Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Pokemon battles without limits

+6
Wandel
cac12345678
adelson
Juhpokeball.09
Paul
HeloisaLorenzo
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 30 Jan 2011, 12:13

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Fic: Pokemon battles without limits
Autora: HeloisaLorenzo
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura, Ação, Estratégia.

______________________________________________________________________________________

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 I_kenta Fernando - Fernando tem 12 anos, e é um garoto alegre e extrovertido, ele começa sua jornada com sua irma Heloisa e acabam conhecendo Thiago, um garoto com quem se da muito bem.
Primeiro Pokemon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 58 Este Pokémon ele ganha de seu pai.
Pokémons que ira capturar em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 1855
Insígnias: 2

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 I_may2 Heloisa - Heloisa é irma de Fernando, e seu sonho é ser uma Top Coordenadora, ela vive brigando com seu parceiro de jornada Thiago mais no fundo eles são grandes amigos.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 255
Pokemons que ira pegar em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 1853
Fitas:

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 I_7sid Thiago - Thiago e um jovem de 14 anos que quer provar para seu pai que pode ser lider de ginásio, então ele deside entrar em uma jornada para conseguir as 8 insignias de Hoenn e com isto ele encontra Fernando e Heloisa dois jovens com sonhos diferentes mais a mesma determinação.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 172
Pokémons que ira capturar em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Trainercard
Insígnias: 2

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 I_gary2 Saulo - Fernando e Saulo se conheceram quando tinham nove anos, os 2 Pretendiam começar a jornada juntos, mas quando iam escolher seus pokémon só tinha um, Squirtle que Saulo pegou e saiu correndo deixando Fernando sem pokémon. Assim hoje com 12 anos os dois decidiram ser amigos, mas ainda são rivais.
Primeiro Pokemon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 7
Pokémons que adquirio em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 1857
Insígnias: 3

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Ihikarianimecontestfest Julie - Ela esbarra com Heloisa sem querer, e a desafia para uma batalha.
Já pensando em vencer, lança sua Togetic. Heloisa lança seu Torchic, e a batalha
termina com Julie vitoriosa.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 175
Pokémons que adquirio em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 1859
Fitas: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Fita9 [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Fita7

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRs6zpvVz5nbkW7QEZvdKAxUn0LFVyMDVLrfy76NVXXQeOdF1oZhpF67qWmyg Math Wolf - Math sempre se interessou pelas batalhas de Gym (inclusive ja foi lider) então decidiu seguir a carreira de treinador pokemon , porém , após um encontro com Heloisa decidiu ser Coordenador também ! É uma pessoa tranquila e confiante , não tem pai nem mãe por isso tem um passado obscuro . É um treinador experiente .
Primeiro Pokémon:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 147
Pokémons que adquiro em sua jornada:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Trainercard
Fitas: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Fita10

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 12718324 Tobi Akira - Gosta de escutar suas musicas e pricinpalmente observar movimentos dos inimigos para poder joga-los contra o oponente tem muitas experiencias nas ruas pois foi criado nelas sempre arruma confusoes ,é calmo e paciente, de vez em quando ele rouba coisas de valor para sua propria sobrevivencia e de seus pokemons,gosta de treinar seus movimentos de karate nas florestas, conheceu math nas andanças por ai.
Primeiro Pokémon: [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 309
Pokémons capturados :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Ucardphpb
Insígnias: 2


Última edição por HeloisaLorenzo em Dom 13 Fev 2011, 07:28, editado 33 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Qui 10 Fev 2011, 15:24

achei muito legal. E é deste tipo de rival que eu gosto, aqueles que tem um lado obscuro. Ficha aceita
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Juhpokeball.09 Qui 10 Fev 2011, 16:14

Apareciiiii *-------*
Como sou chata viu? u.u
Lança Chamas, Bola das Sombras, meu Togetic tá podendo ^^
Ai, chorando... essa foi triste =/
Continua aí!
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por cac12345678 Qui 10 Fev 2011, 18:02

muito boa a fic, gostei da parte que o Thiago comentou com o fernando que a Heloisa era ruim, KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Naruto-kum Qui 10 Fev 2011, 18:51

Vou me cadastrar pra dar uma animada na fic ^-^²
Nome: Tobi akira
Pokémons usados
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Ucardphpb


Foto:
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 12718324
Idade:15 anos
De quem ele é rival: Thiago
História:Gosta de escutar suas musicas e pricinpalmente observar movimentos dos inimigos para poder joga-los contra o oponente tem muitas experiencias nas ruas pois foi criado nelas sempre arruma confusoes ,é calmo e paciente, de vez em quando ele rouba coisas de valor para sua propria sobrevivencia e de seus pokemons,gosta de treinar seus movimentos de karate nas florestas, conheceu math nas andanças por ai.
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 11 Fev 2011, 11:54

ficha aceita, inscrições encerradas.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 11 Fev 2011, 13:32

Capitulo 8
Cada Wurmple no seu Galho.

No Capitulo Anterior: Heloisa conhece um Coordenadora chamada Julie que a chama para uma batalha Pokémon, depois de perder covarde mente Heloisa decide que ira treinar o máximo possível para se tornar uma grande Top Coordenadora.

- Heloisa você está bem ? - Perguntou Fernando preocupado.
- Sim. - Respondeu com a voz fraca.
- Eu não entendo, você só perdeu 1 batalha, por que ainda está assim ? - Perguntou Thiago.
- Ver vocês batalharem com a Roxanne me deixou muito confiante ... - Falou Heloisa - Mais na hora que perdi para Julie, eu percebi que não são tão boa quanto vocês ...
- Você é ótima Heloisa, você só precisa ser menos confiante e treinar mais um pouco. - Falou Fernando.
- Olha gente que Pokémon é aquele ? - Perguntou Thiago.
- Ele é lindo - Falou Heloisa pegando sua Pokedéx.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Dratini Pokedéx: Dratini o Pokémon serpente de dragão é o chamado "Mirage Pokémon", pois poucos o viram. Sua pele galpão foi encontrado.

- Eu tenho que captura-lo. - Falou Fernando entusiasmado. - Pokebo ...
- O que você pensa que vai fazer? - Falou uma voz de garoto.
- Quem é você ? - Perguntou Thiago.
- Eu sou Math mais pode me chamar de Blue, o que você ia fazer com está Pokebola.
- Eu ia capturar o Dratini Stong Bad - Falou Fernando.
- Este Dratini já tem um treinador.
- Oh, Desculpa é que ... Bom deixa para lá que tal uma batalha ? - Perguntou Fernando cem graça.
- Na-verdade eu gostaria de batalhar com a garota. - Falou Blue.
- E-Eu ? - Perguntou Heloisa engolindo seco.
- Sim eu gostaria de ver do que uma Coordenadora é capaz.
- Como Você sabe que sou uma Coordenadora ? - Perguntou Heloisa com a voz trêmula.
- Eu vi você batalhar com a Julie, o que me diz ?
- Cla-Claro ...

Eles Se encontrarão na beira da praia, no mesmo lugar aonde Heloisa confrontou Julie.

- A batalha ira começar, cada treinador usara 1 Pokémon. - Anunciou Thiago.
- Wurmple eu escolho você. - Falou Heloisa jogando sua pokebola no ar e dela saindo um Wurmple.
- Gible saia. - Falou Blue.
- Legal um Gible. - Falou Heloisa pegando sua Pokedéx.

Pokedéx: Não a Informações.

- Como Assim ? - Perguntou Heloisa desorientada.
- Este Pokémon não é encontrado aqui, só na região de Sinnoh - Falou Thiago Antes que Blue pudesse responder.
- Gible use Tempestade de Areia. - Ordenou Blue.

E Wurmple é Atingido pela tempestade de areia.

- Wurmple você está bem ? - Mais quando ela pergunto isto Wurmple começou a brilhar. - O que está havendo, Wurmple ?
- Ele esta evoluindo Heloisa. - Falou Fernando.

Imediata mente Heloisa voltou a pegar sua Pokedéx.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 266silcoon Pokédex: Silcoon o Pokémon casulo ele bebe orvalho que se acumula em sua seda e espera por sua evolução. Sua pele repele ataques. Seu casulo é rígido.

- Legal Meu Wurmple evoluio para Silcoon. - Falou Heloisa se destraindo.
- Gible use Tempestade de Areia mais uma vez. - Falou Blue.
- Silcoon endurecer. - Falou Heloisa Rapidamente.

Silcoon se defendeu da tempestade de areia com endurecer.

- É assim que se luta maninha. - Comemorou Fernando.
- Silcoon agora use Jato d'Seda. - Falou Heloisa com um leve sorriso.
- Gible evasiva depois use investida. - Falou Blue.
- Silcoon Endurecer.

Depois de conseguir se livrar do Jato d'Seda Gible tenta usar investida mais Silcoon se defende com Endurecer.

- Gible vamos acabar com isto, Raiva de Dragão. - Falou Blue confiante.

Com este Ataque Silcoon fica inconsciente.

- Silcoon ... Silcoon Retorne. - Falou Heloisa decepcionada.
- Você foi ótima Heloisa - Falou Thiago.
- Obrigada Thiago ...
- Eu já estou indo ... Agente se esbarra por ai Heloisa ... - Falou Math se despedindo.
- Até mais Blue ... - Falou Heloisa tentando se conformar.

Continua....
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por cac12345678 Sex 11 Fev 2011, 13:40

LEKALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, continua quero ler o cap 9
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Naruto-kum Sex 11 Fev 2011, 17:14

lekal esse cap
aguardando o cap 9
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 11 Fev 2011, 18:27

Gostei muito do capitulo ..
Porém percebi alguns erros de portugues e pouca edição , por isso me ofereço pra te ajudar !
após você ter terminado o capitulo , me mande por M.P ..
assim eu irei editar e te mando de volta bonitinho !

se aceitar , avisa ^-^
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 11 Fev 2011, 18:34

bom, na-verdade eu não tenho muito tempo para ficar editando ou ficar fazendo uma fac fic enorme, pois com minhas coisas do colégio e curso eu fico um pouco sem tempo mais prometo que se tiver tempo mandarei para vc.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 12 Fev 2011, 07:36

Capitulo 9
Thiago a mil.

No Capitulo Anterior: Fernando Thiago e Heloisa acabam conhecendo Math um treinador que decide batalhar contra Heloisa, usando seu Gible acaba vencendo de Wurmple de Heloisa que acabara de evoluir para um Silcoon.

- Hoje é o dia - Falou Fernando e Thiago juntos.
- Nossa vocês estão animados hoje em ? - Falou Heloisa com umas leves gargalhadas.
- Claro e você também deveria estar, já que depois deste ginásio iremos para o Torneio Pokémon de Slateport.

Mais antes que Heloisa pudesse responder eles vem o líder do ginásio Brawly entregando a Insígnia da Articulação para um garoto de aparentemente 15 Anos.

- Tobi ? - Perguntou Thiago.
- Quem é Tobi ? -Desta vez Fernando que perguntou.
- Quanto tempo Thiago - Falou Tobi dando-o um aperto de mão amistoso.
- Galera este é o Tobi, nós nos conhecemos quando tínhamos 5 anos. - Falou Thiago.
- É mais as coisas mudarão, estou competindo com Você pelo ginásio do seu pai. - Falou Tobi Orgulhoso.
- O que ? Como assim ? - Perguntou Thiago desorientado.
- Bom eu vou indo tenho que ir rápido, para pegar minha 3° insígnia. - Falou Tobi se despedindo.
- Eu não acredito, aquele...aquele traidor... - Falou Thiago com raiva. - Vamos logo o que vocês estão esperando precisamos pegar nossa 2° Insígnia Sa irritada

Thiago sai em disparada na direção do Líder do Ginásio.

- Olá senhor Brawly estamos aqui para uma batalha Pokémon. - Falou Thiago sufocado.
- Você está bem. - Perguntou Brawly preocupado.
- BATALHA LOGO. - Falou Thiago com um berro.
- Cera que ele é mesmo o Thiago ? - Perguntou Heloisa.

Então os 3 se encontrarão no campo de batalha.

- A batalha do Ginásio ira começar, cada treinador usara apenas um Pokémon, apenas o Líder usara 2 Pokémons, não será permitido substituições. - Falou o Juiz.
- Growlithe eu escolho você. - Falou Thiago Jogando sua Pokébola e dela saindo um Growlithe.
- Wurmple saia. - Falou Thiago Jogando sua pokebola e dela saindo um Wurmple.
- É... Thiago você tem certeza ? Pokemons lutadores tem vantagens sobre Pokémons insetos. - Sussurrou Fernando.
- Acho que sei o que Thiago pretende, depois de ver seu novo rival ganhar sua 2° insígnia ele ficou possuído pelo ódio, agora ele quer se testar para provar que é tão bom quanto Tobi. - Pensou Brawly. - Makuhita Meditite podem sair. - Falou Brawly jogando suas Pokebolas no ar.
- Legal um Makuhita e um Meditite. - Falou Heloisa pegando sua pokedex.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 296 Pokedex: Makuhita o Pokémon Lutador de Sumo ele endurece o seu corpo, batendo em árvores frondosas. Muitas árvores agarrado pode ser encontrado perto de seu ninho.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Meditite Pokedéx: Meditite o Pokémon Lutador Psíquico. Ele sempre treina profundas nas montanhas. Ela levita, quando aumenta o seu poder espiritual através da meditação.

- Nossa são dois Pokémons Poderosos. - Comentou Fernando.
- Wurmple por favor não me decepcione. - Pensou Thiago.
- Makuhita use ataque Porrada no Wurmple, Meditite use investida no Growlithe. - Ordenou Brawly, mais os dois conseguirão se defender.
- Wurmple use Jato d'seda para prender os pés do Makuhita. - Falou Thiago conseguindo se livrar do ataque.
- Growlithe use evasiva depois brasa. - Fazendo isto Growlithe consegue se esquivar e depois atacar.
- Makuhita use ... - Mais antes de terminar a frase seu Makuhita começa a brilhar.
- Nossa ele está evoluindo. - Comentou Thiago.
- O seu Wurmple também esta. - Falou Fernando.

Imediatamente Heloisa pegou sua pokedex.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Hariyama Pokedéx: Hariyama o Pokémon Lutador de Sumo poderoso é a Forma evoluída do Makuhita ele gosta de jogo de poder com Pokemon grande-bodied. Pode fazer um caminhão voar com golpes de seu braço.

- Engraçado eu podia jurar que o Silcoon da Heloisa era branco. - Comentou Fernando.
- Porque o meu não é um Silcoon e sim um Cascoon. - Falou Thiago.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 268 Pokédex: Cascoon o Pokémon casulo é a forma evoluída do Wurmple Encaixada dentro de seu casulo resistente, suporta ataques. Ele nunca se esquece a aparência de seus inimigos.

- Mariyama use Soco focalizado no Cascoon. - Ordenou Brawly se aproveitando do momento.
- Cascoon endureça. - Falou Thiago, conseguindo se defender do ataque.
- Growlithe ança chamas no Hariyama. - Ordenou Fernando.
- Meditite use Psíquico.

Usando Psíquico Meditite consegue ajudar Hariyama.

- Agora o Mande de volta. - Falou Brawly.
- Cascoon vai para frente do Growlithe e use endurecer. - Assim Cascoon consegue defender Growlithe. - Agora use Jato'de seda do Meditite.
- E você Growlithe use ataque rápido no Hariyama.

Os dois conseguem acertar seus alvos.

- Agora Cascoon de sua investida mais forte.
- E você Growlithe de o seu lança chamas mais poderoso.

Os Dois Ataques Acer-tão seus alvos fazendo Hariyama e Meditite Ficarem fora de combate.

- Haryyma e Meditite estão fora de combate, os vencedores são Fernando e Thiago.
- Legal Vencemos. - Falarão os dois.
- Foi uma ótima batalha e eu os nomeio com a Insígnia de Articulação. [Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Insg_h2

Depois de tudo eles se despendem de Brawly para irem ao Torneio de Heloisa na cidade de Slateport.

Continua...
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por cac12345678 Sáb 12 Fev 2011, 07:46

nossa muito legal o cap 9 ficou bem legal, principalmento quando o Makuhita evoluiu para Hariyama, espero o cap 10


Última edição por cac12345678 em Sáb 12 Fev 2011, 10:43, editado 1 vez(es)
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Night Sáb 12 Fev 2011, 08:17

O Capitulo 8, está bom, porém, muito pequeno, gostei da historia, mas Meditite não é só Lutador, é Psiquico também, e o Brawly no jogo tem um Makuhita e um Machop
Enfim, o Capitulo está otimo, continue assim, quero ler o 10º capitulo, ver o que vai acontecer :)
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 12 Fev 2011, 09:21

na-verdade eu quis que ele usasse o Meditite pois isso ira ensentivar o Fernando a capturar um Meditite mais a frente.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por BlueBoy-Kun Dom 13 Fev 2011, 12:47

Gostei do episodio !
achei que a batalha foi meio curta .. mas ta ótimo
continua .
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 14 Fev 2011, 13:13

Capitulo 10
Se revelando uma ótima Coordenadora.

No Capitulo Anterior: Fernando e Heloisa conhecem um velho amigo de Thiago, e descobrem que este amigo está competindo contra Thiago pelo ginásio de seu pai.

Encontramos Heloisa Fernando e Thiago correndo atrais de um Pokémon.

- Legal, agora você não me escapa. - Falou Heloisa sorrindo.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Vulpix Pokedéx: Vulpix o Pokémon raposa. Ele controla as bolas de fogo. À medida que cresce, as suas seis caudas separação de suas dicas para fazer rabos mais.

- Silcoon saia. - Falou Heloisa jogando sua pokebola no ar. - Silcoon use ...
- Heloisa tente fazer uma combinação de ataques. - Falou Thiago.
- Certo, Silcoon de uma investida girando combinado com Jato d'Seda. - Ordenou Heloisa.

Fazendo isto Silcoon consegue fazer uma investida se envolvendo no Jato d'seda.

- Qual o Objetivo deste ataque ? - Perguntou Thiago.

Vulpix da uma evasiva e usa ataque brasa.

- Silcoon endureça. - Silcoon se protege usando Endurecer. - Agora use jato d'seda.

Fazendo isto Silcoon prende Vulpix.

- Agora Pokebola vai. - Falou Heloisa jogando sua Pokebola. A Bola se me-chia e me-chia ate que ela para. - Legal eu peguei um Vulpix.
- E bem a tempo, pois o Torneio já vai começar. - Falou Fernando.
- AAAHHH, SAI DA FRENTE. - Falou Heloisa correndo para o Concurso Pokémon de Slateport.

Thiago e Fernando se encontrarão para assistir ao Torneio na platéia.

- O Concurso Pokémon de Slateport finalmente começou, e até agora os competidores da primeira roda mostrarão grandes habilidades. - Falou a apresentadora. - E agora continuando, vamos dar uma grande salva de palmas para nossa Coordenadora preferida Julie.
- Togekiss pode sair. - Falou Julie jogando sua pokebola dando piruetas.
- Um Togekiss ... ? - Perguntou Heloisa num sussurro.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Togekiss Pokedéx: Togekiss o Pokémon normal voador. Ela nunca vai aparecer onde há discórdia. Suas aparições se tornaram raros nos últimos tempos.

- Togekiss comece com uma Explosão de Fogo. - Ordenou Julie.

Togekiss aponta sua cabeça para cima e começa a girar no céu usando o Ataque Explosão de Fogo fazendo um lindo redemoinho de fogo.

- Agora Pare. - Togekiss para de girar e acaba fazendo as tochas se expalharem pelo campo dando um ar sombrio e ao mesmo tempo lindo. - Agora para finaliza use Dia ensolarado combinado com bola das sombras.

Fazendo isto Togekiss consegue deixar o dia ficar mais ensolarado. E usando Bola das sombras Togekiss consegue fazer este ataque virar uma linda explosão de fógos.

- Lindo Togekiss consegui fazer com que as bolas das sombras se encostem e explodão formando uma linda demonstração de fógos. - Falou a Apresentadora. - Agora nosso próximo Coordenador é da cidade de Littleroot Town, Math.
- O QUE ? o que ele faz aqui ? - Perguntou Heloisa.
- Dratini eu escolho Você. - Falou Math jogando sua Pokebola.
- Dratini.
- E Dratini da uma excelente abertura com um sorriso amistoso.

Math jogou 10 bolinhas no ar e ordenou.

- Datini Psíquico. - Dratini consegui fazer as 10 bolinhas voarem em um sentido engraçado e bonito. - Agora use Bola das sombras.

O Pokémon soltou 5 bolas das trevas.

- Use Psíquico. - Ordenou Math.

Draniti começou a girar suas bolas das trevas mais rápido e mais rápido até que ele jogou-as no chão fazendo uma linda explosão brilhante.

- É lindo - Falou a Apresentadora. - Agora Nossa ultima Coordenadora inicial da cidade de Petalburg City, Heloisa.
- Kisses Vulpix é a hora do show. - Falou Heloisa Jogando sua pokebola elegantemente e dela saindo um Vulpix.
- Vulpix.
- Só espero que ele se sinta bem aqui. - Pensou Heloisa. - Vulpix use Roda de fogo.

Vulpix ergue sua cabeça para cima e começa a lançar o ataque roda de fogo.

- Agora pule entre o fogo e use Chicote de calda. - Falou Heloisa.

O Pokémon Pula entre o fogo e usa chicote de calda fazendo com que o fogo se desmanche linda-mente.

- Agora para finalizar use lança chamas. - Usando lança chamas ainda no ar Vulpix fas uma onda de fogo no chão.
- Este foi a nossa primeira rodada.

Continua...

No Capitulo que Vem: Heloisa Math e Julie passam da primeira roda, Heloisa acaba batalhando contra um garoto chamado Matheus e Julie e Math acabam se confrontando, não perca o proximo Capitulo para descobrir quem ira para a 3° rodada.


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 15 Fev 2011, 10:58, editado 4 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 14 Fev 2011, 13:16

desculpe o fato de ficar enrolado, pois não tinha muito tempo para editar e melhorar, mais prometo que o próximo sera melhor.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Paul Seg 14 Fev 2011, 14:52

Heloisa sua Hq esta melhorando cada vez mais e você e muito rapida para fazer os Capitulos.

Espero que meu personagem apareça logo
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 14 Fev 2011, 15:28

depois do concurso ele aparecera pode deixar.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por cac12345678 Ter 15 Fev 2011, 10:47

Ficou bem legal o cap 10, sua FanFic está cada vez melhor, espero o cap 11
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Qui 17 Fev 2011, 07:08

Capitulo 11
Determinada até o fim.

No Capitulo Anterior: Heloisa captura um Vulpix para usalo em seu Concurso Pokémon, e acaba descobrindo que não será mole vencer.

- Então vamos ver quais são os nossos finalistas.

Julie Matheus
29.01 27.46

Math Heloisa
27.11 25.07

- Comecem a batalha - Ordenou a apresentadora empolgada.

/////////////////////////////////////////// Matheus Vs Heloisa ///////////////////////////////////////////
05:00

- Vulpix é a hora do show. - Falou Heloisa jogando sua Pokebola no alto.
- Vulpix !
- Treecko amigão pode sair. - Falou um garoto chamado Matheus jogando sua pokebola.
- Treecko - Tree ...
- Legal um Treecko - Falou Thiago da platéia.

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 7 Pokedéx: Treeko o Pokémon lagartixa do mato As solas dos seus pés são cobertos por inúmeras minúsculas pontas, permitindo-lhe andar em paredes e tetos.

- Este Pokemon é demais. - Falou Thiago com o olhos brilhantes.
- Vulpix Brasa.
- Treecko evasiva depois use balas de sementes. - Ordenou Matheus.
- Vulpix evasiva. - Os dois ataques não acertão seus alvos.


/////////////////////////////////////// Matheus Vs Heloisa ///////////////////////////////////////
04:51

- Acho que só ataques diretos fazem efeito em um Pokémon saltador. - Pensou Heloisa. - Vulpix Ataque Rápido.

- O Ataque Rápido acerta em cheio Treecko fazendo-o perder muitos pontos. - Anuncio a apresentadora.

/////////////////////////////// Matheus Vs Heloisa ///////////////////////////////////////
04:28

- Treecko use Balas de sementes. - Ordenou Matheus a seu Treecko.
- Vulpix chicote de calda. - Falou Heloisa para seu Vulpix se defender.
- Treecko agilidade.
- Vulpix Extra Censor.
- Usando Extra Censor Vulpix se defende do ataque agilidade, mais os dois perdem pontos.

//////////////////////// Matheus Vs Heloisa ///////////////////////////////
03:40

- Treecko não podemos perder, Soco focalizado.
- Vulpix use Rugido.
- Usando Rugido Heloisa consegui impedir o ataque soco focalizado de Treecko.
- Agora Vulpix Cortina de fumaça. - Ordenou Heloisa confiante.
- Treecko Detectar. - Falou Matheus para Treecko.
- Vulpix raio da confusão.
- Usando Raio da confusão Vulpix consegui fazer Treecko ficar confuso, fazendo com que não possa o detectar.
- Agora Vulpix use lança chamas. - Lança Chamas acerta Treecko.

////////////// Matheus Vs Heloisa /////////////////////////////
02:55

- Treecko amigo você está bem ? - Perguntou Matheus preocupado.
- Treecko !
- Legal, Então vamos acabar com isso use Absorver.
- E usando o ataque Absorver Treecko consegui absorver a energia de Vulpix, fazendo com que Heloisa perca muitos pontos.

////////////// Matheus Vs Heloisa ///////////////////
02:21

- Vulpix use Olhos vermelhos depois Super Aquecer. - Ordenou Heloisa.
- Ela deve esta louca, isso vai desgastar muito o Vulpix. - Falou Fernando.
- Lançe agora. - O ataque acerta Treecko deixando-o fora de combate.

Matheus Vs Heloisa ///////////////////
02:00

- Treecko não. - Falou Matheus correndo até o amigo.
- Heloisa e seu Vulpix vencerão. - Falou a apresentadora emocionada.

Depois ...

//////////////// Julie Vs Math ///////////////////////
01:58

- Togekiss bola das trevas. - Ordenou Julie.
- Dratini Psíquico.
- Usando Psíquico Dratini consegui impedir o ataque Bola das Sombras.
- Agora Dratini Mande-o de volta combinado com Onda de Trovão.
- Togekiss tornado.
- E Togekiss consegui empedir com que a Combinação de Math o acerte.

//////////// Julie Vs Math ////////////////
01:29

- Dratini Sopro do Dragão.
- Mais ... - Falou Julie desorientada. - Togekiss Proteger.
- Togeiss se defende do sopro do dragão usando Proteger.

////// Julie Vs Math /////////
01:04

- Agora Togekiss Lança chamas. - Ordenou Julie.
- Dratini Onda de Trovão. - Falou Blue.
- Os dois ataques se colidem fazendo uma grande explosão - Comentou a apresentadora. - Mais agora vamos ver quem são os vencedores.

/ Math e Dratini /

- Dratini vencemos.
- Dratini.
- Foi uma ótima batalha Togekiss retorne. - Falou Julie decepcionada.
- Seu Togekiss é muito forte. - Falou Math dando um aperto de mão amistoso em Julie.

- A Batalha entre Math da cidade de Littleroot, e Heloisa da cidade de Patalburg vai começar.

/////////////////////////////////////////// Math Vs Heloisa ///////////////////////////////////////////
05:00

- Começem a batalha.
- Vulpix saia. - Falou Heloisa jogando sua Pokebola.
- Dratini é com você. - Falou Blue jogando sua Pokebola.

No capitulo que vem: Heloisa acaba lutando contra Dratini de Math, e acaba descobrindo que as vezes a estratégia é melhor do que o poder.

Continua...
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por cac12345678 Qui 17 Fev 2011, 11:58

muito legal, sua fic melhora a cada dia... capitulo, continua ae, quero ler o cap 12
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por BlueBoy-Kun Qui 17 Fev 2011, 12:12

Adorei o episódio ! ^^
porém , você poderia desenvolver melhor as batalhas ..
adorei !
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Naruto-kum Qui 17 Fev 2011, 18:41

mnassa o epi mas tipo tem errinhos de portuga e as batalhas tao meio injusta

Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 28 Fev 2011, 18:43

Algum ADM porfavor blockei essa Fic minha, pois quero fazer outra: Pokemon Adventure begins in Hoenn
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Pokemon battles without limits - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Pokemon battles without limits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos