
adelson
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 25
Localização : cidade de sinnoh
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Juhpokeball.09 Ter 01 Fev 2011, 15:50

Isso foi um flood, pra participar você tem que ler as instruções lá em cima, e depois preencher uma ficha.
Flood ( Post Desnecesário)
Não repita isso, e não responda essa mensagem.
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Paul Ter 01 Fev 2011, 16:49

Adelson isto foi um Flood não repita isto ou perdera Pokérules

Os meus pokés vão evoluir ao decorer da temporada né? se não, tem como vc colocar o larvitar como Tyranitar e o Eevee como Flareon, o Pikachu você deixa como Pikachu
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 01 Fev 2011, 18:35

bom eu ainda não pensei nisto, mais pode deixar que vou ver o que fazer.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 01 Fev 2011, 20:19

Capitulo 3
Disputando um Wurmple.

No capitulo anterior: Heloisa vai até o laboratório do Prof.Birch pegar seu primeiro Pokémon, Torchic e acabam conhecendo Thiago um garoto que decide viajar com eles.

- Bom Thiago e o que você fazia no laboratório do Prof.Birch ? - Perguntava Heloisa.
- Bom eu esta treinando meu Pichu que tinha acabado de ganhar do Prof.Birch. - Respondeu Thiago.
- Você quer se tornar um mestre Pokémon ? - Perguntou Fernando Ansioso.
- Na-verdade eu só quero as 8 insígnias, eu falei para meu pai que consigo derrotar os 8 lideres de ginásios, assim ele deixara seu ginásio comigo.
- Que legal. - Falou Fernando.
- Que Pokémon é aquele ? - Perguntou Heloisa com os olhos brilhantes.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Images?q=tbn:ANd9GcQLTWZT8ZFueCwf5HRjQhPi-Z74Unmw2j9dQJNGFt9xQfIzNU0_&t=1 Pokedéx: Wurmple o Pokémon lagarta ele cospe uma seda branca que se transforma pegajosa quando o ar entra em contato. Ele é usado para imobilizar inimigos.

- Eu preciso ter este Pokémon, ele é uma fofura.
- Não se eu captura-lo primeiro. - Falava Thiago que começava a correr atrais do Pokémon.
- Grrrr..... você me paga Thiago.
- Ei pessoal, não me deixem aqui sozinho.

Depois de quase 20 minutos Heloisa acha o Pokémon.

- Você é meu graçinha.
- Torchic saia. - Então a garota lança sua Pokebola no ar e dela sai um Torchic.
- Torchic use ataque brasa. - Wurmple é atingido, mais se recupera e usa jato de seda que prende torchic. - Torchic use brasa para se soltar depois use ataque arranhão.

Depois de se soltar Torchic usa um ataque arranhão certeiro, fazendo Wurmple cair.

- Agora Torchic Pegamos ele, Pokebola vai. - Heloisa joga sua pokebola em Wurmple com um olhar vitorioso, a Pokebola vira de um lado para o outro até que para. - Legal Torchic nós pegamos um Wurmple.
- Torchic Torchic Torchic.

Perto dali Thiago também achara um forte Wurmple.

- Pichu pode sair. - Ele joga sua pokebola e dela sai um Pichu.
- Piii-chu!!!
- Pìchu use choque do trovão. - Wurmple da uma evasiva - Pichu mais uma vez.

Desta vez seu ataque atinge Wurmple que não fica contente e le joga um forte jato de seda, fazendo com que Pichu ficasse preso.

- Pichu tente se soltar. - Mais por mais que tentasse Pichu continuava preso, até que Wurmple decide usar investida. - É isto, Pichu use choque do trovão em você mesmo.

Lançando choque do Trovão em si mesmo, Pichu consegue impedir o ataque do Wurmple fazendo com que ele ficasse eletrocutado.

- É agora Pichu, Pokebola !!! - A Pokebola se me-chia intensamente, dando a impressão de que Wurmple não queria ser capturado, até que ele para.
- Legal eu capturei um Wurmple.

Depois de 30 hora os dois voltam para o lugar aonde estavam, e encontram Fernando sentado no chão desenhando com um pauzinho um lindo Caterpie.

- Demoramos ? - Perguntava Heloisa um pouco sem graça.
- Não imagina, é que eu gosto de ficar desenhando no chão. - Respondia Fernando com um tom de ironia.
- Bom então tá em quanto você fica ai desenhando, nós vamos tomar um sorvete. - Falou Thiago Quase rindo.
- Hora seu ...

Fernando se levantou e começou a correr atrais dos dois, que riam sem parar.

Continua....

Bom gente se ficou ruim desculpa mais eu escrevi isto de noite, estava com muito sono.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por cac12345678 Qua 02 Fev 2011, 19:30

Gostei do Cap 3 principalmente quando o Fernando começou a correr atras da Heloisa e do Thiago
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Qui 03 Fev 2011, 07:51

Capitulo 4
Lembrando os maus e velhos tempos.

No capitulo anterior: Heloisa acaba encontrando um Wurmple, e logo Thiago se interessa pelo Pokémon, fazendo com que os dois disputassem um simples Pokémon.

Andando por Petalburg Woods, nossos heróis decidem fazer uma pausa para comer.

- Podem sair. - Falava Heloisa Jogando 2 pokebolas no ar, e delas saindo um Torchic e um Wurmple.
- Vocês também. - Desta vez era Thiago que jogava suas pokebolas e delas saiam um pichu e um Wurmple.
- Growlithe hora do lanche. - Fernando jogou sua pokebola e dela saio um Growlithe.
- Então este é seu Pokémon Fernando ? - Perguntava um voz desconhecida.

Então entre a floresta sai um garoto de cabelos arrepiados com um olhar superior.

- Saulo ? - Perguntou Heloisa e Fernando ao mesmo tempo.
- Quem é Saulo ? - Pergunto Thiago desorientado.
- É uma História muito triste, prefiro não comentar. traumatisado - Falou Fernando. - Conte você Heloisa.
- Era uma vez 3 porquinhos ...
- Não esta é outra história. - Retrucou Fernando.
- Sério ?
- Sério, a minha é outra você não leu o roteiro não minha filha ?
- Então tá vamos de novo '' Fernando e Saulo se conheceram quando tinham nove anos, os 2 Pretendiam começar a jornada juntos, mas quando iam escolher seus pokémon só tinha um, Squirtle que Saulo pegou e saiu correndo deixando Fernando sem Pokémon ''
- Que tal uma batalha Pokémon Fernando ? - Perguntou Saulo com um olhar sombrio.
- Acho que seria bom para minha batalha de ginásio.
- Você ainda não tem nenhuma insígnia ? - Perguntou Saulo dando uma leve risada. - eu acabei de pegar minha primeira Insígnia.
- Grrrr ... como, onde porque ?
- Smug Squirtle eu escolho você. - Saulo jogou sua pokebola e então de dentro dela sai um Squirtle.
- Legal um Squirtle. - Falou Thiago pegando sua pokedéx.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Squirtle Pokedéx: Squirtle o Pokémon tartaruga de agua este Pokémon abriga-se na sua concha, em seguida, contra-ataca com bicas de água em cada oportunidade.

- Bom Growlithe esta pronto ? - Perguntava Fernando um pouco inseguro.
- Growlithe.
- Squirtle começe com um jato d'agua. - Ordenou Saulo.
- Growlithe evasiva depois brasa. - Growlithe da uma evasiva e depois usa ataque brasa.
- Squirtle evasiva depois raio de gelo.

o Raio de gelo acerta Growlithe fazendo com que ele ficasse preso.

- Growlithe use brasa para se soltar depois use ataque rápido. - Depois de se soltar Growlithe consegue usar o Ataque rápido que atinge Squirtle.
- Squirtle levante-se e use ataque de bolhas.
- Growlithe use brasa para estourar as bolhas.

Fazendo isto os Growlithe consegue impedir o ataque de bolhas.

- Os dois Pokémons estão exaustos. - Falava Thiago sem tirar os olhos dos Pokémons.
- Growlithe use Lança-chamas com força máxima.
- Squirtle Jato d'Agua com toda sua força.

Os dois ataques se colidem fazendo uma grande cortina de fumaça. Quando a cortina passou Squirtle esta de pé em quanto Growlithe esta deitado no chão.

- Growlithe está fora de combate Squirtle é o vencedor - Falava Heloisa desapontada.
- Growlithe retorne, você foi ótimo. - Falou Fernando desapontado.
- Você é um ótimo treinador Fernando, mais eu ainda sou melhor. - Falou Saulo com um tom sombrio.
- Grrrr....
- Bom eu vou indo, tenho que treinar para a minha 2 insígnia. - Falou Saulo se despedindo.
- Agora é questão de honra eu vou conseguir as 8 insígnias e me tornar um Mestre Pokémon.

Continua....


Última edição por HeloisaLorenzo em Qui 03 Fev 2011, 16:41, editado 2 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Paul Qui 03 Fev 2011, 10:55

Dalhe Squirtle!!! apareci ganhei do Fernando
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 04 Fev 2011, 11:08

Capitulo 5
Capturado por um novo amigo.

No capitulo Anterior: Fernando encontra seu antigo rival Saulo, que já se encontra com sua primeira Insígnia. Ao ser derrotado Fernando decide que vai ser um Mestre Pokémon melhor do que Saulo.

- Agora é só passarmos pela Rota 104 e chegaremos rapidinho na cidade de Rustboro - Falava Fernando muito confiante.
- Parece que aquela derrota te deixou muito motivado. - Comentou Thiago.
- Muito mesmo, estou determinado a vencer.
- Que graçinha um Mudkip - Falou Heloisa mudando totalmente de assunto.
- Mudkip ? - Perguntou Thiago pegando sua Pokedéx.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Mudkip Pokedéx: Mudkip o Pokémon Peixe de lama a nadadeira em sua cabeça pode detectar qualquer movimento mesmo debaixo da lama.Mudkip respira pelas guelras localizadas em suas bochechas. Quando enfrenta situações difíceis nas batalhas, usa seu íncrivel poder de destruir pedras maiores do que ele.

- Este é um ótimo Pokémon para derrotar Pokémons do tipo pedra. - Falou Fernando já com sua pokebola em mão. - Growlithe eu escolho você.
- Bom Fernando você esta em desvantagem aqui, não quer que eu ajude você com o meu Pichu ?
- Não obrigado, você também estaria em desvantagem já que o Mudkip é um tipo solo. - Falou Fernando. - vamos lá Growlithe use ataque rápido.

Growlithe começa com um ataque rapido que acerta em cheio Mudkip.

- Agora use brasa. - Ordenou Fernando.

Mais antes do ataque brasa conseguir atingir seu alvo, Mudkip se levanta e usa Pistola d'Aguá que atinge Growlithe fazendo-o ficar fraco.

- Growlithe .... - Falou Fernando com a voz fraca. - Growlithe use lança-chamas.

Growlithe usa seu lança-chamas que acaba atingindo Mudkip.

- Agora use ataque rápido. - Mais Mudkip se levantou e tentou se defender com investida, mais não adiantou. - Agora pokebola vai.

A bola se me-chia sem para, até que Mudkip sai dela.

- Eu não acredito nisso, ele ainda não está fraco. - Falou Fernando com a boca aberta. - Agora que eu preciso ter este Pokémon, Growlithe use lança chamas mais uma vez.

Mais Mudkip se defendeu com Pistola d'Agua.

- Growlithe tente usa brasa.
- Só ele vai ficar falando ? - Retrucou Heloisa.

Ataque Brasa acaba acertando Mudkip.

- Agora termine com o ataque mordida. - Com um ataque mordida Growlithe conseguio derrotar Mudkip. - Agora pokebola vai.

A Pokebola se me-chia cada vez mais e mais até que ela parou.

- Legal eu peguei um Mudkip.
- Growlithe.
- Nossa foi demais Fernando. - Falou Thiago emocionado.
- Chega disso que eu não aguento mais ler esta história, vamos embora logo. - Falou Heloisa com um tom arrogante.
- Então vamos, não vejo a hora de derrotar o Lider de Ginásio de Rustboro.
- Também. - Concordou Thiago.

Continua ....

Aviso.

Eu só quero avisar que ainda estão abertas as Inscrições para rival da Heloisa e do Thiago.


Última edição por HeloisaLorenzo em Qua 09 Fev 2011, 12:05, editado 2 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por cac12345678 Sex 04 Fev 2011, 11:21

Aumente o tamanho dos seus Cap. Mas a fic está boa
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 04 Fev 2011, 11:24

Eu vou tentar da próxima vez.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 09 Fev 2011, 10:31

desculpa gente, eu tive que parar de fazer a fan fic por motivos pessoas mais já estou voltando com muito mais a desejas
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Wandel Qua 09 Fev 2011, 10:33

gostei da história. continue escrevendo
Wandel
Wandel
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 24
Localização : nada
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 09 Fev 2011, 13:30

Capitulo 6
Lutando por dignidade.

No Capitulo Anterior: Heloisa encontra um Mudkip, e achando uma ótima opção Fernando usa seu Growlithe para captura-lo.

- Chegamos, chegamos no ginásio de Rustboro. - Falou Thiago mais emocionado que Fernando.
- Nossa, era para o Fernando estar contente assim. - Comentou Heloisa sorrindo.
- ... - Fernando deu um leve sorriso sombrio.
- Fernando você está bem ? - Perguntou Heloisa preocupada.
- Estou, e estou muito confiante também. - Falou Fernando com um largo sorriso.

Depois de um tempo eles se encontram com a líder de ginásio Roxanne.

- Olá, eu sou Roxanne a Líder do ginásio de Rustboro.
- Olá eu sou Fernando.
- Muito Prazer eu sou Heloisa.
- Eu sou Thiago.
- Prazer, vocês estão aqui para uma batalha Pokémon ?
- Claro. - Responderão Fernando e Thiago juntos.
- Bom, então vamos começar.

Eles se encontrarão os 3 dentro do ginásio.

- A batalha entre a líder do ginásio de Rustoboro, e os desafiastes Fernando da cidade de Petalburg e Thiago da cidade de Littleroot vai começar. Cada Treinador ira usar 1 Pokémon, apenas a Líder de ginásio ira usar 2 Pokémons. - Falava um homem no centro do campo.
- Pichu eu escolho você. - Falou Thiago.
- Mudkip saia. - Ordenou Fernando.
- Geodude, Nosepass podem sair. - Falou Roxanne Jogando suas Pokebolas, fazendo com que Heloisa e Thiago pegassem suas Pokedex.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Geodude1 Pokedex: Geodude o Pokémon megaton é impossível distinguir a partir de rochas. Ele bate contra os outros em competições de dureza.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Nosepass Pokedex: Nosepass o Pokémon Bússola seu nariz é um ímã. Como resultado, este Pokemon mantém sempre a sua face a apontar para norte.

- Vamos começar então Nosepass use tempestade de areia. - Ordenou Roxanne.
- Mudkip use Pistola d'Agua.

Fazendo isso sua Pistola d'Agua começa a girar junto com a areia fazendo um redemoinho de agua.

- Você não é muito estratégico não é ? Aham - Em quanto falava isto seus Pokemons são atingidos pelo redemoinho de agua.
- Galera levanta. - Falou Fernando, Fazendo com que os dois se levantassem.
- Agora Pichu use ataque de calda no Geodude. - Pichu consegue acertar Geodude.
- Mudkip use Pistola d'agua do Nosepass.
- Nosepass use endurecer. - Ordenou Roxanne.

Fazendo isto Nosepass consegue se defender.

- Agora use Onda de Trovão.
- Pichu Use Trovão. - Ordenou Thiago.

Os dois Ataques se colidem.

- Fernando temos que acabar com isto. - Sussurrou Thiago.
- Você sabe o que Fazer não é ?
- Ah, Claro. - Lembrou-se Thiago.
- Pichu Mudkip Ataque duplo. - Falaram juntos.

Pichu usou seu Choque do Trovão e Mudkip seu Ataque Pistola d'Agua fazendo um Redemoinho de poder atingindo Geodude e Nosepass.

- Geodude e Nosepass estão fora de combate, os vencedores são Fernando e Thiago.
- Legal !!!
- Vocês foram ótimos. - Comentou Heloisa.
- Ótima batalha, e é com um grande prazer que eu os nomeio com a Insígnia de Pedra.
- Legal nós ganhamos a Insígnia de Pedra.
- Piiichu.
- Mud-Mud-kip.
- Eu os Aconselho vocês a ir para a cidade de Dewford Lá tem o Ginásio Dewford.
- Pode deixar iremos para lá o mais rápido Possível. - Confirmou Fernando.
- Até Mais Roxanne - Falou Heloisa.
- Até, se cuidem.
- Pode deixar Thau. - Falou Thiago.
- Thau.

Continua....
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Qui 10 Fev 2011, 13:40

Capitulo 7
A primeira rival para chegar ao topo.

No Capitulo Anterior: Fernando e Thiago conhecem a líder do ginásio de Rustboro Roxanne, e conseguem derrota-la com uma combinação de ataque aquático e elétrico.

- Chegamos na cidade de Dewford - Comentou Heloisa com um ar no peito.
- Nossa você acordou bem hoje em ? - Comentou Fernando.
- É que depois desta cidade iremos para o meu Torneio Pokémon.
- Você andou treinando ?
- Bom ... Até agora não ...

Depois de Todas as risadas dos Garotos, o barco chega a praia.

- Vamos logo ... - Falou Heloisa empurrando outra garota. - Desculpa, foi sem querer.
- Não foi nada, eu ouvi a sua conversa, quer dizer que você ira tentar entrar no Grande Festival. - Perguntou a garota avaliando Heloisa.
- Claro, e irei para ganhar. - Respondeu Confiante.
- Então que tal uma batalha, sou uma coordenadora e adoraria batalhar com você. - Ofereceu a garota. - Meu nome é Julie.
- Olá eu sou Heloisa, adoraria batalhar.

Elas se encontrarão no meio da praia.

- Torchic é a hora. - Heloisa joga sua pokebola dando rodopiou, e dela sai um Torchic.
- Torchic Torchic Torchic - Falava o Pokémon animado.
- Agora Togetic pode sair. - Falou Julie com toda elegância jogando sua pokebola pro ar de dela saindo um Togetic.
- Togetic ? - Perguntou Heloisa pegando sua Pokedéx.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits 176Togetic Pokedéx: Togetic o Pokémon Voador diz-se que este Pokémon aparece na frente de pessoas gentilmente para espalhar um brilhantes, chamado "pó de alegria."

- Ele é uma Graçinha. - Falou Heloisa com os brilhantes.
- Togetic Vamos começar com bola das trevas. - Ordenou Julie.
- Que ? Torchic evasiva. - Falou Heloisa desorientada. - Isto não é justo eu não estava preparada.
- Os Torneios Pokémons não esperam você querida.
- Grrr... Torchic Ataque Arranhão. - Falou Heloisa.

O Ataque Acerta em Cheio Togetic.

- Togetic use Psíquico. - Falou Julie com um leve tom de vitória.

O ataque acerta Torchic.

- Agora pode deixar ele cair. - De uma altura absurda Torchic cai no chão.
- Torchic você esta bem ? - Perguntou Heloisa com a voz Fraca.
- Tor-Chic.
- Agora Togetic acabe com o ataque Lança chamas.

Fazendo isto Togetic acerta Torchic fazendo-o desmaiar.

- Você é boa Heloisa, mais não o suficiente ... - Falou Julie com um olhar arrogante.
- Boa ? Ela só acertou 1 Ataque e Perdeu com 2 ... - Comentou Thiago com Fernando.
- Como é que é ? Ahhhhh
- Bom Heloisa Agente se encontra no Torneio.

Depois disto Julie deixa a garota chorando na beira da praia com seu Torchic no colo.

Continua...


Última edição por HeloisaLorenzo em Qui 10 Fev 2011, 17:06, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por BlueBoy-Kun Qui 10 Fev 2011, 14:50

Vou me cadastrar pra dar uma animada na fic ^-^

Nome: Math Wolf ( apelido : Blue )
Pokémons usados:
- [Fan Fic] Pokemon battles without limits 148
- [Fan Fic] Pokemon battles without limits 444
- [Fan Fic] Pokemon battles without limits 447
- [Fan Fic] Pokemon battles without limits 131
- [Fan Fic] Pokemon battles without limits 130
- [Fan Fic] Pokemon battles without limits 55
Foto:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Images?q=tbn:ANd9GcRs6zpvVz5nbkW7QEZvdKAxUn0LFVyMDVLrfy76NVXXQeOdF1oZhpF67qWmyg
Idade:15 anos
De quem ele é rival: Thiago & Heloisa
História: Math sempre se interessou pelas batalhas de Gym (inclusive ja foi lider) então decidiu seguir a carreira de treinador pokemon , porém , após um encontro com Heloisa decidiu ser Coordenador também ! É uma pessoa tranquila e confiante , não tem pai nem mãe por isso tem um passado obscuro . É um treinador experiente .
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos